Maria Ribeiro: “Chego para as pessoas e falo ‘quero ser sua amiga'”
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- A convidada do Podcast da Semana é escritora, atriz, diretora e cheia de amigos. Maria Ribeiro gosta de tocar diferentes projetos com essas pessoas que escolheu pra vida. Foi assim com o monólogo “Pós-F”, uma adaptação do livro homônimo da escritora Fernanda Young (1970-2019), que virou sua amiga. E também com o podcast Isso Não é Noronha, que ela toca atualmente ao lado da também amiga e artista Isabel Guéron. “Meus amigos são para o que der e vier”, diz.
Na conversa com Gama, a carioca de 47 anos fala sobre como amizades podem chegar ao fim , enquanto outras começam em diferentes fases da vida: “Não posso passar pela vida sem conviver com as pessoas que admiro.” E sobre amizades desfeitas durante o governo de Jair Bolsonaro: “O fato de conseguir votar numa pessoa que tem aqueles valores mostra que a gente não compartilha do mesmo universo. Amizades podem acabar”, diz.
Enquanto escreve um livro para ser lançado em 2023 pela Companhia das Letras, e se prepara para passar o Natal e Ano Novo com os dois filhos, o ex-marido Paulo Betti e sua companheira, a humorista Dadá Coelho, em Nova York, Maria vai dando conta da curiosidade que a faz cultivar muitos interesses e amizades. “Uma das coisas que mais me interessa na vida é não perder a curiosidade, sobretudo por gente”, diz na entrevista que você escuta neste episódio do Podcast da Semana.
Acesse a Gama Revista: gamarevista.uo...
Maria Ribeiro é muito cremosa! Que leveza de papo!
Adoro a Maria Ribeiro! Excelente atriz, adorava o personagem que ela fez da Malvina na novela A Escrava Isaura em 2004, até fiz um desenho dela no meu canal, atriz maravilhosa ❤❤❤
Me identificando aqui
Adorei.....Maria é só amor...❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@@happychic2020 e cade tu cuidando da tua?
colocar a amizade no topo tb acho !
👏👏👏👏👏👏
Oootimo tema, ótima entrevista, exceto a posição da entrevistada sobre quem apoia Bolsonaro. Para mim, não faz sentido, tenho amigos com ideias políticas diferentes das minhas e a gente só não toca nesses assuntos. Eles têm muitas coisas interessantes, então não os excluo.
Maria, sou bem legal, daria bem bom ser sua amiga. Queria.