Sábado fui conhecer o carro fui na Jeep e na Ford e sem dúvida a territory tá muito superior em tudo em acabamento espaço fora o interior que é muito mais sofisticado não dá nem para comparar adorei o carro veio para incomodar a Jeep
A caracteristica de pisar no acelerador pro carro começar a andar após parada total, nao se deve ao cambio de dupla embreagem. Essa é caracteristica da função auto hold que mantem o carro estacionado apos parada total permitindo tirar o pe do freio, creio que seja possivel desabilitar para quem nao tem o costume com esse recurso. Durante test drive tambem me assustei achando que era um delay causando uma saida acelerada, mas é so questao de dar uma pisada leve acelerador e esperar o freio de mao automatico atuar antes de começar a manobrar, pra quem gosta de resposta rapida em manobras pode se sentir incomodado.
Talvez, depende do costume do motorista. Para quem roda o dia todo em transito de cidade e nao quer usar o controle adaptativo pode ser benefico.@@CassioCortes
Sempre que vejo vídeos de carro pra comprar ou não, quero ver como ele funciona no dia-a-dia. Legal o modelo #InRealLife e parabéns, bloke! Um que eu gostaria de ver é o BYD Seal!
Fui na Ford ontem e andei no carro achei muito bom mesmo pela faixa de preco acho que e a melhor compra do mercado acho que o video nao reflete a realidade do carro e para quem reclama que a ford nao esta no Brasil lembrando que ela esta sim apenas nao fabrica mais carros aqui e um pequeno detalhe esse territory e vendido em mais de 60 paises
Rapaz o carro pesa 1.7k outra coisa o carro anda muito aqui no nordeste o sol é de arrebentar e o ar deu conta o iPhone vai direto via Bluetooth não preciso de cabo , carro muito macio estável nas curvas .
Esse carro me dá a impressão que bebeu um pouco da fonte dos Caoa Tiggo 7, Tiggo 8, me dá essa impressão, o que não desabona, porque os Tiggo são carros extremamente honestos
Ford confirmou que o peso em ordem de marcha é de 1630 kg. 2025 kg é o peso bruto total, incluindo carga útil de, apenas, 395kg. Fonte: Site Autoentusiastas.
Acredito que a concorrência dele seja mais a Equinox do que mirar no Jeep. Mesmo assim, acredito que não seria uma das minhas opções caso buscasse um SUV maior.
Boa noite Cassio , eu e mais alguns amigos gostamos muito do ford edge titanium geração apartir de 2016 , será que vc não testaria um desses pra gente ver ???? Digo, faz uma análise nesse suv pra gente ???
Fiz um teste drive no carro sabado e achei muito bom, posicao de dirigir espaco interno incrivel apesar do 170 cv nao senti falta de potencia claro que no mundo ideal seria otimo uns 200 cv porem foi algo que nao senti falta, a dirigibilidade do carro e muito boa outro ponto forte quantidade de opcionais do carro muito completo 4 cameras refrigeramento dos bancos na minha opiniao o video fica claro que ele nao que mostrar a realidade do carro pois reclamar que fica marcas de dedo e um ponto negativo ???? o cara em ilhabela um calor de 40 graus reclamou que o ar nao funciona muito bem, porem nao citou que o banco tem esfriamento estranho depois em na rodovia achou o carro um pouco fraco porem vi ontem inclusive um teste de 0 a 100 em outro canal do youtube onde a Territory e mais rapida que a compass 1.3 turbo, e impressao minha ou tem algo errado ?? eu gostei muito do carro e pela faixa de preco acredito que seja um das melhores compras da categoria nao troco um Ford em um tiggo nem em sonho porem e so a minha opiniao
Já eu achei bem simples esse interior, me incomoda a falta de botões físicos. No mais me parece um carro meio sem sal, longe de ser ruim mas também não é o melhor.
Exatamente isso, video só pra falar mal do carro. Todos os carros com tela fica marca de dedo 🤣🤣 e é possível ter mais potência com esse carro mudando os pneus e um Remap ou Stage 2
Que bizarro o cambio não “creep forward” quando larga o freio. Eu já tive carros com dupla embreagem (Mercedes B250 por exemplo) e mesmo sendo dupla embreagem funcionava como um câmbio automático normal.
É exatamente o que eu penso quando vejo nos vídeos a galera reclamando da potência, esse carro claramente é o melhor na faixa de preço e entrega MUITO mais coisa que a concorrência e por mais q perca a garantia eu colocaria sim mais potência, ver se tem a opção até de um Stage 2 por exemplo ou Remap mesmo mais tem opções para melhorar a potência. Aí sim esse carro fica mais perfeito do que já é.
Tiggo 7 pro max drive está com uma boa relação custo benefício, se comparado ao Territory. Custando 179 k e com aquele motor de quase 190 cv e 28kgm de torque.
O maior problema da Ford são as poucas revendas q sobraram , aqui no Rio de Janeiro só tem uma. O Territory está lindo, o preço pedido está bem compatível, principalmente se formos comparar ao Jeep Compass e o novo Honda ZR’V, q absurdamente utiliza ainda o motor aspirado…
É impressionante esse carro pesar mais que Commander 4x4 diesel, já que a plataforma small wide da Stellantis tem justamente o peso alto como pênalti. Pelo menos nisso o Ford já superou a Jeep kkk
grupo Fiat faz veículos com nota baixa na avaliação internacional ,milhares de reclamações pelo mundo. Ford líder em 192 países pela robustez Prefiro Ford
E bora mais longe (falando dos concorrentes): Commander com o queridinho motor Diesel ficou óh 👌, uma b0st4! Motor que era "nave" no Renegade, é OK no Compass (que está de saída do modelo e já anunciado oficialmente), ficou péssimo no Commander: carro ficou lento, lerdão, me lembra um Renegade 1.8 E-torq 2016 130cv (lááá no lançamento do modelo) que minha esposa teve; era amarrado, não andava, subia giro pra tudo. Vi um comparativo do Commander 1.3t x Diesel e o 1.3t levou de lavada em TUDO, 1.3t esse que também é no limite pro veículo. Quando a FCA colocar o 2.0 hurricane vai virar carro. Sem contar esse 4x4 embarcado no Diesel que muitos usam de justificativa pro Diesel e passa 3 anos de carro e nem lembra que existe.
Rapaaaz, Ford hoje, pra mim, tá resumido em F-150 e Ranger porque renovou agora e ficou uma Pickup excelente diga-se de passagem, se não era só F-150. Não dá pra entender essa Ford não. E o "medo" dessa Ranger nova é: o que faz uma montadora desse porte (que já teve mais de dezena de produtos à disposição), num país desse tamanho com somente e tecnicamente 2 produtos à disposição?? Difícil hein?
@@lucsa247 Pois é cara. Lembrei deles, mas sinceramente, são carros que mal se vê nas ruas. A escassez de Mustang nas ruas é bem proporcional à proposta e o preço do produto como por exemplo a F-150 que apesar de ter sido lançada por agora tem preço do RAM 3500 (outro que não se vê todo dia), porém Bronco, Maverick e até mesmo o Territory, pelos preços e concorrentes direto que vemos em toda esquina, são bem raros de se vê... Olha o ranking de emplacamentos. Por isso mencionei F-150 e Ranger como "vendáveis" pela marca, porque sinceramente, o resto.... 👎 tá F0d4! Honestamente, tem mais MB, BMW e AUDI em produtos equivalentes do que Ford nas ruas: o que mostra que a Ford está totalmente perdido quando não se fala de Ranger e F-150. Antes Ford fosse "premium" pra poder justificar.
@@silvestrefrittoli6678 trata-se de uma mudança de estratégia e posicionamento da Ford no Brasil, e até no mundo todo. Vender 1 Bronco ou 1 F-150 hoje é muito mais lucrativo que vender 5 Ka’s, por exemplo. Então pra eles, no momento, não interessa se estamos vendo 5x menos carros na rua, interessa a lucratividade da operação. Abraço!
Amigo encima comentou que não parece ser um "ford" autentico, e realmente se for analisar não é um carro " norte americano" como osbda ford, ele é para o mercado global, ou seja, tenta agradar a todos os gostos, e não decepciona tanto se for pensar dessa forma, entrei em um no sabado e gostei bastante, só esperar e torcer para não apresentar bastantes problemas
Cássio, pelo vídeo já percebi, mas você poderia me confirmar: A suspensão é bem menos confortável que a do Commander e é mais barulhenta, certo? Adicionando: ODEIO essa tendência de tudo na central multimídia e touchscreen, Jeep foi inteligentíssima de não ceder a isso em nenhum dos carros. E esse motor é bem estranho, parece muito mais fraco que o 1.3T mesmo, o câmbio DTC melhorou muito, mas o motor continua não sendo a melhor opção com essa potência e torque. Agora, a falta de creep é muito estranha, uma simples calibragem mudaria isso, mas não fizeram. No mais, o carro tem muita qualidade e bom tamanho, desempenho não falta, mas não anima em nada. Decepcionante foi a suspensão.
É loucura achar que este carro vai concorrer com a turma da Jeep. Quem compra Jeep, Renegade ou Compass, nem passam perto de carros chineses. Este chinês com sotaque inglês, vai concorrer direto com o esquecido GM Equinox. Além do mais, no universo de carros chineses do nosso mercado, o Territory perde, afinal, os chineses com sotaque português, diga-se: Tiggo 7, híbrido ou o 1.6 turbo, são tão ou mais completos que o Territory e R$ 30k mais baratos e se o consumidor, colocar mais R$ 15k, no valor do Territóry, leva para casa um chinês autentico e híbrido, o bem vendido e aceito pelo nosso mercado, o Haval H6 HEV... Ou seja, para o Territory ter boas vendas no nosso mercado, deveria vir com preços nivelados ao do Tiggo 7 e vir com uma eletrificação leve, afinal, quem compra carro "chinês", não é o rico, mas o de classe média e toda forma de reduzir gastos, como IPVA, passa a ser uma economia para o nobre emergente.
Tiggo 7 Pro é um custo benefício melhor. Anda bem mais, tem o mesmo espaço interno, tem mais de porta malas, mais garantia pra motor e câmbio, é fabricado aqui e custa em torno de 30k a menos.
Tche, assim....esse carro, territory, sem a possibilidade de realizar troca de marcha manualmente é barro. Nem pensar em comprar...é até perigoso depender apenas do "kickdow" para uma ultrapassagem. PERIGOSÍSSIMO
Acho esse carro muito generico Nao vejo cara de ford nele. Praticamente nada é igual aos outros fords vendidos aqui, nos eua ou na europa. Dado ao que vc falou no video em relação a consumo e vida a bordo esse carro deve vender pouquissimo. Futuro Mico
Vai ser mais um mico. Ford por pura birra fechou a Troller, única marca automotiva brasileira. Quero mais é que seja esquecida pelo s consumidores brasileiros.
Depois de sair aqui do país, a Ford teve lucro bilionário. O custo Brasil é muito alto. Não vai ser surpresa nenhuma se outras montadoras irem pelo mesmo caminho que a Ford foi. Resumindo, o lucro dela aqui no Brasil disparou após sua saída.
Para que fabricar o troller praticamente só conhecido aqui no BR se ela estava e fabrica o bronco? Lá tem versões tão boas e superiores ao troller, aqui que trouxeram uma das versões mais fracas do bronco mas o bichinho encara um barro tbm menos mais encara
Sábado fui conhecer o carro fui na Jeep e na Ford e sem dúvida a territory tá muito superior em tudo em acabamento espaço fora o interior que é muito mais sofisticado não dá nem para comparar adorei o carro veio para incomodar a Jeep
Achei o interior da comander mais interessante
Eu escolhi pegar o Territory, estou esperando meu chegar
@@georgiathomsendittmar Esperando o meu também :(
Comprei, também estou esperando chegar
@@georgiathomsendittmarmeu também foi faturado essa semana não vejo a hora de chegar.
A caracteristica de pisar no acelerador pro carro começar a andar após parada total, nao se deve ao cambio de dupla embreagem. Essa é caracteristica da função auto hold que mantem o carro estacionado apos parada total permitindo tirar o pe do freio, creio que seja possivel desabilitar para quem nao tem o costume com esse recurso. Durante test drive tambem me assustei achando que era um delay causando uma saida acelerada, mas é so questao de dar uma pisada leve acelerador e esperar o freio de mao automatico atuar antes de começar a manobrar, pra quem gosta de resposta rapida em manobras pode se sentir incomodado.
Se é um auto hold que funciona no PLANO, é uma grande burrice 😁👊🏽
Talvez, depende do costume do motorista. Para quem roda o dia todo em transito de cidade e nao quer usar o controle adaptativo pode ser benefico.@@CassioCortes
Infelizmente demostrar um carro sem estudar antes . Desative o auto hold e assim que tirar o pe do freio o carro volta a andar
Sempre que vejo vídeos de carro pra comprar ou não, quero ver como ele funciona no dia-a-dia. Legal o modelo #InRealLife e parabéns, bloke! Um que eu gostaria de ver é o BYD Seal!
Fui na Ford ontem e andei no carro achei muito bom mesmo pela faixa de preco acho que e a melhor compra do mercado acho que o video nao reflete a realidade do carro e para quem reclama que a ford nao esta no Brasil lembrando que ela esta sim apenas nao fabrica mais carros aqui e um pequeno detalhe esse territory e vendido em mais de 60 paises
vai la e compra
ja comprei querido chega mes que vem @@Ronildo820
@@Ronildo820 ele compra se quiser maluco
No site da Ford diz que ele pesa 1700 quilos
1630. Corrigiram
Rapaz o carro pesa 1.7k outra coisa o carro anda muito aqui no nordeste o sol é de arrebentar e o ar deu conta o iPhone vai direto via Bluetooth não preciso de cabo , carro muito macio estável nas curvas .
1630 kg
Esse carro me dá a impressão que bebeu um pouco da fonte dos Caoa Tiggo 7, Tiggo 8, me dá essa impressão, o que não desabona, porque os Tiggo são carros extremamente honestos
E aí Cássio? Responde o colega ...
Não é só impressão, o Ford Territory foi desenvolvido baseado em projeto chinês
@@LucasNogueiraDuarteele é um projeto chinês e feito p mercado local
Cassio, se puder me responda por favor. Um stage 1 ou 2 ajudaria muito no desempenho dele?
Cássio....Vi em alguns lugares que o peso dele é de 1740 Kg !
É 1740kg mesmo
Tb acho que é 1740kg!! Em todos os vídeos que vi do novo Territory, falam em 1740kg mesmo!!
Ford confirmou que o peso em ordem de marcha é de 1630 kg. 2025 kg é o peso bruto total, incluindo carga útil de, apenas, 395kg. Fonte: Site Autoentusiastas.
O camarada fala as coisas sem saber influenciando as pessoas com informações erradas!
O cara procurou o local pra conectar o cabo do carregador no porta luvas. Essa foi pra sair do vídeo .
Cássio te acompanho desde o "ACELERADOS", Parabéns pelo Vídeo e Sucesso Sempre !
👊🏽
Acredito que a concorrência dele seja mais a Equinox do que mirar no Jeep. Mesmo assim, acredito que não seria uma das minhas opções caso buscasse um SUV maior.
Boa noite Cassio , eu e mais alguns amigos gostamos muito do ford edge titanium geração apartir de 2016 , será que vc não testaria um desses pra gente ver ???? Digo, faz uma análise nesse suv pra gente ???
Ótima análise sobre o carro, e realmente 2T é complicado!
Rapaz, viajo muito e tenho um ódio mortal disto também 14:22
Concordo com tudo que falou a respeito da necessidade dos botões físicos.
Fiz um teste drive no carro sabado e achei muito bom, posicao de dirigir espaco interno incrivel apesar do 170 cv nao senti falta de potencia claro que no mundo ideal seria otimo uns 200 cv porem foi algo que nao senti falta, a dirigibilidade do carro e muito boa outro ponto forte quantidade de opcionais do carro muito completo 4 cameras refrigeramento dos bancos na minha opiniao o video fica claro que ele nao que mostrar a realidade do carro pois reclamar que fica marcas de dedo e um ponto negativo ???? o cara em ilhabela um calor de 40 graus reclamou que o ar nao funciona muito bem, porem nao citou que o banco tem esfriamento estranho depois em na rodovia achou o carro um pouco fraco porem vi ontem inclusive um teste de 0 a 100 em outro canal do youtube onde a Territory e mais rapida que a compass 1.3 turbo, e impressao minha ou tem algo errado ?? eu gostei muito do carro e pela faixa de preco acredito que seja um das melhores compras da categoria nao troco um Ford em um tiggo nem em sonho porem e so a minha opiniao
Já eu achei bem simples esse interior, me incomoda a falta de botões físicos. No mais me parece um carro meio sem sal, longe de ser ruim mas também não é o melhor.
Excelente comentário!
Exatamente isso, video só pra falar mal do carro. Todos os carros com tela fica marca de dedo 🤣🤣 e é possível ter mais potência com esse carro mudando os pneus e um Remap ou Stage 2
Que bizarro o cambio não “creep forward” quando larga o freio.
Eu já tive carros com dupla embreagem (Mercedes B250 por exemplo) e mesmo sendo dupla embreagem funcionava como um câmbio automático normal.
Fiz o test drive nele, achei um puta carro. Acabamento bom e extremamente confortável com ótimo pacote de tecnologia.
Não seriam 1700kg?
Creio que se fosse ao menos um híbrido leve, ou tivesse a motorização de outros paises vizinhos, poderia ter uma melhora em desempenho e consumo.
BASTA COLOCAR PNEU MICHELIN Q MELHORA 200% , E FAZER UM REMAP GANHANDO TORQUE ..
TA RESOLVIDO
É exatamente o que eu penso quando vejo nos vídeos a galera reclamando da potência, esse carro claramente é o melhor na faixa de preço e entrega MUITO mais coisa que a concorrência e por mais q perca a garantia eu colocaria sim mais potência, ver se tem a opção até de um Stage 2 por exemplo ou Remap mesmo mais tem opções para melhorar a potência. Aí sim esse carro fica mais perfeito do que já é.
Tiggo 7 pro max drive está com uma boa relação custo benefício, se comparado ao Territory. Custando 179 k e com aquele motor de quase 190 cv e 28kgm de torque.
O problema é que o Tiggo é feio pra burro e o Territory é lindao. Kkk
O maior problema da Ford são as poucas revendas q sobraram , aqui no Rio de Janeiro só tem uma.
O Territory está lindo, o preço pedido está bem compatível, principalmente se formos comparar ao Jeep Compass e o novo Honda ZR’V, q absurdamente utiliza ainda o motor aspirado…
Ótima analogia com o banheiro publico 😂
Parabéns CC. Conteúdo show, como sempre
Top Cássio ❤
Cássio mas a pergunta que não quer calar, o Haval H6 ou Ford territory?
Tem opções melhores 👊🏽
Ótimo video, essas avaliações mais longas são preciosas para auxiliar no processo de decisão de compra. Mas que pecado chamar o ATR de teco-teco! 😂😂
😜
Achei top
Faz um in real life do Pulse Abarth Cássio
É impressionante esse carro pesar mais que Commander 4x4 diesel, já que a plataforma small wide da Stellantis tem justamente o peso alto como pênalti. Pelo menos nisso o Ford já superou a Jeep kkk
grupo Fiat faz veículos com nota baixa na avaliação internacional ,milhares de reclamações pelo mundo.
Ford líder em 192 países pela robustez
Prefiro Ford
É 1.630kg. É complicado ouvir gente que não lê o manual e quer ser avaliador de carro.
E bora mais longe (falando dos concorrentes): Commander com o queridinho motor Diesel ficou óh 👌, uma b0st4! Motor que era "nave" no Renegade, é OK no Compass (que está de saída do modelo e já anunciado oficialmente), ficou péssimo no Commander: carro ficou lento, lerdão, me lembra um Renegade 1.8 E-torq 2016 130cv (lááá no lançamento do modelo) que minha esposa teve; era amarrado, não andava, subia giro pra tudo. Vi um comparativo do Commander 1.3t x Diesel e o 1.3t levou de lavada em TUDO, 1.3t esse que também é no limite pro veículo. Quando a FCA colocar o 2.0 hurricane vai virar carro. Sem contar esse 4x4 embarcado no Diesel que muitos usam de justificativa pro Diesel e passa 3 anos de carro e nem lembra que existe.
Não esqueço mais: "Faixa da esquerda é igual banheiro publico: entra, faz o que tem que fazer e, sai"
Então resumindo somente mudou a casca e continuou sendo o velho territory de sempre manco e pesado e ainda soluçando nas saídas .
Tá chapa da Stellantis hein!!!
Rapaaaz, Ford hoje, pra mim, tá resumido em F-150 e Ranger porque renovou agora e ficou uma Pickup excelente diga-se de passagem, se não era só F-150. Não dá pra entender essa Ford não. E o "medo" dessa Ranger nova é: o que faz uma montadora desse porte (que já teve mais de dezena de produtos à disposição), num país desse tamanho com somente e tecnicamente 2 produtos à disposição?? Difícil hein?
Bronco, Maverick e Mustang complementam o line-up, além de F150, Ranger e Territory.
@@lucsa247 Pois é cara. Lembrei deles, mas sinceramente, são carros que mal se vê nas ruas. A escassez de Mustang nas ruas é bem proporcional à proposta e o preço do produto como por exemplo a F-150 que apesar de ter sido lançada por agora tem preço do RAM 3500 (outro que não se vê todo dia), porém Bronco, Maverick e até mesmo o Territory, pelos preços e concorrentes direto que vemos em toda esquina, são bem raros de se vê... Olha o ranking de emplacamentos. Por isso mencionei F-150 e Ranger como "vendáveis" pela marca, porque sinceramente, o resto.... 👎 tá F0d4! Honestamente, tem mais MB, BMW e AUDI em produtos equivalentes do que Ford nas ruas: o que mostra que a Ford está totalmente perdido quando não se fala de Ranger e F-150. Antes Ford fosse "premium" pra poder justificar.
@@silvestrefrittoli6678 trata-se de uma mudança de estratégia e posicionamento da Ford no Brasil, e até no mundo todo. Vender 1 Bronco ou 1 F-150 hoje é muito mais lucrativo que vender 5 Ka’s, por exemplo. Então pra eles, no momento, não interessa se estamos vendo 5x menos carros na rua, interessa a lucratividade da operação. Abraço!
Territory ou Bronco?
Amigo encima comentou que não parece ser um "ford" autentico, e realmente se for analisar não é um carro " norte americano" como osbda ford, ele é para o mercado global, ou seja, tenta agradar a todos os gostos, e não decepciona tanto se for pensar dessa forma, entrei em um no sabado e gostei bastante, só esperar e torcer para não apresentar bastantes problemas
Correção, se entrar no site da ford vai ver que está bem parecido com os irmãos sim.
A sua opinião é muito fraca, o veículo é ótimo, os concorrentes com motor 1.3 perdem muito para motor 1.5 da Ford.
Ohhh nononono
nossa... que peso absurdo mesmo... considerando que o anterior pesa 1600 e poucos...
É 1630 kg o peso do novo. Está no manual.
Aue
Acho que o cara fez o possível pra detonar o carro. Porque eu não sei.
Resumindo: você detestou o carro kkk
Carro pesado, motor fraco, imagina em uma viagem , porta mala lotado, filhos atras , meu amigo vai da merda 😂, mas ele é muito bonito, vou de jeep
Melhorou em Design.... piorou na questao de vivencia à bordo detesto essa tendencia do touch & tela em tudo...
Acredito que segurança e qualidade construtiva.
É 1.630kg. É complicado ouvir gente que não lê o manual e quer ser avaliador de carro.
Cássio, pelo vídeo já percebi, mas você poderia me confirmar: A suspensão é bem menos confortável que a do Commander e é mais barulhenta, certo?
Adicionando: ODEIO essa tendência de tudo na central multimídia e touchscreen, Jeep foi inteligentíssima de não ceder a isso em nenhum dos carros. E esse motor é bem estranho, parece muito mais fraco que o 1.3T mesmo, o câmbio DTC melhorou muito, mas o motor continua não sendo a melhor opção com essa potência e torque. Agora, a falta de creep é muito estranha, uma simples calibragem mudaria isso, mas não fizeram. No mais, o carro tem muita qualidade e bom tamanho, desempenho não falta, mas não anima em nada. Decepcionante foi a suspensão.
É loucura achar que este carro vai concorrer com a turma da Jeep. Quem compra Jeep, Renegade ou Compass, nem passam perto de carros chineses. Este chinês com sotaque inglês, vai concorrer direto com o esquecido GM Equinox. Além do mais, no universo de carros chineses do nosso mercado, o Territory perde, afinal, os chineses com sotaque português, diga-se: Tiggo 7, híbrido ou o 1.6 turbo, são tão ou mais completos que o Territory e R$ 30k mais baratos e se o consumidor, colocar mais R$ 15k, no valor do Territóry, leva para casa um chinês autentico e híbrido, o bem vendido e aceito pelo nosso mercado, o Haval H6 HEV... Ou seja, para o Territory ter boas vendas no nosso mercado, deveria vir com preços nivelados ao do Tiggo 7 e vir com uma eletrificação leve, afinal, quem compra carro "chinês", não é o rico, mas o de classe média e toda forma de reduzir gastos, como IPVA, passa a ser uma economia para o nobre emergente.
Falou Tudo e não disse nada .. pra quem já teve Fiat 147 vai reclamar de que ? Te ausência de botão ? Fala sério .. carro é bom demais. Esqueça tudo.
O carro é lento ele falou e tá passando por todas aí na subida
Tiggo 7 Pro é um custo benefício melhor. Anda bem mais, tem o mesmo espaço interno, tem mais de porta malas, mais garantia pra motor e câmbio, é fabricado aqui e custa em torno de 30k a menos.
Também acho. Até o max drive hj ta bem mais em conta.
Menos o patrão de qualidade da Ford. Sem comparação.
Tche, assim....esse carro, territory, sem a possibilidade de realizar troca de marcha manualmente é barro.
Nem pensar em comprar...é até perigoso depender apenas do "kickdow" para uma ultrapassagem.
PERIGOSÍSSIMO
A ford sempre te carros pesados. Plataformas não muito evoluídas?
O peso que o avaliador aí disse está errado.
Rapaz, se depender de sua avaliação o carro é uma porcaria
Esse câmbio é o mesmo do Tiggo 5, aliás, todo o carro é o Tiggo. Ford mesmo é o Bronco.
parece uma copia kkkkkk
Esse carro está mais chinês do que os próprios SUVs chineses vendidos aqui no Brasil kk curti ele não.
Acho esse carro muito generico
Nao vejo cara de ford nele. Praticamente nada é igual aos outros fords vendidos aqui, nos eua ou na europa. Dado ao que vc falou no video em relação a consumo e vida a bordo esse carro deve vender pouquissimo. Futuro Mico
É para manter a performance de vendas do territory anterior
Se o carro for manco, tira a graça de todo resto.
Rsrs ele estava reclamando que o carro era manco a uns 130km mais ou menos, para mim é a velocidade limite, mais que isso é abusar da sorte
Manco não é a velocidade que ele chega mas quanto tempo demora pra chegar.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Pela avaliação do CC, com exceção do bom espaço no banco traseiro, o carro é uma b@sta.
Não ser o melhor da categoria não faz um carro ser ruim 😉
Vai ser mais um mico. Ford por pura birra fechou a Troller, única marca automotiva brasileira. Quero mais é que seja esquecida pelo s consumidores brasileiros.
Depois de sair aqui do país, a Ford teve lucro bilionário. O custo Brasil é muito alto. Não vai ser surpresa nenhuma se outras montadoras irem pelo mesmo caminho que a Ford foi.
Resumindo, o lucro dela aqui no Brasil disparou após sua saída.
Para que fabricar o troller praticamente só conhecido aqui no BR se ela estava e fabrica o bronco? Lá tem versões tão boas e superiores ao troller, aqui que trouxeram uma das versões mais fracas do bronco mas o bichinho encara um barro tbm menos mais encara