23:50 - Eu tive essa sensação na época que o Tom Veiga faleceu. Na segunda do Mais Você, que o programa foi todo dedicado a ele, a Ana Maria apareceu com o boneco do Louro José e a sensação que eu tive era que ela tivesse segurando um corpo de alguém. 😢 É estranho, como se o próprio Louro José também tivesse morrido (o que de certa forma aconteceu, já que o Louro Mané tem outra personalidade, o que não é nenhum demérito). Ou seja, esse negócio do boneco ter vida própria para além de seu manipulador é algo bem verdadeiro.
Sou muito fã do Xaropinho, a personalidade desse boneco e legal demais.
Eu amo o xaropinho me divirto muito mais o criador dele tem o meu respeito ele é perfeito em tudo o que faz parabéns
Não assisto o Ratinho. Mas amando o Xaropinho. E a sua história. Parabéns. Primeira vez por aqui no Podcast. Tagarelando. Parabéns ao casal.
Que alegria ver seu comentário! Muito obrigado. Volte sempre! 🩵
Sensacional!!!
23:50 - Eu tive essa sensação na época que o Tom Veiga faleceu. Na segunda do Mais Você, que o programa foi todo dedicado a ele, a Ana Maria apareceu com o boneco do Louro José e a sensação que eu tive era que ela tivesse segurando um corpo de alguém. 😢 É estranho, como se o próprio Louro José também tivesse morrido (o que de certa forma aconteceu, já que o Louro Mané tem outra personalidade, o que não é nenhum demérito).
Ou seja, esse negócio do boneco ter vida própria para além de seu manipulador é algo bem verdadeiro.
Parabéns meu sobrinho papai do céu sempre abençoando nossa família forte abraço susseco huhuhuhu
# família Carvalho
Muito bom esse programa 😂😂😂😂
Esse canal é muito legal trás muita gente boa 👏👏👏👏
Vanessa, ficamos muito felizes que esteja gostando dos nossos convidados. Seja sempre bem-vinda por aqui! 🥰🩵
Sou muito fã do Xaropinho. Kkk
Linda está Paloma ! ❤️
Bate papo muito bacana!!!!
Top!!! Sucessoooo
Top demais esse canall
Manda para nós aquele abraço carinhoso para Araçatuba huhuhuhu
E para a galera do Ceasa k faz a diferença ❤❤❤
Que lindo 🙌❤
Nossa q grata surpresa.
Apdd
Muito top😊
Obrigado já estou seguindo 😉
Topppppp😊
37:39 a parte que fala da esposa
Obrigada
Obrigada ❤
Vc é um prefeito 😊
Que história lindaaaa
RAPAZZZZZ!!! O CARA É UM CARENTE EMOCIONADO POR BC !!!
Que papo estranho de gado...
Um dos maiores gados que eu já vi
😅 é esquisito demais ver alguem tão afundando nas suas proprias ilusões. So conseguiu expressar o quão futil é sua mente
Eu tenho um canal yatubem ja esceve la no canal