⚠ SE TORNE UM MEMBRO DO CANAL: ruclips.net/channel/UCtN2mVXoGsy7qcrWrmgd5dwjoin ✅ Esses vídeos aqui também podem te interessar! ➡"Qual a diferença entre mira Red Dot, Reflex e Holográfica?": ruclips.net/video/91MSmtNJ1MM/видео.html ➡"Por que projéteis têm tipos e formas diferentes?": ruclips.net/video/5zVcQjIx72I/видео.html
@@j.gabrielmoreira9395no vídeo qual ele fala sobre a .50, um pouco antes dessa toda fama a .50 bmg era uma anti matérial e ainda é e inclusive furava tanques LEVES e nada mais além de poder danificar oque tivesse na visão do atirador entende? Um exemplo disso era o rifle AT BOYS .55 que tem uma munição bem parecida com a da barret
@@j.gabrielmoreira9395 Na Segunda Guerra Mundial, a bala de .50 mais perfurante perfurava 21 mm de aço. Dava para perfurar as blindagens frontais de tanques japoneses e italianos e dos Panzer 1 e 2 da Alemanha Nazista. Não dava para perfurar a blindagem frontal do Panzer 3, nem do Panzer 4. Disponível desde os anos 1980, a mais perfurante bala de .50 perfura 34 mm de aço. Não dava para perfurar a blindagem frontal do Sherman, nem do T-34.
Já que está falando de acessórios de armas, poderia falar sobre a coronha das armas ou quem sabe os diferentes pentes das armas, e é verdade o que dizem que ao trocar de pente daquela maneira jogando no chão pode acabar danificando o pente? Os militares só fazem esse tipo de troca de pente no calor da batalha?
Está nos planos do canal. Sobre os carregadores, depende do modelo. Há os que aguentam quedas constantes e tem os menos resistentes, que é bom evitar fazer esse tipo de coisa. Geralmente, nas armas usadas por militares, dentre a sua lista imensa de exigências, tem a análise da resistência dos seus carregadores.
Não sou fabricador nem armeiro mais pelo oque conheço só alguns de polímeros tem a tendência a quebrar como os de caixa e só aumenta a chance de quebrar se for uma queda alta. Com muita brutalidade ou velocidade ou se ainda tiver com muita munição, mais aquela forma "estilosa" de carregar a arma só utilizadas em filmes e algumas até ajudam tipo aquele do AK ou MP5 apesar ser uma certa perca de tempo você dar um tapa na arma pra carregar, caso o carregador seja de matériais mais resistente como aço será bem difícil de quebrá-lo
Mais um excelente vídeo! Eu sempre utilizei o carregador do FAL pra fazer a empunhadura e por sorte nunca tive nenhum problema de alimentação, mas acredito que em um combate intenso onde fosse necessário uma cadência maior de disparos isso poderia acarretar algum problema. Muito obrigado pelo conteúdo sempre com qualidade impecável!
tudo q eu pensava sobre as empunhaduras mudou drásticamente, testando diferentes tipos no airsoft, (claro, não tem calor e coice) porem visada, estabilidade e cansaço dos braços e pulsos no final do game são bem diferentes, no meu caso me adaptei bem com a angular, belíssimo vídeo como sempre paulo!
Sempre quis saber! Eu tenho um M4 de airsoft e comprei uma empunhadura que lembra muito uma empunhadura de P90, achei muito estiloso, mas a vertical é muito clássica também.
C calmp conheci recentemente e fui numa partida de airsoft e é incrível...e sobre dedo pra acionar gatilho para tiros de precisão cm sniper testei o dedo de ofender e senti precisão a mais nos disparos...tipo nn faz a arma ir pra direita ou esquerda na hora do disparo fora ser um dedo bem forte curti tbm isso
Em matéria de armas de fogo e portáteis com rápida ação ou com tripé de ação prolongada, e contexto de origem histórica do assunto sobre as mesmas. O seu canal é melhor nesse tema Paulo! Além da explicação de alta qualidade e conteúdo abordado da arma no vídeo. Meus parabéns pelo sucesso amigo 👍.
Eu vejo policiais militares usarem bastante a empunhadura magwell. Pelas operações em morros serem prolongadas deve ajudar bastante a manter a performance estável ao longo da operação. Apesar disso, quando fazem visada em alvo a longas distâncias costumam segurar mais longe no cano
Nunca atirei mas a pegada c clamp sem nehuma empunhadura extra ou essas menores igual a angulada parece ser muito confortável e deixa a arma estática, n é atoa que é usada no ipsc, os americanos amam o hand guard fino pra fazer essa empunhadura
Estou usanndo a empunhadora rodesiana para o marcador de paintball e para a carabina .22. Nos dois equipamentos além da empunhadura em ângulo uso um outro apoio para o dedão. A aquisicão dos alvos estão mais rápidas e com maior precisão no tiro dinâmico.
👏👏👏 rapaz, meus parabéns. É o primeiro vídeo seu que eu vejo, não te conhecia mas já vou me inscrever pra ver se os outros vídeos são bem feitos assim. Muito melhor do que um canal de opinião, alguém que se dispõe a pesquisar poupa tempo das outras pessoas e por isso esse seu trabalho é tão valioso. Muito obrigado por compartilhar esse vídeo.
Para meu uso a Magwell é a melhor, por mais que estender o braço dê mais precisão no meu caso, eu sempre me importei mais com o conforto, disparar com o braço cansado é complicado, Apesar de tudo alternar o Braço dependendo da situação sempre a melhor escolha.
Para a minha M4 de airsoft, instalei uma empunhadura vertical e pude notar mais dois benefícios não listados neste vídeo. A empunhadura vertical permite que você pressione mais a arma no seu ombro, garantindo mais estabilidade de mira. A angular não garante o mesmo nível de estabilidade, ou seja, para algumas armas configuradas para single-fire ou longa distância, é uma boa pedida. Além disso tem a vantagem de poder grudar um acionador na própria empunhadura. Isso é bom para armas menores ou que possuem múltiplos acessórios, economizando espaço nos trilhos e dispensando suportes para acionadores.
@@vitormoraes8075, Vitor o airsoft é usado para treinamento tático ou esporte, não há nada de errado em querer ter o seu equipamento de Airsoft o mais próximo do manuseio de equipamento real e para disparo mesmo não havendo em alguns equipamentos a simulação de recuo o manuseio, o regime de mira e aquisição de alvo é o mesmo. Então obviamente se o intuito é treinar ou simular, não há nada de errado em usar.
Se você já usa a c clamp ou a rodesiana coloca um hand stop e você vai ter além da agilidade de troca de visada, aquisição de alvo um apoio para que a mão fique com uma posição mais confortável, pois o ângulo não ficará tão agressivo e cansativo
Paulo gaz um videos sobre as pistolas da arex, em preferência a A AREX REX 1, 2. todos os seus modelos e as suas Variantes como vc faz com as piatolas, seria ótimo pra vim. Vlw!!
Entendo seu ponto quando se fala apenas da biomecanica de se puxar ou segurar um objeto , mas quando se fala em controle de recuo em armas longas principalmente em disparos cadenciados ela por si só nao é a mais eficiente. Não falo apenas por experiencia propria, deve se levar em consideraçao que o recuo da arma nao flui para ´´cima`` sim para tras, e escoa na diagonal/ cima do lado oposto ao da mao ativa e do ombro de apoio.E existe uma infinidade de outros fatores e ajustes que fazem tanta se não mais diferença do que somente o modelo e angulação do front grip. ex: o tipo de pegada que o operador ira fazer no front grip ou no handguard, distancia entre um ponto de apoio a outro na arma, angulação correta dos braços do operador no momento da empunhadura... entre outos. Ressaltando que eu estou falando somente sobre controle de recuo aqui.
@@BRshooter Boa👏🏼. Sem dúvidas na questão biomecânica a pegada neutra/vertical é boa pois não torçe o antebraço e gera desconfortos, difefente de outras pegadas(supinada e pronada).
E quanto à empunhadura de pistola? Existem algumas empunhaduras verticais que imitam uma de pistola, o que faz ela ficar um pouquinho angulada. Acho que a própria empunhadura da tommy gun entra nessa. Esse tipo de empunhadura entra como vertical ou passa para um tipo novo? E as empunhaduras "reversas", em que a angulação aponta para trás, como o "romanian dong" ou a empunhadura da MP9, elas têm algum efeito único?
Faltou uma característica importante do handstop, que dependendo da memoria muscular do atirador e do tamanho do cano o handstop evita que o atirador ponha a mão próximo demais do quebra chamas ou até mesmo na frente do cano e acabe se machucando. Imagina um atirador que está acostumado a usar uma m4 com o cano de 16 polegadas e um handguar de 12 a 15 polegadas com a pegada C calmp e tem que usar uma m4 de 8 a 11 polegadas ou uma CCP de 5 a 10 polegadas.
Paulo, faz um vídeo dos revolucionários eu diria, ferrolhos pra ARs, que são equipamentos que fazem que com que a plataforma ar tenha a alca do ferrolho da lateral como a maioria das armas, n vi nenhum conteúdo em pt br, mas em vídeos acho como hard charge side AR, ou ate uper reciver compatíveis com ar com o ferrolho da lateral
Nós jogos são bem diferentes e até mesmo os verticais podem ser ruim, nos jogos eles vão pela "beleza" dos itens e não logística. Alguns dão até uma diferença como o pubg no caso
Há alguma vantagem em colocar a empunhadura vertical na lateral do armamento? Já vi isso em filmes ou própria da arma como na sten mas sempre achei meio desvantajoso pelo braço aberto
Oi, você poderia me informar sobre a sniper Vidhwansak AMR, eu tento assistir vários vídeos sobre ele, mas eu não sei o que eles falaram pq está em indiano. Se não tiver como responder eu vou entender que você com certeza está ocupado, mas eu amo seus vídeos, e dessa vez eu quis saber sobre essa sniper. Mesmo assim obrigado.
Obrigado pelo vídeo, procurei e achei a melhor informação em canal BR. Ainda estou na dúvida se para minha carabina 9mm, foco em defesa, seria mais apropria do uso da vertical ou da angular. Tenho uma tendência a escolher a segunda por me parecer mais apropriada para enquadrar o alvo e a desvantagem da arma quente não seria o caso pois não vou ficar longos períodos atirando (espero). Apesar da vertical me parecer mais fácil para um tiro sem visada, instintivo.
Paulo fiquei curioso sobre uma coisa, mesmo que seja um jogo COLD war tem uma possibilidade de você colocar uma empunhadura na BARRET .50, Então minha curiosidade é se essa empunhadura é eficiente numa ocasião onde a pessoa necessita ficar em pé
Disparar em pé com um fuzil antimaterial e esperar alguma precisão é, realmente, uma utopia criada pelos videogames rsrsrs Essas armas são absurdamente pesadas e sustentar a visada sem o apoio de uma base sólida é totalmente inviável.
@@pauloroyal1 Kkkkkkkkkkkkk, entendi entendi e então questão de jogos cod é seu inimigo na questão lógica? Ou o próprio COLD WAR onde você pode carregar tranquilamente uma PTRS 41 nos braços como fosse qualquer outra arma
Seria da hora falar sobre alguns políticos nos EUA querendo proibir coronhas KAKAKAKAK Seria interessante ver como que não existe burrice em relação a assuntos bélicos apenas no Brasil.
fora que frontgrip são muito bom pra proteger idiotas, meu primeiro tiro de FAL no exército, quase perdi o dedo, pq deixei o polegar atrás da alavanca do ferrolho, mas antes de atirar eu olhei pra aquilo e pensei "naão...."
Kkkkkkkkkkk, essa foi boa. Dedinho da sorte, porém existem armas que não mexem o retem do ferrolho. Então não foi idiotice e sim um descuido não previsto
Por que ele é quase inútil, ele é uma empunhadura vertical voltada para o conforto do atirador em exceção de uma 12 qual não me lembro o nome que tem que engatilhar ela através de uma empunhadura
⚠ SE TORNE UM MEMBRO DO CANAL: ruclips.net/channel/UCtN2mVXoGsy7qcrWrmgd5dwjoin
✅ Esses vídeos aqui também podem te interessar!
➡"Qual a diferença entre mira Red Dot, Reflex e Holográfica?": ruclips.net/video/91MSmtNJ1MM/видео.html
➡"Por que projéteis têm tipos e formas diferentes?": ruclips.net/video/5zVcQjIx72I/видео.html
Pergunta um barret .50 , faria estrago nos tanques da segunda guerra mundial.
fala dos projetios sabot para calibre 12 😂
@@j.gabrielmoreira9395no vídeo qual ele fala sobre a .50, um pouco antes dessa toda fama a .50 bmg era uma anti matérial e ainda é e inclusive furava tanques LEVES e nada mais além de poder danificar oque tivesse na visão do atirador entende?
Um exemplo disso era o rifle AT BOYS .55 que tem uma munição bem parecida com a da barret
@@j.gabrielmoreira9395 Na Segunda Guerra Mundial, a bala de .50 mais perfurante perfurava 21 mm de aço. Dava para perfurar as blindagens frontais de tanques japoneses e italianos e dos Panzer 1 e 2 da Alemanha Nazista. Não dava para perfurar a blindagem frontal do Panzer 3, nem do Panzer 4.
Disponível desde os anos 1980, a mais perfurante bala de .50 perfura 34 mm de aço.
Não dava para perfurar a blindagem frontal do Sherman, nem do T-34.
Sou policial e nunca tive essas informações nas instruções de armas longas! Muito obrigado pelo conteúdo!
não tem uma pessoa nessa plataforma que posta vídeos nesse tema em maior qualidade, parabéns!
Já que está falando de acessórios de armas, poderia falar sobre a coronha das armas ou quem sabe os diferentes pentes das armas, e é verdade o que dizem que ao trocar de pente daquela maneira jogando no chão pode acabar danificando o pente? Os militares só fazem esse tipo de troca de pente no calor da batalha?
Está nos planos do canal.
Sobre os carregadores, depende do modelo.
Há os que aguentam quedas constantes e tem os menos resistentes, que é bom evitar fazer esse tipo de coisa.
Geralmente, nas armas usadas por militares, dentre a sua lista imensa de exigências, tem a análise da resistência dos seus carregadores.
Não sou fabricador nem armeiro mais pelo oque conheço só alguns de polímeros tem a tendência a quebrar como os de caixa e só aumenta a chance de quebrar se for uma queda alta. Com muita brutalidade ou velocidade ou se ainda tiver com muita munição, mais aquela forma "estilosa" de carregar a arma só utilizadas em filmes e algumas até ajudam tipo aquele do AK ou MP5 apesar ser uma certa perca de tempo você dar um tapa na arma pra carregar, caso o carregador seja de matériais mais resistente como aço será bem difícil de quebrá-lo
@@candidomribeiroSe ele fosse careca, ia passar o "pente" onde?
Carregador, Daniel-San, carregador.
@@1822Brasoca num local onde o sargento ia ficar sem jeito
Mais um excelente vídeo!
Eu sempre utilizei o carregador do FAL pra fazer a empunhadura e por sorte nunca tive nenhum problema de alimentação, mas acredito que em um combate intenso onde fosse necessário uma cadência maior de disparos isso poderia acarretar algum problema.
Muito obrigado pelo conteúdo sempre com qualidade impecável!
tudo q eu pensava sobre as empunhaduras mudou drásticamente, testando diferentes tipos no airsoft, (claro, não tem calor e coice) porem visada, estabilidade e cansaço dos braços e pulsos no final do game são bem diferentes, no meu caso me adaptei bem com a angular, belíssimo vídeo como sempre paulo!
Sempre quis saber! Eu tenho um M4 de airsoft e comprei uma empunhadura que lembra muito uma empunhadura de P90, achei muito estiloso, mas a vertical é muito clássica também.
Olha esse misinguento, cara! Masterwork, bro! Forward march! ✌
Seu canal é very good irmão! 👏🏼 obrigado
Paulo, Caramba finalmente alguém me explicou o porque alguém faz a empunhadura gourmet (c clamp), valeu Paulo 😊
C calmp conheci recentemente e fui numa partida de airsoft e é incrível...e sobre dedo pra acionar gatilho para tiros de precisão cm sniper testei o dedo de ofender e senti precisão a mais nos disparos...tipo nn faz a arma ir pra direita ou esquerda na hora do disparo fora ser um dedo bem forte curti tbm isso
Em matéria de armas de fogo e portáteis com rápida ação ou com tripé de ação prolongada, e contexto de origem histórica do assunto sobre as mesmas. O seu canal é melhor nesse tema Paulo! Além da explicação de alta qualidade e conteúdo abordado da arma no vídeo. Meus parabéns pelo sucesso amigo 👍.
Eu vejo policiais militares usarem bastante a empunhadura magwell. Pelas operações em morros serem prolongadas deve ajudar bastante a manter a performance estável ao longo da operação. Apesar disso, quando fazem visada em alvo a longas distâncias costumam segurar mais longe no cano
Nunca atirei mas a pegada c clamp sem nehuma empunhadura extra ou essas menores igual a angulada parece ser muito confortável e deixa a arma estática, n é atoa que é usada no ipsc, os americanos amam o hand guard fino pra fazer essa empunhadura
Estou usanndo a empunhadora rodesiana para o marcador de paintball e para a carabina .22. Nos dois equipamentos além da empunhadura em ângulo uso um outro apoio para o dedão. A aquisicão dos alvos estão mais rápidas e com maior precisão no tiro dinâmico.
Isso!!! O tema de vídeo que recomendei virou realidade ótimo video Paulo :)
Temas sugeridos e que recebem muito apoio do outros espectadores sempre viram um vídeo.
Agradeço sempre pelas boas sugestões de vocês.
😃😃😃 Gostei!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
Vídeo top Paulo ! Parabéns
Gostei do vídeo
vídeo deveras interessante
Mestre 🔥
👏👏👏 rapaz, meus parabéns. É o primeiro vídeo seu que eu vejo, não te conhecia mas já vou me inscrever pra ver se os outros vídeos são bem feitos assim. Muito melhor do que um canal de opinião, alguém que se dispõe a pesquisar poupa tempo das outras pessoas e por isso esse seu trabalho é tão valioso. Muito obrigado por compartilhar esse vídeo.
um otimo trabalho como sempre parabens
Um ótimo trabalho, eu também voto em um vídeo relacionado às coronhas e suas funções e desempenho nas armas
Excelente vídeo 🥵🥵
Paulo como você tocou no assunto de acessórios pode falar sobre as miras a laser e sua história por favor
Pontadores# (para ninguém se confundir) e não tem nada demais para contar ele só melhora o disparo sem mirar
Já tem vídeo sobre. Miras reflexivas, holográficas e etc.
Explanação perfeita!
Nunca usei nem tive nenhuma peça com esse equipamento mas bom vídeo brat Paulo 👊👊👊👊👊
Ao meu ver, uma empunhadura vertical articulada seria a melhor opção para múltiplas tarefas, por exemplo a empunhadura da HK mp7
E meu querido mais são feitos de polímeros, imagina isso recebendo de uma arma pesada tioo uma m4 ou fal
Para meu uso a Magwell é a melhor, por mais que estender o braço dê mais precisão no meu caso, eu sempre me importei mais com o conforto, disparar com o braço cansado é complicado, Apesar de tudo alternar o Braço dependendo da situação sempre a melhor escolha.
Eu acho muito estranho magwell's porém é interessante saber que ele realmente é útil
Massa
Conteúdo é brabo de mais irmão !
Conteúdo fino, como sempre. 👏🏻
Podes falar da empunhadura das pistolas e revolver a de 90 graus ou a outra mais angulada ( 45 negativo ) . Corrige-me . Obrigado .
Essa camiseta hoje tá da hora😂😂. Ótimo vídeo
Eu gosto de usar um Angle Grip com um Thumb Rest...
Para a minha M4 de airsoft, instalei uma empunhadura vertical e pude notar mais dois benefícios não listados neste vídeo.
A empunhadura vertical permite que você pressione mais a arma no seu ombro, garantindo mais estabilidade de mira. A angular não garante o mesmo nível de estabilidade, ou seja, para algumas armas configuradas para single-fire ou longa distância, é uma boa pedida.
Além disso tem a vantagem de poder grudar um acionador na própria empunhadura. Isso é bom para armas menores ou que possuem múltiplos acessórios, economizando espaço nos trilhos e dispensando suportes para acionadores.
Mano Air soft, pfv, ele tá falando de arma de fogo com Controle da arma após o disparo.
@@vitormoraes8075, Vitor o airsoft é usado para treinamento tático ou esporte, não há nada de errado em querer ter o seu equipamento de Airsoft o mais próximo do manuseio de equipamento real e para disparo mesmo não havendo em alguns equipamentos a simulação de recuo o manuseio, o regime de mira e aquisição de alvo é o mesmo. Então obviamente se o intuito é treinar ou simular, não há nada de errado em usar.
Caraca mano, eu estava em dúvida se colocaria na minha airsoft (M4 10' )uma empunhadura reta ou angular, eu costumo usar a C Clamp 90% das vezes.
Se você já usa a c clamp ou a rodesiana coloca um hand stop e você vai ter além da agilidade de troca de visada, aquisição de alvo um apoio para que a mão fique com uma posição mais confortável, pois o ângulo não ficará tão agressivo e cansativo
Paulo gaz um videos sobre as pistolas da arex, em preferência a A AREX REX 1, 2. todos os seus modelos e as suas Variantes como vc faz com as piatolas, seria ótimo pra vim. Vlw!!
Como praticante de musculação, eu posso confirmar que a pegada neutra (vertical) sem dúvidas é a melhor.
Entendo seu ponto quando se fala apenas da biomecanica de se puxar ou segurar um objeto , mas quando se fala em controle de recuo em armas longas principalmente em disparos cadenciados ela por si só nao é a mais eficiente. Não falo apenas por experiencia propria, deve se levar em consideraçao que o recuo da arma nao flui para ´´cima`` sim para tras, e escoa na diagonal/ cima do lado oposto ao da mao ativa e do ombro de apoio.E existe uma infinidade de outros fatores e ajustes que fazem tanta se não mais diferença do que somente o modelo e angulação do front grip. ex: o tipo de pegada que o operador ira fazer no front grip ou no handguard, distancia entre um ponto de apoio a outro na arma, angulação correta dos braços do operador no momento da empunhadura... entre outos. Ressaltando que eu estou falando somente sobre controle de recuo aqui.
@@BRshooter Boa👏🏼. Sem dúvidas na questão biomecânica a pegada neutra/vertical é boa pois não torçe o antebraço e gera desconfortos, difefente de outras pegadas(supinada e pronada).
Na dúvida vai na vertical.
E quanto à empunhadura de pistola? Existem algumas empunhaduras verticais que imitam uma de pistola, o que faz ela ficar um pouquinho angulada. Acho que a própria empunhadura da tommy gun entra nessa. Esse tipo de empunhadura entra como vertical ou passa para um tipo novo? E as empunhaduras "reversas", em que a angulação aponta para trás, como o "romanian dong" ou a empunhadura da MP9, elas têm algum efeito único?
Isso não afeta em nada, vai da gosto do operador entende, tem caras que curtem "Pistol grip" pela ângulã satisfatória que ela dar ao atirador
Ótima camisa da M4
Faça um vídeo explicando o que faz de uma plataforma Ar uma plataforma Ar
Acho que já tem no canal e se não é meio óbvio, assemelhansa entre eles REC9/10, HK416
Faltou uma característica importante do handstop, que dependendo da memoria muscular do atirador e do tamanho do cano o handstop evita que o atirador ponha a mão próximo demais do quebra chamas ou até mesmo na frente do cano e acabe se machucando.
Imagina um atirador que está acostumado a usar uma m4 com o cano de 16 polegadas e um handguar de 12 a 15 polegadas com a pegada C calmp e tem que usar uma m4 de 8 a 11 polegadas ou uma CCP de 5 a 10 polegadas.
Paulo, faz um vídeo dos revolucionários eu diria, ferrolhos pra ARs, que são equipamentos que fazem que com que a plataforma ar tenha a alca do ferrolho da lateral como a maioria das armas, n vi nenhum conteúdo em pt br, mas em vídeos acho como hard charge side AR, ou ate uper reciver compatíveis com ar com o ferrolho da lateral
não tem nada de revolucionário é só uma outra forma de acionar o transportador do ferrolho.
Fale sobre miras térmicas, miras noturnas e tipos
Já foi falado aqui no canal, em vídeos separados (um para miras infravermelhas e outros para miras reflexivas, as populares red dot)
Camiseta top! Onde comprou?
muito útil para usar no meu joguinho de tiro
Nós jogos são bem diferentes e até mesmo os verticais podem ser ruim, nos jogos eles vão pela "beleza" dos itens e não logística. Alguns dão até uma diferença como o pubg no caso
Faz um vídeo falando sobre o rifle axmc
Ele já foi mostrado no vídeo da família do rifle AW que existe aqui no canal.
Recomendo o material.
Ok😊
Há alguma vantagem em colocar a empunhadura vertical na lateral do armamento? Já vi isso em filmes ou própria da arma como na sten mas sempre achei meio desvantajoso pelo braço aberto
8:02 e essa militar americana usando o nosso ia2 hein
Eu costumo apoiar no magazine do HK kkk mas no Fal e AK é coisa de maluco
Oi, você poderia me informar sobre a sniper Vidhwansak AMR, eu tento assistir vários vídeos sobre ele, mas eu não sei o que eles falaram pq está em indiano.
Se não tiver como responder eu vou entender que você com certeza está ocupado, mas eu amo seus vídeos, e dessa vez eu quis saber sobre essa sniper. Mesmo assim obrigado.
Salve Paulo Royal de boa estol na escola mas quendo chegar em casa eu assisto o vídeo já dichei o like valeu ❤
Obrigado pelo vídeo, procurei e achei a melhor informação em canal BR.
Ainda estou na dúvida se para minha carabina 9mm, foco em defesa, seria mais apropria do uso da vertical ou da angular. Tenho uma tendência a escolher a segunda por me parecer mais apropriada para enquadrar o alvo e a desvantagem da arma quente não seria o caso pois não vou ficar longos períodos atirando (espero). Apesar da vertical me parecer mais fácil para um tiro sem visada, instintivo.
Paulo fiquei curioso sobre uma coisa, mesmo que seja um jogo COLD war tem uma possibilidade de você colocar uma empunhadura na BARRET .50, Então minha curiosidade é se essa empunhadura é eficiente numa ocasião onde a pessoa necessita ficar em pé
Disparar em pé com um fuzil antimaterial e esperar alguma precisão é, realmente, uma utopia criada pelos videogames rsrsrs
Essas armas são absurdamente pesadas e sustentar a visada sem o apoio de uma base sólida é totalmente inviável.
@@pauloroyal1 Kkkkkkkkkkkkk, entendi entendi e então questão de jogos cod é seu inimigo na questão lógica?
Ou o próprio COLD WAR onde você pode carregar tranquilamente uma PTRS 41 nos braços como fosse qualquer outra arma
Meu Deus!
A arma tem 2,11 m de comprimento e pesa 21 Kg! kkkkkk
Pra mim as melhores são a 1° e a última
Conovando os que concordam que q uma das melhores pegadas são a c clamp e a rodesiana
Dia 1 pedindo para fazer um vídeo da pistola canik 9mm
Xiiii, vai demorar, já vou adiantando rsrs
Seria da hora falar sobre alguns políticos nos EUA querendo proibir coronhas KAKAKAKAK Seria interessante ver como que não existe burrice em relação a assuntos bélicos apenas no Brasil.
👍👉
fora que frontgrip são muito bom pra proteger idiotas, meu primeiro tiro de FAL no exército, quase perdi o dedo, pq deixei o polegar atrás da alavanca do ferrolho, mas antes de atirar eu olhei pra aquilo e pensei "naão...."
kkkkkkkk aquela "iluminação" no último segundo.
Kkkkkkkkkkk, essa foi boa. Dedinho da sorte, porém existem armas que não mexem o retem do ferrolho. Então não foi idiotice e sim um descuido não previsto
@@NatanNEET e não teve um instrutor pra corrigir o tentente tava do meu lado. Depois desse dia nunca mais segurei no carregador
UM SUJESTÃO
FALA DAS ESCOPETAS PUMP
Paulo deveria ser o ministro das armas rsrsrs
Empunhadura é para os fracos!!, *atiro com a arma sem o cano e o cão!!*
N vi a empunhada lateral aí, o famoso pinto torto.
Por que ele é quase inútil, ele é uma empunhadura vertical voltada para o conforto do atirador em exceção de uma 12 qual não me lembro o nome que tem que engatilhar ela através de uma empunhadura