Apresentando DJI Agras T60

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 окт 2024
  • Neste vídeo eu falo sobre o novo Drone lançado na China, o DJI Agras T60.
    Esse equipamento fenomenal traz inovações tanto nos equipamentos, acessórios e sensores como também no software do controle remoto.
    ‪@gtidobrasil‬ no RUclips e Instagram...

Комментарии • 56

  • @marcosalmeida4698
    @marcosalmeida4698 5 месяцев назад +2

    SHOW !

  • @energy1of2the3future
    @energy1of2the3future 9 месяцев назад +5

    Quando a DJI atualizar pra que vários Drones possam aplicar em conjunto na mesma área aí sim vai revolucionar!

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад

      Essa função existe desde 2019 no modelo Mg1-p, era possível operar 5 aeronaves no mesmo controle remoto, no entanto a exigência tecnica do operador era elevada, também como as condições de terreno deviam ser favoráveis. Na China existem "temporadas de aplicação" onde muitos proprietários de drones são convocados para resolver algo mais grave (pragas resistentes) na agricultura nesses casos o voo em enxame é bastante utilizado porém com somente 3 aeronaves por controle.

    • @energy1of2the3future
      @energy1of2the3future 8 месяцев назад +1

      @@gtidobrasil acho que esta função que vc se refere eu conheço, o T 30 também é pocivel operar 3 drones com o mesmo controle mas o problema é que cada Drone mesmo estando usando o mesmo controle remoto, cada Drone vai precisar aplicar em mapas separados, ou seja eles não aplicam em conjunto, eles não se comunicam entre si, isso não serve em nada, é muito melhor voar cada Drone com seu próprio controle!
      Mas quando eles lançarem um modelo que tenha inteligência artificial pra que consigam aplicar em conjunto, também precisa melhorar a aviônica, tem muita falha de radar, falha de motores, falhas de ESC, falhas de placas, isso tudo já aconteceu comigo!

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад

      Na verdade o sistema ja se comunica "interdrones" ou "enxame" desde a primeira geração de Mg1-P com 5 drones na mesma missão, dentro da mesma área, com linhas de aplicação cruzadas ou sobrepostas, inclusive mais seguro que operar independente, pois o software desde 2018 ja comporta a "consciênca presencial" das aeronaves conectadas no mesmo controle, eu duvidei desta função na época em janeiro de 2020, mas com a permissão dos meus superiores realizei o teste e fiquei impressionado com a confiabilidade. Enfim o sistema já funciona de forma operacional, mas por conta da legislação da maioria dos países do ocidente a DJI bloqueou essa função no nosso firmware.

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад

      agradeço muito pelos comentários!!

    • @Cgffiqueredo
      @Cgffiqueredo 6 месяцев назад

      Preciso comprar um t 60 dji

  • @JoaoVitorCorrea-eo6ti
    @JoaoVitorCorrea-eo6ti 9 месяцев назад +2

    Muito bom seu conteúdo e sua didática

  • @DD3512SPL
    @DD3512SPL 5 месяцев назад +3

    Me disseram que esse equipamento não tem conectividade com base RTK2. É verdade? Me disseram que ele dispensa 100% o uso de RTK.

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  3 месяца назад

      ja ouvi falar também mas não sei se procede

  • @danielcherubini6760
    @danielcherubini6760 Месяц назад

    Show de bola ! Mas hélices com maior passo …. maior turbulência, mais problema de deposição !

  • @energy1of2the3future
    @energy1of2the3future 8 месяцев назад +1

    19:27 tá aí uma coisa que eu não consigo entender se lá na China custa 39 mil reais porque aqui custa mais de 200 mil??? Se pagar o absurdo de impostos que é cobrado hoje o valor vai dobrar ou seja menos de 80 mil reais posto no Brasil! Alguém sabe como fazer pra comprar direto da China?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад +1

      Eu compreendo, é possível comprar direto da china, seja da DJI com importação direta seja de um Dealer chinês, mas o custo do drone hoje para um distribuidor brasileiro chega no estoque desembarcado por um total de 109.000 a 125.000 reais, esse distrubuidor (DEALER) não pode atender cliente final somete suas próprias revendas (SUB-DEALER) que compram exclusivamente deles assegurados por contrato, os valores praticados aí podem variar de estado para estado, podem sofrer bitributação ou não. No mais um drone para o Sub-dealer tem um custo nacional de 130.000 a 150.000 esse mesmo precisa cumprir ainda uma cronograma de treinamentos oficiais, e prestar assistência prioritária independente da origem do drone. Muita gente no mercado pode vir a discorda de mim, porém esse relato é reflexo da pratica que vivenciei dentro das revendas e distribuidoras.

    • @carlosbortolanza4414
      @carlosbortolanza4414 7 месяцев назад +1

      Faz o L que aumenta o valor 🤣🤣🤣

    • @mikeanjos5410
      @mikeanjos5410 Месяц назад

      Eu trabalho em uma Dealer, é impossível comprar em outro lugar a não ser pelos Sub-Dealers que são as agências autorizadas pela DJI a comerciarlizar o produto.

  • @BenoBuruchaga
    @BenoBuruchaga 8 месяцев назад +1

    Sería posible que compartas la página donde viste esas especificaciones, por favor 😅

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад +1

      En la página web de DJI ve hasta el final y cambia el país a China, al hacer esto te aparecerán productos exclusivos de allí y sus respectivas especificaciones.

  • @jorgerebello8238
    @jorgerebello8238 8 месяцев назад +1

    Qual carregador de baterias ele vai usar? Essa é a grande dúvida de muitos colegas, para determinar qual gerador adquirir

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад

      Provavelmente o carregador de baterias dele vai ser de 9000W de potência, já o gerador será de 12500W depotencia máxima, porém a saida de força dele provavelmente será limitada a 9000W ou no máximo 10000W disponíveis exclusicamente para recarga da bateria. um gerador de outra marca para sustentar de forma equivalente deve ter pelo menos 20% a mais de carga que o gerador da DJI o que chega muito próximo do que temos no mercado atualmente como os de 15000W da marca Toyama por exemplo.

  • @IvanSilvaNeto
    @IvanSilvaNeto 10 месяцев назад +1

    Parabéns pelo análise técnico Gustavo !!!

  • @Cgffiqueredo
    @Cgffiqueredo 6 месяцев назад +1

    Valor de um t 60

  • @carlosbortolanza4414
    @carlosbortolanza4414 7 месяцев назад +1

    Esqueceu de falar sobre o rendimento operacional por hora na pulverização

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  3 месяца назад

      segundo a DJI ele é 15% superior ao T40 e T50 em hectares hora, mas isso em condiçoes ideais de trabalho em média se conseguir realizar com ele 170 hectares/dia com pulverização e 280 hectares/dia com semeadura de pastagem é um bom resultado.

  • @DronesdoAgro
    @DronesdoAgro 10 месяцев назад +2

    Excelente vídeo e análise!

  • @oliverferguson6723
    @oliverferguson6723 10 месяцев назад +1

    Muito bom o vídeo!!
    Parabéns 👏🏻👏🏻

  • @joicemartins5394
    @joicemartins5394 6 месяцев назад +1

    Já consegue importar?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  3 месяца назад

      sim ja é possivel importar a versão de demonstração o que acontece hoje é que tem empresa de vendendo o T60 eles te entregam um T50 e garantem a recompra dele de você quando o T60 for lançado oficialmente, isso quer dizer que pagam até 85% do valor do seu T50 na recompra. não li o contrato dessa modalidade mas parece interessante. a empresa é a Super importadora, não me pagam pra falar isso, então devem verificar com eles a procedencia do que estou te respondendo.

  • @mlmauriciolopes
    @mlmauriciolopes 8 месяцев назад

    Faltou informar o preço dele aqui no Brasil....pode informar?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад +1

      esse drone pode chegar no brasil em meados de 2026, por um valor de até 300 mil reais considerando um cenário de inflação um pouco maior

    • @mlmauriciolopes
      @mlmauriciolopes 8 месяцев назад

      Obrigado pelo retorno, acho que é um bom investimento desde que o trabalho de captação de cliente seja preparado previamente , com pé no chão e um planejamento bacana pode gerar bons negócios, estou estudando com muita atenção, acho que é o início de um futuro promissor !​@@gtidobrasil

  • @Night-dragons
    @Night-dragons 10 месяцев назад +1

    Ola boa noite, parabéns pelo vídeo, o drone na China é muito barato, porque pagamos esse preço absurdo?

    • @matheusloss5947
      @matheusloss5947 10 месяцев назад +2

      90% de imposto amigo

    • @Night-dragons
      @Night-dragons 10 месяцев назад +1

      Mas mesmo assim o preço cobrado aqui é abusivo. Obrigado pelo esclarecimento

    • @Doni980100
      @Doni980100 10 месяцев назад

      Verdade os tributos é crucial é brasil

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  9 месяцев назад +1

      Boa pergunta na verdade alem dos impostos temos o frete marítimo e o frete aéreo, porem a importação somente do drone não é tão cara, mas a das baterias pois precisam de embalagem anti-chamas e contêiners especiais nesse ponto alem dos impostos o valor do frete aumernta consderavelmente

  • @Cgffiqueredo
    @Cgffiqueredo 6 месяцев назад +1

    O controle e em português

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  3 месяца назад

      sim o controle de toda essa nova linha ja vem com portugues brasileiro

  • @erikjhomily5783
    @erikjhomily5783 9 месяцев назад +1

    em qual site ve esse video?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад

      No próprio site da dji mas tem que selecionar o pais no final da página

  • @mtrlobo2121
    @mtrlobo2121 8 месяцев назад

    excelente video, esperando os drones ficarem mais confiáveis pra trocar pulverizadores em drones aqui na fazenda

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  8 месяцев назад +1

      Perfeitamente, assim como qualquer tecnologia os drones também recebem novas atualizações, conforme novos projetos aparecem mais confiáveis tendem a ficar...

  • @RenangarciaGD
    @RenangarciaGD 10 месяцев назад +1

    Sabe qual a faixa de aplicação e velocidade de vôo já?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  10 месяцев назад

      Faixa de 11 metros e velocidade maxima amoliada para ~50km/h

    • @Night-dragons
      @Night-dragons 10 месяцев назад +1

      Convertendo o pré para real só custaria por volta de 40 mil reais? Isso é verdade?

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  9 месяцев назад

      em conversão direta sim mas consderando valores de todos os custos e impostos mais o lucro da revenda provavelmente entre 200k a 450k dependendo da situação econômica do brasil e do mundo

  • @charlesrenatoschulze1458
    @charlesrenatoschulze1458 10 месяцев назад +1

    Show!

  • @forcadeemergenciabrasileir708
    @forcadeemergenciabrasileir708 10 месяцев назад +1

    PQP,UM VÍDEO PERFEITO SE VC NÃO BASTASSE DE PECAR EM NAO COLOCAR O PREÇO DO EQUIPAMENTO.
    MWU QUERIDO SE QUER CONSEGUIR LIKES INFORME-SE DIREITO,O QUE AS PESSOAS ESTÃO QUERENDO SABER ALEM DA QUALIDADE DO PRODUTO, É O PREÇO.
    VC FAZ UM VÍDEO DE 3 DIAS E NÃO FALA O PREÇO,SENDO Q VC FALA DA MOEDA DA CHINA,ME POUPE NÉ AFFFFFS.😅

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  9 месяцев назад +1

      Não tem Projeção de preço nesse modelo, caso quira importar esse drone você precisaria encontrar uma versão demonstração e solicitar a desmontagem dela e envio para o brasil se arriscando de não conseguir remontar o equipamento aqui

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  9 месяцев назад +1

      se fizer a conversão direta e projetar uma correção de 60% em cima ainda não chega no valor de mercado dele no brasil por conta do valor de frete que hoje tem um preço mas em 2026 quando ele for liberado para o brasil será outro assim tambem como o imposto e a inflação

    • @gtidobrasil
      @gtidobrasil  9 месяцев назад

      Mas se quer um preço eu pode imaginar algo entre R$200.000,00 e R$450.000,00