❌ O QUE ACONTECEU DEPOIS DO REMATCH? ❌ Gravei um vídeo contando pra vocês: ruclips.net/video/tGc5-AmItVc/видео.html Obrigada por todos os comentários e apoio! ❤️
Eh q sao pessoas de outros países, ne? Entao eles atraem a presa e depois mostram as garras. Se acham melhores q o resto do mundo, da nisso. Fora q ja eh dificil conviver cm familia, com amigo, imagina cm um povo q n te ama?
Eu vi alguém falando que quando tem o rematch as famílias são indenizadas. Não sei e a informação procede. Mas será que não é isso?? Fico pensando, não é possível que alguém seja tão insuportável assim naturalmente
Parem de criticar a moça,entendo perfeitamente ela só queria fazer as coisas acontecerem da melhor forma,entendam que na vida a gente aprende com nossos erros,nos Estados unidos ou em qualquer lugar do planeta!!!!!
Concordo e quando a gente está em constante aprendizado . Até eu já muito mais velha que ela já passei com situações parecidas e tb não soube como reagir .
Eu acho que é muito fácil falar quando não se está na pele da pessoa. Por mais que a gente fique com raiva da situação dá para entender. E quem crítica pelo fato dela ter ido tentar algo melhor é porque é acomodado na vida ou já tem de tudo e não precisa correr atrás das coisas. Cada um sabe da sua própria vida.
É incrível como nesses relatos as meninas foram tão abusadas que não conseguem perceber que as hosts as manipulam ao ponto delas se acharem as erradas. Voltam doentes desses lugares, e ainda recomendam... Só por um intercâmbio, que pode ser feito de outras formas. Sei lá eu...
Pior sao tratadas como empregadas domesticas faxineiras de limpeza pesada cozinheiras.essas gringas usam e abusam delas por serem mao de obra baratas.pq as de la mermo tipo as babas que sao as nany diaristas e uma fortuna.como a saude la.la nao existe sus.se vc quebrar um braco tiver um ataque de bronquite .vc tem que pagar.vc e obrigada a pagar um seguro saude.
Ela só fez isso na reta final, teria que ser feito desde a primeira vez. Ainda imprimia as regras de Au Pair com os deveres e colocado na geladeira com um imã kkkk. Abusivo demais...
Eu nem sabia que isso de au pair existia... vi por acaso, e nos vídeos que assistir da pra se ver nitidamente que é uma exploração dos países mais desenvolvidos, eles simplesmente abusam de nós, que vivemos nos ferrando com a economia brasileira e seus impostos abusivos... saindo de uma exploração, iludidos para entra em outra pior, e muitas vezes acabam humilhados, torturados psicologicamente e até físicamente por povos com cultura que na qual acreditam que somos inferiores a eles e a penas por ter nacido em um país que não nos ajuda em nada e que apenas nos explora...
Acho exploração não. ela não deixou você pagar o prejuízo do carro. eu Acho que você não reconhece o que ela fazia por você. você não perdoou nada dela.
6 лет назад+56
Vc é muito expressiva e madura! Fala bem, e passa muita verdade, sendo tão novinha! Muito fofa!
Verdade. Trabalhei p uma familia de Fortaleza que tinha uma fabrica de produtos de castanha. Beneficiamento de castanha de Caju. E foi um filme de terror. Nunca mais quero isso p minha vida. Prefiro trabalhar na agricultura no meio do Sol e ser feliz tomar banho no rio andar na minha moto viajar p os interiores, que sofrer nas maos desses demonios soberbos.
Meninas atenção! Au pair Não é empregado! É um intercâmbio cultural. No contrato está que é comi uma relação familiar (por isto é complicado) mas o segredo é não suportar nada disto sair antes. Principalmente se não der para estudar porque este é o objetivo. Brasileiro vai aceitando, aceitando e quando vê o tempo passou!
É vdd eles ficam “testando” a gente, percebendo os pontos fracos pra depois usar isso pra manipular , são muito espertos na verdade eles tem a auto estima baixa mas fazem isso pra se sentirem superiores
Nunca fiz Au Pair, não pretendo e nem sabia q existia esse programa, mas como são 01:53 e eu trabalho amanhã às 07, eu vi o vídeo todinho até o último minuto ¯\_(ツ)_/¯
Oi Aline, eu fui Au Pair em 2009 a 2011 e vim ver seu vídeo por curiosidade, para ver como andam as coisas atualmente. Fiquei sabendo de várias histórias cabeludas de au pairs, na minha época de au pair não tinha canais no youtube, era tudo escrito em blogs e no boca a boca, então acho que não se sabia de muitas coisas, hoje é mais fácil de saber e de botar "a boca no trombone" para avisar as próximas, rsrs. Enfim. Enfim, ia só assistir e não comentar nada, mas chegou na parte da conta "conjunta" e não consegui me aguentar. Que absurdo!!! Até ilegal ela ter acesso a teu extrato e ao que você estava gastando, ela não era tua mãe ou guardiã legal, você é maior de idade! Que louca ela!!! Nossa, a abertura das correspondências também é ridículo. Que mulher é essa! Que pena que você demorou tanto, poderia ter curtido mais. Mas enfim, são os aprendizados da vida. Um abraço!
Pois é! São aprendizados mesmo. Apesar de tudo o que aconteceu, não me arrependo de nada, pois aprendi e cresci muito com essas situações. Me sinto bem mais preparada pra enfrentar situações difíceis depois disso. Pelo menos a família que finalizei meu ano (fiquei 4 meses) foi maravilhosa e compensou todos os meses ruins que vivi antes! :)
Eu tbm fico e como assisto muito reality aleatório americano quando falam dessas host bruxas eu lembro das doidas dos acumuladores, uma bipolaridade seloko
No Brasil acontece o mesmo, conheço Babás que acabavam fazendo tudo na casa, isso é um absurdo, Babá é só pra ser Babá e só né, está ali para cuidar das crianças e das coisas das crianças,pelo menos era para ser.
Verdade!eu fui baba em sao paulo , até comida eles me negavam e isso que eram ricos e no meu último emprego eles seguraram minha carteira por um ano e qundo devolveram nao estava assinada!!odeiooo esses exploradores
é bem assim que acontece, e se você for reclamar ainda acham ruim, dizem que você é a empregada e é sua obrigação cuidar dos filhos e da casa deles, absurdo total.
@@mulherm6725 e no nordeste e pior ate diaristas elas querem que facam tudo mermo sabendo que e so pra faxina.so aceitam vc se vc fizer tudo .lavar roupas passar e ate fazer comida e pior querer pagar micharia.
No Brasil é normal isso. Ainda mais a galera que né rica é classe média alta, quando eu era pequena e vejo em outros lugares, é que a empregada cozinha, limpa e cuida das crianças. Mas em compensação, tem comida, transporte e várias roubam as coisas ou fazem mal feito.
Não sei quantas vezes aconteceram essas situações dela ser loucona com você em que ela estava sozinha, porque a impressa que me deu é que ela era bem duas caras. Na frente do boy é uma fofa, e sem ele estar junto é uma possuída! Credo, ainda bem que você conseguiu sair dessa. E apesar de você ter se arrependido por ter demorado, ao menos foi o tempo certo para encontrar uma família boa, e que você possa finalizar essa experiência do jeito que deveria ter sido desde o início! Agora aproveeeeita, esquece isso, guarda somente as coisas boas e bola pra frente :)
Exatamente! Em uma situação só que o namorado dela tava junto... Na verdade nem me arrependo mais, porque foi uma situação difícil, mas que me ensinou muito. Aprendi lições importantes nesse tempo. Tô sentindo necessidade de gravar um segundo vídeo explicando um pouco melhor sobre os motivos que me levaram a deixar tanto tempo passar pra ter pedido o rematch. Em breve posto aqui ;)
Fiz as Malas Ah que bom que você pensa dessa forma! Eu acredito muito que nada é por acaso, e devemos sempre manter o aprendizado que tiramos de cada situação. Isso nos fortalece, e nos prepara para as próximas experiências :)
A superioridade fica claro nessa história. E no início se submetem a fazer funções que não são de sua responsabilidade. Por que abrindo exceções faziam as tarefas de outros empregados . Quando ela analisou a conta do Banco e seus gastos. Ela viu que podia fazer o que queria .Essa menina deu liberdade para tudo o que aconteceu depois .
Da impressão que com tempo elas enjoam de vc na casa delas e começam a fazer da sua vida um inferno e abusam dos "afazeres domésticos " pra vc desistir e voltar para o país de origem!
Também tenho essa impressão, querendo ou não uma pessoa estranha em casa incomoda, e parece que elas começam a se irritar com a pessoa. Eu já morei duas vezes dividindo apartamento por conta de estudos, no começo é mil maravilhas, ma depois parece que a pessoa não te suporta mais e começa a implicar. Mas se as famílias não aguentam gente em suas casas não deveriam participar do programa.
Por que pagar fachina se a baba se submete e faz . O primeiro erro e abrir mão uma vez , A maioria dos depoimentos elas não sabem suas obrigações e comecem de abrir sucessões. SE COBRAR SEPARADO UMA VEZ .ELA NAO FOLGAVA.
Continue relatando para outras pessoas saibam que ficar longe só tendo parentes ou conhecidos no lugar uma proteção . Ficar refém de patrões é perigoso
O mal se corta pela raiz , isso em tudo na vida! Essas mulheres tem traços de narcisista, e parece também ciúmes e são abusivas. Aqui no Brasil também tem essas patroas abusivas e narcisista, quando a babá quer ir embora por maus-tratos elas não aceitam e na hora de dar a referência elas mentem, falam mal de uma pessoa que cuidou bem dos filhos delas. Acredito que elas acham que empregados não são gente. Mas claro que tem uma raridade que são honesta e de bom caráter.
Nossa, você sofreu um relacionamento abusivo mesmo! Ela era manipuladora demais e bipolar. Já vivi um relacionamento abusivo de namoro e sei como é difícil, imagina de trabalho! Ainda mais morando na casa da pessoa e sabendo que só tem duas semanas pra achar outra família :/ que bom que você saiu dessa e teve um final mega feliz! Sucesso e faz mais vídeoooo, amo seu canal!
Bipolaridade, essa que é a verdade, mulher era doente. Não é a primeira aupair que passa por isso... acho que é muito recorrente nos americanos serem bipolar. Ta loko ☠️
Falsa e explorava a moça, ela só tinha que cuidar das crianças e suas roupinhas, a mulher deu tarefa pra casa toda pra ela fazer o que não era certo, não estou generalizando mas agora fiquei com medo dos americanos! 😣
Eles são muito bipolares até na escola, vejo pessoas que vão estudar tipo como High School eles falam, que um dia eles falam com vc e no outro nem olha na sua cara.
@@lucyanacampos7080 aqui no BRASIL mermo acontece muito isso.vc e contratada como diarista ou baba.ai as vacas te exploram .e nem pagam o salario minimo.
O massa é colocar o vídeo e ir fazendo o TCC (no meu caso projeto de arquitetura) a gente vai ouvindo os bafão, intrete com a historia quando vai ver já virou a madrugada.
Com base em tudo que vc disse, posso dizer, mesmo sem ser psicóloga, que vc passou por uma manipuladora, ela sabe bem o que faz, ela sabia que vc queria sair porque ela estava te tratando como escrava, mas ela fez de conta que foi por causa do seu namorado. Ela reverte para a pessoa pensar que foi culpa sua.
Com certeza uma "Air Pair " (doméstica) no Brasil tem hora pra acordar e não tem hora pra dormir, e não ganha nem a metade do q uma Air Pair em outro país
Pois é, mas as meninas que têm condições de ir pra esse tipo de intercâmbio jamais se sujeitariam a desempenhar essa função no Brasil, jamais saberiam.
Resumindo, quando qualquer pessoa for entrar em um programa de intercâmbio desses, deve se informar bastante, deve saber de todos os limites legais de tooodo o processo. Oq me pareceu era que a host fez um teste pra ver se ia poder te fazer de empregada, e aí ela viu que por algum motivo ela tinha essa abertura . Muito triste.
Acho que boa parte das ações dela é por ciúmes, tanto que quando ele chamou o táxi ela fez questão de deixar claro que foi *eles* que chamaram e que *foi ela* que convenceu, tipo pra você não achar ele uma pessoa legal a ponto de ser um risco, minha opinião
Sorry por ter comentado, mas abrir correspondencia dos outros é crime e voce tem nas Maos as mensagens dela dizendo que abriu sua correspondência o juiz ai daria ganho de causa pra voce !
Uma ação nunca é uma causa ganha, falando juridicamente, ela se contradiz em relação a datas e expressões, não estou duvidado dela, só analisei tecnicamente sobre o que estudo e estou me formando. Portando, sim, ela tem muitas formas de provas a favor dela.
Verdade, nome devia ser no limite a maioria dos casos as vacas só querem escravas que limpem a casa e fique com a criança pq essas vacas tem filhos e não querem tirar um tempo prós filhos e são péssima mães a maioria só dá porcaria pra criança comer! Claro não em geral mas a maioria sim
O problema é q no começo a au pair quer agradar, e faz pequenos serviços que não está na programação. Então a host family acostuma e coloca como rotina. Vocês estão lá para cuidar das coisas das crianças e só. Então desde o começo deixem isso bem claro. E se possível gravem tudo o q acontece.
Tô impressionada com esses relatos. Recebi em minha casa uma tunisiana que estava fazendo Aí para em Belo Horizonte e ela não trabalhava na casa. Foi muito bem tratada lá.
O problema é que as gravações não poderiam ser usadas em nenhum lugar, porque tem uma lei que fala que nenhuma pessoa pode ser gravada sem saber, o que era o caso... ou seja, ficou só pra lembrança mesmo hahahah
Não existe isso de arrumar a casa , o trabalho é cuidar de criança apenas...é bom ler todas as regras no contrato antes para não lidar com essas palhaçadas
Obrigada por compartilhar essa história com a gentee, voce conversou tão bem que essa 1h foi muito bom em ter escutar, faz muito bem para pessoas como eu que está super interessada em fazer au pair!!
Não sei se o Trump está errado em quer acabar com esse programa, vendo tantas histórias está nítido que isso é uma exploração, quero ver eles fazerem isso com americanos e achar algum americano que queira receber o que esse programa paga...NUNCA. Que povo folgado e bipolar afff, vc foi mto paciente viu.
Flavia Lourenço Tbm acho, eu percebo q o relato das meninas são bem parecidos, tenho cada vez mais certeza de que eles são problemáticos e sofrem de transtorno de personalidade, porque não é possível!!
Existem famílias boas e ruins. Os relatos ruins sempre se sobressaem, acontece. A família que fui depois dessa situação foi e é maravilhosa, não tenho nada a reclamar deles. Gostaria que todo mundo tivesse uma família tão boa quanto eles foram pra mim. Apesar de tudo isso que passei, adoro o programa au pair e faria de novo! O tanto que você aprende em um ano, você não aprenderia em 5 ou 10 no Brasil.
Fiz as Malas Isso é óbvio, tudo tem um lado bom e ruim, não precisa nem sair do país pra saber disso, aqui mesmo vc encontra pessoas mal caráter, ou aproveitadores, enfim, mas o q eu percebi nos relatos que eu assisti, é q a maioria demonstram uma certa bipolaridade, então por isso cheguei nessa conclusão.
tb acho um absurdo esse programa.. só coisa pesada que ocorre.. exploração total. E as empresas que levam as au pairs parece que muitas sao coniventes.
Eu fui babá em Buenos Aires e tive 2 patrões que eram um protótipo de picopata. Um relacionamento abusivo horrível. Eles eram aquele tipo de vilão de filme. Horrível 😕
Quanto mais provas tiver, melhor! Por isso é bom registrar e salvar prints de tudo. Uma boa é criar uma pasta no email e anexar essas provas. Se tiver algum problema com celular, vai ter tudo salvo. Uma pena que essas situações aconteçam, que bom que foi apenas o estresse e nada mais grave! Ainda bem que passou
Tinha vontade de sai do brasil 10 anos atrás para ser aupair...mas vendo tantos depoimentos hj com o youtube doi gracas a Deus que não fui...cada história uma pior que a outra.
Eu acho que o candidato au pair deveria conversar com o anterior. Para saber os prós e os contras. É o mesmo que ir com uma venda nos olhos. "que os jogos comecem..."
Sinto muito Aline que vc passou por isto. Minha filha foi Au pair nos USA, e graças à DEUS ele foi muito abençoada com a família e deu tudo certo. Que pena o que aconteceu com você.
Depois de uma provação dessas sua vida será MARAVILHOSA E ABENÇOADA 🙇🙇🙇 Saúde e sucesso linda 💖💖💖PORQ VC E TODAS AS OUTRAS Q PASSAM POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO SUPER MERECEM 🙇🙇🙇🙇🙇😘😘😘😘😘
Primeiro vídeo que vejo o canal e cheguei bem. Menina, que situação, ouvindo aqui eu estou achando que ela não queria mais você e ai ela começou a criar situações para que você desistisse.
Assisti e sinto muito por você ter esses momentos desagradáveis com essa mulher desequilibrada, mas que bom que no final foi bem melhor. ADOREI SEU CANAL, E JA ME INSCREVI! ♥♥
Porra, a mãe trabalhava das 5 da manhã até as 21:00? Sério, que bosta de vida, independentemente da grana que ela ganhe. 16 horas fora de casa, não sei quanto tempo ela gastava de carro até o trabalho, comentei isso com o video pausado, não terminei de ver ainda. Sério cara, to espantado com isso. O ser humano ta cada vez mais ferrado mesmo viu, cada dia trabalha mais e vive menos. Uma jornada de 8 horas diárias, 5 vezes na semana, é algo bem possível, cansativo mas possível, mas porra... 16 horas envolvida só com trabalho e trajeto? Foda-se ter tempo pros filhos né, só importa ter dinheiro. Não sou contra o capitalismo não, muito pelo contrário, apesar de não ser perfeito é o que temos de melhor no mercado. Só que é óbvio que eu me assusto com o rumo que o mundo ta tomando... tenho 33 anos e não to tendo coragem de ter filho, mas SE tiver, vai ser só pra não ir pro lixo tudo que meus pais e eu conquistamos (herança), um motivo bem egoísta. Mal o desabafo... mas se depender de mim, pra pegar um emprego desse, caso só exista nessa carga horária, ctz q eu viro um artista de rua, um mendigo, ou compro um carrinho de churrasquinho e vou ser feliz.
Eu concordo com você, cada vez o mundo vai se afundando em apenas trabalhar, trabalhar, gerar capital. Mas e a felicidade? por isso há tanta depressão e suicídio
Tem um livro de direito do trabalho do Amauri Mascaro Nascimento que descreve duas crianças da Inglaterra do século XIX que acordavam às 4h da manhã para ir para a fábrica, voltavam às 23h. A mãe fazia a janta e colocava para dormir, para acordarem dali a pouquinho tempo para iniciar outra jornada. A jornada de 8h diárias foi um direito conquistado com muita luta pela classe trabalhadora.
Assisti 1h de vídeo e nem percebi rs meu Deus.. quanto perrengue, Eu teria pedido rematch logo no começo 😢😢 não aguentaria essa bipolaridade e grosseria toda! Amei o vídeo bem explicativo.. me senti bem próxima de você ❤ Como o ditado diz... no final, tudo da certo..rs :/ beijosss nova inscrita aqui
Aconteceu a mesma coisa comigo aqui na Irlanda, mas minha sorte que na primeira semana a mulher já tava bem assim hahaha igual uma louca, uma hora grosseira e de repente agindo como se nada tivesse acontecido. Pulei fora no começo!
Nossa, acho que você demorou muito pra sair dessa situação. Suportar tudo isso durante tanto tempo...tudo bem que quando esta dentro da situação é dificil pensar com clareza. Mas escutando você tudo isso é um absurdo, essa mulher ta igual homem que bate em mulher e depois carinhoso.
Sinceramente, acho que muitas coisas que aconteceram poderiam ser evitadas se desde o início vcs estabelecessem regras de convívio e formassem um contrato empregatício especificando exatamente as suas funções. O aun pair é muito confundido com intercâmbio, mas isso é um trabalho ao qual vc mora com seus Chefes. Eles não são seus amigos, apesar de que o ideal é que se tenha uma relação amigável, com isso em mente vc deve estabelecer parâmetros que assegurem seus direitos igual a de um emprego. Vc deixou isso ir longe demais e guardou muita coisa pra vc. O diálogo é simples, se ela não aceitasse vc pedia rematch antes e poupava o estresse.
Na verdade o au pair É um intercâmbio cultural, não é um emprego normal. Tanto é que o visto não é de trabalho, mas sim de intercambista. O contrato que assinamos é com a agência e não com a família, e nele é especificado que a nossa relação deve ser 'familiar', onde a/o au pair ajuda com os cuidados com as crianças porque seu papel é de 'irmã/o mais velha/o'. Na prática, sabemos que muitas vezes é uma relação empregado e patrão mesmo, mas não deveria ser. Na família que fui depois de pedir rematch, eu era realmente tratada como da família, nós nos respeitávamos e criamos um laço de carinho e afeto, tanto é que sempre que precisava, eu ajudava em coisas extra a minha "função de au pair", mas não era um problema, pois eles reconheciam meu esforço e me tratavam bem, como minha família no Brasil faz. Nós temos até hoje uma relação muito boa, e eles falam que realmente me consideram da família, caso contrário que aconteceu nessa família do vídeo. Mas realmente, eu deixei muito tempo passar e guardei muita coisa. Esse foi o maior erro, pois vi que os problemas começaram nos primeiros meses, mas fiquei iludida de que seriam passageiros.
Muito bom o relato. Prende a gente até o final. Tenho assistido alguns relatos e acho tão complicado esse negócio comunicar a host Family que vai sair e ainda ficar uma semana. Algumas foram ameaçadas e ainda tiveram que ficar na casa correndo riscos. Eu acredito que muitos deles acham que as meninas vão sair daqui para serem empregadas deles. Triste.
Assisti sem nem saber que era de mais de uma hora haha... uma vez há muito tempo atrás, eu queria muito ser au pair, porém não consegui tirar a bendita CNH em tempo, mas tudo bem... nunca fui 😕, porém vendo sua história, não sei se teria coragem de aguentar tudo isso. Para algumas da certo desde o começo até o fim, mas ficava pensando se no fim não desse tão certo... Mas fico feliz que no final deu certo. 😘😘😘
Mas se a gente não fizesse nada porque tem chances de dar errado a gente não começaria universidade, namoraria, começaria uma amizade, trabalharia, casaria... não é mesmo? Passar por situações difíceis te fazem mais forte e preparada pras próximas que virão, porque elas sempre virão! (: Tomo tudo isso que vi no vídeo como um aprendizado e me enxergo muito mais resistente agora.
Nossa vc é igual a mim. Vc é super justa e sincera e não suporta gente sonsa. Ela só foi legal com vc, pq ela dependia de vc pra fazer o serviço bem feito e aquelas coisitas mais. Conheço bem esse tipo de gente, pior tipo. Que bom que vc não saiu com depressão, pq isso foi um relacionamento abusivo. Mulher escrota, que raiva!
Desculpaaaaaa! hahahahah Mas juro, eu conto muuuita coisa! Eu cortei o máximo possível, mas fiquei bem na vibe ~EU VOU EXXXPOR ELA~ haha. Vou dar uma prévia do que vc vai ver: virei empregada doméstica, tive minha conta bancária monitorada, lavei cueca do namorado da fofa, mas o que foi a gota d'água disso tudo, eu vou deixar pra você assistir no vídeo :P obrigada e beijos
Terminei agora hahaha amei assistir, peguei minha janta e meus doces de sobremesa enquanto via hahaha. Nossa menina, que mulher louca, fiquei chocada! Comecei pensando enquanto vc contava: ah mais o que tem lavar toalha pra ela? (daí tu foi contando bomba atrás de bomba e eu já fui mudando os pensamentos aqui e me assustando haba).. eu sou tipo vc, vou aguento o máximo possível.. Mas ainda bem que tu teve coragem de mudar. Ja eu, entreguei meus documentos essa semana na cc😥 tomara que não encontre uma louca dessas pelo caminho haha medo ❤ beijos (ps: já quero vídeo mais longos seus haha)
eu vendo esse vídeo, não é só lá q isso acontece, qiando eu tinha meus 14 anos fui trabalhar numa casa muito grande ,no começo só era pra.cuodar da criança de 5 anos, depois começou a me pedir pra.passar escova no piso ,roupas pra lavar q não acabava mais, nunca ti já comida pra mim eu tinha q me virar foi machucada pela criança várias vezes ,eu estudava , a noite, ,acordava às 6 da manhã ia dormir quase meia noite, napxsuportava mais,,fiquei uns 6 meses nessa casa, até q um doa acordei arrumei minjas coisas e são d ela sem nem dar satisfação, hoje com 42 anos ,uma filha de 15 jamais deixaria minha filha passar por isso ,, e já fiz várias faxinas em casas onde nem ao me os me perguntavam se eu queria almoçar, por isso sempre fiz o meu horário, limpar a casa e ir embora .nada de ficar esperando dar horário. aqui no Brasil muitas casas vc tem q fazer 8 horas diárias mesmo se do faxina ,mas eu já especificada, faço meu serviço e vou embora não faço horário fixo .
Você conseguiu me fazer assistir 1h de vídeo sem pular nenhuma parte. Meu deus. Eu estou muito interessada no programa de au pair e quero demais ir pros EUA, estou vendo vários vídeos sobre isso.
Infelizmente, muitas host families tomam vantagem de estarem tratando com meninas praticamente inexperientes e fáceis de serem manipuladas, sem contar a insegurança de estar discutindo em uma outra língua. Um aprendizado, com certeza. Cada uma de vocês são bem mais fortes e confiantes depois dessas experiências. Não sei se gostaria que minha filha passasse por isso, mas é um crescimento interior e uma valorização do que se tem muito forte. FORÇA!
Ao meu ver não pode dar brechas p pessoas ela aos poucos foi dando brechas deixando a mulher acampar nela e logicamente ela ia mesmo , ir fazendo oque é além doque esta em contrato lavar roupas deles, acho que jamais vc deveria ter começado esse mal costume pq foi ai que ela viu uma brecha ela não erar sua amiga nem nada pra vc fazer favores ....ainda mas nesse tipo de serviço, deveria já se impor desdo começo seguir as regras p lá na frente ela não querer dar de louca e logicamente evitar ao máximo pedir favores como da história de pedir carona p ela, sendo que ela já não tava tratando ela bem acho que foi bem boba nessa situação é por fim a história do namorado dela ir lá e ficar na casa e ela pedir não achei certo aí por mais que vc fizesse tudo certo isso erar misturar as coisas o pessoal no serviço se vc tá fazendo tudo certo ok então não use disso pra pedir favores ainda mas isso por o namorado dela 1 mês dentro de uma casa que é local do seu trabalho e pior nem bem vc estava com a dona , sei la mulher aproveitou sim de vc pq vc foi deixando e deixando e não falando nada mas tbm vc fez umas coisas que achei não ser o certo .
Gente, isso é escravidão disfarçada... todos esses programas de intercâmbio podem ser descontados no Imposto de renda ... os brasileiros querem viajar e aprender o inglês.
Isso não acontece so nos EUA não Aqui no Brasil tbm tem exploração,minha mãe foi trabalhar de babá e acabou virando faz tudo e ganhando a msm coisa, trabalhando mais de 12hrs seguidas,tomava conta da menina,limpava casa,cozinhava todos os dias.... Por falar mto com ela fim do ano passado ela largou o emprego
penso em pedir rematch desde meus primeiros meses tambem....l to no 8 mes e ate agr n pedi.,,.. meu schedule eh suuper ok.. o problema sao as kids, mto mimadas... fico estressada.. fico baixo estral.., n tive coragem ainda de pedir rematch :((
Força pra você! Sei como é difícil tomar uma decisão dessas. Mas se você ver que é isso que você realmente quer, não se prenda ao tempo que falta pra acabar o ano, vai na cara e coragem, uma hf maravilhosa pode nunca cruzar sem caminho se você não sair daí (: Boa sorte!
IGUAAAAAAIS, essas americanas são feitas na mesma forma!, a maioria!!! No meu caso é minha madrasta, nunca fui au pair, mas vi minha madrasta nessa mulher! Parece uma santa, tem horas que você jura que passou, nunca mais vai acontecer nada até ela mostrar as garras! Querem explorar os grande abençoados e sortudos de estarem num país de primeiro mundo na casa deles “de graça” 🙄😏, e por isso devem virar empregados deles! Ainda abrem a boca pra dizer que somos mal acostumados e folgados, é só adaptação. Nojo!
- Olá !! - Assisti seu vídeo hoje e vim lhe dar os parabéns por voce ter percebido q essa relação era abusiva e pedido pra sair. Sim ... tdo isso serve de experiencia de vida para voce , numa próxima vez, já agir mais rápido para finalizar uma relação tóxica como essa. - Parabéns por ter feito o vídeo, para alertar e respaldar outras q passam pelo mesmo ou pior.
Fiz as Malas eu foi Au Pair 2 anos, sei o que é passar na pele isso morando na casa da pessoa, no país da pessoa! Na prática a conversa é outra, até a mais descoladas das manas vira uma formiguinha!
Eu vi muitos videos sobre meninas contando suas experiências como Au Pair, e serio todos são bem tristes! Eu acho que o fato de você estar longe de casa, num país onde vc não conhece quase nada e longe da sua família... isso te deixa um pouco amedrontada. A gente fica bem nervosa com esses relatos e fica imaginando o que teria feito se estivesse no lugar daquela Au Pair, mas a realidade é outra. Mas eu tenho uma dúvida @fiz as malas vocês são obrigadas a morar nas casas das famílias? Pq eu acho que essa de morar na casa te faz mais "escrava" ainda. Minha mãe tem uma amiga aqui no Brasil que é doméstica e ela mora na casa dos patrões e ela sempre fala que o horário de trabalho dela é das 5 da madrugada até a hora que as crianças vão dormir, isso as 23 horas.
Eu fui au pair por 1 ano mas, graças a DEUS a família era um amor...até chorei na despedida 😭 eu acho q essa mulher era frustrada e descontava e vc!!! Lamentável 🙄
Fico feliz que sua experiência foi boa, Pam! Também acho que o problema era algo assim... fiz um vídeo contando o que aconteceu na nova família, se quiser assitir: ruclips.net/video/tGc5-AmItVc/видео.html
❌ O QUE ACONTECEU DEPOIS DO REMATCH? ❌
Gravei um vídeo contando pra vocês: ruclips.net/video/tGc5-AmItVc/видео.html
Obrigada por todos os comentários e apoio! ❤️
Eu juro q tinha mandado um TNC pra ela.
Só uma dúvida, e quando era seu momento de estudos. Vc não foi pra fazer intercâmbio.
Eu não consegui ir estudar nessa primeira família, só na família que fui depois do rematch.
@@FizasMalas aí foi sacanagem, escravidão total.
Marcilene Pereira oi kkkkkk oi p
Incrível como em 99% das histórias de au pair começa assim: tudo lindo no início e depois a host family enlouquece.
Porque os americanos são loucos!
Verdade.
Eh q sao pessoas de outros países, ne? Entao eles atraem a presa e depois mostram as garras. Se acham melhores q o resto do mundo, da nisso. Fora q ja eh dificil conviver cm familia, com amigo, imagina cm um povo q n te ama?
Eu vi alguém falando que quando tem o rematch as famílias são indenizadas. Não sei e a informação procede. Mas será que não é isso?? Fico pensando, não é possível que alguém seja tão insuportável assim naturalmente
@@thaislima7626 Acho que é porque gostam de tirar proveito mesmo. As au pairs precisam se impor mais e se colocar no meio nível deles
Esses fatos estão virando um seriado da vida real, tou assistindo vários rs
Pensei q era só eu kkkíkkk Adoro
Também!
Eu tb kkkkkkkk
Agora sei que não sou a única 🙌😂
Anthony Lopes também kkkkkk
Parem de criticar a moça,entendo perfeitamente ela só queria fazer as coisas acontecerem da melhor forma,entendam que na vida a gente aprende com nossos erros,nos Estados unidos ou em qualquer lugar do planeta!!!!!
Só quem passa que sabe como é! Mas não me arrependo, aprendi muito com essas situações!
Cara, eu só vi que o video tinha 1 hora por causa desse comentario kkk, to no minuto 26 aki moh cativado
Concordo e quando a gente está em constante aprendizado . Até eu já muito mais velha que ela já passei com situações parecidas e tb não soube como reagir .
Eu acho que é muito fácil falar quando não se está na pele da pessoa. Por mais que a gente fique com raiva da situação dá para entender. E quem crítica pelo fato dela ter ido tentar algo melhor é porque é acomodado na vida ou já tem de tudo e não precisa correr atrás das coisas. Cada um sabe da sua própria vida.
Ué vcs criticam as famílias, mas não pode criticar a au pair? Direitos iguais kkk
É incrível como nesses relatos as meninas foram tão abusadas que não conseguem perceber que as hosts as manipulam ao ponto delas se acharem as erradas. Voltam doentes desses lugares, e ainda recomendam... Só por um intercâmbio, que pode ser feito de outras formas. Sei lá eu...
Pior sao tratadas como empregadas domesticas faxineiras de limpeza pesada cozinheiras.essas gringas usam e abusam delas por serem mao de obra baratas.pq as de la mermo tipo as babas que sao as nany diaristas e uma fortuna.como a saude la.la nao existe sus.se vc quebrar um braco tiver um ataque de bronquite .vc tem que pagar.vc e obrigada a pagar um seguro saude.
@@denisemaria3565 Tem que fazer logo como eu tomar logo o Marido, pra aprender
@@agneswaterhouseaseteluas9233 mas nao tomar o marido alheio neh? Kkkkkk
Igualzinho qualquer domestica no Brasil ganhando bemmmm menos.
Se eu fosse vc, colocaria as roupas no balde, lavaria as roupas das crianças e dps colocava as dela na maquina como ela deixou, simples.
Eu faria o mesmo tb hahah
Mas foi isso que eu fiz! Por isso ela deu o chilique que me fez decidir pedir o rematch...
Exatamente, eu faria a mesma coisa.
Eu também faria isso!
Ela só fez isso na reta final, teria que ser feito desde a primeira vez. Ainda imprimia as regras de Au Pair com os deveres e colocado na geladeira com um imã kkkk. Abusivo demais...
Eu nem sabia que isso de au pair existia... vi por acaso, e nos vídeos que assistir da pra se ver nitidamente que é uma exploração dos países mais desenvolvidos, eles simplesmente abusam de nós, que vivemos nos ferrando com a economia brasileira e seus impostos abusivos... saindo de uma exploração, iludidos para entra em outra pior, e muitas vezes acabam humilhados, torturados psicologicamente e até físicamente por povos com cultura que na qual acreditam que somos inferiores a eles e a penas por ter nacido em um país que não nos ajuda em nada e que apenas nos explora...
Dayane Dantas falou tudo .
Olha, no Brasil as leis trabalhistas são muito boas. Na Europa, lhe exploram até a ultima gota de sangue. A diferença é que pagam mais.
Exploração total
Acho exploração não. ela não deixou você pagar o prejuízo do carro. eu Acho que você não reconhece o que ela fazia por você. você não perdoou nada dela.
Vc é muito expressiva e madura! Fala bem, e passa muita verdade, sendo tão novinha! Muito fofa!
É a mesma coisa que acontece no Brasil com as empregadas. Por 900 reais as pessoas querem esquartejar à empregada.
Verdade. Trabalhei p uma familia de Fortaleza que tinha uma fabrica de produtos de castanha. Beneficiamento de castanha de Caju. E foi um filme de terror. Nunca mais quero isso p minha vida. Prefiro trabalhar na agricultura no meio do Sol e ser feliz tomar banho no rio andar na minha moto viajar p os interiores, que sofrer nas maos desses demonios soberbos.
Verdade
Kkkkkkkkkkk misericórdia
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foda tá
ISSO!!!
Disse tudo! Nem te conto as coisas que minha mãe - que foi empregada/escrava a vida toda - já me contou.
É de chorar de tristeza e ódio.
Meninas atenção! Au pair Não é empregado! É um intercâmbio cultural. No contrato está que é comi uma relação familiar (por isto é complicado) mas o segredo é não suportar nada disto sair antes. Principalmente se não der para estudar porque este é o objetivo. Brasileiro vai aceitando, aceitando e quando vê o tempo passou!
Exatamente, Sandra!
Vou abrir um canal e contar tudo que aconteceu comigo quando trabalhei como doméstica, foi pesado!
Vc fala tão bem que uma hora de vídeo passou e eu nem notei...bjs
Monique Lopes também achei isso
Obrigada! (:
Monique Lopes vdd
Né, eu nem vi passar kkk
Nossa, concordo. Nem vi passar tbm
O mal das pessoas choronas/ emotivas é q qdo fzm isto na frente do abusador aí eles montam encima mesmo....
É vdd eles ficam “testando” a gente, percebendo os pontos fracos pra depois usar isso pra manipular , são muito espertos na verdade eles tem a auto estima baixa mas fazem isso pra se sentirem superiores
Nunca fiz Au Pair, não pretendo e nem sabia q existia esse programa, mas como são 01:53 e eu trabalho amanhã às 07, eu vi o vídeo todinho até o último minuto ¯\_(ツ)_/¯
Kkkkk desse jeito
hahahaha eu na vida
hahahaha
Eu tb! Nem idade pro programa eu tenho kkk
Nem eu. Fazer intercâmbio para ser escrava de americano? Só se fosse o George Clooney e olhe lá!
Aupair não é empregada!! Nossa q ódio q me dá dessas host families q se aproveitam da situação...
Pois é! A agência tinha que ser mais rígida com famílias que fazem isso...
Fiz as Malas adorei seu canal! Fui aupair tb, em 2008. Graças a Deus tive mta sorte :) morei em Oak Park, perto de Chicago
Fiz as Malas com certeza? Senão a gente fica a Deus dará! 😬
Fiz as Malas vc mora em Seattle?
Alguem saberia me dizer se dar pra fazer facul mesmo no programa
Oi Aline, eu fui Au Pair em 2009 a 2011 e vim ver seu vídeo por curiosidade, para ver como andam as coisas atualmente. Fiquei sabendo de várias histórias cabeludas de au pairs, na minha época de au pair não tinha canais no youtube, era tudo escrito em blogs e no boca a boca, então acho que não se sabia de muitas coisas, hoje é mais fácil de saber e de botar "a boca no trombone" para avisar as próximas, rsrs. Enfim.
Enfim, ia só assistir e não comentar nada, mas chegou na parte da conta "conjunta" e não consegui me aguentar. Que absurdo!!! Até ilegal ela ter acesso a teu extrato e ao que você estava gastando, ela não era tua mãe ou guardiã legal, você é maior de idade! Que louca ela!!!
Nossa, a abertura das correspondências também é ridículo. Que mulher é essa!
Que pena que você demorou tanto, poderia ter curtido mais. Mas enfim, são os aprendizados da vida.
Um abraço!
Pois é! São aprendizados mesmo.
Apesar de tudo o que aconteceu, não me arrependo de nada, pois aprendi e cresci muito com essas situações. Me sinto bem mais preparada pra enfrentar situações difíceis depois disso.
Pelo menos a família que finalizei meu ano (fiquei 4 meses) foi maravilhosa e compensou todos os meses ruins que vivi antes! :)
Só eu que fico tentando imaginar como é a fisionomia dessas hosts?
Nossa eu TB, eu crio uma imagem na minha cabeça kkkk
Eu tbm fico e como assisto muito reality aleatório americano quando falam dessas host bruxas eu lembro das doidas dos acumuladores, uma bipolaridade seloko
Bem vinda a vida de milhares de domésticas no Brasil
Concordo com você, ela resumiu minha rotina de trabalho,
No Brasil acontece o mesmo, conheço Babás que acabavam fazendo tudo na casa, isso é um absurdo, Babá é só pra ser Babá e só né, está ali para cuidar das crianças e das coisas das crianças,pelo menos era para ser.
Verdade!eu fui baba em sao paulo , até comida eles me negavam e isso que eram ricos e no meu último emprego eles seguraram minha carteira por um ano e qundo devolveram nao estava assinada!!odeiooo esses exploradores
@@mulherm6725 fosse na justiça trabalhista ou mesmo na polícia civil.
é bem assim que acontece, e se você for reclamar ainda acham ruim, dizem que você é a empregada e é sua obrigação cuidar dos filhos e da casa deles, absurdo total.
@@mulherm6725 e no nordeste e pior ate diaristas elas querem que facam tudo mermo sabendo que e so pra faxina.so aceitam vc se vc fizer tudo .lavar roupas passar e ate fazer comida e pior querer pagar micharia.
No Brasil é normal isso. Ainda mais a galera que né rica é classe média alta, quando eu era pequena e vejo em outros lugares, é que a empregada cozinha, limpa e cuida das crianças. Mas em compensação, tem comida, transporte e várias roubam as coisas ou fazem mal feito.
Não sei quantas vezes aconteceram essas situações dela ser loucona com você em que ela estava sozinha, porque a impressa que me deu é que ela era bem duas caras. Na frente do boy é uma fofa, e sem ele estar junto é uma possuída! Credo, ainda bem que você conseguiu sair dessa. E apesar de você ter se arrependido por ter demorado, ao menos foi o tempo certo para encontrar uma família boa, e que você possa finalizar essa experiência do jeito que deveria ter sido desde o início! Agora aproveeeeita, esquece isso, guarda somente as coisas boas e bola pra frente :)
Exatamente! Em uma situação só que o namorado dela tava junto...
Na verdade nem me arrependo mais, porque foi uma situação difícil, mas que me ensinou muito. Aprendi lições importantes nesse tempo.
Tô sentindo necessidade de gravar um segundo vídeo explicando um pouco melhor sobre os motivos que me levaram a deixar tanto tempo passar pra ter pedido o rematch. Em breve posto aqui ;)
Fiz as Malas Ah que bom que você pensa dessa forma! Eu acredito muito que nada é por acaso, e devemos sempre manter o aprendizado que tiramos de cada situação. Isso nos fortalece, e nos prepara para as próximas experiências :)
Já adicionei uma resposta. Porquê não apareceu.
Que programa mais sem noção. Não tem como saber onde vc vai cair o dia a dia e quem mostra .
Deus me livre ir para outro país pra virar escrava.
A superioridade fica claro nessa história. E no início se submetem a fazer funções que não são de sua responsabilidade. Por que abrindo exceções faziam as tarefas de outros empregados . Quando ela analisou a conta do Banco e seus gastos. Ela viu que podia fazer o que queria .Essa menina deu liberdade para tudo o que aconteceu depois .
Da impressão que com tempo elas enjoam de vc na casa delas e começam a fazer da sua vida um inferno e abusam dos "afazeres domésticos " pra vc desistir e voltar para o país de origem!
Ana verdade
Verdade!!
Você foi a primeira que a lcc ajudou essa pessoa são muito estranhas
Também tenho essa impressão, querendo ou não uma pessoa estranha em casa incomoda, e parece que elas começam a se irritar com a pessoa. Eu já morei duas vezes dividindo apartamento por conta de estudos, no começo é mil maravilhas, ma depois parece que a pessoa não te suporta mais e começa a implicar. Mas se as famílias não aguentam gente em suas casas não deveriam participar do programa.
Por que pagar fachina se a baba se submete e faz . O primeiro erro e abrir mão uma vez , A maioria dos depoimentos elas não sabem suas obrigações e comecem de abrir sucessões. SE COBRAR SEPARADO UMA VEZ .ELA NAO FOLGAVA.
O bom do auto conhecimento e q notei q não sirvo para uma atividade destas. Deus me livre de ser babá ou fazer intercâmbio! Show de horror.
Continue relatando para outras pessoas saibam que ficar longe só tendo parentes ou conhecidos no lugar uma proteção .
Ficar refém de patrões é perigoso
O mal se corta pela raiz , isso em tudo na vida! Essas mulheres tem traços de narcisista, e parece também ciúmes e são abusivas.
Aqui no Brasil também tem essas patroas abusivas e narcisista, quando a babá quer ir embora por maus-tratos elas não aceitam e na hora de dar a referência elas mentem, falam mal de uma pessoa que cuidou bem dos filhos delas. Acredito que elas acham que empregados não são gente. Mas claro que tem uma raridade que são honesta e de bom caráter.
Nossa, você sofreu um relacionamento abusivo mesmo! Ela era manipuladora demais e bipolar. Já vivi um relacionamento abusivo de namoro e sei como é difícil, imagina de trabalho! Ainda mais morando na casa da pessoa e sabendo que só tem duas semanas pra achar outra família :/ que bom que você saiu dessa e teve um final mega feliz! Sucesso e faz mais vídeoooo, amo seu canal!
Era pescotapa kk essa é umas das muitas infelizmente Brasil tabem tem muitas assim ,
Vc deve cumprir somente o que está no contrato e não deve jamais permitir tratamento desrrespeitoso e humilhante como este.
Como as pessoas saem do seu país pra passar humilhações e até fome pq pelo que vejo é uma família boa
Pra 10 ruins meu Deus
😭
Bipolaridade, essa que é a verdade, mulher era doente. Não é a primeira aupair que passa por isso... acho que é muito recorrente nos americanos serem bipolar. Ta loko ☠️
Falsa e explorava a moça, ela só tinha que cuidar das crianças e suas roupinhas, a mulher deu tarefa pra casa toda pra ela fazer o que não era certo, não estou generalizando mas agora fiquei com medo dos americanos! 😣
Brunah Marques isso não é bipolaridade. A doença bipolar não consiste nisso. Estude mais! Isso é psicopatia ou sociopaths.
Eles são muito bipolares até na escola, vejo pessoas que vão estudar tipo como High School eles falam, que um dia eles falam com vc e no outro nem olha na sua cara.
@@lucyanacampos7080 aqui no BRASIL mermo acontece muito isso.vc e contratada como diarista ou baba.ai as vacas te exploram .e nem pagam o salario minimo.
O massa é colocar o vídeo e ir fazendo o TCC (no meu caso projeto de arquitetura) a gente vai ouvindo os bafão, intrete com a historia quando vai ver já virou a madrugada.
Com base em tudo que vc disse, posso dizer, mesmo sem ser psicóloga, que vc passou por uma manipuladora, ela sabe bem o que faz, ela sabia que vc queria sair porque ela estava te tratando como escrava, mas ela fez de conta que foi por causa do seu namorado. Ela reverte para a pessoa pensar que foi culpa sua.
Só queria avisar pra vcs que aqui no Brasil não é diferente...
Com certeza uma "Air Pair " (doméstica) no Brasil tem hora pra acordar e não tem hora pra dormir, e não ganha nem a metade do q uma Air Pair em outro país
Pois é, mas as meninas que têm condições de ir pra esse tipo de intercâmbio jamais se sujeitariam a desempenhar essa função no Brasil, jamais saberiam.
Resumindo, quando qualquer pessoa for entrar em um programa de intercâmbio desses, deve se informar bastante, deve saber de todos os limites legais de tooodo o processo. Oq me pareceu era que a host fez um teste pra ver se ia poder te fazer de empregada, e aí ela viu que por algum motivo ela tinha essa abertura . Muito triste.
Acho que boa parte das ações dela é por ciúmes, tanto que quando ele chamou o táxi ela fez questão de deixar claro que foi *eles* que chamaram e que *foi ela* que convenceu, tipo pra você não achar ele uma pessoa legal a ponto de ser um risco, minha opinião
Sorry por ter comentado, mas abrir correspondencia dos outros é crime e voce tem nas Maos as mensagens dela dizendo que abriu sua correspondência o juiz ai daria ganho de causa pra voce !
Uma ação nunca é uma causa ganha, falando juridicamente, ela se contradiz em relação a datas e expressões, não estou duvidado dela, só analisei tecnicamente sobre o que estudo e estou me formando. Portando, sim, ela tem muitas formas de provas a favor dela.
quem "ganha" causa e advogado rs juiz so sentencia,contra ou a favor
E depois ela faria o quê? Voltaria pro BR?
@@pipoka-6102 Hugh
@@joseluissilva9110 ?? Expressão não e entendida, por favor se expresse seus outra forma que seja similar por favor.
Esse programa é pr testar o limite da pessoa.
Não foi feito pra testar, mas ele acaba testando mesmo! hahaha (mas sabe que isso é bom? sou uma pessoa muito melhor depois de tudo isso!)
Parece aquele: No limite!:kkkkk só exploração e descaso com a contratada como babá. Um horror.
@@andyjubinha7910 ia falar a mesma coisa. Todas as "sobreviventes" deveriam ter um contrato com o Discovery Channel.
Tatiele Rodrigues 😆😆😆😆😆
Verdade, nome devia ser no limite a maioria dos casos as vacas só querem escravas que limpem a casa e fique com a criança pq essas vacas tem filhos e não querem tirar um tempo prós filhos e são péssima mães a maioria só dá porcaria pra criança comer! Claro não em geral mas a maioria sim
Eu fiquei muito tempo rodando atrás de vídeos sobre Au Pair e te encontrei (inclusive, vou ver mais vídeos seus). Que história maluca!
Que mundo pequeno! hahah
boa sorte (:
O problema é q no começo a au pair quer agradar, e faz pequenos serviços que não está na programação. Então a host family acostuma e coloca como rotina. Vocês estão lá para cuidar das coisas das crianças e só. Então desde o começo deixem isso bem claro. E se possível gravem tudo o q acontece.
Depois de 40 minutos fui ver q o vídeo era longo. Nem percebi, adorei o vídeo, parabéns :*
Tô impressionada com esses relatos. Recebi em minha casa uma tunisiana que estava fazendo Aí para em Belo Horizonte e ela não trabalhava na casa. Foi muito bem tratada lá.
vc errou em demorar a pedir remache, mas acertou e muito a fotografar/filmar/gravar e salvar as conversas
O problema é que as gravações não poderiam ser usadas em nenhum lugar, porque tem uma lei que fala que nenhuma pessoa pode ser gravada sem saber, o que era o caso... ou seja, ficou só pra lembrança mesmo hahahah
Eu pensei que era apenas alguns minutos, mas eu assistir 1 hr e 6 minutos...
Caraaaaaaaa
Adorei o vídeo, a hora passou que nem vi, sem conta que você se expressa muito bem!
obrigada (:
Não existe isso de arrumar a casa , o trabalho é cuidar de criança apenas...é bom ler todas as regras no contrato antes para não lidar com essas palhaçadas
Obrigada por compartilhar essa história com a gentee, voce conversou tão bem que essa 1h foi muito bom em ter escutar, faz muito bem para pessoas como eu que está super interessada em fazer au pair!!
O importante é a lição de vida que tiramos de certa situação. E com certeza vc não cai em outra. Valeu!!!
Não sei se o Trump está errado em quer acabar com esse programa, vendo tantas histórias está nítido que isso é uma exploração, quero ver eles fazerem isso com americanos e achar algum americano que queira receber o que esse programa paga...NUNCA. Que povo folgado e bipolar afff, vc foi mto paciente viu.
Flavia Lourenço Tbm acho, eu percebo q o relato das meninas são bem parecidos, tenho cada vez mais certeza de que eles são problemáticos e sofrem de transtorno de personalidade, porque não é possível!!
Existem famílias boas e ruins. Os relatos ruins sempre se sobressaem, acontece.
A família que fui depois dessa situação foi e é maravilhosa, não tenho nada a reclamar deles. Gostaria que todo mundo tivesse uma família tão boa quanto eles foram pra mim.
Apesar de tudo isso que passei, adoro o programa au pair e faria de novo! O tanto que você aprende em um ano, você não aprenderia em 5 ou 10 no Brasil.
Fiz as Malas Isso é óbvio, tudo tem um lado bom e ruim, não precisa nem sair do país pra saber disso, aqui mesmo vc encontra pessoas mal caráter, ou aproveitadores, enfim, mas o q eu percebi nos relatos que eu assisti, é q a maioria demonstram uma certa bipolaridade, então por isso cheguei nessa conclusão.
tb acho um absurdo esse programa.. só coisa pesada que ocorre.. exploração total.
E as empresas que levam as au pairs parece que muitas sao coniventes.
Esses ridículos deveriam tratar as au pairs pelo menos bem, já que uma babá lá, custa o olho da cara. Mas so vejo relatos negativos das meninas.
Parece que os Estados Unidos tem muitos problemas.... Na Europa tem mas estou chocada com Estados Unidos está pior.
No Brasil também tem esses patrões loucos que fazem a gente de escravos
Eu fui babá em Buenos Aires e tive 2 patrões que eram um protótipo de picopata. Um relacionamento abusivo horrível. Eles eram aquele tipo de vilão de filme. Horrível 😕
Caraca. 1 hr, passou muito rapido. Sua dicção é otima! obrigada por compartilhar sua experiencia. te adorei, linda. bjooos
Quanto mais provas tiver, melhor! Por isso é bom registrar e salvar prints de tudo. Uma boa é criar uma pasta no email e anexar essas provas. Se tiver algum problema com celular, vai ter tudo salvo. Uma pena que essas situações aconteçam, que bom que foi apenas o estresse e nada mais grave! Ainda bem que passou
Exato! Eu guardei provas e usei quando precisei, me ajudaram muito a fazer com que meu rematch fosse bem sucedido.
Tinha vontade de sai do brasil 10 anos atrás para ser aupair...mas vendo tantos depoimentos hj com o youtube doi gracas a Deus que não fui...cada história uma pior que a outra.
Eu acho que o candidato au pair deveria conversar com o anterior. Para saber os prós e os contras. É o mesmo que ir com uma venda nos olhos. "que os jogos comecem..."
Sinto muito Aline que vc passou por isto. Minha filha foi Au pair nos USA, e graças à DEUS ele foi muito abençoada com a família e deu tudo certo. Que pena o que aconteceu com você.
Que delícia de vídeo haha vi fazendo as unhas! Amei
Pensei q só eu tinha achado esse vídeo bom de assistir rsrs eu nunca vejo vídeos grandões, sempre vou pulando mas esse me prendeu de uma forma....
Kkkkk também estou fazendo as unhas e vendo
Obrigada (:
Eu também vi fazendo as unhas e nem senti passar rsrsrs
Brenda Coelho eu fazendo as unhas tmb kkkk
Depois de uma provação dessas sua vida será MARAVILHOSA E ABENÇOADA 🙇🙇🙇
Saúde e sucesso linda 💖💖💖PORQ VC E TODAS AS OUTRAS Q PASSAM POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO SUPER MERECEM 🙇🙇🙇🙇🙇😘😘😘😘😘
Obrigada ❤️❤️❤️
Menina! Assisti tudo! Haha Tenho que dar Gloria a Deus pela minha HF! Que mulher louca?! Fez certo de sair! Sucesso lá vc agora! 😘
Nossa seu vídeo é bem detalhista. Parabéns por ser tão especifica. Amei.. Fui arrumando meu quarto e assistindo seu vídeo. A hora voo
Obrigada pelo carinho, Vanessa! :)
Fiz um vídeo contando o que aconteceu na nova família, se quiser assitir: ruclips.net/video/tGc5-AmItVc/видео.html
Primeiro vídeo que vejo o canal e cheguei bem.
Menina, que situação, ouvindo aqui eu estou achando que ela não queria mais você e ai ela começou a criar situações para que você desistisse.
também achei isso.
Que horror. Se for pra ser empregada, fico sendo na minha cidade mesmo
Pois é, abrir correspondência alheia nos EUA é crime.... q mulher LOUCA!! Vc teve muita paciência ainda!!
Debbie Campana violação de correspondência no Brasil também é crime.
Valentine Curtarelli MK Pois é, imaginei mesmo :)
so que no Brasil termina em pizza
Em qualquer lugar do mundo 🌎 é crime,não só nos Estados Unidos 🇺🇸 Brasil 🇧🇷 também..
Super paciente
Assisti e sinto muito por você ter esses momentos desagradáveis com essa mulher desequilibrada, mas que bom que no final foi bem melhor.
ADOREI SEU CANAL, E JA ME INSCREVI! ♥♥
que fofa, obrigada!
Porra, a mãe trabalhava das 5 da manhã até as 21:00? Sério, que bosta de vida, independentemente da grana que ela ganhe. 16 horas fora de casa, não sei quanto tempo ela gastava de carro até o trabalho, comentei isso com o video pausado, não terminei de ver ainda. Sério cara, to espantado com isso.
O ser humano ta cada vez mais ferrado mesmo viu, cada dia trabalha mais e vive menos. Uma jornada de 8 horas diárias, 5 vezes na semana, é algo bem possível, cansativo mas possível, mas porra... 16 horas envolvida só com trabalho e trajeto? Foda-se ter tempo pros filhos né, só importa ter dinheiro.
Não sou contra o capitalismo não, muito pelo contrário, apesar de não ser perfeito é o que temos de melhor no mercado. Só que é óbvio que eu me assusto com o rumo que o mundo ta tomando... tenho 33 anos e não to tendo coragem de ter filho, mas SE tiver, vai ser só pra não ir pro lixo tudo que meus pais e eu conquistamos (herança), um motivo bem egoísta.
Mal o desabafo... mas se depender de mim, pra pegar um emprego desse, caso só exista nessa carga horária, ctz q eu viro um artista de rua, um mendigo, ou compro um carrinho de churrasquinho e vou ser feliz.
Daniel Ramaldes ela é dona da academia e fica do lado da casa dela.
Tá achando que capitalismo é fácil? Por isso eles nunca estão com os filhos. Simples assim.
Eu concordo com você, cada vez o mundo vai se afundando em apenas trabalhar, trabalhar, gerar capital. Mas e a felicidade? por isso há tanta depressão e suicídio
Tem um livro de direito do trabalho do Amauri Mascaro Nascimento que descreve duas crianças da Inglaterra do século XIX que acordavam às 4h da manhã para ir para a fábrica, voltavam às 23h. A mãe fazia a janta e colocava para dormir, para acordarem dali a pouquinho tempo para iniciar outra jornada. A jornada de 8h diárias foi um direito conquistado com muita luta pela classe trabalhadora.
Vida de personal
Assisti 1h de vídeo e nem percebi rs meu Deus.. quanto perrengue, Eu teria pedido rematch logo no começo 😢😢 não aguentaria essa bipolaridade e grosseria toda!
Amei o vídeo bem explicativo.. me senti bem próxima de você ❤
Como o ditado diz... no final, tudo da certo..rs :/ beijosss nova inscrita aqui
Aconteceu a mesma coisa comigo aqui na Irlanda, mas minha sorte que na primeira semana a mulher já tava bem assim hahaha igual uma louca, uma hora grosseira e de repente agindo como se nada tivesse acontecido. Pulei fora no começo!
Nossa, acho que você demorou muito pra sair dessa situação. Suportar tudo isso durante tanto tempo...tudo bem que quando esta dentro da situação é dificil pensar com clareza. Mas escutando você tudo isso é um absurdo, essa mulher ta igual homem que bate em mulher e depois carinhoso.
Sinceramente, acho que muitas coisas que aconteceram poderiam ser evitadas se desde o início vcs estabelecessem regras de convívio e formassem um contrato empregatício especificando exatamente as suas funções. O aun pair é muito confundido com intercâmbio, mas isso é um trabalho ao qual vc mora com seus Chefes. Eles não são seus amigos, apesar de que o ideal é que se tenha uma relação amigável, com isso em mente vc deve estabelecer parâmetros que assegurem seus direitos igual a de um emprego. Vc deixou isso ir longe demais e guardou muita coisa pra vc. O diálogo é simples, se ela não aceitasse vc pedia rematch antes e poupava o estresse.
Na verdade o au pair É um intercâmbio cultural, não é um emprego normal. Tanto é que o visto não é de trabalho, mas sim de intercambista. O contrato que assinamos é com a agência e não com a família, e nele é especificado que a nossa relação deve ser 'familiar', onde a/o au pair ajuda com os cuidados com as crianças porque seu papel é de 'irmã/o mais velha/o'. Na prática, sabemos que muitas vezes é uma relação empregado e patrão mesmo, mas não deveria ser.
Na família que fui depois de pedir rematch, eu era realmente tratada como da família, nós nos respeitávamos e criamos um laço de carinho e afeto, tanto é que sempre que precisava, eu ajudava em coisas extra a minha "função de au pair", mas não era um problema, pois eles reconheciam meu esforço e me tratavam bem, como minha família no Brasil faz. Nós temos até hoje uma relação muito boa, e eles falam que realmente me consideram da família, caso contrário que aconteceu nessa família do vídeo.
Mas realmente, eu deixei muito tempo passar e guardei muita coisa. Esse foi o maior erro, pois vi que os problemas começaram nos primeiros meses, mas fiquei iludida de que seriam passageiros.
Não é trabalho empregatício!!!!!
Muito bom o relato. Prende a gente até o final. Tenho assistido alguns relatos e acho tão complicado esse negócio comunicar a host Family que vai sair e ainda ficar uma semana. Algumas foram ameaçadas e ainda tiveram que ficar na casa correndo riscos. Eu acredito que muitos deles acham que as meninas vão sair daqui para serem empregadas deles. Triste.
Assisti sem nem saber que era de mais de uma hora haha... uma vez há muito tempo atrás, eu queria muito ser au pair, porém não consegui tirar a bendita CNH em tempo, mas tudo bem... nunca fui 😕, porém vendo sua história, não sei se teria coragem de aguentar tudo isso. Para algumas da certo desde o começo até o fim, mas ficava pensando se no fim não desse tão certo... Mas fico feliz que no final deu certo. 😘😘😘
Mas se a gente não fizesse nada porque tem chances de dar errado a gente não começaria universidade, namoraria, começaria uma amizade, trabalharia, casaria... não é mesmo?
Passar por situações difíceis te fazem mais forte e preparada pras próximas que virão, porque elas sempre virão! (:
Tomo tudo isso que vi no vídeo como um aprendizado e me enxergo muito mais resistente agora.
Caramba,você aceitava tudo!
Era au pair dos sonhos kkk.
Gostei do vídeo e você é um amor😘
Essa mulher estava com ciúmes de você, pois você é muito bonita!
Nossa vc é igual a mim. Vc é super justa e sincera e não suporta gente sonsa. Ela só foi legal com vc, pq ela dependia de vc pra fazer o serviço bem feito e aquelas coisitas mais. Conheço bem esse tipo de gente, pior tipo. Que bom que vc não saiu com depressão, pq isso foi um relacionamento abusivo. Mulher escrota, que raiva!
É um programa pra ser escravo? Deus?!
kelly Oliveira sim. Pra ganhar 4 usd a hora rs
Carol credooooooooo 4 dólares por hora ?
158 dólar por semana alguma coisa assim
195 dólares por semana
@@taillaaraujo3986 DEus que me livre.
Uma hora de vídeo? Quase cai pra trás quando vi hahauah..mas vou assistir.. adoro seus vídeos 🤗beijoss
Desculpaaaaaa! hahahahah
Mas juro, eu conto muuuita coisa! Eu cortei o máximo possível, mas fiquei bem na vibe ~EU VOU EXXXPOR ELA~ haha. Vou dar uma prévia do que vc vai ver: virei empregada doméstica, tive minha conta bancária monitorada, lavei cueca do namorado da fofa, mas o que foi a gota d'água disso tudo, eu vou deixar pra você assistir no vídeo :P
obrigada e beijos
Terminei agora hahaha amei assistir, peguei minha janta e meus doces de sobremesa enquanto via hahaha. Nossa menina, que mulher louca, fiquei chocada! Comecei pensando enquanto vc contava: ah mais o que tem lavar toalha pra ela? (daí tu foi contando bomba atrás de bomba e eu já fui mudando os pensamentos aqui e me assustando haba).. eu sou tipo vc, vou aguento o máximo possível.. Mas ainda bem que tu teve coragem de mudar. Ja eu, entreguei meus documentos essa semana na cc😥 tomara que não encontre uma louca dessas pelo caminho haha medo ❤ beijos (ps: já quero vídeo mais longos seus haha)
Cara, que loucura tudo isso! :(
Amei o vídeo
eu vendo esse vídeo, não é só lá q isso acontece, qiando eu tinha meus 14 anos fui trabalhar numa casa muito grande ,no começo só era pra.cuodar da criança de 5 anos, depois começou a me pedir pra.passar escova no piso ,roupas pra lavar q não acabava mais, nunca ti já comida pra mim eu tinha q me virar foi machucada pela criança várias vezes ,eu estudava , a noite, ,acordava às 6 da manhã ia dormir quase meia noite, napxsuportava mais,,fiquei uns 6 meses nessa casa, até q um doa acordei arrumei minjas coisas e são d ela sem nem dar satisfação, hoje com 42 anos ,uma filha de 15 jamais deixaria minha filha passar por isso ,, e já fiz várias faxinas em casas onde nem ao me os me perguntavam se eu queria almoçar, por isso sempre fiz o meu horário, limpar a casa e ir embora .nada de ficar esperando dar horário. aqui no Brasil muitas casas vc tem q fazer 8 horas diárias mesmo se do faxina ,mas eu já especificada, faço meu serviço e vou embora não faço horário fixo .
esses americanos sao folgados demais,vc nao devia ter feito nada
Você conseguiu me fazer assistir 1h de vídeo sem pular nenhuma parte. Meu deus. Eu estou muito interessada no programa de au pair e quero demais ir pros EUA, estou vendo vários vídeos sobre isso.
"Ai, td bem...", foi oq mais ouvi nesse video...e em outros. Complicado, mas se a au pair nao se impoe a tendencia é q as coisas piorem mesmo.
Sinceramente isso é maior furada, aprender outra língua sendo empregada doméstica. A me poupe.
A intenção do intercâmbio não é ser empregada... :(
Contei o que aconteceu na família que fui depois dessa, o vídeo tá no canal, se quiser saber :)
Você sofreu abuso. Parabéns pelo modo como encarou. No final vc se deu bem e, como uma pessoa maligna não fica sem castigo, ela se deu mal.
vez ou outra eu volto nesse vídeo pq essa menina consegue prender a gente na história de uma tal formaaaaa.
Kkk uma hora de vídeo que valeu mt a pena, adorei o vídeo ❤️❤️
Infelizmente, muitas host families tomam vantagem de estarem tratando com meninas praticamente inexperientes e fáceis de serem manipuladas, sem contar a insegurança de estar discutindo em uma outra língua. Um aprendizado, com certeza. Cada uma de vocês são bem mais fortes e confiantes depois dessas experiências. Não sei se gostaria que minha filha passasse por isso, mas é um crescimento interior e uma valorização do que se tem muito forte. FORÇA!
Garota vc tinha um contrato pra argumentar como pode a pessoa trabalhar sem obedecer o contrato aceitar tudo que a pessoa impõe
Ao meu ver não pode dar brechas p pessoas ela aos poucos foi dando brechas deixando a mulher acampar nela e logicamente ela ia mesmo , ir fazendo oque é além doque esta em contrato lavar roupas deles, acho que jamais vc deveria ter começado esse mal costume pq foi ai que ela viu uma brecha ela não erar sua amiga nem nada pra vc fazer favores ....ainda mas nesse tipo de serviço, deveria já se impor desdo começo seguir as regras p lá na frente ela não querer dar de louca e logicamente evitar ao máximo pedir favores como da história de pedir carona p ela, sendo que ela já não tava tratando ela bem acho que foi bem boba nessa situação é por fim a história do namorado dela ir lá e ficar na casa e ela pedir não achei certo aí por mais que vc fizesse tudo certo isso erar misturar as coisas o pessoal no serviço se vc tá fazendo tudo certo ok então não use disso pra pedir favores ainda mas isso por o namorado dela 1 mês dentro de uma casa que é local do seu trabalho e pior nem bem vc estava com a dona , sei la mulher aproveitou sim de vc pq vc foi deixando e deixando e não falando nada mas tbm vc fez umas coisas que achei não ser o certo .
Gente, isso é escravidão disfarçada... todos esses programas de intercâmbio podem ser descontados no Imposto de renda ... os brasileiros querem viajar e aprender o inglês.
É muito masoquismo!
Isso não acontece so nos EUA não
Aqui no Brasil tbm tem exploração,minha mãe foi trabalhar de babá e acabou virando faz tudo e ganhando a msm coisa, trabalhando mais de 12hrs seguidas,tomava conta da menina,limpava casa,cozinhava todos os dias.... Por falar mto com ela fim do ano passado ela largou o emprego
Tem gente ruim em todos os lugares, né? Sinto muito pela sua mãe, espero que hoje ela esteja melhor!
Totalmente. Trabalho escravo. Parece que as meninas que fazem au pair não trabalhavam no Brasil.
Arrumei as coisas ouvindo ela, quando fui ver me distrai tanto que terminei sem perceber.
É ótimo te ouvir, tu foi muito forte❤️
penso em pedir rematch desde meus primeiros meses tambem....l to no 8 mes e ate agr n pedi.,,..
meu schedule eh suuper ok..
o problema sao as kids, mto mimadas... fico estressada.. fico baixo estral..,
n tive coragem ainda de pedir rematch :((
Força pra você! Sei como é difícil tomar uma decisão dessas.
Mas se você ver que é isso que você realmente quer, não se prenda ao tempo que falta pra acabar o ano, vai na cara e coragem, uma hf maravilhosa pode nunca cruzar sem caminho se você não sair daí (: Boa sorte!
Que humilhação. Mas que bom guerreira que você foi forte e chutou o balde!!
IGUAAAAAAIS, essas americanas são feitas na mesma forma!, a maioria!!! No meu caso é minha madrasta, nunca fui au pair, mas vi minha madrasta nessa mulher! Parece uma santa, tem horas que você jura que passou, nunca mais vai acontecer nada até ela mostrar as garras! Querem explorar os grande abençoados e sortudos de estarem num país de primeiro mundo na casa deles “de graça” 🙄😏, e por isso devem virar empregados deles! Ainda abrem a boca pra dizer que somos mal acostumados e folgados, é só adaptação. Nojo!
É muito difícil conviver com gente assim, né? :/
É pra ser babá ou escrava doméstica? Deus me livre, vc é mto paciente, congrats.
Nossa o vídeo é de uma hora e eu nem percebi. Muito bom
Nossa , meus parabéns você explica maravilhosamente bem!
Lerê lerê lerêlerêlerê ⛏
hahahahaha
Escrava Isaura.
- Olá !!
- Assisti seu vídeo hoje e vim lhe dar os parabéns por voce ter percebido q essa relação era abusiva e pedido pra sair. Sim ... tdo isso serve de experiencia de vida para voce , numa próxima vez, já agir mais rápido para finalizar uma relação tóxica como essa.
- Parabéns por ter feito o vídeo, para alertar e respaldar outras q passam pelo mesmo ou pior.
Miga sua loca, que história triste! Aí que raiva, sério, hahaha.. Meu, coloca essa família nas “famílias perigo” do grupão do face!
Rebeca Lopes como é o nome?
Se impor não mata!
Foi um erro meu, concordo plenamente, mas são muitas outras juntas que fazer na prática ser mais difícil do que parece /:
Entendo!😞
Pensei a mesma coisa nao consigo ficar calada com humilhação principalmente!
Fiz as Malas eu foi Au Pair 2 anos, sei o que é passar na pele isso morando na casa da pessoa, no país da pessoa! Na prática a conversa é outra, até a mais descoladas das manas vira uma formiguinha!
Eu vi muitos videos sobre meninas contando suas experiências como Au Pair, e serio todos são bem tristes! Eu acho que o fato de você estar longe de casa, num país onde vc não conhece quase nada e longe da sua família... isso te deixa um pouco amedrontada. A gente fica bem nervosa com esses relatos e fica imaginando o que teria feito se estivesse no lugar daquela Au Pair, mas a realidade é outra.
Mas eu tenho uma dúvida @fiz as malas vocês são obrigadas a morar nas casas das famílias? Pq eu acho que essa de morar na casa te faz mais "escrava" ainda. Minha mãe tem uma amiga aqui no Brasil que é doméstica e ela mora na casa dos patrões e ela sempre fala que o horário de trabalho dela é das 5 da madrugada até a hora que as crianças vão dormir, isso as 23 horas.
Voce e tão legal
Obrigada x)
Parabéns pelo seu canal já vou deixar meu like ! Muito SUCESSO
Eu fui au pair por 1 ano mas, graças a DEUS a família era um amor...até chorei na despedida 😭 eu acho q essa mulher era frustrada e descontava e vc!!! Lamentável 🙄
Fico feliz que sua experiência foi boa, Pam!
Também acho que o problema era algo assim... fiz um vídeo contando o que aconteceu na nova família, se quiser assitir: ruclips.net/video/tGc5-AmItVc/видео.html
Eu acho que ela tinha ciúmes do namorado