Um fator interessante que ela se pode proporcionar é o aumento da diversidade de títulos a serem lançados no Brasil. Tendo um mínimo de justeza na questão dos preços, novas editoras poderão surgir devido a demanada por livrarias físicas aumentar. Autores que nunca foram traduzidos poderão ter seus livros em português, pois com essa demanda e o mercado aquecido as editoras apostarão em novas opções. Deixar que a Amazon crie um monopólio no mercado de livros no Brasil seria muito nocivo porque ela que ditaria quais livros e autores seriam vendidos no país.
Um fator interessante que ela se pode proporcionar é o aumento da diversidade de títulos a serem lançados no Brasil. Tendo um mínimo de justeza na questão dos preços, novas editoras poderão surgir devido a demanada por livrarias físicas aumentar. Autores que nunca foram traduzidos poderão ter seus livros em português, pois com essa demanda e o mercado aquecido as editoras apostarão em novas opções.
Deixar que a Amazon crie um monopólio no mercado de livros no Brasil seria muito nocivo porque ela que ditaria quais livros e autores seriam vendidos no país.
Sim... Justamente, temos que analisar as coisas boas que essa lei pode proporcionar.