Sabe o mais complicado? É que algumas mulheres pensam que nós homens estamos sendo chatos em comentar isso, mas não sabendo elas, que os homens olham com os olhos diferentes algumas mulheres com relação a vestimenta.
A medida que vamos criando intimidade com Deus não conseguimos mais usar roupas que revelem o que não deve ser revelado. Prudência na vida é tudo, inclusive no vestir.
Concordo plenamente, eu nunca gostei de roupa curta, quando usava um shorts não me sentia bem, me achava ridícula e imoral. Foram poucas vezes graças a Deus.
Eu usava roupas curtas, mas sempre me senti deslocada e estanha demais. Ficava até pior quando eram apertadas. Hoje, só na praia… Mas nem na praia pode ser aquela coisa colada.
Que bom, Telma! Fico muito, muito feliz. Se quiser me acompanhar também pelo Instagram, local em que faço stories interessantes diariamente, é só tocar no link abaixo: instagram.com/ilanaterapeuta/
Gostei muito daquele maiô que não é revelador que você mostrou 1:01, e sei que é o espírito santo me guardando da imoralidade sexual. E sempre gostei de roupas decentes, mais tampadas, mais femininas, me sinto muito bem e segura, como uma princesa. Mas não a da Disney elas são ignorantes que as vezes são são sábias sendo atacadas como a insensatez da braca de neve aceitou presentes de estranha se rendendo a vaidade colocando sua vida em risco. Não gosto de short curto mas ainda não renovei meu guarda roupa, então acabo usando no calor mas não esses vulgar que chega a parecer a polpa das nádegas!!!! Eu até tampo com uma blusa de frio kkkk.
Fiquei muito grato e satisfeito com a Ilana Vieira. Ela é uma mulher que tomou consciência do que de fato ela é:- um a operária da Vinha do Senhor e, peçamos ao Senhor da Messe que suscite mais mulheres como esta moça, pois nós cristãos e cristinas estamos no mundo, mas. não somos deste mundo. Estamos para fazer novas todas as coisas (Ap21, 1-8), amém e aleluia ! ! !
Que vídeo maravilhoso, amei e é isso mesmo super concordo,eu nunca me vesti com vulgaridade mais não estava satisfeita com o que eu via no espelho e hoje me sinto muito mais confortável e bem vestida 🙏😘
@@ilanaterapeuta Eu admiro muito amada pessoas como vc,e como é bom ver o quanto Deus é misericordioso e está sempre ali a nossa espera a nossa conversão eu tenho vivido dias de muito agradecimento a Deus 🙏
É bem interessante isso. E, mesmo não sendo mulher, depois que eu me mudei e entrou a pandemia, parei de usar roupas sociais. Na verdade, por conta de ter montado um criatório também, ando bem relaxado, visto que as vezes só bichos bicam a roupa quando afagados, então fura bastante 😅. Mas pensando em questão de casa e até quando abro a câmera. Acho que vai ser uma coisa válida mudar isso. Não gosto de chamar atenção com roupas de marca, apesar de comprar roupas boas, eu dou preferência a aramis ao invés de uma aviator. Acho que chama muita atenção, inclusive de mulheres de baixo valor que só olham as marcas mais famosas. Não conseguem ter a sensibilidade de perceber o corte. E isso vale para a mulheres também. Olhamos o valor pelo como se vestem. Mas, mesmo sem conhecer a marca, quando você olha um corte e um acabamento fino, você sabe que aquela roupa possui um grande valor. Eu já tenho uma luta constante contra às más inclinações, então, quanto menos chamar a atenção de outras mulheres, melhor para minha vida e meu casamento. Mas o olhar atento repara. Até uma mulher casada, com um pequeno decote, passa a sensação que, se for do interesse dela e ela se sentir segura, pode pular a certa. A vestimenta realmente fala muito sobre nós. Concordo plenamente com os pontos. Parabéns pelo vídeo.
Acredito que a boa vestimenta serve para nos humanizar, revelar quem somos de verdade e, como mencionou no seu comentário, não instigar no outro o desejo sexu4l.
Deus tem me tocado sobre esse assunto, nao sou de usar roupas crutas,uso muito jeans justo e tenis,meu vestuario é sempre esse! Mais de um tempo pra cá tenho sentido a presença do espirito santo e sentido esse desejo de mudar a minha vestimenta o uso das sais eu acho muito lindo ❤❤ Mais estou muito confusa e desesperada nao sei por onde começar,eu tenho tatuagens na perna no braço! Imagina o quanto vao me julgar. Sou uma pessoa que errei muito na minha adolescencia e moro em cidade pequena sabe,onde o povo fala mesmo. Ai ja fico pensando que vao falar e ficar julganfo meu pasado 😭 hoje ja fa 10 anos que moro com meu esposo mais ainda nao me casei na igreja! Mais deus tambem esta tocando nos nossos coraçoes,tenho um filho de 9 anos e uma filha de 6.. Acho que eata na hora de mudar de vida,pra dar um bom exemplo pros meus filhos
Mude para o bem das pessoas que tem o julgamento torto e fique feliz se quiserem te pregar numa cruz, nossa missão é lutar mesmo, comece aos poucos e as graças virão.
Oi, querida! Obrigada pela confiança em ter compartilhado parte de sua história. Olha, em primeiro lugar, acredito que a coisa mais importante é fazer o que Deus manda: buscar o sacramento do matrimônio. Converse com um Padre, conte a sua situação e o seu desejo. Será uma das melhores decisões da vida. Em relação às roupas curtas, pelo o que percebi, você quer fazer diferente, mas está com receio dos julgamentos. Tem uma boa intenção, mas não consegue concretizar. Eu falo exatamente sobre isso no vídeo “As 12 camadas da personalidade”, aqui no meu canal. Acredito que será uma grande luz em sua vida. Abraço.
A redução do tamanho das roupas, a forma de se vestir p trabalhar mais despojada, a roupa rasgada etc., tudo foi pensado p rebaixar a imagem do homem. Começou c a sexta-feira casual. Essa ação tb foi feita em entidades q transmitem seriedade por si mesmas. Veja, os padres q usam batina no dia-a-dia ou em eventos de padres são criticados por seus pares. Bom vídeo!
Na academia que frequento, a maioria das mulheres vão com shortinho minúsculo ou umas calças com um franzido no bumbum, que parece estar bem na moda. Elas imitam umas calcinha fio dental. Eu não entendo como elas conseguem se sentir confortável com esse tipo de roupa
Não existe perfume com “cheiro de riqueza”? E também existe vestimenta com cara de riqueza! O vestir-se de periguete dá muita abertura para gente folgada e que não vai levar a sério a garota em questão.
Nossa que video maravilhoso Eu tava procurando um video assim , por quer tinha anos que eu não vestia uma roupa curta , ai esses dias de tanto ver muitas mulheres com roupa curta , e olha com o corpo muito feio viu , e eu tenho o corpo muito lindo , ai comecei a pensar 🤔 e eu com o corpo muito lindo não usso , que coisa viu mim sentir nua na rua 😲 eu tenho a sintura tão fina que parece que foi tirada a costela 😂 é sério, mas a sensação de usar a roupa curta depois de muitos anos foi orivel , na minha cidade só se ver mulher andar assim 🤔 e a maioria são as barrigudas , O mas engraçado é que essas mulheres se sente bem , eu não tô querendo fazer julgamento eu so queria entender o meu motivo de não mim sentir bem , ai vendo muitos vídeos vi que não é meu estilo 🤔gostei do seu video por dar exemplo da imagem do que as coisas demonstra ser , mas eu queria saber por quer elas não se sentem mal usando roupas curtas ? Será que é por quer já estão acostumadas ? Eu sei que comigo não deu serto , Gratidão pelo vídeo.
Um pesador disse: O mundo rui com a ruína da mulher!... Outro disse: o desastre da mulher começou quando ela perdeu o santo PUDOR! Isso torna a mulher em objeto...
Concordo em partes, quando saio na rua, gosto de usar calça larga e body por baixo e um sinto. Esse tipo de roupa me deixa mais jovem, eu me sinto mais jovem. E mesmo eu não mostrando a barriga, seios e coxas, eu recebo olhares de homens o tempo todo. Não importa a roupa que a mulher está usando, os homens sempre vão olhar, porém eu não quero ser vista como uma meretriz "Apesar do meu nome". Eu sou uma mulher normal e não preciso mostrar meu corpo pra ninguém, já que os homens vão olhar mesmo, que diferença faz?
Essas roupas de princesinha da Disney são caríssimas não são por menos de 100,00 uma única peça, enquanto que um shortinho curto custa 50,00 no máximo. Pra mim não dá, não cabe no meu orçamento. Biquini então custa 200,00 impossível pra mim aí o fio dental na lojinha o conjunto sai a 40,00. Por isso não tô nem aí, uso curto, enfiado, rasgado, pelada literalmente é que eu não posso andar 😂😂😂. Eu não tenho pai, irmão e nem marido.... Sou eu por mim mesma.
Senti um tom de preconceito, inveja, insegurança e machismo da sua parte, Nossa sociedade tem culturalmente um conservadorismo educacional e familiar que as mulheres já nascem com rigidez de conduta, que diferente dos Homens, só por ser mulher vai ter um olhar crítico severo de TODAS as partes , principalmente na vestimenta , que é uma das conquista de liberdade que uma mulher tem, de vesti o que gosta independente do que os outros acham.
@@lenunes3990Pois pra mim não, eu tenho 32 anos vou a academia,e não gosto de usar roupas curtas,minha mãe sempre me ensinou que a mulher não precisa ficar exibindo o corpo,isso não tem nada haver com inveja!
@@CinePipocaDaAngel Bom, não deixa de ser gosto também né, eu mesmo sempre dei liberdade pra minha esposa usar o que ela quiser, até mesmo as roupas bem curtas que particularmente adoro quando ela usa, até incentivo ela usar roupas mais curtas, gosto do jeito que fica sensual e provocante.
@@lenunes3990Isso não se trata de gosto meu amigo,como eu falei foi um ensinamento de mãe pra filha,e eu nunca perdi nada em não gostar de andar de roupa curta,e como eu disse não tem nada haver com inveja,a moça apenas deu a opinião dela que pra mim é muito certa!
@@anapauladinizrodriguesdini7929 Nada ver, ela tem um corpo bonito, e não tem nada de errado ela querer mostra com roupas mais ousadas que chamem atenção.
Sabe o mais complicado? É que algumas mulheres pensam que nós homens estamos sendo chatos em comentar isso, mas não sabendo elas, que os homens olham com os olhos diferentes algumas mulheres com relação a vestimenta.
A medida que vamos criando intimidade com Deus não conseguimos mais usar roupas que revelem o que não deve ser revelado. Prudência na vida é tudo, inclusive no vestir.
A correspondência à graça nos faz alçar voos lindos!
E SIM MOSA VC ESTÁ CERTO
Concordo em número, gênero e grau. Ganhou uma inscrita irmã em Cristo e salve Maria 🌹
Concordo plenamente, eu nunca gostei de roupa curta, quando usava um shorts não me sentia bem, me achava ridícula e imoral. Foram poucas vezes graças a Deus.
Eu usava roupas curtas, mas sempre me senti deslocada e estanha demais. Ficava até pior quando eram apertadas.
Hoje, só na praia… Mas nem na praia pode ser aquela coisa colada.
Concordo 100%
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Mais um ser humano sábio por aqui! Rs.
Como é bom ouvir mulher inteligente. Parabéns.
Muitíssimo obrigada!
Falou tudo. Concordo totalmente.
Gostei viu você falou certo
Muito bom o vídeo, Ilana! Realmente a vestimenta nos exprime, revela quem somos.
Só não vê quem não quer! É muito simples.
Aliás, há exceções: algumas pessoas não entendem mesmo ou são bem ingênuas.
O modo como nos vestimos revelam nós servimos
Conheci você agora e amei seu vídeo! Já inscrita!!
Que bom, Telma! Fico muito, muito feliz. Se quiser me acompanhar também pelo Instagram, local em que faço stories interessantes diariamente, é só tocar no link abaixo:
instagram.com/ilanaterapeuta/
Sabedoria é a alma do negócio!
Peça de coração isso à Deus e vai ver estes hábitos darem tchau em sua vida!😉
Parabéns pelo vídeo dra Ilana!😊
Que bom que gostou! ✨
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Gostei muito do vídeo.
Que bom, Berenice! 🥰
Gostei muito daquele maiô que não é revelador que você mostrou 1:01, e sei que é o espírito santo me guardando da imoralidade sexual. E sempre gostei de roupas decentes, mais tampadas, mais femininas, me sinto muito bem e segura, como uma princesa. Mas não a da Disney elas são ignorantes que as vezes são são sábias sendo atacadas como a insensatez da braca de neve aceitou presentes de estranha se rendendo a vaidade colocando sua vida em risco. Não gosto de short curto mas ainda não renovei meu guarda roupa, então acabo usando no calor mas não esses vulgar que chega a parecer a polpa das nádegas!!!! Eu até tampo com uma blusa de frio kkkk.
Que vídeo, UAU!!!
👏🏻👏🏻👏🏻
Já ganhei meu sábado, que mal começou, com seu comentário. Fiquei feliz mesmo!
Amei o vídeo, pura verdade
Que bom que gostou, Eliana! ✨
Fiquei muito grato e satisfeito com a Ilana Vieira. Ela é uma mulher que tomou consciência do que de fato ela é:- um a operária da Vinha do Senhor e, peçamos ao Senhor da Messe que suscite mais mulheres como esta moça, pois nós cristãos e cristinas estamos no mundo, mas. não somos deste mundo. Estamos para fazer novas todas as coisas (Ap21, 1-8), amém e aleluia ! ! !
Verdade. Temos que ser diferentes.
Excelente conteúdo Ilana adorei
Bom saber disso, Ivani! ☺️
👏👏👏
Que vídeo maravilhoso, amei e é isso mesmo super concordo,eu nunca me vesti com vulgaridade mais não estava satisfeita com o que eu via no espelho e hoje me sinto muito mais confortável e bem vestida 🙏😘
Eu já me vesti muito mal, principalmente, na época feminista. Graças a Deus, fui liberta.
@@ilanaterapeuta Eu admiro muito amada pessoas como vc,e como é bom ver o quanto Deus é misericordioso e está sempre ali a nossa espera a nossa conversão eu tenho vivido dias de muito agradecimento a Deus 🙏
É bem interessante isso. E, mesmo não sendo mulher, depois que eu me mudei e entrou a pandemia, parei de usar roupas sociais. Na verdade, por conta de ter montado um criatório também, ando bem relaxado, visto que as vezes só bichos bicam a roupa quando afagados, então fura bastante 😅.
Mas pensando em questão de casa e até quando abro a câmera. Acho que vai ser uma coisa válida mudar isso.
Não gosto de chamar atenção com roupas de marca, apesar de comprar roupas boas, eu dou preferência a aramis ao invés de uma aviator. Acho que chama muita atenção, inclusive de mulheres de baixo valor que só olham as marcas mais famosas. Não conseguem ter a sensibilidade de perceber o corte.
E isso vale para a mulheres também. Olhamos o valor pelo como se vestem. Mas, mesmo sem conhecer a marca, quando você olha um corte e um acabamento fino, você sabe que aquela roupa possui um grande valor.
Eu já tenho uma luta constante contra às más inclinações, então, quanto menos chamar a atenção de outras mulheres, melhor para minha vida e meu casamento.
Mas o olhar atento repara. Até uma mulher casada, com um pequeno decote, passa a sensação que, se for do interesse dela e ela se sentir segura, pode pular a certa.
A vestimenta realmente fala muito sobre nós. Concordo plenamente com os pontos.
Parabéns pelo vídeo.
Acredito que a boa vestimenta serve para nos humanizar, revelar quem somos de verdade e, como mencionou no seu comentário, não instigar no outro o desejo sexu4l.
Deus tem me tocado sobre esse assunto, nao sou de usar roupas crutas,uso muito jeans justo e tenis,meu vestuario é sempre esse! Mais de um tempo pra cá tenho sentido a presença do espirito santo e sentido esse desejo de mudar a minha vestimenta o uso das sais eu acho muito lindo ❤❤
Mais estou muito confusa e desesperada nao sei por onde começar,eu tenho tatuagens na perna no braço! Imagina o quanto vao me julgar. Sou uma pessoa que errei muito na minha adolescencia e moro em cidade pequena sabe,onde o povo fala mesmo. Ai ja fico pensando que vao falar e ficar julganfo meu pasado 😭 hoje ja fa 10 anos que moro com meu esposo mais ainda nao me casei na igreja! Mais deus tambem esta tocando nos nossos coraçoes,tenho um filho de 9 anos e uma filha de 6.. Acho que eata na hora de mudar de vida,pra dar um bom exemplo pros meus filhos
Mude para o bem das pessoas que tem o julgamento torto e fique feliz se quiserem te pregar numa cruz, nossa missão é lutar mesmo, comece aos poucos e as graças virão.
@@JardelFilho23 Obrigada pela palavra 🙏
Oi, querida! Obrigada pela confiança em ter compartilhado parte de sua história.
Olha, em primeiro lugar, acredito que a coisa mais importante é fazer o que Deus manda: buscar o sacramento do matrimônio. Converse com um Padre, conte a sua situação e o seu desejo.
Será uma das melhores decisões da vida.
Em relação às roupas curtas, pelo o que percebi, você quer fazer diferente, mas está com receio dos julgamentos. Tem uma boa intenção, mas não consegue concretizar.
Eu falo exatamente sobre isso no vídeo “As 12 camadas da personalidade”, aqui no meu canal.
Acredito que será uma grande luz em sua vida.
Abraço.
@@ilanaterapeuta obrigada 🙏❤️
Tem a da Lady Gaga.. a música da Wandinha hehe.. Já vi a análise ... E é bem maléfica tbm...
Ótimo vídeo!
Muitíssimo obrigada!
A redução do tamanho das roupas, a forma de se vestir p trabalhar mais despojada, a roupa rasgada etc., tudo foi pensado p rebaixar a imagem do homem. Começou c a sexta-feira casual. Essa ação tb foi feita em entidades q transmitem seriedade por si mesmas. Veja, os padres q usam batina no dia-a-dia ou em eventos de padres são criticados por seus pares. Bom vídeo!
Acabei de me inscrever!!! 😍
Seja bem-vindo.
Na academia que frequento, a maioria das mulheres vão com shortinho minúsculo ou umas calças com um franzido no bumbum, que parece estar bem na moda. Elas imitam umas calcinha fio dental. Eu não entendo como elas conseguem se sentir confortável com esse tipo de roupa
É o famoso “kit shein”. São leggings piores do que os normais.
É isso aí!
🎯
Excelente!
Fico feliz mesmo que tenha gostado! ✨
Que bom que gostou, Helen! ☺️
Adorei o video, e aposto que deve ter muita feminista que não gosta dessa conversa
Te conheci agora mesmo,e nesse seu vídeo de conversão eu já me interessei a ver mais sobre VC... I
Ah, Edna, que felicidade ler isso! Se quiser me conhecer ainda mais, indico seguir o meu insta @ilanaterapeuta.
Vou amar te ver por lá.
Abraço!
@@ilanaterapeuta sim amada com certeza, já quero te conhecer melhor 🙏😘
Não existe perfume com “cheiro de riqueza”? E também existe vestimenta com cara de riqueza! O vestir-se de periguete dá muita abertura para gente folgada e que não vai levar a sério a garota em questão.
Perfeita a comparação.
Na verdade, é uma coisa bem simples, mas tal conhecimento caiu na espiral do silêncio.
Nossa que video maravilhoso Eu tava procurando um video assim , por quer tinha anos que eu não vestia uma roupa curta , ai esses dias de tanto ver muitas mulheres com roupa curta , e olha com o corpo muito feio viu , e eu tenho o corpo muito lindo , ai comecei a pensar 🤔 e eu com o corpo muito lindo não usso , que coisa viu mim sentir nua na rua 😲 eu tenho a sintura tão fina que parece que foi tirada a costela 😂 é sério, mas a sensação de usar a roupa curta depois de muitos anos foi orivel , na minha cidade só se ver mulher andar assim 🤔 e a maioria são as barrigudas , O mas engraçado é que essas mulheres se sente bem , eu não tô querendo fazer julgamento eu so queria entender o meu motivo de não mim sentir bem , ai vendo muitos vídeos vi que não é meu estilo 🤔gostei do seu video por dar exemplo da imagem do que as coisas demonstra ser , mas eu queria saber por quer elas não se sentem mal usando roupas curtas ? Será que é por quer já estão acostumadas ? Eu sei que comigo não deu serto , Gratidão pelo vídeo.
Quanta sabedoria... Gostaria de saber se você tem indicações de livros que abordam esse tema! Muito obrigado...
O livro “O privilégio de ser mulher” aborda questões voltadas à forma como a mulher se porta, sente, veste etc. e o impacto no mundo.
@@ilanaterapeuta Muito obrigado! Vou conferir esta leitura...
minha maior luta como crista
Muito bom ! Talvez voçê será atacada por disseminar a verdade. Parabéns pelo seu trabalho.
Um pesador disse: O mundo rui com a ruína da mulher!... Outro disse: o desastre da mulher começou quando ela perdeu o santo PUDOR! Isso torna a mulher em objeto...
Não posso discordar.
Concordo em partes, quando saio na rua, gosto de usar calça larga e body por baixo e um sinto. Esse tipo de roupa me deixa mais jovem, eu me sinto mais jovem. E mesmo eu não mostrando a barriga, seios e coxas, eu recebo olhares de homens o tempo todo. Não importa a roupa que a mulher está usando, os homens sempre vão olhar, porém eu não quero ser vista como uma meretriz "Apesar do meu nome". Eu sou uma mulher normal e não preciso mostrar meu corpo pra ninguém, já que os homens vão olhar mesmo, que diferença faz?
Essas roupas de princesinha da Disney são caríssimas não são por menos de 100,00 uma única peça, enquanto que um shortinho curto custa 50,00 no máximo. Pra mim não dá, não cabe no meu orçamento. Biquini então custa 200,00 impossível pra mim aí o fio dental na lojinha o conjunto sai a 40,00. Por isso não tô nem aí, uso curto, enfiado, rasgado, pelada literalmente é que eu não posso andar 😂😂😂.
Eu não tenho pai, irmão e nem marido.... Sou eu por mim mesma.
Diante disso agora só andarei de burca 😂😂😂
Senti um tom de preconceito, inveja, insegurança e machismo da sua parte, Nossa sociedade tem culturalmente um conservadorismo educacional e familiar que as mulheres já nascem com rigidez de conduta, que diferente dos Homens, só por ser mulher vai ter um olhar crítico severo de TODAS as partes , principalmente na vestimenta , que é uma das conquista de liberdade que uma mulher tem, de vesti o que gosta independente do que os outros acham.
Invejosa ela? Ah ta,a moca é linda,por que ela teria inveja de mulheres de roupas curtas?
@@CinePipocaDaAngel Pergunta pra ela, pois foi essa impressão que deixou transparecer.
@@lenunes3990Pois pra mim não, eu tenho 32 anos vou a academia,e não gosto de usar roupas curtas,minha mãe sempre me ensinou que a mulher não precisa ficar exibindo o corpo,isso não tem nada haver com inveja!
@@CinePipocaDaAngel Bom, não deixa de ser gosto também né, eu mesmo sempre dei liberdade pra minha esposa usar o que ela quiser, até mesmo as roupas bem curtas que particularmente adoro quando ela usa, até incentivo ela usar roupas mais curtas, gosto do jeito que fica sensual e provocante.
@@lenunes3990Isso não se trata de gosto meu amigo,como eu falei foi um ensinamento de mãe pra filha,e eu nunca perdi nada em não gostar de andar de roupa curta,e como eu disse não tem nada haver com inveja,a moça apenas deu a opinião dela que pra mim é muito certa!
Não vejo nada demais, eu até incentivo a minha esposa usa roupas bem curtas
Vc e trouxa e corno😂😂😂😂😂
@@anapauladinizrodriguesdini7929 Nada ver, ela tem um corpo bonito, e não tem nada de errado ela querer mostra com roupas mais ousadas que chamem atenção.