Estrelas - gravação do Serginho Herval com a banda Raízes

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 авг 2024
  • Inscreva-se no meu canal: www.youtube.co...
    O episódio do Serginho Herval (roupa nova) ter gravado conosco é muito interessante.. Não contarei a historia do inicio, mas o fato de topar gravar conosco foi um ato de gratidão e confirmação da sua decisão por Jesus, pois era bem recente a sua decisão e quis que as pessoas soubessem disso. Muito lindo a sua postura diante da experiência com Cristo.
    Raízes sempre apreciou o Roupa Nova por sua bela musica, afinal os caras além dos shows faziam temas de novelas, propagandas hiper produzidas da época (que muita gente não sabe ate hoje) e jingles de programas como o "video show". Enfim.. apesar disso nunca premeditamos a participação dele num disco nosso.. simplesmente surgiu a idéia, o convite e o aceite.. um presente de Deus, um plano divino..
    Gravei a musica numa "fita cassete" e enviei para o Serginho pelo correio.. o seu relato foi comovente:
    "Eu queria registrar aqui todo carinho
    e admiração pelos irmãos que Deus me deu, e dizer que, no dia que o telefone tocou na minha casa, jamais poderia imaginar que participaria de um projeto tão bonito quanto o do GRUPO RAÍZES.
    A música "Estrelas" tocou-me profundamente enquanto estava cantando, e por muitos dias o refrão não
    saiu de minha cabeça.
    Espero que todos tenham o prazer de se sentirem tocados como eu fui, e desfrutar do talento vocal e
    instrumental desses Rapazes." Serginho Herval
    De fato.. a voz do Serginho foi uma benção pois caiu como uma luva na musica! Atualmente ele dispõe de um canal cristão: / serginhohervaloficial
    Fica aqui o registro do momento da captação (1995) com o engenheiro de audio Renato Luiz da cia dos técnicos (RJ). Base da banda captada no Porão Estudio (Brasilia - DF) pelo tecnico Pauly di Castro ( / paulydicastro )
    Abri uma fanpage para falar sobre minhas composições e inspirações. Se puder me siga lá! Fiquem com Deus! / edileniosouzamusicas

Комментарии • 104