Parabéns! Informação: na província de Chaco, na cidade de Saenz Peña, você pode trocar reais e dólares por um excelente preço. Endereço: Avenida Rostagno y Ameghino, local laranja e amarelo. Bons caminhos!😀
uma baita moto! Rodamos 7mil km e zero problemas. Realmente a máquina me surpreendeu. Na altitude de quase 5mil metros a Scrambler nem sequer falhou, tinha muita força, parecia que estava passeando. O calor do escapamento só incomodava um pouco quando passávamos por trânsito pesado. Mas isso foi em raros momentos. Andando na rodovia senti o calor normal que fazia na estrada.
É uma bolsa estanque da marca LS2, tem 60 litros. Comprei no Aliexpress. Vale muito a pena, dá pra acomodar muita bagagem e o conteúdo fica super protegido. Ela vem completa com as amarras pra prender na moto, muito segura. Recomendo!
Belo video, estou montando uma trip para dezembro ou janeiro, so para ir anotando aqui ja perguntei do outro. o hotel de Cafayate tinha estacionamento?
Você não vai achar na Scrambler o conforto que uma big trail te oferece. A Scrambler não tem proteção aerodinâmica, pois trata-se de um moto naked com capacidade de off road, e viajar por horas em altas velocidades gera um cansaço pois você tem que ficar fazendo força ao se segurar no guidom para não ser jogado para trás. Uma bolha alta tipo a que eu instalei na minha ajuda demais nesse sentido. Ainda sobre o conforto, eu acho a ciclística dela muito bem acertada, a coluna fica ereta, os braços levemente levemente flexionados e os joelhos quase em um angulo de 90 graus com a pedaleira. O banco é bem fino, mas no meu caso não vi necessidade de alterar. Como mencionei anteriormente, não é só o banco que vai te proporcionar conforto, e sim a ciclística da moto como um todo. O motor da Scrambler prioriza o torque em baixa rotação. E uma moto muito bruta em baixa, responde rápido ao acelerador e dá aquele "pataço" ao enrolar o cabo. Porém, ela "morre" em altas rotações. Ela chega muito rápido aos 160Km/h, depois demora um pouco a desenvolver até os 180Km/h e a velocidade limita em 186Km/h. Originalmente, a moto não tem estrutura para acomodar bagagem. Tive que comprar na própria concessionária um bagageiro para conseguir colocar um bauleto, e encomendei um suporte de alforges laterais na oficina Halon Garage em Porto Alegre para conseguir amarrar a minha bagagem e fixar um galão com gasolina extra. Feito isso deu tudo certo, não tive nenhum contratempo. A bolha alta ajudou muito na estrada, pois além de aumentar a proteção aerodinâmica, ela vem com uma barra que dá pra fixar um suporte de GPS ou celular bem acima do painel. Eu gostei e recomendo o investimento. O consumo varia em torno de 20KM/litro andando de boas. Todas as motos tem seus prós e contras e com a Scrambler não é diferente. Já tive moto custom, street e big trail, e nenhuma moto me proporcionou tanto prazer ao pilotar como ela. É uma das motos mais divertidas que eu já rodei. Anda bem na estrada, faz curva que nem uma motard e vai muito bem no off road. Sem ser tendencioso, sugiro que faça um test ride e tire suas próprias conclusões. Abraço e continue acompanhando o canal!
Cada dia mió meninos. Estou sonhando por aqui .... valeu!!!!
Muito obrigado 🙌🏻
Abril é eu na fita...
Contando os dias.
Valeu pelo vídeo.
dá-lhe! Bora rodar que o lugar é muito bonito.
Abraço!
Parabéns pela viagem fantástica, meninos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Muito obrigado 😊
Parabéns! Informação: na província de Chaco, na cidade de Saenz Peña, você pode trocar reais e dólares por um excelente preço. Endereço: Avenida Rostagno y Ameghino, local laranja e amarelo. Bons caminhos!😀
Obrigado pelas dicas
Baita trip galera, parabéns pelo planejamento e pelas imagens! Um dia vamos juntos! 👊✊✊
grande Bruno! Na próxima vamos todos juntos sim👊✊✊
Que delícia de viagem, isso sim é viver! Abraços de Humberto Vinicius de Paramirim-Ba
valeu meu caro!
De Guaiba acompanhando essa Aventura.
show! Abraço e continue acompanhando o canal.
Guga boa noite. O que você está achando da scranbler numa viagem grande como essa? O calor esta incómodando?
uma baita moto! Rodamos 7mil km e zero problemas. Realmente a máquina me surpreendeu. Na altitude de quase 5mil metros a Scrambler nem sequer falhou, tinha muita força, parecia que estava passeando.
O calor do escapamento só incomodava um pouco quando passávamos por trânsito pesado. Mas isso foi em raros momentos. Andando na rodovia senti o calor normal que fazia na estrada.
Ótimo vídeo. Quantos litros tem a bolsa amarela?
É uma bolsa estanque da marca LS2, tem 60 litros. Comprei no Aliexpress. Vale muito a pena, dá pra acomodar muita bagagem e o conteúdo fica super protegido. Ela vem completa com as amarras pra prender na moto, muito segura. Recomendo!
Belo video, estou montando uma trip para dezembro ou janeiro, so para ir anotando aqui ja perguntei do outro. o hotel de Cafayate tinha estacionamento?
Não tinha, porém, na frente do hotel tinha uma área reservada para motos e bicicletas. Deixamos as motos ali durante a noite, foi bem tranquilo 👍🏻
Acho massa a interação de vocês no vídeo. Parecem 3 irmãos numa viagem de férias forçada com os pais.
Ninguém fez nada forçado. A nossa interação não foi registrada pois meus companheiros de viagem são reservados e eu respeito a privacidade deles.
18:15 Moral da história: não importa o quanto vc investe ou enfeita sua motocicleta, a ténéné vai roubar a cena sempre em qualquer lugar do mundo 😍🎯
verdade
concordo irmao
Em janeiro eu peguei uma tempestade aí na 68 que eu pensei que fosse morrer
Puxa 😱
Tudo bem? Me diga: a scrambler se comportou como na viagem? Vale a pena a motoca para longas viagens?
Você não vai achar na Scrambler o conforto que uma big trail te oferece. A Scrambler não tem proteção aerodinâmica, pois trata-se de um moto naked com capacidade de off road, e viajar por horas em altas velocidades gera um cansaço pois você tem que ficar fazendo força ao se segurar no guidom para não ser jogado para trás. Uma bolha alta tipo a que eu instalei na minha ajuda demais nesse sentido. Ainda sobre o conforto, eu acho a ciclística dela muito bem acertada, a coluna fica ereta, os braços levemente levemente flexionados e os joelhos quase em um angulo de 90 graus com a pedaleira. O banco é bem fino, mas no meu caso não vi necessidade de alterar. Como mencionei anteriormente, não é só o banco que vai te proporcionar conforto, e sim a ciclística da moto como um todo.
O motor da Scrambler prioriza o torque em baixa rotação. E uma moto muito bruta em baixa, responde rápido ao acelerador e dá aquele "pataço" ao enrolar o cabo. Porém, ela "morre" em altas rotações. Ela chega muito rápido aos 160Km/h, depois demora um pouco a desenvolver até os 180Km/h e a velocidade limita em 186Km/h.
Originalmente, a moto não tem estrutura para acomodar bagagem. Tive que comprar na própria concessionária um bagageiro para conseguir colocar um bauleto, e encomendei um suporte de alforges laterais na oficina Halon Garage em Porto Alegre para conseguir amarrar a minha bagagem e fixar um galão com gasolina extra. Feito isso deu tudo certo, não tive nenhum contratempo.
A bolha alta ajudou muito na estrada, pois além de aumentar a proteção aerodinâmica, ela vem com uma barra que dá pra fixar um suporte de GPS ou celular bem acima do painel. Eu gostei e recomendo o investimento.
O consumo varia em torno de 20KM/litro andando de boas.
Todas as motos tem seus prós e contras e com a Scrambler não é diferente. Já tive moto custom, street e big trail, e nenhuma moto me proporcionou tanto prazer ao pilotar como ela. É uma das motos mais divertidas que eu já rodei. Anda bem na estrada, faz curva que nem uma motard e vai muito bem no off road.
Sem ser tendencioso, sugiro que faça um test ride e tire suas próprias conclusões.
Abraço e continue acompanhando o canal!
Qual a câmera que vc usa, muito boa. Ótimo vídeo...
Gopro Hero 9
Perfeito a gravação.
Qual o microfone? muito bom o áudio .
@@Casalroletizando microfone da marca Dudacel. Tem pra vender no mercado livre
Muito massa os teus vídeos, mas me responde uma coisa por vc aperta tanto o botão do pisca? Kkkkk
isso é uma mania que eu adquiri pelo fato de usar motos velhas durante grande parte da minha vida, kkk