Tenho uma filha de 2 anos. Muito comunicativa, ativa, criativa, sorridente. Ela muito espontânea, uma criança que me dá muito orgulho por ser assim com apenas 2 anos de idade. Seus ensinamentos estão sendo de muito valia pra mim como pai, pois fui criado de uma maneira que não quero passar pra minha filha, hoje sou um adulto que me comunico muito pouco, sou o tipo de pessoa muito simplista, não me apego as emoções, a bens materiais, a certas pessoas, as vezes prefiro me reservar do que participar de reuniões familiares, entre amigos. Muito reservado e "tímido", mas hoje entendo que sou assim por conta da criação que tive. Não culpo meus pais, são pessoas bem humildes, educadas, trabalharam e trabalham muito, tenho certeza que deram o melhor de si, fizeram o que podiam para criar eu e meus irmãos. Mas agora adulto com 26 anos entendo que podemos ressignificar muitos paradigmas e assim tenho aprendido muito com seus vídeos. Sempre buscando evoluir. Muito obrigado pelos ensinamentos.
Muito bom!! É muito importante termos consciência da nossa responsabilidade, e não vermos nossos filhos como eternos BBS, porque eles serão homens, serão influencia no mundo, e é justamente na infância que conseguimos impreguinar traços de educação , empatia, autoconfiança, autoresponsabilidade. isso é muito importante !!.
“Fui criado de uma maneira que não quero passar para a minha filha” ferida emocional 1 detectada. “Sou assim por conta da criação que tive” ferida emocional 2 detectada. A criança sempre busca meios de colocar a culpa em alguém, ela não entende o conceito de ser responsável. Já o adulto sabe que é responsável pela própria vida/conduta, então enxerga possibilidades do que pode ser. Você é como é pq quer. Ainda está olhando a vida pela perspectiva infantil nesse aspecto. Já tem 26 anos, é pai, homem. Sua criação já aconteceu, perpetuar os efeitos dela é uma escolha. Olhe para as suas feridas e cure para fluir na excelência divina.
Edson vc tem consciência de que há uma dificuldade e isso é o inicio de um trabalho de autoconhecimento. Todos os seres humanos precisam passar por esse processo de se conhecer e aprender a lidar com suas emoções e para poder assumir sua autoresponsabilidade. A psicoterapia, a Constelação e tantas outras ferramentas estão aí pra ajudar. Procure.
Poxa porque não recebemos esta educação emocional para educar nossos filhos. Mas hoje temos a possibilidade de ajudar outras pessoas a não errarem com seus filhos...
Eu sofri muito por não saber me expressar, em sentido dos sentimentos, e sempre insegura comigo mesma, e hoje vejo que meus pais são assim. A vida vai nos moldando, nos dando oportunidades de crescimento. Difícil pais que estejam emocionalmente preparados para os filhos, e cada um dá o que tem não é mesmo?! Esse tipo de informação é de extrema importância. Agradecida🙏
Sorry to be so off topic but does someone know a trick to log back into an instagram account?? I was stupid lost the password. I would appreciate any help you can give me
Que aula maravilhosa.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Sou mãe de uma menina de 6 anos, me identifiquei. Já fui em algum momento simplista, pq numa fase da infância da minha filha eu conciliava a maternidade com a graduação, então admito que já agi assim, mas me confortou saber que o que predomina em mim ser o estilo de “pai educador emocional” mesmo recebendo dos meus pais o estilo de educação desaprovador. Por não querer errar com a minha filha eu tô sempre estudando algo que me faça expandir a mente e não repetir a mesma conduta dos meus pais e ancestrais. PNL me ajudou muito em como maternar, mas sinto que preciso fazer minha constelação, inclusive , gratidão por esse canal pq através daqui eu tenho entendido melhor sobre constelação familiar e percebido que essa seja a saída de resolver traumas de infância.
Que maravilha de vídeo! Tenho traços de Pais Educadores Emocionais (80%) e mas também de Pais simplistas. Tenho tendência a minimizar o sofrimento e a frustração do meu filho. Vou me policiar. Gratidão pelo conteúdo e por me ajudar a evoluir.
Como queria ter recebido tanto conhecimento alguns anos atrás... Teria evitado tantas lágrimas, mas ainda a tempo de educar gerações futuras.... Gratidão por passar ensinamentos tão importantes 🙏
Pena que não vi um vídeo desse a a trinta anos atrás,para me ajudar educar meus filhos,vejo que errei com eles,vendo o sofrimento deles,com certeza vou passar para eles ,para não fazer o mesmo com minha neta,amei o vídeo.
Se meus pais fizeram isso, foi porque recebera isso dos pais deles. Que sábias palavras!! Levamos tudo pra nossa vida adulta, todas as emoções não trabalhadas!! OBRIGADA!!😛😛😛
vendo até o final do vídeo, vontade de ir para o coliinho de minha mãe;não tenho uma lembrança de colo de mãe, só de surras e críticas, mas foi como foi gratidão ela fez o que aprendeu com seus pais seus pais fez como aprenderam com os pais deles, em tão foi como foi gratidão gratidão.
Muito oportuna abordagem! Meu neto, 3 anos e meio, é uma criança extremamente amorosa, com pessoas e animais. Presenciou muitas cenas de agressão entre os pais, separados há 1 ano e 7 meses. Com a mãe é agressivo, comigo e com o pai, exporadicamente, tem crises de raiva, chuta e bate. Eu nunca tive isso em casa e meus filhos tbm não. Eu não sabia como lidar com isso, tinha certeza que bater, jamais! Mas ficava impotente. Algumas vezes, desviava a atenção, carinhosamente para acalmá-lo, outras, até chorei e percebi que imediatamente, ele veio me abraçar, pedir desculpas e fazer um carinho... mas sempre pensava que "reiterar" seria ruim. Ouvindo o Sr. falar, me faz parecer que "agia no escuro". Sobre brinquedos ou coisas que eu entendo, eu pensava: e se fosse o meu computador? eu tentaria arrumar, então vou tentar arrumar o dele. Mas sobre o que não sei, pensava, tentava e até chorava por sentir o desespero dele... mas agora fica muito mais claro. Portanto Dr. Mário, hoje, eu e o Arthur agradecemos!
Ótima palestra. Sou mãe e professora... Já passei por tudo isso, se ignoramos os problemas das crianças, perdemos a oportunidade da conquista, do acolhimento... Hoje, escuto muitos adultos ressentidos, trazem da infância traumas, bloqueios e citam sempre o familiar, o professor tal rsrs ... E ainda afirmam, já vi o que aconteceu comigo com o meu filho, inicia a depreciação e a proteção exagerada, ameaça de tirar o filho da escola, e não consegue resolver os problemas. Educadores repetem padrões, pais, filhos... Pois, ainda presos a paradigmas, difícil é mudar o sistema, mas, nada nos impede de mudar nossas atitudes.
Que delícia ouvir e aprender com tanta leveza, amor nas palavras e singular sabedoria como faz você, Mário Koziner. Está sendo maravilhosa a contribuição que você tem feito na minha vida. Obrigada!
Aliás, assistindo o vídeo até o fim, percebi quê, eu reproduzo com o meu neto, e o fiz com meus filhos, exatamente o que meu pai fez cmgo e meus irmãos: Olho para o problema deles, com carinho e respeito, mas ao fim, vou e resolvo. Não oferecendo a eles, a possibilidade de desenvolver a resolução dos problemas. Super grata! ❤
Obrigada! Não tenho filhos mas, o que aprendi aqui já comecei a compartilhar para que parentes e amigos despertem para esse novo olhar, para uma educação emocional positiva. Parabéns Dr. Mario Koziner, pela interpretação da reação da criança ( diante de um brinquedo quebrado)e pela forma como explanou o conteúdo.
Que esclarecedor!!!! Se soubesse tudo isto qdo meus filhos eram crianças e sempre me solicitavam presença tenho certeza q seriam mais maduros emocionalmente.😥😥😥
Talvez sem assistir ao video os pais tenderiam a responder conforme sua natuteza seu costume sua cultura, mas apartir do momento em que ele se auto7 observou ele tem a oportunidade de escolher algo diferente algo melhor. Talvez nao consiga acertar sempre mas tem uma direçao a seguir. Afinal estamos pais pela primeira ver erramos tentando acertar, com essa reflexao quando formos pegos num dia ruim teremos consciencia do erro e poderemos nos corrigir. Gratidao video maravilhoso. Eu pequei mas ainda da tempo de ensinar os pequenos a entender seus sentimentos.
O tema é excelente e foi abordado com excelência. Mas fica a sugestão de abordar outras perspectiva, como as citadas por membros da equipe...os pais estão sobrecarregados e ao final do dia qdo estão com os filhos pouca energia já lhes restam. Precisam de uma luz pq se sentem frustrados e impotentes, pois seu próprio comportamento já é limitador e muitos deles tb não conseguem nomear as suas próprias emoções , ou seja, lidar com todos esse circuito de afetos, e as crianças assimilam mais as ações e emoções do que as palavras, muitas vezes vazias de significações construtivas. Gratidão, gratidão, gratidão, Mário por essas partilhas tão preciosas. 🌻
Feliz estou pq estou educando o meu filho na forma 4, ontem falei justamente isso 👏 p ele: O que podemos fazer? Vamos encontrar uma solução? Faço tudo intuitivamente… buscando sabedoria na fonte ⛲️ dps que comecei o autoconhecimento estou descobrindo os dons naturais.
Meu Deus obrigada por essas aula que eu ainda tenha tempo de corrigir a educação que tenho dada ao meu filho, pois acabei de ver que sou muito desapravodora com meu filho .
Cresci em um ambiente de gritos e xingamentos, não podia errar nunca que era detonada desde de muito pequena, era xingada dos piores nomes que existe. Com 17 anos queria me suicidar, porque me sentia perdida, não me sentia amada e nem aceita e queria agradar a todos e assumia culpas que não eram minhas e não conseguia suprir o vazio da minha alma. No dia que queria me suicidar no caminho para a estação de trem, onde queria me jogar na frente do trem, entrei em uma igreja evangélica e ouvi sobre o amor de Deus e entreguei minha vida a Jesús. Deus me mostrou seu grande amor e tem me ajudado até hoje. Mas eu ainda preciso e estou buscando resolver questões com a minha mãe que tinha ciúmes de mim com meu pai e sempre me rejeitou. Hoje faço acompanhamento psicólogo e estou buscando ajuda nessa área emocional e através da constelação familiar pude entender um pouco mais de algumas situações. Como padrões. Agradeço por compartilhar seu conhecimento conosco. Os vídeos são muito esclarecedores. Obrigada por tanto
Olá, Kelly. Agradeço por nos acompanhar. Caso desejar entender mais sobre o nosso processo de Constelação individual, poderá entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, assim a conversa é mais ágil, é só clicar no link: wa.me/551140402785 , ou, adicionar o número (11)4040-2785.
Gratidão pelo seu conhecimento e nos2 ajudar como educar nossos filhos. A sua aura e linda um luz muito linda límpida e muto conhecimneto . Era um pouco dos três . A 5 anos que tenho mudado muito e todos os dias agradeço e estudo para melhorar e poder ajudar mais pessoas.
meu genro observa todos os bloqueados de minha neta, então quando estraga alguma coisa ela já fala meu pai arruma tudo vou falar com ele kkk mas precisamos aprender mais nos cursos gratidão professor.
Querido Mário Koziner, este vídeo é uma pérola rara! Tenho certeza que ajudou e ajudará muitos pais e filhos neste mundo maravilhoso em que experimentamos aqui neste plano terrestre. Vejo que não fui uma boa educadora emocional para meus filhos . Mas estou aprendendo muito com o senhor e com outros consteladores aqui no RUclips. Minha filha de treze anos ainda tenho esperanças de que vou melhorar bastante e poder ajudá-la , mas o que fazer para ajudar meu filho que agora já é um homem e que não foi bem educado emocionante pelo pai ou pela mãe? Como eu como mãe posso ajudá-lo agora que ele tem 29 anos ? Comprei suas apostilas no Black Friday mais ainda não tive a chance de estudá-las ainda mas eu espero que estarei preparada para todas as pérolas que com certeza estão nestas apostilas muito em breve . 😊Por favor se puder responder agradeço de coração . 💓 Gratidão !
Sempre é muito edificante ouvir os temas do Mestre Mario Kosiner. Tenho inteligência prática, reconhecido por mim e por todos a minha volta. Me considero um "semi analfabeto emocional", já reconhecia isso antes desse vídeo, e depois de assistir, tenho maior consiencia disso.
Mário Koziner. Amei conhecer você 😍 Sou finalista do curso de psicologia, e tenho gostado muuuuito dos seus vídeos. Você é um excelente profissional, adoro a sua didática 👏👏👏👍👌🏻
Quanta informação valiosa! Que forma maravilhosa de passar o conhecimento. Conhecimento este que precisa ser compartilhado e aplicado. Já compartilhando com quem tem crianças...
Tenho uma filha de 2 anos. Muito comunicativa, ativa, criativa, sorridente. Ela muito espontânea, uma criança que me dá muito orgulho por ser assim com apenas 2 anos de idade. Seus ensinamentos estão sendo de muito valia pra mim como pai, pois fui criado de uma maneira que não quero passar pra minha filha, hoje sou um adulto que me comunico muito pouco, sou o tipo de pessoa muito simplista, não me apego as emoções, a bens materiais, a certas pessoas, as vezes prefiro me reservar do que participar de reuniões familiares, entre amigos. Muito reservado e "tímido", mas hoje entendo que sou assim por conta da criação que tive. Não culpo meus pais, são pessoas bem humildes, educadas, trabalharam e trabalham muito, tenho certeza que deram o melhor de si, fizeram o que podiam para criar eu e meus irmãos. Mas agora adulto com 26 anos entendo que podemos ressignificar muitos paradigmas e assim tenho aprendido muito com seus vídeos. Sempre buscando evoluir. Muito obrigado pelos ensinamentos.
Muito bom!! É muito importante termos consciência da nossa responsabilidade, e não vermos nossos filhos como eternos BBS, porque eles serão homens, serão influencia no mundo, e é justamente na infância que conseguimos impreguinar traços de educação , empatia, autoconfiança, autoresponsabilidade. isso é muito importante !!.
“Fui criado de uma maneira que não quero passar para a minha filha” ferida emocional 1 detectada. “Sou assim por conta da criação que tive” ferida emocional 2 detectada.
A criança sempre busca meios de colocar a culpa em alguém, ela não entende o conceito de ser responsável. Já o adulto sabe que é responsável pela própria vida/conduta, então enxerga possibilidades do que pode ser.
Você é como é pq quer. Ainda está olhando a vida pela perspectiva infantil nesse aspecto. Já tem 26 anos, é pai, homem. Sua criação já aconteceu, perpetuar os efeitos dela é uma escolha. Olhe para as suas feridas e cure para fluir na excelência divina.
@@bolado-xg5js Concordo plenamente com seu comentário, muito bem colocado por sinal. Obrigado
Edson vc tem consciência de que há uma dificuldade e isso é o inicio de um trabalho de autoconhecimento. Todos os seres humanos precisam passar por esse processo de se conhecer e aprender a lidar com suas emoções e para poder assumir sua autoresponsabilidade. A psicoterapia, a Constelação e tantas outras ferramentas estão aí pra ajudar. Procure.
@@francavalcante441 oi
Poxa porque não recebemos esta educação emocional para educar nossos filhos. Mas hoje temos a possibilidade de ajudar outras pessoas a não errarem com seus filhos...
É um ensinamento para a vida toda, se fosse possível daria bilhões de curtidas. Gratidão eterna.
Eu sofri muito por não saber me expressar, em sentido dos sentimentos, e sempre insegura comigo mesma, e hoje vejo que meus pais são assim. A vida vai nos moldando, nos dando oportunidades de crescimento. Difícil pais que estejam emocionalmente preparados para os filhos, e cada um dá o que tem não é mesmo?! Esse tipo de informação é de extrema importância. Agradecida🙏
Nossa Sr. Mário! *Todos os pais deveriam assistir esse vídeo!* Muito obrigado por essa valiosa partilha ✨✨✨
Sorry to be so off topic but does someone know a trick to log back into an instagram account??
I was stupid lost the password. I would appreciate any help you can give me
Que aula maravilhosa.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sou mãe de uma menina de 6 anos, me identifiquei. Já fui em algum momento simplista, pq numa fase da infância da minha filha eu conciliava a maternidade com a graduação, então admito que já agi assim, mas me confortou saber que o que predomina em mim ser o estilo de “pai educador emocional” mesmo recebendo dos meus pais o estilo de educação desaprovador. Por não querer errar com a minha filha eu tô sempre estudando algo que me faça expandir a mente e não repetir a mesma conduta dos meus pais e ancestrais. PNL me ajudou muito em como maternar, mas sinto que preciso fazer minha constelação, inclusive , gratidão por esse canal pq através daqui eu tenho entendido melhor sobre constelação familiar e percebido que essa seja a saída de resolver traumas de infância.
Que pena q vi esse vídeo só agora. Meus filhos são adultos. Mas vou passar p eles esse vídeo e p todos q eu puder.
Comecei a ver seus vídeos e estou amando, meus filhos já estão criado, mas quando eu tiver netos terei um pouco mais de experiência. Grata
Que maravilha de vídeo! Tenho traços de Pais Educadores Emocionais (80%) e mas também de Pais simplistas. Tenho tendência a minimizar o sofrimento e a frustração do meu filho. Vou me policiar. Gratidão pelo conteúdo e por me ajudar a evoluir.
Como queria ter recebido tanto conhecimento alguns anos atrás... Teria evitado tantas lágrimas, mas ainda a tempo de educar gerações futuras.... Gratidão por passar ensinamentos tão importantes 🙏
Pena que não vi um vídeo desse a a trinta anos atrás,para me ajudar educar meus filhos,vejo que errei com eles,vendo o sofrimento deles,com certeza vou passar para eles ,para não fazer o mesmo com minha neta,amei o vídeo.
Se meus pais fizeram isso, foi porque recebera isso dos pais deles.
Que sábias palavras!! Levamos tudo pra nossa vida adulta, todas as emoções não trabalhadas!!
OBRIGADA!!😛😛😛
vendo até o final do vídeo, vontade de ir para o coliinho de minha mãe;não tenho uma lembrança de colo de mãe, só de surras e críticas, mas foi como foi gratidão ela fez o que aprendeu com seus pais seus pais fez como aprenderam com os pais deles, em tão foi como foi gratidão gratidão.
Muito oportuna abordagem! Meu neto, 3 anos e meio, é uma criança extremamente amorosa, com pessoas e animais. Presenciou muitas cenas de agressão entre os pais, separados há 1 ano e 7 meses. Com a mãe é agressivo, comigo e com o pai, exporadicamente, tem crises de raiva, chuta e bate. Eu nunca tive isso em casa e meus filhos tbm não. Eu não sabia como lidar com isso, tinha certeza que bater, jamais! Mas ficava impotente. Algumas vezes, desviava a atenção, carinhosamente para acalmá-lo, outras, até chorei e percebi que imediatamente, ele veio me abraçar, pedir desculpas e fazer um carinho... mas sempre pensava que "reiterar" seria ruim. Ouvindo o Sr. falar, me faz parecer que "agia no escuro". Sobre brinquedos ou coisas que eu entendo, eu pensava: e se fosse o meu computador? eu tentaria arrumar, então vou tentar arrumar o dele. Mas sobre o que não sei, pensava, tentava e até chorava por sentir o desespero dele... mas agora fica muito mais claro. Portanto Dr. Mário, hoje, eu e o Arthur agradecemos!
Ótima palestra. Sou mãe e professora... Já passei por tudo isso, se ignoramos os problemas das crianças, perdemos a oportunidade da conquista, do acolhimento... Hoje, escuto muitos adultos ressentidos, trazem da infância traumas, bloqueios e citam sempre o familiar, o professor tal rsrs ... E ainda afirmam, já vi o que aconteceu comigo com o meu filho, inicia a depreciação e a proteção exagerada, ameaça de tirar o filho da escola, e não consegue resolver os problemas. Educadores repetem padrões, pais, filhos... Pois, ainda presos a paradigmas, difícil é mudar o sistema, mas, nada nos impede de mudar nossas atitudes.
Cada vez mais apaixonada e dentro desse mundo lindo da constelação obrigada Mario ...
Que delícia ouvir e aprender com tanta leveza, amor nas palavras e singular sabedoria como faz você, Mário Koziner. Está sendo maravilhosa a contribuição que você tem feito na minha vida. Obrigada!
Aliás, assistindo o vídeo até o fim, percebi quê, eu reproduzo com o meu neto, e o fiz com meus filhos, exatamente o que meu pai fez cmgo e meus irmãos: Olho para o problema deles, com carinho e respeito, mas ao fim, vou e resolvo. Não oferecendo a eles, a possibilidade de desenvolver a resolução dos problemas. Super grata! ❤
Mt bom vc ter percebido isso e estar aberta p evoluir
Obrigada! Não tenho filhos mas, o que aprendi aqui já comecei a compartilhar para que parentes e amigos despertem para esse novo olhar, para uma educação emocional positiva. Parabéns Dr. Mario Koziner, pela interpretação da reação da criança ( diante de um brinquedo quebrado)e pela forma como explanou o conteúdo.
DR.MARIO KOZINER USTED ES FANTÁSTICO 👏👏👏👏MUCHÍSIMAS GRACIAS GRACIAS GRACIAS 🙏❤❤❤💙💚💛💜💜💜💜💜💜💜💜
Que bonito...quanta a morosidade e luz que os conhecimentos do Dr. Nos trazem! Gratidão em poder OUVI-LO!
.Ainda terei tempo de ensinar a meus filhos adolescentes.muito obrigada.
Uauu!😍 Que incrível! Fiquei vidrata com tanta informação importantíssima.
Vídeo maravilhoso! Muito aprendizado! Procuro sempre me importar muito com as emoções de minha pequena de 10 anos. Gratidão Mario!
Mto legal ver o professor imitando a criança rsrsrsrsrs. Mto bom 😍💓
Rsrsrsrs. Também adorei!
Que esclarecedor!!!! Se soubesse tudo isto qdo meus filhos eram crianças e sempre me solicitavam presença tenho certeza q seriam mais maduros emocionalmente.😥😥😥
Tudo pode ser recuperado. Enquanto há Vida, há possibilidades!!😁😉
Talvez sem assistir ao video os pais tenderiam a responder conforme sua natuteza seu costume sua cultura, mas apartir do momento em que ele se auto7 observou ele tem a oportunidade de escolher algo diferente algo melhor. Talvez nao consiga acertar sempre mas tem uma direçao a seguir. Afinal estamos pais pela primeira ver erramos tentando acertar, com essa reflexao quando formos pegos num dia ruim teremos consciencia do erro e poderemos nos corrigir. Gratidao video maravilhoso. Eu pequei mas ainda da tempo de ensinar os pequenos a entender seus sentimentos.
Muito interessante! Riquíssima !Se não agimos assim com os filhos nós consolam saber que podemos passar para os netos 👋👋👋👏👏👏
Espetacular esse vídeo.
Me criança e me vi como pais.
Imensamente grata🙏🙏
Excelente como sempre grande professor. Alívio para mim, porque só nasce uma mãe quando chega o filho em nossa vida.
O tema é excelente e foi abordado com excelência. Mas fica a sugestão de abordar outras perspectiva, como as citadas por membros da equipe...os pais estão sobrecarregados e ao final do dia qdo estão com os filhos pouca energia já lhes restam. Precisam de uma luz pq se sentem frustrados e impotentes, pois seu próprio comportamento já é limitador e muitos deles tb não conseguem nomear as suas próprias emoções , ou seja, lidar com todos esse circuito de afetos, e as crianças assimilam mais as ações e emoções do que as palavras, muitas vezes vazias de significações construtivas.
Gratidão, gratidão, gratidão, Mário por essas partilhas tão preciosas. 🌻
Concordo com sua sugestão, faço das suas as minhas palavras
Uau!!! Quem dera ter ouvido estes esclarecimentos antes. Muito obrigada!!!!
Feliz estou pq estou educando o meu filho na forma 4, ontem falei justamente isso 👏 p ele: O que podemos fazer? Vamos encontrar uma solução? Faço tudo intuitivamente… buscando sabedoria na fonte ⛲️ dps que comecei o autoconhecimento estou descobrindo os dons naturais.
Fazer perguntas pertinentes cabe em qquer situação. Demonstra respeito pela solução interior do filho amigo paciente cliente... etc
Fui educada com base no segundo exemplo!!!e ainda pra piorar sou pisciana!!,maravillhoso seu ensinamento !!gratidão 💐💖
Que precioso o conteúdo de vocês. Muito obrigada!!!!
Meu Deus obrigada por essas aula que eu ainda tenha tempo de corrigir a educação que tenho dada ao meu filho, pois acabei de ver que sou muito desapravodora com meu filho .
Dr Koziner o senhor é um ser de Luz.
Muito grata por seus vídeos maravilhosos.
Que Deus o abençoe sempre!;
meu Deus sou uma mistura de tudo isso! todos os três!
Esse vídeo é uma oportunidade de melhorar como pais . Obrigada
Maravilhoso, como sempre. Gratidão!
Cresci em um ambiente de gritos e xingamentos, não podia errar nunca que era detonada desde de muito pequena, era xingada dos piores nomes que existe. Com 17 anos queria me suicidar, porque me sentia perdida, não me sentia amada e nem aceita e queria agradar a todos e assumia culpas que não eram minhas e não conseguia suprir o vazio da minha alma. No dia que queria me suicidar no caminho para a estação de trem, onde queria me jogar na frente do trem, entrei em uma igreja evangélica e ouvi sobre o amor de Deus e entreguei minha vida a Jesús. Deus me mostrou seu grande amor e tem me ajudado até hoje. Mas eu ainda preciso e estou buscando resolver questões com a minha mãe que tinha ciúmes de mim com meu pai e sempre me rejeitou. Hoje faço acompanhamento psicólogo e estou buscando ajuda nessa área emocional e através da constelação familiar pude entender um pouco mais de algumas situações. Como padrões. Agradeço por compartilhar seu conhecimento conosco. Os vídeos são muito esclarecedores. Obrigada por tanto
Olá, Kelly. Agradeço por nos acompanhar.
Caso desejar entender mais sobre o nosso processo de Constelação individual, poderá entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp, assim a conversa é mais ágil, é só clicar no link:
wa.me/551140402785 , ou, adicionar o número (11)4040-2785.
Lindo! Incrível! Isso é ouro! Gratidão infinita e amorosa 💞🙌💖🌟✨
Maravilhoso... dar nome ao que se sente. Gratidão.
Que aula!!! Tu és muito sábio Mestre Mário!
Vou assistir muitas vezes. Amei. Gratidão por orientar
Nossa que vídeo maravilhoso!! Todos os pais precisaram assistir! Excelente
Gratidão pelo seu conhecimento e nos2 ajudar como educar nossos filhos. A sua aura e linda um luz muito linda límpida e muto conhecimneto . Era um pouco dos três . A 5 anos que tenho mudado muito e todos os dias agradeço e estudo para melhorar e poder ajudar mais pessoas.
Quero ver mais aulas como esta.
Meu Deus.... Que aula!!!!! Gratidão
Precisamos nos acolher e acolher nossos filhos! Inteligência emocional não e do dia para a noite é um processo de aprendizado!!
meu genro observa todos os bloqueados de minha neta, então quando estraga alguma coisa ela já fala meu pai arruma tudo vou falar com ele kkk mas precisamos aprender mais nos cursos gratidão professor.
Que aula excelente sobre educação emocional! Obrigada por compartilhar.
Que riqueza esse vídeo. Gratidão!!!!!
Excelente!!! 👏👏👏
Perfeito! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Fantástico adorei ,gostaria de ter ouvido isso a 40 anos atrás, porém aproveitando a aula, sem culpas ,mas sim soluções, gratidão professor.
Q vídeo maravilhoso!!! Aprendendo para educar minha bebê!! Gratidão!!!
Que ótimo! Que bom que fez sentido para você.
Lindo demais !!! Ano que vem estarei aí para curso de constelação famíliar.
Querido Mário Koziner, este vídeo é uma pérola rara! Tenho certeza que ajudou e ajudará muitos pais e filhos neste mundo maravilhoso em que experimentamos aqui neste plano terrestre. Vejo que não fui uma boa educadora emocional para meus filhos . Mas estou aprendendo muito com o senhor e com outros consteladores aqui no RUclips. Minha filha de treze anos ainda tenho esperanças de que vou melhorar bastante e poder ajudá-la , mas o que fazer para ajudar meu filho que agora já é um homem e que não foi bem educado emocionante pelo pai ou pela mãe? Como eu como mãe posso ajudá-lo agora que ele tem 29 anos ? Comprei suas apostilas no Black Friday mais ainda não tive a chance de estudá-las ainda mas eu espero que estarei preparada para todas as pérolas que com certeza estão nestas apostilas muito em breve . 😊Por favor se puder responder agradeço de coração . 💓 Gratidão !
Uau 👏👏👏
Simplesmente maravilhoso.
Que lindo
Sinceramente, estou fascinada com esse vídeo. Eu vi minha história acontecendo. Minha gratidão
gratidão gratidão
gosto muito do seu trabalho, sou ainda uma aprendiz no assunto, mas tenho aprendido muito com vc
Parabéns Prof. Koziner pela excelente aula.
Que demais!!
Estou amando seus vídeos. Que oportunidade única de poder lhe ouvir . Tenho objetivo de fazer seu curso.
Me conscientizei com esta aula...excelente....gratidão
é a impressionante como seus exemplos são didáticos !! Faz todo sentido, adorei o video
Sempre é muito edificante ouvir os temas do Mestre Mario Kosiner. Tenho inteligência prática, reconhecido por mim e por todos a minha volta. Me considero um "semi analfabeto emocional", já reconhecia isso antes desse vídeo, e depois de assistir, tenho maior consiencia disso.
Cada vez comprendo más y mejor. Gratitud.
Muito bom, Mestre! É tentar fazer algo a partir de agora. Meus filhos cresceram mas repensar o que foi feito e como posso melhorar. Obrigada. 🙏🙏🙏😘
Parabéns as remoções dizem quem e o que somos.
Lindo
Mário Koziner. Amei conhecer você 😍 Sou finalista do curso de psicologia, e tenho gostado muuuuito dos seus vídeos. Você é um excelente profissional, adoro a sua didática 👏👏👏👍👌🏻
Maravilhosa essa informação. Gratidão por ter como aprender e ressignificar minhas emoções.
Que lindo mesmo super importante todo mundo deveria ter tido essa educação emocional agarrada em seu DNA emocional lindo gratidão obrigada 🙏🏻
Amei muito obrigada Dr muito enriquecedor. Que Deus o abençoe e em sua missão 🙏
Sensacional!
Impressionante, estou amando suas aulas, essa daí foi muito revelador
Que coisa linda professor. Forte abraço!
Muito bom!! Gratidão!!!💖👏👏👏
Muito interessante e acrescentador
Perfeito Ser Divino...🙏🙌
Que maravilha de explicação; muito bom.
Que esclarecedor! Tive flashes da minha infância enquanto ouvia e entendi muito do meu próprio comportamento. Obrigada 💗
Que aula de milhões
Sempre muito bom. Gratidão 🙏.
🌻🙏😊Gratidão, Prof. Mário! Muito elucidativo....tod@s nós já vivemos, assistimos, ou fomos protagonistas dessas situações!
Gratidão pelos ensinamentos
Maravilhoso!! Muito obrigada pelos ensinamentos!! 🙏🙇
Excelente 👏👏
Precioso!
Que aula....Gratidão 🎉
Muito esclarecedor, vou aplicar desde já
Como é bom saber disso!!!
Aprendendo 🙏🏻
Muito bom esse vídeo professor, gratidão por compartilhar preciosos ensinamentos !
Quanta informação valiosa! Que forma maravilhosa de passar o conhecimento. Conhecimento este que precisa ser compartilhado e aplicado. Já compartilhando com quem tem crianças...