Perfeito muito bom naõ poderia ser melhor parabéns pela iniciativa de passar aquilo que naõ sabemos jamais saberia que seria assim aprendi mais uma obrigado amigo
Falha da Chevrolet meu celta estava assim comprei um parafuso 8 mm da GM com cabeça sextavada para chave 13 mm. No auto peças agora ficou fácil . detalhe só consegui soltar com 3 pessoas mesmo usando a chave pito original, um segurou , um colocou uma chapa entre a lata e o pito e um fez a força estava muito apertada .
boa dica se um dia estiver como fazer um video da troca da correia poli v para ver a retirada daquele coxim que fica no meio da correia seria de grande ajuda valeu
Tenho um corsa 1.0 ano 2001 16valvulas, troquei o kit Corrêa dentada a menos de um mês quebrou, segundo uma revisão do mecânico o parafuso do tensor quebrou o que pode ter ocorrido?
Rapaz uma das melhores dicas no RUclips, parabéns pelo trabalho moral Deus te ilumine e te abençoe sempre parabéns
Meu amigo você é nota dez!
Essa dica me ajudou muito.
Obrigado!
E parabéns pelo proficionalismo! 👏🏻👏🏻👏🏻
Sua dica ajudou 100% travamos aqui quebrando a cabeça porque com a chave não girava de forma alguma
Parabéns pelo profissionalismo!
Adorei a dica é sem enrolação valeu e sucesso
hoje este vídeo me ajudou muito que Deus te abençoe grandemente não só hoje mas por toda sua vida
Tem a ferramenta pra soltar esse tensor
Dica simples, porém de grande importância 👏👏👏
Caraka você me ajudou mano!
Estava à 1 hora tentando soltar este parafuso, esse vídeo me salvou.
Preciso registrar meu muito obrigado, eu estava no maior desespero para soltar esse parafusos como alguns colegas já citaram, ajudou muito
Muito obrigado meu amigo Deus te abençoe excelente explicação
MUITO BOA A DICA! muito obrigado mesmo, não saia mais o que fazer!
Muito obrigado amigo. Ajudou eu tirar o tensor de um Agile. Muito obrigado pela dica!
Melhor dica do RUclips!
Obrigado pelo vídeo, já ferrei uns dois desses parafusos. método bom de usar ainda mais se for trocar o tensor.
Perfeito muito bom naõ poderia ser melhor parabéns pela iniciativa de passar aquilo que naõ sabemos jamais saberia que seria assim aprendi mais uma obrigado amigo
muito boa dica experiência vale mais que um curso.
Troquei em casa e não tive problemas. Claro que sempre compro parafuso novo na GM.
TOP DICA ISSO AJUDA MUITA GENTE PARABÉNS AMIGO.
uma dica ai quando tirar, vá a uma casa de parafusos e compre do mesmo tamanho porem de boca 13
troquei para nunca mais ter essa dor de cabeça
O rolamento do meu tenso da correia do alternador da roncando ele costuma travar ou não
@@joseeuripedessousa3194 travar não trava, mas faz um barulho chato, eu ja troquei meu tensor uma vez.
@@jcrbk Pode acontecer de travar sim amigo!
Dificio, mas pode!
Boa idéia! Obrigado por compartilhar o conhecimento, é isso mesmo!!! A partir de hoje vou espalhar essa dica!!!
Dica valiosa amigo meus parabéns
Ótima dica, já quebrei bomba de óleo tentando tirar estes parafusos.
Me ajudou muito Deus abençoe
Quebrei uma bomba de óleo hoje devia ter feito desse jeito mais e isso mesmo vlw e nois
Falha da Chevrolet meu celta estava assim comprei um parafuso 8 mm da GM com cabeça sextavada para chave 13 mm. No auto peças agora ficou fácil . detalhe só consegui soltar com 3 pessoas mesmo usando a chave pito original, um segurou , um colocou uma chapa entre a lata e o pito e um fez a força estava muito apertada .
Parabéns jogada de mestre like garantido top!!!
boa dica se um dia estiver como fazer um video da troca da correia poli v para ver a retirada daquele coxim que fica no meio da correia seria de grande ajuda valeu
Excelente dica parabéns!
Um gigante da mecanica
Nossa eu quebrando a cabeça nota10
Q dica genial
muito bom parabens
Tenho um corsa 1.0 ano 2001 16valvulas, troquei o kit Corrêa dentada a menos de um mês quebrou, segundo uma revisão do mecânico o parafuso do tensor quebrou o que pode ter ocorrido?
Boa dica nota 10
muito bom nota 10.
amigo me responde uma coisa posso colocar tenso automatico no celta 2012 ou não serve?
Baixar um pouco o motor e tirar com a pneumática , faço dessa forma tambem
e pra tirar o esticador do alternador e direção do corsao sedan 2004
E quando parafuso espana como faz pra tira
Boa dica!
Onde fica a oficina ? Tem telefone?
é normal a seta do esticador do corsa ficar ocilando quando o motor esta ligado ?
Sim.
Amigo o meu celta e o mesmo motor e bati com uma chave de fenda do sentido anti horário e não são de jeito nenhum o que pode ser feito
Amigo você pode baixar o motor um pouquinho. Aí você terá um melhor acesso ao parafuso!
soltando desta forma, dá pra continuar usando esse esticador?com outro parafuso no lugar?
Se for o caso da sim.
Mas ao trocar a correia dentada, é sempre aconselhavel trocar o tensor tambem!
O parafuso do virabrequim é torks femea E 18 ????.
sim
Meu guru
amigo qual o codigo da correia conteck
Parafuso 8 mm cabeça 13 tamanho 50
O do meu celta não saia de jeito nenhum,coloquei um parafuso alen no lugar.
VLW
os mecânicos daqui estão cobrando 310,00 reais eu dou as peças
Esse preço da mão de obra pra qual serviço?
👍
estou com a peça pra tocar
M08x50
Não precisa soltar primeiro o parafuso Allen. K bom . Solta a trava e fica mais fácil!!!
Qual trava?
QUE EU SAIBA SENTIDO ANTI HORÁRIO TENSIONA O ESTICADOR E SENTIDO HORÁRIO AFROUXA A CORREIA. NÃO ENTENDI!
A dica é como afrouxar o parafuso torx que normalmente escapa da chave pois está muito preso, a ideia é iniciar o movimento do mesmo!
@ entendi! Bater sentido anti horário pq o parafuso se solta pela esquerda. Vlw!
Eu me lasquei!
Só vi o vídeo depois! Obrigado!
Oh rapaz! É mesmo?