Moro fora do Brasil, com minha filha de 12ans, sozinha. Sou eu pra tudo... P o bem e p o mal. É super cansativo, mas também recompensador ver que graças a Deus estou formando uma mulher digna, de bom caráter, muito edudacada e graças a Deus com um futuro cheio de oportunidades!!!🙏🥰
Se casamento com brasileiro já é complicado, imagina qdo é um marido gringo? Zeus me livre! Acompanhando o canal dela foi que me fez abrir os olhos em relação a casamento internacional. Óbvio que há exceções, mas prefiro um homem da mesma nacionalidade que a minha.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Mulheres precisam de homens tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta. 😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏 Todos os homens são machos tóxicos, pedófilos, abusadores, traidores e misóginos. Sendo assim, nenhum presta. Então, porque as mulheres ainda insistem ? Façam como nós MGTOWs MONKs, que buscamos produzir o nosso alimento, roupas, moradia e segurança pessoal. Vocês mulheres são seres poderosos e divinos. Pra que buscar conviver com homens e buscar qualquer auxílio deles ? 😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Por essas e outras coisas mesmo DEUS proíbia o casamento do povo Israelita com estrangeiros. Jugo desigual costuma não dar certo e quando dá, há muito sofrimento.
Sensata. Na realidade os gringos realmente são diferentes em vários níveis, como nós somos pra eles. Um casamento assim requer muita renuncia dos 02 e por quase todo o tempo de convivência. E quem pode garantir isso? Aí pra piorar, viver em outro país é ter todos ao redor com costumes diferentes.... é o tipo de compromisso que eu não me sinto motivada a assumir
no brasil..e perigoso,por causa dos psicopatas..que vão atras e matam.na maioria das vezes.entretanto o problema da mulher no exterior,e a falta de amigos,de amparo,de família etc..estamos praticamente sozinhas no mundo,e nem de filhos" estrangeiros" podemos contar,porque eles veem a mãe ou pai que sao estrangeiros" como isto: ESTRANGEIROS..pelo menos na ASIA.E assim
@@Naikobzar NOSSA VC NEM TEM IDEIA HORRIVEL. NUNCA RECOMENDO NENHUMA BRASILEIRA SE ENVOLVER COM ITALIANO CORRAM AS SOGRAS ITALIANAS CHEGA. SER PIORES QUE AS SOGRAS TURCAS.
Cara que história que meche com a estrutura, obrigado por dividir, eu sou um pai que se baseou na minha mãe que hoje são referências, porém não física e admito que a história mais linda do universo consta dois personagens Mãe e filho. ❤️
Separar é duro ,é cortar com algo em que colocamos o nosso coração,a nossa vida ,é um desmoronar de tudo.Ha pessoas que tem vidas humilhantes,de sofrimento porque não tem coragem de se separar.Admiro quem tem coragem de se divorciar. A Danny é uma guerreira!
Essa história é muito pesada para ser contada de qualquer jeito tudo q ela fala aconteceu, não podemos medir os sentimentos alheio com achismos cada um sabe o grau de dor q suporta. Descrever o que Danny passou como ela descreveu só ela tem esse direito.
O pai dela Pode ser uma pessoa simples e ter ideias machistas e mais arcaicas. Pessoas com esse tipo de visão acham que a mulher tem que ser submissa, concordar com tudo o que a família do marido impõe, enxergam o casamento como uma garantia de segurança para a mulher, da qual ela tem que trabalhar duro para se manter nele, mesmo que seja colocada em uma relação desigual. Entendo que a Danny tem sim uma personalidade forte, e isso dentro de uma cultura mais machista como a da Turquia é quase que inadmissível. Eu fiz intercâmbio de estudos nos EUA com algumas Turcas (inclusive morei junto com as Turcas) e elas me diziam que eram consideradas muito “pra frente” por estarem estudando fora. Estavam com 18 anos e me confessavam que gostariam de encontrar homens turcos com pensamentos mais modernos, pois acreditavam piamente que só se casariam com esses, já que a vida que tinham (morando fora do país e fazendo faculdade) não era muito comum as mulheres de lá. Algumas namoravam caras mais modernos mesmo, que falavam com elas no Skype todos os dias ( eram turcos ) e aceitavam bem essa situação; mas elas me diziam que não poderiam fazer sexo durante o namoro em hipótese alguma pois a mulher que não é virgem praticamente perde seu valor e dificilmente se casa na Turquia. Elas viviam fazendo regime e jejum pois diziam tbm que os homens não namoravam mulheres gordas na Turquia. Acredito que esse tenha sido um encontro infeliz de pessoas totalmente diferentes, vivendo em culturas totalmente opostas. O que para o ex dela pode ser normal, aqui no Brasil pode ser considerado abusivo. Inclusive o cara pode ser mais abusivo ainda por ter uma cultura machista e leis que o apoiam mais e estar no seio familiar que sempre o apoiará incondicionalmente. Ela foi muito forte !!!Merece muito respeito !!!
Cada caso é um caso !JESSICA NAYARA TEM UM CANAL NO YOTUBE,e cada com jm juiz turco e a realidade é bem diferente tanto em relação a ela d a família dele !Estão morando no Brasil por perseguição política na Turquia
Acredito que ás vezes nem é machismo, mas a situação extremamente difícil para alguém de fora conseguir ajudar.. estando tão longe. ás vezes a pessoa é humilde de conhecimento também, não sabe como funciona essas burocracias. E ela tinha filho, não iria deixar o país sem o filho. Só ela saberia medir o peso de permanecer ou ir embora.
Quando comecei a ver seu canal eu sempre me questionei ,,, e você o que aconteceu? Já são dois anos que te acompanho e só agora as respostas estão aparecendo para mim. Vou te dizer uma coisa vivo uma história semelhante, só que com um brasileiro, a mãe é um inferno na minha vida, arrumou até uma prima, nunca apanhei delas, porque vejo que o estudo e conhecimento e coragem que tenho as intimidam. Não conseguiram me separar, mas meus sogros tem uma postura que não é de uma familia brasileira, sogro é de ascendência italiana, a sogra muito misturada como a maioria do povo brasileiro, mas eles agem como se vivessem num país desses, mandam nos filhos, tem que pedir permissão para tudo, seguram uma filha de 40 anos , tenho dó dela, pois a mesma numa vai casar porque ninguém presta para eles . São ricos emergentes, com diplomas superiores, recebem honrarias de governos, aplausos, mas fazem da vida dos filhos um inferno, meu marido me apoia e me defende, eu já pensei em deixar ele , por não suportar esses loucos, porém ele já passou tanta coisa para me defender, aliás defender do que nem precisava, porque o dia que a sogra amanhece atacada ela ia na minha casa me atacar, até que um dia depois de 12 anos de casada falei para não ir na minha casa e nem eu na dela. É UMA história surreal, onde eu nunca vivi de baixaria, acho que até desagrada a sogra que tem diploma universitário , mas age como alguém que não tem instrução, saiu da pobreza, são ricos hoje e tem nome, prestigio, mas nos bastidores, é uma vergonha , não tem um neto. FIlhos tristes e deprimidos. É surreal o que vivo. E sou brasileira, estou falando de pessoas brasileiras, e se meu marido não me defendesse , eu não teria ficado mesmo ao lado dele.
A cultura de muitos países são fortes, quem casa com homens desses países, é casar com a cultura e com a família dele ! Acho que muita gente sabe e casa, pensando que será como é aqui no Brasil ! Então casam e não se adaptam a cultura, ao estilo de vida , e começam os conflitos e suas consequências !
Várias tentativas de entender essa entrevista. Fala de um assunto mas vai entrando em dez outros sem conduzir ou voltar pra o inicial. É uma verborragia as vezes que fica difícil entender o que se passou.
Bom até onde vi ela era casada se divorciou,fala perfeitamente que não poderia tirar o filho do seu lugar de origem devido as leis ( Haia28) ela dá um adendo das mulheres que perderam a guarda dos filhos por não se informar direito ou não ter condições de se manter no país ...enfim,vejo uma mulher sofrida ,que ainda luta e trabalha seu piscologico,porém tenta ajudar outras a não cometer ou cair em golpes e tragédias .
Va ao canal dela onde ela conta a história toda. E como funciona as coisas na turquia. Ela esta relatando os fatos fora da ordem por isso e confuso pra quem não acompanha.
@@luasantos-q6j De fato, entendo que ela tem muito a falar e contribuir, talvez por isso há uma vontade de passar muitas experiências ao mesmo tempo e talvez essa cultura bem diferente da nossa seja dificil, mas é importante organizar as idéias e as histórias até pra poder ajudar. Desculpa mas não quis ser ofensivo ou afirmar que o conteúdo não seja importante. Exatamente o contrário.
Nesse entrevista de 5 h ela foi desrespeitosa inúmeras vezes com o atual marido, disse inclusive que quando o Emir for maior de idade ela quer passar a vida em cruzeiros namorando todos os rapazes de 20 anos. Que falta de consideração com o atual marido, que já tem que ouvir ela lamentando o passado com o turco que não deu certo ainda tem que ouvir ela projetar futuro sem ele.
Também achei isso.....naquele momento ela foi desrespeitosa com o atual, pois ele estava presente. Inclusive ela falou que o casamento deles não estava legal. Podia ter poupado ele desde constrangimento.
Nossa, pensei a mesma coisa. Eu deixei de seguir a Dani após perceber como ela é narcisista.. Muito falsa. Gente.. Só eu enxergo isso? 🤣 Vejam os trejeitos dela.. Não são naturais. Ela humilhou muitas seguidoras no canal dela. Enfim.. Eu não engulo essa mulher não.
Pra entender a Dany tem que ir no primeiro vídeo dela ,e vão ver que tudo que ela passou foi verdade e um vídeo muito simples,e Dany bongionni,vivendo na Turquia
Achei um pouco errado a conclusão que a entrevistadora teve do pai da Dany ao dizer que ignorar a situação foi uma forma de eximir de fazer alguma coisa. Acho que a situação era tão complicada que nem se quisesse ele não conseguiria/não poderia fazer algo, tanto que ela precisou permanecer na Turquia por causa do filho. E quem está de longe não consegue ter ideia da dimensão ou o que de fato acontece. Na verdade, só sabe mesmo quem realmente passa pela situação. E as vezes a pessoa é tão humilde que não consegue ter essa visão da situação, como sempre vemos de maneira bem clara na moças que são traficadas e continuam achando que não foi grave, ás vezes ainda querendo voltar ou continuar na situação. Até quem vive tem essa dificuldade de compreender o que é relacionamento abusivo, imagine quem está fora da situação e extremamente distante.
Pode ser jeito mineiro de falar. Quem acompanha o canal sabe que ela é doida pelo filho e, como explicou, se separou para preservar o filho da total influência da família do marido.
Ela é teatral demais, exagerada demais, gosta de holofotes demais. Deve ser por isso que o pai sempre acha que "não é bem assim"...ela mesmo confessa que sua própria família acha que ela tem um gênio difícil...todavia isto não diminui a importância do trabalho dela ajudando potenciais vítimas de tráfico humano ou de relacionamentos abusivos com estrangeiros.
Exatamente, entrar em uma família turca raiz e nao mudar esse jeito daria nisso mesmo nem a familia dela aguenta... E ela fala de relacionamento abusivo depois fala bem dele depois fala mal e coloca a culpa na familia ah para!relacionamento abusivo e os caras que enfia a mao nas mulheres la todo dia e outras coisas mais.... E olha... Se o marido dela o veio la estiver vendo os podcast dela ela vai voltar e as malas dela vao estar na porta porque e tanta choradeira por causa do turco de 1 metro e noventa e um ai nnnnnn feio nada de mais! Mas bate aquela saudade que ja estou cansando só vi no Vilela agora nao precisa mais ja cansei kkkkkkkkk
Gostaria que também convidasse a JESSICA NAYARA que tem um canal do RUclips,ela é casada com um juiz turco que perdeu o cargo por perseguição política!Eles estão morando no Brasil e tem um relacionamento lindo ,ele é um turco abrasileirado e a família dele é totalmente diferente do relatado por Daniela
Eu comecei a ver seus vídeos, DANNY, quando você separou do seu marido e pintou o cabelo de castanho. Você estava linda, tá! Mas, o povo ainda não entende que nós podemos ter amigos fora do Brasil. Em tenho 1000 amigos no Facebook da Venezuela, 500 da Colômbia... E por aí vai... Eu tenho uma vida no Brasil. E tenho um amigo na Turquia faz seis anos, por causa de uma página de culinária. Mas, ele é maneiro lá na Turquia. Nunca houve nada. Eu entendo muito a Danny, porque nós mineiras somos ótimas, só não nos provoquem.
Nada é 100 % nessa vida, mas a maioria das brasileiras que casa com outros homens extrangeiro e vivem em outro países e vivendo principalmente no país do esposo, elas sofrem de toda sorte de sofrer! Vivo no exterior a 20 anos e é exatamente isso!
A legislação está correta. A criança não pertence à mãe. A criança tem direito à convivência familiar com as famílias paterna e materna. O razoável é manter a criança no local em que ela está crescendo e se desenvolvendo socialmente. Se o pai mora perto da criança e há boa relação entre ambos, a justiça precisa preservar tal relação. Isso não tem nada a ver com os direitos da mãe enquanto mulher. Certamente se o pai ameaça a mãe ou se há risco para a criança, a justiça precisa intervir. O problema é que nem todo pai é mau ou violento. Em verdade a capacidade de amar não é determinada pelo gênero. Se a mãe muda de cidade, Estado ou país por interesse professional, por exemplo, a criança é prejudicada. Se ela voltasse para o Brasil com o filho a relação da criança com o pai seria quebrada. Ela confirma que é o pai é maravilhoso para o filho em outro vídeo.
Muitas mulheres já sabem da cultura desses países , sabe que casar com um homem desses é casar com a cultura e principalmente com a família ! Depois não se adaptam , começam os conflitos e suas consequências !
@@fatynhasantosfatynha9425 , pois é! Após o casamento ela demorou uns bons anos para ter o filho. Ela experimentou bem a cultura da Turquia e o marido, futuro pai da criança.
Nada disso, ela pensou que iria dar conta da cultura, do esposo, da família, mas casamento transcultural tem os mesmos desafios como qualquer casamento, nesse mundo, o problema é o coração do homem, muitos maridos maltratam suas esposas dentro de casa, até no nosso Brasil, fará fora.
Ela mesmo enfatiza várias vezes que é uma pessoa difícil. Eu convivo com uma pessoa difícil e chega um ponto que é difícil acreditar na imensidão de problemas que a pessoa passa e muitas vezes omite, não querendo ajuda. Eu não julgo o pai dela de jeito nenhum!!
Essa mania de cortar o convidado me faz não querer ver o vídeo. É tão irritante não saber o fim de uma pergunta. Horrível! Aprendam a respeitar o convidado e o ouvinte! Aprendam com o Flow
Não sei se justificar as escolhas do pai e da família dela, seja saudável, pois ela poderia estar morta. Não entendi a necessidade disso, tem que entender a falta de empatia, o machismo, a falta de coragem, da família e não tem o mesmo com ela.
Ele não é o único. Amiga minha descobriu estar sendo traída há 5 anos. Qdo contou à mãe sobre a separação: "o que vc fez hein? Pq fulano é um santo!" Só sabe quem convive né?
Dando entrevista falando da própria vida pode parecer que sim, mas se vc for no canal dela verá que ela é uma comunicadora incrível, onde aborda a história de várias mulheres nesses países muçulmanos. E a entrevista é específica para o público dela que já conhece a história dela, então por isso pode parecer confuso.
Tenho a impressão que ela ama o ex-marido, falou que deseja a o fim do casamento num impulso e se arrependeu amargamente, por isso entrou numa profunda depressão.
Conheco muitos Turcos que casaram com brasileiras e elas que eram "cilada" , fizeram da vida deles um inverno. Toda a história tem dois lados, essa menina parece exagerar um pouco
Concordo !Se prestarmos atenção ela exagera demais e parece ser uma pessoa difícil!Ela muda muito diversas coisas de um vídeo para o outro !Acho que só eu enxergo isso
Muito triste uma mulher julgar dessa forma outra mulher que viveu um relacionamento abusivo, gente!! Onde vai parar esse patriarcado machista? Essas crenças limitantes?? É horrível lê 😕
Para dani estar casado com estrangeiro e um horror. Imagina estar vivendo um terror no seu país .... e sua família joga na sua cara a todo momento vc foi buscar ele. E no fim vc esta errada
Ela não contou pontualmente como o conheceu, pois desfocava muito os assuntos, começava uma conversa e mudava de assunto antes de terminar. Mas ela deixou claro que o motivo de deixar um turco e se envolver com um gringo ( bem mais velho) foi por falta de opção, pois não tem brasileiro, ela não se sente segura sozinha, ela tinha a necessidade de ter um suporte masculino na Turquia, pois mulheres sozinhas sofrem muito, e por não ter opção de escolha, se envolveu com o atual ( deixou claro também que a relação deles não está boa, enfatizou isso algumas vezes).
esse filhinho desta mulher melhor ser grato e recompensa la pelos esfôrços e sacrifício dela,para com ele,eu sei como e isto,,sacrifiquei me por 4,criei 5.em um pais racists,mesquinhos e hostil..sem ninguem.amigos ou parentes para me estender as mãos tem "familia" que seria melhor vc sozinha que com eles..depois de minha árdua caminhada,cheguei a conclusão,que estamos praticamente 'sozinhas/os neste mundo,na maioria das vezes,e quem deveria nos amparar nos momentos mais dificies,terminam nos dando as costas,porque erro todo mundo comete,mas espero que ela nao se arrependa de ter "sacrificado " pelo moleque la,como EU ME ARREPENDI e como..e hoje todos,menos u m estão casados o equivoco do brasuka parentes/familia e o seguinte: eles acham,,que quem estar fora do brasil"TA NUMA BOA" E e so eles" sao os POBRES COITADOS? mesmo sabendo da verdade,porque para estes ignorantes brasileiros,,aqui fora..e um "paraíso" de tao ignorante ,bobos ,imaturo que sao!
Q.saber..ñ gosto dá Turquia....esse povo ñ gosta de mulheres .brasileiras ..gente .qual..É à desse .povo ... essa punição...em cima das mulheres....é uma tortura... ..gente....
Creio q abuso ser dessa mulher. Procurou fora e so para incomodar uma família turca q estava no país deles sem incomodar essa senhora. E dão gargalhada sobre o mal que provocam.
Imagine Dany, um pai e mãe ver sua filha indo pra um país tão estranho? Agora eu te pergunto; porque você não foi pros Estados Unidos da América? Certamente teria sido melhor pra você e pra tds da sua família e o Emir seria americano com mais liberdade 🗽, pois os USAS, até são difíceis, porém tem dão mais liberdade pra vc viver bem.
Nunca vi com bons olhos casamemto com estrangeiros trabalhei com uma peruana casada com boliviano e ele levou ela pra bolivia ele batia nala gravida e a sogra tanbem quando ela veio para o brasil ele batia nela e o cunhado tanbem quando eu chegava no trabalho e ela esta de mangas cunpridas ja sabia Tonhão agredido ela não podia denuncia porque eram ilegais no Brasil
Nossa... A genitora narcisista faz essa...finge que nada aconteceu nada pra não ter responsabilidade de nada e lavar as mãos! Ela é difícil, uma filha intragável e problemática! Intragável e problemática pq eu questionava: " mamaezinha querida, pq vc não me protegeu daqueles abusos?"
Quando posto isso sou criticada. O trabalho dela é muito importante,mas ela como uma estrela num palco, ela é a atração principal, não as que pedem ajuda, há histórias terríveis entre os vídeos que cheguei a assistir, e muitas são objeto de verdadeiro deboche. Isso me decepcionou bastante. E será que ela está ganhando para expor a própria história como se fosse uma peça de teatro ??
Ela é teatral demais. Estão chamando a sogra dela de mãe-narcisista porém a narcisista é ela! Ela meio que confessa isso qdo diz que o pai dela acha que ela exagera no discurso e tem um gênio difícil...ninguém melhor do que a própria família para saber sobre a personalidade da pessoa.
Moro fora do Brasil, com minha filha de 12ans, sozinha. Sou eu pra tudo... P o bem e p o mal. É super cansativo, mas também recompensador ver que graças a Deus estou formando uma mulher digna, de bom caráter, muito edudacada e graças a Deus com um futuro cheio de oportunidades!!!🙏🥰
Terminar um casamento como ela terminou com um filho pequeno país com cultura diferente , sogra querendo tomar o garoto. Muito desesperador.
Acho que esse pod conseguiu extrair melhor as informações do que o do Vilela, com mais sensibilidade
De mulher pra mulher né?? É diferente mesmo!
também achei, ela se sentiu mais a vontade
Gosto do pod do Vilela, mas nesse são duas mulheres. O Vilela, por ser homem não possui o olhar de sensibilidade que só nós mulheres temos.
No início até estava incomodada com a Yas mas o assunto é tão pesado que até faz bem ter alguém com bom humor por perto.
Se casamento com brasileiro já é complicado, imagina qdo é um marido gringo? Zeus me livre! Acompanhando o canal dela foi que me fez abrir os olhos em relação a casamento internacional. Óbvio que há exceções, mas prefiro um homem da mesma nacionalidade que a minha.
Nao e gringos e sobre Tudor paises que nao tem a mesma religiao que nos
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mulheres precisam de homens tanto quanto um peixe precisa de uma bicicleta.
😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
Todos os homens são machos tóxicos, pedófilos, abusadores, traidores e misóginos. Sendo assim, nenhum presta.
Então, porque as mulheres ainda insistem ?
Façam como nós MGTOWs MONKs, que buscamos produzir o nosso alimento, roupas, moradia e segurança pessoal.
Vocês mulheres são seres poderosos e divinos. Pra que buscar conviver com homens e buscar qualquer auxílio deles ?
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Por essas e outras coisas mesmo DEUS proíbia o casamento do povo Israelita com estrangeiros. Jugo desigual costuma não dar certo e quando dá, há muito sofrimento.
Sensata. Na realidade os gringos realmente são diferentes em vários níveis, como nós somos pra eles. Um casamento assim requer muita renuncia dos 02 e por quase todo o tempo de convivência. E quem pode garantir isso? Aí pra piorar, viver em outro país é ter todos ao redor com costumes diferentes.... é o tipo de compromisso que eu não me sinto motivada a assumir
Deus me livre !!
Separação no Brasil não é fácil imagina em um país onde nós mulheres não temos quase nenhum direito
Na Turquia as mulheres tem direitos legais, mas na maioria dos países muçulmanos as mulheres não tem lá muitos direitos não.
@@angelas.583 No papel.
Separação no Brasil é uma moleza, a certidão de divórcio é mais rápido que a de casamento
no brasil..e perigoso,por causa dos psicopatas..que vão atras e matam.na maioria das vezes.entretanto o problema da mulher no exterior,e a falta de amigos,de amparo,de família etc..estamos praticamente sozinhas no mundo,e nem de filhos" estrangeiros" podemos contar,porque eles veem a mãe ou pai que sao estrangeiros" como isto: ESTRANGEIROS..pelo menos na ASIA.E assim
@@angelas.583 mulher não tem direito de nada na Turquia…
Eu fiquei casada 16 anos com um rapaz italiano e passei por muitos problemas. Poupei meus pais ao máximo pois estavam longe demais...
Flavia VC TEVE FILHOS COM ELE?
Italia tb é machista?
@@Naikobzar NOSSA VC NEM TEM IDEIA HORRIVEL. NUNCA RECOMENDO NENHUMA BRASILEIRA SE ENVOLVER COM ITALIANO CORRAM AS SOGRAS ITALIANAS CHEGA. SER PIORES QUE AS SOGRAS TURCAS.
@@Naikobzar Super!
@@Naikobzar qual país não é... infelizmente todos...
A família dela foi omissa, diminuindo a dor e sofrimento dela.
Aumentando né?
@@silpoll Diminuindo de menosprezando e nao quantitativo
Parece a minha família
Cara que história que meche com a estrutura, obrigado por dividir, eu sou um pai que se baseou na minha mãe que hoje são referências, porém não física e admito que a história mais linda do universo consta dois personagens Mãe e filho. ❤️
Separar é duro ,é cortar com algo em que colocamos o nosso coração,a nossa vida ,é um desmoronar de tudo.Ha pessoas que tem vidas humilhantes,de sofrimento porque não tem coragem de se separar.Admiro quem tem coragem de se divorciar.
A Danny é uma guerreira!
Ninguém iria chorar se isso fosse mentira não dá pra fingir isso da pra saber se e fingimento ou não em fim acredito em cada palavra que ela diz .
Choque cultural em algum momento vocês batem de frente. Não tem como! Ainda mais completamente diferentes!
Mulher corajosa, depois desse podcast minha admiração pela Dany almentou ainda mais!
Gosto tanto dela, porém me espantei como ela não soube se expressar, desfoca com MTA facilidade
No podcast Venus tive essa impressão mas no do Vilela ela tava bem descontraída
Falar de nossas dores não é facil, sem contar as inúmeras vezes de interrupção, quebra qualquer raciocínio.....
@@rosangelabastos6395 só quem entende pra discerni igual a vc
Essa história é muito pesada para ser contada de qualquer jeito tudo q ela fala aconteceu, não podemos medir os sentimentos alheio com achismos cada um sabe o grau de dor q suporta. Descrever o que Danny passou como ela descreveu só ela tem esse direito.
Nossa que moça confusa, não
consegue finalizar nada.
Ela não termina de contar a história, muda de uma para outra, tem q fazer igual manezinho fala , segue reto toda vida!!!!!!
A entrevistadora é culpada disso, interrompeu várias vezes
@@annezimmermann5534 nem consegui terminar de assistir de raiva q deu😔
O pai dela Pode ser uma pessoa simples e ter ideias machistas e mais arcaicas. Pessoas com esse tipo de visão acham que a mulher tem que ser submissa, concordar com tudo o que a família do marido impõe, enxergam o casamento como uma garantia de segurança para a mulher, da qual ela tem que trabalhar duro para se manter nele, mesmo que seja colocada em uma relação desigual.
Entendo que a Danny tem sim uma personalidade forte, e isso dentro de uma cultura mais machista como a da Turquia é quase que inadmissível. Eu fiz intercâmbio de estudos nos EUA com algumas Turcas (inclusive morei junto com as Turcas) e elas me diziam que eram consideradas muito “pra frente” por estarem estudando fora. Estavam com 18 anos e me confessavam que gostariam de encontrar homens turcos com pensamentos mais modernos, pois acreditavam piamente que só se casariam com esses, já que a vida que tinham (morando fora do país e fazendo faculdade) não era muito comum as mulheres de lá. Algumas namoravam caras mais modernos mesmo, que falavam com elas no Skype todos os dias ( eram turcos ) e aceitavam bem essa situação; mas elas me diziam que não poderiam fazer sexo durante o namoro em hipótese alguma pois a mulher que não é virgem praticamente perde seu valor e dificilmente se casa na Turquia. Elas viviam fazendo regime e jejum pois diziam tbm que os homens não namoravam mulheres gordas na Turquia.
Acredito que esse tenha sido um encontro infeliz de pessoas totalmente diferentes, vivendo em culturas totalmente opostas. O que para o ex dela pode ser normal, aqui no Brasil pode ser considerado abusivo. Inclusive o cara pode ser mais abusivo ainda por ter uma cultura machista e leis que o apoiam mais e estar no seio familiar que sempre o apoiará incondicionalmente.
Ela foi muito forte !!!Merece muito respeito !!!
Cada caso é um caso !JESSICA NAYARA TEM UM CANAL NO YOTUBE,e cada com jm juiz turco e a realidade é bem diferente tanto em relação a ela d a família dele !Estão morando no Brasil por perseguição política na Turquia
Acredito que ás vezes nem é machismo, mas a situação extremamente difícil para alguém de fora conseguir ajudar.. estando tão longe. ás vezes a pessoa é humilde de conhecimento também, não sabe como funciona essas burocracias. E ela tinha filho, não iria deixar o país sem o filho. Só ela saberia medir o peso de permanecer ou ir embora.
Me recuperando de uma cirurgia, e assistindo essas maravilhosas.
Se as pessoas lessem o best seller: A PRINCESA SULTANA entenderiam um pouco melhor a cultura árabe e as loucuras que acontecem lá.
Essa mesma que tenta trazer mais direitos a mulheres Árabes mas consegue pouquíssimas coisas?
Solteiro me deito, solteiro me levanto.
Da vontade de chorar vendo a Dany
Quando comecei a ver seu canal eu sempre me questionei ,,, e você o que aconteceu?
Já são dois anos que te acompanho e só agora as respostas estão aparecendo para mim.
Vou te dizer uma coisa vivo uma história semelhante, só que com um brasileiro, a mãe é um inferno na minha vida, arrumou até uma prima, nunca apanhei delas, porque vejo que o estudo e conhecimento e coragem que tenho as intimidam.
Não conseguiram me separar, mas meus sogros tem uma postura que não é de uma familia brasileira, sogro é de ascendência italiana, a sogra muito misturada como a maioria do povo brasileiro, mas eles agem como se vivessem num país desses, mandam nos filhos, tem que pedir permissão para tudo, seguram uma filha de 40 anos , tenho dó dela, pois a mesma numa vai casar porque ninguém presta para eles . São ricos emergentes, com diplomas superiores, recebem honrarias de governos, aplausos, mas fazem da vida dos filhos um inferno, meu marido me apoia e me defende, eu já pensei em deixar ele , por não suportar esses loucos, porém ele já passou tanta coisa para me defender, aliás defender do que nem precisava, porque o dia que a sogra amanhece atacada ela ia na minha casa me atacar, até que um dia depois de 12 anos de casada falei para não ir na minha casa e nem eu na dela. É UMA história surreal, onde eu nunca vivi de baixaria, acho que até desagrada a sogra que tem diploma universitário , mas age como alguém que não tem instrução, saiu da pobreza, são ricos hoje e tem nome, prestigio, mas nos bastidores, é uma vergonha , não tem um neto. FIlhos tristes e deprimidos. É surreal o que vivo. E sou brasileira, estou falando de pessoas brasileiras, e se meu marido não me defendesse , eu não teria ficado mesmo ao lado dele.
ESTES DIPLOMAS DAS ATUAIS FACULDADES BRASILEIRAS ,SEI NÃO...
Lana Fagundes pelo que você descreve parece que eles tem transtorno de personalidade narcisista.
@@paulaanna3022 São sim, meus terapeutas já disseram isso, é pura psicopatia
@@evadefatimadesouza8537 tem alguma coisa errada com os diplomas?
Parece narcisismo, pais narcisos. Procure ajuda, estude sobre o assunto. Cuide-se.
Eu AMO a Danny
Danny é uma vencedora!!! ❣️
Chorando com o depoimento. Te amamos Danny!
A cultura de muitos países são fortes, quem casa com homens desses países, é casar com a cultura e com a família dele ! Acho que muita gente sabe e casa, pensando que será como é aqui no Brasil ! Então casam e não se adaptam a cultura, ao estilo de vida , e começam os conflitos e suas consequências !
Várias tentativas de entender essa entrevista. Fala de um assunto mas vai entrando em dez outros sem conduzir ou voltar pra o inicial. É uma verborragia as vezes que fica difícil entender o que se passou.
Bom até onde vi ela era casada se divorciou,fala perfeitamente que não poderia tirar o filho do seu lugar de origem devido as leis ( Haia28) ela dá um adendo das mulheres que perderam a guarda dos filhos por não se informar direito ou não ter condições de se manter no país ...enfim,vejo uma mulher sofrida ,que ainda luta e trabalha seu piscologico,porém tenta ajudar outras a não cometer ou cair em golpes e tragédias .
Va ao canal dela onde ela conta a história toda. E como funciona as coisas na turquia. Ela esta relatando os fatos fora da ordem por isso e confuso pra quem não acompanha.
🤦🏻♀️
O podcast foi direcionado para o publico dela. Quem não conhece deve ter ficado perdido mesmo
@@luasantos-q6j De fato, entendo que ela tem muito a falar e contribuir, talvez por isso há uma vontade de passar muitas experiências ao mesmo tempo e talvez essa cultura bem diferente da nossa seja dificil, mas é importante organizar as idéias e as histórias até pra poder ajudar. Desculpa mas não quis ser ofensivo ou afirmar que o conteúdo não seja importante. Exatamente o contrário.
Me sinto parecida com Danny, pra família sou a mais difícil e nunca defendida. Concordo plenamente com a forma que vocês disseram sobre isso.
Sou mineira também e a Dani falando dos pais dela é a mesma coisa dos meus pais mineiros
Nesse entrevista de 5 h ela foi desrespeitosa inúmeras vezes com o atual marido, disse inclusive que quando o Emir for maior de idade ela quer passar a vida em cruzeiros namorando todos os rapazes de 20 anos. Que falta de consideração com o atual marido, que já tem que ouvir ela lamentando o passado com o turco que não deu certo ainda tem que ouvir ela projetar futuro sem ele.
Também achei isso.....naquele momento ela foi desrespeitosa com o atual, pois ele estava presente. Inclusive ela falou que o casamento deles não estava legal. Podia ter poupado ele desde constrangimento.
@@taisviana3418 Então o marido estava presente? Vc acredita que eu pensei que eu tinha entendido errado?
Nossa, pensei a mesma coisa.
Eu deixei de seguir a Dani após perceber como ela é narcisista.. Muito falsa. Gente.. Só eu enxergo isso? 🤣 Vejam os trejeitos dela.. Não são naturais.
Ela humilhou muitas seguidoras no canal dela. Enfim.. Eu não engulo essa mulher não.
Ele é inglês, não deve ter entendido, e mesmo se entendeu levou na brincadeira.
Ela é ateia, quem não acredita em Deus não crê que existe certo e errado. Inclusive na biblia há muitas instruções sobre o casamento
Verdade
Eu concordo
Muitas mulheres
Passam por isto 😪😪😪😪😪😪😪😪
É bem complicado a mulher fica presa sem poder tomar a decisão q ela realmente quer e precisa
Admiro muito a @Daniboggione.. passei mal por isso na Italia imagine na Turquia
Pra entender a Dany tem que ir no primeiro vídeo dela ,e vão ver que tudo que ela passou foi verdade e um vídeo muito simples,e Dany bongionni,vivendo na Turquia
A mãe dela e a dele disseram que não deveriam casar. Nunca vi mãe errar.
Achei um pouco errado a conclusão que a entrevistadora teve do pai da Dany ao dizer que ignorar a situação foi uma forma de eximir de fazer alguma coisa. Acho que a situação era tão complicada que nem se quisesse ele não conseguiria/não poderia fazer algo, tanto que ela precisou permanecer na Turquia por causa do filho. E quem está de longe não consegue ter ideia da dimensão ou o que de fato acontece. Na verdade, só sabe mesmo quem realmente passa pela situação. E as vezes a pessoa é tão humilde que não consegue ter essa visão da situação, como sempre vemos de maneira bem clara na moças que são traficadas e continuam achando que não foi grave, ás vezes ainda querendo voltar ou continuar na situação. Até quem vive tem essa dificuldade de compreender o que é relacionamento abusivo, imagine quem está fora da situação e extremamente distante.
A maneira que ela se refere ao filho o podcast inteiro “o menino, o menino”, que teve momentos que achei que o filho não fosse dela
Também achei que ela fala no ex com mais carinho que do próprio filho.
Pode ser jeito mineiro de falar. Quem acompanha o canal sabe que ela é doida pelo filho e, como explicou, se separou para preservar o filho da total influência da família do marido.
Isso é modo de falar...não tem.nada haver com desprezo...nos mineiros somos assim por jeito mesmo não há nada de mal.
Aqui em Minas Gerais falam assim mesmo .
Ela mora esse tempo todo na Turquia, exatamente para não ficar sem o filho mas não gosta porque fala “o menino “ kkkkk
Ela é teatral demais, exagerada demais, gosta de holofotes demais. Deve ser por isso que o pai sempre acha que "não é bem assim"...ela mesmo confessa que sua própria família acha que ela tem um gênio difícil...todavia isto não diminui a importância do trabalho dela ajudando potenciais vítimas de tráfico humano ou de relacionamentos abusivos com estrangeiros.
Exatamente, entrar em uma família turca raiz e nao mudar esse jeito daria nisso mesmo nem a familia dela aguenta... E ela fala de relacionamento abusivo depois fala bem dele depois fala mal e coloca a culpa na familia ah para!relacionamento abusivo e os caras que enfia a mao nas mulheres la todo dia e outras coisas mais.... E olha... Se o marido dela o veio la estiver vendo os podcast dela ela vai voltar e as malas dela vao estar na porta porque e tanta choradeira por causa do turco de 1 metro e noventa e um ai nnnnnn feio nada de mais! Mas bate aquela saudade que ja estou cansando só vi no Vilela agora nao precisa mais ja cansei kkkkkkkkk
@@mihydr43 aahhhh, então relacionamento abusivo é só com abuso físico e agressão? Vá estudar!
Exagerada e teatral pois a história não é sua né? Ela mesmo fala que tem coisa que ela não fala por respeito pois ele é o pai do filho dela.
No u dos outros é refresco
Fato! Só os iludidos não percebem a falsidade dela.
Gostaria que também convidasse a JESSICA NAYARA que tem um canal do RUclips,ela é casada com um juiz turco que perdeu o cargo por perseguição política!Eles estão morando no Brasil e tem um relacionamento lindo ,ele é um turco abrasileirado e a família dele é totalmente diferente do relatado por Daniela
Só de estarem morando no Brasil já é diferente
Eu comecei a ver seus vídeos, DANNY, quando você separou do seu marido e pintou o cabelo de castanho. Você estava linda, tá! Mas, o povo ainda não entende que nós podemos ter amigos fora do Brasil. Em tenho 1000 amigos no Facebook da Venezuela, 500 da Colômbia... E por aí vai... Eu tenho uma vida no Brasil. E tenho um amigo na Turquia faz seis anos, por causa de uma página de culinária. Mas, ele é maneiro lá na Turquia. Nunca houve nada. Eu entendo muito a Danny, porque nós mineiras somos ótimas, só não nos provoquem.
Meu Deus,ouvindo vocês,que eu caí a ficha 😢 meu pai é assim...
Machista!! O meu tbm
Ai que saco tudo isso hein! Ufa !! Sei bem como é...
Culpa do pai! Decisões!
Nada é 100 % nessa vida, mas a maioria das brasileiras que casa com outros homens extrangeiro e vivem em outro países e vivendo principalmente no país do esposo, elas sofrem de toda sorte de sofrer! Vivo no exterior a 20 anos e é exatamente isso!
Os julgadores aqui de plantao, conhecedores do bem e do mal, julgam sem conhecer o que é casamento transcultural.
Ela repete mil X a mesma coisa! Ele sabe com eu sou, ele sabe, ele sabe
Ela é do canal Falando da Turqia? Porquê eu sou inscrita no canal dele
A legislação está correta. A criança não pertence à mãe. A criança tem direito à convivência familiar com as famílias paterna e materna. O razoável é manter a criança no local em que ela está crescendo e se desenvolvendo socialmente. Se o pai mora perto da criança e há boa relação entre ambos, a justiça precisa preservar tal relação. Isso não tem nada a ver com os direitos da mãe enquanto mulher. Certamente se o pai ameaça a mãe ou se há risco para a criança, a justiça precisa intervir. O problema é que nem todo pai é mau ou violento. Em verdade a capacidade de amar não é determinada pelo gênero. Se a mãe muda de cidade, Estado ou país por interesse professional, por exemplo, a criança é prejudicada. Se ela voltasse para o Brasil com o filho a relação da criança com o pai seria quebrada. Ela confirma que é o pai é maravilhoso para o filho em outro vídeo.
Muitas mulheres já sabem da cultura desses países , sabe que casar com um homem desses é casar com a cultura e principalmente com a família ! Depois não se adaptam , começam os conflitos e suas consequências !
@@fatynhasantosfatynha9425 , pois é! Após o casamento ela demorou uns bons anos para ter o filho. Ela experimentou bem a cultura da Turquia e o marido, futuro pai da criança.
Mas no Brasil também é assim eu sou divorciada e não posso sair .Com meu filho e a lei
O que levou essa mulher a um relacionamento deste foi justamente a carência paterna
Nada disso, ela pensou que iria dar conta da cultura, do esposo, da família, mas casamento transcultural tem os mesmos desafios como qualquer casamento, nesse mundo, o problema é o coração do homem, muitos maridos maltratam suas esposas dentro de casa, até no nosso Brasil, fará fora.
Ela mesmo enfatiza várias vezes que é uma pessoa difícil. Eu convivo com uma pessoa difícil e chega um ponto que é difícil acreditar na imensidão de problemas que a pessoa passa e muitas vezes omite, não querendo ajuda. Eu não julgo o pai dela de jeito nenhum!!
Essa mania de cortar o convidado me faz não querer ver o vídeo. É tão irritante não saber o fim de uma pergunta. Horrível! Aprendam a respeitar o convidado e o ouvinte! Aprendam com o Flow
O pai da Dani é igual a minha era...
Não sei se justificar as escolhas do pai e da família dela, seja saudável, pois ela poderia estar morta. Não entendi a necessidade disso, tem que entender a falta de empatia, o machismo, a falta de coragem, da família e não tem o mesmo com ela.
Como o pai dela pode ter essa ideia dela cara.... como se ela tivesse culpa, francamente
Se o pai está falando, jura que você quer passar vergonha com esse comentário?
Ele não é o único.
Amiga minha descobriu estar sendo traída há 5 anos. Qdo contou à mãe sobre a separação: "o que vc fez hein? Pq fulano é um santo!"
Só sabe quem convive né?
@@silpoll pior que é desse jeito mesmo
@@giselenascimento.8344 fico chocada com esses julgamentos.
SÃO VÁRIOS CASOS D MÃES Q PERDEM A GUARDA D SEUS FILHOS NA NORUEGA TBM .
Falar do seu pai.... é a cara do meu pai. Pqp
Boa a entrevista, mas acho que a entrevistada tem um probleminha pra se expressar. E um pouco confusa.
não acho está bem explicado.
Tem não, ela fala muito bem.
Concordo com vc. Ela é meio confusa.
Ela fala em turco e inglês há mais de 20 anos. Se esquecem palavras. Sejam menos críticos.
Dando entrevista falando da própria vida pode parecer que sim, mas se vc for no canal dela verá que ela é uma comunicadora incrível, onde aborda a história de várias mulheres nesses países muçulmanos.
E a entrevista é específica para o público dela que já conhece a história dela, então por isso pode parecer confuso.
Tenho a impressão que ela ama o ex-marido, falou que deseja a o fim do casamento num impulso e se arrependeu amargamente, por isso entrou numa profunda depressão.
Ou o pai dela conhece ela tão bem, que sabe que ela aumenta as histórias ou mente....
Conheco muitos Turcos que casaram com brasileiras e elas que eram "cilada" , fizeram da vida deles um inverno. Toda a história tem dois lados, essa menina parece exagerar um pouco
Concordo !Se prestarmos atenção ela exagera demais e parece ser uma pessoa difícil!Ela muda muito diversas coisas de um vídeo para o outro !Acho que só eu enxergo isso
Muito triste uma mulher julgar dessa forma outra mulher que viveu um relacionamento abusivo, gente!! Onde vai parar esse patriarcado machista? Essas crenças limitantes?? É horrível lê 😕
Isso sim é feminismo
Entendo pai mineiro , sei bem. Tive um.
Eu tbém... Corrêa inclusive.
Faz anos que não sei nada dele!
Coitada, como ela é ruim de contar as coisas, nossa
Para dani estar casado com estrangeiro e um horror. Imagina estar vivendo um terror no seu país .... e sua família joga na sua cara a todo momento vc foi buscar ele. E no fim vc esta errada
Ela contou como conheceu o segundo marido dela? Alguém sabe?
Ela não contou pontualmente como o conheceu, pois desfocava muito os assuntos, começava uma conversa e mudava de assunto antes de terminar. Mas ela deixou claro que o motivo de deixar um turco e se envolver com um gringo ( bem mais velho) foi por falta de opção, pois não tem brasileiro, ela não se sente segura sozinha, ela tinha a necessidade de ter um suporte masculino na Turquia, pois mulheres sozinhas sofrem muito, e por não ter opção de escolha, se envolveu com o atual ( deixou claro também que a relação deles não está boa, enfatizou isso algumas vezes).
@@arianesantosoliveira5942 gratidão amada! Mt grata pela atenção!
@@arianesantosoliveira5942 se eu nao me engano ele era (ou eh ainda) professor na mesma instituicao que ela da aula. Foi como se aproximaram.
@@mcbezerra108 ... assim, muito bacana .
esse filhinho desta mulher melhor ser grato e recompensa la pelos esfôrços e sacrifício dela,para com ele,eu sei como e isto,,sacrifiquei me por 4,criei 5.em um pais racists,mesquinhos e hostil..sem ninguem.amigos ou parentes para me estender as mãos
tem "familia" que seria melhor vc sozinha que com eles..depois de minha árdua caminhada,cheguei a conclusão,que estamos praticamente 'sozinhas/os neste mundo,na maioria das vezes,e quem deveria nos amparar nos momentos mais dificies,terminam nos dando as costas,porque erro todo mundo comete,mas espero que ela nao se arrependa de ter "sacrificado " pelo moleque la,como EU ME ARREPENDI e como..e hoje todos,menos u m estão casados
o equivoco do brasuka parentes/familia e o seguinte:
eles acham,,que quem estar fora do brasil"TA NUMA BOA" E e so eles" sao os POBRES COITADOS? mesmo sabendo da verdade,porque para estes ignorantes brasileiros,,aqui fora..e um "paraíso" de tao ignorante ,bobos ,imaturo que sao!
Não consegui entender quase nada, não dá p acompanhar, o raciocínio não tem seguimento. Parece q está c dificuldade de expressar
Mais fácil pra quem segue o canal dela.
Perdi os meus ni japao
Q.saber..ñ gosto dá Turquia....esse povo ñ gosta de mulheres .brasileiras ..gente .qual..É à desse .povo ... essa punição...em cima das mulheres....é uma tortura... ..gente....
Esse papo feminista já deu.Toda mulher desde de que mundo existe sabe quando o marido é abusivo.
Creio q abuso ser dessa mulher. Procurou fora e so para incomodar uma família turca q estava no país deles sem incomodar essa senhora. E dão gargalhada sobre o mal que provocam.
Essas duas entrevistadoras são muito enjoadas! debochadas num assunto serio! 🤮☹
Eu acho que a Dany ama a Turquia mas detesta o povo turco.
Danny por favor segura a onda deixa a mulher falar caramba
Imagine Dany, um pai e mãe ver sua filha indo pra um país tão estranho? Agora eu te pergunto; porque você não foi pros Estados Unidos da América? Certamente teria sido melhor pra você e pra tds da sua família e o Emir seria americano com mais liberdade 🗽, pois os USAS, até são difíceis, porém tem dão mais liberdade pra vc viver bem.
Se ela tivesse ido para os Estados Unidos, não existiria Emir.....😆😆😆
Ela explicou porque. Haia 28.
Assistam o canal O Lado B da Noruega,
Nunca vi com bons olhos casamemto com estrangeiros trabalhei com uma peruana casada com boliviano e ele levou ela pra bolivia ele batia nala gravida e a sogra tanbem quando ela veio para o brasil ele batia nela e o cunhado tanbem quando eu chegava no trabalho e ela esta de mangas cunpridas ja sabia Tonhão agredido ela não podia denuncia porque eram ilegais no Brasil
Sem filtro sem história sem assunto kkkk esta se afundando e a mascara caindo kkkkkk
São mulheres tão bacanas, de sucesso,deveriam desapegar desses relacionamentos,vivem de falar disso.
Yasmin versão feminina do Monark !
Kkkklkkkkk boa
Kkkkkkkkk exato
Nossa que moça confusa, não conseguiu explicar nada
Nossa...
A genitora narcisista faz essa...finge que nada aconteceu nada pra não ter responsabilidade de nada e lavar as mãos!
Ela é difícil, uma filha intragável e problemática!
Intragável e problemática pq eu questionava:
" mamaezinha querida, pq vc não me protegeu daqueles abusos?"
Edita de novo pq tá difícil...
Tratado de satanás, não de Haya
Os maridos de hoje estão todos assim
ruclips.net/video/uBHjANR3QPQ/видео.html enquanto Danny se derrete com o amor de Tim; 00.14
Kk
essa mulher é muito artificial, muito teatral e chata
Quando posto isso sou criticada. O trabalho dela é muito importante,mas ela como uma estrela num palco, ela é a atração principal, não as que pedem ajuda, há histórias terríveis entre os vídeos que cheguei a assistir, e muitas são objeto de verdadeiro deboche. Isso me decepcionou bastante. E será que ela está ganhando para expor a própria história como se fosse uma peça de teatro ??
Até que enfim, alguém falando a real 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Siiim, ela fala como se fosse uma dondoca, até o jeito de se expressar é chato, engessado, longe da realidade..
Gosto dela, mas admito que gosta de ser a atração.
Ela é teatral demais. Estão chamando a sogra dela de mãe-narcisista porém a narcisista é ela!
Ela meio que confessa isso qdo diz que o pai dela acha que ela exagera no discurso e tem um gênio difícil...ninguém melhor do que a própria família para saber sobre a personalidade da pessoa.
Essa Yasmin faz cada pergunta tola!Nunca entende nada.
kkkkk
Danny, seu pai é narcisista.
Não é não... É ela mesma.
Ela que é narcisista