Brasileiro é raça forte, veja o respeito que os praças brasileiros conquistaram na segunda guerra mundial. Nos esportes estamos sempre entre os melhores. As nações que dominam vêem com preocupação um povo forte que nunca vai se deixar subjugar diretamente, mas o Brasil é mantido sempre como colônia de exploração com o aval dos governantes covardes que se vendem a troco da miséria da nação. Somos gigantes sim.
Discordo !!! Veja o quadro de medalhas de qualquer olimpíada e verá que somos um fracasso na maioria dos esportes. Abaixo de países com uma população MUITO menor do que a nossa. Quanto a participação brasileira na guerra , você deve ter visto declarações de brasileiros , porque comparando com a importância da participação de vários outros países , ela foi insignificante .
@@valmirdiniz9164 Discordo!!! O Brasil é referencia no futebol de campo penta, futsal hexa, futebol de areia hexa, Bi campeão mundial de basquete, Multi campeão de vôlei masc/fem, campeão mundial de handebol fem invicto, Tenista de renome como Guga e Maria Esther, somos referencia no automobilismo com Senna,Piquet e Emerson Fittipaldi na F1 e Indy , os maiores lutadores de MMA são brasileiros aliás somos os criadores do UFC e ainda somos os criadores do BJJ portanto temos atletas renomados a nível mundial e você é um VIRA-LATA isso sim.
Alex poatam é Alexandre Pantoja dois campeões brasileiros no UFC, fora Charles oliveira, deiverson Figueiredo, ainda tem a galera da figther nerds que só tem brabo 🔥🔥🇧🇷
Perguntei pro chat gpt algumas coisas e a taxa de sucesso dos brasileiros no ufc é absurda. Se vc tiver lutando com um brasileiro vc tem 21% de chance de estar lutando com o campeao ou o futuro campeao. Estados unidos isso é 5%. Quem quiser da uma lida ai: Baseado nos dados de participação de lutadores no UFC e a quantidade de campeões, podemos calcular a porcentagem de lutadores de cada país que se tornaram campeões. A seguir, está o ranking de países com a maior probabilidade de sucesso em termos de campeões, levando em consideração a relação entre o total de lutadores e a quantidade de campeões: 1. Brasil: Lutadores: 100 Campeões: 21 Porcentagem de campeões: 21% O Brasil tem uma das taxas de sucesso mais impressionantes, com 21% dos lutadores que passaram pelo UFC se tornando campeões, o que é um excelente indicativo de desempenho. 2. Rússia: Lutadores: 40 Campeões: 4 Porcentagem de campeões: 10% Embora o número de lutadores russos seja menor, a taxa de sucesso em termos de campeões também é alta, com 10% se tornando campeões, em grande parte devido ao domínio de Khabib Nurmagomedov. 3. Inglaterra: Lutadores: 40 Campeões: 3 Porcentagem de campeões: 7.5% A Inglaterra tem uma taxa considerável de campeões, com 3 lutadores alcançando o topo, o que equivale a 7,5% de sucesso. 4. Canadá: Lutadores: 30 Campeões: 2 Porcentagem de campeões: 6.7% O Canadá, com um número reduzido de lutadores, também tem uma boa taxa de sucesso, com 6.7% de seus lutadores se tornando campeões, destacando Georges St-Pierre como um dos maiores exemplos. 5. Estados Unidos: Lutadores: 900+ Campeões: 50 Porcentagem de campeões: Aproximadamente 5.5% Apesar do número absoluto de campeões ser o maior (cerca de 50), a porcentagem relativa de lutadores que se tornaram campeões é de apenas 5.5%, um número inferior em comparação aos outros países, devido à enorme quantidade de lutadores dos EUA no UFC. Resumo do Ranking: 1. Brasil: 21% 2. Rússia: 10% 3. Inglaterra: 7.5% 4. Canadá: 6.7% 5. Estados Unidos: 5.5% Esse ranking mostra que, em termos de probabilidade de sucesso (percentual de lutadores que se tornaram campeões), o Brasil lidera disparado. Embora os EUA tenham o maior número de campeões absolutos, os outros países têm um desempenho notável em relação ao número de atletas que participaram do UFC.
@ mas com muito pouca estrutura quero dizer . Talento tem demais , diria que tem mais q jogador de futebol. Tá difícil vê os jogadores de hoje véi , eu nunca pensei que iria trocar o futebol por esse esporte tão lindo quanto as artes Marciais mistas
O que me impressiona na ascensão dos lutadores brasileiros é a adversidades que lutadores Br são forjados. Na Rússia o piá sai do teto da mãe p o tatame e se torna campeão. Nos EUA nem se fala estrutura completa as vezes olímpica, familiar emocional. No Br o cara sai da borracharia as 18:00 faz duas hrs de treino e vai p bar tomar cachaça. O Aldo só soube o que era um nutricionista depois de campeão. O Prates é fumante...
Arrisco dizer q se o Borrachinha lutar hj contra o Adesanya, ele ganha. Naquela luta tinha o peso do título e invencibilidade do nigeriano, e isso pesou muito na cabeça dele.
Acho que poderíamos falar dos países africanos. Adesanaya, Kamaru e Ngannou. O Ngannou fala que de onde ele vem tem outras pessoas iguais ou piores que eles só que nunca terão oportunidade. Por enquanto. Eu acho que os países top3 do UFC são: Rússia Brasil EUA
Você nota como os lutadores são vaidosos demais mesmo aposentados , o WERDUM quando o Alexandre fala que o POATAN é melhor em x,y,z coisa ele fica meio que num silêncio de 2 segundos e concorda... Moral da história, é difícil um cara de artes marciais elogiar um cara com todas as palavras , e quando isso acontece é por que ele realmente é um campeão independente do tempo ter passado.
Isso é uma falsa equivalente: "Pais pobre é sinal de violência!" Vamos pegar um país ainda mais pobre que o Brasil, no caso a Índia, quantos campeões eles tem? Isso não tem que ver com a pobreza e sim com o ímpeto, drive, gana de não perder e lutar até aonde puder ultrapassar os limites, mas tbm evidentemente não é todo brasileiro que é assim
Bah pior q aqui no Brasil, inclusive na minha cidade os guris são tudo briguento gostam de porrada, se tivesse varias academias com mestres de olho nessa galerinha das ruas agente já tinha descoberto varios talentos iguais ao POATAN Isso seria ate uma ajuda pra esses guris ñ entrarem no mundo do crime q é violento e ñ compensa
Como a Rússia é o mais vio...do ufc? A maioria dos lutadores russo são do agarra, agarra. O cara que é do agarra, agarra, não tem como ele ser mais vio...que um striker. A excessão é o Fedor, ele era completo e vio... O Brasil tem muito mais strikers e nocauteadores do que a Rússia no UFC.
@igorgarcia2802 ao q me parece q vc não treina luta, não conhece a cultura dos russos ou pelo menos não assiste luta. Esse jogo de "agarra agarra" só q quem treina sabe, é até mais violento q o muay Thai em alguns momentos pq vai nas articulações, torções quedas e etc. Não quais referências russas vc tem mas a característica principal deles é a transição(quedas/defesa de queda) e o groud and Pound. O brasileira o tipo joga fácil, todo brasileiro tem a essência do capoeirista. Pois, troca bem, a transição é uma questão de oportunidade e o chão é alto nível devido o jiu jitsu. O ponto mais fraco dos brasileiros(transiçoes) é onde os russos costumam desenvolver seu jogo, isso pq a arte marcial base deles é o sambo, e quantos nos brazuca é a capoeira e o jiu jitsu.
@tiagosantana304 agarra, agarra é mais violento que o muay thai? Vc é um ótimo humorista Kkkklkk Primeiro vc disse que " acha" os russo mais violentos, e eu tenho certeza que os brazucas são mais. Pelo jeito é vc que não acompanha luta kkkk. Me fala aí um lutador russo violento, eu te falo mais de um brazuca. Para de falar besteira!
Ao recusar lutar com o campeão interino ( Aspinall ), ele deveria , imediatamente e obrigatoriamente perder o cinturão de campeão . Outra coisa, ele ficou tanto tempo sem lutar , quase 1 ano e meio ( mesmo com a contusão) que ele deveria ter apenas o título de campeão interino e o direito de lutar pelo título novamente. Mas o UFC não escolhe os melhores , mas sim , os que dão mais lucro.
O maior evento de todos no quesito mma e o UFC, e realmente a gente não via tantos russo se dando bem no UFC, dps do khabib foi que realmente surgiu bastante russos bons no UFC.
@@ricardoesbanodias979 eles começaram a ter chance a pouco tempo depois do GOAT Khabib (q nunca perdeu 1 round sequer). E são vários q não são ainda campeões q tão pra ser em breve. Só aguardar. Depois do Dana fechar negócio com os árabes é q começaram a dar mais chances pros islâmicos. Khamzat Chimaev, Shavkat Rakhmonov, Umar Nurmagomedov, Sharabutdin Magomedov todos esses terão o cinturão assim q o UFC deixar eles disputarem. Isso tudo sem falar do Ankalaev q é um perigo pro Poatan.
Brasileiro é raça forte, veja o respeito que os praças brasileiros conquistaram na segunda guerra mundial. Nos esportes estamos sempre entre os melhores. As nações que dominam vêem com preocupação um povo forte que nunca vai se deixar subjugar diretamente, mas o Brasil é mantido sempre como colônia de exploração com o aval dos governantes covardes que se vendem a troco da miséria da nação. Somos gigantes sim.
so brasileiro pensa isso. pais irrelevante pro resto do mundo, eh visto como um povo feliz e gente boa, so isso mesmo.
Discordo !!! Veja o quadro de medalhas de qualquer olimpíada e verá que somos um fracasso na maioria dos esportes. Abaixo de países com uma população MUITO menor do que a nossa.
Quanto a participação brasileira na guerra , você deve ter visto declarações de brasileiros , porque comparando com a importância da participação de vários outros países , ela foi insignificante .
Mas , sim somos uma raça forte, você apenas escolheu mal os exemplos.
@@valmirdiniz9164 Discordo!!! O Brasil é referencia no futebol de campo penta, futsal hexa, futebol de areia hexa, Bi campeão mundial de basquete, Multi campeão de vôlei masc/fem, campeão mundial de handebol fem invicto, Tenista de renome como Guga e Maria Esther, somos referencia no automobilismo com Senna,Piquet e Emerson Fittipaldi na F1 e Indy , os maiores lutadores de MMA são brasileiros aliás somos os criadores do UFC e ainda somos os criadores do BJJ portanto temos atletas renomados a nível mundial e você é um VIRA-LATA isso sim.
@@overtrixterceirizacaofinan6566concordo meu parceiro.
Werdum tá diferentão. Postura boa dms, episodio top
O Alexandre é brabo demais!!!! Sabe muito do mundo da luta e se comunica com clareza!!!!!
Sem contar que poatan!! Faz show a parte com a entrada com a flechada e o andar manchando e os punhos levantados !!
Os lutadores do Brasil nos enchem de orgulho , agora os políticos é só vergonha .
E.U.A CONFRONTO DIRETO COM O BRASIL TODAS AS LUTAS, OS AMERICANOS TEM 11 VITORIA MAIS QUE OS BRASILEIROS. NUMEROS NAO MENTEM.
@@iracinogueira936 mas uma boa parte dessas vitórias vem por conta do Jon Jones né?
Sem Brasileiros, o UFC não existia
literalmente kkkkkkkkkkkkkk Rorion foi um dos fundadores
Uma sunga pra todo mundo kkkkkk os caras tem história.
Qer dividir a sunga amigo? 🤭
Top o canal Werdum.. da hora a resenha!
Alex poatam é Alexandre Pantoja dois campeões brasileiros no UFC, fora Charles oliveira, deiverson Figueiredo, ainda tem a galera da figther nerds que só tem brabo 🔥🔥🇧🇷
Se a Amanda não tivesse levado os seus dois cinturões pra casa, teríamos 4 no total!
Eu esqueci do Diego Lopes e Norman Dumont que podem ser futuros campeões do UFC 🔥. Sábado o Charles oliveira é Maurício Ruffy vão dá um show
Perguntei pro chat gpt algumas coisas e a taxa de sucesso dos brasileiros no ufc é absurda. Se vc tiver lutando com um brasileiro vc tem 21% de chance de estar lutando com o campeao ou o futuro campeao. Estados unidos isso é 5%. Quem quiser da uma lida ai:
Baseado nos dados de participação de lutadores no UFC e a quantidade de campeões, podemos calcular a porcentagem de lutadores de cada país que se tornaram campeões. A seguir, está o ranking de países com a maior probabilidade de sucesso em termos de campeões, levando em consideração a relação entre o total de lutadores e a quantidade de campeões:
1. Brasil:
Lutadores: 100
Campeões: 21
Porcentagem de campeões: 21%
O Brasil tem uma das taxas de sucesso mais impressionantes, com 21% dos lutadores que passaram pelo UFC se tornando campeões, o que é um excelente indicativo de desempenho.
2. Rússia:
Lutadores: 40
Campeões: 4
Porcentagem de campeões: 10%
Embora o número de lutadores russos seja menor, a taxa de sucesso em termos de campeões também é alta, com 10% se tornando campeões, em grande parte devido ao domínio de Khabib Nurmagomedov.
3. Inglaterra:
Lutadores: 40
Campeões: 3
Porcentagem de campeões: 7.5%
A Inglaterra tem uma taxa considerável de campeões, com 3 lutadores alcançando o topo, o que equivale a 7,5% de sucesso.
4. Canadá:
Lutadores: 30
Campeões: 2
Porcentagem de campeões: 6.7%
O Canadá, com um número reduzido de lutadores, também tem uma boa taxa de sucesso, com 6.7% de seus lutadores se tornando campeões, destacando Georges St-Pierre como um dos maiores exemplos.
5. Estados Unidos:
Lutadores: 900+
Campeões: 50
Porcentagem de campeões: Aproximadamente 5.5%
Apesar do número absoluto de campeões ser o maior (cerca de 50), a porcentagem relativa de lutadores que se tornaram campeões é de apenas 5.5%, um número inferior em comparação aos outros países, devido à enorme quantidade de lutadores dos EUA no UFC.
Resumo do Ranking:
1. Brasil: 21%
2. Rússia: 10%
3. Inglaterra: 7.5%
4. Canadá: 6.7%
5. Estados Unidos: 5.5%
Esse ranking mostra que, em termos de probabilidade de sucesso (percentual de lutadores que se tornaram campeões), o Brasil lidera disparado. Embora os EUA tenham o maior número de campeões absolutos, os outros países têm um desempenho notável em relação ao número de atletas que participaram do UFC.
E a galera da Geórgia
Foda!!
@@itallooliveira7805acho que ele colocou a galera da Geórgia incluso na Rússia.
Excelente conversa. Uma pena a grande mídia não dar o espaço que o Poatam mereça.
A corrupção mata a Nação!!! Brasil, um regime totalmente desmoralizante...🇧🇷🙏
O que mata é essa população que cai no conto da dualidade 😂😂 sendo que esses fdp tão tudo unido contra nós
Bla bla bla, vira lata papagaio é foda
2:16 - E o Werdum acertou sobre a luta do Carlos Prates kkkkkkkkkkk
Que pergunta inteligente do werdum . Se o Brasil fosse um país organizado, seria o país dos lutadores também
Mas é o país dos lutadores também
@ mas com muito pouca estrutura quero dizer . Talento tem demais , diria que tem mais q jogador de futebol. Tá difícil vê os jogadores de hoje véi , eu nunca pensei que iria trocar o futebol por esse esporte tão lindo quanto as artes Marciais mistas
O que me impressiona na ascensão dos lutadores brasileiros é a adversidades que lutadores Br são forjados. Na Rússia o piá sai do teto da mãe p o tatame e se torna campeão.
Nos EUA nem se fala estrutura completa as vezes olímpica, familiar emocional.
No Br o cara sai da borracharia as 18:00 faz duas hrs de treino e vai p bar tomar cachaça. O Aldo só soube o que era um nutricionista depois de campeão. O Prates é fumante...
Gaúcho perguntado?😂
Boa parte dos melhores atletas do mundo são caras que vieram da lama então nao necessariamente teria melhores por ter mais estrutura
Arrisco dizer q se o Borrachinha lutar hj contra o Adesanya, ele ganha.
Naquela luta tinha o peso do título e invencibilidade do nigeriano, e isso pesou muito na cabeça dele.
Vim do futuro pra dizer que o Werdum acertou,prattes ganhou muito bem 😂
Acho que poderíamos falar dos países africanos. Adesanaya, Kamaru e Ngannou. O Ngannou fala que de onde ele vem tem outras pessoas iguais ou piores que eles só que nunca terão oportunidade. Por enquanto. Eu acho que os países top3 do UFC são:
Rússia
Brasil
EUA
EUA, brasil e russia?
jhonny walker é um pangaré que bizarramente entrou no top 10 da lhw por algumas semanas
Índice de violência, kkkkk não só no ring kkkkkk
Você nota como os lutadores são vaidosos demais mesmo aposentados , o WERDUM quando o Alexandre fala que o POATAN é melhor em x,y,z coisa ele fica meio que num silêncio de 2 segundos e concorda...
Moral da história, é difícil um cara de artes marciais elogiar um cara com todas as palavras , e quando isso acontece é por que ele realmente é um campeão independente do tempo ter passado.
1- E.U.A, 2 - Brasil, e 3- Russia bem proximo . numeros nao mentem.
Badboy com olho na bunda kkkkkkkkkkk
Isso é uma falsa equivalente:
"Pais pobre é sinal de violência!"
Vamos pegar um país ainda mais pobre que o Brasil, no caso a Índia, quantos campeões eles tem?
Isso não tem que ver com a pobreza e sim com o ímpeto, drive, gana de não perder e lutar até aonde puder ultrapassar os limites, mas tbm evidentemente não é todo brasileiro que é assim
Charles kkkkk
Bah pior q aqui no Brasil, inclusive na minha cidade os guris são tudo briguento gostam de porrada, se tivesse varias academias com mestres de olho nessa galerinha das ruas agente já tinha descoberto varios talentos iguais ao POATAN
Isso seria ate uma ajuda pra esses guris ñ entrarem no mundo do crime q é violento e ñ compensa
Acho q a Rússia é o país mais violento. O Brasil diria q é o mais malandro de todos, o q tem jogo de cintura e se adapta a QQ situação
Como a Rússia é o mais vio...do ufc? A maioria dos lutadores russo são do agarra, agarra. O cara que é do agarra, agarra, não tem como ele ser mais vio...que um striker. A excessão é o Fedor, ele era completo e vio...
O Brasil tem muito mais strikers e nocauteadores do que a Rússia no UFC.
@igorgarcia2802 ao q me parece q vc não treina luta, não conhece a cultura dos russos ou pelo menos não assiste luta. Esse jogo de "agarra agarra" só q quem treina sabe, é até mais violento q o muay Thai em alguns momentos pq vai nas articulações, torções quedas e etc. Não quais referências russas vc tem mas a característica principal deles é a transição(quedas/defesa de queda) e o groud and Pound. O brasileira o tipo joga fácil, todo brasileiro tem a essência do capoeirista. Pois, troca bem, a transição é uma questão de oportunidade e o chão é alto nível devido o jiu jitsu. O ponto mais fraco dos brasileiros(transiçoes) é onde os russos costumam desenvolver seu jogo, isso pq a arte marcial base deles é o sambo, e quantos nos brazuca é a capoeira e o jiu jitsu.
@tiagosantana304 agarra, agarra é mais violento que o muay thai? Vc é um ótimo humorista Kkkklkk
Primeiro vc disse que " acha" os russo mais violentos, e eu tenho certeza que os brazucas são mais.
Pelo jeito é vc que não acompanha luta kkkk. Me fala aí um lutador russo violento, eu te falo mais de um brazuca. Para de falar besteira!
Jon jones escolher lutar ele não tem legado enquanto não lutar com tom aspinall não merece ser campeão jon jones e nem ser chamado de Gost do ufc
Ao recusar lutar com o campeão interino ( Aspinall ), ele deveria , imediatamente e obrigatoriamente perder o cinturão de campeão . Outra coisa, ele ficou tanto tempo sem lutar , quase 1 ano e meio ( mesmo com a contusão) que ele deveria ter apenas o título de campeão interino e o direito de lutar pelo título novamente. Mas o UFC não escolhe os melhores , mas sim , os que dão mais lucro.
O cara bateu em geral nos últimos 10 anos e o vc diz que ele não tem legado ? Coé
Tom Aspinal e Ingles nao e brasileiro. J. JONES TEM QUE LUTAR COM O POATAN QUE E BRASILEIRO.
A QUESTÃO DA SUNGA É RELAXO DEMAIS, VAI A MERDA NÉ.
Oxi, os russos chegaram agora 😅😅… resposta simples de mais 🤦🏼
Com todo respeito irmão, mas é mentira.
Além do Fedor e Kahbib, me fala um outro nome grande da Rússia
@@gabrieldepaula469 O atual campeão peso leve do UFC : Islam Makashev . O atual campeão olímpico de Wrestling: Magomed Ankalaev.
@@valmirdiniz9164único é o islam, ankalaev é fraquíssimo.
O maior evento de todos no quesito mma e o UFC, e realmente a gente não via tantos russo se dando bem no UFC, dps do khabib foi que realmente surgiu bastante russos bons no UFC.
@@valmirdiniz9164Quem é Ankalaev mano kkkkk
1º é Rússia fácil
História da Rússia no UFC???
Campeões???
@@ricardoesbanodias979 eles começaram a ter chance a pouco tempo depois do GOAT Khabib (q nunca perdeu 1 round sequer). E são vários q não são ainda campeões q tão pra ser em breve. Só aguardar. Depois do Dana fechar negócio com os árabes é q começaram a dar mais chances pros islâmicos. Khamzat Chimaev, Shavkat Rakhmonov, Umar Nurmagomedov, Sharabutdin Magomedov todos esses terão o cinturão assim q o UFC deixar eles disputarem. Isso tudo sem falar do Ankalaev q é um perigo pro Poatan.
Khabib goat??
Não chega nem perto
@@pootz10 acho os russos superestimados.
Khabib goat.... Aí forçou pra c4r4lio
estados unidos ?? kkkkkkj
Pangaré? Johnny Walker..😅😅😅
Os pangarés são os Gracies! Kkk
E desde quando o Poatan tem carisma?
É puxação de saco pra ele.
É a Rússia infelizmente é a verdade
Brasil tem mais campeões atualmente