Eu tinha 9 anos e morava no Rio. Acompanhei os casos pela revista Manchete. Não lembro de ter medo. Mas como menina, fiquei impressionada com o caso Araceli. Mas me ajudou a ficar esperta ao crescer. Já tive tarado me abordando aos 13 anos. Berrei e corri. Por isso acho importante esses assuntos serem abordados. Falem do caso da danceteria Mamão com Açúcar. Eu frequentava. E me ensinou a ficar mais atenta. Ainda mais que, com as conversas entre amigos, soube de rapazes de Ipanema do nosso círculo, os quais praticaram estupro coletivo em uma moça na casa de campo na serra. E se não me engano, um deles era filho de juiz. E nada foi feito judicialmente. Saber que a gente está sempre vulnerável não deve dar medo. Mas praticar a prevenção. Fui muito mais vigilante com meus filhos do que meus pais. Inocência mata.
Meus pais tinham muito cuidado comigo ♡ Me lembro do caso Mónica, eu era adolescente tbm O Caso Carlinhos eu era bebê, mas cresci ouvindo esse caso, meus pais moravam em Santa Tereza, era próximo
Minha tese é que era alguém conhecido que sequestrou e o pai estava envolvido. A coisa saiu do controle e mataram o menino. A tese do Dr Carlos faz muito sentido também.
Decada de 70 foi recheado de grandes acontecimentos tragicos... Epoca de minha adolescência, ainda me lembro bem: os casos Lou - Angela Diniz, Cláudia lessim Rodrigues, Aracelli, Carlinhos, os incêndios do Joelma e do Andraus. Foi uma decada maravilhosa na musica e no cinema, mas repletas de tragédia na vida real.
Não acompanho muito o cinema brasileiro, e os cantores dessa época que estão vivos hoje em dia, vivem de Lei Rouanet. Ninguém mais se mexeu pra criar hit novo, se acomodaram porque recebem sem trabalhar.
acompanhei todos esses acontecimentos, lembro da revista Manchete com a foto do Carlinhos. Os incêndios acompanhei ao vivo pela televisão, foi traumático.
Uma coisa que me entristece nessa história é porque Carlinhos ficou reduzido àquelas fotos. Ninguém diz como era a personalidade dele, do que ele gostava, o que ele pretendia ser quando crescesse. É como se ele não fosse real.
Nova teoria da conspiração: Carlinhos nunca existiu. O sequestro não apenas foi forjado como inventaram uma criança a ser sequestrada. (Gente eu entendi o comentário do Renan, é só uma brincadeira)
Eu me casei em 1973....só se falava no Carlinhos...como foi um ano marcante na minha vida, e meu marido estudava a noite, eu ficava acompanhando pela tv sozinha!!! Era aterrorizante!!! Até pra mim que tinha 21 anos ...jamais esquecerei....abraço!!!
Nossa. Eu nem preciso ver essa foto. Fala Caso Carlinhos, ela me vem imediatamente à mente. Eu me perdi no Tivoly Park, tinha 3 anos e meio. A primeira coisa que minha mãe falou" olha o que aconteceu com o Carlinhos". E cresci com ele. Espero que o espírito dele tenha encontrado o descanso ♥️
Minha família tinha o hábito de trancar as portas somente na hora de dormir (as coisas eram mais tranquilas naquela época). Eu era pequena, mas lembro q a partir desse sequestro do Carlinhos, as portas passaram a ficar trancadas o dia todo. Acredito q esse foi um marco p a sociedade q passou a ficar c medo e a se preocupar mais c segurança dos filhos. Instaurou-se um pânico coletivo a partir daí 😢 Edit. minha família contribuiu p o valor do resgate.
Eu tinha 12 anos e meus irmãos 10 e 9. A gente conversava esse assunto todo dia em casa. Acompanhava.... e não era algo banal. Era algo assustador, que tornou todo mundo preocupado com o ir e vir dos filhos. O caso Carlinhos nos marcou muito.
Tinham um outdoor bem grande na frente do prédio onde eu morava lá em Fortaleza onde se lia- Claudia Leasin Rodrigues - Que os pais brasileiros nunca esqueçam deste nome. Eu hoje tenho 57 e nunca esqueci!!!
Sempre ouvi falar no Carlinhos,o fantástico noticiava muito e fazia retrato falado de como ele estaria em cada idade, quando chegou a época do alistamento militar o olho da imprensa e polícia não saía de cima dos inscritos no exército, eu penso que com dez anos ele lembra de tudo então se tivesse vivo ele voltaria,ele procuraria alguém, já se passou muito tempo, infelizmente acho que ele não vive mais desde aquele tempo
Achava que só eu carregava esse " trauma" dessa história. Eu tinha 8 anos na época e tb ouvia dia e noite o nome do Carlinhos. O Fantástico explorou esse acontecimento exaustivamente, até ninguém mais suportar. Que Deus cuide da alma desse menino.
Foi no ano que passei a morar no Rio de janeiro,casei em setembro de 1973 ,vim de uma cidade pequena e isso me deixou muito apreensiva, sempre penso, quando morrer com certeza vou saber o que aconteceu com o Carlinhos...
Eu tinha 8 anos nessa época e foi um crime que me marcou muito ao ponto de todo documentário sobre o caso Carlinhos eu corro para assistir, foi tão marcante na época que mudou muito os hábitos das famílias ao longo da tempo. Eu morava no Leblon com meus pais e irmãos, eu era a caçula e nossos país passaram a nos vigiar muito mais, já não se deixava mais a porta da casa aberta como era o costume na época, e era terminantemente proibido sair de casa para brincar sem avisar ou sem a supervisão de um adulto, para falar a verdade, tornou a vida das crianças um inferno pois nada mais era permitido e brincar na rua era ótimo e divertido mas isso passou a ser proibido, lembro de levar umas palmadas de meu pai por ter ido brincar na casa de uma amiguinha sem ter avisado onde iria,, deixando meus pais doidos a minha procura., virou um terror para as crianças da época. Excelente vídeo como sempre.
Eu tinha 5 anos, nem sabia só Agora mesmo , com 55 anos Amo vcs todos Não deixa a gente com medo, é bem leve, o jeito que todos, falam Admiro Beto Dra Rosangela, Amo a voz de todos
Eu tenho a idade do Carlinhos. Foi um crime que marcou minha infância. Minha família ficava desesperada com a incompetência da polícia e a intromissão da mídia. A gente discutia sobre o sequestro em casa. Um grande mistério.
Sou carioca e tinha a mesma idade do Carlinhos, foi realmente um crime muito impactante na época e jamais esqueci o quanto eu torcia para acharem o loirinho lindo que era ele, lamentável. Um abraço Beto e Carlos.
Além de Aracelli em maio e Carlinhos em agosto, em setembro tbem aconteceu o sequestro e morte da menina Ana Lidia, acho que na cidade de Brasília, se não me engano. Este ano de 1973 foi marcado por uma onda de infanticídio monstruosa e absurda!
Os três casos me deixam impactada, mas o de Carlinhos pelo fato de não ter sido solucionado me chama muito atenção. Como que o menino desaparece assim sem deixar rastros? É muito sinistro. Com certeza alguém viu ou ouviu alguma coisa, porém não quis se comprometer... Eu acredito que ele esteja morto, até pq se tivesse vivo já teria aparecido tamanha repercussão do caso. A foto dele é amplamante divulgada, todo mundo já viu...
Eu tinha dez anos e assisti na TV a notícia eu morava quase perto de Laranjeiras em Santa Tereza RJ! Esse caso abalou muitos pais naquela época pois ficaram com medo e não deixavam as crianças nem ir ao parquinho brincar! Mas até hoje eu não ouvi dizer que investigaram a mata que o cara entrou! Como estão os irmãos do Carlinhos quem sabe eles falam algo? Desde criança eu vejo a foto do Carlinhos e me emociono! Pois ele está enterrado na mata!
Eu era criança e fiquei pasma com a investigação mal feita desse caso. Araceli tbm achei um horror. Obrigada por trazer esses crimes pea gnt não esquecer
Adoro programas de investigação! Neste caso, eu acho que a linha que leva ao fato de Carlinhos não ser filho legítimo do pai , faz muito sentido . Se mataram é porque o sequestrador era conhecido . Se não , poderiam ter soltado o menino
Em 1973 eu tava tão apavorada com a morte da Aracelli,tão desesperada em me esconder dos algozes dela aqui em Vitória ES, que nunca ouvi falar nessa época desse caso. O medos dos assassinos dela era tanto que se ouvi falarem sobre o Carlinho, isso passou desapercebido na minha mente. Fui conhecer esse caso a uns 10 anos atrás.
Eu tinha 11 anos de idade e esse “sequestro” me marcou profundamente . Além desse desaparecimento, outros sequestros aconteceram na mesma época . Super triste ! Um crime perfeito e sem explicação até hoje !!
Só hoje tenho essas informações. Só me lembro da revista O Cruzeiro com a frase que mamãe lia, "Onde está Carlinhos?". Morava no interior de Minas Gerais, tínhamos um único canal de tv e criança não assistia noticiário.
Esse caso Carlinhos marcou boa parte dessa geração. Também tinha a mesma idade e muitas das crianças da época ficaram com medo de também ser sequestradas. Sem contar todo o mistério envolvido.
Oi, Beto! Vou sugerir um caso que também é do Rio de Janeiro dos anos 70: o caso Van e Lou, a Lou era universitária, de família tradicional e se envolveu com o Vanderlei, ele disse que só ficaria com ela se eles "limpassem" o passado amoroso da Lou, então tramaram a morte de todos os ex dela! Acho que vc vai gostar de pesquisar sobre esse caso que ninguém ainda narrou.
Amei o programa tenho 61 anos e lembro bem do caso.Gistaria de ver o da Marli a que entrou num batalhão policial e apontou aqueles que fizeram mal a seu irmao.
Eu tinha a mesma idade que Carlinhos. Então, me lembro perfeitamente de tudo. Era frequente passar em frente de sua casa nas Laranjeiras. Era obcecada pelo caso, acompanhava na TV, nos jornais, etc. Me lembro de desconfiarem muito dos pais dele, especialmente do pai que, segundo diziam, estava à beira da falência e teria forjado um sequestro para conseguir dinheiro. Me lembro que também eram suspeitos funcionários da pequena fábrica que o pai tinha porque a irmã mais velha reconheceu o cheiro da fábrica num sequestrador.
Eu não acho que foi o pai, acho que foi alguém que conhecia a família, mas não era íntimo da família pois se fosse íntimo da família saberia que o pai não teria dinheiro, deve ter sido alguém que pensava que a família tinha dinheiro e resolveu sequestrar uma das crianças. O sequestrador entendia de eletricidade né 🤔 Será que não foi algum prestador de serviço? Alguém que prestava serviço na área de eletricidade na região? Ou talvez alguém que era mecânico e prestava serviços de mecânica de carros para o pai do Carlinhos 🧐🤔
@@weydaasor3393 será se tinha conhecimento em eletricidade? Aqui em casa a chave fica na garagem, o portão é de grade e qualquer um pode desligá-la se assim desejar. 😳
@@luanal.s9765 eu tinha apenas 5 aninhos. O fato é que ninguém sabe até hoje o que aconteceu. Acho que seria fundamental darem uma resposta a essa família, ninguém merece um sofrimento tão prolongado.
Em 1973, eu tinha 15 anos. Foi um caso que impactou a todos nós. A suspeita que mais foi comentada; a de que o pai havia planejado o sequestro por estar falindo e precisando muito do dinheiro
Beto, faz caso da menina autista que foi assassinada e pendurada na árvore. Ela não pode cair no esquecimento. Pela comunidade de pessoas autistas que sofrem com toda a questão do descaso social e do esquecimento do estado.
Eu fico pensando em como alguns crimes estão perto da gente. Conheci a Ângela Diniz, morava perto do Carlinhos e conhecia o Jairo e a esposa, pais do Pedrinho. Para mim o caso mais emocionante foi o do Pedrinho que foi descoberto muitos anos depois, muito pela procura incansável deles. Tragam o caso Ana Lídia também. E eu tinha uma pergunta: se existe um núcleo especializado para cuidar de cold cases. Parabéns pela live, mais uma vez! Vocês são ótimos, @Beto Ribeiro e @Dr. Carlos! 👋👋👋😘
Tenho 51 anos, desde criança acompanho reportagens deste caso, ' O caso Carlinhos" Eu sinceramente acredito que ele foi morto logo em seguida ao sequestro, infelizmente.
Também acredito nisso,a pessoa que sequestrou achou que ia ser uma coisa simples e quando viu que o negócio se alastrou ficou nervoso e matou a criança
Eu também nunca esqueci, sempre vejo as reportagens na esperança de dar a ele uma história completa, que dó meu Deus! Só Jesus pra acolher a todos envolvidos nessa história a família, a criança , a mãe , os irmãos e as crianças da época, camo eu também que morria de medo de sair na rua.
@@mariapaula5253 Tem tantos que foram mortos e o corpo nunca foi encontrado, enterrou em baixo de alguns palmos de terra já era, com poucos dias fica irreconhecível. Obs: sou fã de Beto Ribeiro!!
Como pode assuntos tão devastos prender a atenção?Já sei, quando se tem um profissional excelentíssimo como Beto Ribeiro e seus convidados o resultado só pode ser esse. Parabéns e sucesso sempre,já o seguia no outro canal mais posso afirmar que você está muito melhor aqui,com a sua liberdade de se expressar.
Enquanto eu estiver viva estarei onde comentarem esse caso. Na época morava no Rio de Janeiro ,estava com minha filha com 5 meses fiquei apavorada como todos.
Vocês dois são muito queridos!!! A conversa flui de uma forma tão natural, tão respeitosa, gentil, muito gostoso pra quem os está assistindo. Gosto muito da simplicidade desse formato. Beijos queridos!!!
Caraaaa, a vida do meu padrasto ficou de pernas pro ar nessa época. Somos do RJ, o nome dele era Jose Carlos, a mae dele Conceição e ele era A CARA do Carlinhos. Daí vc pode imaginar qntas vezes ela teve que responder que ele NÃO ERA o Carlinhos 😮
Dr Carlos não está exagerando qdo fala da repercussão do caso na época! Foi exatamente assim q aconteceu! Eu tinha 13/14 anos e até hoje, esse rostinho dele sorrindo, com os cabelos de sol, está fixado na minha memória com muita tristeza 💔
A dinâmica do programa é tão perfeita que a gente se sente como alguém próximo, amigo. Eu me sinto amiga do Beto, da Odete, da dra Rosângela, do dr Carlinhos Beijos
Eu lembro desse caso, eu tinha 9 anos na época. Inacreditável que nunca se soube nada. Mas aqui em Curitiba temos um caso igual, o Guilherme Caramês Tibúrcio, em 1991 com 8 anos de idade sumiu da frente de casa. Até hoje não se sabe nada, como o Carlinhos
Ouvi desde pequeno esse caso. O fato da polícia ñ chegar primeiro no local já é por si só no mínimo suspeito. 1 - Teve dinheiro envolvido; 2 - Teve familiar envolvido; 3 - Foi armado. Pessoas de fora do Brasil que ñ podem ter filhos pagam verdadeiras fortunas por crianças e ele pode muito bem ter sido vendido pela própria família que já tinha muitas crianças. Pelo visto nunca nem acompanharam às movimentações financeiras do pai pq nem sequer sabem pra onde foi o dinheiro recolhido para pagar o sequestro....
Eu morava em s.paulo , bairro da luz, e tinha oito anos na época, lembro-me dos outdoors espalhados com o rosto do Carlinhos, com a frase: "*Onde está Carlinhos?*"
Beto, você é um comunicador excepcional. Não encontro um adjetivo qualificativo à altura. Parabéns! Seu trabalho cumpre o objetivo: consigo ouvir sobre um crime, não ficar amedrontada e depois ainda comentar sobre, indicando que amigos também o vejam. Parabéns por isso!
Obrigado Beto,cada dia mais fã de ti,eu não supero esse caso do Carlinhos ele com esse sorriso cativante, desde a primeira vez que conheci esse caso me apego a esperança de um dia aparecer alguma pista desse lindo garoto
Beto adoro seu canal, VC consegue narrar crimes terríveis sem ser sensacionalista, deixando o formato como documentário sério, muitos parabéns aqui de Portugal, bj
Eu não conhecia esse caso. Uma triste história. Acredito que o não saber o que houve com ele é muito pior do que saber. Parabéns Beto por mais uma live maravilhosa. Beijos pra você, Aru, Odete e Dr. Carlos 😘 😘 😘😘
Que tristeza eu senti no meu coração com essa matéria 😢 chorei muito!!! Não deveria existir nenhum crime contra as crianças 😢 Fico imaginando a dor, o sofrimento dessa criança. Mais uma vez parabéns. Vocês são demais ❤
Revendo lives antigas com dr. Carlo de Farias. Histórias bem narradas com essa dupla de sobrenome sensibilidade. Observando aqui sobre o vestir do dr. Carlos. Nas lives antigas ele está vestido de forma mais clássica, hoje, é só estilo. ❤ Ah! "Esses clássicos tão populares." E o cenário, Quanta mudança!!
esse caso marcou a minha infãncia, as mães ficavam apavoradas em deixar seus filhos sozinhos. nunca foi esclarecido. coitado desse moleuqe. Acho que o pai devia pra alguém.
Eu adoro o seu canal!! Eu era criança quando aconteceu o caso do Carlinhos e da Aracely e Ana Lídia. Eu morava em Brasília nessa época. Eu deveria ter uns seis anos e me lembro muito bem da preocupação dos meus pais em proteger eu e os meus irmãos!!
Eu tô viciada no Beto, digo, nas narrativas kkkkkkk. Maratonando. Quero o Beto na TV. Please! 🥹 Voltei pra editar o comentário pra dizer que o Dr. Carlos tb é perfeito.
É um caso muito intrigante! Começando pela própria mãe, tão complacente perante o desaparecimento do filho amado. Investigação com muitas pontas soltas. Moro em Portugal e assisto sempre que posso. Um problema muito bem concebido. Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘
Nem a mãe Dinah descobriu queridos. Parabens, convidado enriquece o caso com muita sabedoria. Beeeetooooo bom dia,boa tarde ou boa noite queridissimo. Cada dia melhor hein? Gratidão a todos.
Nossa que entrevista maravilhosa daquela mãe , que mulher forte!!! Que ela seja feliz ... muito feliz ,pois sua menina já está em paz... As meninas que se diziam amigas da menina devem pedir perdão todos os dias , pois no fundo sabiam do caráter dos monstros e jogaram a menina para os lobos , deveriam ter cumprido algum tipo de pena , estavam no caminho errado e empurraram a menina p o mesmo caminho , neste caso forçada 😢
Sempre morei na Zona Sul do RJ , na época tinha 8 anos e me lembro bem !! Acreditavam que estavam sequestrando crianças loiras na região !! Foi um pânico geral nas famílias, escolas etc até que em algum momento da investigação apontaram o pai como o responsável porém nada foi confirmado !! Imagino a dor desta mãe !! Só Deus mesmo para dar um conforto por todos esses anos sem saber o que realmente aconteceu !!! Beto sou sua fã !! Minha sugestão seria fazer lives com convidados inscritos por sorteio para participar , seria super interessante saber opiniões e comentários de pessoas comuns que acompanham as notícias pela Tv , jornais e revistas !! Sucesso sempre !!! Bjss
Já que vocês falaram da "moda" dos sequestros da década de 1990, poderiam fazer um vídeo levantando o caso do sequestro de um dos filhos do dono de empresas de ônibus urbanos do Rio Jacob Barata, que ocorreu mais ou menos nessa época. Este caso foi solucionado?
João Mello, no livro que ele escreveu sobre o sequestro, descreve o que foi feito com o dinheiro arrecadado para o pagamento do resgate. Está na página 80 em diante. Editora Record, 1986,
Confira a playlist especial dos crimes de 1973 - Araceli, Pedrinho e Ana Lidia:
ruclips.net/p/PLlHCt9SnkpCgUnCkYAjA3WYE6btuS_Sw9
P
Ppppppppp
Pp
L
Lloplpplpppppl
O programa Linha Direta vai voltar em 2023. Gostaria que fosse apresentado pelo Beto... você é incrível cara... ser humano ímpar. Sucesso
Brigadão! ❤️❤️
Linha Direita... de volta????? Sério???
@@silenaveiga7070 sim. Parece que volta no ano que vem e vi um artigo dizendo que é o Bial que vai apresentar.
Tem coisa estranha não 👎 consigo voltar
O som de vocês está ótimo 👍
Eu fico pensando em qtos Carlinhos mais existem sem a mídia ter acesso??? Muitas famílias destroçadas...Triste
Muitos!!! É uma loucura pensar que alguém simplesmente desaparece e ninguém descobre o paradeiro...
Eu tinha 9 anos e morava no Rio. Acompanhei os casos pela revista Manchete. Não lembro de ter medo. Mas como menina, fiquei impressionada com o caso Araceli. Mas me ajudou a ficar esperta ao crescer. Já tive tarado me abordando aos 13 anos. Berrei e corri. Por isso acho importante esses assuntos serem abordados. Falem do caso da danceteria Mamão com Açúcar. Eu frequentava. E me ensinou a ficar mais atenta. Ainda mais que, com as conversas entre amigos, soube de rapazes de Ipanema do nosso círculo, os quais praticaram estupro coletivo em uma moça na casa de campo na serra. E se não me engano, um deles era filho de juiz. E nada foi feito judicialmente. Saber que a gente está sempre vulnerável não deve dar medo. Mas praticar a prevenção. Fui muito mais vigilante com meus filhos do que meus pais. Inocência mata.
Eu também frequentava, e eu nem tinha feito 18 anos ainda, a Mônica Granuzzo era ainda mais nova: tinha só 14 anos.😢
Sou da mesma geração. Também acompanhei o caso Araceli.
Tbm fui abordada qdo adolescente e só por Deus não fui pega.
Meus pais tinham muito cuidado comigo ♡
Me lembro do caso Mónica, eu era adolescente tbm
O Caso Carlinhos eu era bebê, mas cresci ouvindo esse caso, meus pais moravam em Santa Tereza, era próximo
Decada de 70,Teve tbm segundo crime de Chico picadinho ,caso Ana Lidia
Minha tese é que era alguém conhecido que sequestrou e o pai estava envolvido. A coisa saiu do controle e mataram o menino. A tese do Dr Carlos faz muito sentido também.
Decada de 70 foi recheado de grandes acontecimentos tragicos... Epoca de minha adolescência, ainda me lembro bem: os casos Lou - Angela Diniz, Cláudia lessim Rodrigues, Aracelli, Carlinhos, os incêndios do Joelma e do Andraus. Foi uma decada maravilhosa na musica e no cinema, mas repletas de tragédia na vida real.
Tempos sombrios da Ditadura militar...
Não acompanho muito o cinema brasileiro, e os cantores dessa época que estão vivos hoje em dia, vivem de Lei Rouanet. Ninguém mais se mexeu pra criar hit novo, se acomodaram porque recebem sem trabalhar.
acompanhei todos esses acontecimentos, lembro da revista Manchete com a foto do Carlinhos. Os incêndios acompanhei ao vivo pela televisão, foi traumático.
@@Darlene0306 Na tv tupi também principalmente no programa " Flávio Cavalcante". Vários domingos o caso Carlinhos foi destaque.
Uma coisa que me entristece nessa história é porque Carlinhos ficou reduzido àquelas fotos. Ninguém diz como era a personalidade dele, do que ele gostava, o que ele pretendia ser quando crescesse. É como se ele não fosse real.
Verdade ,Carlinhos se tornou apenas uma foto ,uma criança linda .
Real , estudava na Escola Municipal José de Alencar
Nessa época eu era professora desta escola
@@suelyhauch946 , como o Carlinhos era? É a primeira vez que tenho contato com alguém que o conheceu.
Beto, serial muito bom trazer a Sra mãe do Carlinhos p falar também sobre a personalidade do Carlinhos e como foi uma semana antes dele morrer.
Nova teoria da conspiração: Carlinhos nunca existiu. O sequestro não apenas foi forjado como inventaram uma criança a ser sequestrada.
(Gente eu entendi o comentário do Renan, é só uma brincadeira)
Em casa, esperávamos q ele fosse encontrado e, até, rezávamos p q ele estivesse ,vivo, vem e voltasse p casa. Eu me lembro perfeitamente do caso.
Eu me casei em 1973....só se falava no Carlinhos...como foi um ano marcante na minha vida, e meu marido estudava a noite, eu ficava acompanhando pela tv sozinha!!! Era aterrorizante!!! Até pra mim que tinha 21 anos ...jamais esquecerei....abraço!!!
Beto, vc e o Dr Carlos formam uma dupla impagável kkkkkk. Sugestão: Falem sobre o caso da irmã do Vitor Belfort. Um caso que nunca foi solucionado
Up
Também quero muito!!!! Procuro informações recentes e acho muito pouco!
Gente esse caso e um mistério absoluto
Já pensou se ele consegue uma entrevista com o próprio Vitor??? 😊
Up
Como seria digno de alguém que viveu nesta época e sabe da verdade mandar ou ligar anônimo para ajudar a desvendar estes crimes.
Tenho 75 anos e lembro perfeitamente do caso mas é frustrante não saber o que aconteceu
Eu nunca me esqueci desse caso, eu tinha 6 anos, e quando a britânica foi sequestrada em Portugal e nunca foi achada eu sempre me lembro do Carlinhos.
Nossa. Eu nem preciso ver essa foto. Fala Caso Carlinhos, ela me vem imediatamente à mente. Eu me perdi no Tivoly Park, tinha 3 anos e meio. A primeira coisa que minha mãe falou" olha o que aconteceu com o Carlinhos". E cresci com ele. Espero que o espírito dele tenha encontrado o descanso ♥️
Minha família tinha o hábito de trancar as portas somente na hora de dormir (as coisas eram mais tranquilas naquela época). Eu era pequena, mas lembro q a partir desse sequestro do Carlinhos, as portas passaram a ficar trancadas o dia todo. Acredito q esse foi um marco p a sociedade q passou a ficar c medo e a se preocupar mais c segurança dos filhos. Instaurou-se um pânico coletivo a partir daí 😢
Edit. minha família contribuiu p o valor do resgate.
Eu tinha 12 anos e meus irmãos 10 e 9. A gente conversava esse assunto todo dia em casa. Acompanhava.... e não era algo banal. Era algo assustador, que tornou todo mundo preocupado com o ir e vir dos filhos. O caso Carlinhos nos marcou muito.
Tinham um outdoor bem grande na frente do prédio onde eu morava lá em Fortaleza onde se lia- Claudia Leasin Rodrigues - Que os pais brasileiros nunca esqueçam deste nome. Eu hoje tenho 57 e nunca esqueci!!!
Sempre ouvi falar no Carlinhos,o fantástico noticiava muito e fazia retrato falado de como ele estaria em cada idade, quando chegou a época do alistamento militar o olho da imprensa e polícia não saía de cima dos inscritos no exército, eu penso que com dez anos ele lembra de tudo então se tivesse vivo ele voltaria,ele procuraria alguém, já se passou muito tempo, infelizmente acho que ele não vive mais desde aquele tempo
Achava que só eu carregava esse " trauma" dessa história. Eu tinha 8 anos na época e tb ouvia dia e noite o nome do Carlinhos. O Fantástico explorou esse acontecimento exaustivamente, até ninguém mais suportar. Que Deus cuide da alma desse menino.
Tenho 52 anos e essa história nunca saiu da minha cabeça
Tenho 57 anos e me lembro muito bem do Caso de Carlinhos. Me assombrou muito tempo
Caso q marcou gerações!!! Até hj prende a atenção!
Foi no ano que passei a morar no Rio de janeiro,casei em setembro de 1973 ,vim de uma cidade pequena e isso me deixou muito apreensiva, sempre penso, quando morrer com certeza vou saber o que aconteceu com o Carlinhos...
Eu tinha 8 anos nessa época e foi um crime que me marcou muito ao ponto de todo documentário sobre o caso Carlinhos eu corro para assistir, foi tão marcante na época que mudou muito os hábitos das famílias ao longo da tempo. Eu morava no Leblon com meus pais e irmãos, eu era a caçula e nossos país passaram a nos vigiar muito mais, já não se deixava mais a porta da casa aberta como era o costume na época, e era terminantemente proibido sair de casa para brincar sem avisar ou sem a supervisão de um adulto, para falar a verdade, tornou a vida das crianças um inferno pois nada mais era permitido e brincar na rua era ótimo e divertido mas isso passou a ser proibido, lembro de levar umas palmadas de meu pai por ter ido brincar na casa de uma amiguinha sem ter avisado onde iria,, deixando meus pais doidos a minha procura., virou um terror para as crianças da época.
Excelente vídeo como sempre.
Eu tinha 5 anos, nem sabia só Agora mesmo , com 55 anos Amo vcs todos Não deixa a gente com medo, é bem leve, o jeito que todos, falam Admiro Beto Dra Rosangela, Amo a voz de todos
@@maracristinabergaminicosta7187Eu tinha 9.
Eu tenho a idade do Carlinhos. Foi um crime que marcou minha infância. Minha família ficava desesperada com a incompetência da polícia e a intromissão da mídia. A gente discutia sobre o sequestro em casa. Um grande mistério.
Sou carioca e tinha a mesma idade do Carlinhos, foi realmente um crime muito impactante na época e jamais esqueci o quanto eu torcia para acharem o loirinho lindo que era ele, lamentável.
Um abraço Beto e Carlos.
Eu era adulta e meu padrasto conhecia muito o pai do Carlinhos. Este caso arrasou a vida da família, financeira e emocionalmente.
O que ele comentava?
Que ele falava?
Conta mais.
Além de Aracelli em maio e Carlinhos em agosto, em setembro tbem aconteceu o sequestro e morte da menina Ana Lidia, acho que na cidade de Brasília, se não me engano. Este ano de 1973 foi marcado por uma onda de infanticídio monstruosa e absurda!
O caso da Ana Lídia Braga foi muito revoltante teve filhos de políticos envolvidos e o próprio irmão da menina
Os três casos me deixam impactada, mas o de Carlinhos pelo fato de não ter sido solucionado me chama muito atenção. Como que o menino desaparece assim sem deixar rastros? É muito sinistro. Com certeza alguém viu ou ouviu alguma coisa, porém não quis se comprometer... Eu acredito que ele esteja morto, até pq se tivesse vivo já teria aparecido tamanha repercussão do caso. A foto dele é amplamante divulgada, todo mundo já viu...
Tempos sombrios da ditadura militar..
Meus saudosos Paizinhos n deixavam a gente brincar na rua por mto tempo..O papa figo tava solto..
Pra mim o Pai pagou as dívidas e mandou matar o Carlinos pq n era filho dele..
Eu tinha dez anos e assisti na TV a notícia eu morava quase perto de Laranjeiras em Santa Tereza RJ! Esse caso abalou muitos pais naquela época pois ficaram com medo e não deixavam as crianças nem ir ao parquinho brincar! Mas até hoje eu não ouvi dizer que investigaram a mata que o cara entrou! Como estão os irmãos do Carlinhos quem sabe eles falam algo? Desde criança eu vejo a foto do Carlinhos e me emociono! Pois ele está enterrado na mata!
Nesta época eu era criança e fiquei muito chocada, era uma época de muita segurança e esse fato deixou todos espantados.
Eu era criança e fiquei pasma com a investigação mal feita desse caso. Araceli tbm achei um horror. Obrigada por trazer esses crimes pea gnt não esquecer
É verdade o da Araceli foi resolvido mas não ficou bem explicado não (minha opinião)
Eu tinha 12 anos, lembro q fiquei com muita pena, muito impressionada. Passava muuuito na TV. Até hoje fico pensando no que realmente aconteceu.
Quero registrar que acho o Doutor maravilhoso! Lindo, inteligente e requintado ❤
Adoro programas de investigação!
Neste caso, eu acho que a linha que leva ao fato de Carlinhos não ser filho legítimo do pai , faz muito sentido . Se mataram é porque o sequestrador era conhecido . Se não , poderiam ter soltado o menino
Beto falou realmente o que eu queria , queria muito saber onde está o Carlinhos 💔💔
Em 1973 eu tava tão apavorada com a morte da Aracelli,tão desesperada em me esconder dos algozes dela aqui em Vitória ES, que nunca ouvi falar nessa época desse caso. O medos dos assassinos dela era tanto que se ouvi falarem sobre o Carlinho, isso passou desapercebido na minha mente. Fui conhecer esse caso a uns 10 anos atrás.
Eu tinha 11 anos de idade e esse “sequestro” me marcou profundamente . Além desse desaparecimento, outros sequestros aconteceram na mesma época . Super triste ! Um crime perfeito e sem explicação até hoje !!
QUALQUER SEQUESTRO VÊM O LINDO CARLINHOS 😢 MARCANTE DEMAIS !!!
Só hoje tenho essas informações. Só me lembro da revista O Cruzeiro com a frase que mamãe lia, "Onde está Carlinhos?". Morava no interior de Minas Gerais, tínhamos um único canal de tv e criança não assistia noticiário.
Esse caso Carlinhos marcou boa parte dessa geração. Também tinha a mesma idade e muitas das crianças da época ficaram com medo de também ser sequestradas. Sem contar todo o mistério envolvido.
Oi, Beto! Vou sugerir um caso que também é do Rio de Janeiro dos anos 70: o caso Van e Lou, a Lou era universitária, de família tradicional e se envolveu com o Vanderlei, ele disse que só ficaria com ela se eles "limpassem" o passado amoroso da Lou, então tramaram a morte de todos os ex dela! Acho que vc vai gostar de pesquisar sobre esse caso que ninguém ainda narrou.
Nossaaaaaa.. Up up up
Inspirou o filme "Beijo na boca", com Cláudia Ohana e Mário Gomes.
@@renaniidepinheiroepereira4104 , isso mesmo! 👏
😮
Eu lembro deste caso no Linha Direta.
Amei o programa tenho 61 anos e lembro bem do caso.Gistaria de ver o da Marli a que entrou num batalhão policial e apontou aqueles que fizeram mal a seu irmao.
Eu tinha a mesma idade que Carlinhos. Então, me lembro perfeitamente de tudo. Era frequente passar em frente de sua casa nas Laranjeiras. Era obcecada pelo caso, acompanhava na TV, nos jornais, etc. Me lembro de desconfiarem muito dos pais dele, especialmente do pai que, segundo diziam, estava à beira da falência e teria forjado um sequestro para conseguir dinheiro. Me lembro que também eram suspeitos funcionários da pequena fábrica que o pai tinha porque a irmã mais velha reconheceu o cheiro da fábrica num sequestrador.
Eu não acho que foi o pai, acho que foi alguém que conhecia a família, mas não era íntimo da família pois se fosse íntimo da família saberia que o pai não teria dinheiro, deve ter sido alguém que pensava que a família tinha dinheiro e resolveu sequestrar uma das crianças. O sequestrador entendia de eletricidade né 🤔 Será que não foi algum prestador de serviço? Alguém que prestava serviço na área de eletricidade na região? Ou talvez alguém que era mecânico e prestava serviços de mecânica de carros para o pai do Carlinhos 🧐🤔
@@weydaasor3393 será se tinha conhecimento em eletricidade? Aqui em casa a chave fica na garagem, o portão é de grade e qualquer um pode desligá-la se assim desejar. 😳
Essa história me impressionou muito na infância porque morávamos na mesma rua. Caso muito triste.
Os seus vizinhos da época tambem desconfiava da família principalmente o pai?
@@luanal.s9765 eu tinha apenas 5 aninhos. O fato é que ninguém sabe até hoje o que aconteceu. Acho que seria fundamental darem uma resposta a essa família, ninguém merece um sofrimento tão prolongado.
Eu tenho 54 anos e foi tao impactante para o Brasil que está em minha memória como Aracely...Terrível!!
Esse caso não foi do teu tempo
Verdade o melhor apresentador para o programa LINHA DIRETA com certeza.
Em 1973, eu tinha 15 anos. Foi um caso que impactou a todos nós. A suspeita que mais foi comentada; a de que o pai havia planejado o sequestro por estar falindo e precisando muito do dinheiro
Faz muito sentido
Carlinhos deve ter sido levado por um chefe de tráfico de crianças e deve estar em algum país do exterior.
Mas ai o proprio pai teria que pagar o resgate.
@@didi-RK poderia ser uma fachada pra dizer que era sequestro por dinheiro.
Acho que leváram o Carlinhos para outŕo país.
Gente, como pode? Tornar um caso desses, leve sem desrespeitar a vítima? Só com esses talentosos.
Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado.
👏👏👏👏
Fato
@@suelyparentesouza tem casos nos USA famosíssimos que jamais foram resolvidos como o do assassino do zodíaco, outros que demoraram 30, 40 anos ..
Vdd 👍
SE NOS DIAS DE HJ, A POLICIA N RESOLVE NEM DEZ POR CENTO DOS CRISMES, IMAGINA EM 73....EU NEM ERA NASCIDA!
Beto, faz caso da menina autista que foi assassinada e pendurada na árvore. Ela não pode cair no esquecimento. Pela comunidade de pessoas autistas que sofrem com toda a questão do descaso social e do esquecimento do estado.
Que caso é esse ? Meu deus
❤
Up
@@killv7772da menina Rayssa.
O problema é que o crime foi cometido por um "menor" e ela nunca terá a justiça merecida🤷🏽♂️
Eu era criança quando li sobre esse caso na revista Manchete. Foi impactante!
Nunca esqueci esse caso. Eu tinha 16 anos na época e hoje aos 65 anos ainda lembro e até já orei a Deus para ver a solução desse caso.
Eu fico pensando em como alguns crimes estão perto da gente. Conheci a Ângela Diniz, morava perto do Carlinhos e conhecia o Jairo e a esposa, pais do Pedrinho. Para mim o caso mais emocionante foi o do Pedrinho que foi descoberto muitos anos depois, muito pela procura incansável deles. Tragam o caso Ana Lídia também. E eu tinha uma pergunta: se existe um núcleo especializado para cuidar de cold cases. Parabéns pela live, mais uma vez! Vocês são ótimos, @Beto Ribeiro e @Dr. Carlos! 👋👋👋😘
Up
Nossa, não quero ser sua vizinha não.... brincadeira.
@@Michellemalab 🤦
Tenho 51 anos, desde criança acompanho reportagens deste caso, ' O caso Carlinhos" Eu sinceramente acredito que ele foi morto logo em seguida ao sequestro, infelizmente.
Também acredito nisso,a pessoa que sequestrou achou que ia ser uma coisa simples e quando viu que o negócio se alastrou ficou nervoso e matou a criança
Mas gente e o corpo?
@@mariapaula5253 foi pra isso,aí ficaria um mistério ou então souberam esconder tão bem que ninguém nunca achou.
Eu também nunca esqueci, sempre vejo as reportagens na esperança de dar a ele uma história completa, que dó meu Deus! Só Jesus pra acolher a todos envolvidos nessa história a família, a criança , a mãe , os irmãos e as crianças da época, camo eu também que morria de medo de sair na rua.
@@mariapaula5253 Tem tantos que foram mortos e o corpo nunca foi encontrado, enterrou em baixo de alguns palmos de terra já era, com poucos dias fica irreconhecível. Obs: sou fã de Beto Ribeiro!!
Como pode assuntos tão devastos prender a atenção?Já sei, quando se tem um profissional excelentíssimo como Beto Ribeiro e seus convidados o resultado só pode ser esse. Parabéns e sucesso sempre,já o seguia no outro canal mais posso afirmar que você está muito melhor aqui,com a sua liberdade de se expressar.
Muito obrigado Ju! Feliz em ter vc por aqui! 👍🏻❤️
Enquanto eu estiver viva estarei onde comentarem esse caso. Na época morava no Rio de Janeiro ,estava com minha filha com 5 meses fiquei apavorada como todos.
Vocês dois são muito queridos!!! A conversa flui de uma forma tão natural, tão respeitosa, gentil, muito gostoso pra quem os está assistindo. Gosto muito da simplicidade desse formato. Beijos queridos!!!
Gostei muito tão natural um não atrapalha o outro muito lindo isso
Caraaaa, a vida do meu padrasto ficou de pernas pro ar nessa época. Somos do RJ, o nome dele era Jose Carlos, a mae dele Conceição e ele era A CARA do Carlinhos. Daí vc pode imaginar qntas vezes ela teve que responder que ele NÃO ERA o Carlinhos 😮
O Dr. Carlos é um fofo e vocês dois formam uma dupla imbatível! Adoro o clima de descontração que vocês trazem para a live.
Um pouco de descontração para tratar de um caso tão sinistro não há de fazer mal não é?
Morei 18 anos no Rio de Janeiro, hoje que descobri a história do aterro do flamengo e o pq da Ponte Rio Niterói.
Beto também é cultura.
Eu tinha 9 anos na época e morria de medo. Acho que impactou todos nós
Dr Carlos não está exagerando qdo fala da repercussão do caso na época! Foi exatamente assim q aconteceu! Eu tinha 13/14 anos e até hoje, esse rostinho dele sorrindo, com os cabelos de sol, está fixado na minha memória com muita tristeza 💔
Eu me lembro, era adolescente; foi muito triste e revoltante.
A dinâmica do programa é tão perfeita que a gente se sente como alguém próximo, amigo. Eu me sinto amiga do Beto, da Odete, da dra Rosângela, do dr Carlinhos Beijos
Eu lembro desse caso, eu tinha 9 anos na época. Inacreditável que nunca se soube nada.
Mas aqui em Curitiba temos um caso igual, o Guilherme Caramês Tibúrcio, em 1991 com 8 anos de idade sumiu da frente de casa. Até hoje não se sabe nada, como o Carlinhos
Bjs Beto, nossa esse caso dói até a alma
Nossa, eu tinha 5 anos e esse caso me marcou muito, morria de medo!
Tinha o Flávio Cavalcante tb.
A melhor live do canal até agora! Esse caso é o máximo do mistério gente. Eu nasci em 62, me lembro perfeitamente dele. Amei, Beto!
Ouvi desde pequeno esse caso. O fato da polícia ñ chegar primeiro no local já é por si só no mínimo suspeito.
1 - Teve dinheiro envolvido;
2 - Teve familiar envolvido;
3 - Foi armado.
Pessoas de fora do Brasil que ñ podem ter filhos pagam verdadeiras fortunas por crianças e ele pode muito bem ter sido vendido pela própria família que já tinha muitas crianças. Pelo visto nunca nem acompanharam às movimentações financeiras do pai pq nem sequer sabem pra onde foi o dinheiro recolhido para pagar o sequestro....
Se foi vendido para ser criado por uma família que não podia ter filhos,menos mal! O problema é se o menino foi vendido para algum tarado.
Li o comentário de uma pessoa próxima da família, que o pai , que está com 90 anos , nunca deixou de procurar .
Esse caso realmente é um mistério
Nossa que tristeza não sabia q o pai ainda está vivo
@@katiaregina515 Ela disse que o Carlinhos é tio da enteada dela . Tbm não sabia que o pai tava vivo . Muita tristeza mesmo .
No dia que ele morrer, certeza que ele vai confessar que teve participação nessa história, é tudo muito muito estranho
@@milena14091 o pai levou os dois pequenos pro trabalho pra não confundir o sequestrador...
@@milena14091 imagino que ja exista uma carta pronta.
Eu morava em s.paulo , bairro da luz, e tinha oito anos na época, lembro-me dos outdoors espalhados com o rosto do Carlinhos, com a frase: "*Onde está Carlinhos?*"
Beto, você é um comunicador excepcional. Não encontro um adjetivo qualificativo à altura. Parabéns! Seu trabalho cumpre o objetivo: consigo ouvir sobre um crime, não ficar amedrontada e depois ainda comentar sobre, indicando que amigos também o vejam. Parabéns por isso!
❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Lembro bem nessa época tinha a mesma idade do Carlinhos, a imagem dessa foto é inesquecível 😢.
Obrigado Beto,cada dia mais fã de ti,eu não supero esse caso do Carlinhos ele com esse sorriso cativante, desde a primeira vez que conheci esse caso me apego a esperança de um dia aparecer alguma pista desse lindo garoto
Beto adoro seu canal, VC consegue narrar crimes terríveis sem ser sensacionalista, deixando o formato como documentário sério, muitos parabéns aqui de Portugal, bj
Eu não conhecia esse caso.
Uma triste história. Acredito que o não saber o que houve com ele é muito pior do que saber.
Parabéns Beto por mais uma live maravilhosa. Beijos pra você, Aru, Odete e Dr. Carlos 😘 😘 😘😘
Que tristeza eu senti no meu coração com essa matéria 😢 chorei muito!!! Não deveria existir nenhum crime contra as crianças 😢 Fico imaginando a dor, o sofrimento dessa criança. Mais uma vez parabéns. Vocês são demais ❤
Eu me lembro do caso Carlinhos, um menino lindo, tragédia que tocou o país inteiro
Revendo lives antigas com dr. Carlo de Farias. Histórias bem narradas com essa dupla de sobrenome sensibilidade. Observando aqui sobre o vestir do dr. Carlos. Nas lives antigas ele está vestido de forma mais clássica, hoje, é só estilo. ❤
Ah! "Esses clássicos tão populares."
E o cenário, Quanta mudança!!
esse caso marcou a minha infãncia, as mães ficavam apavoradas em deixar seus filhos sozinhos. nunca foi esclarecido. coitado desse moleuqe. Acho que o pai devia pra alguém.
Vcs poderiam fazer esse programas na TV aberta. Todos teriam acesso. Grande dupla!!!!❤❤
Mais um caso icônico, sua fotografia é conhecida por toda uma geração, me marcou muito, assim como o caso Araceli.
Eu adoro o seu canal!! Eu era criança quando aconteceu o caso do Carlinhos e da Aracely e Ana Lídia. Eu morava em Brasília nessa época. Eu deveria ter uns seis anos e me lembro muito bem da preocupação dos meus pais em proteger eu e os meus irmãos!!
Nunca tinha ouvido essa histórica com tantos detalhes!! Parabéns a vocês!
Eu tô viciada no Beto, digo, nas narrativas kkkkkkk. Maratonando. Quero o Beto na TV. Please! 🥹
Voltei pra editar o comentário pra dizer que o Dr. Carlos tb é perfeito.
Esse caso é definitivamente um enredo de mistério e infelizmente creio, que jamais será elucidado. Beto e Dr. Carlos vocês são brilhantes!!! Amoooo❤️🥰
Boa tarde!
A Cigana Sulamita desvendou esse caso,veja o vídeo no RUclips.
É um caso muito intrigante! Começando pela própria mãe, tão complacente perante o desaparecimento do filho amado. Investigação com muitas pontas soltas.
Moro em Portugal e assisto sempre que posso. Um problema muito bem concebido. Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘
Nem a mãe Dinah descobriu queridos.
Parabens, convidado enriquece o caso com muita sabedoria.
Beeeetooooo bom dia,boa tarde ou boa noite queridissimo.
Cada dia melhor hein?
Gratidão a todos.
Muito comentado, sério ficou na lembrança!!!
Nossa que entrevista maravilhosa daquela mãe , que mulher forte!!!
Que ela seja feliz ... muito feliz ,pois sua menina já está em paz...
As meninas que se diziam amigas da menina devem pedir perdão todos os dias , pois no fundo sabiam do caráter dos monstros e jogaram a menina para os lobos , deveriam ter cumprido algum tipo de pena , estavam no caminho errado e empurraram a menina p o mesmo caminho , neste caso forçada 😢
Quase fazendo 62 anos , este sequestro marcou minha infância 😭 Jamais me esqueci dele!
Que dó desse caso sem solução 😞... ficou muito marcado,eu tinha 8 anos!!
Obrigada Carlos e Beto vcs são muito fofos 😍😍💋💋💋❤️
Esse caso, foi traumático e inesquecível.
Dr.carlos é uma figura, amooooo a espontaneidade dele, vcs formam uma ótima dupla.
Eu tenho 60 anos e lembro dessa história, rezei muito pra encontrarem ele!
Sempre morei na Zona Sul do RJ , na época tinha 8 anos e me lembro bem !! Acreditavam que estavam sequestrando crianças loiras na região !! Foi um pânico geral nas famílias, escolas etc até que em algum momento da investigação apontaram o pai como o responsável porém nada foi confirmado !! Imagino a dor desta mãe !! Só Deus mesmo para dar um conforto por todos esses anos sem saber o que realmente aconteceu !!! Beto sou sua fã !! Minha sugestão seria fazer lives com convidados inscritos por sorteio para participar , seria super interessante saber opiniões e comentários de pessoas comuns que acompanham as notícias pela Tv , jornais e revistas !! Sucesso sempre !!! Bjss
É muito provável que os pais e a própria família esteja envolvida no sequestro para conseguir dinheiro para pagar as dívidas
Queridos Beto e Carlos, vcs moram em nossos corações! Obrigada pela Live!!!!
❤️
Minha mãe sempre me contava desse caso. Obrigada Beto e Dr. Carlos por trazer esse caso com detalhes esse caso .
Já que vocês falaram da "moda" dos sequestros da década de 1990, poderiam fazer um vídeo levantando o caso do sequestro de um dos filhos do dono de empresas de ônibus urbanos do Rio Jacob Barata, que ocorreu mais ou menos nessa época. Este caso foi solucionado?
Sou psicóloga e aaaaaaaamo...todos os programas de vcs. Moro no Ceará e quero mto um dia conhecer vocês.
João Mello, no livro que ele escreveu sobre o sequestro, descreve o que foi feito com o dinheiro arrecadado para o pagamento do resgate. Está na página 80 em diante. Editora Record, 1986,
O que mais gosto deste canal é que aqui tem o Beto Ribeiro 😸😀
Nunca me esqueci desta foto!!!