Pegue o seu T5 no Aliexpress aqui: bit.ly/49ERw9I Insira o código de Desconto de 10% EXCLUSIVO do canal no ali: 95ITMJSZDCKJ Pegue pelo Site oficial: qrdgame.com/products/qrd-stellar-t5-wireless-joy-pad-for-switch-switch-oled Aqui tem desconto de 20% na Black Friday com o código BF20 (Até dia 28 de novembro)
Quero garantir o meu já kkkk tô necessitando de um controle bom tanto pra PC quanto pro meu Nintendo, isso vai me ajudar demais nos jogos de luta, se está dizendo que é bom Lucão! Confio na sua palavra! ♥️✨🔥
lucas, vc dublou uramichi oniisan?? eu liguei a tv agora pouco e tava passando kk, o personagen hanbee kikaku tem a voz muito parecida com a sua, se foi vc quem fez parabéns, pq ta incrivel kkkk
isso não tem nd a ver com o vídeo mas eu preciso perguntar vc dublou algum personagem de rick and morty???? eu tava assistindo aqui de boa e do nd achei um personagem que remete a sua voz cara se for vc, parabéns parei de acompanhar atualmente mas eu te acompanhava muito a uns anos atrás é simplesmente incrível ver o quão longe vc chegou parabéns por tudo e que seu nome cresça muito mais na dublagem brasileira ❤
@@DublandoCoisas anime de rick and morty??? o personagem era o primeiro cristal observador que aparece no ep 6 da temporada 7 (não lembro se ele era um mesmo, mas acho que sim)
UNICO DEFEITO MAIOR DESSE QRD ......ELE FICA UMA "BOSTA" USANDO COM AQUELE ADAPTADOR PARA VIRAR UM GAMEPAD . MOLENGA ...NÃO FICA FIRME E ATRAPALHA MUITO . até coloquei caps..pq ninguém fala disso pq deve estar ganhando para falar bem. É um ponto bem negativo , pq tem outros na faixa de preço que tem essa base e ficam perfeitos. Claramente uma falha do design. Eu to tendo de usar uns "calços" para usar assim. direto no switch olead fica bem legal . Os botões eu achei meio barulhentos e a vibração é uma bosta..comparada com os joycons originais. Ela é mais forte , mas de um jeito bem ruim. Acabo sempre deixando desligado .
Pegue o seu T5 no Aliexpress aqui: bit.ly/49ERw9I
Insira o código de Desconto de 10% EXCLUSIVO do canal no ali: 95ITMJSZDCKJ
Pegue pelo Site oficial: qrdgame.com/products/qrd-stellar-t5-wireless-joy-pad-for-switch-switch-oled
Aqui tem desconto de 20% na Black Friday com o código BF20
(Até dia 28 de novembro)
Lucas trás o som do Eren do Goki, o som ficou muito bom porém ninguém pediu esse react ainda.
Muito Bom
Like
Obrigado Eren , faço parte do 20% dos humanos que vc deixou vivos 🗿👍🏻
Quero garantir o meu já kkkk tô necessitando de um controle bom tanto pra PC quanto pro meu Nintendo, isso vai me ajudar demais nos jogos de luta, se está dizendo que é bom Lucão! Confio na sua palavra! ♥️✨🔥
Confia, eu gostei pra carambaaaa!!
me parece um bom investimento, da pra ver q tras um pouco mais de conforto e qualidade no desempenho dos jogos
Muito bom peguei um desse, chegou hoje, é outra pegada
Eu sou doido pra ter um Console da Sega mas Um Joy seria bem massa pra quem é gamer ou amantes de jogos 😊
lucas, vc dublou uramichi oniisan?? eu liguei a tv agora pouco e tava passando kk, o personagen hanbee kikaku tem a voz muito parecida com a sua, se foi vc quem fez parabéns, pq ta incrivel kkkk
Que massa mano, parece uma boa escolha. To de celular novo e em breve procuro uma opção de controle para jogar durante o almoço no trabalho.
Parte 2 ❤
Muito bom esse controle
Muito bom, desculpa perguntar fora do assunto do vídeo, mas tem previsão pra dublagem do último ep de Attack on Titan?
mano que saudades de 2019 quando vc era tao famoso e fazia dublagens de fnaf...
Lucas, por favor, você poderia dublar o Trailer de GTA 6 por favor? Aposto que vai ficar maravilhoso.
Mds vei pq o vídeo só tá em 171 likes?
Opa, quando sai a dublagem de Shingeki?
Não posso dizer! Fica ligado nas redes oficiais da Crunchyroll para informações em primeira mão :D
Oiiii,MN eu sou muito seu Fan,de um like aí pls
Lucas tem algum pra ps5 , ps4 e xbox ?
Ele e bom para um pokemon arceus um mario wonder e um zelda???
isso não tem nd a ver com o vídeo mas eu preciso perguntar
vc dublou algum personagem de rick and morty????
eu tava assistindo aqui de boa e do nd achei um personagem que remete a sua voz
cara se for vc, parabéns
parei de acompanhar atualmente mas eu te acompanhava muito a uns anos atrás
é simplesmente incrível ver o quão longe vc chegou
parabéns por tudo e que seu nome cresça muito mais na dublagem brasileira ❤
Eu dublei siiim!
Participei tanto no Anime quanto na serie principal. Voce lembra em qual personagem foi?
@@DublandoCoisas anime de rick and morty???
o personagem era o primeiro cristal observador que aparece no ep 6 da temporada 7
(não lembro se ele era um mesmo, mas acho que sim)
Como q tira drift do controle do ps3?
Desculpa fala de coisa nada a ver, mas kd o Soul na lista de personagens que tu dublou?
Mano estou indo no vídeo mais recente, vai ter haikyuu 3 temporada dublado?por favor responda
Eu adoraria saber/poder te dizer 🥲
Legal mas eu só tenho PS3 em um PS2 e em um console sega😮😅😊 o que é claro a minha mãe comprou para mim em 2025
2025 Q
@@TheFOXZZZ2022 eu errei só ia colocar para mim mesmo 2025 cara eu tô no futuro por acaso kkk
Espero não seja processado pela Nintendo
Achei uma bosta, o meu veio com uma puta folga e fica bambeando, e o dpad de click eh zuado demais
Esquessi tenho 2 xbox um 360 e o outro ns tenho um PS 4 e2 e é isso.
O.B.S NAO SO RICO
A e 2 tablets e 3 clrs
UNICO DEFEITO MAIOR DESSE QRD ......ELE FICA UMA "BOSTA" USANDO COM AQUELE ADAPTADOR PARA VIRAR UM GAMEPAD . MOLENGA ...NÃO FICA FIRME E ATRAPALHA MUITO .
até coloquei caps..pq ninguém fala disso pq deve estar ganhando para falar bem. É um ponto bem negativo , pq tem outros na faixa de preço que tem essa base e ficam perfeitos. Claramente uma falha do design. Eu to tendo de usar uns "calços" para usar assim.
direto no switch olead fica bem legal . Os botões eu achei meio barulhentos e a vibração é uma bosta..comparada com os joycons originais. Ela é mais forte , mas de um jeito bem ruim. Acabo sempre deixando desligado .
eae
Dica pra acabar com drift: wd 40 🤌🏻