MARCELLO CAMARGO (FILHO DA HEBE) - TAGARELANDO T2 #35
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- Fala, nossos tagarelovers! Hoje, o nosso episódio tá uma gracinha e cheio de selinhos 🤭
Vamos receber ninguém menos que Marcello Camargo, filho da eterna rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo.
Marcello vem compartilhar histórias incríveis e momentos marcantes da vida ao lado de sua mãe, que encantou e emocionou gerações com seu carisma e seu jeito único de ser. Preparem-se para ouvir relatos emocionantes, divertidos e inspiradores de quem conviveu de perto com uma das figuras mais icônicas do nosso país. E, além disso, ele vai contar sobre uma mágoa que tem com o Gugu. Isso mesmo, tem desabafo vindo aí!
Então, peguem sua xícara de café, acomodem-se no sofá e venham com a gente nessa viagem pelo mundo da televisão e da vida pessoal da Hebe, através dos olhos e do coração de seu filho. Seja muito bem-vindo, Marcello Camargo! 💋
.
.
📱TAGARELANDO NAS REDES
/ podtagarelando
/ podtagarelando
🗣️ CONVIDADO
Marcello Camargo
/ marcellocamargo.hebe
🎙️ HOSTS
Lucas Carvalho
/ lucas.carvalhotv
Paloma Amaral
/ paamaral
🎬 REALIZAÇÃO
Estúdio Olhar Cínico
/ estudiooc
.
.
Episódios inéditos toda sexta-feira, às 18h.
Era fã e admiradora da Hebe, e sinto o mesmo pelo Marcelo. Por ele ser filho da Hebe, e por ser uma pessoa que parece ser tão boa, simpático e extremamente agradável!
Marcello é um amor ❤️
Esse Marcelo é um cara muito legal ❤
Adoro o Marcello! Super elegante e simpatico ❤❤
Nossa, como o Marcelo melhorou sua comunicação, evoluiu, continua simples e consegue ser direto e elegante ao mesmo tempo. Acho que de tanto falar e viver a memória da mãe, ele acabou realmente pegando essa essência que vai além da genética. Com certeza, a Hebe deixou para ele coisas muito mais importantes do que dinheiro.
Uzi te acompanho
👏❤️
Conheci a Hebe no Teleton de 2010, fui trabalhar na tenda do teleton, ela foi um amor de pessoa, carismática, atenciosa, simpática ❤🙏
Eu nunca ouvi ninguém falando nada de mal sobre a Hebe. Sempre simpática e gentil
Que ursinho fofinho!❤
Marcelo é sempre incrível. Saudades Hebe ❣️
Tive o privilégio de conhecer a Hebe e sim, é uma pessoa super carismática
Muito top
Querido Marcelo vc é uma pessoa incrível... Filho de uma pessoa maravilhosa e verdadeira!!!
Amo ouvir o Marcelo ❤
Que querido!!!!
Top essa entrevista 🎉
Marcello é muito simpatico , gostei muito dessa entrevista .
Meu Deus que filho maravilhoso, eu tenho a sorte de ter um filho que me inspira a mesma confiança que o Marcelo passa , esse é aquele filho que a mãe de tão tranquila em relação ao caráter dele nem sequer nos damos conta do quanto somos amadas por nossos Marcelos da vida , mas basta eu ouvi-lo que na hora vejo que tenho a mesma sorte que a Hebe teve como mãe que é ter um filho tão fiel , tão amigo , tão confiável e principalmente tão filho ❤️. O Marcelo é tão maravilhoso que até eu queria ser mãe dele kkkk
E eu o seu genro ! 😂😂😂😂
TD mãe mãe mãe , lindo mas faltou falar mas dele o q gosta sua infância etc
O Sorriso da mãe? Boa sorte Marcelo!
Percebi a mesma coisa o sorriso o jeito. Fantástico ❤
Um cara tao bacana e estar magoado com uma pessoa que ja se foi,se liberta disso Marcelo!!!gugu liberado foi um grande homem!
Que casal maravilhoso! Fico muito satisfeita de ver um podcast com apresentadores ponderados, educados, que deixa o convidado finalizar o raciocino. Sucesso ao canal!
Cristina, muuuito obrigado pelo seu carinho e audiência. Seja muito bem-vinda aqui no nosso canal! 🩵
Excelente podcast, bem roteirizado com apresentadores preparados, arrasaram!! ❤❤❤
Oi, Isa! Que bom receber esse seu feedback. Seja muito bem-vinda 🩵
Que conversa gostosa, parabens!
Tudo mt estranho, Hebe poderia ter vivido gastando bastante, mas poderia ter separado alguns milhões para o filho em vida, mt estranho o comportamento desses artistas.
?
Como a leveza e irreverência de Hebe faz falta, hoje em dia os apresentadores da tv brasileira são muito engessados
Oi
A Hebe não tinha direito na casa não ?
Acha mesmo que HEBE precisava?
Bebe Camargo ? Não tem sobrenome do pai ? Estranho ela deve ter mudado grande todos documentos
Que cara omisso em relação a mãe. Nada presta, nada é verdade...Enfim!
Fora as brigas horrorosas com aquele lelio fazia com a hebe que o filho nunca deu uma porrada nesse homem