Olá, Felipe! Você e o krenakão mostra bem que a felicidade combina com simplicidade 😊! Parabéns pela coragem e disposição! Deus os abençoe imensamente 🙏😘❤🐾🐶😍
Agora aí do Belo Monte a Altamira 60 km está bem pertinho essa área aí eu conheço todinha que você tá fazendo aí Valeu meu irmão um abraço e boa sorte fica com Deus tudo de bom
Se puder, ou se tiver, deixa ele com um peitoral pra poder controlar melhor esse cão lindão, mas que por motivos irracionais pode correr pra onde não deve!
Têm que ter muita coragem e Disposição para fazer essa Br 230 , Sozinho acompanhado pelo amigo pet , Parabéns , Boa Sorte , aguardando o próximo capítulo . 😊
Sorte e cuidado aí na travessia !! Dica: compra um kit reparo de pneu, essas pontes de madeira as vezes tem pregos pontudos !! Valeu por compartilhar os gastos e por estarem Felizes 🙌🏻🙏🏻🤜🏻🤛🏻✌🏻
Videozão top felipe carai🤘🤘. Seus gastos se asemelham aos meus na kombi...bastante parecidos, eu tbm não pago hospedagens nem nada. Tá na média doa roots, pode continuar brô 🤣🤣🤣. Abração e se cuidem por aí 👍🤙
Começamos a seguir e já estamos maratonando esse incrível canal, segue a gente que jaja estamos na estrada com nossa kombosa. Saúde e estradas longas amigo!
Cuidado agora na estrada de terra, muita trepidação e esse teu parabrisa trincado vai arregar de vez. Vê outro em ferro velho, sai mais em conta.... Protetor do carter também...
Ola meu amigo to me preparando pra seguir meu sonho de viver viajando depois de 32 anos trabalhados em fim chegou minha aposentadoria é agora ou numca. Estou com 53 anos
E além disso, já tá cheio de animais abandonados, filhotes jogados fora em beira de estrada. É preciso ter responsabilidade com nossos pets, mas tenho certeza que o Felipe cuida bem e se achar necessário, vai castrar o Krenakão.
@@tedflanders castrar previne doenças no futuro, também, qdo ele estiver com mais idade. Um animal racional humano decide controlar impulsos, o irracional não! Cães brigam até eliminar um rival numa disputa de uma fêmea. Mas nem sou veterinária ou cientista nesta área, só escrevo o que ouvi de vets sobre isso.
Olá, Felipe! Você e o krenakão mostra bem que a felicidade combina com simplicidade 😊! Parabéns pela coragem e disposição! Deus os abençoe imensamente 🙏😘❤🐾🐶😍
❤️❤️
Agora aí do Belo Monte a Altamira 60 km está bem pertinho essa área aí eu conheço todinha que você tá fazendo aí Valeu meu irmão um abraço e boa sorte fica com Deus tudo de bom
❤❤❤Amém realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Massa demais Antônio
Legal, tudo é muito fácil e tranquilo enquanto se tem saúde. Tudo fica mais simples. Abraço Mineiro e saúde e longa vida aos dois.
Bem isso mano, enquanto houver saúde tem tudo.
Fico aguardando anciosa a um novo vídeo, pois amo muito o krenak ❤❤❤❤❤❤❤❤
❤️❤️
Vida raiz é essa aí top demais, a casa é pequena mais o quintal é infinito ❤❤❤
Se puder, ou se tiver, deixa ele com um peitoral pra poder controlar melhor esse cão lindão, mas que por motivos irracionais pode correr pra onde não deve!
Têm que ter muita coragem e Disposição para fazer essa Br 230 , Sozinho acompanhado pelo amigo pet , Parabéns , Boa Sorte , aguardando o próximo capítulo . 😊
Virei maluco de Br heusheuee
Estou me preparando para uma viagem pelo brasil inicio de 2025, obrigado por tudo cara.Deus te proteja sempre.
Show 😌👏👏👏
Sorte e cuidado aí na travessia !! Dica: compra um kit reparo de pneu, essas pontes de madeira as vezes tem pregos pontudos !! Valeu por compartilhar os gastos e por estarem Felizes 🙌🏻🙏🏻🤜🏻🤛🏻✌🏻
Meu amigo, os pneus vai ser um caso sério kkk
@@docekrenak Vai mesmo, sorte aí ✌🏻🙏🏻
aventura top! tamo vidrado acompanhando a aventura dos dois... tmj!
Fala meu amigo, aventura n para em kkk
Sucesso ótimas músicas senas incríveis inspirador de verassssssss
👏👏
Videozão top felipe carai🤘🤘. Seus gastos se asemelham aos meus na kombi...bastante parecidos, eu tbm não pago hospedagens nem nada. Tá na média doa roots, pode continuar brô 🤣🤣🤣. Abração e se cuidem por aí 👍🤙
Isso aí meu mano aventureiro, Tmj
O Uno Tartaruga ê o Highlander O Guerreiro Imortal das Estradas de Terra, boa sorte a verdadeira dupla roots
Kkkkkkkk confia no uno q vai
Muito legal seus vídeos, são um documentário,estou aprendendo muito
É isso aí meu amigo Moro no Barro alto Goiás e minha família Mora em Pacajá parabéns.
Tarde vc precisa postar mais vídeos um abraço Campinas sp
A gente tá num lugar complexo, mas tudo vai melhorar
Inacreditável, com tanta gente precisando de material de construção, ruas estruturadas e isso tudo jogado fora , descaso total de autoridades 😢😢😢😢
Complexo ver lugares assim
Eu e minha Lilith na estrada num uninho❤ estou me inspirando
Uma boa viagem viajante
👏
Você vai passar em medicilândia km 90 depois vai para o 180 que é em Uruará e depois vai para as placas
Partiu alter do chão
Gostei do canal,só acho que falta um pouquinho mais de informações, mais está top.👏👏👏👏
😁👍
mais um super video.....valeu por compartilhar
Começamos a seguir e já estamos maratonando esse incrível canal, segue a gente que jaja estamos na estrada com nossa kombosa.
Saúde e estradas longas amigo!
Fala meninas, tô seguindo vcs. Boa aventura por aí 👏
Fala aí aventureiro... Deus te abençoe.
Norte do país , ai sim . Esse é o lugar de se viajar , divirta-se .
Maravilha conhecer o norte em
Boa 🍀 Sorte pra Vocês 👊👊
❤️
Show
👏
Imagino que daqui pra frente será uma verdadeira volta no tempo. O tartaruga terá que ser muito bem cuidado.
Tartaruga é o preciso do rolê, tá levando-nos nas aventuras kkk
obrigado Felipe, abraço e se cuidem bem.
❤️❤️
E eu tenho um uno também 202 branco também e o um é um carrinho top
Legal meu irmao😂
show
👏
Faltou o cinto de segurança no Dogão!!!
Top viver a vida
Adorei
Massa gostei
Valeu padin, obrigado sempre 👍🏻🙏🏻
Tmj ted
Diógenes tem razão.
❤️
E o 🐶 é muito maça. Cuidado do grande amigo.
Muito massa
Parabéns meu amigo gostei de vocês fais unha dupla infalivio
♥️♥️
Tenho um uno guerreiro tambem e uma cachorra púdou wue me scompanha por aí
Inscrita nova amando conhecer essa vibe #sucesso irmão
Vlw demais Gleicy 👏
🙏
BR 319 e outras nem é desafio para o Uno talvez seja para as Hilux, Troole, S10 e triton 4x4, para uno não dá nem para ele começar a espreguiçar!😎😂
Que trip insana
Só para loucos kkkkk
Kamikaze Fernandopolis SP.
❤😮
❤️
Brabos !
✌️
Cuidado agora na estrada de terra, muita trepidação e esse teu parabrisa trincado vai arregar de vez. Vê outro em ferro velho, sai mais em conta.... Protetor do carter também...
Isso aí, esse parabrisa tá no fim da sua vida útil
Salve Felipe ,você não vai conhecer alter do chão ,
Bora pra alter então
Quanto desmatamento e quanto dinheiro público 😮
Triste 😔
É cara, tudo abandonado cara, ninguém mora aí cara, câmeras cara, kkkkkk
Heuaheuuaue, deu uma bugado pra gravar. Mas já tinha gravado e n dava pra regravar heuaheuaue, deu ruim cara
Ola meu amigo to me preparando pra seguir meu sonho de viver viajando depois de 32 anos trabalhados em fim chegou minha aposentadoria é agora ou numca. Estou com 53 anos
Aproveita, vc merece 👏👏
As músicas não desmonetiza o canal ?
Pior q n mano, são tudo cover
no mínimo aí alaga né?!
Sim, imagino q deve rolar muita água
Tô vendo krenak num grupo de cães...se ele não é castrado e achar uma no cio, ele vai sair e se descuidar perde o cão!
Seria bom castrar ele...
Pra quê,castrar o bichinho.. tirar a dignidade do cara mano... ele é obediente...
E além disso, já tá cheio de animais abandonados, filhotes jogados fora em beira de estrada. É preciso ter responsabilidade com nossos pets, mas tenho certeza que o Felipe cuida bem e se achar necessário, vai castrar o Krenakão.
Solta mais vídeos ...Adoro ver suas aventuras com com Krenak ✌🥰🥰👊👊
@@tedflanders castrar previne doenças no futuro, também, qdo ele estiver com mais idade. Um animal racional humano decide controlar impulsos, o irracional não! Cães brigam até eliminar um rival numa disputa de uma fêmea. Mas nem sou veterinária ou cientista nesta área, só escrevo o que ouvi de vets sobre isso.
Krenak é bem obediente, tá sempre comigo. Acho q a castração só aconteceria se eu ver necessidade.