eu sou um exemplo vivo de que a geração ainda não está perdida totalmente. Eu namoro mas é de corte ( e tenho 15 anos) ainda não nos beijamos e estamos esperando o tempo que Deus quer para nós.... Muita gente (inclusive da igreja ) estranha da nossa atitude, porque o mundo esta tão corrompido que esse tipo de atitude é estranha mesmo....
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
Quando eu e o meu namorado começamos a namorar nós também não tínhamos nos beijado ainda. Eu tinha 20 anos e eu nunca tinha beijado ninguém, ou seja, ele foi o meu primeiro e único, e se Deus quiser o meu parceiro pro resto da vida ❤ Fico feliz de ver jovens como vocês agindo dessa forma. Que Deus abençoe muito vocês❤
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
Eu tenho um amigo que quando estava dando um certo horário na casa da namorada, o sogro chamava a filha dele e dizia: "Gisele,fecha a porta e vem dormir quem mora aqui!" 😂😂😂😂😂
😂😂mto bom ...temho 53 anos e vivi isso tudo. Gracas a Deus nao as loucuras atuais!! Peço que meus filhos nao se deixem levar por tais bizarrices . Deus é Pai😊🙏🏻🙏🏻
Eu acho tudo isso uma loucura. Realmente o mundo está todo invertido. Parabéns pelo programa. Muito bom, nos levando ao passado, fazendo refletir e rir muito em alguns momentos.
Festinha dos anos 80… época maravilhosa! Havia romance, paquera, namoro de verdade! Trocas de olhares, bilhetes e recados via colega mais próximo. Nas festinhas e baladas (aqui se chamava “brincadeiras”) era bem assim, quase todos se conheciam e o momento mais aguardado era as “lentinhas” onde chamávamos aquela paquera tão desejada. Peguei a época da vassoura, pré adolescência, divertido, mas chato quando te tiravam da sua paquera bem no clímax!😅 Hoje a molecada não faz ideia o que é isso, nem do que é paquera, da espera pela oportunidade e aquele primeiro beijo! Ao menos sei que meu filho gosta mesmo é de um relacionamento real! 😊 a humanidade ainda tem chance!😊👊❤️
Até os anos 90’s foi uma geração forte, sadia, maravilhosa é inesquecível! Delícia ver o Crush e sentir o coração 💓💕apertado acelerar a mil, aquele frio no estômago como borboletas 🦋saindo pelo umbigo, as mãos suando frio, falar gaguejando, ficar trêmula, sensação de quem vai desmaiar, olhar tímido com a pupila dilatada, isso era adrenalina pura. Era suficiente para o rapaz saber que a moça estava caidinha por ele e vice-versa. O Amor ❤ é lindo!
Relacionamento hj é muito bizarro, mulher com mulher, homem com homem, e por falta de um filho, vão no pet e compra um dog 🐕, e o tratam como bebê do casal, quer dizer dos parceiros!
Pra mim o que estragou foi essa ideia forçada de homem ter que prover (sendo que as bases bíblicas no geral apontam essa realidade para OS DOIS) e ai, a mulherada parou de ter responsabilidade no relacionamento. Isso tirou o tesão dos homens de serem homens, causando uma bola de neve de problemas. Eu mesmo não vejo muita diferença de uma mulher conservadora e uma prostituta. Só muda a roupa e um pouco da linguagem corporal, mas o pensamento é o mesmo. Hoje a mulherada quer um cara provedor, mas ela quer dividir as tarefas dela com o homem. Está errado dividir as tarefas? Não! Só que ela também tem que dividir a tarefa do homem com ela, ou nossa mãe Chavah (Eva) foi criada pra ficar tirando selfie enquanto Adam trabalhava no Gan Eden? É óbvio que não. Esse é literalmente a fonte do problema: Dar proteção demais as mulheres, sendo que as responsabilidades é que dão maturidade. Agora os homens querem ser mulheres também, já que a vantagem é maior.
Ah, a nostalgia... Muito legal esse vídeo, perfeito! Cresci nos anos 1970 e fiz muitos bailinhos em casa! É era exatamente assim! Vinham os amigos e amigas da escola e da vizinhança, do bairro e bairros próximos e um monte de primos e primas! É tinha esse lance da vassoura mesmo! Era muito divertido!!! Que tempo bom!!!
Tenho 21 anos e a minha maior frustração é n ter sido da época dos meus pais. Anos 80 com toda sua autenticidade e simplicidade. Hj em dia temos q implorar pra um homem decidir oq ele quer, ensinar como se trata uma mulher. E os homens tentando explicar pra mulherada o básico. Enfim, ta td uma bosta. Muito dificl encontrar alguém pra casar e ter filhos
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
A *Parábola dos Meninos na Praça* continua relevante para nós hoje, e podemos aplicar seus princípios de várias maneiras: 1. *Rejeição e Preconceitos:* º Assim como os líderes religiosos rejeitaram João Batista e Jesus Cristo, nós também podemos ser rápidos em rejeitar pessoas ou ideias diferentes. º A parábola nos lembra da importância de manter a mente aberta e evitar julgamentos precipitados. 2. *Discernimento Espiritual:* ºDevemos discernir entre o que é verdadeiro e o que é falso, especialmente em questões espirituais. ºA parábola nos incentiva a buscar sabedoria e discernimento para compreender profundamente as coisas de Deus. 3. *Aceitação e Humildade:* º Os “meninos” representam diferentes abordagens e estilos de vida. º Precisamos aceitar que as pessoas têm perspectivas diversas e estar dispostos a aprender com elas. º A humildade nos permite reconhecer que não temos todas as respostas. 4. *Valorizar a Sabedoria Divina:* º A sabedoria de Deus muitas vezes vai contra a lógica humana. º *Devemos confiar que Deus opera de maneiras que nem sempre compreendemos, mas que sua sabedoria é perfeita.* Em resumo, a parábola nos desafia a sermos mais compassivos, abertos e sábios em nossa jornada espiritual.
Anos 80 e 90 curti muito bailinhos onde rolava a sessão de músicas lentas e pegação. Como eu era muito tímido à época eu ficava mais na minha sentado no escuro. Mas apesar da timidez acabei ficando com algumas mulheres que puxavam conversa comigo ou que era apresentadas por algum amigo cara de pau. Bons tempos. Hoje em dia as baladas é mais música alta que não dá nem pra conversar direito, gente chata e bêbada e alguns drogados. Parei de frequentar bailes na metade dos anos 90 e a última balada que eu fui foi no Madame Club em SP que é uma balada mais retrô que toca sons dos anos 80 por aí. Nos anos 90 conheci muitas mulheres por correspondência de caras através das revistas Rock Brigade e MetalHead e cheguei a ir até para outros estados para conhecer algumas correspondentes assim como algumas que conheci pessoalmente aqui no estado de SP onde moro também. Cheguei a namorar uma prima de uma atleta famosa medalhista de outo das Olímpiadas até, e por meio de cartas, pois que nessa época nem sonhava com internet. Depois que veio a net conheci algumas por sala de bate papo, Orkut e facebook. Mas hoje estou aposentado de relacionamento pois que o pós modernismo estragou os relaciomanrtos e as redes sociais tornaram os relaciomanrtos banais.
Na pré adolescência eu vivi a época da dança das vassouras, lá no início dos anos 80. Kkkkkkk ! Era divertido. A molecada mais ria das presepadas que aconteciam, do que treinava para as futuras abordagens nas meninas. Show de bola o vídeo. 👍
Minha tia sempre emprestava o varandão q tinha na casa dela,a gente chamava as colegas desde da rua até do colégio,só entrava quem levasse o salgado e o menino o refrigerante rsrsrs,tinha desde o apagar as luzes pra dançar lentinhas kkk até a tal da vassoura. E sim paquerei muito nas festinhas americanas kkk. Como sou de cidade pequena e todo mundo se conhece,até hj quando a gente encontra cm alguns daquela época, a gente sempre relembra desses momentos.😂😂 Temho orgulho de ser do final dos anos 70 e início dos 80!!!
Fala Alba, aqui RS, nos anos 80, era comum reunião dançante onde a vassoura era parte integrante da festa. Tinha vez que o cara dançava com a mãe. Um abraço .
Eu tive a honra de portar a vassoura e passá-la adiante. Festa das gurias levar um "prato" e os guris um refri. Só não tinha as borboletas no estômago. Isto é com o Arthur.
O feminismo já fez a cabeça da maioria das mulheres no Brasil. E como não é possível constituir uma família no modelo tradicional estando casado com uma mulher desse tipo…… resultado: pouquíssimos casamentos.
A sociedade está assim por criação dos que se dizem "de bem". Fossem tão de bem assim, criariam seus filhos para ser referência, não o contrário. Não tem escola que acabe com uma boa base. Essa é a realidade.
Já vi tantos casamentos absurdos! Teve um que se casou com o próprio reflexo. Isso me lembrou o filme "A mulher invisível ", onde Pedro, personagem vivido pelo Selton Melo, namorava uma mulher que só existia na cabeça dele ( daí, ela ser chamada de mulher ideal) e, já estava se preparando para casar até que ele descobriu a verdade.
Por ordem; tenho 60 anos, sou do tempo da vassoura, a iluminação da garagem era com pisca de Natal, bem rudimentares em relação aos atuais, na hora da lentinha, tinha uma expressão que era usada em off entre a molecada pra dizer que ia ser ousado, "vou cheirar o laquê", que era um produto para fixar penteados, queria dizer que ia abraçar apertado e fungar no cangote(pescoço) dela. No caso das borboletas, acho que o Alba nunca viu comédia romântica, já quanto as bonecas, tem um filme(bom, mas depressivo) não sei em português, mas chama Lars and the real girl de 2007 com o Ryan Gosling, ele compra uma boneca e passa a viver publicamente com ela.
Nao vivi nada disso kkkk sou de 89, então a adolescência já foi nos 2000... Maaaas, vivi algo parecido na igreja kkkk ❤ minha história com meu marido foi retrô! Kkkk
Há um filme chamado «Simone», protagonista Al Pacino, onde ele faz personagem digital novelesco de uma mulher de nomen Simone -Simulation One- fazendo suceso no mundo. Asim como «Her», isso também voltou se realidade.
hahahah as festas sempre rolavam la em casa, minha mãe adorava ficar espiando atras da porta na hora da musica lenta e do verdade ou consequência 😂 dancei muuuuito com a vassoura, eu era meio desprovida de beleza e habilidades sociais com os meninos da minha turma e dançar com a vassoura sempre foi uma excelente oportunidade pra eu tomar a iniciativa e tentar uma aproximação com o gatinho desejado 😂
A dança da vassoura até hoje é realizada, nos casamentos do interior, na cultura alemã, na região sul do RS.
eu sou um exemplo vivo de que a geração ainda não está perdida totalmente. Eu namoro mas é de corte ( e tenho 15 anos) ainda não nos beijamos e estamos esperando o tempo que Deus quer para nós.... Muita gente (inclusive da igreja ) estranha da nossa atitude, porque o mundo esta tão corrompido que esse tipo de atitude é estranha mesmo....
Parabéns 🎉 Deus abençoe vcs!
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
Não demore demais!
Até aos 25 idade limite pra casar. Depois disso a probabilidade de arrumar alguém problema aumenta....Deus te abençoe 🙏
Quando eu e o meu namorado começamos a namorar nós também não tínhamos nos beijado ainda. Eu tinha 20 anos e eu nunca tinha beijado ninguém, ou seja, ele foi o meu primeiro e único, e se Deus quiser o meu parceiro pro resto da vida ❤ Fico feliz de ver jovens como vocês agindo dessa forma. Que Deus abençoe muito vocês❤
Resumindo: a humanidade está completamente doente 😢😢😢. Só mesmo Alba pra nos fazer rir em meio a tanta loucura 😂😂😂
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
Tinha também as festas juninas com correio elegante. Era tão tom receber uma cartinha..
Abordou tanta coisa num único vídeo que é um tutorial bom para "entender" a maluquice que está hoje. Resumiu bem e com muito humor! 😂
Pô André, "borboletas no estômago" é clássica! 😂
Eu tenho um amigo que quando estava dando um certo horário na casa da namorada, o sogro chamava a filha dele e dizia: "Gisele,fecha a porta e vem dormir quem mora aqui!" 😂😂😂😂😂
Quando a moral é destruída tudo fica pautado pelo dinheiro.
Moral cristã machista influenciada pelo capitalismo.
😂😂mto bom ...temho 53 anos e vivi isso tudo. Gracas a Deus nao as loucuras atuais!! Peço que meus filhos nao se deixem levar por tais bizarrices . Deus é Pai😊🙏🏻🙏🏻
Dancei muito, ao som de Bon Jovi, mas como eu já tinha minha pretendente a vassoura nunca chegava em nós. Era maravilhoso esse tempo, sou de 82
Os jovens de hoje não sabem o que é dançar música lenta.
Marcia, eu danço é conteporânea
@@marcinhafreitas3999 Mas dança sozinha né? A lenta, se dança agarradinho..
"Vamos tomar uma coisa juntos? Que tal um banho!?" Kkkkkkk
“Não, eu vou de táxi 🚕 “ 🤣🤣🤣
Dança da vassoura era hora mais esperada da festa. E no final da festa, tinha competição de beijo mais longo!! Que lembranças!! 😍😍😍
Eu acho tudo isso uma loucura. Realmente o mundo está todo invertido. Parabéns pelo programa. Muito bom, nos levando ao passado, fazendo refletir e rir muito em alguns momentos.
Festinha dos anos 80… época maravilhosa! Havia romance, paquera, namoro de verdade! Trocas de olhares, bilhetes e recados via colega mais próximo. Nas festinhas e baladas (aqui se chamava “brincadeiras”) era bem assim, quase todos se conheciam e o momento mais aguardado era as “lentinhas” onde chamávamos aquela paquera tão desejada. Peguei a época da vassoura, pré adolescência, divertido, mas chato quando te tiravam da sua paquera bem no clímax!😅 Hoje a molecada não faz ideia o que é isso, nem do que é paquera, da espera pela oportunidade e aquele primeiro beijo! Ao menos sei que meu filho gosta mesmo é de um relacionamento real! 😊 a humanidade ainda tem chance!😊👊❤️
Faço minhas as suas palavras. Época maravilhosa!
Até os anos 90’s foi uma geração forte, sadia, maravilhosa é inesquecível! Delícia ver o Crush e sentir o coração 💓💕apertado acelerar a mil, aquele frio no estômago como borboletas 🦋saindo pelo umbigo, as mãos suando frio, falar gaguejando, ficar trêmula, sensação de quem vai desmaiar, olhar tímido com a pupila dilatada, isso era adrenalina pura. Era suficiente para o rapaz saber que a moça estava caidinha por ele e vice-versa. O Amor ❤ é lindo!
O Silvio Santos lembrando de “If must been love” de Roxxete, foi demais…
Relacionamento hj é muito bizarro, mulher com mulher, homem com homem, e por falta de um filho, vão no pet e compra um dog 🐕, e o tratam como bebê do casal, quer dizer dos parceiros!
Rapaz isso é um cenário normal tem coisa muito pior.
Comum, normal não...@@aghatanjhon6663
Pra mim o que estragou foi essa ideia forçada de homem ter que prover (sendo que as bases bíblicas no geral apontam essa realidade para OS DOIS) e ai, a mulherada parou de ter responsabilidade no relacionamento. Isso tirou o tesão dos homens de serem homens, causando uma bola de neve de problemas.
Eu mesmo não vejo muita diferença de uma mulher conservadora e uma prostituta. Só muda a roupa e um pouco da linguagem corporal, mas o pensamento é o mesmo.
Hoje a mulherada quer um cara provedor, mas ela quer dividir as tarefas dela com o homem. Está errado dividir as tarefas? Não! Só que ela também tem que dividir a tarefa do homem com ela, ou nossa mãe Chavah (Eva) foi criada pra ficar tirando selfie enquanto Adam trabalhava no Gan Eden? É óbvio que não.
Esse é literalmente a fonte do problema: Dar proteção demais as mulheres, sendo que as responsabilidades é que dão maturidade. Agora os homens querem ser mulheres também, já que a vantagem é maior.
Qual é o problema desses relacionamentos ?
Estão todos enfermos...
Dança da vassoura era clássico!!
Tempo bom! E as borboletinhas no estômago, maravilhoso.🦋
Bom demais!! A observação do Olavo que o comunismo é ficção, foi SENSACIONAL!!! Abraços!!
Ah, a nostalgia... Muito legal esse vídeo, perfeito! Cresci nos anos 1970 e fiz muitos bailinhos em casa! É era exatamente assim! Vinham os amigos e amigas da escola e da vizinhança, do bairro e bairros próximos e um monte de primos e primas! É tinha esse lance da vassoura mesmo! Era muito divertido!!! Que tempo bom!!!
Tenho 21 anos e a minha maior frustração é n ter sido da época dos meus pais. Anos 80 com toda sua autenticidade e simplicidade. Hj em dia temos q implorar pra um homem decidir oq ele quer, ensinar como se trata uma mulher. E os homens tentando explicar pra mulherada o básico. Enfim, ta td uma bosta. Muito dificl encontrar alguém pra casar e ter filhos
A decisão mais acertada é entregar-se de todo a Nosso Senhor Jesus Cristo. Como já ensinava o profeta Jeremias, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, apartando o seu coração do Senhor.
A *Parábola dos Meninos na Praça* continua relevante para nós hoje, e podemos aplicar seus princípios de várias maneiras:
1. *Rejeição e Preconceitos:*
º Assim como os líderes religiosos rejeitaram João Batista e Jesus Cristo, nós também podemos ser rápidos em rejeitar pessoas ou ideias diferentes.
º A parábola nos lembra da importância de manter a mente aberta e evitar julgamentos precipitados.
2. *Discernimento Espiritual:*
ºDevemos discernir entre o que é verdadeiro e o que é falso, especialmente em questões espirituais.
ºA parábola nos incentiva a buscar sabedoria e discernimento para compreender profundamente as coisas de Deus.
3. *Aceitação e Humildade:*
º Os “meninos” representam diferentes abordagens e estilos de vida.
º Precisamos aceitar que as pessoas têm perspectivas diversas e estar dispostos a aprender com elas.
º A humildade nos permite reconhecer que não temos todas as respostas.
4. *Valorizar a Sabedoria Divina:*
º A sabedoria de Deus muitas vezes vai contra a lógica humana.
º *Devemos confiar que Deus opera de maneiras que nem sempre compreendemos, mas que sua sabedoria é perfeita.*
Em resumo, a parábola nos desafia a sermos mais compassivos, abertos e sábios em nossa jornada espiritual.
Eu sou da época das festas na garagem e da dança da vassoura! Os anos 80 foram incríveis. Hoje o trem tá desgovernado mesmo.
As festas de garagem eram as melhores. Saudade!
Sem dúvida um dos melhores programas da BP, 👏👏👏
Anos 80 e 90 curti muito bailinhos onde rolava a sessão de músicas lentas e pegação. Como eu era muito tímido à época eu ficava mais na minha sentado no escuro. Mas apesar da timidez acabei ficando com algumas mulheres que puxavam conversa comigo ou que era apresentadas por algum amigo cara de pau. Bons tempos. Hoje em dia as baladas é mais música alta que não dá nem pra conversar direito, gente chata e bêbada e alguns drogados. Parei de frequentar bailes na metade dos anos 90 e a última balada que eu fui foi no Madame Club em SP que é uma balada mais retrô que toca sons dos anos 80 por aí. Nos anos 90 conheci muitas mulheres por correspondência de caras através das revistas Rock Brigade e MetalHead e cheguei a ir até para outros estados para conhecer algumas correspondentes assim como algumas que conheci pessoalmente aqui no estado de SP onde moro também. Cheguei a namorar uma prima de uma atleta famosa medalhista de outo das Olímpiadas até, e por meio de cartas, pois que nessa época nem sonhava com internet. Depois que veio a net conheci algumas por sala de bate papo, Orkut e facebook. Mas hoje estou aposentado de relacionamento pois que o pós modernismo estragou os relaciomanrtos e as redes sociais tornaram os relaciomanrtos banais.
O André é um menino... vivi tudo isso... a dança das vassouras, as "brabuleta", os passinhos... Tá muito bom o texto..
Obrigado pelas lembranças. Com meus 43 anos peguei estas épocas aqui em SP na Toco Dance Club ❤
Na pré adolescência eu vivi a época da dança das vassouras, lá no início dos anos 80. Kkkkkkk ! Era divertido. A molecada mais ria das presepadas que aconteciam, do que treinava para as futuras abordagens nas meninas.
Show de bola o vídeo. 👍
Era muito bom o namoro antigo. Tinha poesias, poemas e até uma música própria do casal! ❤
Eu fui criada no Interior, então feminismo não é comigo.
fui em muito "sarau"... assistir várias vezes o filme do Travolta para aprender os passos e dançar legal no sarau com as amigas!!! Tempo bom!!!
EXCELENTE ❤❤
O que eu acho disso tudo? Crendios pai. Tá amarrado!
😮😮😮😮
Acho top demais vcs também deixarem nos vídeos, os erros e duelos do Alba com o Arthur. 🤩🤩
Simkkk😂
Genial, genial, genial! 😄 Parabéns!
Maravilhosos tempos, Saudades.
Minha tia sempre emprestava o varandão q tinha na casa dela,a gente chamava as colegas desde da rua até do colégio,só entrava quem levasse o salgado e o menino o refrigerante rsrsrs,tinha desde o apagar as luzes pra dançar lentinhas kkk até a tal da vassoura. E sim paquerei muito nas festinhas americanas kkk. Como sou de cidade pequena e todo mundo se conhece,até hj quando a gente encontra cm alguns daquela época, a gente sempre relembra desses momentos.😂😂 Temho orgulho de ser do final dos anos 70 e início dos 80!!!
Fala Alba, aqui RS, nos anos 80, era comum reunião dançante onde a vassoura era parte integrante da festa. Tinha vez que o cara dançava com a mãe. Um abraço .
É mesmo, minha mãe sempre falava "reunião dançante" kkkkk, sou do RS também.
Desde 1998 não passo o dia dos namorados sozinha. Assistir um filminho no sofá 🛋️ era maravilhoso 😍
Eu lembro da vassoura, mas eu era muito novo pra ir nesses bailinhos.
Quando comecei a frequentar já era um pouquinho diferente.
Como eu tomava "toco" nestas festas 😂😂😂😂😂😂😂
Mas era muito bom !
Barril !!!🤴🏿🦋🙌🏿✍🏿👊🏿
Pô Alba, você é muito novo pra isso. Isso é da minha época, tenho 53.
É da minha época! 🤣🤣🤣 A dança da vassoura era uma festa...😂😂😂😂😂🎉❤
O relacionamento atual é um trissal : o homem , a mulher e o estado. Desde que o estado interveio nos relacionamentos, acabou a monogamia.
O André e Arthur falando do roteiro parece Seu Madruga e chaves lendo as cartas trocadas
Eu já fui em festas nunca arrumei nada mais sou feliz.
"Menine é que fiquei com a vassoura" 😂😂😂
😂😂😂😂😂😂
Adorei que tenha incluído o saudoso Marcelo Resende. ❤ Saudade.
Show as brincadeiras dançantes nas casas foi febre por aqui e discotecas.🤠👍🇧🇷
Cara, no interior de São Paulo, os bailinhos eram chamados de "brincadeiras dançantes". Como eram legais!
Bons tempos, os bailinho da vassoura era tenso, quando você conseguia dançar com a pretendida, logo vinha um com a vassoura.
Ótimo vídeo 👏👏
Muito legal!!!!
Eu tive a honra de portar a vassoura e passá-la adiante. Festa das gurias levar um "prato" e os guris um refri. Só não tinha as borboletas no estômago. Isto é com o Arthur.
O feminismo já fez a cabeça da maioria das mulheres no Brasil. E como não é possível constituir uma família no modelo tradicional estando casado com uma mulher desse tipo…… resultado: pouquíssimos casamentos.
Gostei da classificação das redes sociais!
Falei sobre isso hoje o problema dessa prostração emocional atualidade é que tem ''tudo'' num click!
😂😂😂😂 essa B P está cada vez melhor 👏🏻👏🏻👏🏻
"borboletas no estômago" é a tradução da expressão em inglês para "frio na barriga". Ou seja, é uma espécie de anglicismo.
Caramba! Quanta verdade!! Compreendo tudo isso!! Sou 64.🤔
Que legal!😊
Meu Senhor, o mundo está pior que eu imaginava.
Excelente!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Borboletas no estômago é clássico, Alba!
"eu era facilmente confundida com a vassoura" kkkk man!!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Participei de muitas festinhas com a dança da vassoura. Bons tempos!!!
Hahaha! Voltei no tempo agora! Bons tempos!
Muito bom amigos bello trabalho 👏 👏 👏 👏👏👏
A sociedade está assim por criação dos que se dizem "de bem". Fossem tão de bem assim, criariam seus filhos para ser referência, não o contrário.
Não tem escola que acabe com uma boa base. Essa é a realidade.
Já vi tantos casamentos absurdos! Teve um que se casou com o próprio reflexo. Isso me lembrou o filme "A mulher invisível ", onde Pedro, personagem vivido pelo Selton Melo, namorava uma mulher que só existia na cabeça dele ( daí, ela ser chamada de mulher ideal) e, já estava se preparando para casar até que ele descobriu a verdade.
Tinha sim ,muitas borboletas 🎉🎉🎉🎉🎉
Por ordem; tenho 60 anos, sou do tempo da vassoura, a iluminação da garagem era com pisca de Natal, bem rudimentares em relação aos atuais, na hora da lentinha, tinha uma expressão que era usada em off entre a molecada pra dizer que ia ser ousado, "vou cheirar o laquê", que era um produto para fixar penteados, queria dizer que ia abraçar apertado e fungar no cangote(pescoço) dela. No caso das borboletas, acho que o Alba nunca viu comédia romântica, já quanto as bonecas, tem um filme(bom, mas depressivo) não sei em português, mas chama Lars and the real girl de 2007 com o Ryan Gosling, ele compra uma boneca e passa a viver publicamente com ela.
Nao vivi nada disso kkkk sou de 89, então a adolescência já foi nos 2000...
Maaaas, vivi algo parecido na igreja kkkk ❤ minha história com meu marido foi retrô! Kkkk
"Velhos tempos, belos dias."
Excelentes 🎉
Só jesus na causa!
A dança da vassoura as vezes terminava em confusão! Kkkkk o rapaz ia se meter entre o casal que estava se curtindo,! Era um problema!
A dança da vassoura é tradicional nos bailes do RS.
Bons tempos 😊😊😊😊
Ô tempo bom!! ☺️
E o "fiu fiu"? Elevava tanto a estima!
Me arrumava toda pra sair, ouvia muito "que gata!"
Hoje em dia é "assedio". Nos '80 era aprovação
Há um filme chamado «Simone», protagonista Al Pacino, onde ele faz personagem digital novelesco de uma mulher de nomen Simone -Simulation One- fazendo suceso no mundo.
Asim como «Her», isso também voltou se realidade.
Passinhos marcaram minha adolescência! Eh tempo bom kkkk
Eh, tempo bom!
Sim , Alba , borboletas 🦋 no estômago 😂😂😂 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🌷✨🙏🏻
Boa noite 😊
Casada por obra da dança da vassoura.Kkkk🙏🙏🙏
hahahah as festas sempre rolavam la em casa, minha mãe adorava ficar espiando atras da porta na hora da musica lenta e do verdade ou consequência 😂
dancei muuuuito com a vassoura, eu era meio desprovida de beleza e habilidades sociais com os meninos da minha turma e dançar com a vassoura sempre foi uma excelente oportunidade pra eu tomar a iniciativa e tentar uma aproximação com o gatinho desejado 😂
Está cada dia mais complicada a questão dos relacionamentos. E o pior é não ter nascido umaa duas gerações atrás...
Sou da epoca do Ilha Porchat - JUÁ.
Tinha a Zoom e Loft - Gonzaga
Esse vídeo esta demais😂 muito engraçado
Realmente, Nunca dê uma vassoura nas mãos de um menine.
Daqui pra frente é só pra traz !!!
Valeu Alba.
😂Muito boas as imitações 😂
Dança da vassoura era tensa....rs....sempre que eu conseguia dançar com a "gatinha da época" vinha um mané atrapalhar ....kkkk
Lembrar disso tudo é volta no tempo. Que barato!
😂😂😂😂 Muito legal esse vídeo. Tenho 51 anos e a dança da vassoura era normal nos bailinhos dos anos 80 até 90.