BYD Dolphin, vale a pena COMPRÁ-LO para rodar nos APLICATIVOS ou como TÁXI?

Поделиться
HTML-код

Комментарии • 4

  • @PulgaDEgalinha
    @PulgaDEgalinha Год назад +1

    show em mais didático impossível

  • @lgvehiculosymotores
    @lgvehiculosymotores Год назад +1

    Olá Rafael, eu não gosto de veículos elétricos, nunca compraria um deles; nem mesmo se me venderam a um bom preço. Comprar por R$ 150 mil e ter que trocá-lo após 8 anos de uso para vendê-lo como sucata não vale a pena, e comprar baterias novas pra ele aos 8 anos vai custar o mesmo que comprar outro carro elétrico novo. Um veículo com motor a combustão será sempre a melhor escolha.
    Gostei do vídeo, saludos meu amigo.

    • @rafaellila
      @rafaellila  Год назад +1

      Tudo tranquilo, Luis?
      Pois é, meu amigo. Mas, infelizmente, os elétricos ficarão cada vez mais presentes e não duvido que muito em breve, veículos a combustão sejam até hiper taxados para forçar o consumidor adquirir um elétrico.
      Aqui no Brasil, vários Estados dão incentivos para a compra do elétrico.
      Creio que, para os padrões brasileiros, os veículos híbridos ou os movidos a hidrogênio, via Etanol (já há protótipos). Seriam o ideal!
      Porém, como eu falei, para trabalho, creio que vale a pena e o que você falou é certíssimo!
      Os veículos elétricos após a garantia, serão sucatas. Pois duvido muito que valeria a pena trocar os módulos de bateria.
      Saludos desde Brasil, meu amigo!

    • @lgvehiculosymotores
      @lgvehiculosymotores Год назад

      @@rafaellila Isso mesmo, Rafael; para trabalhos como táxis, Uber e outros aplicativos, o Dolphin é conveniente para eles, pois em menos de 8 anos eles recuperam o investimento com baixo custo no consumo de energia. No entanto, no final da vida útil das baterias, o carro já estará inutilizável e ninguém vai querer comprá-lo, pois não valerá a pena trocar os módulos de bateria, qual é a parte mais cara do carro.
      Saludos desde México.