VTOne UAV: Advanced AI-Powered NATO Class VTOL Showcased at Portuguese Navy by Beyond Vision

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 26 авг 2024
  • Looking to learn more about cutting-edge UAV technology? Look no further than Beyond Vision! Our recent showcase at the Portuguese Navy highlighted the precise and controlled flights of our VTOne 5G VTOL UAVs, which could revolutionize surveillance and reconnaissance operations. What sets our demonstration apart? Our AI-powered beXStream platform, which enables straightforward navigation and control of UAVs via a cloud-based command center.
    Want to learn more about our state-of-the-art technology and its potential benefits for your industry?
    Visit our webpage now - www.beyond-vis...
    beXStream Platform - bexstream.beyo...
    Head to our social media:
    Facebook - / beyondvision.tech
    Instagram - / beyondvisiontech
    Twitter - / beyondvision_pt
    LinkedIn - / beyondvision-join-the-...

Комментарии • 10

  • @halfonso_0871
    @halfonso_0871 Год назад

    y nosotros con estos pelos. Un aparato muy interesante.

    • @beyond-vision
      @beyond-vision  Год назад +1

      Sim, apresentamos sempre tecnologia avançada de UAV.

  • @pedrorodrigues7285
    @pedrorodrigues7285 5 месяцев назад +1

    Metam uma metralhadora giratória acopolada na base do drone e um radar em cima a 360 graus e terão a solução para acabar com as linhas entrincheiradas russas na Ucrânia.
    Claro para isso é necessário força de sustentação para levar tamanho peso, motor e sistema de rotação e propulsão com tamanho suficiente para tal, o que daria ao drone uma dimensão algo considerável mas admissível e possível.
    Dar ao drone uma capacidade funcional do A-10 penso que será o futuro dos drones militares e que Portugal deveria apostar.

    • @beyond-vision
      @beyond-vision  5 месяцев назад

      Obrigado por partilhar o seu comentário perspicaz. A sua ideia de equipar os drones com metralhadoras rotativas e radares de 360 graus para enfrentar linhas entrincheiradas apresenta uma abordagem interessante. Agradecemos a sua opinião e certificar-nos-emos de que transmitiremos a sua sugestão à nossa equipa técnica para uma análise mais aprofundada.
      À medida que exploramos as possibilidades de melhorar as capacidades dos drones, valorizamos as opiniões de pessoas como você, que são apaixonadas pelo avanço da tecnologia militar. Neste sentido, gostaríamos de saber mais sobre a sua opinião relativamente à forma como estes drones modificados poderiam ser estrategicamente utilizados em zonas de conflito. Além disso, que outros avanços na tecnologia dos drones considera que poderiam melhorar ainda mais a sua eficácia no campo de batalha?

    • @pedrorodrigues7285
      @pedrorodrigues7285 5 месяцев назад +1

      @@beyond-vision na minha opinião só há dois problemas, um é o dotar o drone com uma câmara de amortecimento aos disparos da metralhadora, o ideal seria uma câmara cilíndrica com um espaço preenchido por amortecedores ou um fluído aplicando o princípio hidráilico para absorver a energia potencial da metralhadora, que estaria entre a parede exterior do drone e o magazine circular das balas.
      O outro problema seria o peso, mas poderia ser resolvido com quatro grandes hélices com uma área considerável relativamente a corpo central do drone, nada que não seja exequível e a custos controlados.
      Portando vários amortecedores radiais interiores ou o preenchimento total do vazio entre a câmara de munição da metralhadora e a parede do drone, por um fluído.
      O material exterior do drone terá de ser rigído o suficiente para aguentar os impactos por vários ciclos por segundo resultante do amortecimento dos disparos.
      Aqui proveniente teria que entrar uma equipa de metalomecânica e de constituição de materiais para aferir os melhores compósitos, quanto à metralhadora ela já existe no mercado pelo que teria que ser a concepção do drone a adequar-se ao produto existente.
      As características da metralhadora teria de ter capacidade para prefurar uma espessura considerável de aço e betão.

    • @beyond-vision
      @beyond-vision  5 месяцев назад

      Obrigado pela vossa valiosa contribuição!
      As suas contribuições são apreciadas e tê-las-emos em consideração à medida que desenvolvemos as nossas capacidades de drones.

  • @user-ts3ou3zn9x
    @user-ts3ou3zn9x 9 месяцев назад +2

    непрофессиональная внешняя компоновка . Коллектив авторов имеет низкую квалификацию .

    • @beyond-vision
      @beyond-vision  9 месяцев назад

      Спасибо за ваш вклад. Подскажите, пожалуйста, как мы можем улучшить нашу работу в будущем.

    • @user-ts3ou3zn9x
      @user-ts3ou3zn9x 9 месяцев назад

      нанять опытных инженеров , а не студентов , которые смотрят в компьютер и не выполняют свою работу .@@beyond-vision

    • @pedrorodrigues7285
      @pedrorodrigues7285 5 месяцев назад

      Melhor que a tecnologia iraniana e chinesa dos drones russos, isso é verdade.