Beto comenta o caso do Diddy e a música Yummy q Justin fez com mensagens de abusos na música " se eu perder o controle vc é culpada", "vejo olhos revirando e meu pés se afastando", Justin entra no evento pela cozinha e no final do clipe aparece ele no prato com foto de criança
PROFESSORA HELEY merece um documentário na Netflix, é uma verdadeira heroína que salvou crianças em uma creche em chamas. Beto, faça um vídeo sobre ela. 🙏🏻
Beto, o documentário não tinha o objetivo de falar do crime, mas de falar dela. De traze-lá, pela primeira vez, ao centro da discussão. Ela é personagem principal, pela primeira vez. E isso é lindo, é necessário. Achei muito bonito, feito com muita sensibilidade.
ao longo dos anos foi muito falado do “caso goleiro Bruno”, esse doc foi para conhecer a Eliza em si. eu particularmente não fazia ideia do sonho de virar goleira e nem da (des)organização familiar dela. gostei muito dessa proposta.
Eu também vou discordar do Beto pela primeira vez! Achei ótimo que pela primeira vez eu vi a vítima sendo realmente vítima. Ela na época foi massacrada, não tiveram nem respeito com o corpo da mulher….
Eu lembro que na época diziam até na imprensa "Ah mas ela era prostituta, queria extorquir o Bruno" tentavam justificar o que fizeram com ela. E até hoje tem gente que pensa assim.
Assisti ontem, eu gostei muito porque colocou Elisa como protagonista. Ela foi massacrada na época. Um absurdo, machos asquerosos, e ninguém fala o que fez com o corpo. Muito triste para a família!!!
Exatamente. E a massacram até hoje, basta ver o tanto de comentários neste vídeo, colocando a vítima no mesmo patamar do algoz, como se ela "merecesse" morrer. Machismo em sua forma pura.
Eu assisti assim que lançou e discordo que o doc tenha a intenção de vitimizar ela e demonizar ele e sim o doc HUMANIZOU ela, o que antes era INVIZIBILIZADA.
concordo! trouxe uma reflexão importante sobre como esse homem conseguiu se reerguer enquanto ela até hoje nunca foi achado nem os restos mortais.... é um caso muito triste e esse homem é um psicopata colocado por muitos como um coitado que perdeu uma carreira...
O corpo de Eliza nunca será encontrado visto que o crime foi todo premeditado, já sabiam o que se ia ser feito com o corpo. Bola era ex policial civil e foi afastado da polícia justamente por envolvimento com milícia e assassinatos, ou seja, algm q sabia o que iria fazer e como. E visto quem tava envolvido, tinha q ser bem feito e foi, nunca saberemos de fato o que houve no final. O q é interessante é que as duas testemunhas primos do Bruno e que deram os maiores detalhes foram assassinados, existe um pacto de silêncio entre o mandante, o autor e o intermediário (Bruno, bola e macarrão)
A Netflix se tornou o Streaming dos documentários e séries criminais.Essa da Elisa eu vi ontem, pois acompanhei bem o caso na época e é surreal que até hoje o Bruno é seus comparsas não digam onde está o corpo dessa menina.O bom dessa história toda é que o Bruninho,filho da Eliza está muito bem,está trabalhando como goleiro,como era o sonho da mãe dele. Obs:Beto você viu que vai ter o documentário da chacina da Candelária na Netflix.Parece que vai ser muito boa também. Obs:Estou amando que a Netflix Brasil está investindo cada vez mais documentários de thrue crime de casos do Brasil.
Vou pegar hoje p assistir. eu lembro desse caso como se fosse ontem, incrível como eles não falam o que fizeram com o corpo, tipo, já mataram, pq não falar????? que ódio desse caso que foi esquecido 😢
@@Miguel-jw9rrPenso o mesmo,isso é um caso extremamente delicado de opinar,sinceramente,são muitas vertentes,pessoas envolvidas e o Bruno que tinha aquele macarrão como se fosse a alma,a sombra dele 24hs. NÃO quero defender o Bruno jamais,mas eu acho,na minha opinião,que quem saiu com essa idéia de sumir com essa moça achando que não ia dá em nada foi esse amigo dele,quando viram que a coisa ficou feia já era tarde,desapareceram com ela ele acabou com a carreira dele por uma coisa que poderia ter sido facilmente resolvida,se ele não quisesse contato com a criança pagasse a pensão até maioridade,esse cara era pra tá bem,mas não teve cabeça,tem amizades e pessoas que chegam nas nossas vidas que se não abrirmos os olhos nos levam a ruina como foi o caso do Bruno,que dava plenos poderes a esse "amigo". Esse é um caso que deixo pra Deus julgar,pq tem muita coisa envolvida nisso,e a participação de cada um nisso,só Deus sabe.🙋🏻♀️
Pela primeira vez vou discordar do Beto, eu achei o doc excelente, muito bem feito, foi o melhor q assisti comparado com Nardoni, Matsunaga, etc... Com relação ao delegado, pelo que vi, ele é gago ou tem um problema de dicção, ele não fez "pausas dramáticas"como o Beto disse... O documentário coloca o Bruno no lugar dele, que é o lugar de um bandido assassino e só por isso já vale a pena assistir.
As falas do delegado me pareceram super confusas também, tive que colocar legendas pra entender.Depois realmente entendi que ele tinha algum problema na fala.
O Beto não disse que o doc não era bem feito, só disse que deixou a desejar. Eu concordo pq, como acompanho o caso a anos não teve nenhuma novidade sobre o crime em si. O da Elise Matsunaga foi feito por ela, então só teve os pontos de vista dela e dos seus advogados. Mas, conforme o Beto já citou, ele conversou com uma pessoa que sabe a verdade sobre quem matou Elisa, só que o motivo não pode ser revelado pois representa risco às pessoas que sabem, e o Bruno, tava envolvido com essa gente e achou melhor "assumir" a bucha. Provavelmente a Elisa viu algo que não deveria e foi queima de arquivo.
Nunca vão falar onde o corpo está pq não tem corpo pra ser encontrado,no mínimo incineraram o corpo da menina esses malditos,,só uma coisa é certa:: um dia a conta chega e nesse dia não terá como se livrar da dívida,,essas pessoas que estão envolvidas na morte da Elisa vão sofrer muito antes de morrer,, ninguém vai embora daqui sem pagar a dívida..eles não sabem o que a vida está preparando p cada um deles.
Tem pessoas que vivem em um mundo paralelo aonde a ignorância é um conforto pra falta de lucidez e inteligência, lamentável dizer q essa moça está viva depois te todo horror que viveu😢@@emanoelesena292
Assisti ontem, gostei. É um absurdo esta turma estar fora das grades. A pergunta que não quer calar, qdo as leis desse nosso lindo país serão mudadas e aplicadas? Sou de Campo Grande MS, cidade da mãe da Elisa
Bruno começou no Clube Atlético Mineiro e era idolo aqui em Minas. O que ninguém nunca fala que o galo vendeu o Bruno pro Flamengo por ser muito irresponsável. Alias conheço pessoas que conviveram com ele em Ribeirão das Neves e ele nunca foi fácil mesmo.. faltava muito aos treinos pra ficar jogando bola e outras coisas la em neves
O cara é irresponsável, faltava treino e de repente foi pro flamengo?! Isso não bate. Ainda mais pra goleiro que tem q treinar muito, uma posição muito complicada pra se destacar
Concordo, faltou explorar outros fatos que não foram amplamente expostos na mídia. Tudo o que está no documentário, quem acompanhou os grandes jornais já sabe. Faltou, principalmente, explorar mais sobre o Bola, que foi quem sumiu com o corpo dela. Como ex-policial, ninguém melhor do que ele para ter feito isso de maneira tão meticulosa. Também falaram pouco sobre o fato de ela ter feito filme pornô e sobre o motivo de ter saído da casa do pai (que é um estuprador condenado). Enfim, além das mensagens que ela trocava com os amigos, não tem nada de novo nesse doc, me parece que ela tinha algum atraso cognitivo e uma infantilidade que beirava a ingenuidade. Foi uma mulher que viveu em condições de pobreza e abandono, mas que queria estudar e cuidar do filho - algo que esse bando de desgraçados não permitiu. Poderiam ter aprofundado mais nos envolvidos no crime. No entanto, do lado positivo, foi possível entender um pouco quem foi Eliza. Espero que ela descanse em paz e que seu filho e sua mãe possam ser felizes.
Concordo que o documentário diz pouco sobre o crime, eu que era uma criança na época e sei pouco sobre ele, não tive muitas informações. Mas achei uma bela forma de honrar a Eliza. O que esse MONSTRO fez com ela é irreparável, mas que bom que mesmo tarde, a VÍTIMA teve sua história mostrada!
Assisti no dia da estreia e estou aqui vendo o comentado, pois adoro as considerações do Beto. É uma tristeza a família não saber o que fizeram com o corpo da Elisa e não terem podido fazer um funeral adequado. Eu amei o Delegado do caso, ele foi muito incisivo e explicativo nas falas dele! Beto, comenta sobre o documentário "À solta: amor em fuga", está na Netflix, fiquei chocada!😱😱
Beto, eu assisti o doc hoje e vim aqui ver sua resenha agora. Você falou exatamente o que eu pensei: É incrível como não foi explorado devidamente a história/trajetória, narrativa, dinâmica do ambiente familiar da Elisa.
@@simonespiess3330 para mim um dos mais esquisitos!! Por causa da pensão ridículo, ela só podia saber demais!! E porque não falam onde ta o corpo?? Hoje acredito não faria diferença!! Se ta viva porque ninguém fala!! Melhor homicídio que sequestro?? Não chego a resposta alguma!!🤷♀️
@@karlaalessandraGomesFigueiredo acho que isso tem muito do ego de poder na época no caso do bruno, na posição que ele estava com uma carreira consolidada e a posição da ELISA que foi a vítima de toda história que nâo tem somente 1 culpado. Uma covardia sem fim, até porque ela não fez o filho sozinha e não foi dada opção de escolha a ela, somente a morte, ja ele ta aí seguindo a vida. E ainda assim ouvir julgamentos sobre a vítima mesmo com tudo que aconteceu só prova o quanto o machismo estrutural ainda esta enraizado na sociedade.
@@robertovasconcelos507 fico puta com isso!! Um cara adulto que sabe muito bem como evitar filho e a responsabilidade é sempre da mulher!! Foda viu!! Me da um ódio!!
Vou assistir ao documentário hoje, sexta-feira, 27/9/2024. Sei bastante do crime. Ainda bem que o Bruninho não quer saber do pai. Ele é excelente jogador de futebol. Bruno se envolvia com várias mulheres. Ele pegou uma pena bem baixa. Vi o comentário da Ju.
O Bruno é um parvo, que é bom goleiro, mas como homem pensa só com a cabeca de baixo, qdo abre a boca nao sai nada que presta. Os que o cercam, pior ainda. Elisa uma menina sonhadora, cheia de vontade de viver, mas fruto de uma família disfuncional, que nao firam capazes de dar a devida 😮 formação que uma filha ou filho, exigem. Nao a prepararam pra nada, parece que sequer frequentou a escola. Todos os envolvidos sabem tudo como foi e onde esta o corpo dela. Mas guardam como um troféu, nao se sabe porque. Enfim, mais uma vítima da crueldade própria dos assassinos. Triste.
Assisti e tive a mesma impressão do Beto, ainda mais acompanhando na época, faltou muita coisa ali pra entender. Pontos fortes o Ratinho ofereço um milhão pra quem encontrasse a moça, aquilo mexe demais de como era tratado o crime. A mãe lendo a certidão de óbito, as palavras descritas como causa da morte, forte demais
Na minha opinião a Elisa não morreu somente pela pensão, um dos motivos dos envolvidos não falarem sobre o corpo até hoje. Envolve muito mais gente, do que os julgados. A Elisa era frequentante de festas com gente "grande", ela sabia de muita coisa. A pensão foi só mais um nicho, tanto que o Bruno sempre fala "se vocês dizem que foi eu, então foi." Ele nunca vai assumir, pq também tem medo das represalias. Acho que ela começou a botar a boca no trombone sobre o Bruno, acharam que ela falaria mais, a calaram! Sobre o corpo, podem ter queimado com pneus.
@@emylesantos2981 acho que foi bem por aí, só desacordo, pontualmente, no sentido de: não acho que ficaram com medo do que pudesse falar, acho que ela chantageou o Bruno utilizando o que sabia, daí fugiu do controle do Bruno... Ele sempre diz que vai lançar um livro contando tudo
Sim, essa também é minha tese sobre tudo isso é me espantou o fato dos parentes do Bruno terem sido assasinados em tão pouco tempo após terem sido soltos. E ninguém fala sobre isso. Tem muita coisa por trás dessa história e infelizmente a vítima foi ela, acabou perdendo a vida. E por obra do destino o filho está conseguindo seguir o sonho dela.
Beto, fale sobre o caso "Simary Rayane da Silva, a mãe que envenenou a própria filha de dez meses e escondeu o corpo no freezer de sua casa. A criminosa descongelava a bebê todos os dias, a ninava como se estivesse viva, depois a devolvia à geladeira."
Eu gostei do documentário, não tinha visto imagens do julgamento, só vi no documentário. Assisti ontem mesmo e vi de novo o seu caso comentado sobre esse crime. Beijo Beto e equipe ❤️
Almoço com Beto !!!!! Comecei ontem a assistir Beto, já imaginava que tua ias trazer kkkk. Adoroooooo❤ Parabéns pela análise, comentários em fim… vc é sempre excepcional nas colocações!💗
Acabei de assistir essa série não entendi porqye a avó nao mudou o nome do Neto. Era nítido que Eliza deu esse nome por acreditar que isso faria esse cara mudar. Mas o menino não merece ter o nome do ass4ss da mãe. Não gostei da série não entendi como aquela mãe dos filhos dele deu mamadeira pro Bruninho e desovou ele na favela. Não gostei do documentário. Só me esclareceu a importância do notebook dela. As conversas aa denúncias que ela fez. Nso justifica Daiane ter sido inocentada Discordo do Beto as conversas no note são importantes não tinha conversam nada sobre o crime porque ela ocupada sendo espancada por dias no sítio. Volto a dizer que não entendi como a Daiane saiu livre sendo que no documentário ela,admite ree estado no sítio junto e der cuidado do BB depois que ele voltou pro sítio sem a mãe. Malas álbuns roupas foram queimadas no sítio dando priva de quem ficou lá sabia pra onde estavam levando Eliza e Bruninho. Admiro a coragem de Eliza e entendi que tudo o que ela,fez pelo filho era o que ela queria que a mãe tivesse feito por ela. Já que a própria mãe afirma,ter deixado a filha com o pai por medo. Se a mãe da Eliza tivesse metade da coragem dela de ter tirado Eliza do pai ela não teria esse fim. Ppr isso eu luto pela minha filha. Pra que ela não caia na mão de abusadores como eu cai.
Acho muito triste a mãe de elize não a ter procurado para a ajudar quando ela deu entrevista dizendo se ameaçada por Bruno, e só ter aparecido depois de tudo ter acontecido 😢
O Bruno optou pelo pior...poderia ter assumido a paternidade, pagar a pensão para o filho mais optou por um caminho sem volta. Lamento muito pela Eliza e pelo Bruninho ter que conviver com uma história com um desfecho triste 😢
Não teve nada a ver com pensão ,,, pois se fosse pensão era colocar na justiça e esperar, é rápido ,,,mas acontece que eles eram uma quadrilha,,e ela descobriu e estava fazendo chantagem,,
@@suelyfernandes5760Exatamente, ela não morreu por causa da pensão, ela sabia algo muito grave que envolve pessoas que não podem aparecer, o Bruno acabou pagando a cadeia, porque se falar quem decretou a morte da Elisa, ele TB morreria.
To me vendo louca pra assistir todas as séries que saíram nos últimos dias e os vídeos diários do Beto 😅.... E nisso tudo tenho q trabalhar, ser mae e esposa kkkkk. *Contem ironia 😅
Acho que o objetivo principal do documentário era falar sobre a vida da Eliza para além do crime e trazê-la pro centro da história,afinal ela é a vítima e a protagonista mas era uma “ninguém” perto do Bruno
Beto, muito obrigada pela indicação do livro. Porque me lembro do crime quando aconteceu, mas realmente o documentário que foi feito na Netflix ( na minha humilde opiniao) deixou muito a desejar. Muitas lacunas ficaram abertas em minha cabeça, e saí com mais dúvidas do que com um resquício sequer de suposição se é que temos como supor algo. Mas nesse caso, já é um caso complicado em si. E como você falou, vendo os vídeos dela, e alguns que vi que foram pra mídia naquela época, faz com que nós tenhamos outras opiniões. Mas agradeço desde já. Vou assistir ao seu vídeo que falou e ler o livro! Beijos ❤
Assistir o Documentário como seu Podcast sobre o assunto. Na minha opinião a culpa maior è das autoridades e segurança no nosso País, no fato de ela pedir ajuda várias vezes eles não rastrearam nem deram ordem de proteção da vítima. Mas uma vez por insuficiência da lei o Feminicídio só aumenta. (Só depois do sumissio dela fizeram o rastreamento pelo gps do carro dele o criminoso) Vergonha Nacional mais uma vez. Beto parabéns pelo seu trabalho. Parabéns Beto pelo seu trabalho precisamos de um trabalho como o seu de prevenção a sociedade na Polícia, ou seja reportes policiais na cola desde criminosos aplicando a lei e não fazendo que não estão vendo nada. 👎
Assisti e achei que seria uma série com vários capítulos. Essa história é aterrorizante e a dor que essa mãe carrega por não sepultar a filha é angustiante. Beto , saiu tb a série sobre o desaparecimento da Priscila Belfort, outro caso sem um desfecho e que ainda deixa muitas perguntas no ar , mesmo após 20 anos. Vale um fica de série !
Eu amei ..acabei de assitir ontem ...eu acho incrivel pq rles nao dizem onde esta logo o corpo dela ..ja q sabemos q eles mataram ela ..e tbm acho q era p primos dele dize logo onde esta o corpo dela .. e tbm vi q rles mataram eles ...concertz p silenciar ... amo assitir docmentarios assim ..ja assistir todos da Netflix ❤
Beto, dá uma olhada no caso Gisele Pelicot, que foi dopada pelo marido e estuprada por mais de 50 homens. Esse caso tá tendo bastante repercussão na França, saiu um video do G1 contando detalhes e acho que renderia uma boa discussão em uma live
Verdade, Beto eu assisti o seu vídeo caso comentado, vou imaginar como eu interpretaria se não tivesse as informações do seu vídeo. Um abraço, querido.
Mais uma celebridade do crime, a solta. Só no Brasil mesmo. Muita covardia . Pelas falas dela no documentário, dá a entender que ela queria que ele assumisse o filho, e depois ela iria viver a vida dela.
Acabei de assistir o documentário, e esta noção que eu tive também, é mais um complemento ao caso todo, achei interessante, pois esta historia já foi tão explorada, contada, sabemos todas as versões e teorias do que aconteceu com o corpo que ficaria muito repetitivo. Eu gostei da abordagem e foco em outros personagens como a Dayane por exemplo, quando a mulher se livra de uma lasqueira como aquele homem a pessoa fica até mais bonita.
Vi o documentário. A coiisa mais importante é que colocam a Elisa Samudio no lugar dela. Vítima! Ela foi vítima de um bando de macho asqueroso. Monstros! Eu acompanhei o caso na época e ela foi tratada como nada. O documentário não trás novidades.
Comentando antes de assistir ao vídeo: Achei o documentário extremamente raso, nao é possivel apenas por ele entender sequer a dinamica do crime. São diversos réus e não fica claro de onde vieram, a relação construída entre eles ou a participação de cada um no crime. Outro ponto que me incomodou foi a imagem construída pela mae da Eliza, que é retratada como ausente apenas durante a infância da filha e nao durante toda vida, como de fato foi. A figura da amiga da Eliza, que denunciou o desaparecimento, é praticamente ignorada. Enfim, acredito que uma série documental seria mais adequada. Um caso com muitas informações e muitos réus necessita de maior explicação.
Outra observação é sobre q declaração de que a fama do Bruno ofuscou a vítima. É verdade que o foco da mídia era nele porque era famoso, mas por esse mesmo motivo, houve algum tipo de justiça mesmo sem corpo, foi devido à exposição do caso na mídia e clamor popular. Quantas são as famílias que jamais tiveram algum tipo de justiça? Vale a reflexão.
Fico chocada que um homem com tantas mulheres não tenha usado preservativo. Chamaram ela de Maria Chuteira, e talvez até fosse, mas a irresponsabilidade dele é imensa.
Agredia GP qdo elas pediam pra usar camisinha e depois chama Elisa de Maria Chuteira… não dá, né No próprio documentário aparece, as GPs que foram pra Delegacia pra registrar B.O pq ele bateu nelas pq elas exigiram o uso do preservativo… Parece que não pensa que além de filho, pode pegar doença.
Eu vivo em BH e sempre achei difícil entender melhor a e continuo assim esse goleiro era novo nesse time queroler o livro bgd beto ,sempre gosto dos seus comentários
Eu me lembro até hoje antes desse assassinato horrendo acontecer com a Elisa Samudio. Sou uma pessoa eu acho dom familiar que eu herdei de lê e vê as pessoas como realmente são. Não sou fanática por futebol mais assisto pela tv futebol tenho time do coração sou Flamenguista e quando esse Bruno foi contratado para ser goleiro do mengão. Abrindo coração minha intuição gritava nunca suportei vê a imagem e a cara dele sentia um peso, algo de ruim nele o olhar a presença na minha telinha de tv passava uma ruindade, perverso, orgulho, vaidade, soberba, egoísmo, egocentrismo e de energia violenta sentia na áurea dele tudo de ruim, denso, pesado nada de bom vê lo no meu time me incomodava profundamente sentia um desconforto e um mal estar em só vê imagem dele na tv. Quando a bomba estourou e a polícia investigar quem cancelou cpf da Elisa que foi a mando do Bruno pai do filho que ela revendicava o mesmo fazer exame DNA reconhecimento de paternidade e pensão alimenticia infelizmente a vítima mexeu com cara errado brincou no precipício ele pegou ódio mortal dela de ir a midia expor o mesmo que um dia ficaram juntos e ela acabou engravidou dele. Até porque na época o mesmo tinha uma noiva ele estava num relacionamento sério posteriormente a noiva dele acabou mesmo assim ficando com ele se casaram tá até hoje com mesmo. Então quando eu estava com 10 anos de idade em 1992 foi ano assassinato da atriz Daniela Perez sempre gosto de relatar isso minha mãe não suportava vê imagem do ator Guilherme de Pádua vê peso, energia ruim, maldade, ruindade, perversidade no olhar e tbm percebeu e notou numa cena não tava atuando pegando no braço da atriz Daniela em cena e apertando ela gritando minha mãe disse pra mim não quero vê vc vendo essa novela por causa desse novato ator e quando notíciaram que ela tinha sido encontrada morta num matagal atriz Daniela Perez eu lembro até hoje a fala da minha mãe comentando espero que a polícia civil do RJ investigue bem comece primeiro a investigar esse colega de trabalho dela tal desse Guilherme de Pádua eu desconfio tá metido nisso me arrepio até hoje com a intuição certeira da minha mãe infelizmente depois se descobriu quem tirou vida da atriz Daniela colega de trabalho dela e junto com sua esposa esse casal de psicopatas tramaram tudo para eliminar uma moça, jovem, 22 anos de idade estava no auge como atriz sendo considerada pela imprensa e fãs a Nova Namoradinda do Brasil então posso dizer eu herdei esse dom de vê a pessoa como ele ou ela é ruim ou boa intuir e clarividência.😱
Acabei de assistir Beto, mais uma vez do descaso da autoridades e sistema de segurança em nosso País, só aumenta o Feminicídio. Se ele tivesse sido rastreado teria evitado a morte dela.. Por falta deste serviço de segurança o crime só cresce diariamente, por mais que se procure ajudas.😢🙏🏻😢
Não sei se é falado na série, ou no livro ... O sítio do Bruno fica em Esmeraldas, que é a maior cidade de Minas. A maior parte da cidade é rural. São muitos sítios e tudo fica longe demais. Ou seja, ninguém ouve ou vê nada q acontece
COMENTADO SOBRE O CASO ELISA SAMUDIO E GOLEIRO BRUNO:
ruclips.net/video/CrapHCDdH8E/видео.html
Beto comenta o caso do Diddy e a música Yummy q Justin fez com mensagens de abusos na música " se eu perder o controle vc é culpada", "vejo olhos revirando e meu pés se afastando", Justin entra no evento pela cozinha e no final do clipe aparece ele no prato com foto de criança
PROFESSORA HELEY merece um documentário na Netflix, é uma verdadeira heroína que salvou crianças em uma creche em chamas.
Beto, faça um vídeo sobre ela. 🙏🏻
Beto, o documentário não tinha o objetivo de falar do crime, mas de falar dela. De traze-lá, pela primeira vez, ao centro da discussão. Ela é personagem principal, pela primeira vez. E isso é lindo, é necessário. Achei muito bonito, feito com muita sensibilidade.
ao longo dos anos foi muito falado do “caso goleiro Bruno”, esse doc foi para conhecer a Eliza em si. eu particularmente não fazia ideia do sonho de virar goleira e nem da (des)organização familiar dela. gostei muito dessa proposta.
Digo o mesmo!
Eu também vou discordar do Beto pela primeira vez! Achei ótimo que pela primeira vez eu vi a vítima sendo realmente vítima. Ela na época foi massacrada, não tiveram nem respeito com o corpo da mulher….
Tbm achei estranho o olhar
Eu lembro que na época diziam até na imprensa "Ah mas ela era prostituta, queria extorquir o Bruno" tentavam justificar o que fizeram com ela. E até hoje tem gente que pensa assim.
Assisti ontem, eu gostei muito porque colocou Elisa como protagonista. Ela foi massacrada na época. Um absurdo, machos asquerosos, e ninguém fala o que fez com o corpo. Muito triste para a família!!!
Muito triste para todas nós mulheres neste mundo machista e vil.
Não entendo porque não falam onde esta o corpo!! Será que ainda faz diferença??
Exatamente. E a massacram até hoje, basta ver o tanto de comentários neste vídeo, colocando a vítima no mesmo patamar do algoz, como se ela "merecesse" morrer. Machismo em sua forma pura.
😢
Tadinha dá princesa dá Disney mulher fútil.
Eu assisti assim que lançou e discordo que o doc tenha a intenção de vitimizar ela e demonizar ele e sim o doc HUMANIZOU ela, o que antes era INVIZIBILIZADA.
@@renatapontes8295 EXATAMENTE.
concordo! trouxe uma reflexão importante sobre como esse homem conseguiu se reerguer enquanto ela até hoje nunca foi achado nem os restos mortais.... é um caso muito triste e esse homem é um psicopata colocado por muitos como um coitado que perdeu uma carreira...
Concordo
👏👏
Lindo comentário 👏🏻
O corpo de Eliza nunca será encontrado visto que o crime foi todo premeditado, já sabiam o que se ia ser feito com o corpo. Bola era ex policial civil e foi afastado da polícia justamente por envolvimento com milícia e assassinatos, ou seja, algm q sabia o que iria fazer e como. E visto quem tava envolvido, tinha q ser bem feito e foi, nunca saberemos de fato o que houve no final. O q é interessante é que as duas testemunhas primos do Bruno e que deram os maiores detalhes foram assassinados, existe um pacto de silêncio entre o mandante, o autor e o intermediário (Bruno, bola e macarrão)
Sim concordo, os primos dele que abriram o bico. Morreram e a mídia não mostra. Tenho certeza que foi queima de arquivo
Eu me surpreendi com o fato da mãe ter abandonado ela, eu jurava que elas eram super próximas
Pois é e a mãe não sabia nada do que estava se passando com a filha.
Elisa fazia filme porno
@@adriellysouza7855 a mãe é a mais oportunista nessa história toda.
Tanto a mãe quanto o pai não prestavam!
Uma mãe que abandonou a filha sinceramente não merece título de Mãe
A mãe dela se aproveitou muito de tudo
A Netflix se tornou o Streaming dos documentários e séries criminais.Essa da Elisa eu vi ontem, pois acompanhei bem o caso na época e é surreal que até hoje o Bruno é seus comparsas não digam onde está o corpo dessa menina.O bom dessa história toda é que o Bruninho,filho da Eliza está muito bem,está trabalhando como goleiro,como era o sonho da mãe dele.
Obs:Beto você viu que vai ter o documentário da chacina da Candelária na Netflix.Parece que vai ser muito boa também.
Obs:Estou amando que a Netflix Brasil está investindo cada vez mais documentários de thrue crime de casos do Brasil.
Vou pegar hoje p assistir. eu lembro desse caso como se fosse ontem, incrível como eles não falam o que fizeram com o corpo, tipo, já mataram, pq não falar????? que ódio desse caso que foi esquecido 😢
Será q foi o Bruno mesmo!!
@@AlineRodriguesSilva-nm9xx Os casos estrangeiros, também são ótimos.
@@Miguel-jw9rrPenso o mesmo,isso é um caso extremamente delicado de opinar,sinceramente,são muitas vertentes,pessoas envolvidas e o Bruno que tinha aquele macarrão como se fosse a alma,a sombra dele 24hs.
NÃO quero defender o Bruno jamais,mas eu acho,na minha opinião,que quem saiu com essa idéia de sumir com essa moça achando que não ia dá em nada foi esse amigo dele,quando viram que a coisa ficou feia já era tarde,desapareceram com ela ele acabou com a carreira dele por uma coisa que poderia ter sido facilmente resolvida,se ele não quisesse contato com a criança pagasse a pensão até maioridade,esse cara era pra tá bem,mas não teve cabeça,tem amizades e pessoas que chegam nas nossas vidas que se não abrirmos os olhos nos levam a ruina como foi o caso do Bruno,que dava plenos poderes a esse "amigo".
Esse é um caso que deixo pra Deus julgar,pq tem muita coisa envolvida nisso,e a participação de cada um nisso,só Deus sabe.🙋🏻♀️
Pena que eles não trazem o caso pesseghini 😢
Pela primeira vez vou discordar do Beto, eu achei o doc excelente, muito bem feito, foi o melhor q assisti comparado com Nardoni, Matsunaga, etc...
Com relação ao delegado, pelo que vi, ele é gago ou tem um problema de dicção, ele não fez "pausas dramáticas"como o Beto disse...
O documentário coloca o Bruno no lugar dele, que é o lugar de um bandido assassino e só por isso já vale a pena assistir.
As falas do delegado me pareceram super confusas também, tive que colocar legendas pra entender.Depois realmente entendi que ele tinha algum problema na fala.
Também achei.
O assassino está solto, e virou celebridade do crime. Só Brasil mesmo.
O Beto não disse que o doc não era bem feito, só disse que deixou a desejar. Eu concordo pq, como acompanho o caso a anos não teve nenhuma novidade sobre o crime em si. O da Elise Matsunaga foi feito por ela, então só teve os pontos de vista dela e dos seus advogados. Mas, conforme o Beto já citou, ele conversou com uma pessoa que sabe a verdade sobre quem matou Elisa, só que o motivo não pode ser revelado pois representa risco às pessoas que sabem, e o Bruno, tava envolvido com essa gente e achou melhor "assumir" a bucha. Provavelmente a Elisa viu algo que não deveria e foi queima de arquivo.
Ele e um monstro nunca devia ter saído da cadeia,mas ela não era essa santa emaculada, que o documento mostrou. @@elianalourenco3387
Nunca vão falar onde o corpo está pq não tem corpo pra ser encontrado,no mínimo incineraram o corpo da menina esses malditos,,só uma coisa é certa:: um dia a conta chega e nesse dia não terá como se livrar da dívida,,essas pessoas que estão envolvidas na morte da Elisa vão sofrer muito antes de morrer,, ninguém vai embora daqui sem pagar a dívida..eles não sabem o que a vida está preparando p cada um deles.
Vê se cresce criança 🤣 🤣 🤣 deve tá viva.
@@lIsaAmal978 Deve, junto com o Elvis e o Michael Jackson. 🤔😒
@@lIsaAmal978sim. Vivendo em Nárnia. E entrou pelo armário...
Tem pessoas que vivem em um mundo paralelo aonde a ignorância é um conforto pra falta de lucidez e inteligência, lamentável dizer q essa moça está viva depois te todo horror que viveu😢@@emanoelesena292
@@lIsaAmal978Vc é sem noção..N tem graça nenhuma..
Gostaria que fizessem um documentário sobre o caso Mercia
Assisti ontem, gostei. É um absurdo esta turma estar fora das grades. A pergunta que não quer calar, qdo as leis desse nosso lindo país serão mudadas e aplicadas? Sou de Campo Grande MS, cidade da mãe da Elisa
Bruno começou no Clube Atlético Mineiro e era idolo aqui em Minas. O que ninguém nunca fala que o galo vendeu o Bruno pro Flamengo por ser muito irresponsável. Alias conheço pessoas que conviveram com ele em Ribeirão das Neves e ele nunca foi fácil mesmo.. faltava muito aos treinos pra ficar jogando bola e outras coisas la em neves
@@simonetorres4352 olha não sabia que passou pelo atlético!!
é por isso que torço para o Galo, como eu, prefere se livrar de problemas kkkk.
Aqui em mg perdeu o sitio pagou. Adv ate acaba o dinheiro né
O cara é irresponsável, faltava treino e de repente foi pro flamengo?! Isso não bate. Ainda mais pra goleiro que tem q treinar muito, uma posição muito complicada pra se destacar
NETFLIX por favor, tragam o caso Pesseghini ..
Concordo, faltou explorar outros fatos que não foram amplamente expostos na mídia. Tudo o que está no documentário, quem acompanhou os grandes jornais já sabe. Faltou, principalmente, explorar mais sobre o Bola, que foi quem sumiu com o corpo dela. Como ex-policial, ninguém melhor do que ele para ter feito isso de maneira tão meticulosa. Também falaram pouco sobre o fato de ela ter feito filme pornô e sobre o motivo de ter saído da casa do pai (que é um estuprador condenado). Enfim, além das mensagens que ela trocava com os amigos, não tem nada de novo nesse doc, me parece que ela tinha algum atraso cognitivo e uma infantilidade que beirava a ingenuidade. Foi uma mulher que viveu em condições de pobreza e abandono, mas que queria estudar e cuidar do filho - algo que esse bando de desgraçados não permitiu. Poderiam ter aprofundado mais nos envolvidos no crime. No entanto, do lado positivo, foi possível entender um pouco quem foi Eliza. Espero que ela descanse em paz e que seu filho e sua mãe possam ser felizes.
Concordo que o documentário diz pouco sobre o crime, eu que era uma criança na época e sei pouco sobre ele, não tive muitas informações. Mas achei uma bela forma de honrar a Eliza. O que esse MONSTRO fez com ela é irreparável, mas que bom que mesmo tarde, a VÍTIMA teve sua história mostrada!
Assisti no dia da estreia e estou aqui vendo o comentado, pois adoro as considerações do Beto. É uma tristeza a família não saber o que fizeram com o corpo da Elisa e não terem podido fazer um funeral adequado.
Eu amei o Delegado do caso, ele foi muito incisivo e explicativo nas falas dele!
Beto, comenta sobre o documentário "À solta: amor em fuga", está na Netflix, fiquei chocada!😱😱
Beto, eu assisti o doc hoje e vim aqui ver sua resenha agora. Você falou exatamente o que eu pensei: É incrível como não foi explorado devidamente a história/trajetória, narrativa, dinâmica do ambiente familiar da Elisa.
É um crime que demonstra que a vida não tem valor nenhum. Triste.
@@simonespiess3330 para mim um dos mais esquisitos!! Por causa da pensão ridículo, ela só podia saber demais!! E porque não falam onde ta o corpo?? Hoje acredito não faria diferença!! Se ta viva porque ninguém fala!! Melhor homicídio que sequestro?? Não chego a resposta alguma!!🤷♀️
@@karlaalessandraGomesFigueiredoo bandido derreteu essa menina
Ele vai pagar no inferno 😢
@@karlaalessandraGomesFigueiredo acho que isso tem muito do ego de poder na época no caso do bruno, na posição que ele estava com uma carreira consolidada e a posição da ELISA que foi a vítima de toda história que nâo tem somente 1 culpado. Uma covardia sem fim, até porque ela não fez o filho sozinha e não foi dada opção de escolha a ela, somente a morte, ja ele ta aí seguindo a vida. E ainda assim ouvir julgamentos sobre a vítima mesmo com tudo que aconteceu só prova o quanto o machismo estrutural ainda esta enraizado na sociedade.
@@robertovasconcelos507 fico puta com isso!! Um cara adulto que sabe muito bem como evitar filho e a responsabilidade é sempre da mulher!! Foda viu!! Me da um ódio!!
Netflix tá bombando, e graças ao Beto, ficamos sabendo de tudo!!! 😊🎉
Eu e Beto totalmente alinhados! Terminei de ver irmãos Menendez ele fez o vídeo. Vi ontem esse doc da Elisa e aqui esta o vídeo ❤
Vou assistir ao documentário hoje, sexta-feira, 27/9/2024.
Sei bastante do crime.
Ainda bem que o Bruninho não quer saber do pai. Ele é excelente jogador de futebol.
Bruno se envolvia com várias mulheres. Ele pegou uma pena bem baixa.
Vi o comentário da Ju.
O Bruno é um parvo, que é bom goleiro, mas como homem pensa só com a cabeca de baixo, qdo abre a boca nao sai nada que presta. Os que o cercam, pior ainda. Elisa uma menina sonhadora, cheia de vontade de viver, mas fruto de uma família disfuncional, que nao firam capazes de dar a devida 😮 formação que uma filha ou filho, exigem. Nao a prepararam pra nada, parece que sequer frequentou a escola. Todos os envolvidos sabem tudo como foi e onde esta o corpo dela. Mas guardam como um troféu, nao se sabe porque. Enfim, mais uma vítima da crueldade própria dos assassinos. Triste.
Sempre gosto do seu jeito de narra a história passada sempre a um detalhe que vc nos informa do seu jeito sem frescura ❤❤❤😂😂😂
Cara,é mto viciante acompanhar o canal aqui,pq vc percebe,já passou hrs maratonando 😅😅😅😅
Assisti e tive a mesma impressão do Beto, ainda mais acompanhando na época, faltou muita coisa ali pra entender. Pontos fortes o Ratinho ofereço um milhão pra quem encontrasse a moça, aquilo mexe demais de como era tratado o crime. A mãe lendo a certidão de óbito, as palavras descritas como causa da morte, forte demais
Bjs de luz 💕
Beto Ribeiro.
Que a justiça ocorra, pelo ocorrido com Elisa
Que justiça o homem já está solto.
@@lilandraoliveira5317 não acredito 😡
@@SandraSeixas-p5b espero que seja ironia kkk.
@@lilandraoliveira5317 não é não, flor
Boa tarde! Deus te abençoe Beto Ribeiro Deus guarde a família Elisa Samudio. Amém seu filho gracas a Deus abençoe sempre seu filho e avo. Amém
Na minha opinião a Elisa não morreu somente pela pensão, um dos motivos dos envolvidos não falarem sobre o corpo até hoje. Envolve muito mais gente, do que os julgados. A Elisa era frequentante de festas com gente "grande", ela sabia de muita coisa. A pensão foi só mais um nicho, tanto que o Bruno sempre fala "se vocês dizem que foi eu, então foi." Ele nunca vai assumir, pq também tem medo das represalias. Acho que ela começou a botar a boca no trombone sobre o Bruno, acharam que ela falaria mais, a calaram!
Sobre o corpo, podem ter queimado com pneus.
@@emylesantos2981 acho que foi bem por aí, só desacordo, pontualmente, no sentido de: não acho que ficaram com medo do que pudesse falar, acho que ela chantageou o Bruno utilizando o que sabia, daí fugiu do controle do Bruno... Ele sempre diz que vai lançar um livro contando tudo
Sim, essa também é minha tese sobre tudo isso é me espantou o fato dos parentes do Bruno terem sido assasinados em tão pouco tempo após terem sido soltos. E ninguém fala sobre isso. Tem muita coisa por trás dessa história e infelizmente a vítima foi ela, acabou perdendo a vida. E por obra do destino o filho está conseguindo seguir o sonho dela.
Tudo que quero assistir venho no canal pra ver se o Beto comentou kkkk as dicas dele são ótimas!
Ah, cheguei cedinho. Estava louca para ver seu comentado. Do Doc da Elisa e da Priscilla, assisti ambos ontem
É tudo muito mistérioso. Lembro-me da quantidade de mulher que tem nesse caso.
Só suruba e putaria ...
Beto do céu, vc ajuda muito na escolha de séries e documentários. Quando estou com dúvidas, sigo suas sugestões.kkkk❤❤❤
Beto, fale sobre o caso "Simary Rayane da Silva, a mãe que envenenou a própria filha de dez meses e escondeu o corpo no freezer de sua casa. A criminosa descongelava a bebê todos os dias, a ninava como se estivesse viva, depois a devolvia à geladeira."
Misericórdia que história tenebrosa 😢
Beto, adoro canal. Fale do caso Sarah Boone. É uma novela!
Eu gostaria muito de uma entrevista do Beto com a mãe da Elisa ,imagino a grandeza dessa entrevista
Eu gostei do documentário, não tinha visto imagens do julgamento, só vi no documentário. Assisti ontem mesmo e vi de novo o seu caso comentado sobre esse crime. Beijo Beto e equipe ❤️
Almoço com Beto !!!!! Comecei ontem a assistir Beto, já imaginava que tua ias trazer kkkk.
Adoroooooo❤
Parabéns pela análise, comentários em fim… vc é sempre excepcional nas colocações!💗
Ahhhh, Betooooo, eu amooooo o Dica de séries das longasssss! Qto maior melhor!!! O flash não dá conta kkkkk
Beto, por isso que te amo, falou exatamente o que eu pensei quando assisti o documentário.
Acabei de assistir essa série não entendi porqye a avó nao mudou o nome do Neto. Era nítido que Eliza deu esse nome por acreditar que isso faria esse cara mudar. Mas o menino não merece ter o nome do ass4ss da mãe.
Não gostei da série não entendi como aquela mãe dos filhos dele deu mamadeira pro Bruninho e desovou ele na favela.
Não gostei do documentário.
Só me esclareceu a importância do notebook dela.
As conversas aa denúncias que ela fez.
Nso justifica Daiane ter sido inocentada
Discordo do Beto as conversas no note são importantes não tinha conversam nada sobre o crime porque ela ocupada sendo espancada por dias no sítio.
Volto a dizer que não entendi como a Daiane saiu livre sendo que no documentário ela,admite ree estado no sítio junto e der cuidado do BB depois que ele voltou pro sítio sem a mãe. Malas álbuns roupas foram queimadas no sítio dando priva de quem ficou lá sabia pra onde estavam levando Eliza e Bruninho.
Admiro a coragem de Eliza e entendi que tudo o que ela,fez pelo filho era o que ela queria que a mãe tivesse feito por ela. Já que a própria mãe afirma,ter deixado a filha com o pai por medo. Se a mãe da Eliza tivesse metade da coragem dela de ter tirado Eliza do pai ela não teria esse fim. Ppr isso eu luto pela minha filha. Pra que ela não caia na mão de abusadores como eu cai.
Acho muito triste a mãe de elize não a ter procurado para a ajudar quando ela deu entrevista dizendo se ameaçada por Bruno, e só ter aparecido depois de tudo ter acontecido 😢
Eliza
Beto você é muito rápido kkk. Série estreou ontem. Amei, sou sua fã!!!
O Bruno optou pelo pior...poderia ter assumido a paternidade, pagar a pensão para o filho mais optou por um caminho sem volta. Lamento muito pela Eliza e pelo Bruninho ter que conviver com uma história com um desfecho triste 😢
Não teve nada a ver com pensão ,,, pois se fosse pensão era colocar na justiça e esperar, é rápido ,,,mas acontece que eles eram uma quadrilha,,e ela descobriu e estava fazendo chantagem,,
@@suelyfernandes5760Exatamente, ela não morreu por causa da pensão, ela sabia algo muito grave que envolve pessoas que não podem aparecer, o Bruno acabou pagando a cadeia, porque se falar quem decretou a morte da Elisa, ele TB morreria.
@@joanaoliveira4659só pode ser algo assim, pq matar por causa de pensão chega a ser inacreditável!!!
Agora sextou ,bora curtir adoro as dicas do Beto
Beto do céu como gosto das suas séries e gosto de você, sucesso total....
To me vendo louca pra assistir todas as séries que saíram nos últimos dias e os vídeos diários do Beto 😅.... E nisso tudo tenho q trabalhar, ser mae e esposa kkkkk.
*Contem ironia 😅
Oi Beto vc é muito bom no que faz parabéns pelo trabalho ❤
Acho que o objetivo principal do documentário era falar sobre a vida da Eliza para além do crime e trazê-la pro centro da história,afinal ela é a vítima e a protagonista mas era uma “ninguém” perto do Bruno
Beto, muito obrigada pela indicação do livro. Porque me lembro do crime quando aconteceu, mas realmente o documentário que foi feito na Netflix ( na minha humilde opiniao) deixou muito a desejar. Muitas lacunas ficaram abertas em minha cabeça, e saí com mais dúvidas do que com um resquício sequer de suposição se é que temos como supor algo. Mas nesse caso, já é um caso complicado em si. E como você falou, vendo os vídeos dela, e alguns que vi que foram pra mídia naquela época, faz com que nós tenhamos outras opiniões. Mas agradeço desde já. Vou assistir ao seu vídeo que falou e ler o livro! Beijos ❤
Eu acompanhei esse caso Beto e acredito que essa moça confiou nas pessoas erradas. Muito triste tudo isso adoro ver seus vídeos abraço Beto
Assistir o Documentário como seu Podcast sobre o assunto. Na minha opinião a culpa maior è das autoridades e segurança no nosso País, no fato de ela pedir ajuda várias vezes eles não rastrearam nem deram ordem de proteção da vítima. Mas uma vez por insuficiência da lei o Feminicídio só aumenta.
(Só depois do sumissio dela fizeram o rastreamento pelo gps do carro dele o criminoso) Vergonha Nacional mais uma vez.
Beto parabéns pelo seu trabalho. Parabéns Beto pelo seu trabalho precisamos de um trabalho como o seu de prevenção a sociedade na Polícia, ou seja reportes policiais na cola desde criminosos aplicando a lei e não fazendo que não estão vendo nada. 👎
Perfeito ... Mas antes vejam o caso comentado do Betho ❤ MELHOR CANAL ❤❤❤
Lamentável que ela tenha se envolvido com ele...
Mas isso de conhecer ele foi por causa do submundo que ela vivia, prostituição, pornografia e etc, tem muita gente ruim nesse meio.
Ela quis dar o golpe! Uma hora ou outra não termina bem.
Fato!
Uma santa ….
@@Lucas-wo3de pois é...
@@mariamariaamoosanimais2410 Quem levou o golpe foi ela. Trabalhar não faz mal a ninguém...
Assisti e achei que seria uma série com vários capítulos. Essa história é aterrorizante e a dor que essa mãe carrega por não sepultar a filha é angustiante. Beto , saiu tb a série sobre o desaparecimento da Priscila Belfort, outro caso sem um desfecho e que ainda deixa muitas perguntas no ar , mesmo após 20 anos. Vale um fica de série !
Eu amei ..acabei de assitir ontem ...eu acho incrivel pq rles nao dizem onde esta logo o corpo dela ..ja q sabemos q eles mataram ela ..e tbm acho q era p primos dele dize logo onde esta o corpo dela .. e tbm vi q rles mataram eles ...concertz p silenciar ... amo assitir docmentarios assim ..ja assistir todos da Netflix ❤
Beto, dá uma olhada no caso Gisele Pelicot, que foi dopada pelo marido e estuprada por mais de 50 homens. Esse caso tá tendo bastante repercussão na França, saiu um video do G1 contando detalhes e acho que renderia uma boa discussão em uma live
Atroz esse caso.
Concordo. Beto faz esse caso....
@@Darlan_Ferreira horrível esse caso. O marido é um pervertido. Uma mente doentia em relação ao sexo.
Verdade, Beto eu assisti o seu vídeo caso comentado, vou imaginar como eu interpretaria se não tivesse as informações do seu vídeo.
Um abraço, querido.
Tem na Disney o documentário da Priscila belford irma do Victor belford que desapareceu.
Muito bom.......assisti
Mais uma celebridade do crime, a solta. Só no Brasil mesmo. Muita covardia . Pelas falas dela no documentário, dá a entender que ela queria que ele assumisse o filho, e depois ela iria viver a vida dela.
Noutro país seria pena perpétua. Ela era prostita? É o que disseram. E quem se envolve com elas é o q???? PUt0 ,ou santinho??diz aí!
Cadê a resposta q tava aqui 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 tá de brincadeira pqp!
Acabei de assistir o documentário, e esta noção que eu tive também, é mais um complemento ao caso todo, achei interessante, pois esta historia já foi tão explorada, contada, sabemos todas as versões e teorias do que aconteceu com o corpo que ficaria muito repetitivo. Eu gostei da abordagem e foco em outros personagens como a Dayane por exemplo, quando a mulher se livra de uma lasqueira como aquele homem a pessoa fica até mais bonita.
Vi o documentário. A coiisa mais importante é que colocam a Elisa Samudio no lugar dela. Vítima! Ela foi vítima de um bando de macho asqueroso. Monstros! Eu acompanhei o caso na época e ela foi tratada como nada. O documentário não trás novidades.
Bom dia! Eu assisti no dia 26 msm. Eles nunca vão falar o q fizeram cm o corpo dela.. triste história.
Gosto dessas dicas mais rápidas!❤
Comentando antes de assistir ao vídeo:
Achei o documentário extremamente raso, nao é possivel apenas por ele entender sequer a dinamica do crime. São diversos réus e não fica claro de onde vieram, a relação construída entre eles ou a participação de cada um no crime.
Outro ponto que me incomodou foi a imagem construída pela mae da Eliza, que é retratada como ausente apenas durante a infância da filha e nao durante toda vida, como de fato foi.
A figura da amiga da Eliza, que denunciou o desaparecimento, é praticamente ignorada.
Enfim, acredito que uma série documental seria mais adequada. Um caso com muitas informações e muitos réus necessita de maior explicação.
Outra observação é sobre q declaração de que a fama do Bruno ofuscou a vítima.
É verdade que o foco da mídia era nele porque era famoso, mas por esse mesmo motivo, houve algum tipo de justiça mesmo sem corpo, foi devido à exposição do caso na mídia e clamor popular. Quantas são as famílias que jamais tiveram algum tipo de justiça?
Vale a reflexão.
Que pena que estamos tendo o flash agora. Entendo super a proposta, mas amo te ouvir HABLAR ❤
O melhor doc sobre o caso é o Até que a morte nos separe. Completíssimo
Beto, amo seus vídeos e perspectivas, lamentei ser tão curto. 😊
Betooo seus vídeos são muito bons pra durarem 13 minutos kkkkkkk . Amo seus vídeos e o canal ❤️
Fico chocada que um homem com tantas mulheres não tenha usado preservativo. Chamaram ela de Maria Chuteira, e talvez até fosse, mas a irresponsabilidade dele é imensa.
Agredia GP qdo elas pediam pra usar camisinha e depois chama Elisa de Maria Chuteira… não dá, né
No próprio documentário aparece, as GPs que foram pra Delegacia pra registrar B.O pq ele bateu nelas pq elas exigiram o uso do preservativo…
Parece que não pensa que além de filho, pode pegar doença.
Verdade talvez ele não quis usar porque os homens geralmente não curtem muito
@@KellyLima-vw6jf Sim, realmente não gostam… Daí engravidam e resolvem matar.
Eu vivo em BH e sempre achei difícil entender melhor a e continuo assim esse goleiro era novo nesse time queroler o livro bgd beto ,sempre gosto dos seus comentários
Obaaaa caso comentado! ❤ Amos esse formato
Beto Querido 😍
Queremos uma entrevista com a mãe da Elize
Desde já Obrigada ❤️
Eu li esse livro e é muito bom mesmo!
Pq eles não falam onde está o corpo se já confessaram o crime.
vou assistir amo ❤ suas dicas sai sempre. maravilhosas
Muito triste eu vi o ducomentario não acharam o corpo a justiça tinha que deixar eles presos até confessar a onde está o corpo 😢
Beto vc arrasa nas explicações ❤❤
Achei o mesmo Beto!! Ameiii o fantasma 😂😂😂😂
Obrigada amor, hoje vou ao musical da cor purpura e amanha assisto.
Eu me lembro até hoje antes desse assassinato horrendo acontecer com a Elisa Samudio. Sou uma pessoa eu acho dom familiar que eu herdei de lê e vê as pessoas como realmente são. Não sou fanática por futebol mais assisto pela tv futebol tenho time do coração sou Flamenguista e quando esse Bruno foi contratado para ser goleiro do mengão. Abrindo coração minha intuição gritava nunca suportei vê a imagem e a cara dele sentia um peso, algo de ruim nele o olhar a presença na minha telinha de tv passava uma ruindade, perverso, orgulho, vaidade, soberba, egoísmo, egocentrismo e de energia violenta sentia na áurea dele tudo de ruim, denso, pesado nada de bom vê lo no meu time me incomodava profundamente sentia um desconforto e um mal estar em só vê imagem dele na tv.
Quando a bomba estourou e a polícia investigar quem cancelou cpf da Elisa que foi a mando do Bruno pai do filho que ela revendicava o mesmo fazer exame DNA reconhecimento de paternidade e pensão alimenticia infelizmente a vítima mexeu com cara errado brincou no precipício ele pegou ódio mortal dela de ir a midia expor o mesmo que um dia ficaram juntos e ela acabou engravidou dele. Até porque na época o mesmo tinha uma noiva ele estava num relacionamento sério posteriormente a noiva dele acabou mesmo assim ficando com ele se casaram tá até hoje com mesmo. Então quando eu estava com 10 anos de idade em 1992 foi ano assassinato da atriz Daniela Perez sempre gosto de relatar isso minha mãe não suportava vê imagem do ator Guilherme de Pádua vê peso, energia ruim, maldade, ruindade, perversidade no olhar e tbm percebeu e notou numa cena não tava atuando pegando no braço da atriz Daniela em cena e apertando ela gritando minha mãe disse pra mim não quero vê vc vendo essa novela por causa desse novato ator e quando notíciaram que ela tinha sido encontrada morta num matagal atriz Daniela Perez eu lembro até hoje a fala da minha mãe comentando espero que a polícia civil do RJ investigue bem comece primeiro a investigar esse colega de trabalho dela tal desse Guilherme de Pádua eu desconfio tá metido nisso me arrepio até hoje com a intuição certeira da minha mãe infelizmente depois se descobriu quem tirou vida da atriz Daniela colega de trabalho dela e junto com sua esposa esse casal de psicopatas tramaram tudo para eliminar uma moça, jovem, 22 anos de idade estava no auge como atriz sendo considerada pela imprensa e fãs a Nova Namoradinda do Brasil então posso dizer eu herdei esse dom de vê a pessoa como ele ou ela é ruim ou boa intuir e clarividência.😱
Se Eliza também tivesse esse dom divino, ela jamais teria caído na teia do maldito Bruno e de seus comparças infames.
Eu assisti ontem mesmo e gostei muito!
Vou assisti agora pela sua indicação ❤
Pra mim trouxe muita coisa nova, não lembrava que ela sofria essas ameaças dele antes, que ela teve medida projetiva negada entre outras coisinhas
Acabei de assistir Beto, mais uma vez do descaso da autoridades e sistema de segurança em nosso País, só aumenta o Feminicídio. Se ele tivesse sido rastreado teria evitado a morte dela.. Por falta deste serviço de segurança o crime só cresce diariamente, por mais que se procure ajudas.😢🙏🏻😢
Adoreeeeei a dica obrigada Beto ❤
Eu li o livro … e e impecável de bom !!! Recomendo
Acabei de comprar o livro indicado, Beto! Obrigada!!
Acabei de assistir e me surpreendeu para melhor
Concordo, um livro ótimo, super bem escrito. Super recomendo. Agora quero assistir o documentário.
Perfeito Beto👏🏻👊🏻O documentário fico muito Vago.
Já vi notificação, vim correndo ❤
Duas 😂
Exatamente o caso comentado do Beto é melhor do que o filme!
Que riqueza de narrativa!!!
Obrigada pela dica de série flash .... adorei! Obrigada
Netflix está tão empenhada nos true crime, que agora quero um doc. da Eloá Pimentel e da Liana e Felipe.
Vou esperar!!!!
Esse livro, Indefensável, é realmente muito bem escrito. Adorei!
Não sei se é falado na série, ou no livro ... O sítio do Bruno fica em Esmeraldas, que é a maior cidade de Minas. A maior parte da cidade é rural. São muitos sítios e tudo fica longe demais. Ou seja, ninguém ouve ou vê nada q acontece
Cheguei minha Netflix não está funcionando,mais eu tenho Beto que amo❤😅