Sem palavras sobre a moto, agora que tenho mais vontade de ser dono de uma classic 500, você é um motoqueiro raiz mesmo, mostrou o que a moto é capaz, parabéns.
Que maravilha!!! Temos o mesmo sentimento e a mesma forma de pensar. Desde que vi a Royal Enfield pela primeira vez fiquei apaixonada! A moto pela moto, e o prazer de pilotá-la como sobremesa! Essa marca tá fazendo mto sucesso com a Himalayan, mas essas clássicas com o mínimo necessário de tecnologia e muuuuiiiito charme estão dando pau em mta gente que achava que só o mais moderno é que viria a fazer sucesso. Tb sou minimalista e curti demais qdo vc falou aquelas coisas dela ser uma moto simples e que dá prazer ao pilotar. Temos o mesmo "tipo sanguíneo" : >> ME+ ( Moto essencial positivo)
Parabens Bressan..... Essas suas viagens são de inspirar qualquer um. Pena que "legislação" já não "permita" ( ou pelomenos dificulte ao máximo ) o sistema carburado pois para o caso de uma manutenção de emergência como no caso da gasolina adultetada, seria de solução muito mais simples , ainda mais sendo uma monocilindrica ( portanto um carburador só também ). Tenho uma motinho antiga e importada ( a marca veio para o Brasil e ficou pouco tempo ), mas pela simplicidade eu consigo fazer quase tudo. Vou improvisando. Só troco a minha por uma Royal e espero que seja em breve. Mais uma vez . . Parabens.
Nota Dez pelo vídeo! Parabéns Guilherme, parabéns ao Bressan! Dá-lhe ROYAL ENFIELD. Tenho uma Meteor 350 e curto-a demais... Abraços e bons ventos a todos...
Grande Guilherme, uma pena ter visto esse vídeo só depois de dois anos dele postado. Vc é a pessoa ideal para falar dessa moto, por que além de rodar mais de 50 mil km com ela, fazer o trecho transamazonica, 2 mil km na terra, realmente foi um verdadeiro teste para ela. Tive uma Drag Star 650, tô pensando seriamente nessa moto a meses. Pelo seu vídeo e outros que tenho visto, essa moto só felicidade. Parabéns pelo vídeo.
Que viagem top! Fiquei curioso por saber como os cromados da Royal se comportaram numa viagem onde se pega chuva, sol, terra, lama e nem sempre se tem como lava-la. Tipo, o cara passa 30 dias sem bater um trato na moto.
Bom dia Bressan! Hoje foi que eu descobri o seu canal, sou fã do estilo custom, tenho uma shadow 600 e uma Cb450dx que virou uma bobber modificada por mim. Sei que o video é antigo, mas muito bom e esclarecedor. Eu adorei a Classic 500, e até já tirei uma foto sentado em uma. Eu assisti hoje 01/10/20 a live de vocês comentando sobre a carta resposta da Royal. E gostaria de saber de você qual foi a sua impressão com relação da Royal no pós venda a partir desses ano de 2021. Pois eu coloquei n a cabeça que vou comprar uma Classic 500. Você acha que a Royal está se preparando para ocupar um lugar de destaque no mercado brasileiro? Um grande abraço. Gilberto, moro em Varginha Sul de Minas. Terra do ET. kkk
Realmente, ao assistir este video, podemos fazer uma viagem fantastica de aventura e de desafios neste Brasil continental. Parabens pela simplicidade e coragem nos caminhos de motociclista.
´Mailu! Estou aguardando chegar a concessionária em Porto Alegre. Informações tratam que até o final do ano teremos uma por aqui. FAcilita, pois tenho um consórcio, então as negociações serão mais facilitadas. Me decidi pela Himalayan! E vc?
Muito boa a ideia de usar alforge pra cavalo, é bonito e combinou totalmente com a moto, além de ser super resistente. Quando eu comprar a minha vou copiar a idéia. Grande abraço de um motociclista de Curitiba.
5 лет назад
Foi uma grande viagem e esta motoca está fazendo história em terras tupiniquins. Parabéns pela aventura!
Oi amigo. Vi duas Royal rodando aqui em Porto Velho e apaixonei. Isso tem 15 dias e desde lá venho lendo e assistindo tudo sobre a moto. Seu vídeo é muito show, só vem confirmando o desejo de ter uma. Tenho uma midnight, mas o estilo da classic 500 é simplesmente fantástico... moto simples, retrôzona mesmo... já fiz Peru, Bolívia, etc... mas sua viagem foi realmente show. A dúvida agora é apenas na cor mesmo kkkk... ando sempre com minha esposa... enfim, vamos curtir a royal agora
Que disposição para andar! Eu de carro suv , não tenho nem dez por cento disso. Realmente, design dos anos 1930. Acho lindas as fotos da época com essas motocicletas, e junto delas, homens com seus ternos alinhados. Elegância e romantismo nessa nostalgia. Hoje, é tanta tecnologia, que temos pela frente um futuro assombroso da robótica com a inteligência artificial, e vivemos com a nossa privacidade invadida. O amigo fez um ótimo vídeo para todos nós.
Parabéns pela moto, gostei das informações, dados, experiências, e que experiências 👍 corajoso... tenho interesse em comprar uma clássic 500, sou de Londrina PR, um abraço, fica com Deus, Neto !!!
Parabéns Bressan. Concordo com você. Andar de moto deve ser uma filosofia de vida. Vou comprar a minha Royal, espero, ainda neste ano. Obrigado por dispor de seu tempo e por nos deixar maravilhados com sua história.
Olá amigo! Só uma curiosidade: qual é a velocidade ideal pra rodar com ela? E se ela vibra muito ao ponto de incomodar a viagem? E sobre a himalayan, a clássico ou a intercep, qual a melhor?
Fala João Batista. Eu viajo com a Classic pelos 90-110 km/h. Ela vibra bastante mas no meu caso não chega a incomodar. Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente em relação a isso. Já viajei 14 horas em um dia e apesar de terminar cansado, não senti nada demais em relação a vibração. A moto mais moderna é a Interceptor. É o motor mais potente, melhor acabamento, e ótimo custo benefício para uma moto de 650cc. A minha praia é mesmo a Classic. Já a Himalayan serve mais para o dia a dia e viagens no off road. São estilos bem diferentes e é preciso testá-las para ver qual a que melhore atende. Um abraço.
Parabéns Guilherme pela divulgação!! Parabéns Flávio por ser ousado e inovar sua vida... Acho que estou seguindo o seu caminho... aos poucos. Usava uma Dragstar de cardã e perdia muito... passei para uma Bonneville T100, pé de boi ( sem controle de tração, abs nada). Mas fico me imaginando sim sobre uma Royal, apesar de já ter botado um tempero na minha Bonnie que já enfrentou bem umas estradinhas de terra... Mas a resiliencia da Royal é incomparavel !! abraço!!
Parabens pela entrevista acompanho o Bressan ja tem tempo e nunca tinha o visto falar tanto. Muito bom, ta na lista de uma futura moto com certeza. Abraços a todos.
Belo relato de um motociclista apaixonado pela marca, Bressan essa moto é nostalgia pura. Parabéns pela aquisição, Guilherme mas uma bela entrevista. Show ! Abraço.
Nossa cara estava em dúvida sobre a minha segunda moto, e eu realmente vendo este seu vídeo e já sei está será a minha 1° moto de uso principal vlw quando pegar vou postat
Boas! Parabéns pelo excelente vídeo que muito ajuda a quem como eu pensa no futuro adquirir uma Royal Enfield. Continuação de felicidades a bordo dessa magnífica máquina. Cumprimentos
Essa é minha próxima moto,viajo de boa com uma crosser 150, simplesmente curto a viagem e agora sabendo que posso encarar um off road com ela só planejar viajem e curtir sem frescura,grande abraço e bias aventuras!!
Guilherme, muito obrigado por compartilhar essa entrevista com o El Bando. Me surpreendi com o relato sobre a Royal ser uma moto para o dia a dia. A primeira coisa que imagino, logo de cara ao ver uma moto desse porte, é justamente o contrário. Imaginava que seria uma moto de fim de semana, de passeios leves e curtos. Mas me enganei!!! Sem contar que essa aí está mais econômica que a minha trudinha véia de guerra. Estou pensando seriamente em pegar uma! Forte abraço!!!
Fala Hélio! Dá para andar tranquilamente na cidade sem maiores transtornos. Não é pouca coisa mais larga de guidão que a maioria das 125-250. É também mais econômica que a minha Turdi! Boa pedida. Tenho planos de mais para frente compra. Por enquanto é só namorar. Grande abraço!
Congratulation!!!! Guilherme / Bressan Valeu por estes relatos! Sou apaixonado por moto! E a RE Classic ou Bullet parecia ser utopia. Com a vinda da RE para o Brasil ... agora parece ser viável! Seus vídeos reafirmaram aquilo que eu imaginava em sonho e provocaram uma euforia sobre a moto/mototerapia. Estou decidido a adquirir uma logo que a RE abra uma css aqui no Tocantins ou em Goias! Deixo meu abraço!
parabéns !!! me deu saudades e vontade de retornar as origem .....viajava de Yamaha 50cc e depois de RS125 e aí por diante ...hoje to na japonesa como tu diz ...uso o dia todo
Rapaiz aí separou os homens dos meninos kkkk, motoqueiro de verdade, fala de fazer uma viagem de 1100 km como se fosse ir dar um pulinho ali no centro da cidade, e só foi a viagem pra amaciar o motor kkkkk , o cara fala com toda tranquilidade e esperiencia dessa motoka, que TRANSMITIU TANTA CONFIANÇA, QUE AGORA DEU VONTADE VIU GUILHERME, e é daqui da minha terra , meu conterrâneo.tenho muito que aprender ainda.
Guilherme nao sei se alguém ja perguntou mas ja experimentas-te a mota com pendura e malas? e a velocidades de 120/130 ela aguenta com garupa e malas, qual o consumo? forte abraço de Portugal.
Parabéns Bressan! Comecei vendo alguns videos da Royal e me interessar, mas depois do seu video fiquei completamente apaixonado pela moto. Vou comprar uma!!
Guilherme parabens pela iniciativa!! Moro no Rio e ainda não sobrou tempo para fazer um test ride. Este video do Bressan foi show, ele so não explicou como ele conseguiu o bico injetor para aquele problema e como ele fez para encontrar as peças enquanto a RE estava fora.
Guilherme Entendi, então o importador conseguia as peças para ele. Acredito que a maioria das coisas, no sufoco deve conseguir adaptar de outra moto mas, por exemplo a coroa desta moto é muito diferente das coroas tradicionais ficando impossivel adaptar de outra moto.
Olá Bruno! O importador tinha um estoque de peças. Era só pedir em Sampa e 7 dias depois tava em casa. De necessidade mesmo, até agora, foi o bico e o rolamento da mesa do guidão. O resto comprei alguns sobressalentes pra viagem e nem usei até hoje.
Eu tenho custom japonesa e curto bem pois elas não dão pau mesmo e são previsíveis, exatamente como voce falou mas eu acho isso bem positivo!!! KKKKK... bela entrevista e belas histórias!!!! obrigado por compartilhar!!! Abraço!!
Bressan é uma lenda! O acompanhei pela primeira vez no canal Motorama e desde então comecei o interesse pela Royal! Alguém que incorpora o mais puro estilo aventureiro, estou apaixonado pela moto e assim que puder estarei com a minha, obrigado pela iniciativa do canal (Que acompanho muito) e novamente ao Bressan por ser essa inspiração! Grande abraço
A 500tona classic roda o mundo tem muita robuste e força sao 37 CV 5200 rpm basta entender esta relação pr saber a força desta moto estilo Toyota bandeirante.
As novas tem a possibilidade de comprar com ABS, a tampa do tanque não tem chave, houve melhorias na balança, pezinho, escapamento, catalizador. Mas no resto e no geral são praticamente as mesmas motos.
O ideal é comprar tudo diretamente da concessionária pois as peças são baratas, comparando com motos de cerca 500 cc. Outra opção que o pessoal tem usado muito é a compra de acessórios pela internet. Há muita oferta em sites indianos.
Ouvir um motociclista tão experiente e apaixonado pelo mesmo estilo nos dá maior tranquilidade na compra desta motocicleta, obrigado Sr. Flavio!
Sem palavras sobre a moto, agora que tenho mais vontade de ser dono de uma classic 500, você é um motoqueiro raiz mesmo, mostrou o que a moto é capaz, parabéns.
Que maravilha!!!
Temos o mesmo sentimento e a mesma forma de pensar.
Desde que vi a Royal Enfield pela primeira vez fiquei apaixonada!
A moto pela moto, e o prazer de pilotá-la como sobremesa!
Essa marca tá fazendo mto sucesso com a Himalayan, mas essas clássicas com o mínimo necessário de tecnologia e muuuuiiiito charme estão dando pau em mta gente que achava que só o mais moderno é que viria a fazer sucesso.
Tb sou minimalista e curti demais qdo vc falou aquelas coisas dela ser uma moto simples e que dá prazer ao pilotar.
Temos o mesmo "tipo sanguíneo" :
>> ME+
( Moto essencial positivo)
Buen vídeo abrazo desde Argentina
Gracias, Miguel! Um grande abraço, amigo.
Andei em uma estes dias, passeio curto mas adorei.
Super teria.
Que bacana Antonio Paulo! É ou não é uma viagem no tempo? Gosto muito da minha Battle Green 500 por isso.
Excelente vídeo
Sensacional 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Sensacional!
Vi seus comentários fui ao Chuí de boa rodei 5000 em 6 dias muito bacana valeu tu tem razão em tudo
Parabens Bressan..... Essas suas viagens são de inspirar qualquer um. Pena que "legislação" já não "permita" ( ou pelomenos dificulte ao máximo ) o sistema carburado pois para o caso de uma manutenção de emergência como no caso da gasolina adultetada, seria de solução muito mais simples , ainda mais sendo uma monocilindrica ( portanto um carburador só também ).
Tenho uma motinho antiga e importada ( a marca veio para o Brasil e ficou pouco tempo ), mas pela simplicidade eu consigo fazer quase tudo. Vou improvisando.
Só troco a minha por uma Royal e espero que seja em breve.
Mais uma vez . . Parabens.
Nota Dez pelo vídeo! Parabéns Guilherme, parabéns ao Bressan! Dá-lhe ROYAL ENFIELD. Tenho uma Meteor 350 e curto-a demais... Abraços e bons ventos a todos...
Super obrigado, Amigo! Um abraço Amazônico!
Famoso Bressan, obrigado por compartilhar.....
Eu tive uma 1948
Sofria, mas me divertia. Exatamente por causa do conceito.
Grande Guilherme, uma pena ter visto esse vídeo só depois de dois anos dele postado. Vc é a pessoa ideal para falar dessa moto, por que além de rodar mais de 50 mil km com ela, fazer o trecho transamazonica, 2 mil km na terra, realmente foi um verdadeiro teste para ela. Tive uma Drag Star 650, tô pensando seriamente nessa moto a meses. Pelo seu vídeo e outros que tenho visto, essa moto só felicidade. Parabéns pelo vídeo.
Que viagem top! Fiquei curioso por saber como os cromados da Royal se comportaram numa viagem onde se pega chuva, sol, terra, lama e nem sempre se tem como lava-la. Tipo, o cara passa 30 dias sem bater um trato na moto.
Este vídeo me encheu de felicidade! Obrigado por todas as valiosas informações e incentivos. Moto é isso, prazer!
Show de bola Bressan!
Parabéns Bressan, vc é meu ídolo
Comprei a minha inspirado em vc e como sou militar do Exército tenho o mesmo pensamento seu, não vou vender nunca! Vou passar para meu filho.
Bom dia Bressan! Hoje foi que eu descobri o seu canal, sou fã do estilo custom, tenho uma shadow 600 e uma Cb450dx que virou uma bobber modificada por mim. Sei que o video é antigo, mas muito bom e esclarecedor. Eu adorei a Classic 500, e até já tirei uma foto sentado em uma. Eu assisti hoje 01/10/20 a live de vocês comentando sobre a carta resposta da Royal. E gostaria de saber de você qual foi a sua impressão com relação da Royal no pós venda a partir desses ano de 2021. Pois eu coloquei n a cabeça que vou comprar uma Classic 500. Você acha que a Royal está se preparando para ocupar um lugar de destaque no mercado brasileiro? Um grande abraço. Gilberto, moro em Varginha Sul de Minas. Terra do ET. kkk
Realmente, ao assistir este video, podemos fazer uma viagem fantastica de aventura e de desafios neste Brasil continental. Parabens pela simplicidade e coragem nos caminhos de motociclista.
Parabéns pela filosofia de vida, chega de motociclista nutela, gostei muito do video e da moto mais ainda.
Parabéns!
Show! A minha eu comprarei no final do ano!
´Mailu! Estou aguardando chegar a concessionária em Porto Alegre. Informações tratam que até o final do ano teremos uma por aqui. FAcilita, pois tenho um consórcio, então as negociações serão mais facilitadas. Me decidi pela Himalayan! E vc?
Muito boa a ideia de usar alforge pra cavalo, é bonito e combinou totalmente com a moto, além de ser super resistente. Quando eu comprar a minha vou copiar a idéia. Grande abraço de um motociclista de Curitiba.
Foi uma grande viagem e esta motoca está fazendo história em terras tupiniquins.
Parabéns pela aventura!
o verdadeiro espírito do motociclista. Excelente matéria.
Excelente apresentação do Bressan. Parabens
Oi amigo. Vi duas Royal rodando aqui em Porto Velho e apaixonei. Isso tem 15 dias e desde lá venho lendo e assistindo tudo sobre a moto. Seu vídeo é muito show, só vem confirmando o desejo de ter uma. Tenho uma midnight, mas o estilo da classic 500 é simplesmente fantástico... moto simples, retrôzona mesmo... já fiz Peru, Bolívia, etc... mas sua viagem foi realmente show. A dúvida agora é apenas na cor mesmo kkkk... ando sempre com minha esposa... enfim, vamos curtir a royal agora
putz ! me deixou ainda mais tentado a ter uma!
Adorei a simplicidade, da moto e do depoimento!
Muito bom o depoimento que reflete a paixão pelas motocicletas, show!!
Minha proxima moto vai ser royal com ctz, só to esperando pra conhecer a gt650 2 caneco.
Você está de parabéns.
Esta entrevista com Bressan me emocionou de mais !!!
Que disposição para andar! Eu de carro suv , não tenho nem dez por cento disso.
Realmente, design dos anos 1930. Acho lindas as fotos da época com essas motocicletas, e junto delas, homens com seus ternos alinhados. Elegância e romantismo nessa nostalgia.
Hoje, é tanta tecnologia, que temos pela frente um futuro assombroso da robótica com a inteligência artificial, e vivemos com a nossa privacidade invadida.
O amigo fez um ótimo vídeo para todos nós.
Parabéns pela moto, gostei das informações, dados, experiências, e que experiências 👍 corajoso... tenho interesse em comprar uma clássic 500, sou de Londrina
PR, um abraço, fica com Deus, Neto !!!
Valeu hein Guilherme por trazer essa História do Flavio, Inspira muito, Melhor coisa viajar assim na Moto que gosta kkk
Dá uma baita vontade de empoeirar bastante uma dessas clássicas né :-)
Com certeza! empoeirar e limpa-la também kkk
Parabéns Bressan. Concordo com você. Andar de moto deve ser uma filosofia de vida. Vou comprar a minha Royal, espero, ainda neste ano. Obrigado por dispor de seu tempo e por nos deixar maravilhados com sua história.
Olá amigo! Só uma curiosidade: qual é a velocidade ideal pra rodar com ela? E se ela vibra muito ao ponto de incomodar a viagem? E sobre a himalayan, a clássico ou a intercep, qual a melhor?
Fala João Batista. Eu viajo com a Classic pelos 90-110 km/h. Ela vibra bastante mas no meu caso não chega a incomodar. Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente em relação a isso. Já viajei 14 horas em um dia e apesar de terminar cansado, não senti nada demais em relação a vibração. A moto mais moderna é a Interceptor. É o motor mais potente, melhor acabamento, e ótimo custo benefício para uma moto de 650cc. A minha praia é mesmo a Classic. Já a Himalayan serve mais para o dia a dia e viagens no off road. São estilos bem diferentes e é preciso testá-las para ver qual a que melhore atende.
Um abraço.
Parabéns Guilherme pela divulgação!! Parabéns Flávio por ser ousado e inovar sua vida... Acho que estou seguindo o seu caminho... aos poucos. Usava uma Dragstar de cardã e perdia muito... passei para uma Bonneville T100, pé de boi ( sem controle de tração, abs nada). Mas fico me imaginando sim sobre uma Royal, apesar de já ter botado um tempero na minha Bonnie que já enfrentou bem umas estradinhas de terra... Mas a resiliencia da Royal é incomparavel !! abraço!!
Esse conceito de uso para moto é o melhor...rodar todo dia!! Eu particularmente não conseguiria ter uma moto e não andar todo dia. Abraço!
Parabéns!!
Isso não é uma entrevista! É uma aula!!!!
Disse tudo! Moto parada quebra!! Bora rodar!
Parabens pela entrevista acompanho o Bressan ja tem tempo e nunca tinha o visto falar tanto. Muito bom, ta na lista de uma futura moto com certeza. Abraços a todos.
parabéns Bressan e Guilherme pelo Vídeo, cada vez mais apaixonado pela royal enfield
Guilherme parabéns pela qualidade dos vídeos , eu assistindo ao vídeo fiquei imaginando a aventura desse cara em cima dessa linda moto .
Excelente avaliação.
Parabéns, linda moto.
Parabéns pela paixão! Bonito de ver. Abraço
Olá a cada depoimento estou mais apaixonado!!! Muito obrigado
Que bom Ricardo! A moto e a marca são mesmo apaixonantes!
Abração
Caramba...que maravilha. Motoca que surpreende.
Belo relato de um motociclista apaixonado pela marca, Bressan essa moto é nostalgia pura. Parabéns pela aquisição, Guilherme mas uma bela entrevista. Show !
Abraço.
Cara você é motociclista, motoca,motoqueiro não importa o adjetivo o importante é que você ta de parabens pelo seu espirito de aventura
Nossa cara estava em dúvida sobre a minha segunda moto, e eu realmente vendo este seu vídeo e já sei está será a minha 1° moto de uso principal vlw quando pegar vou postat
Ótima escolha Rogério!
Seja bem-vindo!
Boas! Parabéns pelo excelente vídeo que muito ajuda a quem como eu pensa no futuro adquirir uma Royal Enfield.
Continuação de felicidades a bordo dessa magnífica máquina.
Cumprimentos
Entrevista FANTASTICA !!!!!!
Essa é minha próxima moto,viajo de boa com uma crosser 150, simplesmente curto a viagem e agora sabendo que posso encarar um off road com ela só planejar viajem e curtir sem frescura,grande abraço e bias aventuras!!
Valeu Cesar! O espírito Royal é exatamente esse!
Grande abraço
Traduziu bem o verdadeiro Espírito do Moctociclismo.
Parabéns!!!
Guilherme, muito obrigado por compartilhar essa entrevista com o El Bando. Me surpreendi com o relato sobre a Royal ser uma moto para o dia a dia. A primeira coisa que imagino, logo de cara ao ver uma moto desse porte, é justamente o contrário. Imaginava que seria uma moto de fim de semana, de passeios leves e curtos. Mas me enganei!!! Sem contar que essa aí está mais econômica que a minha trudinha véia de guerra. Estou pensando seriamente em pegar uma! Forte abraço!!!
Fala Hélio! Dá para andar tranquilamente na cidade sem maiores transtornos. Não é pouca coisa mais larga de guidão que a maioria das 125-250. É também mais econômica que a minha Turdi! Boa pedida. Tenho planos de mais para frente compra. Por enquanto é só namorar.
Grande abraço!
Congratulation!!!!
Guilherme / Bressan
Valeu por estes relatos!
Sou apaixonado por moto!
E a RE Classic ou Bullet parecia ser utopia.
Com a vinda da RE para o Brasil ... agora parece ser viável!
Seus vídeos reafirmaram aquilo que eu imaginava em sonho e provocaram uma euforia sobre a moto/mototerapia.
Estou decidido a adquirir uma logo que a RE abra uma css aqui no Tocantins ou em Goias!
Deixo meu abraço!
Parabéns muito bom...
Cara... vou me matar de trabalhar, mas vou comprar uma "bichinha" dessa ainda.
Coisa linda, clássica, confiável!
Quero uma cromadona.
parabéns !!! me deu saudades e vontade de retornar as origem .....viajava de Yamaha 50cc e depois de RS125 e aí por diante ...hoje to na japonesa como tu diz ...uso o dia todo
Muito linda a moto. Parabéns
Bacana amigo....Parabéns
Bela entrevista e espero k Moto de certo de fato no Brasil !!!!
Ótima entrevista!
Obrigado pelas dicas.
adorei o vídeo as historias das viagens parabéns abraço boa sorte.
Rapaiz aí separou os homens dos meninos kkkk, motoqueiro de verdade, fala de fazer uma viagem de 1100 km como se fosse ir dar um pulinho ali no centro da cidade, e só foi a viagem pra amaciar o motor kkkkk , o cara fala com toda tranquilidade e esperiencia dessa motoka, que TRANSMITIU TANTA CONFIANÇA, QUE AGORA DEU VONTADE VIU GUILHERME, e é daqui da minha terra , meu conterrâneo.tenho muito que aprender ainda.
Perfeito, muito bom seu vídeo, traz inspiração, kkkkk
Guilherme nao sei se alguém ja perguntou mas ja experimentas-te a mota com pendura e malas? e a velocidades de 120/130 ela aguenta com garupa e malas, qual o consumo? forte abraço de Portugal.
Parabéns Bressan! Comecei vendo alguns videos da Royal e me interessar, mas depois do seu video fiquei completamente apaixonado pela moto. Vou comprar uma!!
MUITO LINDA ESSA MOTO
bem legal a entrevista, gostei do estilo moto :) bem colocado. []'s
Guilherme parabens pela iniciativa!! Moro no Rio e ainda não sobrou tempo para fazer um test ride. Este video do Bressan foi show, ele so não explicou como ele conseguiu o bico injetor para aquele problema e como ele fez para encontrar as peças enquanto a RE estava fora.
+bruno lezcano Ele explica fácil... Até onde eu sei o antigo importador das motos resolvida tudo, mas vamos esperar para ver o que o Bressan diz
Guilherme Entendi, então o importador conseguia as peças para ele. Acredito que a maioria das coisas, no sufoco deve conseguir adaptar de outra moto mas, por exemplo a coroa desta moto é muito diferente das coroas tradicionais ficando impossivel adaptar de outra moto.
Olá Bruno! O importador tinha um estoque de peças. Era só pedir em Sampa e 7 dias depois tava em casa. De necessidade mesmo, até agora, foi o bico e o rolamento da mesa do guidão. O resto comprei alguns sobressalentes pra viagem e nem usei até hoje.
Caro Bressan, para efeito de pesquisa, se não for indiscreta a pergunta, quantos kms de cada pro trabalho? Forte abraço! ZéRo Nova Iguaçu RJ.
uma aula valeu
Eu tenho custom japonesa e curto bem pois elas não dão pau mesmo e são previsíveis, exatamente como voce falou mas eu acho isso bem positivo!!! KKKKK... bela entrevista e belas histórias!!!! obrigado por compartilhar!!! Abraço!!
Linda máquina
Bressan é uma lenda! O acompanhei pela primeira vez no canal Motorama e desde então comecei o interesse pela Royal!
Alguém que incorpora o mais puro estilo aventureiro, estou apaixonado pela moto e assim que puder estarei com a minha, obrigado pela iniciativa do canal (Que acompanho muito) e novamente ao Bressan por ser essa inspiração!
Grande abraço
Excelente entrevista com esse cara que é o maior conhecedor da RE no Brasil.
Rolifield \o/
Maravilha de moto !! Parabéns !!
Show de video, de coração!
Quem diria que um dia alguém iria preferir que a moto desse problema no meio de uma viagem kk. Show o vídeo.
Parabéns. Bela moto . Verde Oliva lembrando nosso Exército. Show
muito bacana
A 500tona classic roda o mundo tem muita robuste e força sao 37 CV 5200 rpm basta entender esta relação pr saber a força desta moto estilo Toyota bandeirante.
Salve Guilherme, radical, show cara. Que bacana. parabéns amigo.
Sua Royal tá com quantos km?
Massa
Curiosidade, qual seria o KM da moto hoje, não?
A corrente da minha classic 500 .2017 rebentou e travou o pinhão quebrando a carcaça. Que que eu faço
Essa moto parece um tanque de guerra. Show de bola.
ha alguma alteração entre essas motos, e as que voltaram a vender atualmente:?
As novas tem a possibilidade de comprar com ABS, a tampa do tanque não tem chave, houve melhorias na balança, pezinho, escapamento, catalizador. Mas no resto e no geral são praticamente as mesmas motos.
:O acompanho este canal a muito tempo mais não acredito que esqueci de me inscrever kkkkkk
Os embaixadores da Royal Enfield.
O negócio é ser feliz numa motocicleta clássica.
parabens pela entrevista, umas das mais esclarecedoras que vi sobre motos.
Qual a marca da corrente
Como é a dificuldade para conseguir peças no mercado, tem peças intercambiáveis com outras marcas ?
O ideal é comprar tudo diretamente da concessionária pois as peças são baratas, comparando com motos de cerca 500 cc. Outra opção que o pessoal tem usado muito é a compra de acessórios pela internet. Há muita oferta em sites indianos.