(ERRATA) CBRrrrrr? Reparem que quando eu falo da CBX Sete Galo eu digo "CBR". PERDÃO GENTE! Acontece quando você fica falando de uma moto mas olha para a máquina do lado kkkk. Galera acrescentei na descrição do vídeo o porquê da ausência da McLaren do Senna e também o link do museu, com o mapa de acesso. Obrigado!
Muito legal , rever estás Raridade que fizeram sucesso e ainda faz alguns lugares , muito bom mesmo... estes carros formula 1 é show muito lindo, parabéns meu Brother por mais uma Matéria por mais um conteúdo bom de mais ... Abraço fica na paz bons ventos ....
Poxa foram os 24 min que passaram mais rápido... a gente viaja no tempo né... rsrs Parabéns Luciano! Seus vídeos são show! A edição é 100%! Já assisti quase todos os vídeos. Obrigado por compartilhar. Agora fico na expectativa do próximo. Grande abraço
Com certeza Wanderson. Me sinto privilegiado de poder ir ao museu pelo menos duas vezes ao ano. Na mais recente visita (em dezembro do ano passado) pude encontrar o piloto Marc Marquez.
Mathias Souza. Os carros de corrida contam a história da capacidade do homem de construir máquinas incríveis. Sempre inovando em tecnologias e quebrando recordes. Forte abraço
A história da Honda é muito bonita o Sr. Soichiro Honda (in memorian) foi um Homem a frente do seu tempo, desenvolveu seu próprio concreto para a construção da sua fabrica, um grande visionário. Sou admirador da Honda muito em função do Ayrton Senna que foi o nosso campeão.
Com certeza Caio. O Sr. Soichiro Honda sempre será lembrado e respeitado, assim como outros nomes que alteraram o rumo da história como Graham Bell, Leonardo DaVinci, Ferdinand Porsche, Santos Dumont e recentemente Steve Jobs.
Quando morei em Fujinomiya, gostava de ir ao museu da moto na 358. Tem inclusive uma Amazonas lá. Adoraria rever o local. Parabéns pelo trabalho, muito bom.
Legal Harley. Nunca fui ao museu da 358. Valeu pela dica. O Honda Collection Hall também tem uma Amazonas e eles costumam exibir frequentemente. Abraço
@@lutchirider já estou no Brasil desde 2011. Mas vale a pena visitar lá. Aos domingos faziam encontro de carros esportivos no pátio. Obrigado e boa sorte.
Pô, Luciano, aí é nos judiar ! Ir num museu fantástico desses e o vídeo durar só 24 minutos? Merece um vídeo de no mínimo 1 hora, mostrando a maioria desses carros e motos ! E que tal fazer uma visita nos museus da Yamaha, Suzuki e Kawasaki, também? Claro, todos com no mínimo 1 hora de duração, pois os teus vídeos são fantásticos ! Abraço !!!
Excelente vídeo vc tem um ótimo conhecimento da fórmula 1, quanta saudade do Ayrton Senna. Além do talento ele tinha muito mais carisma que os pilotos atuais, me desculpem. Curti também as motos, eu vi uma cb 400 f vermelhinha ali, tenho uma azul, com todos os adesivos em japonês, não sei por que esse meu exemplar veio assim. Gosto muito dela. Aliás aí no Japão acho que ainda fabricam peças seja, pelo menos fiquei com essa impressão ao ver uma loja chamada again. Um abraço, vou continuar acompanhando seus vídeos. Obrigado!!!
Valeu @42much1. A CB400 brasileira tem uma longa história de relação com a CB400 japonesa. No início várias peças eram importadas do Japão (inclusive as lentes dos faróis e os piscas). Por aqui a CB400 é fabricada sim, assim como a CB1300. Em versões Super Four e Super Bol D'or. Tem vídeo mais recente do canal onde eu ando com o modelo 2021 da CB400SF.
Ah sim. Existem programa de “restore” restauração para motos consideradas “patrimônio da marca” e a CB400Four é uma delas. Recentemente ouvimos falar da Mazda que voltou a produzir várias peças para o MX-5 (Miata) dos anos 80. E a Nissan fez o mesmo voltando a fabricar peças (motor, lataria, acabamento, transmissão) para o esportivo Skyline GT-R R32. Tudo custando preço original de tabela da época. E essa CB400Four, além das peças genuínas da Honda, pode contar com muitos produtos aftermarket, como escapamento exclusivo que a Yoshimura desenvolveu nos anos 70 e que continua em produção.
Valente moto José. XRE 190 e XRE 300 são motos exclusivas do Brasil. No Japão, nos EUA e na Europa o que existe de equivalente é a série CRF (250, Rally, 300, 450, 1100L África Twin)
@@lutchirider as XRE's são simples, de baixa manutenção e cumprem seu papel. Possuo um bonneville t 120, a bonneca e a XRE 190, a magrela. Assim, dependendo do rolê, fico bem com uma ou outra. A XRE foi a alta mais baixa que encontrei por aqui. Sou baixinho. Kkk. Ela é uma nine crossover trail. Kkkk. Existe isso?
“Nine crossover trail” 🤣 quem escuta imagina uma África Twin. Mas falando sério, a XRE é pau pra toda obra. Tem que aguentar esse pavimento do Brasil. Pouco asfalto pra muito buraco.
@@lutchirider sim. É buraco com um pouco de asfalto. Kkkk. Muito asfalto remendado e quebra malas. Moro em Nova Iguaçu, interior do RJ. Tem bastante morro também. A danadinha da conta disso. ❤️ minha minezinha trail crossovinha de plástico da Honda. ❤️
Olá Matheus. Bicicleta? O evento para bicicleta é o Cycle Mode Show Japan, que acontece anualmente e não tem nada a ver com o Motorcycle Show. Eu adoro bicicleta. Tenho uma MTB e uma Road Bike 700C da Louis Garneau.
Matheus Tô ficando doido 😂 pensei que vc estivesse comentando no vídeo do Tokyo Motor Show, mas é do Honda Collection Hall. Mas fica pra próxima. Eu gravei muita coisa, inclusive os detalhes da “Cub F” de 1952, mas assim como várias outras motos eu deixei de fora da edição pq estava ficando muito longo. Abs!
Fala Tomás. Anos 90 eu cheguei a pegar o finalzinho da década aqui no Japão. Eu diria que houve um grande boom das scooters médias: Honda Forza 250, Foresight e Fusion; Yamaha Majesty e Maxxam e Suzuki Skywave. Elas dominaram o mercado por toda a década. Mas posso garantir que os dois grandes ícones da época foram a Honda CB400SF (que existe até hoje), a Kawasaki Zephyr 400 e a Yamaha XJR400 (motor refrigerado a ar). A Suzuki Hayabusa (que apareceu em 1999) correu pela tangente, pois era “a moto” mas não conseguia ter a mesma popularidade das 400cc de 4 canecos. Nessa época eu andava de Ninja ZX-11 (ZZR1100).
Valeu! Com certeza queria voltar pra gravar no museu. Até pra visitar a “McLaren do chefe”, que tinha viajado para um evento mas já retornou para o seu lugar de destaque.
Motos antigas é preciso procurar com colecionadores. E alguns carros antigos, que fazem parte do programa de restauração das marcas, têm cerca de 90% das peças disponível nas concessionárias - carros como o Nissan GT-R R32 e o Mazda Miata NA6
@@mariaalvesgama4327 Oi Maria! Deixa ver se eu captei sua mensagem. Acho que vc quis perguntar sobre a ADV 160 em 2025 né? Pois não há informação oficial no momento (agosto de 2024). Mas acredito que ela seja anunciada neste final de ano, para começar a comercializar em março do ano que vem. Minha previsão tá. Aguarde as informações oficiais da montadora
Brasileiro não tem valor, pra gringo, o sena foi campeão com a Honda tanto que a marca deveria ter uma galeria só dele, mas prefere fazer honra a os patos dele kkkkk
Oi Andre. O Senna é um ídolo no Japão, e com certeza, o maior piloto que a Honda teve. Expliquei na descrição do vídeo: visitei o museu exatamente no período do tradicional Festival Britânico Goodwood. E as unidades do Senna (que normalmente ficam expostas no Museu) puderam fazer uma corrida demonstrativa lá no circuito da Inglaterra. Foi emocionante. Os F1 do Senna também saem do museu quando acontece a Fórmula 1 em Suzuka. Então foi apenas falta de sorte minha quando fui visitar o museu para a gravação. Forte abraço!
um dia voltando do trabalho paro no sinaleiro, e me deparo com um cara andando em uma cbx 1050, estado de 0 km, falei pra ele "bela moto", e ele " poisé, só que bebe mais que nós" kkkkk
Caramba relíquia! Mas nos tempos atuais, de gasolina cara, é uma moto boa pra deixar parada, de exposição em eventos e shopping center (dá pra ganhar grana com isso).
Fala meu amigo! Queria te pedir uma ajuda, você conhece algum lugar em Tokyo ou Nagoya que venda peças Honda? Preciso de dois carburadores Shadow 600 2001. Como vou sempre pro Japão, queria aproveitar e trazer. Obrigado e abraço!!
Vc deve procurar meu amigo Guga, que tem oficina em Gifu e tem uma equipe de motocross. Ele foi piloto de motovelocidade e engenheiro da Yamaha Brasil, portanto sabe bem onde garimpar peças de motos que não são mais fabricadas. Mas cuidado com o transporte de peças automotivas na ponte aérea. A Aduana brasileira (se não me engano) não permite a entrada de peças automotivas. Bom verificar pra não ser multado ao desembarcar no aeroporto. Assunto sobre moto, mande inbox pro Guga: facebook.com/augusto.augusto.712714
Rivalidade que marcou um dos grande momentos dos 70 anos da F1. No finalzinho do ano passado tive que ir a trabalho para o circuito de Motegi, dei uma passadinha no Collection Hall e lá estavam as MP4/5 e MP4/6 do Ayrton. Os carros tinham retornado da exposição temporária no Circuito de Suzuka, promovida na semana do GP Japão de F1.
Alex Carvalho. Rapaz eu sou velho. Lembro da F1 desde 1983, assistindo com meu pai numa TV preto e branco da Telefunken. Essa paixão pela F1 tem tudo pra ser eterna (mas vamos aguardar o regulamento de 2021 kkkk). Parte dessa historia eu conto pro meu amigo jornalista Rodrigo França, numa entrevista para o canal do RUclips oficial do Instituto Ayrton Senna - acho que se procurar por “Luciano Tsuda” no site do instituto vai aparecer o vídeo. Forte abraço!
(ERRATA) CBRrrrrr? Reparem que quando eu falo da CBX Sete Galo eu digo "CBR". PERDÃO GENTE! Acontece quando você fica falando de uma moto mas olha para a máquina do lado kkkk. Galera acrescentei na descrição do vídeo o porquê da ausência da McLaren do Senna e também o link do museu, com o mapa de acesso. Obrigado!
Muito legal , rever estás Raridade que fizeram sucesso e ainda faz alguns lugares , muito bom mesmo... estes carros formula 1 é show muito lindo, parabéns meu Brother por mais uma Matéria por mais um conteúdo bom de mais ...
Abraço fica na paz bons ventos ....
ROTA SOBRE DUAS RODAS Motociclismo. Valeu! cada máquina do museu conta uma história. Forte abraço.
Excelente "reportagem". Parabéns pelos vídeos.
Hemulo Lemos Gonçalves. Obrigado Hemulo. Sempre participando aqui!
Sensacional colorio para mês olhos abraço de Curitiba Paraná 🇧🇷👍👏👏👏👏👊
Abração Walter. Sou paranaense de Assaí-PR.
@@lutchirider Que legal, moro em Curitiba mas sou de Wencslau Braz mais um incrito👊
@@walterfabianodeandradebenn1177 Obrigado e seja bem-vindo
Poxa foram os 24 min que passaram mais rápido... a gente viaja no tempo né... rsrs
Parabéns Luciano!
Seus vídeos são show! A edição é 100%!
Já assisti quase todos os vídeos.
Obrigado por compartilhar.
Agora fico na expectativa do próximo.
Grande abraço
Ricardo Futenma obrigado tmj
Excelente conteúdo 👏👏
Obrigado @Canal do Edy
Que vídeo top, qualidade e bom conteúdo assim como vários vídeos em seu canal.
Jova Scariot. Que bom que gostou. Tmj!
Esse lugar realmente é especial.
Com certeza Wanderson. Me sinto privilegiado de poder ir ao museu pelo menos duas vezes ao ano. Na mais recente visita (em dezembro do ano passado) pude encontrar o piloto Marc Marquez.
Esses carros de corridas antigos são incríveis ,👍
Mathias Souza. Os carros de corrida contam a história da capacidade do homem de construir máquinas incríveis. Sempre inovando em tecnologias e quebrando recordes.
Forte abraço
Luciano, Muito legal a visita ao Museu da Honda. Obrigado por compartilhar conosco esse momento. Sou fã da marca e admirador da cultura japonesa.
Pena não ter encontrado o MP4/6 do Ayrton. Tinha ido para uma exposição temporária em Suzuka, para o GP do Japão de F1.
@@lutchirider
De qualquer forma, valeu a pena!
Fica para uma próxima visita.
fantabuloso
Valeu Adrian!
Gostei muito do canal. Muita informação. Do mundo das duas rodas. Turismo também.
Valeu Felipe
Quanta história ai hein? esse video merece uns 10 likes. Valeu Luciano!!!
Valeu Helio! Forte abraço
A história da Honda é muito bonita o Sr. Soichiro Honda (in memorian) foi um Homem a frente do seu tempo, desenvolveu seu próprio concreto para a construção da sua fabrica, um grande visionário.
Sou admirador da Honda muito em função do Ayrton Senna que foi o nosso campeão.
Com certeza Caio. O Sr. Soichiro Honda sempre será lembrado e respeitado, assim como outros nomes que alteraram o rumo da história como Graham Bell, Leonardo DaVinci, Ferdinand Porsche, Santos Dumont e recentemente Steve Jobs.
@@lutchirider concordo, grandes mentes pensantes.
Vídeo top muito obrigado
Que bom que gostou Lazaro
Amei o video. Parabéns
Obrigado Sylas
Excelente qualidade de imagem, áudio e conteúdo! Parabéns!! Virei fã do seu canal!!
Obrigado de coração Eugênio!
Video top
Sensacional melhor marca de motos do mundo na minha humilde opinião que honra conhecer esse lugar incrível.
Valeu pelo comentário Cláudio!
Dafra?!
Quando morei em Fujinomiya, gostava de ir ao museu da moto na 358. Tem inclusive uma Amazonas lá. Adoraria rever o local. Parabéns pelo trabalho, muito bom.
Legal Harley. Nunca fui ao museu da 358. Valeu pela dica. O Honda Collection Hall também tem uma Amazonas e eles costumam exibir frequentemente. Abraço
@@lutchirider já estou no Brasil desde 2011. Mas vale a pena visitar lá. Aos domingos faziam encontro de carros esportivos no pátio. Obrigado e boa sorte.
Fantástico! Obrigado!
José Martins valeu!
Muito top
Valeu Victor
Sou amante das duas rodas 😁 show 👍.
😁
Que museu top
Muito top mesmo. Já estou com vontade de voltar lá.
Fiquei emocionado em assistir esse vídeo, fui sócio de revenda Honda nos anos 70.
Anos 70! Época de ouro!
Parabéns, você é fera
Obrigado João
Show. Ótimo vídeo
Valeu Leo
Muito Top os Vídeos ...
Valeu Manuel
Ótimo vídeo!
Valeu Ergileno! Forte abraço
Esse Honda Civic aí antigo é lindo 😆
Concordo plenamente
Show!
👍
Show
Valeu Manoel
Pô, Luciano, aí é nos judiar ! Ir num museu fantástico desses e o vídeo durar só 24 minutos? Merece um vídeo de no mínimo 1 hora, mostrando a maioria desses carros e motos ! E que tal fazer uma visita nos museus da Yamaha, Suzuki e Kawasaki, também? Claro, todos com no mínimo 1 hora de duração, pois os teus vídeos são fantásticos ! Abraço !!!
Obrigado Gerson. Com certeza as visitas aos museus das outras marcas estão na pauta. Forte abraço
Vc é show
Valeu Guilherme
Excelente vídeo vc tem um ótimo conhecimento da fórmula 1, quanta saudade do Ayrton Senna. Além do talento ele tinha muito mais carisma que os pilotos atuais, me desculpem.
Curti também as motos, eu vi uma cb 400 f vermelhinha ali, tenho uma azul, com todos os adesivos em japonês, não sei por que esse meu exemplar veio assim. Gosto muito dela. Aliás aí no Japão acho que ainda fabricam peças seja, pelo menos fiquei com essa impressão ao ver uma loja chamada again.
Um abraço, vou continuar acompanhando seus vídeos.
Obrigado!!!
Valeu @42much1. A CB400 brasileira tem uma longa história de relação com a CB400 japonesa. No início várias peças eram importadas do Japão (inclusive as lentes dos faróis e os piscas).
Por aqui a CB400 é fabricada sim, assim como a CB1300. Em versões Super Four e Super Bol D'or. Tem vídeo mais recente do canal onde eu ando com o modelo 2021 da CB400SF.
Legal, mas eu me referia a fabri de peças da cb 400 f de 75a 78, ainda vejo peças zeradas aparentemente de re fabricacao. Tudo made in Japan.
Ah sim. Existem programa de “restore” restauração para motos consideradas “patrimônio da marca” e a CB400Four é uma delas. Recentemente ouvimos falar da Mazda que voltou a produzir várias peças para o MX-5 (Miata) dos anos 80. E a Nissan fez o mesmo voltando a fabricar peças (motor, lataria, acabamento, transmissão) para o esportivo Skyline GT-R R32. Tudo custando preço original de tabela da época. E essa CB400Four, além das peças genuínas da Honda, pode contar com muitos produtos aftermarket, como escapamento exclusivo que a Yoshimura desenvolveu nos anos 70 e que continua em produção.
Eu ❤️ Honda. Atualmente possuo uma XRE 190. Top! demais. 👍 ZéRo Kralento RJ
Valente moto José. XRE 190 e XRE 300 são motos exclusivas do Brasil. No Japão, nos EUA e na Europa o que existe de equivalente é a série CRF (250, Rally, 300, 450, 1100L África Twin)
@@lutchirider as XRE's são simples, de baixa manutenção e cumprem seu papel. Possuo um bonneville t 120, a bonneca e a XRE 190, a magrela. Assim, dependendo do rolê, fico bem com uma ou outra. A XRE foi a alta mais baixa que encontrei por aqui. Sou baixinho. Kkk. Ela é uma nine crossover trail. Kkkk. Existe isso?
“Nine crossover trail” 🤣 quem escuta imagina uma África Twin. Mas falando sério, a XRE é pau pra toda obra. Tem que aguentar esse pavimento do Brasil. Pouco asfalto pra muito buraco.
@@lutchirider sim. É buraco com um pouco de asfalto. Kkkk. Muito asfalto remendado e quebra malas. Moro em Nova Iguaçu, interior do RJ. Tem bastante morro também. A danadinha da conta disso. ❤️ minha minezinha trail crossovinha de plástico da Honda. ❤️
Podia te mostrado as bikes motorizadas
Olá Matheus. Bicicleta? O evento para bicicleta é o Cycle Mode Show Japan, que acontece anualmente e não tem nada a ver com o Motorcycle Show. Eu adoro bicicleta. Tenho uma MTB e uma Road Bike 700C da Louis Garneau.
Matheus Tô ficando doido 😂 pensei que vc estivesse comentando no vídeo do Tokyo Motor Show, mas é do Honda Collection Hall. Mas fica pra próxima. Eu gravei muita coisa, inclusive os detalhes da “Cub F” de 1952, mas assim como várias outras motos eu deixei de fora da edição pq estava ficando muito longo. Abs!
Muito bom! Qual foram as motos mais potentes e mais bonitas dos anos 90 no Japão? Alguma é o ícone dessa época? Valeu!
Fala Tomás. Anos 90 eu cheguei a pegar o finalzinho da década aqui no Japão. Eu diria que houve um grande boom das scooters médias: Honda Forza 250, Foresight e Fusion; Yamaha Majesty e Maxxam e Suzuki Skywave. Elas dominaram o mercado por toda a década. Mas posso garantir que os dois grandes ícones da época foram a Honda CB400SF (que existe até hoje), a Kawasaki Zephyr 400 e a Yamaha XJR400 (motor refrigerado a ar). A Suzuki Hayabusa (que apareceu em 1999) correu pela tangente, pois era “a moto” mas não conseguia ter a mesma popularidade das 400cc de 4 canecos. Nessa época eu andava de Ninja ZX-11 (ZZR1100).
11h e 45minutos
Estou no Japão quero ir . Pena que estou em Iwata
Vale a pena a viagem Hemerson. Aproveita pra fazer um passeio em Tóquio, que fica no meio do caminho.
Excelente vídeo mas ficou com "gostinho de quero mais"...
Valeu! Com certeza queria voltar pra gravar no museu. Até pra visitar a “McLaren do chefe”, que tinha viajado para um evento mas já retornou para o seu lugar de destaque.
Obrigado por nos levar nessa passeio Luciano.. vídeo sensacional.. só não entendi o porque das Kawasaki/Suzuki/Yamaha no museu da Honda?
Obrigado Mateus. Respeito e reconhecimento pelos produtos históricos das marcas concorrentes. É isso.
@@lutchirider imaginei... fantástico 👏
Carro, moto e aviao, quem mais atingiu isso?
@embrj145 obrigado por ter assistido o vídeo ! Abs!
Olá Luciano aí no Japão tem equipamento genuíno da marca das motos !?
Motos antigas é preciso procurar com colecionadores. E alguns carros antigos, que fazem parte do programa de restauração das marcas, têm cerca de 90% das peças disponível nas concessionárias - carros como o Nissan GT-R R32 e o Mazda Miata NA6
o video quando e bom.ele aparenta ser curto.
Bacana que gostou Rogério
Show de vídeo..... Parabéns.
Obrigado José. Forte abraço
Queria saber se a DV vai vim pro Brazil em 225
@@mariaalvesgama4327 Oi Maria! Deixa ver se eu captei sua mensagem. Acho que vc quis perguntar sobre a ADV 160 em 2025 né?
Pois não há informação oficial no momento (agosto de 2024). Mas acredito que ela seja anunciada neste final de ano, para começar a comercializar em março do ano que vem. Minha previsão tá. Aguarde as informações oficiais da montadora
Brasileiro não tem valor, pra gringo, o sena foi campeão com a Honda tanto que a marca deveria ter uma galeria só dele, mas prefere fazer honra a os patos dele kkkkk
Oi Andre. O Senna é um ídolo no Japão, e com certeza, o maior piloto que a Honda teve. Expliquei na descrição do vídeo: visitei o museu exatamente no período do tradicional Festival Britânico Goodwood. E as unidades do Senna (que normalmente ficam expostas no Museu) puderam fazer uma corrida demonstrativa lá no circuito da Inglaterra. Foi emocionante.
Os F1 do Senna também saem do museu quando acontece a Fórmula 1 em Suzuka. Então foi apenas falta de sorte minha quando fui visitar o museu para a gravação.
Forte abraço!
um dia voltando do trabalho paro no sinaleiro, e me deparo com um cara andando em uma cbx 1050, estado de 0 km, falei pra ele "bela moto", e ele " poisé, só que bebe mais que nós" kkkkk
Caramba relíquia! Mas nos tempos atuais, de gasolina cara, é uma moto boa pra deixar parada, de exposição em eventos e shopping center (dá pra ganhar grana com isso).
Fala meu amigo! Queria te pedir uma ajuda, você conhece algum lugar em Tokyo ou Nagoya que venda peças Honda? Preciso de dois carburadores Shadow 600 2001.
Como vou sempre pro Japão, queria aproveitar e trazer. Obrigado e abraço!!
Vc deve procurar meu amigo Guga, que tem oficina em Gifu e tem uma equipe de motocross. Ele foi piloto de motovelocidade e engenheiro da Yamaha Brasil, portanto sabe bem onde garimpar peças de motos que não são mais fabricadas. Mas cuidado com o transporte de peças automotivas na ponte aérea. A Aduana brasileira (se não me engano) não permite a entrada de peças automotivas. Bom verificar pra não ser multado ao desembarcar no aeroporto.
Assunto sobre moto, mande inbox pro Guga:
facebook.com/augusto.augusto.712714
@@lutchirider muito obrigado!!! Vou entrar em contato com ele, abraço!
09:05 a prova de que os ecochatos só fazem cacaca, que coisa bem bizarra, mds. Só podia ser o rubinho, sempre atrasado kkk
😂
Eles tem medo de colocar os carros do Senna e do Prost juntos e um bater no outro...
Kkkk gostei.
@@lutchirider
Foi a única coisa em que pensei quando você falou que tinha carro do Prost e os do Senna não estavam mais expostos. Kkkkk
Rivalidade que marcou um dos grande momentos dos 70 anos da F1.
No finalzinho do ano passado tive que ir a trabalho para o circuito de Motegi, dei uma passadinha no Collection Hall e lá estavam as MP4/5 e MP4/6 do Ayrton. Os carros tinham retornado da exposição temporária no Circuito de Suzuka, promovida na semana do GP Japão de F1.
@@lutchirider
Marcou mesmo, acordava cedo no domingo para acompanhar tudo isso quando era pequeno.
Ou tu és uma enciclopédia de formula 1 ou tu tava com um ponto eletrônico KKK
Alex Carvalho. Rapaz eu sou velho. Lembro da F1 desde 1983, assistindo com meu pai numa TV preto e branco da Telefunken. Essa paixão pela F1 tem tudo pra ser eterna (mas vamos aguardar o regulamento de 2021 kkkk). Parte dessa historia eu conto pro meu amigo jornalista Rodrigo França, numa entrevista para o canal do RUclips oficial do Instituto Ayrton Senna - acho que se procurar por “Luciano Tsuda” no site do instituto vai aparecer o vídeo. Forte abraço!
Alex Carvalho. Achei o vídeo Alex. Segue o link. Depois eu coloco na sessão de playlist daqui do canal.
ruclips.net/video/llepNnFZrcs/видео.html
Show
Show!