@@WG7b7s engraçado Que ele não foi condenado nem preso e acusam de r0ub0, mas o ex Presidiário foi condenado e preso e os Cúmplices dizem que é inocente... Hipócritas!
“...não há fuso que impeça “aí”, o desejo “aí”, também pra você... “aqui” no Jornal da Manhã...” É a nova moda do jornalismo brasileiro, o emprego exacerbado de “pontuações” sem nexo nas frases mal elaboradas! Essa dupla em pouco mais de quatro minutos, mandou pelo menos 17 “aí”, “aqui”, “lá” e coisas medonhas do gênero, parecendo-me que, para justificar uma pseudo localização, sem a menor necessidade. O engravatado abre a reportagem meio perdido na concatenação das palavras: “...então eu queria que você trouxesse todas as atualizações, nós sabemos “AÍ” que os Estados Unidos são um foco “AÍ”. E é claro também, nós temos aqui no Brasil, não produzimos cocaína, mas também é uma rota muito utilizada “AÍ”, pelos narcotraficantes, então eu queria que você trouxesse os detalhes “AÍ”...”. O emprego desse “ponto”, aí, aqui, alí, lá, está sem graça, e provando cada dia que nosso jornalismo está viciado em coisa ruim!
Parece piada a imprensa dizer que vai ficar de olho nos passos do traficante!
Cumpriu 20 anos de pena saiu nos transmitis legais qual problema
Na colombia eu nao sei,aqui ele seria eleito presidente.
Sim, e roubar joias
Ja saiu marcado....
nao devemos idolatra um bandido e traficante nao e exemplo de nada
E nem ldr de jóias !🇧🇷🫡
@@WG7b7s engraçado Que ele não foi condenado nem preso e acusam de r0ub0, mas o ex Presidiário foi condenado e preso e os Cúmplices dizem que é inocente... Hipócritas!
@@WG7b7sPior e um ladrão do petrolão e mensalão
E nem do ex presidiário 😅que agora é presidente😅😅🇧🇷🤡
“...não há fuso que impeça “aí”, o desejo “aí”, também pra você... “aqui” no Jornal da Manhã...” É a nova moda do jornalismo brasileiro, o emprego exacerbado de “pontuações” sem nexo nas frases mal elaboradas!
Essa dupla em pouco mais de quatro minutos, mandou pelo menos 17 “aí”, “aqui”, “lá” e coisas medonhas do gênero, parecendo-me que, para justificar uma pseudo localização, sem a menor necessidade.
O engravatado abre a reportagem meio perdido na concatenação das palavras: “...então eu queria que você trouxesse todas as atualizações, nós sabemos “AÍ” que os Estados Unidos são um foco “AÍ”. E é claro também, nós temos aqui no Brasil, não produzimos cocaína, mas também é uma rota muito utilizada “AÍ”, pelos narcotraficantes, então eu queria que você trouxesse os detalhes “AÍ”...”.
O emprego desse “ponto”, aí, aqui, alí, lá, está sem graça, e provando cada dia que nosso jornalismo está viciado em coisa ruim!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉