Era fã e admiradora da Hebe, e sinto o mesmo pelo Marcelo. Por ele ser filho da Hebe, e por ser uma pessoa que parece ser tão boa, simpático e extremamente agradável!
4 месяца назад+10
Nossa, como o Marcelo melhorou sua comunicação, evoluiu, continua simples e consegue ser direto e elegante ao mesmo tempo. Acho que de tanto falar e viver a memória da mãe, ele acabou realmente pegando essa essência que vai além da genética. Com certeza, a Hebe deixou para ele coisas muito mais importantes do que dinheiro.
Meu Deus que filho maravilhoso, eu tenho a sorte de ter um filho que me inspira a mesma confiança que o Marcelo passa , esse é aquele filho que a mãe de tão tranquila em relação ao caráter dele nem sequer nos damos conta do quanto somos amadas por nossos Marcelos da vida , mas basta eu ouvi-lo que na hora vejo que tenho a mesma sorte que a Hebe teve como mãe que é ter um filho tão fiel , tão amigo , tão confiável e principalmente tão filho ❤️. O Marcelo é tão maravilhoso que até eu queria ser mãe dele kkkk
Que casal maravilhoso! Fico muito satisfeita de ver um podcast com apresentadores ponderados, educados, que deixa o convidado finalizar o raciocino. Sucesso ao canal!
Tudo mt estranho, Hebe poderia ter vivido gastando bastante, mas poderia ter separado alguns milhões para o filho em vida, mt estranho o comportamento desses artistas.
Era fã e admiradora da Hebe, e sinto o mesmo pelo Marcelo. Por ele ser filho da Hebe, e por ser uma pessoa que parece ser tão boa, simpático e extremamente agradável!
Nossa, como o Marcelo melhorou sua comunicação, evoluiu, continua simples e consegue ser direto e elegante ao mesmo tempo. Acho que de tanto falar e viver a memória da mãe, ele acabou realmente pegando essa essência que vai além da genética. Com certeza, a Hebe deixou para ele coisas muito mais importantes do que dinheiro.
Uzi te acompanho
👏❤️
Conheci a Hebe no Teleton de 2010, fui trabalhar na tenda do teleton, ela foi um amor de pessoa, carismática, atenciosa, simpática ❤🙏
Eu nunca ouvi ninguém falando nada de mal sobre a Hebe. Sempre simpática e gentil
Meu Deus que filho maravilhoso, eu tenho a sorte de ter um filho que me inspira a mesma confiança que o Marcelo passa , esse é aquele filho que a mãe de tão tranquila em relação ao caráter dele nem sequer nos damos conta do quanto somos amadas por nossos Marcelos da vida , mas basta eu ouvi-lo que na hora vejo que tenho a mesma sorte que a Hebe teve como mãe que é ter um filho tão fiel , tão amigo , tão confiável e principalmente tão filho ❤️. O Marcelo é tão maravilhoso que até eu queria ser mãe dele kkkk
Marcelo é sempre incrível. Saudades Hebe ❣️
Esse Marcelo é um cara muito legal ❤
Adoro o Marcello! Super elegante e simpatico ❤❤
Querido Marcelo vc é uma pessoa incrível... Filho de uma pessoa maravilhosa e verdadeira!!!
Tive o privilégio de conhecer a Hebe e sim, é uma pessoa super carismática
Marcello é muito simpatico , gostei muito dessa entrevista .
Amo ouvir o Marcelo ❤
Top essa entrevista 🎉
Que querido!!!!
O Sorriso da mãe? Boa sorte Marcelo!
Percebi a mesma coisa o sorriso o jeito. Fantástico ❤
Muito top
Que casal maravilhoso! Fico muito satisfeita de ver um podcast com apresentadores ponderados, educados, que deixa o convidado finalizar o raciocino. Sucesso ao canal!
Cristina, muuuito obrigado pelo seu carinho e audiência. Seja muito bem-vinda aqui no nosso canal! 🩵
TD mãe mãe mãe , lindo mas faltou falar mas dele o q gosta sua infância etc
Um cara tao bacana e estar magoado com uma pessoa que ja se foi,se liberta disso Marcelo!!!gugu liberado foi um grande homem!
Excelente podcast, bem roteirizado com apresentadores preparados, arrasaram!! ❤❤❤
Oi, Isa! Que bom receber esse seu feedback. Seja muito bem-vinda 🩵
Que conversa gostosa, parabens!
Tudo mt estranho, Hebe poderia ter vivido gastando bastante, mas poderia ter separado alguns milhões para o filho em vida, mt estranho o comportamento desses artistas.
?
Como a leveza e irreverência de Hebe faz falta, hoje em dia os apresentadores da tv brasileira são muito engessados
Oi
A Hebe não tinha direito na casa não ?
Acha mesmo que HEBE precisava?
Bebe Camargo ? Não tem sobrenome do pai ? Estranho ela deve ter mudado grande todos documentos
Que cara omisso em relação a mãe. Nada presta, nada é verdade...Enfim!
Fora as brigas horrorosas com aquele lelio fazia com a hebe que o filho nunca deu uma porrada nesse homem