Considerando o que você disse sobre realmente a royal se colocar como marca de nicho, é quase certo que a SM650 irá aumentar o preço mesmo. Teoricamente, quando eles baterem uma meta de venda, eles subirão o preço pois assim se mantém certa exclusividade e o que vender a mais é lucro.
TRAGAM UM TROFÉU PARA ESTE GAROTO!!! ELE FEZ O MELHOR COMENTÁRIO SOBRE ROYAL ENFIELD QUE EU JÁ OUVI NUM LUGAR PÚBLICO. RE não é moto de riquinho que quer ter uma Harley barata e nem moto de entregador. O relato deste rapaz, explica exatamente a posição e o uso da RE no mercado. Perfeito! Parabéns!!!
Estou feliz da vida com minha Hunter350. Veio em um dos piores momentos da minha vida e está ajudando a fazer virar um dos melhores. A moto vale cada centavo e, assim que meu tratamento contra o câncer for concluído, quero aproveitá-la muito. Fica a dica do riser de guidão, considere instalar um. Kkk Grande abraço. 👍🏻
Eu nunca andei de moto , sempre fui inseguro ... Resumindo , fiz minha carteira de moto depois que conheci a RE , passei na prova e comprei a Classic 350 . Muito mais pesada que a Hunter e me adaptei super bem ! RE é apaixonante !
Minha Hunter estava parada aqui na garagem a alguns dias, esquecida. Depois desse menino narrando sua satisfação, me fez lembrar dela novamente e o prazer de rodar com a mesma. Ele me influenciou,,, kkkkkk. Valeu, meu irmão
Esta questão do riser no guidao mesmo eu com meus tantos 1.70 vi que vai ajudar muito na postura. Estou fechando a compra da minha H350 agora em julho. Mais um proximo nda família Royal!
@@edgardsimoes6887 Eu perdi 7cm com o encurtamento de vértebras nesses meses de tratamento, mas estou com 1,69m ainda e te falo, gostei mais da pilotagem com o riser doque sem, até porque sinto menos dor na coluna. Kkk Desejo que de certo de pegar sua Hunter e que seja uma ótima experiência. 👍🏻
Eu fiquei 6 meses com a Hunter, moto incrivelmente gostosa de pilotar, e era engraçado toda vez que eu parava no sinal o povo ficava olhando, perguntavam que moto era, elogiavam etc. Quando eu falava que era uma moto de 20 mil o povo fazia cara de espanto. 😂 Agora de Interceptor é ainda mais engraçado, já me perguntaram até de que ano a moto é, quanto gastei na restauração. Kkkkk
Essa moto tem um público específico, assim como todo produto. O povo brasileiro é muto diversificado. Esperar que grande parte do público de moto, que é historicamente menos privilegiado em termos de conhecimento e poder aquisitivo, faça escolhas racionais, não é algo possível atualmente. O que grande parte do público brasileiro que anda de moto gosta, é de produtos baratos, de manutenção fora de concessionária, e de fácil revenda, independentemente de qualquer outra característica que faça sentido. Falando dese modelo específico, a Hunter 350 é sem dúvida um dos melhores custo-benefício do mercado mundial.
Realmente não há publicidade da marca: ROYAL, BAJAJ e/ou SHINERAY! O sentimento de popularização para o público... para o público, senhores gestores é Popularizar essas marcas. Sepúlveda, você acertou novamente... essa sua vinheta de encerramento é sensacional. Entra na cabeça da gente e não sai! 😂
Que relato bacana!! Eu tenho uma Himalayan 21, tá com 30 mil KM rodados, uso quase todos os dias, até hoje aqui na minha cidade a moto chama atenção, a galera vem pergunta que moto é, quanto foi, se é caro pra manter, quando falo os valores, o pessoal se assustam, principalmente aqui em onde Honda e Yamaha são quase 100% das motos que circulam aqui... Espero que RE continue evoluindo, a marca melhorou muito de um tempo pra cá, espero que ganhe mais público. Abraço!!
Já tive motos de todas as cilindradas...no final das contas as de baixa e média cilindrada são as gostosas de pilotar...tenho uma Hunter e indico para 90% dos usuários...um produto que entrega cada centavo.
Me identifiquei um pouco com ele. Minha primeira moto (aos 30 anos) foi uma Himalayan. Principalmente pela indicação do tio Chico. Hoje tá com 10 mil km. Sou bem feliz com ela, mas pretendo trocar por uma interceptor no final do ano. Sentindo falta de um pouco mais de potência. hehehe Mas a Hima é top, moto confortável que chama muita atenção.
Tive 2 FZ15, uma furtada e outra com 2 tentativas de roubo. Mudei pra Hunter devido ser menos visada. No meu uso de ida e volta do trabalho tá ótimo. Já peguei estrada, mas é sofrido. Moto de cidade com satisfação garantida.
Fiz exatamente igual o rapaz do video. Minha primeira moto ta sendo a hunter. Fiz o seguro com a bnp tbm kkkkk Excelente moto, estou adorando, 4800km rodados já. Comprei por indicação do Chico tbm.
Muito feliz pelo irmão ali! Se Deus quiser, em breve, ainda esse ano, também adquiro minha Hunter. Meu perfil é como dele, de usar a moto esporadicamente, apenas para locomoção até o trabalho ou em passeios pela cidade. Estou preparando o bolso pra isso já há algum tempo, sei que não é moleza.
Um dos relatos mais sinceros e verdadeiros que ouvi. Comprei a Classic 350 justamente seguindo esse perfil, e me surpreendeu mais do que eu esperava da motoca, detalhe que eu tinha uma HD883 antes. Agora, tá na vez a Super Meteor 650, ou a Shotgun, o problema será eu conseguir vender a Classic 350, porque não me vejo sem a Classic na minha garagem. 😂😂😂😂😂😂 .... parabéns ao amigo pela compra, parabéns ao conteúdo do canal. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Muito feliz pelo irmão ali! Se Deus quiser, em breve, ainda esse ano, também adquiro minha Hunter. Sou da Grande Goiânia e meu perfil é como dele, de usar a moto esporadicamente, apenas para locomoção até o trabalho ou em passeios pela cidade. Estou preparando o bolso pra isso já há algum tempo, sei que não é moleza. Queria muito a vermelhinha com preto, mas o tripper encarece demais a moto, tem o preço de um celular, praticamente kkkkkk
primeiro tive uma nmax e depois uma meteor, não há comparação. Moto com cara de moto, mesmo não atingindo grande velocidades tem um torque muito legal e diverte bastante.
Ohh amigo, boa noite. Estou em dúvida entre a Nmax e uma Hunter ou meteor. Qual a maior diferença entre a Nmax e sua nova moto, levando em consideração já a relação do motor que na Nmax é automática. Fora isso, qual o maior diferencial?
@@bernardofromjp1185 bom dia Bernardo, a maior diferença com certeza é o peso e o comprimento da moto. No começo, vai ser um pouco estranho manusear a moto quando parada devido ao peso, ja enquanto está rodando não existe esse problema. Ante ao comprimento, não é um problema e sim uma característica. De todo modo, será necessário mais atenção nos corredores. Por ser uma moto normal deverá também criar o hábito de limpar e lubrificar a corrente a cada 300-500km ou após pegar chuva. Manter a corrente lubrificada aumentará a durabilidade do kit relação e fará o motor funcionar de maneira mais redonda, com engates de marchas mais precisos. Saindo de uma scooter pra uma moto custom, senti que perdi um pouco de praticidade no trânsito, mas facilmente me adaptei após pegar a prática. Também deverá ter uma rotina de limpeza nos polos da bateria há cada 15/20 dias, evitando assim o acúmulo de zinabre. Nada que um WD40 e pano não resolva. Enfim, a sensação de pilotar a Royal é muito, mas muito mais prazerosa que uma scooter. Você sente que de fato é uma moto, escuta as engrenagens e motor funcionando com clareza, é uma sensação muito legal. Por mais que ela não atinja grandes velocidades finais, o torque traz bastante emoção na tocada e diverte bastante. Aconselho que faça um test ride antes... eu estava em dúvida, mas depois que testei me apaixonei e acabei comprando. Os valores da revisão não são tão diferentes da nmax, fora a de 20 mil km ou 2 anos. O meu seguro ficou mais barato na Royal que na Nmax, que tinha valor absurdo.
Há, e saindo de uma scooter pra uma Royal no começo precisa ter cuidado ao manobrar a moto, evitar de virar o guidão completamente com ela parada. Não digo por mal, mas é comum ver nos grupos Royal Riders o pessoal que acaba caindo com a moto parada por não ser acostumado com o peso. Não é nada absurdo e acostuma-se bem rápido depois de alguns dias, mas no começo precisa ter prudência, evitando dores de cabeça. A moto é uma delícia de pilotar, o som do motor e escapamento é muito agradável, sempre que pego rodovia fico com sorriso de orelha a orelha, mas isso é só fazendo um test ride pra compreender. Valeu!!!
Eu tb cara, peguei uma speed 400. Passei na prova do Detran em 22/05 e peguei a moto em 15/06. Estou achando tranquilo. Indo na manha, de boa, sei dos cuidados. Tenho CNH B há 15 anos, creio que ajude muito.
Tenham bastante cuidado porque esses modelos como primeira moto podem ser o caminho mais rápido para o inferno 😂 👿💀...confesso que tbm estou sendo muito tentado a comprar uma Scrambler, principalmente depois que pude ver uma pessoalmente.
@@rogerioferreira7481 Amigo, eu respeito o posicionamento do Chico. Porém, eu entendo suas orientações como regra, mas há exceções. Não quero me achar, nem nada, mas se o pessoal que tirou carteira comigo pegasse uma Triumph 400, realmente iam se lascar. Eu tomo muito cuidado, a moto é na mão, eu tenho jeito. Não é aquela "cuidado com a confiança". Eu sei o que faço, tá tranquilo, manejo a moto de boa, vou na faixa, sei meus limites. Na autoescola não ensinam freio dianteiro, pelo menos aqui. Freio dianteiro pra leigo é perigoso, eu sei disso, trânsito é perigoso, eu sei e entendo. Se alguém me perguntar se pode pegar uma Triumph 400 como primeira moto, direi: não a pegue. Não conheço a pessoa. Não sei se me entendem. Abraço .
Boa noite tio Chico e há todos. Tô no processo de CNH d moto e conheci a RE através do seu canal e o Rick. Ambos falam bem da Hunter e minha escolha tbm é a Hunter. Aki em BH temos Royal e pretendo pegar logo logo. Obrigado pelos ensinamentos e parabéns ao novo proprietário da Hunter.
Peguei a minha hoje tio Chico,comprei pra rodar na cidade,tenho uma moto 1200 pra viagens e essa pro dia dia,moto confortável,linda,e econômica,peguei a 19990 modelo dapper
Comprei uma crosser a alguns dias, mas falo pros meu conhecidos se eu fosse na Royal acho que ia de Hunter, nao sei o quanto ela é boa, mas bonita e ela é, aparenta sim ter um valor maior que realmente custa, acho muito bonita e o ronco tambem me agrada. Esse depoimento dele é bem real.
As motos da RE me atraem muito, atualmente tenho uma Yamaha fazer 250, que uso pra pequenas viagens e uma das motos que estou ansioso pra vê como vai se comportar e talvez adquirir uma é a Himalaia 450...o que pesa contra pra mim é não ter uma consecionária próxima da minha cidade (capelinha mg) mais acho q até a chegada desse modelo muita coisa irá acontecer de bom com relação a RE.
A minha completou 1000 km, peguei ela mês passado. Super feliz com a hunter. Realmente questão de peça é salgado mesmo. Minha namorada caiu com a moto parada, foi-se o manete do freio, 170 conto 😓
Show o canal e o depoimento do amigo que parece muito com a finalidade do uso que terei com a minha futura H350, principalmente agora que aqui em SP eles eatao vendendo os modelos Rebel sem o tripper no mesmo valor da Rebel! O que a Royal ja poderia ter feito ha tempos. Julho abraco a minha 100 duvida para ser +1 da familia Royal!
"Camisa de flanela, coqui samurai e cara de lenhador canadense" kkkkkkk descreveu 9 entre 10 proprietários de Royal Enfield aqui no Espirito Santo. 🤣🤣🤣
Prá quem acha que o custo de manutenção é alto, já vi gente fazendo moto táxi da 99 com ela e achando tranquilo. E pelo preço dela, vale muito a pena. Só pelo fato de ter ABS...para primeira moto, pode salvar a vida.
@@rosiqueira tenho uma Continental GT com 20 mil km, até agora, tirando as revisões com troca de óleo e filtro, só tive despesa com pneus e pastilha de freio traseiro, as dianteiras com meia vida ainda...em setembro vai fazer 3 anos que comprei...
@@marcosmonteiro9038 a Continental GT como primeira moto é o "caminho mais rápido pro inferno"? Sou apaixonado por esse modelo, não sei se conhece, mas ela me remete muito a Ducati Sport 1000 Biposto que é a moto que eu sonho com ela, mas vai ficar no sonho mesmo, aí a Continental GT suprimiria minha vontade hahahahaha
@@rodrigoat_ Sim, como primeira moto não recomendo não, o motor é manso, mas a posição de pilotar e o peso não são ideais para quem está começando...mas coloquei como exemplo na questão das peças de reposição, partindo de uma 0km não dá muito B.O. não... pois todas as marcas estão com demora em peças de reposição, não é um privilégio da Royal não...
@@marcosmonteiro9038 bacana, legal ter o seu feedback... Eu acho que vou pegar uma meteor 350, depois da Continental GT é a que eu mais curto da Royal... Pegar a manha com ela e depois invisto na GT.
Estou com a minha não faz 1 semana, que moto gostosa e o ronco e um prazer de acelerar, a pilotagem realmente incomodar um pouco, hoje coloquei um riser no guidão melhorou bastante a postura junto com a pilotagem, e uma moto que vale cada centavo
Eu prefiro pouca publicidade e preço bom no produto. Porque no final das contas a publicidade acaba encarecendo os produtos porque esse custo tem que sair de algum lugar. Adivinha de que bolso vai sair? Do consumidor… E sabe como que eu conheci Royal ? Por um único outdoor a cerca de uns 15 km da concessionária. E esse outdoor fez todo o “serviço” de me fazer interessado pela marca por uns 3 anos, certeza.
Quando se olha custo, não se compara as Royal Enfield 350/411 com as CG... Se compara com as Honda 300 e Yamaha 250!!! Aí, até o custo de manutenção das Royal ficam mais em conta. Sem falar no valor de aquisição, bem mais baixo.
Queria muito pegar uma moto zero, já tive muitas motos, XT, DR 650, XJ6, Twister, Lander, XTZ 125, CG 125... ficava pensando em qual pegar, não queria pagar rios de dinheiro por uma 150... 160 e andar com um alvo nas costas tendo em vista que já fui assaltado várias vezes, foi qndo a RE lançou a Hunter, fiquei buscando informações sobre a moto durante quase 1 ano, inclusive nesse canal, um mês atrás comprei uma Hunter Dapper White, 19900... que moto sensacional... moto excelente, acabamento impecável, torcudinha, curtinha, anda no trânsito igual CG, seguro barato (800 reais), melhor escolha que podia fazer, vou agora para a 1a revisão 397 reais, a próxima 172 reais (5000 km), não existe hoje melhor custo-benefício no mercado. Tô felizão. 👍🏻
Parabéns ao amigo, pela conquista e compra consciente. Ao Tio Chico, fico biscoito pela postura ética. Quando ele pergunta o que pode dificultar o BR médio ter acesso a bons produtos? Eu diria que é ignorância, preconceito e algum momento o mesmo ouviu alguém dizer que moto boa tem que ir de 0 à 100 em X segundos e fazer top speed de XYZ Km. Sendo que o trajeto do cara é ir comprar pão e rodar no trânsito de velocidade média de 50Km. kkk
Hoje possuo uma Honda adv 150 (minha primeira moto aos 38 anos de idade) e estou indo amanhã olhar justamente uma hunter. Contexto: Sempre tive carro, ainda tenho inclusive, mas aqui em Recife o trânsito é bem pegado e resolvi tirar a habilitação pra moto em 2022 e comprei como primeira moto a ADV, por ser automática e pela facilidade. Hoje estou super acostumado, gosto muito, mas enjoei e quero outra moto, uma MOTO MOTO de verdade, porém não tenho experiência nenhuma com moto “manual”. Porém, sim, amanhã estarei vendo uma hunter e quase 90% certo de comprar, só não comprarei se ao montar eu não goste dela por alguma questão de conforto, se bem que acho difícil não gostar dela mediante os relatos que já vi aqui no RUclips. Em Recife tem loja da royal, fica a uns 7 a 8km da minha casa e como bom PPP que se preza, quero estar em algo bom, bonito e barato, mas com estilo também, não vou negar essa parte. Foi bom ver esse vídeo. Parabéns. E o relato do rapaz, apesar de emocionado, foi bem realista e sucinto no meu ponto de vista. Abraço
Eu testei a hunter , achei ela muito forte pra um iniciante , nao que ele va se matar mas a moto tem um guidao muito bambo com a forca que ela tem , a falta de dominio da embreagem e acelerador no corredor pode resultar em leves batidas
O custo de manutenção dela é a mesma da CB300F. Já confirmei na concessionária. Peças? Um pouco mais caras, o preço do seguro chega a compensar (levando em consideração que pode chegar 1.000,00 mais em conta em relação a CB300F - só se atente ao valor da franquia). Se programar certinho, qualquer pobre premium plus pode bancar uma Hunter na boa.
eu também estava pensando em comprar uma Hunter, porém por mais que ela seja acessível e tenha o custo beneficio, eu acredito que é MUITO importante se for sua primeira moto e vc nunca teve experiência com outra, é importante ver a questão do peso da moto, vá fazer o test ride pois eu achei ela pesadíssima, apesar de realmente ver que a moto é boa porém não senti muita segurança nessa questão do peso, do tipo se caso cair parada ou sei lá até mesmo essa moto cair em cima de mim ou de algum familiar... isso foi algo que pensei bastante e decidi não optar por ela, apesar que eu sou muito mais afim em uma Meteor porém tem problemas aqui no caso do portão aqui do corredor ser muito estreito e talvez nem a Meteor e a Hunter passaria rsrs😅
Boa tarde, moro no interior de sp e na minha cidade só eu tenho uma royal enfield, tenho uma meteor 350 aqui todo mundo me pergunta quanto eu paguei, quando falo o valor que paguei e ninguém acredita, acham muito barato 😂
Mano eu achava essa moto feia igual coceira pelas fotos!Tive o prazer de ver ela ao vivo e achei linda!Não da pra falar de motos por foto,so preciso andar pra ver se vou gostar da ciclística!
eu comprei a hunter tem 2 meses, peguei nesse promo de 19.900 tb to adorando como primeira moto(depois de 13 anos sem pilotar), só peca no final, pegar uma estrada com ela é meio tenso. tem um detalhe que não vi ninguém falando. ela tem um pequeno problema no marcador de combustível, pq meteram marcador digital, mas a bomba analógica, então ela fica com a marcação oscilando, mas nada que atrapalhe. excelente para o dia a dia, muito gostosa de pilotar, muito ágil
Andei nem 150km com a motoca zero, deu 45 dias fui pra revisão 594,90... fui no espetinho, a moto caiu parada gastei 139,80 + 380,00 dos pesos de guidão... A moto é topíssima, mas tem q ter bolso pra brincar de Royal, tirando isso, 10/10 ! Todo lugar q vc passa chama atenção.
Essa moto seria a minha moto com certeza,mas realmente a escassez de concessionária e preço alto de manutenção desencoraja muitas pessoas assim como eu.
Queria muito comprar a Hunter, acho linda, mas nem a RE, nem a Bajaj ligam pro Maranhão, todo dia me pergunto o porquê... Enquanto isso ficamos reféns de Honda e Yamaha. Se não engano vai ter css em Belém, mas será que vale a pena rodar mais de 500kms pra comprar?
A diferença tá aí uma, pra ir ao trabalho e não pra trabalhar não deixa de ser uma moto com preço bacana, mas está fora da realidade de alguns brasileiros
Meu único impeditivo para comprar a hunter é a distância para concessionária da royal-enfield 480 km ida e volta, enquanto a yamaha é honda é apenas 40km.
A Royal é de baixa aquisição, mas com manutenção cara, pois só há peças originais. Pra mim funciona bem pois pesquisei e entendi isso, muitos parecem que não entenderam e vivem de falar mal da marca. Se não gosta não compra, eu mesmo estou muito satisfeito, e pago as peças com prazer, na mesma medida que a moto me proporciona também. E é bem isso que o amigo falou, as pessoas pensam que ela é mais cara, quem conhece preço de GC chuta 40 mil na Meteor, e quem não entende de moto põe 20mil, nela imaginando os antigos valores de moto, ou seja 10mil em uma 150.
Tão pagando IPTU? Kk" moto é pra rodar msm.. eu fazia 2k por mês.. agora com uma moto de dia a dia completei 1 ano com ela e deu 23mil km.. e 8 meses com a de passeio e deu 10mil km 😂
Tio Chico, eu tive uma titan 125 e depois troquei por uma YBT 125 e ela já está com 18 anos de idade, viajei o norte de Minas todo com essas motos e nunca tive problemas, essa moto Hunter consegue andar como essas?
@@brunoleite8076 só se pegar de cupim de ferro, a minha tá boa e vai continuar assim, frio no nordeste..., esquentou 2 min tá pronta pra rodar, a função de qualquer veículo é levar do ponto A ao ponto B o resto é luxo.
Tio, tenho uma pergunta, perdoe minha ignorancia se a resposta for muito obvia, pois ainda estou aprendendo sobre motos aqui. Em outros vídeo vi você dizendo que a Crosser 150 er um boa opção para um iniciante nas 2 rodas, pois a cilindrada e baixa e isso vai ajudar caso aconteça de perder o controle. A moto do amigo do vídeo tem 350cc, isso não é muito para um iniciante? Ou essas 350cc ficam apenas no nome da moto? Vlw Tmj.
Olá Bruno! A Hunter, mesmo com 350 cilindradas, possui 20 cavalos de potência sendo uma moto adequada para iniciantes. O ponto de observação da Hunter é o seu peso de 185 kg, bem elevado comparado a suas concorrentes. Abraço!
Siga-me no instagram.com/chicosepulveda
Considerando o que você disse sobre realmente a royal se colocar como marca de nicho, é quase certo que a SM650 irá aumentar o preço mesmo. Teoricamente, quando eles baterem uma meta de venda, eles subirão o preço pois assim se mantém certa exclusividade e o que vender a mais é lucro.
TRAGAM UM TROFÉU PARA ESTE GAROTO!!! ELE FEZ O MELHOR COMENTÁRIO SOBRE ROYAL ENFIELD QUE EU JÁ OUVI NUM LUGAR PÚBLICO.
RE não é moto de riquinho que quer ter uma Harley barata e nem moto de entregador.
O relato deste rapaz, explica exatamente a posição e o uso da RE no mercado.
Perfeito! Parabéns!!!
Estou feliz da vida com minha Hunter350.
Veio em um dos piores momentos da minha vida e está ajudando a fazer virar um dos melhores.
A moto vale cada centavo e, assim que meu tratamento contra o câncer for concluído, quero aproveitá-la muito.
Fica a dica do riser de guidão, considere instalar um. Kkk
Grande abraço. 👍🏻
Q vc vença essa luta e q a moto seja uma terapia, colecionando grandes momentos. Sucesso!
Que Jesus Cristo te abençoe!
Que Deus te abençoe! Vc vai vencer esta luta!
Eu nunca andei de moto , sempre fui inseguro ... Resumindo , fiz minha carteira de moto depois que conheci a RE , passei na prova e comprei a Classic 350 . Muito mais pesada que a Hunter e me adaptei super bem ! RE é apaixonante !
Amigo compartilho da sua vivência! O que está achando da moto por enquanto em relação a ser a sua primeira moto?
Tirei minha habilitação tbm por causa da RE. Estou no projeto de tirar minha primeira moto e será RE.
Minha Hunter estava parada aqui na garagem a alguns dias, esquecida. Depois desse menino narrando sua satisfação, me fez lembrar dela novamente e o prazer de rodar com a mesma. Ele me influenciou,,, kkkkkk. Valeu, meu irmão
Valeu, meu irmão!
Você estava certíssimo, Rick.
Depois do riser de guidão, a vida com uma Hunter350 é outra. Kkk
@@EloForteMotociclismo rs, eu falei. Eh mt bom
Esta questão do riser no guidao mesmo eu com meus tantos 1.70 vi que vai ajudar muito na postura. Estou fechando a compra da minha H350 agora em julho. Mais um proximo nda família Royal!
@@edgardsimoes6887 Eu perdi 7cm com o encurtamento de vértebras nesses meses de tratamento, mas estou com 1,69m ainda e te falo, gostei mais da pilotagem com o riser doque sem, até porque sinto menos dor na coluna. Kkk
Desejo que de certo de pegar sua Hunter e que seja uma ótima experiência. 👍🏻
Eu fiquei 6 meses com a Hunter, moto incrivelmente gostosa de pilotar, e era engraçado toda vez que eu parava no sinal o povo ficava olhando, perguntavam que moto era, elogiavam etc. Quando eu falava que era uma moto de 20 mil o povo fazia cara de espanto. 😂 Agora de Interceptor é ainda mais engraçado, já me perguntaram até de que ano a moto é, quanto gastei na restauração. Kkkkk
Essa moto tem um público específico, assim como todo produto. O povo brasileiro é muto diversificado. Esperar que grande parte do público de moto, que é historicamente menos privilegiado em termos de conhecimento e poder aquisitivo, faça escolhas racionais, não é algo possível atualmente. O que grande parte do público brasileiro que anda de moto gosta, é de produtos baratos, de manutenção fora de concessionária, e de fácil revenda, independentemente de qualquer outra característica que faça sentido. Falando dese modelo específico, a Hunter 350 é sem dúvida um dos melhores custo-benefício do mercado mundial.
Fui ontem na Royal de Salvador, estou apaixonado
Show de bola o comentário. O cara é desenrolado, fala bem. Aí sim! Ótima pergunta! Parabéns!
Será minha segunda moto no fim do ano. A primeira é uma chopper road que comprei em agosto do ano passado.
Realmente não há publicidade da marca: ROYAL, BAJAJ e/ou SHINERAY! O sentimento de popularização para o público... para o público, senhores gestores é Popularizar essas marcas. Sepúlveda, você acertou novamente... essa sua vinheta de encerramento é sensacional. Entra na cabeça da gente e não sai! 😂
Muito obrigado!
Que relato bacana!! Eu tenho uma Himalayan 21, tá com 30 mil KM rodados, uso quase todos os dias, até hoje aqui na minha cidade a moto chama atenção, a galera vem pergunta que moto é, quanto foi, se é caro pra manter, quando falo os valores, o pessoal se assustam, principalmente aqui em onde Honda e Yamaha são quase 100% das motos que circulam aqui... Espero que RE continue evoluindo, a marca melhorou muito de um tempo pra cá, espero que ganhe mais público. Abraço!!
Valeu!
Já tive motos de todas as cilindradas...no final das contas as de baixa e média cilindrada são as gostosas de pilotar...tenho uma Hunter e indico para 90% dos usuários...um produto que entrega cada centavo.
Me identifiquei um pouco com ele. Minha primeira moto (aos 30 anos) foi uma Himalayan. Principalmente pela indicação do tio Chico. Hoje tá com 10 mil km. Sou bem feliz com ela, mas pretendo trocar por uma interceptor no final do ano. Sentindo falta de um pouco mais de potência. hehehe
Mas a Hima é top, moto confortável que chama muita atenção.
Muito obrigado pelo relato!
Tive 2 FZ15, uma furtada e outra com 2 tentativas de roubo. Mudei pra Hunter devido ser menos visada. No meu uso de ida e volta do trabalho tá ótimo. Já peguei estrada, mas é sofrido. Moto de cidade com satisfação garantida.
Muito legal esse depoimento do João Paulo de S.José dos Campos!!! Parabéns!!! Boa sorte!!!
Parabéns tio Chico melhor canal do RUclips like e inscrição garantidos
Muito obrigado
Minha primeira moto é uma Meteor 350, até agora to curtindo.
Comentário perfeito. Aguardamos mais palavras da Royal
Fiz exatamente igual o rapaz do video. Minha primeira moto ta sendo a hunter. Fiz o seguro com a bnp tbm kkkkk Excelente moto, estou adorando, 4800km rodados já. Comprei por indicação do Chico tbm.
Valeu!
Aqui em Brasília tem alguns outdoors com propagandas da Royal. Aqui é bem visível, na minha opinião.
Todo dia passo por ele na EPTG kkkkk
Muito feliz pelo irmão ali! Se Deus quiser, em breve, ainda esse ano, também adquiro minha Hunter. Meu perfil é como dele, de usar a moto esporadicamente, apenas para locomoção até o trabalho ou em passeios pela cidade.
Estou preparando o bolso pra isso já há algum tempo, sei que não é moleza.
Parabéns tio Chico, por deixar uma pessoa feliz e pela bela análise. Abraços
Muito obrigado ❤️
Um dos relatos mais sinceros e verdadeiros que ouvi. Comprei a Classic 350 justamente seguindo esse perfil, e me surpreendeu mais do que eu esperava da motoca, detalhe que eu tinha uma HD883 antes. Agora, tá na vez a Super Meteor 650, ou a Shotgun, o problema será eu conseguir vender a Classic 350, porque não me vejo sem a Classic na minha garagem. 😂😂😂😂😂😂 .... parabéns ao amigo pela compra, parabéns ao conteúdo do canal.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Muito obrigado!
Estou com a minhas a 8 dias, moto sensacional!❤
Muito feliz pelo irmão ali! Se Deus quiser, em breve, ainda esse ano, também adquiro minha Hunter. Sou da Grande Goiânia e meu perfil é como dele, de usar a moto esporadicamente, apenas para locomoção até o trabalho ou em passeios pela cidade.
Estou preparando o bolso pra isso já há algum tempo, sei que não é moleza.
Queria muito a vermelhinha com preto, mas o tripper encarece demais a moto, tem o preço de um celular, praticamente kkkkkk
primeiro tive uma nmax e depois uma meteor, não há comparação. Moto com cara de moto, mesmo não atingindo grande velocidades tem um torque muito legal e diverte bastante.
Ohh amigo, boa noite.
Estou em dúvida entre a Nmax e uma Hunter ou meteor.
Qual a maior diferença entre a Nmax e sua nova moto, levando em consideração já a relação do motor que na Nmax é automática.
Fora isso, qual o maior diferencial?
@@bernardofromjp1185 bom dia Bernardo, a maior diferença com certeza é o peso e o comprimento da moto.
No começo, vai ser um pouco estranho manusear a moto quando parada devido ao peso, ja enquanto está rodando não existe esse problema.
Ante ao comprimento, não é um problema e sim uma característica. De todo modo, será necessário mais atenção nos corredores.
Por ser uma moto normal deverá também criar o hábito de limpar e lubrificar a corrente a cada 300-500km ou após pegar chuva. Manter a corrente lubrificada aumentará a durabilidade do kit relação e fará o motor funcionar de maneira mais redonda, com engates de marchas mais precisos.
Saindo de uma scooter pra uma moto custom, senti que perdi um pouco de praticidade no trânsito, mas facilmente me adaptei após pegar a prática.
Também deverá ter uma rotina de limpeza nos polos da bateria há cada 15/20 dias, evitando assim o acúmulo de zinabre. Nada que um WD40 e pano não resolva.
Enfim, a sensação de pilotar a Royal é muito, mas muito mais prazerosa que uma scooter. Você sente que de fato é uma moto, escuta as engrenagens e motor funcionando com clareza, é uma sensação muito legal. Por mais que ela não atinja grandes velocidades finais, o torque traz bastante emoção na tocada e diverte bastante.
Aconselho que faça um test ride antes... eu estava em dúvida, mas depois que testei me apaixonei e acabei comprando. Os valores da revisão não são tão diferentes da nmax, fora a de 20 mil km ou 2 anos. O meu seguro ficou mais barato na Royal que na Nmax, que tinha valor absurdo.
Há, e saindo de uma scooter pra uma Royal no começo precisa ter cuidado ao manobrar a moto, evitar de virar o guidão completamente com ela parada. Não digo por mal, mas é comum ver nos grupos Royal Riders o pessoal que acaba caindo com a moto parada por não ser acostumado com o peso. Não é nada absurdo e acostuma-se bem rápido depois de alguns dias, mas no começo precisa ter prudência, evitando dores de cabeça.
A moto é uma delícia de pilotar, o som do motor e escapamento é muito agradável, sempre que pego rodovia fico com sorriso de orelha a orelha, mas isso é só fazendo um test ride pra compreender. Valeu!!!
Melhor comentário que ouvir sobre a Hunter, a moto é massa tenho uma e é top demais, ótimo custo benefício.
Comprei minha 1 moto, peguei ela a 2 semanas. Uma Scrambler 400x. Estou muito feliz !!!
Eu tb cara, peguei uma speed 400.
Passei na prova do Detran em 22/05 e peguei a moto em 15/06.
Estou achando tranquilo. Indo na manha, de boa, sei dos cuidados.
Tenho CNH B há 15 anos, creio que ajude muito.
Tenham bastante cuidado porque esses modelos como primeira moto podem ser o caminho mais rápido para o inferno 😂 👿💀...confesso que tbm estou sendo muito tentado a comprar uma Scrambler, principalmente depois que pude ver uma pessoalmente.
@@rogerioferreira7481 Amigo, eu respeito o posicionamento do Chico. Porém, eu entendo suas orientações como regra, mas há exceções.
Não quero me achar, nem nada, mas se o pessoal que tirou carteira comigo pegasse uma Triumph 400, realmente iam se lascar. Eu tomo muito cuidado, a moto é na mão, eu tenho jeito.
Não é aquela "cuidado com a confiança". Eu sei o que faço, tá tranquilo, manejo a moto de boa, vou na faixa, sei meus limites. Na autoescola não ensinam freio dianteiro, pelo menos aqui. Freio dianteiro pra leigo é perigoso, eu sei disso, trânsito é perigoso, eu sei e entendo.
Se alguém me perguntar se pode pegar uma Triumph 400 como primeira moto, direi: não a pegue. Não conheço a pessoa.
Não sei se me entendem. Abraço .
Boa noite tio Chico e há todos. Tô no processo de CNH d moto e conheci a RE através do seu canal e o Rick. Ambos falam bem da Hunter e minha escolha tbm é a Hunter. Aki em BH temos Royal e pretendo pegar logo logo. Obrigado pelos ensinamentos e parabéns ao novo proprietário da Hunter.
Muito obrigado, Luiz!
Cara eu vi essa moto no festival, a vermelha, que moto linda meu camarada, se eu tivesse duas motos, sem dúvidas q a segunda moto seria a hunter.
Peguei a minha hoje tio Chico,comprei pra rodar na cidade,tenho uma moto 1200 pra viagens e essa pro dia dia,moto confortável,linda,e econômica,peguei a 19990 modelo dapper
Parabéns pela aquisição!
Comprei uma crosser a alguns dias, mas falo pros meu conhecidos se eu fosse na Royal acho que ia de Hunter, nao sei o quanto ela é boa, mas bonita e ela é, aparenta sim ter um valor maior que realmente custa, acho muito bonita e o ronco tambem me agrada. Esse depoimento dele é bem real.
Bom demais esse relato
As motos da RE me atraem muito, atualmente tenho uma Yamaha fazer 250, que uso pra pequenas viagens e uma das motos que estou ansioso pra vê como vai se comportar e talvez adquirir uma é a Himalaia 450...o que pesa contra pra mim é não ter uma consecionária próxima da minha cidade (capelinha mg) mais acho q até a chegada desse modelo muita coisa irá acontecer de bom com relação a RE.
A minha completou 1000 km, peguei ela mês passado. Super feliz com a hunter.
Realmente questão de peça é salgado mesmo. Minha namorada caiu com a moto parada, foi-se o manete do freio, 170 conto 😓
Show o canal e o depoimento do amigo que parece muito com a finalidade do uso que terei com a minha futura H350, principalmente agora que aqui em SP eles eatao vendendo os modelos Rebel sem o tripper no mesmo valor da Rebel! O que a Royal ja poderia ter feito ha tempos. Julho abraco a minha 100 duvida para ser +1 da familia Royal!
Tio Chico, peguei uma também. Top. Os comentários procedem. Valeram as suas dicas.
Parabéns pela aquisição!
Também sou de SJC e estou pensando na Hunter como primeira moto. Ainda ontem eu assisti um video de um cara que trabalha em aplicativo com Hunter 350.
"Camisa de flanela, coqui samurai e cara de lenhador canadense" kkkkkkk descreveu 9 entre 10 proprietários de Royal Enfield aqui no Espirito Santo. 🤣🤣🤣
Esplêndido 👏🏾👏🏾👏🏾❤🏍🏍🏍
minha primeira moto tbm vai ser a hunter, ia ser a classic mas por ser mais pesada e eu ter só 1,61 optei por ela e to muito ansiosa pra pegar ❤
Top!!!
Aqui no RJ ainda está R$19.990
Prá quem acha que o custo de manutenção é alto, já vi gente fazendo moto táxi da 99 com ela e achando tranquilo. E pelo preço dela, vale muito a pena. Só pelo fato de ter ABS...para primeira moto, pode salvar a vida.
O difícil é peças né kkk
@@rosiqueira tenho uma Continental GT com 20 mil km, até agora, tirando as revisões com troca de óleo e filtro, só tive despesa com pneus e pastilha de freio traseiro, as dianteiras com meia vida ainda...em setembro vai fazer 3 anos que comprei...
@@marcosmonteiro9038 a Continental GT como primeira moto é o "caminho mais rápido pro inferno"? Sou apaixonado por esse modelo, não sei se conhece, mas ela me remete muito a Ducati Sport 1000 Biposto que é a moto que eu sonho com ela, mas vai ficar no sonho mesmo, aí a Continental GT suprimiria minha vontade hahahahaha
@@rodrigoat_ Sim, como primeira moto não recomendo não, o motor é manso, mas a posição de pilotar e o peso não são ideais para quem está começando...mas coloquei como exemplo na questão das peças de reposição, partindo de uma 0km não dá muito B.O. não... pois todas as marcas estão com demora em peças de reposição, não é um privilégio da Royal não...
@@marcosmonteiro9038 bacana, legal ter o seu feedback... Eu acho que vou pegar uma meteor 350, depois da Continental GT é a que eu mais curto da Royal... Pegar a manha com ela e depois invisto na GT.
Tô gostando muito da minha...
uma tristeza não ter mais royals no interior, essa moto é muito linda, lembra muito aquela moto do cap américa em soldado invernal
Ótimo conteúdo! São Luís do Maranhão
Valeu!
ano q vem vou pegar a minha
Estou com a minha não faz 1 semana, que moto gostosa e o ronco e um prazer de acelerar, a pilotagem realmente incomodar um pouco, hoje coloquei um riser no guidão melhorou bastante a postura junto com a pilotagem, e uma moto que vale cada centavo
Eu prefiro pouca publicidade e preço bom no produto. Porque no final das contas a publicidade acaba encarecendo os produtos porque esse custo tem que sair de algum lugar. Adivinha de que bolso vai sair? Do consumidor…
E sabe como que eu conheci Royal ? Por um único outdoor a cerca de uns 15 km da concessionária. E esse outdoor fez todo o “serviço” de me fazer interessado pela marca por uns 3 anos, certeza.
Quando se olha custo, não se compara as Royal Enfield 350/411 com as CG... Se compara com as Honda 300 e Yamaha 250!!! Aí, até o custo de manutenção das Royal ficam mais em conta. Sem falar no valor de aquisição, bem mais baixo.
Queria muito pegar uma moto zero, já tive muitas motos, XT, DR 650, XJ6, Twister, Lander, XTZ 125, CG 125... ficava pensando em qual pegar, não queria pagar rios de dinheiro por uma 150... 160 e andar com um alvo nas costas tendo em vista que já fui assaltado várias vezes, foi qndo a RE lançou a Hunter, fiquei buscando informações sobre a moto durante quase 1 ano, inclusive nesse canal, um mês atrás comprei uma Hunter Dapper White, 19900... que moto sensacional... moto excelente, acabamento impecável, torcudinha, curtinha, anda no trânsito igual CG, seguro barato (800 reais), melhor escolha que podia fazer, vou agora para a 1a revisão 397 reais, a próxima 172 reais (5000 km), não existe hoje melhor custo-benefício no mercado. Tô felizão. 👍🏻
Tô muito ansioso pra pegar a minha, só esperar abrir a concessionária no meu estado 😢
Parabéns ao amigo, pela conquista e compra consciente.
Ao Tio Chico, fico biscoito pela postura ética.
Quando ele pergunta o que pode dificultar o BR médio ter acesso a bons produtos? Eu diria que é ignorância, preconceito e algum momento o mesmo ouviu alguém dizer que moto boa tem que ir de 0 à 100 em X segundos e fazer top speed de XYZ Km.
Sendo que o trajeto do cara é ir comprar pão e rodar no trânsito de velocidade média de 50Km. kkk
Relato incrível! É UMA MOTONA ABSURDA!
Hoje possuo uma Honda adv 150 (minha primeira moto aos 38 anos de idade) e estou indo amanhã olhar justamente uma hunter. Contexto: Sempre tive carro, ainda tenho inclusive, mas aqui em Recife o trânsito é bem pegado e resolvi tirar a habilitação pra moto em 2022 e comprei como primeira moto a ADV, por ser automática e pela facilidade. Hoje estou super acostumado, gosto muito, mas enjoei e quero outra moto, uma MOTO MOTO de verdade, porém não tenho experiência nenhuma com moto “manual”. Porém, sim, amanhã estarei vendo uma hunter e quase 90% certo de comprar, só não comprarei se ao montar eu não goste dela por alguma questão de conforto, se bem que acho difícil não gostar dela mediante os relatos que já vi aqui no RUclips. Em Recife tem loja da royal, fica a uns 7 a 8km da minha casa e como bom PPP que se preza, quero estar em algo bom, bonito e barato, mas com estilo também, não vou negar essa parte. Foi bom ver esse vídeo. Parabéns. E o relato do rapaz, apesar de emocionado, foi bem realista e sucinto no meu ponto de vista. Abraço
Eu testei a hunter , achei ela muito forte pra um iniciante , nao que ele va se matar mas a moto tem um guidao muito bambo com a forca que ela tem , a falta de dominio da embreagem e acelerador no corredor pode resultar em leves batidas
O custo de manutenção dela é a mesma da CB300F. Já confirmei na concessionária. Peças? Um pouco mais caras, o preço do seguro chega a compensar (levando em consideração que pode chegar 1.000,00 mais em conta em relação a CB300F - só se atente ao valor da franquia). Se programar certinho, qualquer pobre premium plus pode bancar uma Hunter na boa.
Acho a hunte rlonda. O que mentrava de ter um RE seria custo de manutenção mesmo. Acho a scram a coisa mais linda!
eu também estava pensando em comprar uma Hunter, porém por mais que ela seja acessível e tenha o custo beneficio, eu acredito que é MUITO importante se for sua primeira moto e vc nunca teve experiência com outra, é importante ver a questão do peso da moto, vá fazer o test ride pois eu achei ela pesadíssima, apesar de realmente ver que a moto é boa porém não senti muita segurança nessa questão do peso, do tipo se caso cair parada ou sei lá até mesmo essa moto cair em cima de mim ou de algum familiar... isso foi algo que pensei bastante e decidi não optar por ela, apesar que eu sou muito mais afim em uma Meteor porém tem problemas aqui no caso do portão aqui do corredor ser muito estreito e talvez nem a Meteor e a Hunter passaria rsrs😅
Boa tarde, moro no interior de sp e na minha cidade só eu tenho uma royal enfield, tenho uma meteor 350 aqui todo mundo me pergunta quanto eu paguei, quando falo o valor que paguei e ninguém acredita, acham muito barato 😂
Mano eu achava essa moto feia igual coceira pelas fotos!Tive o prazer de ver ela ao vivo e achei linda!Não da pra falar de motos por foto,so preciso andar pra ver se vou gostar da ciclística!
eu comprei a hunter tem 2 meses, peguei nesse promo de 19.900 tb
to adorando como primeira moto(depois de 13 anos sem pilotar), só peca no final, pegar uma estrada com ela é meio tenso.
tem um detalhe que não vi ninguém falando.
ela tem um pequeno problema no marcador de combustível, pq meteram marcador digital, mas a bomba analógica, então ela fica com a marcação oscilando, mas nada que atrapalhe.
excelente para o dia a dia, muito gostosa de pilotar, muito ágil
Sei que não é o assunto,mas a música do FUFUMENTOL é massa 😂😂😂
Eu fiquei aguardando a hunter mas ela chegou por mais de 20mil e aí peguei uma fz15 zero por 17,500 aqui no Rj em setembro.
Moto pequena demais. Eu vi na rua, é linda. Ainda tô na fila interminável da meteor 650 😂😂😂 que fase
Andei nem 150km com a motoca zero, deu 45 dias fui pra revisão 594,90... fui no espetinho, a moto caiu parada gastei 139,80 + 380,00 dos pesos de guidão... A moto é topíssima, mas tem q ter bolso pra brincar de Royal, tirando isso, 10/10 ! Todo lugar q vc passa chama atenção.
rapaz... ja foram duas mensalidades da minha faculdade nessas revisões ai... 😐
Essa moto seria a minha moto com certeza,mas realmente a escassez de concessionária e preço alto de manutenção desencoraja muitas pessoas assim como eu.
O áudio do amigo vale pra qualquer moto. Com a minha Scram acontece exatamente TUDO o que ele citou. "Essa moto custa o quê, uns 40mil né?"
Queria muito comprar a Hunter, acho linda, mas nem a RE, nem a Bajaj ligam pro Maranhão, todo dia me pergunto o porquê... Enquanto isso ficamos reféns de Honda e Yamaha. Se não engano vai ter css em Belém, mas será que vale a pena rodar mais de 500kms pra comprar?
O encanto indiano libertando os brazucas 🎉😂🎉😂🎉
A diferença tá aí uma, pra ir ao trabalho e não pra trabalhar não deixa de ser uma moto com preço bacana, mas está fora da realidade de alguns brasileiros
Moro a aproximadamente 500km de Salvador e tô só esperando vender minha XT 660 pra pegar minha Hunter, contando os dias😂🎉
Tô nessa também kkkkkkkkk só tô pensando na hora de levar na revisão
Eu acho a moto boa a questão e a viabilidade de peças.
8:41 factor 160 da YAMAHA eu ainda não vi esse tio chico, ou você vazou informações?
Aí sla, eu acho as motos da royal muito bonitas
queria comprar uma hunter pra fazer delivery, mas medo da manutencao :'). Mas ja vi q ela eh mt confortavel
Meu único impeditivo para comprar a hunter é a distância para concessionária da royal-enfield 480 km ida e volta, enquanto a yamaha é honda é apenas 40km.
Minha primeira moto foi a pérola da Honda, Titan 150 2008, depois foi só ladeira a baixo!!!!!!😂😂😂😂😂
A Royal é de baixa aquisição, mas com manutenção cara, pois só há peças originais. Pra mim funciona bem pois pesquisei e entendi isso, muitos parecem que não entenderam e vivem de falar mal da marca. Se não gosta não compra, eu mesmo estou muito satisfeito, e pago as peças com prazer, na mesma medida que a moto me proporciona também. E é bem isso que o amigo falou, as pessoas pensam que ela é mais cara, quem conhece preço de GC chuta 40 mil na Meteor, e quem não entende de moto põe 20mil, nela imaginando os antigos valores de moto, ou seja 10mil em uma 150.
Boa noite já tive uma intruderzinha e agora uma virago 535 mais quero vender e comprar uma Royal me dá sua opinião ❤ obrigada
É, infelizmente, pra trabalho não presta! Outro problema é a reposição de peças, já ouvi e vi muita reclamação, o "reclame aqui" tá cheio reclamação!
A mão tá coçando pra pegar essa moto. Mais tô balançado na Versys e a nova Hima. É caso de fufumentol 🤣
🔥💊🔥
E como e swgurar o peso dessas motos parada ?
Po esse nasceu sortudo...minha 1 moto foi uma Yamaha TT125 2 tempos..kkklkl....
👍👍👍
Oloco um mês 1000km, aí sim
Minha média também assim 1.000 km por mês
Eu com três anos e pouco tô com 5.500 km rodados 😂
eu ando 1600km
Tão pagando IPTU? Kk" moto é pra rodar msm.. eu fazia 2k por mês.. agora com uma moto de dia a dia completei 1 ano com ela e deu 23mil km.. e 8 meses com a de passeio e deu 10mil km 😂
Fui fazer a revisão de 12 meses na minha NK150 com 2.600km rodados.... kkkkkk
Seilá na questao de motor , será que não é muito torque para iniciante que nunca pegou moto?
Qual seguro voces usam?
Hunter 350 ou Zontes v310?
Com um guidão seca suvaco vai ficar top essa moto
Tio Chico, eu tive uma titan 125 e depois troquei por uma YBT 125 e ela já está com 18 anos de idade, viajei o norte de Minas todo com essas motos e nunca tive problemas, essa moto Hunter consegue andar como essas?
Acredito que sim.
Você é um guerreiro! Fiquei 14 anos com uma YBR 125 2007, 156 mil km rodados, troquei pela DR 160
Tenho uma ybr 2007 também, vou pegar uma cb 300 do meu irmão em janeiro mas pretendo manter ela, ybr não quebra kkkkk
@@arthurmaciel9893 Não quebra, mas enferruja, vive na mecânica e super desatualizada (freio tambor, carburada (tenta ligar de manhã no frio 🥶) )
@@brunoleite8076 só se pegar de cupim de ferro, a minha tá boa e vai continuar assim, frio no nordeste..., esquentou 2 min tá pronta pra rodar, a função de qualquer veículo é levar do ponto A ao ponto B o resto é luxo.
O que falta mesmo é aumentar a rede de concessionários! Daí começa a ficar viável…
Sim, a mais proxima daqui é 600km, impossivel comprar
Tio, tenho uma pergunta, perdoe minha ignorancia se a resposta for muito obvia, pois ainda estou aprendendo sobre motos aqui. Em outros vídeo vi você dizendo que a Crosser 150 er um boa opção para um iniciante nas 2 rodas, pois a cilindrada e baixa e isso vai ajudar caso aconteça de perder o controle. A moto do amigo do vídeo tem 350cc, isso não é muito para um iniciante? Ou essas 350cc ficam apenas no nome da moto? Vlw Tmj.
Olá Bruno! A Hunter, mesmo com 350 cilindradas, possui 20 cavalos de potência sendo uma moto adequada para iniciantes. O ponto de observação da Hunter é o seu peso de 185 kg, bem elevado comparado a suas concorrentes. Abraço!
@chicosepulveda Muito obrigado tio.👍
Sou do RN onde tem concecionaria da royal por aqui?
Recife. E representante em João Pessoa
Quero comprar a meteor 350 pra usar 10 anos ou mais pra andar na cidade ,vc me indicaria ela?
Como que a hunter fica em alguém com 1,83m ?
Para a Royal so falta peças mesmo...infelizmente as coisas no Brasil vem tudo pela metade.
O que seria esse custo de manutenção? Podemos comparar com qual moto?
Tio Chico estou na dúvida entre a hunter350 e a dominar200 da bajaj, o que vc acha?