Silas, comentei em outro vídeo e vou comentar de novo: coloca a ampero ao seu alcance, pq o mercado dessa pedaleira no brasil só aumenta é impressionante. Vai ser sucesso!
Concordo, até porque quem tem a Ampero 2 Stomp, ganhou de natal esse ano um update de firmware que chegou a função de usar os tone catch da ampero... Essas capturas de amp ou pedais podem ser feitas na Ampero 2 Stage somente, mas a hotone tem intenções de propagar ainda mais essas funções. Aproveitando, o review que o Silas fez da Stomp era na versão 1 ainda, agora na versão 2 muitas coisas foram corrigidas e outras funções apareceram, bem dizer é outro equipamento.
Salve Silas!!!! Eu fico impressionado com os timbres que vc faz!!!! Sensacional!!! E esse adesivo novo na guita não mostrou pra nois ainda kkkkkkkkkkkkkkk Happy New Year
Certamente, acredito profundamente que este canal traz informações extremamente valiosas para minha vida e meu aprendizado como guitarrista. Por isso, gostaria de deixar um recado a todos os *Malditos Miseráveis Tocadores de Guitarra (MMTDG)*: deixar o like, comentar, compartilhar e se inscrever é algo que não custa nada. Na verdade, é um gesto de gratidão por todo o excelente trabalho realizado, nos presenteando com conhecimentos essenciais do mundo da guitarra. Sou imensamente grato a você, Mestre Silas. Este é, sem dúvida, o melhor canal do RUclips! #MelhorCanalDoRUclipsROF #MalditosMiseráveisTocadoresDeGuitarraROF #LendoComentáriosROF #RigOnFire
Estou atrasado essa semana!!! Bem legal esse Nano Cortex!!! Mas Silas podia fazer tbm review e packs do produtos da Boss né (Boss GX-100 e GT-1000) seria animal!!! #MelhorCanalDoRUclipsROF #MalditosMiseráveisTocadoresDeGuitarraROF #LendoComentáriosROF #RigOnFire
Eu tenho um Kemper e um Quad Cortex, e sinceramente ainda acho que o Kemper, mesmo apesar da "longa idade", ainda oferece uma qualidade melhor nos timbres (os Liquid Profiles são incríveis) e tbm mais opção de "roteamento", tanto nos presentes (cenas/morphs e stomps) quanto de saída (no caso do PowerHead/PowerRack)! Meu QC tem o Out 3 ligado num Mooer Baby Bomb, e tenho de usar uma linha dedicada pra saída 3 e enviar pra caixa, além do fato de no Kemper tu conseguir alterar todas as saídas para MONO e usar delays stereo/ping-pong em uma saída XLR só pro FOH! Adoro o Quad Cortex pela praticidade, a modernidade e a mobilidade que ele oferece, mas em matéria de timbre, sou #TeamKemper!
Olá amigo. Estou interessado num Kemper player, porém ele só tem uma saída XLR (o que imagino que impossibilita mandar stereo para FOH). Sabe se o player tem opções de roteamento diversificadas também?
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos o MMTG!! Silas como está essa crescente de pedaleiras chinesas nos EUA? Aqui no Brasil a gente vê uma galera muito profissa com esses equipamentos, inclusive pela acessibilidade de preço e tal, mas aí pela acessibilidade da galera ter Kemper, Quadcortex, Fractal e etc, a galera utiliza os equipamentos chineses ou tem realmente essa preferência por equipamentos considerados referências top de linha? Abraços e felicidades pra ti e sua família Silão!
Mestre Silas, antes de mais nada, parabéns pelo teu canal e conteúdo! Tudo com qualidade fantástica, valeu demais! Observei a galera falando do Ampero. Será que a Electric Eye não topa fazer uns IRs para TankG e Blackbox também? Aqui nas brazucas é o eqto mais em conta que eu vejo, e tem recebido bons reviews da galera… Valeu demais, MMTG! 🤘🏼🤘🏼🤘🏼 Feliz ano novo!
Comprei uma nano cortex tem dois meses, a qualidade é incrível e o Review do Silas é perfeito, tem pouca coisa, várias limitações por enquanto mas todos efeitos são INCRÍVEIS. Comprei pois sempre quis uma quad porém o preço era impossível pra mim. Abraço!
Irmão, ainda não vi o video todo do SIlas, mas já queria perguntar aqui pra você pra eu não esquecer: Como funciona essa captura. Eu preciso ter sempre o aplificador físico? Ou eu posso capturar sei lá, timbres de músicas avulsas só com a guitar? Abraço!
@TheMetalNerd eu baixei tudo da cortex cloud, lá você consegue seguir artistas e pegar as captures deles. Você faz a capture direto do ampli mas pode fazer a capture já com um pedal junto ou coisas do tipo, no canal do ola englund tem vários videos dele mostrando o processo. Eu como não tenho amplificadores só pego direto da cortex cloud pois tem uma infinidade de captures e maioria de qualidade absurda.
@@TheMetalNerd então eu não tenho amplificador nem nada em casa então eu baixo as captures da cortex cloud que 90% das que eu baixei são incríveis. Ah e óbvio acabei comprando pacotes de IR, para o que eu gosto de tocar e ficou excelente! Recomendo demais a compra
@@MarkoFrey é então 🥲 ai fui de nano cortex mesmo e não me arrependi, pelo contrário fiquei com mais vontade de uma quad pelas possibilidades e ser muito portátil também por tudo que oferece hahahaa aguardando atualizações da nano!
Boa Silas. Feliz Natal. E o nosso querido ampero 2 stomp? Agora tem tone catch... Tá pensando em fazer algo pra hotone? Seria excelente ter packs de capturas seus
Salve Silas! Por favor, ponha aí na sua lista um Capture do JCM2000 para um timbre hair metal anos 80!!! Ia ser do canário!!!! Feliz Ano Novo para você e sua família com muita saúde, paz, amor, prosperidade e muito sucesso para a Eletric Eye Audio. E muita boiada pa nós aqui do Patreon!! Grande abraço do Braza!!!!!!!
Salve, mestre! Sei que já comentou sobre o Tank G, mas pensa em nós baixa renda kkkkk. Acredito que teria um bom retorno de venda para coisas voltadas para equipamentos custo benefício. Um abraço e ótima virada de ano.
Olá Silas, seu miserável tocador de guitarra, se vc já tem um capture com caixa, poderia usar o bloco de IR para carregar um IR de reverb por exemplo ?
É a primeira a analise que vejo desse produto , pelo que entrega não me surpreende, eu já imaginava. Minha surpresa é o preço. " Nano " , era de se esperar os recursos não o preço. Mas eu acredito que empresas grandes , de maior nome no mercado e com mais qualidade terão que se virar nos trinta mesmo , isso era questão de tempo. Com esse produtos da china entregando captura ( não são as melhores mas entregam) , e outros recursos as empresas maiores iriam se coçar. O publico " A " pode até ter dinheiro para comprar os aparelhos mais caros , isso é bom. Mas existe uma fatia do mercado que é bem maior e a empresa que fingir não ver isso ou bancar uma posição de arrogância vai levar fumo. Falando da guitarra , essa eu curti , a cor e o modelo ficaram show , achei que você teve uma certa dificuldade na hora de fazer a troca de captador na chave , me passou a impressão de que ela está um pouco longe . É só impressão , nunca toquei num modelo desse , só você pode esclarecer isso. Talvez estivesse mais relaxado na hora de tocar ou mesmo resolveu fazer algo na hora , de supetão e por isso talvez a dificuldade de chegar ali na chave. Mas que é linda , isso ela é! E o som dispensa comentários
Silas, você poderia explicar essa questão do "blend em paralelo" que você falou quando citou o caso do clone do HM-2. Seria a distorção do pedal + distorção do amp?
Boa Silas!!! Conteúdo top como sempre🤟🏽 mano eu tenho uma dúvida sobre capture. Tenho uma preamp live da Mooer que é praticamente uma pedaleira só de pré amp's. ( Basicamente todos aqueles micro pré amp da Mooer e tem seus IR's próprios podendo carregar mais. A preamp live tem a função "tone capture" . Seria o mesmo ou algo semelhante a essas plataformas? Abraço melhor canal de rig do RUclips👏🏼🤟🏽
Silas! Parabéns pelos vídeos, sempre trazendo excelentes informações para nós. Estou com vontade de adquirir um Cerberus da Nux, ainda vale a pena? A pergunta está um pouco fora de tempo, mas não custa nada, Vlw, Abç!!
Esperando ansiosamente pelos packs do Tank G, mas ele tem todas essas limitações e outras. Mas o que a minha vida de pobre miserável tocador de guitarra pobre me permite ter hehe
Para o Tonex é muito mais cômodo e com melhores resultados quando temos só a captura do amp, sem cab capturado junto. Trocar um cab de uma captura original por um IR próprio muitas vezes fica bem ok mas vem uma diferença absurda no volume, não sei dizer o porquê. Tonex ainda tem a treta da estrutura de ganho quando você sai do software e vai pro pedal naquele input trim. Chega a ser um transtorno ter um som no software e outro no pedal e você só vai saber disso depois de comprar porque as caralha dos influencers pegam o pedal e fazem as demonstrações somente no software.
@ledivaldocabral870 pra mais ou pra menos. A única solução decente é você mesmo fazer suas capturas tendo controle de como a coisa foi feita, dar a sorte de usar uma captura onde o mano anotou as configs do amp (quase impossível) pra se ter algum controle. Assisti a uma cacetada de vídeos sobre o input trim mas nada satisfaz já que eu não tenho os mil amps que os caras clonaram pra eles kkkkk. Aliás, penso que se tiver de mexer demais aí já não tô mais usando o modeling. Descaracteriza o print inicial do amp. Só acho que os influencers poderiam ser mais honestos ou ter mais conhecimento na hora de produzir conteúdo. Tonex software é uma coisa, Tonex pedal é outra completamente diferente e galera que vai vender seus clones tem a obrigação de incluir anotações do EQ original do amp, se tem boost, config do boost, por exemplo... A gente não pode só acreditar no que tá ouvindo sem saber como o rolê foi feito.
@ledivaldocabral870 esse rolê do trim no zero não funfa legal mano. Quem usa mais de uma guitarra em gigs fica lascado. Depende 100% da estrutura de ganho utilizada na hora da captura e na hora do salvamento da captura. É osso. Tem outras "soluções" como usar compressor no input pra igualar a porra toda mas dá preguiça só de pensar. Foge totalmente da proposta do rolê.
Fala Silas, tenho umas perguntas que acho que devem ser meio bobas, mas vamos lá: eu uso bastante o plugin da neuraldsp do fortin nameless, é possível eu só importar as minhas configs aqui pro nano cortex e usar ao vivo por exemplo? pergunta número b (essa eu acho que sei a resposta mas vamos lá): eu tenho um ampero one da hotone e já até pensei em fazer o upgrade pra uma ampero 2 stomp, pensando por essa linha, o nano cortex é um grande upgrade para o meu ampero one ou melhor eu seguir no meu ampero one que "tá resolvendo"? só anotando que eu gosto até do ampero one, mas tem o mesmo problema que vc sentiu, alguns efeitos, em especial o reverb, não são muuuito legais, mas ao vivo engana. Obrigadão pela atenção e pela resposta se vc chegar a ler esse TCC aqui. e muito obrigado pelo vídeo tbm, agora tenho uma noção melhor do produto pra poder considerar ou não ele pra uma compra
Eu acho o Quad Cortex e o Kemper úteis só numa única situação, se vc é um artista famoso com timbre muito específico gravado nos seus álbums e quer ter praticidade na hora de fazer show com o mesmo timbre sem carregar os amps, só. De resto não serve pra nada mais, Helix e Fractal dão UM PAU nessas duas, principalmente a Fractal que tu consegue controlar até a platéia e a mãe com as funções do pedal e os timbres são todos fodas (e tem um zilhão de efeitos.) Se a pessoa quer ter todos os efeitos e as capturas eu pegaria uma Tonex que é mil vezes mais barata e combinaria com o Helix ou o Fractal, vai sair mais barato que o Quad Cortex e tu vai ter milhares de funções e timbres.
Silas, seu MMTG, beleza? Pode me ajudar? Estou querendo comprar um controlador de pedais para meu board, poderia me indicar um que não seja tão caro? Meus pedais são; afinador, Cry baby, Noise Gate, Full tone OCD, EVH mxr overdrive, booster, flashback delay, corona chorus, hall of fame Reverb. Gostaria de ligar tudo isso para programar presets e não ficar sapateando. Me ajuda aí, obrigado meu amigo, um abraço, feliz natal e feliz ano novo.
Tristeza a vida de quem vive no digital.....todo mes tem uma versão melhorada do que o cara já tem.....aí é sempre o mesmo papo..."agora eles chegaram no som do valvulado!" ..........KAKAKAKAKAKA
Mestre Silas, antes de mais nada, parabéns pelo teu canal e conteúdo! Tudo com qualidade fantástica, valeu demais! Observei a galera falando do Ampero. Será que a Electric Eye não topa fazer uns IRs para TankG e Blackbox também? Aqui nas brazucas é o eqto mais em conta que eu vejo, e tem recebido bons reviews da galera… Valeu demais, MMTG! 🤘🏼🤘🏼🤘🏼 Feliz ano novo!
Silas, comentei em outro vídeo e vou comentar de novo: coloca a ampero ao seu alcance, pq o mercado dessa pedaleira no brasil só aumenta é impressionante. Vai ser sucesso!
Concordo, até porque quem tem a Ampero 2 Stomp, ganhou de natal esse ano um update de firmware que chegou a função de usar os tone catch da ampero... Essas capturas de amp ou pedais podem ser feitas na Ampero 2 Stage somente, mas a hotone tem intenções de propagar ainda mais essas funções. Aproveitando, o review que o Silas fez da Stomp era na versão 1 ainda, agora na versão 2 muitas coisas foram corrigidas e outras funções apareceram, bem dizer é outro equipamento.
To sempre relembrando o Silas da Ampero. Agora com o tone catch na Stomp, aumentou muito o alcance desse tipo de produto que o Silas tá fazendo.
Pse, vejo que mtas pessoas no Brasil perdem grana por não investirem tanto nas Ampero.
Talvez não seja tão intere$$ante para o canal. Suspeito.
Vdd, Ampero só cresce no Brasil
Os contras do Nano são muito contras mesmo. 😂
Salve Silas!!!! Eu fico impressionado com os timbres que vc faz!!!! Sensacional!!! E esse adesivo novo na guita não mostrou pra nois ainda kkkkkkkkkkkkkkk Happy New Year
Mano que guita top, linda, magnífica, apesar de gostar de super-strato!!! Não significa que os outros modelos são feios!!! Apenas gosto!!!
... por ser um produto top de linha, achei o Nano Cortex bem capado, com muitas limitações !!!
A Neural é PHODA! Logo ela solta as DLC do equipamento!😬
Sabe que é lançamento né? Depois vai ficar absurdo.
Melhor review em português, até agora. Parabéns!
Ampero 2 Stomp maaaannnnn... Agora com capture❤
continua sendo uma bosta e com menos capacidade agora
Agora só faltam as capturas da Ampero 2
Certamente, acredito profundamente que este canal traz informações extremamente valiosas para minha vida e meu aprendizado como guitarrista.
Por isso, gostaria de deixar um recado a todos os *Malditos Miseráveis Tocadores de Guitarra (MMTDG)*: deixar o like, comentar, compartilhar e se inscrever é algo que não custa nada. Na verdade, é um gesto de gratidão por todo o excelente trabalho realizado, nos presenteando com conhecimentos essenciais do mundo da guitarra.
Sou imensamente grato a você, Mestre Silas. Este é, sem dúvida, o melhor canal do RUclips!
#MelhorCanalDoRUclipsROF
#MalditosMiseráveisTocadoresDeGuitarraROF
#LendoComentáriosROF
#RigOnFire
Galera da Hélix, bora fazer uma pressão pro Silao fazer uns preset para nós
Estou atrasado essa semana!!!
Bem legal esse Nano Cortex!!!
Mas Silas podia fazer tbm review e packs do produtos da Boss né (Boss GX-100 e GT-1000) seria animal!!!
#MelhorCanalDoRUclipsROF
#MalditosMiseráveisTocadoresDeGuitarraROF
#LendoComentáriosROF
#RigOnFire
MADRUGOU? hahahha
Eu estava ANSIOSO por esse review!!! O homem é brabo demais, não tem jeito!!!
Parece que ele não mora no Brasil..Fuso horario
Eu tenho um Kemper e um Quad Cortex, e sinceramente ainda acho que o Kemper, mesmo apesar da "longa idade", ainda oferece uma qualidade melhor nos timbres (os Liquid Profiles são incríveis) e tbm mais opção de "roteamento", tanto nos presentes (cenas/morphs e stomps) quanto de saída (no caso do PowerHead/PowerRack)! Meu QC tem o Out 3 ligado num Mooer Baby Bomb, e tenho de usar uma linha dedicada pra saída 3 e enviar pra caixa, além do fato de no Kemper tu conseguir alterar todas as saídas para MONO e usar delays stereo/ping-pong em uma saída XLR só pro FOH!
Adoro o Quad Cortex pela praticidade, a modernidade e a mobilidade que ele oferece, mas em matéria de timbre, sou #TeamKemper!
Olá amigo.
Estou interessado num Kemper player, porém ele só tem uma saída XLR (o que imagino que impossibilita mandar stereo para FOH).
Sabe se o player tem opções de roteamento diversificadas também?
00:37 ta falntando para os pobretão aqui, Silas! Tank G e BlackBox =)
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos o MMTG!!
Silas como está essa crescente de pedaleiras chinesas nos EUA? Aqui no Brasil a gente vê uma galera muito profissa com esses equipamentos, inclusive pela acessibilidade de preço e tal, mas aí pela acessibilidade da galera ter Kemper, Quadcortex, Fractal e etc, a galera utiliza os equipamentos chineses ou tem realmente essa preferência por equipamentos considerados referências top de linha?
Abraços e felicidades pra ti e sua família Silão!
Mestre Silas, antes de mais nada, parabéns pelo teu canal e conteúdo! Tudo com qualidade fantástica, valeu demais!
Observei a galera falando do Ampero.
Será que a Electric Eye não topa fazer uns IRs para TankG e Blackbox também?
Aqui nas brazucas é o eqto mais em conta que eu vejo, e tem recebido bons reviews da galera…
Valeu demais, MMTG! 🤘🏼🤘🏼🤘🏼
Feliz ano novo!
Comprei uma nano cortex tem dois meses, a qualidade é incrível e o Review do Silas é perfeito, tem pouca coisa, várias limitações por enquanto mas todos efeitos são INCRÍVEIS. Comprei pois sempre quis uma quad porém o preço era impossível pra mim. Abraço!
Irmão, ainda não vi o video todo do SIlas, mas já queria perguntar aqui pra você pra eu não esquecer: Como funciona essa captura. Eu preciso ter sempre o aplificador físico? Ou eu posso capturar sei lá, timbres de músicas avulsas só com a guitar? Abraço!
@TheMetalNerd eu baixei tudo da cortex cloud, lá você consegue seguir artistas e pegar as captures deles. Você faz a capture direto do ampli mas pode fazer a capture já com um pedal junto ou coisas do tipo, no canal do ola englund tem vários videos dele mostrando o processo. Eu como não tenho amplificadores só pego direto da cortex cloud pois tem uma infinidade de captures e maioria de qualidade absurda.
@@TheMetalNerd então eu não tenho amplificador nem nada em casa então eu baixo as captures da cortex cloud que 90% das que eu baixei são incríveis. Ah e óbvio acabei comprando pacotes de IR, para o que eu gosto de tocar e ficou excelente! Recomendo demais a compra
Pelo preço de uma Quad Córtex já dá pra dar uma entrada num carro usado razoável. Ou comprar um mais "caidinho".
@@MarkoFrey é então 🥲 ai fui de nano cortex mesmo e não me arrependi, pelo contrário fiquei com mais vontade de uma quad pelas possibilidades e ser muito portátil também por tudo que oferece hahahaa aguardando atualizações da nano!
Bichoo! Desaforo essa guita! Coisa lindaa oloko
No Brasil, mais de R$6.000, vale mais o tonex por 3000
Cara, nada pessoal, por isso que prefiro a minha Helix.Abraço de Melbourne Fl!🇺🇸🙌👍
Um desvendando timbres ia ser muito foda. Tipo o solo impecável do Brian May na Invisible Man. ❤
Boa Silas. Feliz Natal. E o nosso querido ampero 2 stomp? Agora tem tone catch... Tá pensando em fazer algo pra hotone? Seria excelente ter packs de capturas seus
Salve Silas! Por favor, ponha aí na sua lista um Capture do JCM2000 para um timbre hair metal anos 80!!! Ia ser do canário!!!! Feliz Ano Novo para você e sua família com muita saúde, paz, amor, prosperidade e muito sucesso para a Eletric Eye Audio. E muita boiada pa nós aqui do Patreon!! Grande abraço do Braza!!!!!!!
Também fiz esse pedido em outro vídeo. Tô louco por uma captura dessa pro Tonex
@ vamos na torcida! \o/
Feliz Natal a todos. Silas agora que a ampero stomp2 ler capturas, pensa em fazer algum Pack pra ela ?
Salve, mestre! Sei que já comentou sobre o Tank G, mas pensa em nós baixa renda kkkkk. Acredito que teria um bom retorno de venda para coisas voltadas para equipamentos custo benefício.
Um abraço e ótima virada de ano.
Cara demais, e capada demais em recursos. Não vale nem a pau.
Cara, quanto mais assisto vídeos dessa pedaleira menos eu quero ter ela. O som é bom? É, mas não vale a pena.
Quando veremos algo da Valeton? Assim como a mini ampero, a Valeton tbm tem umas coisas bem interessantes para se ver.
Muitas opções no mercado e a disputa entre as empresas iria nos favorecer muito senão fosse o dolar a quase 7 pila 😮.
Olá Silas, seu miserável tocador de guitarra, se vc já tem um capture com caixa, poderia usar o bloco de IR para carregar um IR de reverb por exemplo ?
Maldito Silas!!! Faz um review d Black Box e um pack para ela, pleeeeease!!!
Ampero stomp 2 please
Silas tamo junto
Silas é 1000. Sou teu fã. Uma ambiência ... até que pá ... mas, um chorus ... é osso. Kkkk
Boa Sylao!!! Faz pra gente alguns captures pra tank g, seria sucesso, com certeza eu compraria! Forte abraço!
Essa guitarra ❤
É a primeira a analise que vejo desse produto , pelo que entrega não me surpreende, eu já imaginava. Minha surpresa é o preço. " Nano " , era de se esperar os recursos não o preço. Mas eu acredito que empresas grandes , de maior nome no mercado e com mais qualidade terão que se virar nos trinta mesmo , isso era questão de tempo. Com esse produtos da china entregando captura ( não são as melhores mas entregam) , e outros recursos as empresas maiores iriam se coçar. O publico " A " pode até ter dinheiro para comprar os aparelhos mais caros , isso é bom. Mas existe uma fatia do mercado que é bem maior e a empresa que fingir não ver isso ou bancar uma posição de arrogância vai levar fumo.
Falando da guitarra , essa eu curti , a cor e o modelo ficaram show , achei que você teve uma certa dificuldade na hora de fazer a troca de captador na chave , me passou a impressão de que ela está um pouco longe . É só impressão , nunca toquei num modelo desse , só você pode esclarecer isso. Talvez estivesse mais relaxado na hora de tocar ou mesmo resolveu fazer algo na hora , de supetão e por isso talvez a dificuldade de chegar ali na chave. Mas que é linda , isso ela é! E o som dispensa comentários
Eu aprecio quem acompanha a tecnologia, mas particularmente prefiro o analógico (pedais em sequência).
Boss❤
Silas, você poderia explicar essa questão do "blend em paralelo" que você falou quando citou o caso do clone do HM-2. Seria a distorção do pedal + distorção do amp?
Siiiimm!!!
Boa Silas!!!
Conteúdo top como sempre🤟🏽 mano eu tenho uma dúvida sobre capture. Tenho uma preamp live da Mooer que é praticamente uma pedaleira só de pré amp's. ( Basicamente todos aqueles micro pré amp da Mooer e tem seus IR's próprios podendo carregar mais. A preamp live tem a função "tone capture" . Seria o mesmo ou algo semelhante a essas plataformas? Abraço melhor canal de rig do RUclips👏🏼🤟🏽
Pra quad, no kit tem o profiling do Mud Killer isolado se eu quiser usar com outro amp também? Fiquei interesado e deixei até o carrinho montado aqui.
Silas! Parabéns pelos vídeos, sempre trazendo excelentes informações para nós. Estou com vontade de adquirir um Cerberus da Nux, ainda vale a pena? A pergunta está um pouco fora de tempo, mas não custa nada, Vlw, Abç!!
Melhor quardar dinheiro e pegar a "PEDALEIRA DE VERDADE" mesmo. KKKKK.
Tonequinho por enquanto tá com mais recursos 😮
Silas seu maldito o Kemper player tem sim controlar via mid com um cabo USB x mid vlw ótimo vídeo !!
Esperando ansiosamente pelos packs do Tank G, mas ele tem todas essas limitações e outras. Mas o que a minha vida de pobre miserável tocador de guitarra pobre me permite ter hehe
Esse só vai me interessar quando tiver tap global com figuras no delay. Esperar eles evoluirem um pouco ela.
Arrraaaa
Interessante.
Silas depois você testa o plugin da wavemind tonesuit distant ele tem um som brutal acho que você vai gostar
Outro contra que não tem block de boost :/, tem que ser feito junto com capture
as duvidas q eu tinha sobre o pedal foram bem sanadas... nao da pra pagar 6k num pedal com esse tanto de limiter...
Silasssss... já testou as novas da Boss, Gx10 e Gx100? O que tem a nos dizer?
Silas, já teve algum contato com as caixas FRFR da Valeton? Nesse era de IRs eu queria saber se vale a pena. Ainda não foi lançado no Brasil.
Silas, você acha que deveria haver uma versão intermediária entre o Nano Córtex e o Quad Córtex?
Para o Tonex é muito mais cômodo e com melhores resultados quando temos só a captura do amp, sem cab capturado junto. Trocar um cab de uma captura original por um IR próprio muitas vezes fica bem ok mas vem uma diferença absurda no volume, não sei dizer o porquê.
Tonex ainda tem a treta da estrutura de ganho quando você sai do software e vai pro pedal naquele input trim. Chega a ser um transtorno ter um som no software e outro no pedal e você só vai saber disso depois de comprar porque as caralha dos influencers pegam o pedal e fazem as demonstrações somente no software.
@ledivaldocabral870 pra mais ou pra menos. A única solução decente é você mesmo fazer suas capturas tendo controle de como a coisa foi feita, dar a sorte de usar uma captura onde o mano anotou as configs do amp (quase impossível) pra se ter algum controle.
Assisti a uma cacetada de vídeos sobre o input trim mas nada satisfaz já que eu não tenho os mil amps que os caras clonaram pra eles kkkkk.
Aliás, penso que se tiver de mexer demais aí já não tô mais usando o modeling. Descaracteriza o print inicial do amp.
Só acho que os influencers poderiam ser mais honestos ou ter mais conhecimento na hora de produzir conteúdo. Tonex software é uma coisa, Tonex pedal é outra completamente diferente e galera que vai vender seus clones tem a obrigação de incluir anotações do EQ original do amp, se tem boost, config do boost, por exemplo...
A gente não pode só acreditar no que tá ouvindo sem saber como o rolê foi feito.
@ledivaldocabral870 esse rolê do trim no zero não funfa legal mano. Quem usa mais de uma guitarra em gigs fica lascado. Depende 100% da estrutura de ganho utilizada na hora da captura e na hora do salvamento da captura. É osso.
Tem outras "soluções" como usar compressor no input pra igualar a porra toda mas dá preguiça só de pensar. Foge totalmente da proposta do rolê.
@@AndersonM. blz então já q meu comentário não foi útil vou apagar. Valeu
@@ledivaldocabral870 pô chefe, é uma conversa. De repente seu comentário poderia ajudar outra pessoa. Mas blz.
É tipo se a Balenciaga fizesse uma pedaleira.
O legal eh q da ligar ele no pc pra assistir netflix
Silas como saber se os IRs da sua empresa funcionam no meu cuvave? Gostaria de comprar os do metalzone mas não sei se vai reconhecer
Tem como automatizar a mudança de preset dela via midi em uma daw?
Fala Silas, tenho umas perguntas que acho que devem ser meio bobas, mas vamos lá: eu uso bastante o plugin da neuraldsp do fortin nameless, é possível eu só importar as minhas configs aqui pro nano cortex e usar ao vivo por exemplo? pergunta número b (essa eu acho que sei a resposta mas vamos lá): eu tenho um ampero one da hotone e já até pensei em fazer o upgrade pra uma ampero 2 stomp, pensando por essa linha, o nano cortex é um grande upgrade para o meu ampero one ou melhor eu seguir no meu ampero one que "tá resolvendo"? só anotando que eu gosto até do ampero one, mas tem o mesmo problema que vc sentiu, alguns efeitos, em especial o reverb, não são muuuito legais, mas ao vivo engana.
Obrigadão pela atenção e pela resposta se vc chegar a ler esse TCC aqui. e muito obrigado pelo vídeo tbm, agora tenho uma noção melhor do produto pra poder considerar ou não ele pra uma compra
Eu acho o Quad Cortex e o Kemper úteis só numa única situação, se vc é um artista famoso com timbre muito específico gravado nos seus álbums e quer ter praticidade na hora de fazer show com o mesmo timbre sem carregar os amps, só. De resto não serve pra nada mais, Helix e Fractal dão UM PAU nessas duas, principalmente a Fractal que tu consegue controlar até a platéia e a mãe com as funções do pedal e os timbres são todos fodas (e tem um zilhão de efeitos.) Se a pessoa quer ter todos os efeitos e as capturas eu pegaria uma Tonex que é mil vezes mais barata e combinaria com o Helix ou o Fractal, vai sair mais barato que o Quad Cortex e tu vai ter milhares de funções e timbres.
Silas, vai fazer alguma coisa pra gp100? 14:25
Silas, seu MMTG, beleza? Pode me ajudar? Estou querendo comprar um controlador de pedais para meu board, poderia me indicar um que não seja tão caro? Meus pedais são; afinador, Cry baby, Noise Gate, Full tone OCD, EVH mxr overdrive, booster, flashback delay, corona chorus, hall of fame Reverb. Gostaria de ligar tudo isso para programar presets e não ficar sapateando. Me ajuda aí, obrigado meu amigo, um abraço, feliz natal e feliz ano novo.
Tristeza a vida de quem vive no digital.....todo mes tem uma versão melhorada do que o cara já tem.....aí é sempre o mesmo papo..."agora eles chegaram no som do valvulado!" ..........KAKAKAKAKAKA
Essa parte é tenso. E se queimar o conserto dela paga uma Ampero
Caraca, seis mil conto o pedal em alguns sites que eu vi, mas vale casa centavo.
Tank-G/BlackBox, nada?
da pra usar os presets de tonex non amplitube?
Sim, porém o contrário não... não dá pra usar 😊presets do Amplitube no Tonex.
@jucio então da pra comprar o lance do silas e usar direto no pc? Correto?
@@crivilin ah você tava falando dos do Silas. Dá pra usar tanto no Tonex pedal quanto no programa do computador. Amplitube e Tonex.
@@jucio cara muito obrigado!!
Sillas me perdoe se estiver falando bobagem mas não tem nada pro axe-fx ?
as negativas... são bem negativas em huauhau
Primeiro
meu veredito.... mais umproduto extremamente caro e não tem o basico.... dispenso!!
Verdade que a Helix virou peso de papel? 😅😅😅😅😅
Tonex é melhor e + barato…..
Mestre Silas, antes de mais nada, parabéns pelo teu canal e conteúdo! Tudo com qualidade fantástica, valeu demais!
Observei a galera falando do Ampero.
Será que a Electric Eye não topa fazer uns IRs para TankG e Blackbox também?
Aqui nas brazucas é o eqto mais em conta que eu vejo, e tem recebido bons reviews da galera…
Valeu demais, MMTG! 🤘🏼🤘🏼🤘🏼
Feliz ano novo!