Rolamentos dessa moto são os mesmos da CB300 meu amigo, Retentor de Suspensão sao da XRE300, Caixa de Direção também XRE300 , se for comprar com nome de “CBR600” o preço é outro
A moto é boa,… não tem muito isso te ficar racionalizando tudo. A minha tem 12 anos e nunca teve problema algum. Agora esquentar ela esquenta sim. A ventoinha só entra em 104C.
Tive 3 moto dessa e não observei essa insegurança que você mencionou em nenhuma ocasião.. Saí de uma GSXR750R (Srad750) que comprei 0km e andei 4 mil km apenas e comprei a minha primeira CBR 600F... Tá certo que a Srad anda bem mais, contudo, a 600F atinge picos de 238 com segurança sim, inclusive não balança nada de nada... A Srad era dura e desconfortável, mas ,a 600F macia, confortável e dócil... A velocidade de cruzeiro da da Srad era 200 km/h e da 600F 180 km/h, sem forçar nada e com muito equilíbrio... Gostei muito mais da CBR600F......Da SRAD não tenho saudade nenhuma, até porque, no Brasil não temos estrada para super esportiva... Antes de comprá-la, dei uma sondada nos preços de peças entre ela e a Bandit, sendo que, da 600F era muito mais barato... Na ocasião, um tanque de Bandit custava 5 mil reais e da 600F 1500 reais...
Comprei uma recentemente, só alegria! Moto muito boa em todos os aspectos. Único defeito deve ser na bomba de combustível, que no painel as vezes fica oscilando. Mas logo eu mando arrumar isso. No mais, perfeita!
Cara quando vendi a tabela era 34..uma entrou em contato comigo pagou 32 a vista (por ser loja nem eu acreditei). Ela vende bem. Mas demorou uns 4 meses
Tive uma dorzinha de cabeça na minha 2012 , a trava da válvula soltou empenou válvula admissão 3 cilindro . Ela falhando pensei que era injeção mas não foi !
Eu tenho uma 2012 a 4 anos que está com 28.000 km e uma cbr 450 1989 a 25 anos.Eu tenho 56 anos e gosto de andar tranquilo, acho ela uma excelente moto pra esse tipo de pilotagem.Sobre o farol eu não sabia mas todas as motos da Honda tem peças caras,um absurdo e muitas vezes não se encontra para comprar.
Parabéns pela CBR 450...me lembro quando foi lançada...quem tinha era "o cara". A CBR 600F é bem isso, uma moto para passeio que não decepciona quando se quer acelerar, além de ser robusta e ter uma ótima ciclística.
Uma coisa q vc falou q ninguém fala gastei mais de 4k na minha em performance( filtro, remap, escape, vela de iridium, etc...)achando q ia andar muito mais. Só q ela continua sendo uma sport Turing 600cc, mas é uma exelente moto não mim arrependo de ter comprado, somente ter gastado os mais de 4k se a pessoa gosta de uma tocada racer é melhor guardar a grana para trocá-la para uma de tal fim.
Exato meu amigo, em termos de potência mesmo com investimento ela não anda mais que as 600 que já são mais potentes que ela: CBR 600 e 122 cv/ Daytona 675 128 cv / zx6 136 cv. A CBR com preparação não passa de 112, então vai andar mais do que aquelas que ela já supera original.
Muito boa essa sua informação,,,, eu usei uma dessas,, inclusive da mesma cor do vídeo,,, e não sabia desses detalhes,,,,,,,mas já vendir,,,,,, hj estou com 636,,, kawzaki
Eu curto muito a bandit, inclusive ela era a moto que eu tinha como meta. Mas aí apareceu a CBR (nem tinha pensado nela). Mas se vc for muito alto e andar muito com garupa... a bandit é mais confortável
Top de mais sua moto parabéns 👏👏 vendi minha Hornet peguei uma CBR estou curtindo bastante excelente motocicleta da boa diferença da Hornet inclusive em desempenho ..
Realmente!! Não consigo entender como o valores de peças pra esta moto são muito fora da realidade!! Infelizmente sofri um acidente com a minha, " Sem Seguro " saí do Ar!!😭😭😭😭
Neste caso vc deve procurar quem recupere as partes plásticas, tem muita gte competente no mercado. Não dá pra comprar nada pela concessionária. Para recuperação das partes plásticas, se vc for de SP lhe indico o "mãozinha", cara fera em recuperação de carenagens a anos só dar uma busca no Google e vc o encontra.
@@rider_insta360 o meu prejuízo foi muito grande. Farol, Amortecedores, disco de freio, mesas, radiador e parte da carenagem! Bati em um carro no cruzamento!! Obrigado pela força! Vou deixar ela naked por enquanto!! Sou de Minas Gerais! Abraços!!
@@georlandygomes5131 putz meu amigo, é triste pelo bem material, mas pela pancada que foi o melhor é vc estar inteiro. Acidente deste tipo quase sempre deixa sequela ou é fatal, se vc está bem é o que importa. Tmj
Comprei uma 0km em 2012, hj em dia eu nao teria coragem de comprar uma moto assim, pelo fato de nao ter nenhum tipo de tecnologia embarcada...ou um simples amortecedor de direção...motos assim são perigosas e só deve andar quem sabe !!! Mas é uma moto sensacional e foi a minha primeira carenada...
Sabe, esse negócio de problema na bomba é de quem só anda na reserva, pois suga toda sujeira d fundo do tanque, ela para naquele pre filtro, entope tudo e a bomba trabalha forçada até queimar. Essa é a real...se vc pegar uma que o ex dono tinha esse naipe, a bomba vai dar pau na sua mão (mesmo usando gasolina boa etc).
Acho que problema crônico ela tem sim, como a hornet que seria a bomba de combustível. A minha é uma 2014. Quando troquei, o mecânico disse que já não era mais o filtro original. Me custou 250 na troca, mas resolveu meu problema de consumo que tava fazendo absurdos 10km na cidade e 11 na estrada, hoje faz 12 na cidade e 15 na estrada. E tava falhando em 7mil giros. Enfim bomba de combustível é um problema
Acho que estas falhas de bomba vem de donos anteriores, que só andavam na reserva com gasolina ruim ou velha. A minha bomba é original (48500 km), nunca sequer morreu ou falhou.
@@rider_insta360 é acho que é isso também. Quando peguei a minha tive que dar uma geral nela. A manutenção tava precária nela, apesar de esteticamente boa e com motor bem também. Acredito que o primeiro dono também não tenha amaciado bem ela, pois não passa dos 220 e em primeira já corta giro nos 100/hr. Muitos anos atrás andei na hornet 2013 de um tio meu e ela cortava em 120 na primeira e batia bem os 230 240. Esperava que ela chegasse a uns 250. ;/ Mas não deixa de ser uma ótima moto. Muito macia a pilotagem e muito boa pra longos percursos.
@@dieguinhobarretoo tem alguns macetes sobre gasolina sabe. Vi um vídeo do mecânico do Durval Careca, falando sobre gasolina x moto parada...ele diz que se vc utiliza 1 vez por semana o ideal ao deixar a moto parada seria a gasolina comum ou Power, pois a aditivada contém solventes que se não circularem no motor começam a criar resíduos da tbi, na bomba e no próprio tanque. Eu a cada uns 4 meses tiro o filtro de ar, ligo a moto e borrifo descarbonizante na entrada de ar, vou dando umas aceleradas e borrifando. Deixo então na reserva a gasolina, borrifo descarbonizante dentro do tanque e dou umas aceleradas, depois completo com gasolina boa. O produto passará limpando bomba, bicos e válvulas se estiverem com resíduos, pode ser esse CAR80 ou outros do mercado (não confundir descarbonizante com wd 40). ABS tmj!!
Pesquisa direito irmão, vc tá vendo da cbr 250. Olha lá cbr 600 f 2013, acabei de olhar o mais barato 3000 mil. Mostra o link aí de 400 reais pra gente ver. Jogar ideia no ar sem saber o que fala pra confundir é complicado…nesse vídeo teve pesquisa pesada antes de sair falando qualquer coisa.
Meu parceiro de role tem uma ninja 650, já andei nela e ele andou na minha (depois disso decidiu sair na busca de uma cbr. A ciclística da CBR é melhor e o motor trabalha com folga, não dá os trancos e vibração da ninja que é 2 cilindros. Pode ir sem medo, vai ficar apaixonado. Mas se busca conforto e anda com garupa 600 F...se anda sozinho e prefere mais potência do que conforto 600 R
sim, eu concordo , no é uma honda cbr 600 rr ,.. nem perto anda de o ser mesmo com o melhor remap possivel,.. pois ha muito mais pra alem de potencia e velocidade ,..ou seja este modelo é uma sport touring ,.. uma moto com um lokc mais estradita , e mais confortavel etç,.. mas uma ninja 636 r ,.. uma r6 ,...etç,.. essas sim, sao motos desportivas ,..talvezz tbm mais despendiosas ,..de manter ,...mas com isto , no quero dizer q seja má moto, nao,.. nada disso,.. é boa sim no seu segmento ,..
Procura como "chave ajuste suspensão cbr". Tem no MercadoLivre e Aliexpress...no Aliexpress custa 1/2 do valor aqui no Brasil e tem personalizada igual a minha.
Cara se foi bem cuidada, não foi de quem só coloca gasolina e roda vai fundo. O único problema que vc irá encontrar é pós venda pela km. Leve em consideração que vc irá rodar...ela facilmente irá bater 100 mil rodados. Mas como eu sempre digo: moto na garagem não faz estória. A propósito a minha está a venda pois procuro uma moto maior agora.
@@rider_insta360 ela tá normal sim. Um amigo disse que isso risca a camisa da moto, e faz ela fumar, é vdd isso? Desculpa fica enchendo o saco kkkk essa é minha última dúvida
@@vitao7861 relaxa irmão, só se vc ficasse andando com o escape entupido, aí aumenta a compressão na Câmara e pode estourar os retentores, aí começa a fumar. Outra besteira é ficar cortando giro...não faça isso. Tmj
Essa moto subiu demais..a tabela da 2013 antes da pandemia tava 26500. Hoje esta 41. Sinceramente?? Com esse valor você compra motos mais potentes e com mais tecnologia (zx10, zx6 por exemplo)
@@tarcisiobatista7840 comprei kkk andei até 26 mil km, excelente moto, confiável, vale muito, só é ruim de revenda, mas não tenho nada a reclamar dela.
950 km num dia só vai chegar dolorido, nem tanto a coluna, mais a cervical, ombros e o garupa as pernas. Pelo menos a cada 150/200 km precisa dar uma parada. Rodams 450 km, não cansou nada, depende muito do trecho, serra judia mais.
Olá... eu fiz 500km com minha esposa na garupa. A CBR 600f tem uma posição um pouco mais confortável que as superesportivas. Mesmo assim eu já estava acostumado com a moto, por isso foi de boa!!!
Jamais... original a te tem 20 cv a mais, menos peso e mapa de injeção diferente. Pode gasta 20 mil em preparação na F nunca será kkkk. Até pq não é o propósito da F ser uma esportiva.
Só do tanque pra trás...se já teve a oportunidade de andar em uma vai ver que a ciclística é outra, curvas então nem se fala. Sem contar que o nome CBR, vem muito antes da Hornet pensar em existir, claro que eram outras motos. Lembre se dá CBR 450, que era uma cb 450 carenada...as cbs se foram, as cbrs estão aí.
Rapaz nada como um vídeo feito por profissional de verdade, explicou tudo em minutos enquanto a maioria fala por 1 hora sem explicar nada , é isso ai
Rolamentos dessa moto são os mesmos da CB300 meu amigo, Retentor de Suspensão sao da XRE300, Caixa de Direção também XRE300 , se for comprar com nome de “CBR600” o preço é outro
A moto é boa,… não tem muito isso te ficar racionalizando tudo. A minha tem 12 anos e nunca teve problema algum. Agora esquentar ela esquenta sim. A ventoinha só entra em 104C.
Tive 3 moto dessa e não observei essa insegurança que você mencionou em nenhuma ocasião..
Saí de uma GSXR750R (Srad750) que comprei 0km e andei 4 mil km apenas e comprei a minha primeira CBR 600F...
Tá certo que a Srad anda bem mais, contudo, a 600F atinge picos de 238 com segurança sim, inclusive não balança nada de nada...
A Srad era dura e desconfortável, mas ,a 600F macia, confortável e dócil...
A velocidade de cruzeiro da da Srad era 200 km/h e da 600F 180 km/h, sem forçar nada e com muito equilíbrio...
Gostei muito mais da CBR600F......Da SRAD não tenho saudade nenhuma, até porque, no Brasil não temos estrada para super esportiva...
Antes de comprá-la, dei uma sondada nos preços de peças entre ela e a Bandit, sendo que, da 600F era muito mais barato...
Na ocasião, um tanque de Bandit custava 5 mil reais e da 600F 1500 reais...
Comprei uma recentemente, só alegria! Moto muito boa em todos os aspectos. Único defeito deve ser na bomba de combustível, que no painel as vezes fica oscilando. Mas logo eu mando arrumar isso. No mais, perfeita!
A minha também tem esse probleminha, mas nada que tire o prazer da tocada
No geral concordo, porém não concordo com a parte que diz que ela perde estabilidade depois dos 200, pois nunca tive esse problema.
Já tive uma 2013 azul, essa moto é excelente, ainda vale a pena pegar uma nos dias de hoje, desde que esteja bem conservada e a manutenção em dia.
Vou facil vc vender? pegou avista?
Cara quando vendi a tabela era 34..uma entrou em contato comigo pagou 32 a vista (por ser loja nem eu acreditei). Ela vende bem. Mas demorou uns 4 meses
Parabéns vc explicou bem,eu mesmo não sabia sobre essa questão de valor de peças.
Parabéns pelo vídeo muito bom , estou tentando adquirir uma dessas essa semana
Tenho uma 2013 em perfeitas condições, nunca incomoda.
@@constantebini112 essa motoca é top
Salve!!! Ótimas dicas!!! Considerando o valor do farol e outras peças, é melhor fazer um seguro mesmo!!! Tmj
Parabéns pelo vídeo e obrigado pelas informações!
Tive uma dorzinha de cabeça na minha 2012 , a trava da válvula soltou empenou válvula admissão 3 cilindro . Ela falhando pensei que era injeção mas não foi !
@@carlosaraujo5323 putz velho que azar
Eu tenho uma 2012 a 4 anos que está com 28.000 km e uma cbr 450 1989 a 25 anos.Eu tenho 56 anos e gosto de andar tranquilo, acho ela uma excelente moto pra esse tipo de pilotagem.Sobre o farol eu não sabia mas todas as motos da Honda tem peças caras,um absurdo e muitas vezes não se encontra para comprar.
Parabéns pela CBR 450...me lembro quando foi lançada...quem tinha era "o cara". A CBR 600F é bem isso, uma moto para passeio que não decepciona quando se quer acelerar, além de ser robusta e ter uma ótima ciclística.
Uma coisa q vc falou q ninguém fala gastei mais de 4k na minha em performance( filtro, remap, escape, vela de iridium, etc...)achando q ia andar muito mais. Só q ela continua sendo uma sport Turing 600cc, mas é uma exelente moto não mim arrependo de ter comprado, somente ter gastado os mais de 4k se a pessoa gosta de uma tocada racer é melhor guardar a grana para trocá-la para uma de tal fim.
Exato meu amigo, em termos de potência mesmo com investimento ela não anda mais que as 600 que já são mais potentes que ela: CBR 600 e 122 cv/ Daytona 675 128 cv / zx6 136 cv. A CBR com preparação não passa de 112, então vai andar mais do que aquelas que ela já supera original.
Nota 10 seu vídeo com conteúdo. Como tem que ser na íntegra. Papo reto . Sem oba oba. Mi mi mi. Obrigado .
Obrigado irmão!! Tmj🤜🤛
Eu achava perfeito o escape da moto por debaixo do banco nas CBRs mais antigas, as novas colocaram do lado, sem necessidade.
Realmente camarada, pela estética e equilíbrio de peso, por baixo do banco era bem mais legal.
Muito boa essa sua informação,,,, eu usei uma dessas,, inclusive da mesma cor do vídeo,,, e não sabia desses detalhes,,,,,,,mas já vendir,,,,,, hj estou com 636,,, kawzaki
,,,,,,l,,,,,,e,,,,,,,g,,,,,,,,a,,,,,,,,,l,,,,,,,,
Bela análise! Grato 👏👏👏
isso que ele falou sobre as rajadas de vento é verdade, muito difícil manter ela a 200 pra cima.
Realmente ele nao fica no chao…se torna muito leve. Galera que anda nessa faixa con essa moto nao está muito preocupada em ter o controle total.
Ótimo vídeo, adoro esse modelo ,tenho uma bandit 650 e estou pensando em trocar pela CBR, embora a Bandit ser uma ótima moto.
Eu curto muito a bandit, inclusive ela era a moto que eu tinha como meta. Mas aí apareceu a CBR (nem tinha pensado nela). Mas se vc for muito alto e andar muito com garupa... a bandit é mais confortável
TO FELIZ DEMAIS COM A MINHA....ABRAÇOS....
Top de mais sua moto parabéns 👏👏 vendi minha Hornet peguei uma CBR estou curtindo bastante excelente motocicleta da boa diferença da Hornet inclusive em desempenho ..
Parabéns irmão!! Não se esqueça de dar uma olhada nos meus vídeos sobre regulagem da suspensão dianteira para deixar ela seu número. Abs
@@rider_insta360 sim encontrei o canal procurando a respeito disso ajudou muito fiz a regulagem hoje de manhã top muito obrigado 🙏🙏🤗
Maravilha, faz um desse da cbr 650r 2020
Boa noite amigão! Ótimo vídeo! Pfv amigo,. Faz um vídeo da srd 750R obgd
Salve camarada! Mais um inscrito e like dado. Queria trocar uma ideia com vc como faço? Também tenho um canal no RUclips.
Opa irmão! Segue meu contato:
onroadmototurismooficial@gmail.com
Boa, gostei!
Muito top o vídeo, me escrevi no canal!
Continue trazendo vídeos assim para o RUclips
A minha 2014 teve problema no rele de partida
Realmente!! Não consigo entender como o valores de peças pra esta moto são muito fora da realidade!! Infelizmente sofri um acidente com a minha, " Sem Seguro " saí do Ar!!😭😭😭😭
Neste caso vc deve procurar quem recupere as partes plásticas, tem muita gte competente no mercado. Não dá pra comprar nada pela concessionária. Para recuperação das partes plásticas, se vc for de SP lhe indico o "mãozinha", cara fera em recuperação de carenagens a anos só dar uma busca no Google e vc o encontra.
@@rider_insta360 o meu prejuízo foi muito grande. Farol, Amortecedores, disco de freio, mesas, radiador e parte da carenagem! Bati em um carro no cruzamento!! Obrigado pela força! Vou deixar ela naked por enquanto!! Sou de Minas Gerais! Abraços!!
@@georlandygomes5131 putz meu amigo, é triste pelo bem material, mas pela pancada que foi o melhor é vc estar inteiro. Acidente deste tipo quase sempre deixa sequela ou é fatal, se vc está bem é o que importa. Tmj
Comprei uma 0km em 2012, hj em dia eu nao teria coragem de comprar uma moto assim, pelo fato de nao ter nenhum tipo de tecnologia embarcada...ou um simples amortecedor de direção...motos assim são perigosas e só deve andar quem sabe !!!
Mas é uma moto sensacional e foi a minha primeira carenada...
De fato é sim uma moto perigosa leve e seca de tecnologia.
Moto ótima. Minha sem amortecedor de direção bate 210 de boa
Tenho uma nunca tive problemas mas ela tem histórico de problemas na bomba de combustível como a Hornet
A minha nunca deu
Sabe, esse negócio de problema na bomba é de quem só anda na reserva, pois suga toda sujeira d fundo do tanque, ela para naquele pre filtro, entope tudo e a bomba trabalha forçada até queimar. Essa é a real...se vc pegar uma que o ex dono tinha esse naipe, a bomba vai dar pau na sua mão (mesmo usando gasolina boa etc).
Acho que problema crônico ela tem sim, como a hornet que seria a bomba de combustível. A minha é uma 2014. Quando troquei, o mecânico disse que já não era mais o filtro original. Me custou 250 na troca, mas resolveu meu problema de consumo que tava fazendo absurdos 10km na cidade e 11 na estrada, hoje faz 12 na cidade e 15 na estrada. E tava falhando em 7mil giros. Enfim bomba de combustível é um problema
Acho que estas falhas de bomba vem de donos anteriores, que só andavam na reserva com gasolina ruim ou velha. A minha bomba é original (48500 km), nunca sequer morreu ou falhou.
@@rider_insta360 é acho que é isso também. Quando peguei a minha tive que dar uma geral nela. A manutenção tava precária nela, apesar de esteticamente boa e com motor bem também. Acredito que o primeiro dono também não tenha amaciado bem ela, pois não passa dos 220 e em primeira já corta giro nos 100/hr. Muitos anos atrás andei na hornet 2013 de um tio meu e ela cortava em 120 na primeira e batia bem os 230 240. Esperava que ela chegasse a uns 250. ;/ Mas não deixa de ser uma ótima moto. Muito macia a pilotagem e muito boa pra longos percursos.
@@dieguinhobarretoo tem alguns macetes sobre gasolina sabe. Vi um vídeo do mecânico do Durval Careca, falando sobre gasolina x moto parada...ele diz que se vc utiliza 1 vez por semana o ideal ao deixar a moto parada seria a gasolina comum ou Power, pois a aditivada contém solventes que se não circularem no motor começam a criar resíduos da tbi, na bomba e no próprio tanque.
Eu a cada uns 4 meses tiro o filtro de ar, ligo a moto e borrifo descarbonizante na entrada de ar, vou dando umas aceleradas e borrifando. Deixo então na reserva a gasolina, borrifo descarbonizante dentro do tanque e dou umas aceleradas, depois completo com gasolina boa.
O produto passará limpando bomba, bicos e válvulas se estiverem com resíduos, pode ser esse CAR80 ou outros do mercado (não confundir descarbonizante com wd 40). ABS tmj!!
Dei uma pesquisada agora sobre o farol, e achei até de 400 reais, achei de 700, divido em 10x70 da bom
Pesquisa direito irmão, vc tá vendo da cbr 250. Olha lá cbr 600 f 2013, acabei de olhar o mais barato 3000 mil. Mostra o link aí de 400 reais pra gente ver. Jogar ideia no ar sem saber o que fala pra confundir é complicado…nesse vídeo teve pesquisa pesada antes de sair falando qualquer coisa.
Muito top, que Deus abençoe sempre 🙌🏿🙏🏿
Mais um escrito amigo Boa Informação Eu tenho um igualzinho a essa e nem sabia dessas coisas😅
Tmj irmão!
Muito bom vídeo.
Obrigado irmão!!
Muito bem, fostes bem didático
Obrigado irmão 🤜🤛
Qual é o ano dessa moto ?
Vixi , pode rodar sem farol ?!?!?!
Muito bom vídeo e observações, tô pensando em trocar minha ninja 650 numa dessas. Vc recomenda??
Meu parceiro de role tem uma ninja 650, já andei nela e ele andou na minha (depois disso decidiu sair na busca de uma cbr. A ciclística da CBR é melhor e o motor trabalha com folga, não dá os trancos e vibração da ninja que é 2 cilindros. Pode ir sem medo, vai ficar apaixonado. Mas se busca conforto e anda com garupa 600 F...se anda sozinho e prefere mais potência do que conforto 600 R
@@rider_insta360 Obrigado pelo conselho. Vou dá uma volta numa cbr pra tirar a prova dos 9.
@@jknumerado5946 não vai se arrepender, 4 cilindros é outra vida. A começar pela vibração zero em qualquer marcha ou faixa de rpm.
sim, eu concordo , no é uma honda cbr 600 rr ,.. nem perto anda de o ser mesmo com o melhor remap possivel,.. pois ha muito mais pra alem de potencia e velocidade ,..ou seja este modelo é uma sport touring ,.. uma moto com um lokc mais estradita , e mais confortavel etç,.. mas uma ninja 636 r ,.. uma r6 ,...etç,.. essas sim, sao motos desportivas ,..talvezz tbm mais despendiosas ,..de manter ,...mas com isto , no quero dizer q seja má moto, nao,.. nada disso,.. é boa sim no seu segmento ,..
Exato meu amigo. É está diferença que tento mostrar, cada uma no seu segmento. Não pode se esperar dela o desempenho de uma esportiva puro sangue.
Cara. Como encontro essas borboletas pra regular a suspensão?
Procura como "chave ajuste suspensão cbr". Tem no MercadoLivre e Aliexpress...no Aliexpress custa 1/2 do valor aqui no Brasil e tem personalizada igual a minha.
rapaz quem anda a mais de 200 por mais de 10 minutos so se for corrida fica ativo
Exatamente...a ideia principal é mostrar que acima dessa velocidade se torna uma moto perigosa, muito motor pra pouco chassis. Tmj
Olá, bom dia!
Tem uma coisa também nessa moto (ouvi falar), que é o painel apagar, o camarada me falou que é crônico... Isso é verdade?
Olha essa eu nunca ouvi viu. Ate pq é o mesmo painel da hornet e ela nao tem esse defeito
Estou vendo uma com 78.000 km 2013
Será que vale a pena?
Cara se foi bem cuidada, não foi de quem só coloca gasolina e roda vai fundo. O único problema que vc irá encontrar é pós venda pela km. Leve em consideração que vc irá rodar...ela facilmente irá bater 100 mil rodados. Mas como eu sempre digo: moto na garagem não faz estória.
A propósito a minha está a venda pois procuro uma moto maior agora.
Coloquei 210 km/h na minha e não tive coragem de ir acima disso 😂😂😂
@@tobiascamargo2545 ela fica muito leve kkk, sem amortecedor de direção entao, fica perigoso mesmo.
Opa, boa tarde recentemente eu tampei 100% o escapamento da minha Hornet, e ela morreu você sabe me dizer se isso é normal?
O gás não tem por onde sair, o motor fica fraco e perde potencia...por fim morre. Não faz mais isso kkkkk
@@rider_insta360 aconteceu 1 vez só, será que estragou algo na moto?
@@vitao7861 se ela estiver funcionando normal ... não
@@rider_insta360 ela tá normal sim.
Um amigo disse que isso risca a camisa da moto, e faz ela fumar, é vdd isso? Desculpa fica enchendo o saco kkkk essa é minha última dúvida
@@vitao7861 relaxa irmão, só se vc ficasse andando com o escape entupido, aí aumenta a compressão na Câmara e pode estourar os retentores, aí começa a fumar.
Outra besteira é ficar cortando giro...não faça isso. Tmj
sera q vale 36 mil em uma 2012 com abs e 12 mil km rodados?
Essa moto subiu demais..a tabela da 2013 antes da pandemia tava 26500. Hoje esta 41. Sinceramente?? Com esse valor você compra motos mais potentes e com mais tecnologia (zx10, zx6 por exemplo)
Comprou?
@@tarcisiobatista7840 comprei kkk andei até 26 mil km, excelente moto, confiável, vale muito, só é ruim de revenda, mas não tenho nada a reclamar dela.
Quantos km por dia vocês já conseguiram rodar de uma só vez? Estou negociando uma, e dando certo vou rodar 950km. Será que a coluna aguenta? Hehehe
950 km num dia só vai chegar dolorido, nem tanto a coluna, mais a cervical, ombros e o garupa as pernas. Pelo menos a cada 150/200 km precisa dar uma parada. Rodams 450 km, não cansou nada, depende muito do trecho, serra judia mais.
Olá... eu fiz 500km com minha esposa na garupa. A CBR 600f tem uma posição um pouco mais confortável que as superesportivas. Mesmo assim eu já estava acostumado com a moto, por isso foi de boa!!!
Bom de verdade
Rolamento da roda traseira 400 reais como é amigo? rolamento se compra em koja d rolamentos não é na Honda não,q lá o roubo é certo.
Deu até vontade de ter uma depois desse vídeo deixar a xJ6 de lado 😮
@@brunovasconcellos3730 ah a cbr é mais moto que a xj. Pode ir nela sem medo.
Falou de tudo e não falou do consumo
Quem procura moto 4 cilindros a última coisa que está preocupado é com consumo 🤣🤣🤣
Só a bomba de combustível
Ainda não tive essa azar..indo pra 47 mil km
De uma coisa eu digo essa f nunca sera palio para a rr
Jamais... original a te tem 20 cv a mais, menos peso e mapa de injeção diferente.
Pode gasta 20 mil em preparação na F nunca será kkkk.
Até pq não é o propósito da F ser uma esportiva.
Ainda sim e uma hornet carenada kkkkk não devia levar o nome de cbr
Só do tanque pra trás...se já teve a oportunidade de andar em uma vai ver que a ciclística é outra, curvas então nem se fala.
Sem contar que o nome CBR, vem muito antes da Hornet pensar em existir, claro que eram outras motos.
Lembre se dá CBR 450, que era uma cb 450 carenada...as cbs se foram, as cbrs estão aí.
Fala irmão blz
Preciso tirar umas dúvidas com vc
Posso te chamar no zap ?