Minha experiência com a morte ocorreu por volta de 1999 , eu me levantei cedo, levei minha filha para a escola, depois levei meu marido para o trabalho e voltei para casa para começar os serviços domésticos, estava na cozinha e de repente passei muito mal, e uma voz me veio na cabeça e disse: rápido, rápido, deite,se..foi só o tempo de deitar-me no sofá na sala, e vieram as vozes.."ainda não é tempo, vamos rápido, o tempo urge"..e de repente fui levada ao espaço , eu só me dei conta de onde estava e o que estava acontecendo quando vi passar por Saturno..eu não estava dentro de uma nave, era como se o pensamento voasse em uma rapidez impressionante, passei pelos planetas e depois por um buraco negro e quando me vi do outro lado , uma luz impressionante e uma montanha de cristal de quartzo rosa..nessa montanha havia uma câmara e fui colocada lá com muita rapidez, outros chegaram..mas eu não os via. só os ouvia..e foi dito a eles que estava desencarnando e que eles tinham que correr porque ainda não era o meu tempo, que eu tinha muito trabalho pra fazer na terra, fiquei nessa câmara por algum tempo , eles disseram que era uma energia vital para mim, e quando saí, olhei para baixo e havia uma multidão de " pessoas" me olhando, mas em silêncio, eu perguntei quem eram e me foi respondido: são a sua familia, mas não podem se comunicar com vc. só quando voltar para casa e de repente eu voltei. numa rapidez impressionante que quando entrei no corpo , ele deu um tranco tão forte que se levantou do sofá e tornou a cair.. eu estava muito assustada e disseram que o tranco foi necessário para que meu coração voltasse a bater... tive muitas outras experiências, mas essa foi a que mais me marcou. Gratidão !!
Perdi um irmao assassinado, ele mexia com coisas erradas, eu nem era muito religiosa mas apos a morte dele sentia necessidade de orar por ele, orava o tempo todo pedindo a Deus q tivesse misericordia da alma dele e q nao permitisse q sua alma ficasse em sofrimento. 5 anos depois eu sonhei q ele veio me visitar, bateu palma no portao e qdo o vi senti uma alegria q nao cabia em mim. Ele estava lindo, bem vestido e sorridente. Mandei ele entrar e ja fui colocando a mesa para o almoço e tremendo com o telefone na mao tentando avisar toda a familia q ele estava em minha casa entao ele disse q so tinha vindo avisar q estava bem e me agradecer pelo q eu fiz por ele, neste momento eu me aproximei dele olhei em seus olhos e perguntei: me diga, o q tem do outro lado? E ele: eu nao tenho permissao pra contar. Neste momento eu acordei. Nunca esquecerei este sonho.
Perdí também meu irmao assassinado,nao media com cosas erradas,daí a minha revolta.....sofrí muito! Pior foi saber que sonhei com tudo e nada pude fazer. Até hoje nao consigo ver una foto dele que as lágrimas descem. Dois años depois,entrei en cirurgia para retirada de um cáncer na bexiga, correu tudo muito bem(G.A.D) NESSA mesma madrugada,acorde con ele me chamando e diciendo que DEUS,MANDOU ME AVISAR QUE ESTAVA TUDO BEM COMIGO E COM A COLEGA DE QUARTO QUE TAMBÉM ESTA OPERADA! E ELE DISSE QUE NAO PODIA DEMORAR,UMA LUZ O CERCOU E ELE SUBIU E SUMIU.. BEM,JA SE PASSARAM 16 ANOS DESSA CIRURGIA E NAO PRECISEI FAZER QUIMIOYERAPIA!!!
Em 2011 quando meu filho sofreu um grave acidente de moto e precisou ser operado de urgência,no hospital enquanto aguardava eu orei muito e qdo acabou a cirurgia eu sabia que tinha dado tudo certo poia eu VI a equipe méduca espiritual saindo da sala.Eram 2 médicos mais velhos e uns 16 outros acompanhando e auxiliando a cirurgia.Todos paramentados e 1 deles viu que eu podia enxergá-los.Nos cumprimentamos, agradeci aos espíritos e os vi sumindo no ar.NUNCA mais eu vou esquecer essa experiência!!!!Grata eternamente
Já passei por isso, mas nunca falei pq qdo tentei falar acharam que estava louca, etc. Mas nesse lugar q ele menciona, q tb não sei onde é, a sensação de felicidade de paz é indescritível. Creio q só quem vivenciou entende. Assim como tb já vi Ets e quase morri de medo. Mas tb não me atrevo a falar. Prefiro me encaixar no "normal". Mas entendi exatamente tudo q foi falado no vídeo justamente pq viví. Só estou com coragem de falar, pq creio meu comentário não será nem lido, mas se o for, será por quem acredita e não me julgará.
Vejo que se você não sente se falar, é porque a experiência era só pra você mesmo mas acredito que Deus te fará sentir a hora certa de falar. Isso geralmente é pra ser compartilhado.
Minha filha quando nasceu ficou internada os 6 primeiros meses internada a maior parte no CTI, na época o médico decidiu não permitir que eu segurasse ela porque estava muito frágil os batimentos ficavam caindo o tempo todo e ele achava arriscado ela ir para colo porque não sabia como esse movimento afetaria ela. Então um dia uma enfermeira vendo eu chorar e a neném chorando também, ela como em uma intuição de uma mulher que já era mãe, na visão dela aquele neném precisava da mãe. Ela então resolveu arriscar e colocou ela no meu colo e foi "batata", todos os níveis de batimentos dela foram voltando ao normal e nisso o médico já veio e ficou muito surpreso com isso ,pois eles mesmo já não sabiam o que fazer. A minha filha lutou muito pela vida e eu junto dela lutei muito pelos direitos dela naquele hospital. Hoje ela tem 4 anos de idade, corre para todo lado é muito feliz
ja vi varios relatos como o seu... infelizmente a maior parte da sociedade nao sabe disso ! mas se nao me engano ha ate estudos falando EXATAMENTE isso ! que um bebe PRECISA do contato pele a pele com a mae isso ajuda demais na saude no coração e em tudo... (coisas assim so Deus explica) nossa "ciencia" ainda nao entende esse tipo de ligação afetiva.
Isso também aconteceu com uma mulher que entriu em cona no parto e os médicos tentaram de tudo e um enfermeira teve a mesma idéia, ficaram a bebê em cima da mãe e a mãe acordou com o chorinho do bebê.
Eu quando estava dormindo , comecei a sair do meu corpo , fui subindo aos poucos com pouca velocidade . Não queria abrir os meus olhos , porque a sensação de subir pro céu estava gostosa . Mais quando percebi , estava muito alto , fiquei com medo , não queria abrir os olhos de tão alto que eu estava , a terra ficou pequena em baixo de mim .mas veio a coragem de abrir os olhos , mas não tive coragem de olhar pra baixo , e quando olhei vi uma luz distante , parecendo uma passagem e ali saia um vento inexplicável , um sopro de um vento muito gostoso , uma sensação de júbilo mais do que a nossa alegria aqui na terra . Derrepente veio uma força e me empurrou pra baixo e eu voltei pro meu corpo e acordei muito assustado contando pra minha esposa essa experiência incrível. Não precisamos ter medo da morte , a vida continua espiritualmente . Mas antes desse fato pedi um sinal a Deus da sua existência com fé. E aconteceu esse arrebatamento . Deus existe .
Caramba! Vi que tem a legenda em 5 linguas! Imagino o tamanho do trabalho em fazer a transcrição de 50 minutos de conversa em 5 linguas! Parabéns! Que esse trabalho se espalhe pelo mundo!
@@robertomonfort3040 olá Roberto... que surpresa. Gostei demais do seu relato. Estudo Viagem Astral também. Ah e ja tive casa em Tq Tq. Rs. No Pequeno. Mas a familia vendeu. Viemos morar em Floripa. Abs e tudo de bom.
Em 1986 eu com 19 anos de idade , passei por uma cirurgia de emergência com hemorragia interna por conta de um custo de ovário, e tive essa experiência, me vi em um lugar maravilhoso , também em uma natureza linda de muito verde e água de Cachoeira calma e tranquila , atrás de mim ouvi muitas crianças brincando felizes , tive uma sensação de felicidade muito grande , no momento que fui mudar o passo atravessando um pequeno Rio eu acordei na sala de recuperação do Centro cirúrgico, com a médica do meu lado que me disse que quase morri que tive que ser desfribilada . Me lembro que também dizia que precisava cuidar do meu filho , detalhe , também não tinha filho , engravidei dois anos depois de um menino . Hoje sinto nostalgia daquele lugar que Deus na sua infinita bondade me concedeu a graça de ver!
O máximo que cheguei foi na consciência ampliada de ver meu corpo físico em movimento ( por diversas vezes( Mas nunca atravessei pro lado de quase me desconectar totalmente do meu corpo físico. Talvez pelo motivo de que todas as vezes que aconteceu isso eu estava com o meu corpo em movimento fazendo coisas cotidianas normais
Que relato incrível, emocionada. Há 2 anos atrás meu marido faleceu de câncer de estômago.Foram 26 dias da descoberta até o falecimento no hospital. No auge da minha revolta em vê lo tão mal(estava muito desesperada), questionei cadê Deus q não nos ajuda e ele calmamente me disse: Deus falou comigo que não estou só, se acalma vc tb e ñ questiona.É o q mais marcou pra lidar com a dor dessa ausência.Obrigado por compartilhar, é um bálsamo pra muitos que ouvem.
Que maravilha saber disso sempre soube que os médicos são seres especiais,escolhidos no plano superior e nunca jamais, estão ou trabalham sozinhos. Deus abençoe os médicos e profissionais da saúde 🥰
Absurdo é incompetência da equipe do hospital. O cara com uma veia rompida e eles dizendo que era ataque de histerismo. Pesquisa feita pela UFMG aponta que erro médico Mata mais que câncer no Brasil.
Rubens Martins a questão é que a disecção de aorta é rara e quando ocorre geralmente é morte subta em 90% das ocorrências, assim não fica diante das possibilidades mais comuns. No Sta Catarina levaram dois dias de exames para identificar o que era.
É a forma mais fácil de se livrar de um caso complicado. A irresponsabilidade de alguns pseudos profissionais é muito grande. Eu tive a sorte de ser socorrido por uma equipe impecável quando tive um infarto e o privilégio de uma EQM.
Amo história de EQM. Sei que é dolorosíssima a experiência. E eu sinto muito por todos que passaram por isso. Mas acreditem, vcx foram usados por Deus pra mostrar para a humanidade, que não existe morte. A vida continua do outro lado.
Eu sou eletricista e trabalhava na iluminação pública, nesse tempo trabalhava sem equipamentos de segurança e numa proteção aérea, já não usada mais hoje, eu levei uma descarga e desmaiei por uns cinco minutos até que alguém puxou a escada e eu escorreguei um pouco e bati com a cabeça no poste e acordei e logo depois alguém subiu, abriu o cinto e me tirou da escada até o chão de onde fui levado direto para o hospital com uma mão queimada e um braço marcado por onde a descarga saiu para um aterramento telefônico. Só percebi o que aconteceu depois de uns 10 minutos no hospital e comecei a sentir dor. O interessante é que eu acordei em minha casa durante o choque e vi tudo no meu quarto, não vi ninguém nem ouvi vozes, mas lembro que fui abruptamente arrancado de meu quarto e só percebi o que aconteceu no hospital. Apesar dessa experiência curta, eu senti que existe outra dimensão, pois fazem 20 anos e lembro dessa experiência claramente. Sei que existe algo maior, só não sei o quê. Anseio muito por conhecer, pois não temo a morte e tenho a certeza de que ela não é o fim.
Que depoimento fantástico!!!.... Gosto muito do Dr. Carlos Mendes, mas estava sentindo a falta do Dr. Edson Amâncio. Que bom que voltou. Adoro essa dupla. Dr. Edson e Dr. Carlos, continuem sempre conosco. Parabéns pelo trabalho.
EM 2021 FUI ENTUBADA(30 DIAS INTERNADA), ME VIA ANDANDO PELOS CORREDORES DO HOSPITAL E MEU CORPO ENTUBADO, CHEGUEI A ENTRAR EM UMA SALA ONDE VI MEDICOS EM ESPECIE DE BELICHE DORMINDO, APOS ESSA SITUAÇÃO FUI PRA OUTROS LUGARES... CONTINUA (MUITO FORTE O QUE VIVI)
Passei por uma experiência desse tipo, só que eu não queria voltar, o lugar onde eu estava era um lugar que não tenho palavras para descrever, mas me fizeram voltar e foram apagadas todas as imagens que vi, apenas me deixaram a sensação maravilhosa de estar num lugar de paz e tranquilidade absoluta e a sensação de que a vida além deste mundo é algo excepcional.
Passei por uma Experiência bem parecida no ano de 2001, durante uma cirurgia de laqueadura de trompas. Cheguei a passar pelo famoso corredor que “separa “ a vida e morte e só consegui voltar depois de pedir a Deus para conseguir criar mais um pouco os meu três filhos pequenos. Na época era totalmente leiga sobre o assunto e só compartilhei o acontecido com familiares mais próximos. E até hoje evito falar sobre o assunto por não encontrar pessoas preparadas para me ouvir. Esse vídeo apareceu por acaso, e fiquei bastante emocionado em ouvir. Parabéns aos responsáveis pela entrevista e ai relator .
O meu filho estava dirigindo o carro da empresa onde ele trabalha e na via indo para o trabalho um caminhão fechou ele e o carro foi virando de ladeira abaixo o carro ficou TD destruído e eu perguntei pra ele o que ele sentiu quando o msm estava capotando se desmaiou e não viu nada ele me disse eu vi TD Mãe que apartir da hora que começou a capotar eu estava pro lado de fora vendo TD com outras pessoas, ele saiu do corpo e presenciou TD foi pro hospital e só esfolou o braço Deus deu o livramento para o meu filho.
É verdade do que ele disse Quando aconteceu um acidente de carro comigo Eu não senti o impacto da batida que foi muito forte Quando eu mi dei conta vi o carro todo estragado e nossa amiga saiu junto com o parabrisa traseiro e teve traumatismo craniano E só cai a fixa do acidente que senti algo quente saindo na minha face Passei a mão era sangue Meu marido não sofreu nada Até hoje eu fico pensando Como eu não vi o carro capotando rondando na pista Acho que todos que perdi a vida no acidente Não sente o impacto e nem dor A alma sai do corpo antes de morrer
Também tive uma experiência muito intensa... Estava dormindo e "sonhei" que estava em um lugar muito escuro, um "vazio", e bem na minha frente havia uma imensa esfera de luz e, na medida que me aproximava dela, sentia uma paz imensurável, um prazer intenso, um desejo de ficar ali próximo para sempre... (isso jamais vou esquecer) Até que uma voz disse: Vc não pode ficar, ainda não é o momento... E aí eu acordei. Depois disso, já se passaram uns 30 anos, hoje estou com setenta... E fico pensando: Será que durante o sono tive alguma espécie de parada cardíaca e depois voltei? Nunca saberei mas uma coisa quero reafirmar aqui: A paz, o prazer, a plenitude que senti quando estava ao redor daquela imensa esfera de luz, de energia, eram indescritíveis... As vezes penso que Deus me proporcionou a dádiva de estar ao lado dele, por um momento... Outra coisa que lembro, é que enquanto estáva ali, eu não pensava em mais nada, eu só queria estar ali, orbitando aquela luz...
Ja tive duas vezes a presença desta luz em meu ambiente, acordado. Ela ilumina tudo, não há sombras, é branca e transparente ao mesmo tempo. Me senti pleno, forte, acolhido, protegido. É como se a eternidade nos abraçasse.
Parabéns pelo canal,belo depoimento,hoje estudo mecânica quantitica, depois q tive algumas experiências fora do corpo mas durante o sono e saia do meu quarto e me via dormindo e sabia quando eu voltava ,andava com um homem grande q brilhava,falava comigo resposta de coisas q acontecia com meu irmão,colegas de trabalho,e levava o recado ,eu falava q Deus falou comigo ,mas na verdade eu falava com um homem de branco,,na época eu era evangélica só contei pro meu irmão e marido.Se passaram 10 anos hoje entendo melhor estudando auto conhecimento ,foram aparências sobrenatural em outro plano,acredito,meu pai também teve experiência quase morte após cirurgia de Aneurisma de aorta abdominal ,após ter ser reanimado no cti saiu fora do corpo viu familiares já falecidos e me contou q Uma voz e muita luz falou pra ele voltar,ele faleceu 1 ano após cirurgia,eu entendi q não somos daqui vivemos experiências neste corpo. Gratidão por esse canal não estamos sozinhos🙏
Só reforça tudo que eu acredito. Quando minha irmã estava na UTI ela dizia que havia uns enfermeiros querendo ajudá-la e apontava o local que eles estavam, eu olhei e não vi ninguém. Eles estavam lá pra preparar ela pra passagem. Ela faleceu poucos dias depois. Isso faz 12 anos...Um dia vamos nos encontrar e nos abraçar novamente...Muito obrigada pelo relato.
Eu passei por uma experiência parecida. Quando eu tinha 6 anos eu era muito doente. Cheguei a falecer por causas dos meus problemas de saude. Fui velada na sala . Eu gritava muito pra aquelas que cantavam que eu estava viva. Enquanto isso aquela luz azul iluminava toda sala. Aqueles raios saiam do meu corpo. Voltei não sei como. Hoje tenho 59 anos. Depois daquela experiência nunca mais fiquei doente . A minha vida mudou. Comecei a falar com os mortos e . Sentir ver coisas que outras pessoas não viam. Vinham coisas na minha mente e eu falava o que ia acontecer no futuro. Quando toco nas pessoas consigo sentir coisas delas. Com o tempo fui entendendo o que aconteceu COMIGO. Hoje descobrir que o poder da mente é tudo.
Excelente relato! Fui inspirada a escrever sobre minha EQM...: Há 27 anos atrás, após o nascimento do meu primeiro filho, fui esquecida depois do parto em um quarto , me disseram que deveria ficar quieta e não me mexer.... Quando o médico que trocou o plantão me „encontrou „... começou a minha EQM ... Vi a luz , saí do meu corpo, vi os médicos em volta a minha cama , ouvi tudo q eles diziam... senti a paz que excede todo o entendimento... uma enfermeira trouxe meu bebê e disse : Olha mãe!!! Olhe o seu bebê e eu olhei de cima para baixo.. Quando atravessei aquela Luz Maravilhosa... Ouvi uma voz perguntar.. O que ela está fazendo aqui???? Não está na hora dela... !!! E até eu ter alcançado aquele patamar me eram mostradas situações onde pessoas em minha vida havia me feito mal e uma voz perguntava se eu as perdoava.. e eu ía dizendo que sim.. eram mostradas cenas desde de quando eu era uma bebê até os dias atuais daquela época. Então eu já estava indo e ouvi a voz... voltei várias vezes pra o meu corpo.. e os médicos e enfermeiros ficaram sem reação quando eu voltei... O Médico gritava: Não vou me responsabilizar por isso!!! Ela só tem 19 anos!!! Eu o via e ouvia antes de ter voltado para o meu corpo.. mas na verdade eu tinha 20 anos... Eu mudei muito! Me tornei muito sensitiva... uma pessoa melhor... existe uma Força maior !! E Muito plena em amor e paz!! Deus existe!!!!!!Na hora da visita minha mãe foi a primeira a ir me visitar... Me acordou , eu estava em um quarto particular sozinha com televisão e muito luxo... Eu contei a ela o q aconteceu .. ela foi perguntar aos enfermeiros e eles contaram q nada tinha acontecido... que tudo havia corrido bem... E eu disse a minha mãe... Mãe !! Eu morri e foi maravilhoso!!!! Me lembrei do nome de uma enfermeira Vitória!! E fui perguntar no dia da minha alta, onde está a enfermeira Vitória ? ? Ela me disse esse nome quando eu perguntei o nome dela ,ela sabe o q aconteceu.. E eles disseram que não trabalhava ninguém lá com esse nome... Existem mais detalhes da minha História... Mas eu não contei pra muitas pessoas ... Uma pessoa no Hospital me disse pra eu procurar a U F R J pois eles faziam estudos sobre isso... mas eu nunca fiz isso.. Aconteceu em Fevereiro de 1992 Em Uma Clínica em Botafogo Bairro do Rio De Janeiro. Um grande abraço a todos!! 🙏🏿😇😍
A experiência ao modo de Kafka que ele cita é muito interessante! Em 2013 eu me afoguei e cheguei a perder a consciência dentro do mar. Passei mais de mês me perguntando se era um vivo que quase tinha morrido ou se tinha morrido mesmo e estava com a ilusão de que interagia. Até hoje, de vez em quando, esse pensamento volta...
Certa noite quando eu morava sozinho com cerca de 22 anos de idade na década de 1990 em uma outra cidade longe de minha família eu estava com uma febre alta (39,5 graus aproximadamente que lembro e acho que aumentou para 40 durante a madrugada) e comprei uns remédios pra febre na farmácia quase na hora de ela fechar e eu só iria toma-los em casa. Acontece que quando cheguei em casa percebi que havia esquecido os remédios na farmácia e que não dava mais tempo de voltar para pega-los pois a farmácia já havia fechado pois já eram por volta de 22:30hs e não havia farmácias 24horas nessa época nessa cidade. E não havia ninguém que eu pudesse pedir algum remédio pra febre pois eu morava sozinho e era dia chuvoso e não tinha ainda amigos nessa cidade nem vizinhos conhecidos. Então tive que ir dormir com esta febre alta pois eu nao tinha forças nem mais para andar para ir descobrir onde havia um pronto-socorro. Eu não tinha carro , e ônibus essa hora já seria difícil passar algum, além do risco de assaltos, ou eu ficar ainda pegando mais chuva, etc. Por isso fui dormir com essa febre assim mesmo com cerca de 40 graus. ENTÃO SONHEI COM CERCA DE 6 HOMENS COM ROUPAS BRANCAS, TIPO JALECO E CALÇAS BRANCAS, EM PÉ AO MEU REDOR CUIDANDO DE MIM E CONVERSANDO ENTRE SI E EU DEITADO EM UMA CAMA, PARECIA EM OUTRO LUGAR DIFERENTE DO QUARTINHO REAL ONDE EU ESTAVA DORMINDO. NO OUTRO DIA EU JÁ AMANHECI MELHOR. NEM LEMBRO DE TER ACORDADO A NOITE PASSANDO MAL NEM NADA. SÓ LEMBRO DE ESTAR ACORDANDO JÁ NO OUTRO DIA MELHOR. DETALHE : Nunca bebi de ficar bêbado nem fiz uso de droga alguma para poder supor que eu estivesse sob efeito alucinógeno de álcool ou entorpecentes. + + + + + + A MEU VER O SONHO (OU DELÍRIO, PELA ALTA TEMPERATURA, NÃO SEI AO CERTO) REPRESENTAVA CERCA DE SEIS "ANJOS-MÉDICOS" DE DEUS CUIDANDO DE MIM + + + + + + + + + + + + + + NÃO SEI SE FEBRE ALTA PERTO DOS 40 GRAUS SEM MEDICAÇÃO PODE SER CONSIDERADA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE MAS ESSA HISTÓRIA QUE CONTEI É REAL QUE ACONTECEU COMIGO. JÁ ESTOU COM 51 ANOS E DEPOIS DAQUELE EPISÓDIO JÁ TIVE OUTRAS FEBRES ALTAS DE 39,5 GRAUS DE OUTRAS GRIPES, ETC E EM NENHUMA DELAS OCORREU O QUE ACONTECEU NAQUELA QUE NARREI ACIMA. FEBRE ALTA DE 40 GRAUS É MUITO RUIM, A GENTE SENTE O ROSTO QUEIMANDO E ARDENDO E FICA DIFÍCIL ATÉ PARA CONSEGUIR DORMIR. AGRADEÇO A DEUS POR AQUELE LIVRAMENTO DO ANO DE 1993. PAZ A TODOS.
Reflita essa fala. Eu abdiquei de ter controle e deixei na mão de Deus quando estava completamente exposto. Literalmente joguei minhas últimas defesas pessoais e me submeti a vontade de Deus. Foi o que me salvou.
Claro que Deus existe... desde criança sempre conversei com Deus e continuo conversando com Deus e agora com 71 anos e só posso dizer que Deus já me livrou de muitos perigos, sempre converso com Deus, mas há gente que não entende e pensam que eu sou louca, mas continuo conversando💖💥💥💖
Incrível essa EQM . Obrigada Beto Monfort, por dividir sua experiência que achei fantástica. Acredito que vivemos "também" em outras dimensões paralelas. Sonho sempre que estou em alguma outra dimensão. O que vc falou sobre a "bondade" que não se consegue viver aqui assim, temos que nos preservar e saber lidar com os problemas dessa vida, isso me tocou profundamente, pq é exatamente isso que eu sinto. Fico pensando - será que existe algum planeta ou alguma outra dimensão em que possamos viver plenamente essa "bondade", pureza e até certa "ingenuidade"? Já tenho uma certa idade e ainda não aprendi a me defender como deveria. Sei que você vai me entender. Parabéns ao canal por nos trazer esses conhecimentos. Gratidão.
Realmente! Viver na terra é uma experiência difícil, aqui não conseguimos ser completamente bons nem totalmente maus. Um dia Vamos embora daqui p uma dimensão melhor. Espero!
Ruth P.Oliveira a grandiosidade de Deus permite a uniciência a unipresença o determinismo e o livre arbítrio coexistirem, sem as limitações e impossibilidades da nossa limitada visão.
Eu nunca tive uma experiência assim graças a Deus. Mas um dia eu estava voltando do serviço, trabalho de noite, e as vezes sempre venho fazendo oração de agradecimento, pois adoro as manhas. Nesse dia comecei a ter uma sensação de paz tão grande e eu sentia me aproximando de algum ser muito evoluído, e comecei a sentir um amor vindo desse ser tão grande e que crescia cada vez mais a medida q eu me aproximava desse local, eu senti q ele olhou para mim eu sabia onde ele estava , mas não via nada. Só q eu comecei a sentir um aperto no peito, como se meu coração não pudesse mais aguentar um amor tão puro qto esse, então senti como se ele tivesse ido embora antes q eu o alcançasse. E muito difícil explicar o que eu senti nesse em dia, acho q ainda não temos palavras suficiente para isso. Só sei q nunca mais tive essa sensação, mas até hj me lembro dela, acho q estava perto de um ser tão evoluído, q não conseguiria ficar perto dele, pena. Não gosto de contar essa experiencía que eu tive, pois sinto q as pessoas não acreditam. Conto aqui, pq vcs não me conhecem e eu posso ignorar quem n acredita.
Isso tambem aconteceu comigo em uma vez que fui orar na sala de casa, foi igual a sensacao que vc descreveu. Depois nao senti mais mas me lembro ate hoje desse momento mesmo anos depois.
Dr Edson Amâncio, que bom ve-lo de novo aqui no canal! Uma imensa alegria! Tenho o máximo respeito e admiração por você e por Carlos Mendes! Duas pessoas éticas e sérias! Maravilha de canal! Apresentadora linda e meiga. Todos maravilhosos! Abs
@@Dimensional1575 eu também tive EQM porém fiquei muito mais tempo num local ruim, o lugar bom foi rapidinho só pra eu voltar. Escreve a sua experiência aqui pra gente 👍
Eu tenho esses dons Celestiais Espirituais de discernimento e do entendimento espiritual. E eu hoje só possuo estes dons pois foi através de uma oração que esses dons vieram a mim e sobre mim e foi através de uma oração que foi feita por mim mesmo que eu vim a ter esses Dons. E foi eu mesmo que escolhi a me permitir a orar pela madrugada deste dia de 2019 e eu mesmo que me permite a fazer pedidos para DEUS e foi desse modo que eu fiz a oração e os pedidos para DEUS: A Oração começou assim:SENHOR DEUS DE ISRAEL nesta madrugada venho orar a Vós,ao Seu Filho amado Senhor Jesus,e ao seu Espírito Santo para lhe pedir para que vós me concedesse a Graça imerecida de eu possuir os dons Celestiais e Espirituais do discernimento e do Entendimento Espiritual e após eu ter acabado de fazer esses pedidos e essas orações eu comecei a sentir que naquele exato momento DEUS já tinha visto a minha oração,já estava respondendo a minha oração,e que já estava me concedendo esses dons Celestiais e Espirituais que já estam perdurando e continuando comigo desde o ano de 2019. Galera DEUS existe,DEUS é Fiel,DEUS ouve as orações,responde as orações,e ainda concede o seu pedido de oração. Só Basta Crêr e Confiar Nele da forma como Ele É,da forma como Ele Seja,e da forma como Ele queira. É isso.😊🙏
Eu nunca tive uma EQM, mas, escutando aos relatos, especialmente a este, me remeteu a dois sonhos conscientes que tive, onde a morte me foi revelada de duas maneiras distintas, e que corroboram com o que é falado na maioria dos relatos: No primeiro sonho, eu caía do elevador de carros que tem no prédio onde minha vó morava. Era um sonho que tinha com frequência, mas sempre me acordava antes de chegar ao chão, como ocorre na maioria dos sonhos. Todavia, aquele era um sonho em que eu estava consciente, e quando houve a queda, eu pensei: não é real, vou esperar chegar ao chão para saber qual é a sensação da morte. Quando houve o impacto, eu simplesmente não senti nada e, no mesmo momento, tudo ficou de um branco muito intenso, uma sensação de calmaria. No segundo sonho consciente, sonhava que estava sentada em minha cama, olhando para a parede ao lado. Então, surgiu uma voz masculina, como se estivesse ao meu lado esquerdo, que eu não via, e me perguntou: Karen, você quer saber como é a morte? Respondi que sim. Nisso, se abriu uma janela na parede, e mostrou uma paisagem em um dia nublado, um local que se parecia muito com o lugar onde morava, sem ninguém, apenas uma rua pavimentada. Nada mais me foi dito, mas eu entendi intuitivamente: é uma continuidade. Lá é um espelho daqui. A terceira experiência que tive foi um flash muito, mas muito breve que guardei como um resquício: vem a imagem de mim em uma mesa redonda, num ambiente todo branco, as pessoas também vestindo branco. Eu fazia parte da reunião. De repente, alguém da mesa me olha e diz, com certa aflição : ela não pode se lembrar!! Nisso, tudo se apaga e não lembro de mais nada. Mas, este brevíssimo flash ficou, e até hoje me intriga, se eu estava num plano espiritual auxiliando de alguma forma; não consigo compreender, pois claramente, eu fazia parte daquela reunião, como se fosse de trabalho. Pouquíssimas pessoas sabem disso e, menos pessoas ainda, são capazes de acreditar. Estou compartilhando aqui pois creio que quem acompanhe o canal acredite nestas experiências que fogem da nossa compreensão, e até tenha vivenciado algo parecido.
Alguns acham que é "coisa do Tinhoso". É cômico e trágico ao mesmo tempo. Explica muitas coisas que estamos vendo em várias áreas (terraplanismo, negação do aquecimento global, entre outras). É o retorno do Obscurantismo.
Essa foi a primeira EQM que assisti, há 3 anos atrás e a partir daí minhas crenças começaram a mudar. Ela marcou bastante pra mim. Hoje assisti novamente porque a cada vez que ouço aprendo algo diferente. Gratidão por compartilhar! 🙏🏻
Aconteceu com meu pai.... Ele teve dois AVC e três ataques cardíacos, no meio da cirurgia , ele disse que saiu do seu próprio corpo e estava caminhando para uma luz branca, daí me viu o chamando de volta a vida enquanto eu orava. Ele até me disse as palavras que eu estava falando que era: pai, segura minha mão. E até hoje eu mesmo não acredito nisso... Muito foda... Mas é real
Gente!!!, esse cara é muito inteligente, em poucas palavras ele conseguiu explicar que o determinismo convive com o livre árbitro. E isso mesmo, Deus sabe de tudo, sempre, passado presente e futuro.
Meu marido teve um acidente de carreta.... ficou debaixo dos destroços...Rio.Bahia... Ele saiu e viu seu corpo todo machucado..e eles abrindo a cabine para tirá-lo... Não sentiu dores E só voltou pro corpo assim que o retiraram... Não lembrava o tempo... Ficou 3 anos recuperando....... Fez várias cirurgias...e enxertos.. Idade dele 31 na época Tinhamos bebê de 6 meses. Hoje ele já desencarnou... Câncer.. Com 62 anos Faz 11 anos... Chegou a hora dele.... Saudades aquiiiiii muitas
Quando eu tive a minha segunda filha, na mesa de cirurgia, anestesiada para uma cesariana, sem sentir dor, mas, vendo e ouvindo tudo, enquanto o obstetra fazia força para retirar a bebê, o pediatra teve a infelicidade de fazer um comentário estúpido... "também o bebê é muito grande e a incisão foi pequena"... a partir daquele momento eu tive uma crise nervosa onde passei a tremer demais assustando a equipe. O médico anestesista veio perto de meu rosto, pegou a minha mão e a apertava tentando me acalmar dizendo que "estava tudo bem". Quando ouvi o comentário estúpido do pediatra, só me veio na cabeça que o obstetra tentaria abrir mais a incisão e cortaria a minha filha podendo até matá-la. Quando fui à clínica para tirar os pontos comentei o incidente com o médico que confirmou que perceberam o motivo do meu total descontrole. Pedi a ele que orientasse a equipe a evitar comentários daquele tipo mesmo que a paciente estivesse supostamente inconsciente.
Eu já tive uma progestao astral o meu corpo começou ter cãibra e depois parou minha língua ficou enrola pq eu q falar igual e pesadelo está deitado numa posição tentei furar n está dormindo na minha frente apareceu uma luz está mesma luz fiquei com o corpo ficou todo dormente tinha uma pessoa em tunio ai escutei uma foz falando vou ter eles ia volta ai meu corpo ficou todo dormente pq eu estava tentando mudar de lado está em uma posição q mudar de posição ai eles foram em bora não q passar por isso de novo parecia q ir morre parecia q era igual restra terrestre
As vezes dar um medo da morte e as vezes dar uma sensação de esperança ...esperança pq a morte será nosso livramento desse mundo caótico em todos os sentidos ...eu particularmente sou uma pessoa que gosto de paz , tranquilidade, União ... e sinto q esse mundo é como se não fosse pra eu ...
Eu tive minha 1ª experiência aos 13 anos a noite,lendo um livro e fazendo yoga, deitada na cama. E sai do corpo e me vi, e fiquei me observando, logo depois sem saber o que estava acontecendo mas tranquila, fiquei curiosa e sai “ flutuando “ visitei todos da família que estavam dormindo , depois por cima do telhado, achei divertido, kkkk em seguida no terreno baldio no lado da casa, era puro mato de uns 3 metros de altura, e percebi que no fundo daquele terreno tinha um tipo de lona preta com algo sendo coberto, e tentei erguer está lona , mas sem êxito. Fiquei assustada, no primeiro momento e em seguida decepcionada … achei melhor voltar para meu corpo. Pela manhã , já na mesa do café matinal, contei para minha mãe o que ocorreu comigo. Disse ela: Estes sonhos ocorrem quando estamos ainda crescendo. Fui p/ escola, ela cismada, pediu para um vizinho que era um tipo “ faz tudo, bicos” para ver se havia algo naquele matagal. Eu voltado da escola vejo um carro de polícia parado em frente de casa, entro no jardim e toda família olhando empoleirada acima do muro ( 1,80 alt.). 🤣😂🤣 E o homem encontrou a lona preta, e chamou a polícia, mas era um corpo , de um bezerro morto, ensacado e tb coberto [foi o que disseram…pra mim. ] 😐 Em suma: meus pais me proibiram de fazer exercícios de meditação 🧘♂️. Anos depois tive outras experiências, e com o tempo descobri que o nome era projeciologia . Mas tive uma única vez uma experiência de ir na ante-sala do hospital espiritual, (outra dimensão). E outra de EQM abandonando meu corpo físico e quase entrando no túnel ou portal, é fantástico, rico em detalhes,um despego total de tudo, plenitude, leveza….conheci a genuína paz….[Mas essas outras experiências ( talvez) eu conte ,em outra oportunidade ] 😃🤣😉. (*) O livro de yoga ,que eu estava lendo na época- Yoga para Nervosos - de L.Hermogenes.
Oi Dr EDSON ....meu nome é Rozana Ferreira...sou sua paciente desde os meus 17 anos...estou com 52...moro em santos e tive uma EQM ...durante uma convulção aos 15 anos de idade onde vi meu pai e minha mãe me socorrendo e eu falava com eles e eu notei que eles só gritavam desesperados e não me notavam quando olhei para o chão eu vi eu tendo uma convulção mais estava de pé vendo eles me socorrerem..depois disso (hospital) estava com meningite...fiquei na UTI por dias, mais estive em uma lugar lindo não sei dizer se eu estava vestida ou não..eu só tinha visão de um campo infinito de girassóis e do céu totalmente azul e eu caminhava nesse campo..anos depois acho que uns 5 anos depois teve a novela A VIAGEM....e na morte de um personagem passou exatamente pelo mesmo lugar com a mesmo dimensão com a única diferença eram margaridas que é da mesmo família que os girassóis, e não girassóis...foi onde minha mãe acreditou em mim eu contei isso para o sr :no consultório e ela brigou comigo na sua frente que os medicos não acreditam nessas coisas....adoro seu trabalho assisto sempre essas e histórias e gosto muito bjs
amada na desculpe eu creio no seu relato só acho q tem algum errinho de data q isso é normal.vc disse q tinha 15 anos na convulsão, 5 anos mais ou menos teve a novela a viajem (eu tenho um probleminha mental q decoro data de quase tudo e ainda lembro q a viagem foi pra TV em abril de 94)então vc estaria com 20 anos.e de 94 pra cá vc deveria ter hj 45 anos hj.vc deve ter se confundido ou na idade ou no espaço de tempo entre a convulsão e a novela.
@@PriskaGlaser não estou confusa não sou paciente do dr amancio e ele sabe disso eu tinha de 14 pra 15 anos Não tenho precisão de datas ais acho que uns 4 ou 5 anos mais ou menos ...hoje tenho 52 anos essas coisas que passamos fica muito clara em nossas cabeças....não tem erro a não ser precisão de datas ok bjs
Minha mãe teve uma EQM Hoje ela é avangelica do Adventista do sétimo dia Assim ela me conta : Que quando mais nova ela bateu de bicicleta 🚲 caiu e se viu ali deitada desacordada e as pessoas ao redor dela e alguém de branco a tocou no ombro e derrepente estava em lugar tudo branco e um ser apareceu , para ela era “Jesus” . Botou a mão em sua cabeça e falou “calma minha filha ainda não é agora , volte” e ela acordou .
Meu esposo fez uma cirurgia cárdiaca e na hora de botar o motor pra funcionar ele não resistiu 😔 . Minha esperança é de encontrar com ele na eternidade.
Gostei de ouvir essa experiência de EQM. Obrigada. Poderosa essa frase que Beto Monfort disse: " Que seja a Vontade de Deus. " E Deus aceitou... que voltasse à Terra para viver com sua esposa e terem o primeiro filho. Deus é Amor! ❤
Vendo o vídeo pela 3a.vez...tive que pausar no minuto 15:20 só pra meditar sobre esse conceito: "a gente está operando você, mas com as mãos deles lá embaixo". O que se desprende disso? Que a consciência dele, assim como aquela equipe médica angelical se situavam num plano elevado, superior...é Deus no comando sempre!
A parte em que ele fala que "Se for a vontade de Deus, eu volto, se não, Ok..." é realmente muito tocante pois eu passei por uma experiência semelhante num distúrbio por alucinógenos. Achei que eu iria morrer depois de passar por diversas crises e no final, depois de considerar tudo aquilo injusto e torturante, de tentar de todas as formas entender o porque de eu estar passando por aquilo, comecei a refletir e aceitar minha condição e que eu não deveria questionar nada, que Deus era quem decidia o que seria de mim a partir dali. Eu realmente tive esse ato de 'rendição', como ele mencionou, totalmente verdadeiro e de coração aberto. Quando eu fiz isso, minha 'badtrip' acabou e eu senti uma alegria e uma paz imensa. Realmente fantástico.
Interessante como os padrões acontecem com pessoas e situações deferentes. Só posso entender que isso demonstra por método científico que a experiência comprova nossos relatos.
eu tive em 1991 um EQM, e sei que voltei através de um desvibrilador após 7 minutos com parada cardíaca e respiratória. aqui se passaram 7 minutos, mas onde estive se passaram 7 dias. me lembro de quase tudo, menos o que conversei durante esse tempo com uma SENHORA linda, dentro de um quarto. essa certeza vem, pois quando sai da UTI, eu não aguentava o cheiro e o barulho ensurdecedor do mundo. fiquei durante 2 meses de convalecença dentro de um quarto, comendo só frutas e legumes crus e água destilada, com flores de jasmim (muitas) dentro do quarto pq era o único olor que não me fazia vomitar. descaquei o corpo inteiro, da cabeça aos pés, numa troca de pele incrível durante esse tempo. a pessoa que me cuidava tinha que passar perfume de jasmim, pra me levar alimentos e me dar banho dentro do quarto. A experiência foi linda, mas a convalescença foi terrível. a certeza absoluta que tenho é que não existe morte propriamente dita, mas uma transmutaçao de planos paralelos. hoje estou muito doente, mas não tenho mais medo da morte em si, pois sei que não existe e que renacerei de novo. só queria lembrar o que tanto conversei com essa SENHORA durante 7 dias, e que me salvou de morrer afogada na volta.
Exatamente. Fiquei muito alterado quando voltei. Tudo me incomodava, dos cheiros, barulhos, televisão, andar no corredor... eu escutava o que acontecia dois andares abaixo!
Cara Irany, obrigado pelo seu comentário. Você poderia por favor entrar em contato conosco pelo email afinaloquesomosnos@gmail.com para conversarmos sobre sua EQM? Ficamos no aguardo. Muito obrigado. Carlos Mendes.
Tenho uma prima que ficou em coma após complicações no parto. Os médicos diziam não ter mais o que fazer e que devíamos aguardar que ela reagisse ao medicamentos. As semanas passavam e nenhuma melhora, já estávamos perdendo a esperança quando ela finalmente acordou. Após a alta do hospital, ela veio pra casa e nos contou histórias impressionantes, falava como se estivesse em casa o tempo todo. Fiquei muito impressionada com a forma como ela falava, com riqueza de detalhes. Depois disso não desacredito de nada.
Parabéns para a produção que teve o cuidado de deixar o entrevistado de forma crua, autêntica. Toda a fala ficou de forma bruta e improvisada, demonstrando espontaneidade e conferindo autenticidade ao relato.
Maravilhoso este depoimento do nosso irmão. Eu fiz a muito tempo uma pequena cirurgia mas fiz questão de tomar anestesia geral pois sou muito medroso. Durante a cirurgia eu ouvi todas as conversas da equipe bem como o barulho das ferramentas usadas. Depois eu saí e fui passear em um parque que tinha na cidade. Fiquei "voando" um tempinho por lá e logo acordei. A cirurgia foi rápida. O corpo "dorme" o espírito cai fora. 🙏🙏🙏👍👍
Eu estou impactada com esse testemunho pois sou evangélica mas fiz uma cirúrgia de vesícula e também tive uma experiência diferente pois também aguardando a cirúrgia entrou umas pessoas invisíveis e falavam embolado um grupo com vozes grossas e outro grupo com vozes finas e me levaram, vi meu corpo na maca e relutei para eles não me levarem, foi incrível, Deus te abençoe.
Gostei do que comentou, acima de tudo porque passei por uma experiência muito semelhante. Foi a partir daí que comecei a estudar assuntos “ Espirituais “ e me encontrei neste mundo. Saudades de ter sentido a presença de Deus, dos sons, das cores e daquela sensação de Amor, como nunca senti . E sempre que tentava falar da experiência, nunca ninguém me deu atenção, fazendo que me calasse, afinal , ninguém estava interessado em me ouvir. Já lá vão mais de 40 anos, mas nunca deixei de ter a minha conexão com Deus a quem eu amo e sinto que esse amor era mesmo Dele, e esteve á minha frente. Um assunto muito íntimo e profundo que adorei . Obrigada por poder compartilhar. Deus vos abençoe 🙏❤️🙏
Achei maravilhoso! Estamos mudando, todos. Vir aqui e ler tantos comentários positivos é reconfortante. Saber que nosso planeta está realmente nessa ascensão. Expansão de consciência é o que há. Parabéns a todos! Mto limpa a entrevista. E eu vi o doguinho e uma moça passando, rs
Quando eu era criança fui acompanhar minha mãe no trabalho dela, ela fazia faxina em um apartamento, nisso a filha da família me chamou pra ir pra piscina, eu não sabia nadar nem nada eu devia ter uns 7 anos por ai enfim, fui com a menina até a piscina pq ela era mais velha e minha mãe confiou q ela ia me olhar porém ela foi nadar e eu caí dentro da piscina e me afoguei, me lembro claramente! Eu n conseguia respirar mais e vi uma luz e ouvi uma voz me chamando e eu só dizia "não, eu quero minha mãe, quero voltar" então ouvi a voz dizendo que não era minha hora e eu acordei com a garota fazendo respiração boca a boca em mim e eu cuspindo a água.
À muitos anos, tive uma experiência que mudou minha vida... Saí do meu corpo dormindo, e fui transportado ao passado, num vagão de trem todo sujo... O trem parou e fui pego por uns soldados; Eu era branco, cabelos ruivos, alto, muito magro, e haviam outras pessoas comigo; Num descuido dos soldados , corri pelo campo de trigo até chegar em uma estrada, porém, não consegui fugir. Levei um tiro na perna, caí, e vi se aproximar um soldado, que atirou na minha cabeça... a dor foi horrível, fechei os olhos, e quando abri, estava na atual forma física, voando sobre o corpo morto do ruivo, desesperado pra voltar para aquele corpo, quando ouvi um estrondo imenso. Olhei para cima e vi uma bola de luz intensa, e essa bola de luz me envolveu confortavelmente, apertando-me, envolvendo-me e escutei uma voz que me disse: "- Este foi o seu passado, foi assim que você morreu, e você precisava saber disso!. Agora volte porque aqui não é o seu lugar ainda ! "... acordei neste exato momento, acordei desesperado, com muita dor de cabeça, chorando, e desse dia em diante, muita coisa mudou... As vezes, eu vejo pessoas que não estão nesse plano, e as vezes elas também me veem.
O que mais me impressiona neste relato é que ele, a um passo do Paraíso, tenha decidido voltar para este mundo. Se fosse eu, não tinha nem olhado pra trás! Hehe
O que prende a gente nessa dimensão são os entes queridos( cônjuges, filhos, pai, mãe) Eu com certeza voltaria para esse plano,pois meus filhos e marido precisam de mim!
Acredito que todos nós estamos nesse mundo por algum motivo ou missão, o seu eu verdadeiro que vai além do ser que ele é na terra tinha plena consciência disso, por isso ele queria voltar e que provavelmente era o mesmo motivo que ele veio a encarnar. Ele não ficaria em paz se não tivesse voltado e provavelmente iria voltar em outra oportunidade se tivesse ficado, para poder cumprir o que havia deixado para trás. Espero que não tenha ficado muito confuso o que eu falei.
Minha mãe teve a mesma experiência, não tão complexa, mas parecida. Me lembro que quando eu tinha mais ou menos uma 7 anos, vi minha mãe caída no chão da sala, e meu pai tentando reanimar minha mãe, entrei em desespero, e chamava por ela e chorava no meu quarto. Logo minha mãe voltou daquele estado. Meu pai disse que não tinha batimentos cardíacos, estava morta, tentava sentir pulsação e n tinha nada, e ele fazia massagem cardíaca pra reanimar. Quando minha mãe volto, disse q podia ouvir meu pai chamando o nome dela, dizendo pra voltar, que ela tinha filhos, ela ouvia eu chorando no quarto, mas não conseguia esboçar nem uma reação, quando ela saiu do corpo dela, e via meu pai fazendo a massagem cardíaca nela e tentando ouvir os batimentos, e conseguiu voltar como se algo puxasse a alma de volta pro corpo, foi quando ela acordou. Então acredito sim que essas coisas existem.
Eu tive uma experiencia dessas também, mas um pouco mais abreviada. Estava sedado, durante uma cirurgia, tive uma parada cardíaca e achei que havia "acordado" durante o procedimento. Comecei a ouvir e ver tudo na sala, mas na realidade a visāo que tive, era do teto para baixo, a princípio achei tudo muito bizarro. Nāo pude reconhecer-me logo de imediato pois estava muito palido e todo cheio de sangue, pude ver o médico-anestesista, o meu médico, duas enfermeiras e o aparelho desfibrilador que estavam usando. Meu médico nāo contou-me o ocorrido e também nāo lembrou que no dia a seguir eu poderia notar os hematomas no peito devido ao uso do desfibrilador. Nāo contei esse ocorrido pra ninguém nos primeiros 10 anos, nāo tive coragem, achei realmente muito "bizarro" apesar de ter visto e ouvido tudo muito claro e ver coisas dentro da sala de cirurgia que ainda nao tinha visto antes por ter entrado e saído ainda dormindo. Depois de 10 anos, durante uma consulta com o mesmo médico, resolvi arriscar e contar tudo o que vi e ouvi naquele dia. O médico ficou quase que em "choque" nunca imaginou que eu teria visto e ouvido tudo, eu pude descrever o aparelho desfibrilador, em que posiçāo o anestesista e enfermeiras estavam e outros detalhes na sala. Sei que o médico omitiu o ocorrido por qqr razāo e nao pode negar tudo quando contei, porque dei muitos detalhes do que vi e ouvi naquele dia. Acredito que no meu caso, a única transformaçāo que ocorreu em mim, é que nāo acredito mais que a morte é o fim, sei que a vida é somente um curto ciclo e nossa conciência perdura de uma forma mais plena e serena. :-)
Faz muito sentido que o pessoal das sombras não quisesse a volta dele para o físico, já que experiências assim têm a força de despertar muita gente para a realidade da continuidade da vida. Acredito que ele conseguiu se libertar por não ter se entregado ao medo (que acho que era o que aquelas sombras queriam provocar, já que as sombras atuam no medo e no controle), a entrega dele (seja o que Deus quiser) foi a luz que o tirou daquela situação. Grande relato, muito obrigada a ele e ao canal por compartilharem! ^^ ♡♡♡♡♡♡
Eu também tive uma EQM no HRCA da USP, em Bauru. Muitos dos pontos que ele falou batem com a minha experiência. E Isso MUDOU miha vida gente. Pode ter certeza, há alguma coisa lá. Uma coisa Boa, uma Luz que te acolhe e te preenche. ♡
Sim! Com certeza o bem para quem é do bem, mas existe e para quem é do mal a experiência é muito ruim. Conheço gente que teve a experiência de forma traumatizante, que somente sentiu escuridão e dor!
Passei por uma situação de "quase morte" (meu corpo morto foi levado para o necrotério, após tentativas de reanimação no H. das Clínicas) após um acidente automobilístico, do qual não lembro nada da situação, mas no restante do depoimento do senhor Beto Monfort reconheço situações que vivi; uma delas, por algum tempo após "meu retorno" não sabia se estava vivo ou não, passando a ter visões e premonições sem controle algum e quando me olhava no espelho não sabia quem era, chegando a supor que o antigo habitante no corpo, morrera e eu o substituíra, tendo inclusive perdido parte substancial de minha memória, sendo obrigado a reaprender a escrever e etc. Reconheço nas palavras do senhor Monfort muitas das situações que vivi e vivo, inclusivo uma outra compreensão do mundo, das pessoas, da realidade, e tenho certeza que depois da morte corporal a vida continua em outros planos, também que existe uma dimensão onde existem os "espíritos maus"
Imagino o seu medo. A sensação de não saber o que tá acontecendo é Kafkaniana! A vida continua sim. Aqui é um período de aprendizagem única da qual escolhemos previamente e com a grandiosidade do universo vivenciamos pelo livre arbítrio de DEUS. abs
Gostei muito desse depoimento. Sem rodeios. Eu sou ansiosa e impaciente, não tenho muita paciência pra relatos onde a pessoa rodeia e rodeia. Gosto qdo vai direto ao ponto. Gostei muito desse relato dele.
Eu tive 2 EQMs quando fazia quimioterapia em um programa experimental de tratamentos contra o câncer. Eu de uma hora para outra me ví em um lugar muito aconchegante, à meia luz, e a sensação era deliciosa, um bem estar que nunca senti na vida.Depois de um tempo uma voz vindo do meu interior perguntou se seu queria ficar ou se queria voltar, eu pedí um tempo, pensei bastante e disse que queria voltar.O inferno é aqui!!! Quando voltei , a primeira coisa que sentí foi a gravidade, coisa apertada, ruim, espremendo, judiando do corpo, depois senti muito frio e em seguida, as dores dos choques que levei no peito, me arrependi da escolha.As 2 vezes foram muito parecidas mas a última foi a que mais eu me lembro. Morrer é uma delícia.
@@lucianobandeira4736 Pois é isso é bem curioso, eu li um relato no www.nderf.org/Portuguese/index_eqm.htm, o relato é de um jovem que por duas vezes tentou suicidio: a primeira vez por enforcamento mas na última hora decidiu voltar pois uma consciência mostrou que os pais dele iriam se separar caso ele ficasse lá, porém 1 semana depois que ele voltou, a mãe dele morreu (qual sentido dele voltar para q os pais não se separassem, mas a mãe morrer 1 semana depois?) e ele tentou suicídio e novamente decidiu voltar só que dessa vez ele voltou pelo pai, qual será o sentido de tudo isso?
@@lucianobandeira4736 Simplesmente porque as que escolheram por ir (morrer) não estão aqui para contar. Todas as que contam é porque, obviamente, escolheram voltar.
Ele falou tudo que minha mãe falou uns anos atrás ela também passou por isso quando ganhou minha irmã que infelizmente nasceu morta impressionante isso de como é o outro lado.. o médico dizia como vou avisar a família ,ela ta morta também ,depois que todos saíram da sala ela contou que um único médico tinha ficado e falou com Deus seja feita sua vontade e foi onde minha mãe deu um suspiro ...
Na parte escura, vc andou pelo vale da sombra da morte, mas antes vc esteve no paraíso em vida, Deus te deu a oportunidade de vc buscá-lo enquanto é tempo.... és uma pessoa boa, do bem e Jesus quer a sua fé, o seu amor, buscai- o antes que seja tarde.
O relato dele me deixa cada vez mais certa de toda sensibilidade e ao mesmo tempo angustiante de conviver com essa mídia doentia, extremamente negativa a nossas mentes em evolução. Como me sinto fora da caixinha a algum tempo, tbm sinto ultimamente, imensa dificuldade em ver e ouvir notícias, que não me convém em minha atual encarnação. E sei que existe milhares de pessoas pensando do mesmo jeito que ele mencionou e em que acredito atualmente.
Dois meses depois da morte de minha querida sogra, sonhei com ela dizendo para os filhos dela (são sete com meu marido) para não me abandonarem, pois eu também era filha dela, foi lindo o pouco tempo desse sonho, espero nunca esquecer.
O meu pai morreu devido a um câncer de esófago, passados alguns dias ... eu tive um sonho muito curioso e muito real , com sensações bastante real, quem me conhece sabe que sofro com esse problema de sonhos... todos os meus sonhos eu trago para realidade e sinto na pele como se eu tivesse acordada. Enfim no meu sonho eu estava em um ônibus em uma estrada com muitas arvores altas e no fim dessa estrada tinha um hospital muito grande rodeado de arvores tipo pinheiros, quando desci desse ônibus eu estava descalça com pês no chão ( gramado ) falei para umas pessoas que também estavam no meu lado , que eu não iria entrar de forma alguma em um hospital descalça , porem me levaram para dentro ... uma sala ampla cheia de macas altas e aparelhos ligados em pessoas doentes , em uma das macas o meu pai se recuperava com a roupa do hospital ," Pai que alegria ver o senhor melhor" -Ele me disse porque você e sua mãe não veio mais me visitar , eu esperei vocês , vocês me abandonaram aqui? Não pai a Mãe não pode vir aqui e senhor descansa e se recupera oramos por você !!! Nunca mais sonhei com ele , mas tenho a certeza que ele continuou seu tratamento e se curou no astral .
Parece que o seu pai pediu através deste sonho que vocês fossem visitar ele novamente , como ele já morreu isso quer dizer visitar aonde ele estiver sepultado , pode ser que o espirito dele desejou mais visitas por lá
Eu tive um sonho parecido com minha mãe. Ela perguntava onde estava todo mundo e dizia que estava bem melhor (ela teve câncer também). Ela dizia que estava bem e não estava mais furada (reclamava muito das agulhas). A aparência dela estava bem melhor. Ela estava num quarto de hospital, sozinha. Eu acredito q ali ela não sabia que havia desencarnado. Ela veio me visitar aqui depois, em sonho também. Bastante emocionada, tanto ela quanto eu. Ali eu sei que ela já tinha ciência do desencarne. Foi uma despedida muito bonita e ela disse que sempre estaria conosco.
Tive está experiência com 7 anos de idade, dormindo. Eu simplesmente fui pra lá como se soubesse o caminho, atravessei uma escuridão, sai dela dando as mãos a um monte de gente , vi estas pessoas atravessarem a luz, mas quando eu fui atravessar um ser que saiu da luz e também era de luz, me impediu. Lembro me que ele me disse pra voltar, e na minha cabeça de criança, entendi que era pra ir ao inferno, eu olhava pra o inferno e era meu quintal, e assim que olhei pro quintal já havia voltado, fiquei muito triste, queria muito ter atravessado a luz. Acordei triste. A partir daí, meus dons aumentaram, comecei a ter sonhos premonitórios, identificar a pessoa que estivesse prestes a morrer, saber sobre gravidez e sexo do bebê. E muitas outras coisas, que nem notava que fazia, pois pra mim era algo natural, achava que todo mundo fazia. Só depois de adulta que me dei conta do que eu podia sentir .
A voz do Beto é tao suave que foi me dando uma calma....tb nasci de novo no hospital Santa Catarina. Tive uma sepse e sobreevivi gracas ao meu amado medico Dr Barata e aos enfermeiros maravilhosos que cuidaram de mim. Sou profunda e eternamente grata
Eu tenho experiências muito parecidas mas em formas de sonhos. Grande maioria das coisas que eu sonho acordo com a sensação que eu não estava dormindo e sim vivenciando tudo aqui . Algumas vezes meus sonhos se realizam . Acidentes como de Brumadinho eu sonhei 3 anos antes,tanto que passei a compartilhar meus sonhos em redes sociais e amigos. Percebi que depois disso eu sinto uma mudança cada vez maior em minha vida . Essa mudança tem sido evolutiva.🙌🏻🙏🏻
Eu também. Só que meus sonhos não muito sentido. Mas talvez eles tenham um dia, né? Tenho sonhos (que eu desconfio seriamente que foram projeções astrais) que sonhei quando tinha 4 anos e ainda me lembro nitidamente e lucidamente, como se fossem memórias reais.
Eu quando pequena cai num poço e não tive nada grave era interior .... minha mãe ouviu meu grito e correu pra me salvar.... Deus me livrou.... minha conta que eu tive uma doença que quase me levou a morte e teve que fazer meu batismo em casa.... Deus me livrou novamente..... é há alguns anos atrás me vi muito perturbada e aflita porque tinha que fazer uma cirurgia... sentia muito medo... então eu orava e pedia que Deus me amparasse.... me encorajassse e por último pedia que cancelasse essa cirurgia .... sendo que fui internada pó 2 vezes pra fazer essa mesma cirurgia.... E AS 2 DUAS FORAM CANCELADAS.... SOU MUITO GRATA A DEUS PELOS LIVRAMENTOS E ACREDITO QUE SE HOJE ESTOU VIVA É PORQUE ELE OUVIU MINHAS ORAÇÕES E TEVE MISERICÓRDIA..... AINDA PRECISO FAZER OUTRA CIRURGIA .... ORO QUANDO TENHO CRISE DE DOR POR CONRA DO PROBLEMA É MILAGROSAMENTE TODA VAI EMBORA .... CREIO QUE DEUS VAI DETERMINAR O DIA E HORA DE TUDO ACONTECER..ESTOU EM SUAS MÃOS O MAIS ELE FARÁ.... AMÉM...
Depoimento maravilhoso. Sou espiritualista e estudo muito sobre isso. Tudo o que você passou, faz muito sentido, com os nossos estudos. A grande tristeza disso tudo é, quando você quer passar a sua vivência, para ajudar às pessoas a evoluírem ou tirarem dúvidas, sempre há muito julgamento. As pessoas estão começando a acordar, mas ainda há muita influência das religiões, controlando suas mentes, não as deixando "voar".
Passei por uma EQM a muitos a os atrás, e custei muito a entender o que realmente tinha acontecido comigo, fui descobrindo aos poucos, na vida, sem poder ter dito pra ninguém minha experiência. Agora sei com certeza o que passei...muito bom esse relato.
Estou me sentindo grata por esse depoimento, pois nunca tive com quem falar sobre minha experiência. Sinto q as pessoas com as quais me relaciono, não dão importância a esse assunto, e isso me angustia, porq foi muito real. Aconteceu comigo a 28 anos atrás...tive a sensação d estar entrando por um caminho escuro, e bem ao longe, eu via um clarão, onde vinham pessoas ao meu encontro...eu não conseguia identificar nenhuma delas, devido o clarão, mas senti uma calma no andar das mesmas, e não senti medo, muito pelo contrário, a sensação era d q aquelas pessoas, estavam vindo ao meu encontro para me recepcionar com muita serenidade. Quando acordei, no hospital, uma das enfermeiras, q é uma amiga d infância, me disse : graças a Deus, quase perdemos vc!
Incrivel, no ano de 2004 minha sogra sofreu um AVC, esteve por vário dias na UTI em cituação de morta e voltou, e ela se lembra das suas andaças na outra dimenção mas, ele esteve somente em lugares bons, me lembro que nós rezavamos muito por ela e pelos seus dois filhos pequenos, creio que isso foi decisivo para ela ficar, depois disso ela cuidou do meu sogro pelos tempos que ele permaneceu internado e depois faleceu, cuidou do pai dela que jaera idoso e também veio a falecer a alguns anos e hoje ela ainda cuida da mãe dela que esta em velhinha, eu costumo dizer que, Deus deu a ela mais algumas tarefas além de terminas de criar seus filhos.
Há cerca de 1 ano, sofri um acidente com uma moto de alta cilindrada. Bati muito forte a cabeça, entretanto voltei para casa pilotando a moto, segundo relatos dos meus vizinhos. Chegando em casa, liguei para minha esposa que estava trabalhando e no segundo seguinte, quase que instantaneamente ela estava em casa junto de dois amigos para me levar ao hospital. No final das contas, depois de tomografia e avaliação clínica falaram que tive uma concussão. Passei por procedimento cirúrgico, pois fraturei um osso da face,mas nada muito grave. Embora nunca tenha ficado sabendo onde ocorreu meu acidente, tive o tempo todo a sensação de que "alguém" me ajudou a chegar em casa. E em algum momento assim que cheguei em casa fiquei em dúvida se eu realmente estava vivo (enquanto estava deitado na garagem ligando para minha esposa). Dês de então tenho certeza de que há alguém maior e que nossa vida realmente não termina assim que nosso corpo morrer.
Quando eu era criança tive pneumonia e apêndice junto, minha febre não baixava, e eles tinham que operar sem demora, fizeram meu pai assinar um termo de responsabilidade e me deram a anestesia geral. Eu tinha 5%de chance de voltar. E durante a cirurgia eu me vi de frente a um lago e uma grande árvore, tinha um menino de branco mas não conseguia ver seu rosto, e ele jogou uma bola pra mim.. Eu joguei de volta pra ele, e ele jogou no meio do lago... Lembro que não entendi e ele sem falar nada entrou no lago e me mostrou que eu poderia entrar que nada aconteceria, ai eu fui entrando e a medida que eu avançava eu ia sumindo pra baixo, como se a água estivesse me cobrindo, e eu acordei na sala de cirurgia. Nesse momento a médica tinha acabado de sair da sala e falado para o meu pai que agora era só esperar pra ver se eu ia voltar... E eu comecei tentar falar e chamar meu pai..
A experiência do Beto está entre as melhores que eu já vi. Assim como a EQM do Rafael Barba, Beto também viu pessoas "mortas" que foram confirmadas depois que ele voltou. Esse fato, por si só, ao meu ver, comprova que a experiência realmente se deu fora do corpo.
Sou evangélica. Eu tenho outros tipos de fenômenos, um tal de desdobramento e viagem astral, naturalmente , nada forçado, nem sabia que poderia treinar essa saída do corpo,..sabendo agora. .aff.Um desses fenômenos foi há 2 anos , tava dormindo e escutei Deus me chamar( tinha certeza que era ele ) e quando abri os olhos do nada... acordada ouvi um vento forte sem ventar e senti frieza nós pés e corpo todo e sai do corpo... E me.vi lá deitada.como se tivesse morta..fui há um bairro perto do meu ..cerca de uns 20km. ( Não posso contar tudo pq é grande..mas quando VOLTEI a alma ou espírito sei lá, entrando no corpo doeu...o impacto muito forte que sentei do nada , DOEU. Quase enlouqueci depois., Afinal isso acontece quando durmo...já fui a inferno, ao céu etc... Fui no Paquistão também...entrei na casa de um conhecido lá vi tudo e descrevi a ele no outro dia...eu aqui no Brasil ela no Pasquistao..ele confirmou tudo ..pensou que eu estava vendo a casa dela pela Câmera que ele nem tem instalada no computador...rssrs tenho alguns outros relatos também... é impressinante, isso coisa de doido...isso que pensei...tenho medo...afinal eu não faço nada pra isso acontecer, vem do nada!
É como se a vida fosse um video-game, uma peça teatral que estamos aqui encenando...com a quase morte ele esteve nos bastidores, podia "sair de cena", ou voltar à "encenação", o que você escolhe? Se ele resolvesse ficar, acabar com o jogo, o 'personagem' é desmontado, tira a máscara, despe a fantasia, o ego, que sonhamos ser nessa realidade. Mas ele conhecia o roteiro, e escolheu voltar a encená-lo... ainda viria o filho, e sabe-se lá quanta informação a mais ele teve acesso nesse ínterem. Aí é que vem a questão maior, a crucial: destino ou livre arbítrio? Se há roteiro, estamos preso a ele? Até onde podemos improvisar nesse cenário que chamamos de realidade? Porque daí surge todo um rol de questões, não só religiosas, mas, filosóficas, origem e objetivo da vida, razões do sofrimento, do porquê cruzarmos com determinadas pessoas que veem a fazer parte tão importante de nossas vidas, porquês, muitas interrogações. Está tudo escrito, ou há faixas de realidades que poderíamos escolher, como estradas parelelas à que estamos percorrendo. Pequenas variações, como as mudanças nas molduras dos espelhos justapostos? O quão longe podemos ir, ou o quanto de informações esse cérebro limitado pode trazer desse outro lado sem comprometer o andamento da 'peça'? O que pode ser informação demais pra voltar? Se temos certeza de que estamos só encenando um roteiro já escrito, que lógica haveria em nossos dramas, dores e alegrias? Parecemos tão pequenos quando defrontamos esse outro lado, essa vida tão maior.... e nossa vida, tão limitada, insegura, frágil, ilógica. Dá pra entender até quem nem suporta esse tipo de questionamento (espiritual, filosófico, religioso...) é angustiante, mesmo diante da intuição que intimamente carregamos de que existe algo maior que nós, ou de que há um motivo para estarmos aqui. O rapaz que desencarnou no hospital, próximo ao moço do relato, saiu correndo se sentindo livre... Provocou a própria morte? Será que ele sabe mais que nós? O quão bom é sair de cena?
Flora Villa se estamos presos em um jogo e, a ida e vinda , vida e morte são palcos aparentes e supostamente distintos, acho que o único livre arbítrio cabível será o de decidir se libertar do jogo reencarnatorio. O resto todo, penso que faz parte do roteiro. Como se libertar? Existem muitas pistas espalhadas pelas religiões, pelos pensadores, é um quebra cabeça..... mas mergulhar dentro si ainda parece ser o melhor caminho ....
Eu tive uma experiência de eqm,fiz uma cirurgia na segunda-feira 13 de agosto de 2007,tive uma hemorragia e voltei para o centro cirúrgico no dia 15 quarta-feira, nesse momento vi os médicos dizendo que estavam me perdendo,nesse momento senti como se meu corpo estivesse inchando e vi os médicos lá cuidando de mim,nessa hora vi um livro enorme aberto um lado era branco no outro havia quadro com um jardim entrei naquele jardim de flores amarelas e lilás,andei pelo jardim com flores até a cintura, não tive medo nem dor,andei muito não queria ir embora,quando voltei a si estava na UTI entubada,ligada em máquinas,com dreno e já tinha se passado 3 dias,depois vim a saber que tive 2 paradas cardíacas, até hoje não sei o que me aconteceu,mas sei que nunca vi um jardim tão lindo e sem fim somente com duas cores de flores lilás e amarelo
Eu tive uma experiência de quase morte, e como ele falou "quem passa por isso sempre volta com alguma sequela". Eu passei por uma cirurgia na coluna, com 15 anos de idade, de 8 horas e meia, abriram minhas costas toda, tive uma escoliose com três curvas e precisei colocar mais de 20 pinos na coluna, por conta de uma deformação (provavelmente congênita) em uma vértebra, que gerou essas três curvaturas. Fiz a cirurgia, e logo quando cheguei na UTI, me deram um remédio que causava vômito se não administrado bem com um remédio que reduzisse a náusea, e vomitei. Logo após isso todo o meu corpo começou a se bater e tremer muito, e eu sentia muito frio, acharam que era da anestesia, tentaram colocar cobertas e bolsas quentes pra tentar me aquecer mas nada dava jeito. Com isso minha pressão começou a descer e meus batimentos também, cheguei a ter (se não me engano) 30 de batimentos cardíacos (meu normal é 100, por aí), e minha pressão a 4/2. No começo sentia meu corpo tremendo e muito frio, porém, depois de um tempo, os sentidos do meu corpo começaram a desaparecer e eu não sentia mais o meu corpo. Eu me sentia "sugada", como se a noção de espaço e tempo fossem desaparecendo e eu tivesse sendo sugada contra a minha vontade para outra realidade e como se eu fosse perder o contato com o mundo a minha volta e as pessoas. Não sentia mais a mão do meu pai - que estava orando por mim e falando pra Deus que eu ainda não tinha cumprido meu propósito - e quando eu olhava pra ele, eu me sentia olhando pra ele, mas sem virar a cabeça, como se eu não tivesse mais uma cabeça. Sentia aos poucos tudo ficando lento a minha volta e como se minha consciência tivesse se desprendendo do corpo e olhei pro meu pai, que estava ao meu lado, e disse "pai, não consigo mais, eu vou "apagar"... como se me despedindo. O médico falou "se ela "desmaiar" ela se vai, não vai ter como fazer nada aqui". Ficaram me observando, fizeram transfusão de sangue, nesse meio tempo, mas eu ainda continuava cada vez mais indo, com uma sensação de paz, por não estar mais sentido dor e nem meu corpo tremer, mas como uma sensação profunda de desespero por não conseguir me "segurar" em nada, pra ficar ainda no meu corpo, por estar indo contra a minha vontade. Até que uma hora resolvi me entregar, porém uma voz veio muito forte na minha cabeça dizendo "minha família", e comecei a sentir uma energia muito forte dentro de mim, me fazendo lutar e não aceitar ir embora, com isso comecei a melhorar, embora quase tive parada cardíaca duas vezes pela pressão querendo se igualar - chegou a ficar 6/5 duas vezes, e eu lutando pra me manter bem consciente. Demorou quase 9 horas pra minha pressão ficar 9/6, mais ou menos, e eu ficar fora de risco. Passei muitos anos (ainda um pouco hoje) transtornada com o que aconteceu. Muitas pessoas acham que isso poderia me trazer paz, porque experimentei a EQM e sei que não dói, é bem pacífico, mas a sensação de ser "sugada" sem a chance de ter a escolha de ficar aqui ou não me atormenta até hoje, hoje bem menos por estudar mais sobre o assunto. Mas fiquei com traumas em relação a morte, sobre ela acontecer sem nos deixar escolhas, quando ainda não estamos preparados. Hoje entendo que preciso cumprir minha missão para não sentir mais essa sensação de desespero e deixar esse plano em paz, mas é uma experiência que ainda me assusta, principalmente por eu não ter experimentado o que a maioria das pessoas relata, ver ambientes de paz, ver pessoas queridas, etc. Enfim, hoje me sinto bem melhor, mas foi uma experiência que marcou muito minha mente.
Minha experiência com a morte ocorreu por volta de 1999 , eu me levantei cedo, levei minha filha para a escola, depois levei meu marido para o trabalho e voltei para casa para começar os serviços domésticos, estava na cozinha e de repente passei muito mal, e uma voz me veio na cabeça e disse: rápido, rápido, deite,se..foi só o tempo de deitar-me no sofá na sala, e vieram as vozes.."ainda não é tempo, vamos rápido, o tempo urge"..e de repente fui levada ao espaço , eu só me dei conta de onde estava e o que estava acontecendo quando vi passar por Saturno..eu não estava dentro de uma nave, era como se o pensamento voasse em uma rapidez impressionante, passei pelos planetas e depois por um buraco negro e quando me vi do outro lado , uma luz impressionante e uma montanha de cristal de quartzo rosa..nessa montanha havia uma câmara e fui colocada lá com muita rapidez, outros chegaram..mas eu não os via. só os ouvia..e foi dito a eles que estava desencarnando e que eles tinham que correr porque ainda não era o meu tempo, que eu tinha muito trabalho pra fazer na terra, fiquei nessa câmara por algum tempo , eles disseram que era uma energia vital para mim, e quando saí, olhei para baixo e havia uma multidão de " pessoas" me olhando, mas em silêncio, eu perguntei quem eram e me foi respondido: são a sua familia, mas não podem se comunicar com vc. só quando voltar para casa e de repente eu voltei. numa rapidez impressionante que quando entrei no corpo , ele deu um tranco tão forte que se levantou do sofá e tornou a cair.. eu estava muito assustada e disseram que o tranco foi necessário para que meu coração voltasse a bater... tive muitas outras experiências, mas essa foi a que mais me marcou. Gratidão !!
Perdi um irmao assassinado, ele mexia com coisas erradas, eu nem era muito religiosa mas apos a morte dele sentia necessidade de orar por ele, orava o tempo todo pedindo a Deus q tivesse misericordia da alma dele e q nao permitisse q sua alma ficasse em sofrimento. 5 anos depois eu sonhei q ele veio me visitar, bateu palma no portao e qdo o vi senti uma alegria q nao cabia em mim. Ele estava lindo, bem vestido e sorridente. Mandei ele entrar e ja fui colocando a mesa para o almoço e tremendo com o telefone na mao tentando avisar toda a familia q ele estava em minha casa entao ele disse q so tinha vindo avisar q estava bem e me agradecer pelo q eu fiz por ele, neste momento eu me aproximei dele olhei em seus olhos e perguntei: me diga, o q tem do outro lado? E ele: eu nao tenho permissao pra contar. Neste momento eu acordei. Nunca esquecerei este sonho.
Eu tbm passei por isso em Janeiro agora... força sempre
Historia parecida com a minha eu perguntei pro meu falecido irmão em sonho sobre o outro lado ele sorriu e falou nao posso contar
Perdí também meu irmao assassinado,nao media com cosas erradas,daí a minha revolta.....sofrí muito! Pior foi saber que sonhei com tudo e nada pude fazer. Até hoje nao consigo ver una foto dele que as lágrimas descem. Dois años depois,entrei en cirurgia para retirada de um cáncer na bexiga, correu tudo muito bem(G.A.D) NESSA mesma madrugada,acorde con ele me chamando e diciendo que DEUS,MANDOU ME AVISAR QUE ESTAVA TUDO BEM COMIGO E COM A COLEGA DE QUARTO QUE TAMBÉM ESTA OPERADA! E ELE DISSE QUE NAO PODIA DEMORAR,UMA LUZ O CERCOU E ELE SUBIU E SUMIU.. BEM,JA SE PASSARAM 16 ANOS DESSA CIRURGIA E NAO PRECISEI FAZER QUIMIOYERAPIA!!!
🌹 me emocionei com o seu relato 😭
Lindo o que você fez pela alma do seu irmão, seu espírito evoluiu e o dele também.
Em 2011 quando meu filho sofreu um grave acidente de moto e precisou ser operado de urgência,no hospital enquanto aguardava eu orei muito e qdo acabou a cirurgia eu sabia que tinha dado tudo certo poia eu VI a equipe méduca espiritual saindo da sala.Eram 2 médicos mais velhos e uns 16 outros acompanhando e auxiliando a cirurgia.Todos paramentados e 1 deles viu que eu podia enxergá-los.Nos cumprimentamos, agradeci aos espíritos e os vi sumindo no ar.NUNCA mais eu vou esquecer essa experiência!!!!Grata eternamente
Já passei por isso, mas nunca falei pq qdo tentei falar acharam que estava louca, etc.
Mas nesse lugar q ele menciona, q tb não sei onde é, a sensação de felicidade de paz é indescritível. Creio q só quem vivenciou entende. Assim como tb já vi Ets e quase morri de medo. Mas tb não me atrevo a falar. Prefiro me encaixar no "normal".
Mas entendi exatamente tudo q foi falado no vídeo justamente pq viví.
Só estou com coragem de falar, pq creio meu comentário não será nem lido, mas se o for, será por quem acredita e não me julgará.
Conta aqui pra gente como foi...... e tbm dos ets
Vejo que se você não sente se falar, é porque a experiência era só pra você mesmo mas acredito que Deus te fará sentir a hora certa de falar. Isso geralmente é pra ser compartilhado.
Conta pra gente! Gostaria muito de saber sobre sua experiência e dos Et's!
Eu acredito em você.
Acredito plenamente, já vi muita coisa.
Minha filha quando nasceu ficou internada os 6 primeiros meses internada a maior parte no CTI, na época o médico decidiu não permitir que eu segurasse ela porque estava muito frágil os batimentos ficavam caindo o tempo todo e ele achava arriscado ela ir para colo porque não sabia como esse movimento afetaria ela. Então um dia uma enfermeira vendo eu chorar e a neném chorando também, ela como em uma intuição de uma mulher que já era mãe, na visão dela aquele neném precisava da mãe. Ela então resolveu arriscar e colocou ela no meu colo e foi "batata", todos os níveis de batimentos dela foram voltando ao normal e nisso o médico já veio e ficou muito surpreso com isso ,pois eles mesmo já não sabiam o que fazer. A minha filha lutou muito pela vida e eu junto dela lutei muito pelos direitos dela naquele hospital. Hoje ela tem 4 anos de idade, corre para todo lado é muito feliz
ja vi varios relatos como o seu... infelizmente a maior parte da sociedade nao sabe disso ! mas se nao me engano ha ate estudos falando EXATAMENTE isso ! que um bebe PRECISA do contato pele a pele com a mae isso ajuda demais na saude no coração e em tudo... (coisas assim so Deus explica) nossa "ciencia" ainda nao entende esse tipo de ligação afetiva.
Isso também aconteceu com uma mulher que entriu em cona no parto e os médicos tentaram de tudo e um enfermeira teve a mesma idéia, ficaram a bebê em cima da mãe e a mãe acordou com o chorinho do bebê.
Eu quando estava dormindo , comecei a sair do meu corpo , fui subindo aos poucos com pouca velocidade . Não queria abrir os meus olhos , porque a sensação de subir pro céu estava gostosa . Mais quando percebi , estava muito alto , fiquei com medo , não queria abrir os olhos de tão alto que eu estava , a terra ficou pequena em baixo de mim .mas veio a coragem de abrir os olhos , mas não tive coragem de olhar pra baixo , e quando olhei vi uma luz distante , parecendo uma passagem e ali saia um vento inexplicável , um sopro de um vento muito gostoso , uma sensação de júbilo mais do que a nossa alegria aqui na terra . Derrepente veio uma força e me empurrou pra baixo e eu voltei pro meu corpo e acordei muito assustado contando pra minha esposa essa experiência incrível. Não precisamos ter medo da morte , a vida continua espiritualmente . Mas antes desse fato pedi um sinal a Deus da sua existência com fé. E aconteceu esse arrebatamento . Deus existe .
Caramba! Vi que tem a legenda em 5 linguas! Imagino o tamanho do trabalho em fazer a transcrição de 50 minutos de conversa em 5 linguas! Parabéns! Que esse trabalho se espalhe pelo mundo!
verdade um canal de primeira classe
Marcos Brum gravei hã quase 6 meses. Eles trabalham muito!
@@robertomonfort3040 olá Roberto... que surpresa. Gostei demais do seu relato. Estudo Viagem Astral também. Ah e ja tive casa em Tq Tq. Rs. No Pequeno. Mas a familia vendeu. Viemos morar em Floripa. Abs e tudo de bom.
@Paulo Adkins Jone canal de ouro
Verdade. Esforço para que todos possam ter acesso a essas mensagens, no minimo, interessantíssimas e esclarecedoras. Parabéns aos responsaveis !!
Em 1986 eu com 19 anos de idade , passei por uma cirurgia de emergência com hemorragia interna por conta de um custo de ovário, e tive essa experiência, me vi em um lugar maravilhoso , também em uma natureza linda de muito verde e água de Cachoeira calma e tranquila , atrás de mim ouvi muitas crianças brincando felizes , tive uma sensação de felicidade muito grande , no momento que fui mudar o passo atravessando um pequeno Rio eu acordei na sala de recuperação do Centro cirúrgico, com a médica do meu lado que me disse que quase morri que tive que ser desfribilada . Me lembro que também dizia que precisava cuidar do meu filho , detalhe , também não tinha filho , engravidei dois anos depois de um menino . Hoje sinto nostalgia daquele lugar que Deus na sua infinita bondade me concedeu a graça de ver!
O máximo que cheguei foi na consciência ampliada de ver meu corpo físico em movimento ( por diversas vezes(
Mas nunca atravessei pro lado de quase me desconectar totalmente do meu corpo físico.
Talvez pelo motivo de que todas as vezes que aconteceu isso eu estava com o meu corpo em movimento fazendo coisas cotidianas normais
Que lindo 😍
Que relato incrível, emocionada. Há 2 anos atrás meu marido faleceu de câncer de estômago.Foram 26 dias da descoberta até o falecimento no hospital. No auge da minha revolta em vê lo tão mal(estava muito desesperada), questionei cadê Deus q não nos ajuda e ele calmamente me disse: Deus falou comigo que não estou só, se acalma vc tb e ñ questiona.É o q mais marcou pra lidar com a dor dessa ausência.Obrigado por compartilhar, é um bálsamo pra muitos que ouvem.
Obrigado! Só posso dizer... muito obrigado e tenha fé. Eu disse apenas a verdade!
Lamento sua perda Senhora.
@@robertomonfort3040 verdade soa verdade!
Seu testemunho NOS ajuda a todos que tivemos pessoas amadas que foram precocemente.
PAZ E BEM
Que maravilha saber disso sempre soube que os médicos são seres especiais,escolhidos no plano superior e nunca jamais, estão ou trabalham sozinhos.
Deus abençoe os médicos e profissionais da saúde 🥰
Absurdo é incompetência da equipe do hospital. O cara com uma veia rompida e eles dizendo que era ataque de histerismo. Pesquisa feita pela UFMG aponta que erro médico Mata mais que câncer no Brasil.
Também fiquei chocada!! Absurdo mesmo.
Isso acontece muito infelizmente
Rubens Martins a questão é que a disecção de aorta é rara e quando ocorre geralmente é morte subta em 90% das ocorrências, assim não fica diante das possibilidades mais comuns. No Sta Catarina levaram dois dias de exames para identificar o que era.
Pois é! Isso porque. Foi em São Paulo! Eu sou desacreditada nos médicos..
É a forma mais fácil de se livrar de um caso complicado. A irresponsabilidade de alguns pseudos profissionais é muito grande. Eu tive a sorte de ser socorrido por uma equipe impecável quando tive um infarto e o privilégio de uma EQM.
Amo história de EQM. Sei que é dolorosíssima a experiência. E eu sinto muito por todos que passaram por isso. Mas acreditem, vcx foram usados por Deus pra mostrar para a humanidade, que não existe morte. A vida continua do outro lado.
Perfeito! Não existe morte! A vida continua de forma diferente mas quase igual.
Eu sou eletricista e trabalhava na iluminação pública, nesse tempo trabalhava sem equipamentos de segurança e numa proteção aérea, já não usada mais hoje, eu levei uma descarga e desmaiei por uns cinco minutos até que alguém puxou a escada e eu escorreguei um pouco e bati com a cabeça no poste e acordei e logo depois alguém subiu, abriu o cinto e me tirou da escada até o chão de onde fui levado direto para o hospital com uma mão queimada e um braço marcado por onde a descarga saiu para um aterramento telefônico. Só percebi o que aconteceu depois de uns 10 minutos no hospital e comecei a sentir dor. O interessante é que eu acordei em minha casa durante o choque e vi tudo no meu quarto, não vi ninguém nem ouvi vozes, mas lembro que fui abruptamente arrancado de meu quarto e só percebi o que aconteceu no hospital. Apesar dessa experiência curta, eu senti que existe outra dimensão, pois fazem 20 anos e lembro dessa experiência claramente. Sei que existe algo maior, só não sei o quê. Anseio muito por conhecer, pois não temo a morte e tenho a certeza de que ela não é o fim.
Que depoimento fantástico!!!....
Gosto muito do Dr. Carlos Mendes, mas estava sentindo a falta do Dr. Edson Amâncio. Que bom que voltou. Adoro essa dupla. Dr. Edson e Dr. Carlos, continuem sempre conosco. Parabéns pelo trabalho.
Achei linda esta parte. Deus é mais, SEMPRE!!
EM 2021 FUI ENTUBADA(30 DIAS INTERNADA), ME VIA ANDANDO PELOS CORREDORES DO HOSPITAL E MEU CORPO ENTUBADO, CHEGUEI A ENTRAR EM UMA SALA ONDE VI MEDICOS EM ESPECIE DE BELICHE DORMINDO, APOS ESSA SITUAÇÃO FUI PRA OUTROS LUGARES... CONTINUA (MUITO FORTE O QUE VIVI)
O Dr. Amâncio voltou! Muito bom vê-lo junto com o Carlos Mendes. Parabéns a todos por esse trabalho incrível!
Eu cheguei a pensar que ele tivesse ficado mais cético e desistido de associar a imagem dele de médico a esses temas, mas vi que estava enganado
Já ia dormir, mas tenho a eternidade pra descansar não é mesmo?! Hora de devorar esse conteúdo maravilhoso.
Passei por uma experiência desse tipo, só que eu não queria voltar, o lugar onde eu estava era um lugar que não tenho palavras para descrever, mas me fizeram voltar e foram apagadas todas as imagens que vi, apenas me deixaram a sensação maravilhosa de estar num lugar de paz e tranquilidade absoluta e a sensação de que a vida além deste mundo é algo excepcional.
Passei por uma Experiência bem parecida no ano de 2001, durante uma cirurgia de laqueadura de trompas. Cheguei a passar pelo famoso corredor que “separa “ a vida e morte e só consegui voltar depois de pedir a Deus para conseguir criar mais um pouco os meu três filhos pequenos. Na época era totalmente leiga sobre o assunto e só compartilhei o acontecido com familiares mais próximos. E até hoje evito falar sobre o assunto por não encontrar pessoas preparadas para me ouvir. Esse vídeo apareceu por acaso, e fiquei bastante emocionado em ouvir. Parabéns aos responsáveis pela entrevista e ai relator .
Conte mais da sua experiência
O meu filho estava dirigindo o carro da empresa onde ele trabalha e na via indo para o trabalho um caminhão fechou ele e o carro foi virando de ladeira abaixo o carro ficou TD destruído e eu perguntei pra ele o que ele sentiu quando o msm estava capotando se desmaiou e não viu nada ele me disse eu vi TD Mãe que apartir da hora que começou a capotar eu estava pro lado de fora vendo TD com outras pessoas, ele saiu do corpo e presenciou TD foi pro hospital e só esfolou o braço Deus deu o livramento para o meu filho.
É verdade do que ele disse
Quando aconteceu um acidente de carro comigo
Eu não senti o impacto da batida que foi muito forte
Quando eu mi dei conta vi o carro todo estragado e nossa amiga saiu junto com o parabrisa traseiro e teve traumatismo craniano
E só cai a fixa do acidente que senti algo quente saindo na minha face
Passei a mão era sangue
Meu marido não sofreu nada
Até hoje eu fico pensando
Como eu não vi o carro capotando rondando na pista
Acho que todos que perdi a vida no acidente
Não sente o impacto e nem dor
A alma sai do corpo antes de morrer
Também tive uma experiência muito intensa... Estava dormindo e "sonhei" que estava em um lugar muito escuro, um "vazio", e bem na minha frente havia uma imensa esfera de luz e, na medida que me aproximava dela, sentia uma paz imensurável, um prazer intenso, um desejo de ficar ali próximo para sempre... (isso jamais vou esquecer) Até que uma voz disse: Vc não pode ficar, ainda não é o momento... E aí eu acordei. Depois disso, já se passaram uns 30 anos, hoje estou com setenta... E fico pensando: Será que durante o sono tive alguma espécie de parada cardíaca e depois voltei? Nunca saberei mas uma coisa quero reafirmar aqui: A paz, o prazer, a plenitude que senti quando estava ao redor daquela imensa esfera de luz, de energia, eram indescritíveis...
As vezes penso que Deus me proporcionou a dádiva de estar ao lado dele, por um momento... Outra coisa que lembro, é que enquanto estáva ali, eu não pensava em mais nada, eu só queria estar ali, orbitando aquela luz...
Vc sentiu a presença de Deus.com certeza.
Ja tive duas vezes a presença desta luz em meu ambiente, acordado. Ela ilumina tudo, não há sombras, é branca e transparente ao mesmo tempo. Me senti pleno, forte, acolhido, protegido. É como se a eternidade nos abraçasse.
Parabéns pelo canal,belo depoimento,hoje estudo mecânica quantitica, depois q tive algumas experiências fora do corpo mas durante o sono e saia do meu quarto e me via dormindo e sabia quando eu voltava ,andava com um homem grande q brilhava,falava comigo resposta de coisas q acontecia com meu irmão,colegas de trabalho,e levava o recado ,eu falava q Deus falou comigo ,mas na verdade eu falava com um homem de branco,,na época eu era evangélica só contei pro meu irmão e marido.Se passaram 10 anos hoje entendo melhor estudando auto conhecimento ,foram aparências sobrenatural em outro plano,acredito,meu pai também teve experiência quase morte após cirurgia de Aneurisma de aorta abdominal ,após ter ser reanimado no cti saiu fora do corpo viu familiares já falecidos e me contou q Uma voz e muita luz falou pra ele voltar,ele faleceu 1 ano após cirurgia,eu entendi q não somos daqui vivemos experiências neste corpo. Gratidão por esse canal não estamos sozinhos🙏
Rosilandia Aguilar Torres Torres parecido comigo. Seu pai está bem tenha certeza.
Só reforça tudo que eu acredito. Quando minha irmã estava na UTI ela dizia que havia uns enfermeiros querendo ajudá-la e apontava o local que eles estavam, eu olhei e não vi ninguém. Eles estavam lá pra preparar ela pra passagem. Ela faleceu poucos dias depois. Isso faz 12 anos...Um dia vamos nos encontrar e nos abraçar novamente...Muito obrigada pelo relato.
Eu passei por uma experiência parecida. Quando eu tinha 6 anos eu era muito doente. Cheguei a falecer por causas dos meus problemas de saude. Fui velada na sala . Eu gritava muito pra aquelas que cantavam que eu estava viva. Enquanto isso aquela luz azul iluminava toda sala. Aqueles raios saiam do meu corpo. Voltei não sei como. Hoje tenho 59 anos. Depois daquela experiência nunca mais fiquei doente . A minha vida mudou. Comecei a falar com os mortos e . Sentir ver coisas que outras pessoas não viam. Vinham coisas na minha mente e eu falava o que ia acontecer no futuro. Quando toco nas pessoas consigo sentir coisas delas. Com o tempo fui entendendo o que aconteceu COMIGO. Hoje descobrir que o poder da mente é tudo.
Me diz os números da loteria aí
Excelente relato! Fui inspirada a escrever sobre minha EQM...: Há 27 anos atrás, após o nascimento do meu primeiro filho, fui esquecida depois do parto em um quarto , me disseram que deveria ficar quieta e não me mexer.... Quando o médico que trocou o plantão me „encontrou „... começou a minha EQM ... Vi a luz , saí do meu corpo, vi os médicos em volta a minha cama , ouvi tudo q eles diziam... senti a paz que excede todo o entendimento... uma enfermeira trouxe meu bebê e disse : Olha mãe!!! Olhe o seu bebê e eu olhei de cima para baixo.. Quando atravessei aquela Luz Maravilhosa... Ouvi uma voz perguntar.. O que ela está fazendo aqui???? Não está na hora dela... !!! E até eu ter alcançado aquele patamar me eram mostradas situações onde pessoas em minha vida havia me feito mal e uma voz perguntava se eu as perdoava.. e eu ía dizendo que sim.. eram mostradas cenas desde de quando eu era uma bebê até os dias atuais daquela época. Então eu já estava indo e ouvi a voz... voltei várias vezes pra o meu corpo.. e os médicos e enfermeiros ficaram sem reação quando eu voltei... O Médico gritava: Não vou me responsabilizar por isso!!! Ela só tem 19 anos!!! Eu o via e ouvia antes de ter voltado para o meu corpo.. mas na verdade eu tinha 20 anos... Eu mudei muito! Me tornei muito sensitiva... uma pessoa melhor... existe uma Força maior !! E Muito plena em amor e paz!! Deus existe!!!!!!Na hora da visita minha mãe foi a primeira a ir me visitar... Me acordou , eu estava em um quarto particular sozinha com televisão e muito luxo... Eu contei a ela o q aconteceu .. ela foi perguntar aos enfermeiros e eles contaram q nada tinha acontecido... que tudo havia corrido bem... E eu disse a minha mãe... Mãe !! Eu morri e foi maravilhoso!!!! Me lembrei do nome de uma enfermeira Vitória!! E fui perguntar no dia da minha alta, onde está a enfermeira Vitória ? ? Ela me disse esse nome quando eu perguntei o nome dela ,ela sabe o q aconteceu.. E eles disseram que não trabalhava ninguém lá com esse nome... Existem mais detalhes da minha História... Mas eu não contei pra muitas pessoas ... Uma pessoa no Hospital me disse pra eu procurar a U F R J pois eles faziam estudos sobre isso... mas eu nunca fiz isso.. Aconteceu em Fevereiro de 1992 Em Uma Clínica em Botafogo Bairro do Rio De Janeiro. Um grande abraço a todos!! 🙏🏿😇😍
Uau que relato interessante! Obrigado por disponibilizar.
Que lindp
Adorei
qui vds
Escreve um livro. Seria maravilhoso
A experiência ao modo de Kafka que ele cita é muito interessante! Em 2013 eu me afoguei e cheguei a perder a consciência dentro do mar. Passei mais de mês me perguntando se era um vivo que quase tinha morrido ou se tinha morrido mesmo e estava com a ilusão de que interagia. Até hoje, de vez em quando, esse pensamento volta...
Certa noite quando eu morava sozinho com cerca de 22 anos de idade na década de 1990 em uma outra cidade longe de minha família eu estava com uma febre alta (39,5 graus aproximadamente que lembro e acho que aumentou para 40 durante a madrugada) e comprei uns remédios pra febre na farmácia quase na hora de ela fechar e eu só iria toma-los em casa. Acontece que quando cheguei em casa percebi que havia esquecido os remédios na farmácia e que não dava mais tempo de voltar para pega-los pois a farmácia já havia fechado pois já eram por volta de 22:30hs e não havia farmácias 24horas nessa época nessa cidade. E não havia ninguém que eu pudesse pedir algum remédio pra febre pois eu morava sozinho e era dia chuvoso e não tinha ainda amigos nessa cidade nem vizinhos conhecidos. Então tive que ir dormir com esta febre alta pois eu nao tinha forças nem mais para andar para ir descobrir onde havia um pronto-socorro. Eu não tinha carro , e ônibus essa hora já seria difícil passar algum, além do risco de assaltos, ou eu ficar ainda pegando mais chuva, etc. Por isso fui dormir com essa febre assim mesmo com cerca de 40 graus.
ENTÃO SONHEI COM CERCA DE 6 HOMENS COM ROUPAS BRANCAS, TIPO JALECO E CALÇAS BRANCAS, EM PÉ AO MEU REDOR CUIDANDO DE MIM E CONVERSANDO ENTRE SI E EU DEITADO EM UMA CAMA, PARECIA EM OUTRO LUGAR DIFERENTE DO QUARTINHO REAL ONDE EU ESTAVA DORMINDO. NO OUTRO DIA EU JÁ AMANHECI MELHOR. NEM LEMBRO DE TER ACORDADO A NOITE PASSANDO MAL NEM NADA. SÓ LEMBRO DE ESTAR ACORDANDO JÁ NO OUTRO DIA MELHOR. DETALHE : Nunca bebi de ficar bêbado nem fiz uso de droga alguma para poder supor que eu estivesse sob efeito alucinógeno de álcool ou entorpecentes.
+ + + + + + A MEU VER O SONHO (OU DELÍRIO, PELA ALTA TEMPERATURA, NÃO SEI AO CERTO) REPRESENTAVA CERCA DE SEIS "ANJOS-MÉDICOS" DE DEUS CUIDANDO DE MIM + + + + + + + +
+ + + + + + NÃO SEI SE FEBRE ALTA PERTO DOS 40 GRAUS SEM MEDICAÇÃO PODE SER CONSIDERADA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE MAS ESSA HISTÓRIA QUE CONTEI É REAL QUE ACONTECEU COMIGO. JÁ ESTOU COM 51 ANOS E DEPOIS DAQUELE EPISÓDIO JÁ TIVE OUTRAS FEBRES ALTAS DE 39,5 GRAUS DE OUTRAS GRIPES, ETC E EM NENHUMA DELAS OCORREU O QUE ACONTECEU NAQUELA QUE NARREI ACIMA. FEBRE ALTA DE 40 GRAUS É MUITO RUIM, A GENTE SENTE O ROSTO QUEIMANDO E ARDENDO E FICA DIFÍCIL ATÉ PARA CONSEGUIR DORMIR. AGRADEÇO A DEUS POR AQUELE LIVRAMENTO DO ANO DE 1993.
PAZ A TODOS.
Só dele ter dito se for pra ficar ou voltar que seja feita a vontade de Deus! É uma prova que Deus existe! Busquem "Ao Senhor" enquanto se pode achar!
Reflita essa fala. Eu abdiquei de ter controle e deixei na mão de Deus quando estava completamente exposto. Literalmente joguei minhas últimas defesas pessoais e me submeti a vontade de Deus. Foi o que me salvou.
@@robertomonfort3040 ⁵5
@@robertomonfort3040 ķ
Claro que Deus existe... desde criança sempre conversei com Deus e continuo conversando com Deus e agora com 71 anos e só posso dizer que Deus já me livrou de muitos perigos, sempre converso com Deus, mas há gente que não entende e pensam que eu sou louca, mas continuo conversando💖💥💥💖
Claro que Deus existe, desde menina eu semore conversei com Deus e ele nunca me desamparou e sempre me protegeu em situações difíceis 💖
Incrível essa EQM . Obrigada Beto Monfort, por dividir sua experiência que achei fantástica. Acredito que vivemos "também" em outras dimensões paralelas. Sonho sempre que estou em alguma outra dimensão. O que vc falou sobre a "bondade" que não se consegue viver aqui assim, temos que nos preservar e saber lidar com os problemas dessa vida, isso me tocou profundamente, pq é exatamente isso que eu sinto. Fico pensando - será que existe algum planeta ou alguma outra dimensão em que possamos viver plenamente essa "bondade", pureza e até certa "ingenuidade"? Já tenho uma certa idade e ainda não aprendi a me defender como deveria. Sei que você vai me entender. Parabéns ao canal por nos trazer esses conhecimentos. Gratidão.
Realmente! Viver na terra é uma experiência difícil, aqui não conseguimos ser completamente bons nem totalmente maus. Um dia Vamos embora daqui p uma dimensão melhor. Espero!
Ruth P.Oliveira a grandiosidade de Deus permite a uniciência a unipresença o determinismo e o livre arbítrio coexistirem, sem as limitações e impossibilidades da nossa limitada visão.
Eu nunca tive uma experiência assim graças a Deus. Mas um dia eu estava voltando do serviço, trabalho de noite, e as vezes sempre venho fazendo oração de agradecimento, pois adoro as manhas. Nesse dia comecei a ter uma sensação de paz tão grande e eu sentia me aproximando de algum ser muito evoluído, e comecei a sentir um amor vindo desse ser tão grande e que crescia cada vez mais a medida q eu me aproximava desse local, eu senti q ele olhou para mim eu sabia onde ele estava , mas não via nada. Só q eu comecei a sentir um aperto no peito, como se meu coração não pudesse mais aguentar um amor tão puro qto esse, então senti como se ele tivesse ido embora antes q eu o alcançasse. E muito difícil explicar o que eu senti nesse em dia, acho q ainda não temos palavras suficiente para isso. Só sei q nunca mais tive essa sensação, mas até hj me lembro dela, acho q estava perto de um ser tão evoluído, q não conseguiria ficar perto dele, pena.
Não gosto de contar essa experiencía que eu tive, pois sinto q as pessoas não acreditam. Conto aqui, pq vcs não me conhecem e eu posso ignorar quem n acredita.
Isso tambem aconteceu comigo em uma vez que fui orar na sala de casa,
foi igual a sensacao que vc descreveu. Depois nao senti mais mas me lembro ate hoje desse momento mesmo anos depois.
Que coisa mais linda ♥️
Que relato lindo
Dr Edson Amâncio, que bom ve-lo de novo aqui no canal! Uma imensa alegria! Tenho o máximo respeito e admiração por você e por Carlos Mendes! Duas pessoas éticas e sérias! Maravilha de canal! Apresentadora linda e meiga. Todos maravilhosos! Abs
RESUMINDO O MUNDO ESPIRITUAL EXISTE CLARAMENTE FELIZES AQUELES QUE TENHAM UM POUCO DE CONHECIMENTOS ESPIIRITAUAL
Compartilho com vc essa vivência.
O mundo espiritual com certeza existe. Mas infelizmente eu só tive experiência com o lado ruim.
@@Dimensional1575 eu também tive EQM porém fiquei muito mais tempo num local ruim, o lugar bom foi rapidinho só pra eu voltar.
Escreve a sua experiência aqui pra gente 👍
Eu tenho esses dons Celestiais Espirituais de discernimento e do entendimento espiritual.
E eu hoje só possuo estes dons pois foi através de uma oração que esses dons vieram a mim e sobre mim e foi através de uma oração que foi feita por mim mesmo que eu vim a ter esses Dons.
E foi eu mesmo que escolhi a me permitir a orar pela madrugada deste dia de 2019 e eu mesmo que me permite a fazer pedidos para DEUS e foi desse modo que eu fiz a oração e os pedidos para DEUS:
A Oração começou assim:SENHOR DEUS DE ISRAEL nesta madrugada venho orar a Vós,ao Seu Filho amado Senhor Jesus,e ao seu Espírito Santo para lhe pedir para que vós me concedesse a Graça imerecida de eu possuir os dons Celestiais e Espirituais do discernimento e do Entendimento Espiritual e após eu ter acabado de fazer esses pedidos e essas orações eu comecei a sentir que naquele exato momento DEUS já tinha visto a minha oração,já estava respondendo a minha oração,e que já estava me concedendo esses dons Celestiais e Espirituais que já estam perdurando e continuando comigo desde o ano de 2019.
Galera DEUS existe,DEUS é Fiel,DEUS ouve as orações,responde as orações,e ainda concede o seu pedido de oração.
Só Basta Crêr e Confiar Nele da forma como Ele É,da forma como Ele Seja,e da forma como Ele queira.
É isso.😊🙏
Eu tive uma experiencia muito forte com o mundo espiritual, nao foi EQM, foi consciente, e posso afirmar o mundo espiritual existe.
Eu nunca tive uma EQM, mas, escutando aos relatos, especialmente a este, me remeteu a dois sonhos conscientes que tive, onde a morte me foi revelada de duas maneiras distintas, e que corroboram com o que é falado na maioria dos relatos:
No primeiro sonho, eu caía do elevador de carros que tem no prédio onde minha vó morava. Era um sonho que tinha com frequência, mas sempre me acordava antes de chegar ao chão, como ocorre na maioria dos sonhos. Todavia, aquele era um sonho em que eu estava consciente, e quando houve a queda, eu pensei: não é real, vou esperar chegar ao chão para saber qual é a sensação da morte. Quando houve o impacto, eu simplesmente não senti nada e, no mesmo momento, tudo ficou de um branco muito intenso, uma sensação de calmaria.
No segundo sonho consciente, sonhava que estava sentada em minha cama, olhando para a parede ao lado. Então, surgiu uma voz masculina, como se estivesse ao meu lado esquerdo, que eu não via, e me perguntou: Karen, você quer saber como é a morte? Respondi que sim. Nisso, se abriu uma janela na parede, e mostrou uma paisagem em um dia nublado, um local que se parecia muito com o lugar onde morava, sem ninguém, apenas uma rua pavimentada. Nada mais me foi dito, mas eu entendi intuitivamente: é uma continuidade. Lá é um espelho daqui.
A terceira experiência que tive foi um flash muito, mas muito breve que guardei como um resquício: vem a imagem de mim em uma mesa redonda, num ambiente todo branco, as pessoas também vestindo branco. Eu fazia parte da reunião. De repente, alguém da mesa me olha e diz, com certa aflição : ela não pode se lembrar!! Nisso, tudo se apaga e não lembro de mais nada. Mas, este brevíssimo flash ficou, e até hoje me intriga, se eu estava num plano espiritual auxiliando de alguma forma; não consigo compreender, pois claramente, eu fazia parte daquela reunião, como se fosse de trabalho. Pouquíssimas pessoas sabem disso e, menos pessoas ainda, são capazes de acreditar. Estou compartilhando aqui pois creio que quem acompanhe o canal acredite nestas experiências que fogem da nossa compreensão, e até tenha vivenciado algo parecido.
Concordo com vc!
Vídeo liberado: 28 minutos atrás
Tamanho do Vídeo: 58 minutos
Deslikes: 2
O pessoal nem vê o vídeo e da deslike....
Não se preocupa, toma meu like.
Exatamente o que comentei...como pode alguém não gostar do que não assistiu...
Muitas pessoas têm receio desse assunto.
Alguns acham que é "coisa do Tinhoso". É cômico e trágico ao mesmo tempo. Explica muitas coisas que estamos vendo em várias áreas (terraplanismo, negação do aquecimento global, entre outras).
É o retorno do Obscurantismo.
Essa foi a primeira EQM que assisti, há 3 anos atrás e a partir daí minhas crenças começaram a mudar. Ela marcou bastante pra mim. Hoje assisti novamente porque a cada vez que ouço aprendo algo diferente.
Gratidão por compartilhar! 🙏🏻
Aconteceu com meu pai.... Ele teve dois AVC e três ataques cardíacos, no meio da cirurgia , ele disse que saiu do seu próprio corpo e estava caminhando para uma luz branca, daí me viu o chamando de volta a vida enquanto eu orava. Ele até me disse as palavras que eu estava falando que era: pai, segura minha mão.
E até hoje eu mesmo não acredito nisso... Muito foda... Mas é real
Que bom ver o retorno do Dr. Edson Amâncio!
Gente!!!, esse cara é muito inteligente, em poucas palavras ele conseguiu explicar que o determinismo convive com o livre árbitro.
E isso mesmo, Deus sabe de tudo, sempre, passado presente e futuro.
Meu marido teve um acidente de carreta.... ficou debaixo dos destroços...Rio.Bahia...
Ele saiu e viu seu corpo todo machucado..e eles abrindo a cabine para tirá-lo...
Não sentiu dores
E só voltou pro corpo assim que o retiraram... Não lembrava o tempo...
Ficou 3 anos recuperando.......
Fez várias cirurgias...e enxertos..
Idade dele 31 na época
Tinhamos bebê de 6 meses.
Hoje ele já desencarnou...
Câncer..
Com 62 anos
Faz 11 anos...
Chegou a hora dele....
Saudades aquiiiiii muitas
Nossa, quê historial maravilhosa, eu sou espiritualista e acredito piamente em vida após a vida
Thank you for the english subtitle, please keep them coming.
All of your interviews are very grounding and personal. Many thanks.
bbbbb welcome!!!
Quando eu tive a minha segunda filha, na mesa de cirurgia, anestesiada para uma cesariana, sem sentir dor, mas, vendo e ouvindo tudo, enquanto o obstetra fazia força para retirar a bebê, o pediatra teve a infelicidade de fazer um comentário estúpido... "também o bebê é muito grande e a incisão foi pequena"... a partir daquele momento eu tive uma crise nervosa onde passei a tremer demais assustando a equipe. O médico anestesista veio perto de meu rosto, pegou a minha mão e a apertava tentando me acalmar dizendo que "estava tudo bem".
Quando ouvi o comentário estúpido do pediatra, só me veio na cabeça que o obstetra tentaria abrir mais a incisão e cortaria a minha filha podendo até matá-la. Quando fui à clínica para tirar os pontos comentei o incidente com o médico que confirmou que perceberam o motivo do meu total descontrole. Pedi a ele que orientasse a equipe a evitar comentários daquele tipo mesmo que a paciente estivesse supostamente inconsciente.
Eu fiz cesária e fiquei acordada o tempo todo,meu esposo estava junto,porque vc ficou inconsciente, lembro que a minha anestesia foi a raqui.
Eu tenho outras experiência em sonhos tipo sonhos com desconhecidos
Eu já tive uma progestao astral o meu corpo começou ter cãibra e depois parou minha língua ficou enrola pq eu q falar igual e pesadelo está deitado numa posição tentei furar n está dormindo na minha frente apareceu uma luz está mesma luz fiquei com o corpo ficou todo dormente tinha uma pessoa em tunio ai escutei uma foz falando vou ter eles ia volta ai meu corpo ficou todo dormente pq eu estava tentando mudar de lado está em uma posição q mudar de posição ai eles foram em bora não q passar por isso de novo parecia q ir morre parecia q era igual restra terrestre
Que legal rever o Dr. Edson.
As vezes dar um medo da morte e as vezes dar uma sensação de esperança ...esperança pq a morte será nosso livramento desse mundo caótico em todos os sentidos ...eu particularmente sou uma pessoa que gosto de paz , tranquilidade, União ... e sinto q esse mundo é como se não fosse pra eu ...
Correto!
Eu tive minha 1ª experiência aos 13 anos a noite,lendo um livro e fazendo yoga, deitada na cama. E sai do corpo e me vi, e fiquei me observando, logo depois sem saber o que estava acontecendo mas tranquila, fiquei curiosa e sai “ flutuando “ visitei todos da família que estavam dormindo , depois por cima do telhado, achei divertido, kkkk em seguida no terreno baldio no lado da casa, era puro mato de uns 3 metros de altura, e percebi que no fundo daquele terreno tinha um tipo de lona preta com algo sendo coberto, e tentei erguer está lona , mas sem êxito. Fiquei assustada, no primeiro momento e em seguida decepcionada … achei melhor voltar para meu corpo. Pela manhã , já na mesa do café matinal, contei para minha mãe o que ocorreu comigo. Disse ela: Estes sonhos ocorrem quando estamos ainda crescendo. Fui p/ escola, ela cismada, pediu para um vizinho que era um tipo “ faz tudo, bicos” para ver se havia algo naquele matagal. Eu voltado da escola vejo um carro de polícia parado em frente de casa, entro no jardim e toda família olhando empoleirada acima do muro ( 1,80 alt.). 🤣😂🤣 E o homem encontrou a lona preta, e chamou a polícia, mas era um corpo , de um bezerro morto, ensacado e tb coberto [foi o que disseram…pra mim. ] 😐 Em suma: meus pais me proibiram de fazer exercícios de meditação 🧘♂️. Anos depois tive outras experiências, e com o tempo descobri que o nome era projeciologia . Mas tive uma única vez uma experiência de ir na ante-sala do hospital espiritual, (outra dimensão). E outra de EQM abandonando meu corpo físico e quase entrando no túnel ou portal, é fantástico, rico em detalhes,um despego total de tudo, plenitude, leveza….conheci a genuína paz….[Mas essas outras experiências ( talvez) eu conte ,em outra oportunidade ] 😃🤣😉. (*) O livro de yoga ,que eu estava lendo na época- Yoga para Nervosos - de L.Hermogenes.
Conta essa experiência da eqm
Oi Dr EDSON ....meu nome é Rozana Ferreira...sou sua paciente desde os meus 17 anos...estou com 52...moro em santos e tive uma EQM ...durante uma convulção aos 15 anos de idade onde vi meu pai e minha mãe me socorrendo e eu falava com eles e eu notei que eles só gritavam desesperados e não me notavam quando olhei para o chão eu vi eu tendo uma convulção mais estava de pé vendo eles me socorrerem..depois disso (hospital) estava com meningite...fiquei na UTI por dias, mais estive em uma lugar lindo não sei dizer se eu estava vestida ou não..eu só tinha visão de um campo infinito de girassóis e do céu totalmente azul e eu caminhava nesse campo..anos depois acho que uns 5 anos depois teve a novela A VIAGEM....e na morte de um personagem passou exatamente pelo mesmo lugar com a mesmo dimensão com a única diferença eram margaridas que é da mesmo família que os girassóis, e não girassóis...foi onde minha mãe acreditou em mim eu contei isso para o sr :no consultório e ela brigou comigo na sua frente que os medicos não acreditam nessas coisas....adoro seu trabalho assisto sempre essas e histórias e gosto muito bjs
amada na desculpe eu creio no seu relato só acho q tem algum errinho de data q isso é normal.vc disse q tinha 15 anos na convulsão, 5 anos mais ou menos teve a novela a viajem (eu tenho um probleminha mental q decoro data de quase tudo e ainda lembro q a viagem foi pra TV em abril de 94)então vc estaria com 20 anos.e de 94 pra cá vc deveria ter hj 45 anos hj.vc deve ter se confundido ou na idade ou no espaço de tempo entre a convulsão e a novela.
@@PriskaGlaser não estou confusa não sou paciente do dr amancio e ele sabe disso eu tinha de 14 pra 15 anos Não tenho precisão de datas ais acho que uns 4 ou 5 anos mais ou menos ...hoje tenho 52 anos essas coisas que passamos fica muito clara em nossas cabeças....não tem erro a não ser precisão de datas ok bjs
@@PriskaGlaser foi a primeira novela a viajem ...não a outra que fizeram com outros atores
@@Conzinhandocomlois escreva sua história para o canal
Minha mãe teve uma EQM
Hoje ela é avangelica do Adventista do sétimo dia
Assim ela me conta :
Que quando mais nova ela bateu de bicicleta 🚲 caiu e se viu ali deitada desacordada e as pessoas ao redor dela e alguém de branco a tocou no ombro e derrepente estava em lugar tudo branco e um ser apareceu , para ela era “Jesus” . Botou a mão em sua cabeça e falou “calma minha filha ainda não é agora , volte” e ela acordou .
Meu esposo fez uma cirurgia cárdiaca e na hora de botar o motor pra funcionar ele não resistiu 😔 . Minha esperança é de encontrar com ele na eternidade.
Tenha certeza que todos iremos nos reencontrar.
Onde é eternidade
Eu também perdi meu esposo a 5 meses por um infarto fulminante,espero que tenhamos a oportunidade de encontrar nossos amados ❤️
Eu tbem perdi meu pai por covid há 4 meses, só o que me conforta é a esperança do reencontro
Deus abriu sua visão espiritual, te mandou de volta para vc cumprir sua missão, muitos precisavam ouvir isso para melhorararem na presença de Deus.
Muitas pessoas de todas as religiões já passaram por isso ..
Amo esse canal não perco um episódio.
Gostei de ouvir essa experiência de EQM. Obrigada. Poderosa essa frase que Beto Monfort disse: " Que seja a Vontade de Deus. " E Deus aceitou... que voltasse à Terra para viver com sua esposa e terem o primeiro filho. Deus é Amor! ❤
Aii Simmm.. Dr. Amâncio de volta!!!
Vendo o vídeo pela 3a.vez...tive que pausar no minuto 15:20 só pra meditar sobre esse conceito: "a gente está operando você, mas com as mãos deles lá embaixo". O que se desprende disso? Que a consciência dele, assim como aquela equipe médica angelical se situavam num plano elevado, superior...é Deus no comando sempre!
Prestei atenção a isso também. Mas dá pra fazer outras ilações. Bacana sua observação.
Nos livros de André Luiz vemos muitos casos parecidos.
A parte em que ele fala que "Se for a vontade de Deus, eu volto, se não, Ok..." é realmente muito tocante pois eu passei por uma experiência semelhante num distúrbio por alucinógenos.
Achei que eu iria morrer depois de passar por diversas crises e no final, depois de considerar tudo aquilo injusto e torturante, de tentar de todas as formas entender o porque de eu estar passando por aquilo, comecei a refletir e aceitar minha condição e que eu não deveria questionar nada, que Deus era quem decidia o que seria de mim a partir dali. Eu realmente tive esse ato de 'rendição', como ele mencionou, totalmente verdadeiro e de coração aberto. Quando eu fiz isso, minha 'badtrip' acabou e eu senti uma alegria e uma paz imensa.
Realmente fantástico.
Interessante como os padrões acontecem com pessoas e situações deferentes. Só posso entender que isso demonstra por método científico que a experiência comprova nossos relatos.
eu tive em 1991 um EQM, e sei que voltei através de um desvibrilador após 7 minutos com parada cardíaca e respiratória. aqui se passaram 7 minutos, mas onde estive se passaram 7 dias. me lembro de quase tudo, menos o que conversei durante esse tempo com uma SENHORA linda, dentro de um quarto. essa certeza vem, pois quando sai da UTI, eu não aguentava o cheiro e o barulho ensurdecedor do mundo. fiquei durante 2 meses de convalecença dentro de um quarto, comendo só frutas e legumes crus e água destilada, com flores de jasmim (muitas) dentro do quarto pq era o único olor que não me fazia vomitar. descaquei o corpo inteiro, da cabeça aos pés, numa troca de pele incrível durante esse tempo. a pessoa que me cuidava tinha que passar perfume de jasmim, pra me levar alimentos e me dar banho dentro do quarto. A experiência foi linda, mas a convalescença foi terrível. a certeza absoluta que tenho é que não existe morte propriamente dita, mas uma transmutaçao de planos paralelos. hoje estou muito doente, mas não tenho mais medo da morte em si, pois sei que não existe e que renacerei de novo. só queria lembrar o que tanto conversei com essa SENHORA durante 7 dias, e que me salvou de morrer afogada na volta.
Exatamente. Fiquei muito alterado quando voltei. Tudo me incomodava, dos cheiros, barulhos, televisão, andar no corredor... eu escutava o que acontecia dois andares abaixo!
Cara Irany, obrigado pelo seu comentário. Você poderia por favor entrar em contato conosco pelo email afinaloquesomosnos@gmail.com para conversarmos sobre sua EQM? Ficamos no aguardo. Muito obrigado. Carlos Mendes.
Tenho uma prima que ficou em coma após complicações no parto. Os médicos diziam não ter mais o que fazer e que devíamos aguardar que ela reagisse ao medicamentos.
As semanas passavam e nenhuma melhora, já estávamos perdendo a esperança quando ela finalmente acordou.
Após a alta do hospital, ela veio pra casa e nos contou histórias impressionantes, falava como se estivesse em casa o tempo todo. Fiquei muito impressionada com a forma como ela falava, com riqueza de detalhes.
Depois disso não desacredito de nada.
Anap Telma Pode ter certeza que foram reais. Apenas em outra dimensão.
O que achei mais lindo foi a história da esposa e do bebê, sobre a pressão que estabilizava... Isto me encanta, porque o amor é perfeito.
Parabéns para a produção que teve o cuidado de deixar o entrevistado de forma crua, autêntica. Toda a fala ficou de forma bruta e improvisada, demonstrando espontaneidade e conferindo autenticidade ao relato.
Maravilhoso este depoimento do nosso irmão. Eu fiz a muito tempo uma pequena cirurgia mas fiz questão de tomar anestesia geral pois sou muito medroso. Durante a cirurgia eu ouvi todas as conversas da equipe bem como o barulho das ferramentas usadas. Depois eu saí e fui passear em um parque que tinha na cidade. Fiquei "voando" um tempinho por lá e logo acordei. A cirurgia foi rápida. O corpo "dorme" o espírito cai fora. 🙏🙏🙏👍👍
Eu estou impactada com esse testemunho pois sou evangélica mas fiz uma cirúrgia de vesícula e também tive uma experiência diferente pois também aguardando a cirúrgia entrou umas pessoas invisíveis e falavam embolado um grupo com vozes grossas e outro grupo com vozes finas e me levaram, vi meu corpo na maca e relutei para eles não me levarem, foi incrível, Deus te abençoe.
Gostei do que comentou, acima de tudo porque passei por uma experiência muito semelhante. Foi a partir daí que comecei a estudar assuntos “ Espirituais “ e me encontrei neste mundo. Saudades de ter sentido a presença de Deus, dos sons, das cores e daquela sensação de Amor, como nunca senti . E sempre que tentava falar da experiência, nunca ninguém me deu atenção, fazendo que me calasse, afinal , ninguém estava interessado em me ouvir. Já lá vão mais de 40 anos, mas nunca deixei de ter a minha conexão com Deus a quem eu amo e sinto que esse amor era mesmo Dele, e esteve á minha frente. Um assunto muito íntimo e profundo que adorei . Obrigada por poder compartilhar. Deus vos abençoe 🙏❤️🙏
Achei maravilhoso! Estamos mudando, todos.
Vir aqui e ler tantos comentários positivos é reconfortante. Saber que nosso planeta está realmente nessa ascensão.
Expansão de consciência é o que há.
Parabéns a todos!
Mto limpa a entrevista.
E eu vi o doguinho e uma moça passando, rs
Helen Hannah Drolhe Minha mulher e minha akita!
Quando eu era criança fui acompanhar minha mãe no trabalho dela, ela fazia faxina em um apartamento, nisso a filha da família me chamou pra ir pra piscina, eu não sabia nadar nem nada eu devia ter uns 7 anos por ai enfim, fui com a menina até a piscina pq ela era mais velha e minha mãe confiou q ela ia me olhar porém ela foi nadar e eu caí dentro da piscina e me afoguei, me lembro claramente! Eu n conseguia respirar mais e vi uma luz e ouvi uma voz me chamando e eu só dizia "não, eu quero minha mãe, quero voltar" então ouvi a voz dizendo que não era minha hora e eu acordei com a garota fazendo respiração boca a boca em mim e eu cuspindo a água.
À muitos anos, tive uma experiência que mudou minha vida... Saí do meu corpo dormindo, e fui transportado ao passado, num vagão de trem todo sujo... O trem parou e fui pego por uns soldados; Eu era branco, cabelos ruivos, alto, muito magro, e haviam outras pessoas comigo; Num descuido dos soldados , corri pelo campo de trigo até chegar em uma estrada, porém, não consegui fugir. Levei um tiro na perna, caí, e vi se aproximar um soldado, que atirou na minha cabeça... a dor foi horrível, fechei os olhos, e quando abri, estava na atual forma física, voando sobre o corpo morto do ruivo, desesperado pra voltar para aquele corpo, quando ouvi um estrondo imenso. Olhei para cima e vi uma bola de luz intensa, e essa bola de luz me envolveu confortavelmente, apertando-me, envolvendo-me e escutei uma voz que me disse: "- Este foi o seu passado, foi assim que você morreu, e você precisava saber disso!. Agora volte porque aqui não é o seu lugar ainda ! "... acordei neste exato momento, acordei desesperado, com muita dor de cabeça, chorando, e desse dia em diante, muita coisa mudou...
As vezes, eu vejo pessoas que não estão nesse plano, e as vezes elas também me veem.
Marcelo Sakuragui exatamente...
Que história 😱
impressionante
Interessante! Essas pessoas que te vê já chegaram a falar com você?
Que medo.
O que mais me impressiona neste relato é que ele, a um passo do Paraíso, tenha decidido voltar para este mundo. Se fosse eu, não tinha nem olhado pra trás! Hehe
Kkkkkkk eu também não
Acho que ele pensou na mulher dele!
O que prende a gente nessa dimensão são os entes queridos( cônjuges, filhos, pai, mãe) Eu com certeza voltaria para esse plano,pois meus filhos e marido precisam de mim!
Eu tbm não voltaria,Ele voltou porque não chegou a hora dele,existe um tempo determinado pelo criador pra todos nós Deus sabe o dia e a hora de todos.
Acredito que todos nós estamos nesse mundo por algum motivo ou missão, o seu eu verdadeiro que vai além do ser que ele é na terra tinha plena consciência disso, por isso ele queria voltar e que provavelmente era o mesmo motivo que ele veio a encarnar.
Ele não ficaria em paz se não tivesse voltado e provavelmente iria voltar em outra oportunidade se tivesse ficado, para poder cumprir o que havia deixado para trás.
Espero que não tenha ficado muito confuso o que eu falei.
"Deus", seu melhor advogado e juiz. Muitíssimo obrigado pelo seu relato.
Minha mãe teve a mesma experiência, não tão complexa, mas parecida. Me lembro que quando eu tinha mais ou menos uma 7 anos, vi minha mãe caída no chão da sala, e meu pai tentando reanimar minha mãe, entrei em desespero, e chamava por ela e chorava no meu quarto. Logo minha mãe voltou daquele estado. Meu pai disse que não tinha batimentos cardíacos, estava morta, tentava sentir pulsação e n tinha nada, e ele fazia massagem cardíaca pra reanimar. Quando minha mãe volto, disse q podia ouvir meu pai chamando o nome dela, dizendo pra voltar, que ela tinha filhos, ela ouvia eu chorando no quarto, mas não conseguia esboçar nem uma reação, quando ela saiu do corpo dela, e via meu pai fazendo a massagem cardíaca nela e tentando ouvir os batimentos, e conseguiu voltar como se algo puxasse a alma de volta pro corpo, foi quando ela acordou. Então acredito sim que essas coisas existem.
Nossa :0
Eu tive uma experiencia dessas também, mas um pouco mais abreviada. Estava sedado, durante uma cirurgia, tive uma parada cardíaca e achei que havia "acordado" durante o procedimento. Comecei a ouvir e ver tudo na sala, mas na realidade a visāo que tive, era do teto para baixo, a princípio achei tudo muito bizarro. Nāo pude reconhecer-me logo de imediato pois estava muito palido e todo cheio de sangue, pude ver o médico-anestesista, o meu médico, duas enfermeiras e o aparelho desfibrilador que estavam usando. Meu médico nāo contou-me o ocorrido e também nāo lembrou que no dia a seguir eu poderia notar os hematomas no peito devido ao uso do desfibrilador. Nāo contei esse ocorrido pra ninguém nos primeiros 10 anos, nāo tive coragem, achei realmente muito "bizarro" apesar de ter visto e ouvido tudo muito claro e ver coisas dentro da sala de cirurgia que ainda nao tinha visto antes por ter entrado e saído ainda dormindo. Depois de 10 anos, durante uma consulta com o mesmo médico, resolvi arriscar e contar tudo o que vi e ouvi naquele dia. O médico ficou quase que em "choque" nunca imaginou que eu teria visto e ouvido tudo, eu pude descrever o aparelho desfibrilador, em que posiçāo o anestesista e enfermeiras estavam e outros detalhes na sala. Sei que o médico omitiu o ocorrido por qqr razāo e nao pode negar tudo quando contei, porque dei muitos detalhes do que vi e ouvi naquele dia. Acredito que no meu caso, a única transformaçāo que ocorreu em mim, é que nāo acredito mais que a morte é o fim, sei que a vida é somente um curto ciclo e nossa conciência perdura de uma forma mais plena e serena. :-)
por que demorou pra contar bixo.
Experiência igual. Grande abraço!
foi cirurgia de q?
Faz muito sentido que o pessoal das sombras não quisesse a volta dele para o físico, já que experiências assim têm a força de despertar muita gente para a realidade da continuidade da vida. Acredito que ele conseguiu se libertar por não ter se entregado ao medo (que acho que era o que aquelas sombras queriam provocar, já que as sombras atuam no medo e no controle), a entrega dele (seja o que Deus quiser) foi a luz que o tirou daquela situação. Grande relato, muito obrigada a ele e ao canal por compartilharem! ^^ ♡♡♡♡♡♡
Eu também tive uma EQM no HRCA da USP, em Bauru. Muitos dos pontos que ele falou batem com a minha experiência. E Isso MUDOU miha vida gente. Pode ter certeza, há alguma coisa lá. Uma coisa Boa, uma Luz que te acolhe e te preenche. ♡
Sim! Com certeza o bem para quem é do bem, mas existe e para quem é do mal a experiência é muito ruim. Conheço gente que teve a experiência de forma traumatizante, que somente sentiu escuridão e dor!
Passei por uma situação de "quase morte" (meu corpo morto foi levado para o necrotério, após tentativas de reanimação no H. das Clínicas) após um acidente automobilístico, do qual não lembro nada da situação, mas no restante do depoimento do senhor Beto Monfort reconheço situações que vivi; uma delas, por algum tempo após "meu retorno" não sabia se estava vivo ou não, passando a ter visões e premonições sem controle algum e quando me olhava no espelho não sabia quem era, chegando a supor que o antigo habitante no corpo, morrera e eu o substituíra, tendo inclusive perdido parte substancial de minha memória, sendo obrigado a reaprender a escrever e etc. Reconheço nas palavras do senhor Monfort muitas das situações que vivi e vivo, inclusivo uma outra compreensão do mundo, das pessoas, da realidade, e tenho certeza que depois da morte corporal a vida continua em outros planos, também que existe uma dimensão onde existem os "espíritos maus"
Imagino o seu medo. A sensação de não saber o que tá acontecendo é Kafkaniana!
A vida continua sim. Aqui é um período de aprendizagem única da qual escolhemos previamente e com a grandiosidade do universo vivenciamos pelo livre arbítrio de DEUS. abs
Tbm passei por isto, hj sou outra pessoa
Gostei muito desse depoimento. Sem rodeios. Eu sou ansiosa e impaciente, não tenho muita paciência pra relatos onde a pessoa rodeia e rodeia. Gosto qdo vai direto ao ponto. Gostei muito desse relato dele.
Eu tive 2 EQMs quando fazia quimioterapia em um programa experimental de tratamentos contra o câncer. Eu de uma hora para outra me ví em um lugar muito aconchegante, à meia luz, e a sensação era deliciosa, um bem estar que nunca senti na vida.Depois de um tempo uma voz vindo do meu interior perguntou se seu queria ficar ou se queria voltar, eu pedí um tempo, pensei bastante e disse que queria voltar.O inferno é aqui!!! Quando voltei , a primeira coisa que sentí foi a gravidade, coisa apertada, ruim, espremendo, judiando do corpo, depois senti muito frio e em seguida, as dores dos choques que levei no peito, me arrependi da escolha.As 2 vezes foram muito parecidas mas a última foi a que mais eu me lembro. Morrer é uma delícia.
"Morrer é uma delicia", no entanto todos que experienciam uma EQM e lhe é dado a opção de ficar ou voltar, optam por voltar, como entender isso?
@@lucianobandeira4736 Pois é isso é bem curioso, eu li um relato no www.nderf.org/Portuguese/index_eqm.htm, o relato é de um jovem que por duas vezes tentou suicidio: a primeira vez por enforcamento mas na última hora decidiu voltar pois uma consciência mostrou que os pais dele iriam se separar caso ele ficasse lá, porém 1 semana depois que ele voltou, a mãe dele morreu (qual sentido dele voltar para q os pais não se separassem, mas a mãe morrer 1 semana depois?) e ele tentou suicídio e novamente decidiu voltar só que dessa vez ele voltou pelo pai, qual será o sentido de tudo isso?
@@lucianobandeira4736 nossa maravilhoso
@@lucianobandeira4736 Simplesmente porque as que escolheram por ir (morrer) não estão aqui para contar. Todas as que contam é porque, obviamente, escolheram voltar.
Ele falou tudo que minha mãe falou uns anos atrás ela também passou por isso quando ganhou minha irmã que infelizmente nasceu morta impressionante isso de como é o outro lado.. o médico dizia como vou avisar a família ,ela ta morta também ,depois que todos saíram da sala ela contou que um único médico tinha ficado e falou com Deus seja feita sua vontade e foi onde minha mãe deu um suspiro ...
Depoimento forte!
Na parte escura, vc andou pelo vale da sombra da morte, mas antes vc esteve no paraíso em vida, Deus te deu a oportunidade de vc buscá-lo enquanto é tempo.... és uma pessoa boa, do bem e Jesus quer a sua fé, o seu amor, buscai- o antes que seja tarde.
Cada vez que me sinto triste aparece um vídeo deste canal para eu assistir e logo melhoro. O trabalho de vocês é importantíssimo, muito obrigado!
Fico feliz que tenha ajudado. Obrigado!
Esse canal tem ajudado muita gente, eu sai de um episódio depressivo e parei de querer me matar. Esta sendo muito importante para mim.
O relato dele me deixa cada vez mais certa de toda sensibilidade e ao mesmo tempo angustiante de conviver com essa mídia doentia, extremamente negativa a nossas mentes em evolução. Como me sinto fora da caixinha a algum tempo, tbm sinto ultimamente, imensa dificuldade em ver e ouvir notícias, que não me convém em minha atual encarnação. E sei que existe milhares de pessoas pensando do mesmo jeito que ele mencionou e em que acredito atualmente.
penso exatamente igual
Dois meses depois da morte de minha querida sogra, sonhei com ela dizendo para os filhos dela (são sete com meu marido) para não me abandonarem, pois eu também era filha dela, foi lindo o pouco tempo desse sonho, espero nunca esquecer.
O meu pai morreu devido a um câncer de esófago, passados alguns dias ... eu tive um sonho muito curioso e muito real , com sensações bastante real, quem me conhece sabe que sofro com esse problema de sonhos... todos os meus sonhos eu trago para realidade e sinto na pele como se eu tivesse acordada. Enfim no meu sonho eu estava em um ônibus em uma estrada com muitas arvores altas e no fim dessa estrada tinha um hospital muito grande rodeado de arvores tipo pinheiros, quando desci desse ônibus eu estava descalça com pês no chão ( gramado ) falei para umas pessoas que também estavam no meu lado , que eu não iria entrar de forma alguma em um hospital descalça , porem me levaram para dentro ... uma sala ampla cheia de macas altas e aparelhos ligados em pessoas doentes , em uma das macas o meu pai se recuperava com a roupa do hospital ," Pai que alegria ver o senhor melhor" -Ele me disse porque você e sua mãe não veio mais me visitar , eu esperei vocês , vocês me abandonaram aqui? Não pai a Mãe não pode vir aqui e senhor descansa e se recupera oramos por você !!! Nunca mais sonhei com ele , mas tenho a certeza que ele continuou seu tratamento e se curou no astral .
Parece que o seu pai pediu através deste sonho que vocês fossem visitar ele novamente , como ele já morreu isso quer dizer visitar aonde ele estiver sepultado , pode ser que o espirito dele desejou mais visitas por lá
Eu tive um sonho parecido com minha mãe. Ela perguntava onde estava todo mundo e dizia que estava bem melhor (ela teve câncer também). Ela dizia que estava bem e não estava mais furada (reclamava muito das agulhas). A aparência dela estava bem melhor. Ela estava num quarto de hospital, sozinha. Eu acredito q ali ela não sabia que havia desencarnado. Ela veio me visitar aqui depois, em sonho também. Bastante emocionada, tanto ela quanto eu. Ali eu sei que ela já tinha ciência do desencarne. Foi uma despedida muito bonita e ela disse que sempre estaria conosco.
Tive está experiência com 7 anos de idade, dormindo. Eu simplesmente fui pra lá como se soubesse o caminho, atravessei uma escuridão, sai dela dando as mãos a um monte de gente , vi estas pessoas atravessarem a luz, mas quando eu fui atravessar um ser que saiu da luz e também era de luz, me impediu. Lembro me que ele me disse pra voltar, e na minha cabeça de criança, entendi que era pra ir ao inferno, eu olhava pra o inferno e era meu quintal, e assim que olhei pro quintal já havia voltado, fiquei muito triste, queria muito ter atravessado a luz. Acordei triste. A partir daí, meus dons aumentaram, comecei a ter sonhos premonitórios, identificar a pessoa que estivesse prestes a morrer, saber sobre gravidez e sexo do bebê. E muitas outras coisas, que nem notava que fazia, pois pra mim era algo natural, achava que todo mundo fazia. Só depois de adulta que me dei conta do que eu podia sentir .
E hj vc desenvolveu tudo isso
A voz do Beto é tao suave que foi me dando uma calma....tb nasci de novo no hospital Santa Catarina. Tive uma sepse e sobreevivi gracas ao meu amado medico Dr Barata e aos enfermeiros maravilhosos que cuidaram de mim. Sou profunda e eternamente grata
Essa força maior é Deus, ele teve a oportunidade de entender que Deus é maior que tudo e que quem decide é Ele e ninguém mais
Eu tenho experiências muito parecidas mas em formas de sonhos.
Grande maioria das coisas que eu sonho acordo com a sensação que eu não estava dormindo e sim vivenciando tudo aqui .
Algumas vezes meus sonhos se realizam .
Acidentes como de Brumadinho eu sonhei 3 anos antes,tanto que passei a compartilhar meus sonhos em redes sociais e amigos.
Percebi que depois disso eu sinto uma mudança cada vez maior em minha vida .
Essa mudança tem sido evolutiva.🙌🏻🙏🏻
Eu também. Os sonhos são muito reais.
Eu também às vezes tenho sonhos apavorantes.
Eu também. Só que meus sonhos não muito sentido. Mas talvez eles tenham um dia, né? Tenho sonhos (que eu desconfio seriamente que foram projeções astrais) que sonhei quando tinha 4 anos e ainda me lembro nitidamente e lucidamente, como se fossem memórias reais.
Eu quando pequena cai num poço e não tive nada grave era interior .... minha mãe ouviu meu grito e correu pra me salvar.... Deus me livrou.... minha conta que eu tive uma doença que quase me levou a morte e teve que fazer meu batismo em casa.... Deus me livrou novamente..... é há alguns anos atrás me vi muito perturbada e aflita porque tinha que fazer uma cirurgia... sentia muito medo... então eu orava e pedia que Deus me amparasse.... me encorajassse e por último pedia que cancelasse essa cirurgia .... sendo que fui internada pó 2 vezes pra fazer essa mesma cirurgia.... E AS 2 DUAS FORAM CANCELADAS.... SOU MUITO GRATA A DEUS PELOS LIVRAMENTOS E ACREDITO QUE SE HOJE ESTOU VIVA É PORQUE ELE OUVIU MINHAS ORAÇÕES E TEVE MISERICÓRDIA..... AINDA PRECISO FAZER OUTRA CIRURGIA .... ORO QUANDO TENHO CRISE DE DOR POR CONRA DO PROBLEMA É MILAGROSAMENTE TODA VAI EMBORA .... CREIO QUE DEUS VAI DETERMINAR O DIA E HORA DE TUDO ACONTECER..ESTOU EM SUAS MÃOS O MAIS ELE FARÁ.... AMÉM...
Quanto mais vejo essas experiências,mais creio em Deus e minha fé aumenta.... gratidão ao canal toda a equipe e a todos que deram seus depoimentos....
Excelente conteúdo. E agradeço ao homem pela gentileza em se expor, e compartilhar suas experiências conosco. É assim que há evolução... Obrigado.
Eu que te agradeço Gérson.
Depoimento maravilhoso.
Sou espiritualista e estudo muito sobre isso. Tudo o que você passou, faz muito sentido, com os nossos estudos.
A grande tristeza disso tudo é, quando você quer passar a sua vivência, para ajudar às pessoas a evoluírem ou tirarem dúvidas, sempre há muito julgamento. As pessoas estão começando a acordar, mas ainda há muita influência das religiões, controlando suas mentes, não as deixando "voar".
Concordo!
Passei por uma EQM a muitos a os atrás, e custei muito a entender o que realmente tinha acontecido comigo, fui descobrindo aos poucos, na vida, sem poder ter dito pra ninguém minha experiência. Agora sei com certeza o que passei...muito bom esse relato.
Estou me sentindo grata por esse depoimento, pois nunca tive com quem falar sobre minha experiência. Sinto q as pessoas com as quais me relaciono, não dão importância a esse assunto, e isso me angustia, porq foi muito real.
Aconteceu comigo a 28 anos atrás...tive a sensação d estar entrando por um caminho escuro, e bem ao longe, eu via um clarão, onde vinham pessoas ao meu encontro...eu não conseguia identificar nenhuma delas, devido o clarão, mas senti uma calma no andar das mesmas, e não senti medo, muito pelo contrário, a sensação era d q aquelas pessoas, estavam vindo ao meu encontro para me recepcionar com muita serenidade. Quando acordei, no hospital, uma das enfermeiras, q é uma amiga d infância, me disse : graças a Deus, quase perdemos vc!
Escreva sua história para o canal experiência luminosas
Incrivel, no ano de 2004 minha sogra sofreu um AVC, esteve por vário dias na UTI em cituação de morta e voltou, e ela se lembra das suas andaças na outra dimenção mas, ele esteve somente em lugares bons, me lembro que nós rezavamos muito por ela e pelos seus dois filhos pequenos, creio que isso foi decisivo para ela ficar, depois disso ela cuidou do meu sogro pelos tempos que ele permaneceu internado e depois faleceu, cuidou do pai dela que jaera idoso e também veio a falecer a alguns anos e hoje ela ainda cuida da mãe dela que esta em velhinha, eu costumo dizer que, Deus deu a ela mais algumas tarefas além de terminas de criar seus filhos.
Há cerca de 1 ano, sofri um acidente com uma moto de alta cilindrada. Bati muito forte a cabeça, entretanto voltei para casa pilotando a moto, segundo relatos dos meus vizinhos. Chegando em casa, liguei para minha esposa que estava trabalhando e no segundo seguinte, quase que instantaneamente ela estava em casa junto de dois amigos para me levar ao hospital. No final das contas, depois de tomografia e avaliação clínica falaram que tive uma concussão. Passei por procedimento cirúrgico, pois fraturei um osso da face,mas nada muito grave.
Embora nunca tenha ficado sabendo onde ocorreu meu acidente, tive o tempo todo a sensação de que "alguém" me ajudou a chegar em casa. E em algum momento assim que cheguei em casa fiquei em dúvida se eu realmente estava vivo (enquanto estava deitado na garagem ligando para minha esposa).
Dês de então tenho certeza de que há alguém maior e que nossa vida realmente não termina assim que nosso corpo morrer.
Quando eu era criança tive pneumonia e apêndice junto, minha febre não baixava, e eles tinham que operar sem demora, fizeram meu pai assinar um termo de responsabilidade e me deram a anestesia geral. Eu tinha 5%de chance de voltar. E durante a cirurgia eu me vi de frente a um lago e uma grande árvore, tinha um menino de branco mas não conseguia ver seu rosto, e ele jogou uma bola pra mim.. Eu joguei de volta pra ele, e ele jogou no meio do lago... Lembro que não entendi e ele sem falar nada entrou no lago e me mostrou que eu poderia entrar que nada aconteceria, ai eu fui entrando e a medida que eu avançava eu ia sumindo pra baixo, como se a água estivesse me cobrindo, e eu acordei na sala de cirurgia. Nesse momento a médica tinha acabado de sair da sala e falado para o meu pai que agora era só esperar pra ver se eu ia voltar... E eu comecei tentar falar e chamar meu pai..
Nossa que interessante
Também tenho muitas experiências, desde pequeno
Que relato rico. Realmente o amor tem poder de curar, de salvar, de estabilizar. Fiquei muito emocionada.
A experiência do Beto está entre as melhores que eu já vi. Assim como a EQM do Rafael Barba, Beto também viu pessoas "mortas" que foram confirmadas depois que ele voltou. Esse fato, por si só, ao meu ver, comprova que a experiência realmente se deu fora do corpo.
Muito enriquecedor esse relato,muito lindo...
Obrigado Daimiyazaki! Muito gentil de sua parte.
Oque ficou marcado em mim é quando ele fala que nossas vibrações atrai. Então pensar o bem atrai coisas boas.
Sim. Ter fé é atrair o bem.
então a física quântica e lei da atração tem muito sentido..
Sou evangélica. Eu tenho outros tipos de fenômenos, um tal de desdobramento e viagem astral, naturalmente , nada forçado, nem sabia que poderia treinar essa saída do corpo,..sabendo agora. .aff.Um desses fenômenos foi há 2 anos , tava dormindo e escutei Deus me chamar( tinha certeza que era ele ) e quando abri os olhos do nada... acordada ouvi um vento forte sem ventar e senti frieza nós pés e corpo todo e sai do corpo... E me.vi lá deitada.como se tivesse morta..fui há um bairro perto do meu ..cerca de uns 20km. ( Não posso contar tudo pq é grande..mas quando VOLTEI a alma ou espírito sei lá, entrando no corpo doeu...o impacto muito forte que sentei do nada , DOEU. Quase enlouqueci depois., Afinal isso acontece quando durmo...já fui a inferno, ao céu etc... Fui no Paquistão também...entrei na casa de um conhecido lá vi tudo e descrevi a ele no outro dia...eu aqui no Brasil ela no Pasquistao..ele confirmou tudo ..pensou que eu estava vendo a casa dela pela Câmera que ele nem tem instalada no computador...rssrs tenho alguns outros relatos também... é impressinante, isso coisa de doido...isso que pensei...tenho medo...afinal eu não faço nada pra isso acontecer, vem do nada!
É como se a vida fosse um video-game, uma peça teatral que estamos aqui encenando...com a quase morte ele esteve nos bastidores, podia "sair de cena", ou voltar à "encenação", o que você escolhe? Se ele resolvesse ficar, acabar com o jogo, o 'personagem' é desmontado, tira a máscara, despe a fantasia, o ego, que sonhamos ser nessa realidade. Mas ele conhecia o roteiro, e escolheu voltar a encená-lo... ainda viria o filho, e sabe-se lá quanta informação a mais ele teve acesso nesse ínterem.
Aí é que vem a questão maior, a crucial: destino ou livre arbítrio? Se há roteiro, estamos preso a ele? Até onde podemos improvisar nesse cenário que chamamos de realidade? Porque daí surge todo um rol de questões, não só religiosas, mas, filosóficas, origem e objetivo da vida, razões do sofrimento, do porquê cruzarmos com determinadas pessoas que veem a fazer parte tão importante de nossas vidas, porquês, muitas interrogações. Está tudo escrito, ou há faixas de realidades que poderíamos escolher, como estradas parelelas à que estamos percorrendo. Pequenas variações, como as mudanças nas molduras dos espelhos justapostos? O quão longe podemos ir, ou o quanto de informações esse cérebro limitado pode trazer desse outro lado sem comprometer o andamento da 'peça'? O que pode ser informação demais pra voltar? Se temos certeza de que estamos só encenando um roteiro já escrito, que lógica haveria em nossos dramas, dores e alegrias?
Parecemos tão pequenos quando defrontamos esse outro lado, essa vida tão maior.... e nossa vida, tão limitada, insegura, frágil, ilógica. Dá pra entender até quem nem suporta esse tipo de questionamento (espiritual, filosófico, religioso...) é angustiante, mesmo diante da intuição que intimamente carregamos de que existe algo maior que nós, ou de que há um motivo para estarmos aqui.
O rapaz que desencarnou no hospital, próximo ao moço do relato, saiu correndo se sentindo livre... Provocou a própria morte? Será que ele sabe mais que nós? O quão bom é sair de cena?
Saberemos das respostas destas perguntas ... mas quando soubermos ja nao poderemos voltar pra contar.
Que perfeito seu comentário
Acho que há uma cooperação entre o espiritual ou o material
Flora Villa se estamos presos em um jogo e, a ida e vinda , vida e morte são palcos aparentes e supostamente distintos, acho que o único livre arbítrio cabível será o de decidir se libertar do jogo reencarnatorio. O resto todo, penso que faz parte do roteiro. Como se libertar? Existem muitas pistas espalhadas pelas religiões, pelos pensadores, é um quebra cabeça..... mas mergulhar dentro si ainda parece ser o melhor caminho ....
@ElianeOuteiro, acho que sim... o único caminho parece ser pra dentro 😊
Eu tive uma experiência de eqm,fiz uma cirurgia na segunda-feira 13 de agosto de 2007,tive uma hemorragia e voltei para o centro cirúrgico no dia 15 quarta-feira, nesse momento vi os médicos dizendo que estavam me perdendo,nesse momento senti como se meu corpo estivesse inchando e vi os médicos lá cuidando de mim,nessa hora vi um livro enorme aberto um lado era branco no outro havia quadro com um jardim entrei naquele jardim de flores amarelas e lilás,andei pelo jardim com flores até a cintura, não tive medo nem dor,andei muito não queria ir embora,quando voltei a si estava na UTI entubada,ligada em máquinas,com dreno e já tinha se passado 3 dias,depois vim a saber que tive 2 paradas cardíacas, até hoje não sei o que me aconteceu,mas sei que nunca vi um jardim tão lindo e sem fim somente com duas cores de flores lilás e amarelo
Eu tive uma experiência de quase morte, e como ele falou "quem passa por isso sempre volta com alguma sequela".
Eu passei por uma cirurgia na coluna, com 15 anos de idade, de 8 horas e meia, abriram minhas costas toda, tive uma escoliose com três curvas e precisei colocar mais de 20 pinos na coluna, por conta de uma deformação (provavelmente congênita) em uma vértebra, que gerou essas três curvaturas.
Fiz a cirurgia, e logo quando cheguei na UTI, me deram um remédio que causava vômito se não administrado bem com um remédio que reduzisse a náusea, e vomitei.
Logo após isso todo o meu corpo começou a se bater e tremer muito, e eu sentia muito frio, acharam que era da anestesia, tentaram colocar cobertas e bolsas quentes pra tentar me aquecer mas nada dava jeito. Com isso minha pressão começou a descer e meus batimentos também, cheguei a ter (se não me engano) 30 de batimentos cardíacos (meu normal é 100, por aí), e minha pressão a 4/2. No começo sentia meu corpo tremendo e muito frio, porém, depois de um tempo, os sentidos do meu corpo começaram a desaparecer e eu não sentia mais o meu corpo. Eu me sentia "sugada", como se a noção de espaço e tempo fossem desaparecendo e eu tivesse sendo sugada contra a minha vontade para outra realidade e como se eu fosse perder o contato com o mundo a minha volta e as pessoas. Não sentia mais a mão do meu pai - que estava orando por mim e falando pra Deus que eu ainda não tinha cumprido meu propósito - e quando eu olhava pra ele, eu me sentia olhando pra ele, mas sem virar a cabeça, como se eu não tivesse mais uma cabeça. Sentia aos poucos tudo ficando lento a minha volta e como se minha consciência tivesse se desprendendo do corpo e olhei pro meu pai, que estava ao meu lado, e disse "pai, não consigo mais, eu vou "apagar"... como se me despedindo. O médico falou "se ela "desmaiar" ela se vai, não vai ter como fazer nada aqui". Ficaram me observando, fizeram transfusão de sangue, nesse meio tempo, mas eu ainda continuava cada vez mais indo, com uma sensação de paz, por não estar mais sentido dor e nem meu corpo tremer, mas como uma sensação profunda de desespero por não conseguir me "segurar" em nada, pra ficar ainda no meu corpo, por estar indo contra a minha vontade. Até que uma hora resolvi me entregar, porém uma voz veio muito forte na minha cabeça dizendo "minha família", e comecei a sentir uma energia muito forte dentro de mim, me fazendo lutar e não aceitar ir embora, com isso comecei a melhorar, embora quase tive parada cardíaca duas vezes pela pressão querendo se igualar - chegou a ficar 6/5 duas vezes, e eu lutando pra me manter bem consciente.
Demorou quase 9 horas pra minha pressão ficar 9/6, mais ou menos, e eu ficar fora de risco.
Passei muitos anos (ainda um pouco hoje) transtornada com o que aconteceu. Muitas pessoas acham que isso poderia me trazer paz, porque experimentei a EQM e sei que não dói, é bem pacífico, mas a sensação de ser "sugada" sem a chance de ter a escolha de ficar aqui ou não me atormenta até hoje, hoje bem menos por estudar mais sobre o assunto. Mas fiquei com traumas em relação a morte, sobre ela acontecer sem nos deixar escolhas, quando ainda não estamos preparados. Hoje entendo que preciso cumprir minha missão para não sentir mais essa sensação de desespero e deixar esse plano em paz, mas é uma experiência que ainda me assusta, principalmente por eu não ter experimentado o que a maioria das pessoas relata, ver ambientes de paz, ver pessoas queridas, etc.
Enfim, hoje me sinto bem melhor, mas foi uma experiência que marcou muito minha mente.
E vc descobriu qual e sua missão ?
Essa sensação de ser sugada, eu senti várias vezes, tanto pra fora qnt pra voltar para o corpo, parece algo assustador, mas é uma experiência única.