Menina que a família quer obrigar a batizar a filha: se tu ceder as vontades deles, depois eles vão querer te fazer colocar a criança na catequese, crismar... nunca vai acabar. É melhor cortar logo, porque se não sua família vai continuar tentando controlar essas decisões (que deveriam ser na verdade até da sua criança, nem exatamente sua, mas aí é outra história). Eu sei que tu quer evitar dor de cabeça, mas se tu não ser direta quanto ao que tu pensa e quer fazer, eles vão continuar fazendo isso.
E outra, familia assim vai sempre falar mal um do outro por qualquer coisa, entao fazer o que querem só pra nao falarem mal de voce nao adianta kkk mesmo voce fazendo tudo o que querem, uma hora vao achar algo pra falar e por defeito! sei muito bem disso porque minha familia é meio assim! O melhor é seguir oque a Mariana disse mesmo.
Nada a ver, pq os próximos sacramentos, a pessoa já pode escolher por si. Não entendo qual o problema de batizar uma criança, é só uma água e uma benção. Qual mal pode fazer? Se indispor com todo mundo por causa de 30 min de cerimônia? Tem gente q adora uma confusão 🙄🙄🙄🙄🙄
@@marcellafarias7748 bom na verdade o ponto principal não é o batismo em si, mas sim a madrinha. Então não adianta ela ficar fugindo de conflitos a vida toda, uma hora ela vai se indispor coma família, ela é ateia. Agora no meu ponto de vista tá tudo errado, a mulher não pode escolher nem onde fazer o próprio casamento, agora querem obrigar ela a batizar o filho numa religião que ela não acredita e nem escolher a madrinha pode? É o cumulo, se ela não colocar um freio na família dela, vai ser pior depois quando as coisas passarem do limite (se bem que já passou).
Sobre o caso do batismo: aconteceu exatamente a mesma coisa comigo só que, no caso, eu era o bebê. Meu pai comprou briga com os dois lados da família e foi firme na decisão dele. “Minha filha tem o direito de escolher no que ela quer acreditar, se ela quiser ser católica eu mesmo a levo até o batismo, se ela quiser ser qualquer outra coisa eu vou apoiá-la até o fim”. No começo a relação familiar foi difícil, mas como ninguém queria deixar de ser parte da minha vida eles foram aceitando. Até hoje o meu pai é colocado como o culpado pelo meu ateísmo (e de alguns outros primos meus), mas o resto da família aprendeu a lidar com isso.
Que pai foda, quando eu era mais nova eu não quis mais ir à igreja pelo simples fato de que não sentia nenhuma verdade no que era dito lá, e eles ficaram sem falar comigo por dias. Quis experimentar outras religiões mas nunca tive apoio nenhum.
Seu pai é incrível por impor suas opiniões e não ter medo. Sou batizada, mas dps que fiz catequese desisti, cansei se ficar debatendo com os professores e tentando explicar que aquilo não fazia sentido. Hoje em dia nem ligo e levo essa frase para minha vida: "As vezes o ser humano só precisa de uma razão para viver, não importa se é real, apenas precisa de uma esperança para se manter forte."
Eu fui batizada na igreja católica, durante anos frequentei a evangélica e atualmente não ponho o pé em nenhuma igreja, então você ser ateu não tem necessariamente conexão com o fato de você não ter sido batizada. Seu pai é foda por ter pensado no seu direito de escolha.
pro menino gay que não socializa: VIVE QUE APARECE ALGUEM, se tu quer algo natural e genuíno para de pensar um pouco nisso e espera que uma hora aparece ou se esforça que nem a gabbie falou
Como se fosse fácil simplesmente esquecer isso. Principalmente para os jovens, com as diversas mídias enfiando relacionamento como foco máximo da vida e pessoas que se apaixonam virando a esquina.
Sobre a família católica, achei que a Gabbie foi bem sensata, mas olha, confesso que não teria a mesma paciência. Eu nem quero ter filhos e muito menos um casamento, mas engolir a religião dos outros desse jeito em situações semelhantes deve ser simplesmente insuportável. Passo por isso em casa e também não fico discutindo por besteiras, mas agora penso que envolver decisões pessoais minhas baseadas nas vontades de meus pais sobre uma religião que nem sigo, já é algo que considero forçado até demais. Às vezes temos que dizer um não firme, mesmo que ele vá incendiar o circo. É bom se impor logo, porque ficar se desviando desse probleminha pode ser ainda pior pra você futuramente.
Nossa me IDENTIFIQUEI MUITO TAMBÉM. Minha família é muito católica e minha mãe principalmente acho que já pode ser considerada até fanática religiosa. Aqui em casa o assunto é igreja o dia inteiro! Eu sinceramente não aguento mais! Mas acho que não sou ateia como a menina da história. Eu só não ligo pra essas coisas, mas eu não tenho coragem pra falar isso pros meus pais principalmente pra minha mãe.
Sim! PQ aí depois a criança vai crescer e vão querer catequismo, crisma, colocar a criança como coroinha... Se ela não cortar agr, a criança vai acabar sendo forçada ao cristianismo de qualquer jeito
Família católica pode ser ótima, mas de verdade é muito complicado.Posso não ter filhos nem esse problema em específico, mas eu fiquei dois anos até minha mãe aceitar que no momento eu não me identifico em nenhuma religião, nem queria fazer catequese. Complicado
Tb me identifico muito, mas o meu problema é ainda maior pq meu tio é padre, tava quase pra escrever um e-mail pra Gabbie pq realmente é difícil ter que ir na igreja todo domingo sem acreditar em nada do q estão dizendo
Exatamente! Eu fui imposta a fazer catequese, primeira comunhão e os caralho pq meus pais não tinham vontade própria e achavam que eu tinha que fazer oq eles foram obrigados a fazer tbm "pq não se pode ter uma vida sem deus"... Quando eu me impus na adolescência foi uma comoção, apanhei, fiquei de castigo, fui levada arrastada pra igreja até que viram que não adiantaria me bater mais ou me humilhar mais e acabaram deixando quieto. A gente precisa deixar claro que certas escolhas são totalmente pessoais.
J, caso esteja lendo isso, meu conselho é o seguinte: você já deu a eles o casamento. Não precisa NEM DEVE dar a eles um batizado que você não quer. Você já tem sua própria vida, sua própria família. Não deve nada a eles. Ainda mais a sua irmã, que você não tem a melhor relação, ser a madrinha de seu filho e nem é você quem escolheu. Apenas dê um basta na sua família. Se falarem, e vão, deixa eles falarem, vão continuar falando. Como a Gabbie disse, quando seu filho crescer e QUISER seguir a religião católica e ser batizado, aí sim, deixe ser uma escolha dele e que ele escolha a madrinha. Se tem uma coisa que família quer é controlar a nossa vida toda. 😴
siiim! pensei a mesma coisa quando vi! e também eles sempre vão exigir mais dela, faz o batizado... aí a criança cresce mais um pouco já vão querer enfiar na catequese e por aí vai... é melhor cortar logo mesmo...
Exato! Ciclos tóxicos precisam ser quebrados; dói, cansa, enche o saco e desgasta, mas uma hora isso se torna necessário pois eles SEMPRE vão estar lá exigindo mais e mais coisas. A gente precisa estabelecer limites e os impor!
Essa é a conclusão sensata e racional que todos nós chegamos, mas a questão aqui é emocional. Será doloroso para a J ter sua família a rejeitando, embora ela não possa ceder algo que significa tanto a ela. Querendo ou não, ela ama e se importa com sua família a certo nível; além disso, será doloroso para ela em dobro: Ser rejeitada e magoá-los. Ou seja: Falar é fácil, nós sabemos a solução que consideramos correta e coerente para a situação, mas também não somos nós que lideramos essas consequências. Por isso parece tão fácil e óbvio, mas não é.
O segundo caso eu enxerguei de uma forma diferente: não acho que ela quer que o namorado priorize ela acima da oportunidade, mas sim INCLUA ela na oportunidade. Quando você gosta, ama alguém, você quer essa pessoa por perto e tenta incluí-la nos seus planos. Nesse caso, parece que esse menino não faz questão. Ele vai viajar e terminar e PONTO, não parece ter oferecido ela ir também, ela dar um jeito de pagar, ou eles manterem o namoro, ela economizar e passar as férias com ele, ou ir até lá depois. Ele só quer terminar e seguir outro caminho e, apesar de estar sendo sincero sobre a viagem, não está sendo sobre a verdadeira intenção do término. Sempre lembro do Leon e da Nilce, que namoraram à distância por MUITO tempo, e quando um viajou pra fazer um curso, não houve término, mas saudade. Eh isto
Concordo com você em partes. Eu até entenderia se ele apenas não quisesse um relacionamento a distância por muito tempo, porque não é mesmo pra todo mundo, é algo muito complicado. O problema real é que parece que ele ta com ela simplesmente porque não tem algo melhor. Não tentou arrumar meios, pensar num plano pra tentar irem juntos (afinal ela expressou a vontade de morar fora tbm), parece até uma desculpa perfeita pra terminar algo que ele já não tá tão afim. Eu só terminaria mesmo, não vejo futuro em alguém que nem tenta te incluir nos planos.
Foi o que eu disse num comentário acima. A real é essa: ele não está tão afim dela. Apenas. Quando a gente gosta de verdade da pessoa que estamos nos relacionando, a gente quer que ela faça parte da nossa vida de alguma maneira, a gente procura meios... E o que eu percebi pelo email é que não existe esse interesse da parte dele.
EXATAMENTE!!! Aliás, passei por uma situação parecida... Meu ex tinha uma banda, saía pra shows todas as noites, e pra ele a música era A prioridade. Até aí, beleza. O problema é que ele nunca me INCLUÍA em nada, tipo me convidar pros shows, me chamar pra conhecer a banda, assistir aos ensaios... parecia até que não fazia questão da minha presença. Eu sentia que estava sobrando, sabe? Aí precisei terminar, pois já não aguentava mais aquela situação.
nao passo pano pra macho, mas o namorado do intercâmbio ta certíssimo em nao largar uma puta oportunidade que vai refletir na vida profissional e cultura dele pra priorizar um namoro e capricho de uma mulher que quer sem data definida um dia quem sabe fazer esse intercâmbio juntos. mulheres inclusive deveriam fazer o mesmo: priorizar sua vida profissional, seu crescimento, e saber que relações duradouras podem superar esses momentos necessários, e que se nao suportarem, nao era pra ser.
acho que nem se trata disso. Eu tenho meus sonhos e também tenho meu namorado, ele sabe que trato meu futuro e etc como prioridade, mas talvez não desfaço dele como se ele não fosse nada pra mim, afinal ele quem estava ao meu lado me apoiando nele. Acho que um relacionamento não é você abrir mão dos seus sonhos por outra pessoa, e sim dividirem juntos. Tá mais do que evidente que ela não é uma prioridade na vida nele, e não é nem questão de “não perder a oportunidade” é que pra ele, ela não é tão importante assim, na minha opinião eles poderiam tentar e ter os dois, tanto a vida fora, quanto o relacionamento mas NEM TENTAR ele quer. Ela está presa em um relacionamento no qual sabemos que não é 100% recíproco
Pra menina do último e-mail: É muito injusto você ficar a sua vida toda pisando em ovos e se privando de fazer (ou não fazer no caso) só pra não gerar conflitos. Acho que você tem que parar e pensar "isso é algo que realmente me incomoda ou eu consigo passar por cima disso?" mas se não te incomodasse acho que você nem teria mandado o e-mail,só teria ignorado que nem fez com o fato de se casar na igreja e etc
"Nunca contei isso pra ninguém da minha família pq achei que isso simplesmente não era da conta deles e que seria um estresse desnecessário". Eu amei kkkkkk. Se todo mundo adotasse essa prática e pensasse dessa forma, metade dos problemas humanos não existiriam kkkkkkkkk
O que mais me surpreendeu nessa parte (e também o que eu mais amei) foi a maturidade dela mesmo sendo bem nova (como ela disse no e-mail) de perceber que era um drama desnecessário para ela e que não era da conta de ninguém isso. O fato dela saber escolher as batallhas dela... achei sensacional!
@@isabelaribbeiro Bate palma pra mim tbm, sou exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre soube que sou BI desde novinha, nunca falei pra ninguém da família pq eu sabia que ia ser um problema e só amigos sabiam, até minha mãe descobrir por terceiros... quando ela veio discutir comigo deixei bem claro que era minha sexualidade e ela não tinha direito de falar nada. Teve a audácia de dizer que nenhuma namorada era bem vinda na casa dela, azar dela...Qualquer tipo de família que eu formar vai ser bem longe dela...sabe como é né, homofobia ta longe de ser o único defeito dela.
Sobre o caso do guri antisocial, queria dizer que sou exatamente como vc e que na real, você não deveria ficar indo atrás de um amor, pois eu acredito muito (particularmente) que quando vc tem que conhecer alguém vc conhece e não precisa ficar se obrigando a sair e socializar em festas e roles pra isso, ainda mais se obrigando a fazer coisas que te deixam desconfortável. Vive sua vida, pq tu não depende de ninguém mesmo e no momento que tiver que acontecer, vc vai conhecer um homem tão incrível quanto vc, que vai deixar sua vida ainda mais perfeita. As vezes vc pode conhecer o amor da sua vida no meio do caminho pro teu trabalho e isso não tem como prever. As pessoas se esforçam demais pra arranjar alguém quando na verdade o amor odeia ser perseguido mais que fugitivo de cadeia. Enfim, é isso. Bos sorte e desejo tudo de melhor pra vc. Se quiser conversar mais sobre isso, sei la, meu insta é @bia_gfmafra beijos
Gente amei seu comentário Beatriz. Eu me identifico muito com a fala dele. E por muito anos fui muito triste por nunca ter amado de verdade ou por ter namorado apenas um vez por três meses. Agora que tenho me tornado mais maduro, estou começando a entender que não preciso de um amor, e talvez não seja o melhor momento.
Ai Gabi, infelizmente gente religiosa do tipo desse último mimimi é um porre, provavelmente eles vão tacar o fodasse pra isso de deixar a criança escolher a madrinha, a moça vai ter que tacar fogo no circo mesmo, toma aqui uma vela pra agilizar🕯️
verdade, achei a "solução" da gabbie meio iludida. você realmente acha que eles não vão achar ruim dar liberdade pra criança escolher depois de crescida? eles não deram liberdade PRA PRÓPRIA FILHA, ADULTA, de decidir não casar na igreja. tá vivendo muito dentro da tua bolha, gabbie.
Pensei o mesmo. Já imagino o drama da avó beata dizendo que e se a criança morrer vai ser enterrada como pagã e será condenada a danação eterna pq nao foi batizada. Treta por treta melhor impor sua vontade de tomar as decisões sobre a sua própria vida e deixa eles falarem mal de você pra lá, pq vão falar de qualquer jeito
Na vdd esse argumento só cola em famílias não praticantes que vão á igreja só nas datas comemorativas e não conhecem a própria religião,no catolicismo existe a crisma que é justamente isso depois que vc cresce esse sacramento confirma o batismo e sua decisão de seguir na vida católica e vc mesmo escolhe os padrinhos.
A mulher ateísta: Lindo a Gabi falando sobre sensatez de abrir mão. Mas já percebeu que é sempre o ateísta que tem que abrir mão? O religioso NUNCA abre mão pra respeitar a escolha de vida dos filhos/netos. Vc já devia ter votado fogo nesse parquinho bem antes, a crença deles é somente deles e vc deve respeitar, mas em hipótese alguma deve seguir/fazer algo que não acredita só para satisfazer pessoas egoístas. Tua vida, tua (des)crença, teu bebê, segue o baile.
Exatamente, fora que virou uma bola de neve, ela ignorou no casamento, agora tem o batismo, vão querem enfiar a religião que ela não acredita em muitas parte da vida da criança. Ela devia ter tacado fogo a muito tempo, isso de abrir mão para evitar a fadiga é legal quando realmente é algo bobo, casamento e batismo não são coisas bobas. Ateus e agnósticos também merecem ter seus desejos respeitados.
@@thalesflip concordo sim em que pessoas RELIGIOSAS que realmente não respeitam o próximo é horrível sim agora dizer que o batismo e casamentos são coisas ruins vc está equivocado baseado nas SUAS percepções e preconceitos!
Não, pq pra religião é um peso muuuuito grande uma pessoa amada não fazer o necessário pra conhecê-la, já pra ateu, nem tem importância alguma, então é mais normal que abra mão (n que seja obrigação, mas é mt mais fácil)
Eu também!!! Já sofri muito por isso, mas hoje eu já desencanei. Aceitei que eu sou chato e que é melhor eu tentar ser feliz sozinho do que sofrer por não ter ninguém.
Menina do segundo email, entendo perfeitamente você, se fosse você inclusive já terminava antes dele ir pra esse intercâmbio. A prioridade dele é outra, pelo o que você falou, ele nem cogitou a hipótese de você ir pra lá nos meses seguintes. Pare de postergar a dor. Não trate como prioridade quem te trata como segunda opção.
Pois é, to passada q tem gente achando ok já sair descartando a namorada 😕 aquele papinho de viver o momento. Acho q se for só para curtir momentos, eu fico solteira mesmo. A vida é incerta, mas aguentar saber que o outro ta planejando um término e continuar como se nada tivesse acontecendo é ter mt sangue de barata
20:40 desculpa Gabbie mas a ideia não seria tão boa kkkkkkk, existe a crisma que uma renovação do batismo (o batismo quando criança nem tem um grande valor além de simbólico) e aí a pessoa escolhe seu padrinho ou madrinha, então não colaria, se a pessoa está disposta a fazer o batismo para evitar brigas, eu aconselharia a fazer um batismo com duas madrinhas, que é até o mais normal (geralmente é um casal mas não tem nenhum problema ser duas pessoas do mesmo sexo ou que não tenham nada em si) aí as duas poderiam ser madrinhas, mas se for o caso da pessoa querer fazer isso para evitar brigas, aí vai dela, eu mesmo daria um basta, já que cada um tem direito de escolher sua religião, mesmo sendo católico essa ideia de impor religião não é legal.
Eu vivi isso na pele e é horrível, ainda mais na infância, que é a fase da vida no qual a personalidade tá sendo formada. O melhor a fazer é cortar o vínculo afetivo com essas pessoas para o bem da criança.
Desculpe, mas não queria ser incoveniente, apenas pensei que seria frutífero, como católica,também esclarecer que o batismo não se resume a um mínimo valor simbólico ou inexistente.O batismo é o nascimento para a vida com Cristo,o sacramento da iniciação cristã, assim, as crianças que ainda não podem pessoalmente professar sua fé possuem esse sacramento conferido pela Igreja, porque é na própria fé da Igreja que ela as batiza, segundo a fé católica. Há católicos que comemoram o dia do batismo com grande alegria e celebração, como festas de aniversário, todos os anos. É preciso que mantenhamos esse conhecimento vivo e não esqueçamos do grande valor desse ato. (não queria apontar seu erro, apenas lhe ajudar para que pudesse ver quão bonito é o batismo, que tem sua importância tantas vezes incompreendida) ☺☺
Para a pessoa do último e-mail sobre o batizado: Vc também pode inventar uma história sobre como alguma irmã/prima do seu marido sempre sonhou em ser a madrinha pq eles são muito próximos e eles já tinham isso combinado e inventa q o próximo filho é a sua vez. Só n tenha mais de um filho ou taca fogo no parquinho msm e fala q n vai ser sua irmã merda nenhuma caso vc tiver mais um!
Sobre a garota do batizado: imagina no futuro a filha dela mandando um email falando que ela é ateia e tem que escolher alguém para um batizado no qual ela não quer participar, e a Gabbie tendo que resolver, kkkkk, quero uma fanfic disso
No meu relacionamento a gente usa o celular um do outro, mais por exemplo, pra pedir comida/uber, falar com a minha mãe quando o meu descarrega, etc! Na minha visão é saudável e da super certo pra gente =)
no meu noivado eu e meu noivo olhamos as conversas um do outro, se ele não quer que eu leia, eu não leio e vice-versa. Não tem nenhum desrespeito aí e são por diversas causas diferentes. A menina não falou como é o relacionamento dela, só mencionou que lê as conversas, é meio meh ficarem problematizando qualquer coisa nesse sentido.
Kkkkkk eu penso duas coisas : se tu n olhar e ser alguem confiante e com auto controle isso otimo , mas tbem penso vai confiando em macho que o chifre vai no ceu😂😂
@@rafaahmachado4703 poxa eu nem tenho medo de traição sabe kjkkkk eu confio mt nele e sei que esse macho em específico presta. Na maioria das vezes eu só olho por tédio mesmo pq cansei do meu celular e o dele só tem whatsapp kkk
É o caso daquele casal q jogava online e uma amiga deles nesse jogo queria ser mais q amiga do namorado a mina, ele dava apoio pra essa amiga e tal, ela era trans,os dois e-mails se parecem
Sobre a mulher e batizar a filha: minha mãe não me batizou quando bebê por esse mesmo motivo q a gabbie deu (na época ela não era exatamente atéia mas nao acreditava muito). E contra a vontade do meu pai q até hoje é muito católico, ela convenceu ele de algum jeito e nao me batizou. Uns anos depois, quando eu tinha uns 9/10 anos, a gente saiu de São Paulo e foi morar com minha vó. Toda a minha família ficava me pressionando, dizendo q se não me batizasse eu ia pro inferno, diziam q "menina pagã não vê deus" essas merdas. Eu não exatamente tinha certeza da existência de deus, mas ficava com medo e queria q parassem de falar. Minha mãe respeitou a minha """escolha""" e eu fiz alguns meses de catequese e me batizei. Com isso, minha família finalmente parou de me encher o saco e hoje em dia sou atéia
Adorei essa ideia da gabbi sobre o batismo, nunca teria pensado nisso, vou adotar kkkk Nossa, essa historia super me lembrou da minha infância. Eu super apoio não levar a criança pra batizar quando bebê por conta de uma experiencia própria. Minha família materna sempre foi muito católica durante a minha infância e toda vez que eu ia na casa da minha avó, era obrigada a ir pra igreja no domingo. O quanto mais eu crescia e descobria a historia do catolicismo e talz, mais "doente" eu ia ficando e cada vez eu ficava mais desconfortável mesmo, de tipo passar mal, de me chamar de católica, ir a igreja e tudo mais. Por vários anos eu fiquei com uma resistência ENORME de sequer entrar em uma igreja. Tanto que eu passei a dizer que não era católica, mesmo sem realmente deixar de acreditar em "algo maior" e tudo mais. Por conta da minha família eu fui fazer a catequese, passei por todo aquele processo e no dia da catequese em si, eu não consegui engolir a Ostia então na minha cabeça isso foi um sinal. Por causa disso até hoje eu brinco que fui excomungada da igreja (nunca disse isso pros meus avós é claro) e hoje eu não tenho religião propriamente dita e me sinto muito confortável de até mesmo falar com as pessoas mais velhas da minha família que não são mais tao fervorosas quanto antes.
10:15 Essa bronca eu mereço kkkkkk Nunca enviei um e-mail, mas sempre que tô com um problema finjo de sonsa até não dar mais e imagino a Gabbie falando que eu já sei o que tenho fazer.
Quero meu diploma de conselheiro. Eu pauso os mimimi’s e tento aconselhar antes da Gabi, e, PASMEM, a gente dá os mesmos conselhos. Estou assustado, mas bem resolvido. ESTOU OFICIALMENTE FORMADO NESSE CURSO ✨🤷🏾♂️
@@giovannadidi É porque pelo jeito que ela descreveu parece muito um caso de autodescoberta. Acho que pessoas bissexuais/lésbicas entenderiam melhor. Já presenciei casos assim!!! A confusão de sentimentos, a admiração inexplicável, o endeusamento. Provavelmente você é heterossexual, mas é assim que muitos se descobrem, principalmente os bis.
@@ruanaribeiro sou hetero, mas tbm ja tive minhas duvidas, ja fiquei com uma amiga minha achando q gostava dela e descobri q era só curiosidade mesmo/fogo no cu, e realmente admiração q eu tinha por ela. E descobri q realmente meu lance era homem mesmo. Então por mais q eu seja hetero, sei bem como é a fase da dúvida. E n foi mt oq me pareceu na mensagem, tanto q a própria Gabbie nem notou isso tbm. E eu acho q ela é sempre a primeira a falar desse tipo de coisa
*Menina que não é o plano A do cara que vai viajar* Parte pra outra, ele não imagina um futuro contigo, procure alguém que realmente te ame e lute por vc
Eu tô passada com o povo falando como se ela não soubesse viver o presente. O relacionamento tá com prazo de validade, muito ruim viver assim quando vc realmente quer estar com aquela pessoa
Eu já passei por algo parecido com o caso 6:45, só não mandei um email pq é como a Gabbie falou, eu já sabia a resposta. No meu caso, eu não enrolei muito e terminei. Penso que se eu trato uma pessoa com prioridade, o mínimo que eu mereço é prioridade tbm... No começo foi bem difícil, porém é necessário encarar a realidade pra não sofrer mais ainda... Tudo passa, o sentimentos não são eternos, ainda mais se eles não são "alimentados"...
Entendo completamente o cara do terceiro email, acho os app de namoro muito superficiais. Mas eu ia para as festas da faculdade por causa dos meus amigos e sempre me divertia A minha dica é procurar pessoas que tenham os mesmos gostos. Se tu gosta de jogos, procura em jogos, gosta de música, sei lá, procura um app que seja voltado para isso, livros e filmes? tem vários são justamente para fazer resenha e conversar sobre
Sobre a menina que o namorado vai pro exterior: eu passei por algo bem semelhante uns anos atrás. Eu e esse namorado conversamos e decidimos terminar (mais ele do que eu, a mesma situação sua kkkk), mas eu fiz questão de colocar algumas condições pra que fosse mais fácil pra mim tbm, afinal a gente tem que entender que o outro tem o poder de escolha sobre a própria vida, mas que quando isso afeta a gente tbm é interessante entrar num meio termo. Enfim, eu fiz a gente terminar no mesmo dia em que começamos a namorar (só o mesmo dia, não o mesmo mês), assim seria mais fácil pra eu enfrentar isso como o fim de um ciclo, não ia parecer que foi algo inacabado, sabe... Essa foi a maneira que eu encontrei de doer menos e de me remoer menos sobre o término pq apesar de ser algo plenamente compreensível o motivo do fim do namoro, eu não concordava 100%. Nós passamos todo o tempo juntos e aproveitando a companhia um do outro até a bendita data. E sabe, deu tudo muito certo. Nós tínhamos uma relação muito perfeita e mantivemos isso bem até hoje, tanto que ele é um dos meus melhores amigos kkkkk tem coisas que a gente não quer que termine e que vai doer pra caralho, mas que faz parte da vida acontecer. São ciclos e desde que a gente saiba entendê-los e respeitá-los, fica tudo bem ♥
Esse conselho da Gabbie sobre o batizado foi perfeito. Meus pais também tiveram esse pensamento de eu escolher quem seriam meus padrinhos, etc. Cá estou eu com 18 anos e nunca fui batizada por não seguir religião nenhuma, fui a única da minha família que teve esse poder de escolha e agradeço muito por isso
Não vai dar certo,no catolicismo existe a crisma que já é isso dá pessoa mais velha decidir se quer ou não continuar sendo católico e aí escolhe ela mesma os padrinhos e confirma o batismo.
Sobre o garoto gay "chato": meu ex e meu atual eu conheci por causa das redes sociais. Não saio muito e não uso apps de relacionamentos, mas eu postei sobre um série nos stories e meu atual me respondeu, nos conhecemos com base nos gostos de séries e namoro há 1 ano com ele. Só vc se abrir as novas experiências e deixar de ser chato tbm kkkkkk
Para moça do batizado, junto com a desculpa da Gabbie, eu acrescentaria isso: ""Quero que meu filho escolha a madrinha e com essa idade ela terá mais consciência do que está acontecendo e sentirá mais próximo de Jesus nesse momento tão lindo e especial na vida de uma criança. Quero que ele cresça com a presenta de Deus sempre próxima a ele, assim nunca temerá o mal. Além de poder ter essa experiencia com a família". Ai você fala que ta planejando uma super festa e precisa de tempo para planejar tudo e guardar o dinheiro
Não vai dar certo essa desculpa.no catolicismo existe a crisma que já é isso dá pessoa mais velha decidir se quer ou não continuar sendo católico e aí escolhe ela mesma os padrinhos e confirma o batismo.
Madrinha e padrinho são as pessoas nomeadas por você pra ficar com o seu filho caso você morra, pelo menos era isso que significava antes, agora só serve pra dar presente, e gerar briga entre famílias e amigos
Primeiro vou deixar uma nota de apreciação pra beleza da Gabbie nesse vídeo, ficou uma princesa de rosa e esse delineado meus parabéns Agora vamos pro pitaco: 1 - Amiga você está com inveja e tá projetando suas inseguranças na menina. Para com isso, perfeição não existe, se você tá tão fixada na menina assim, deve ser porque você tem inseguranças mal resolvidas. Ao contrário do que a Gabbie falou, eu não recomendo você ser amiga dela porque tem grandes chances de você internamente ficar desejando que ela falhe e querendo competir com ela. Tente se amar mais, apenas. 2 - Ele tá muito decidido, não tem nada que você possa fazer. Você gosta muito do seu namorado, mas ele gosta mais da oportunidade que tá na frente dele do que você. E você não pode culpar ele, deixa ele ir amiga, deixa ele ir. Tem muita gente no mundo, não tem porque você querer segurar uma pessoa que não te quer tanto assim. 3 - Busquem terapia de casal. Não só porque vocês vão passar muito tempo juntos, mas porque todo casal de longa data precisa disso em algum momento. 3 - O que a Gabbie disse. Você não quer tentar, infelizmente gente nova na nossa vida não cai do céu, você tem que se colocar em situações pra que isso aconteça e ser simpático e aberto. 4 - O filho é seu, saiu do seu útero, mamou no seu peito, se você quiser batizar você batiza, se não quiser não batiza. É você que decide. Eles não podem te forçar, eles podem até te encher o seu saco, mas aí vai de quão firme nos seus princípios você é. Na minha opinião, se você abrir uma brecha pra sua família (que parece ser super impositiva) entenda que existe o seguinte risco: eles vão começar a achar que podem se meter na criação do seu filho de um jeito invasivo.
Sobre a menina do primeiro e-mail: para de colocar a outra em um altar de adoração. Não é porque ela é formada e está estabilizada que ela é perfeita, o ser mais incrível do universo e blá blá blá. Ela só se esforçou e teve privilégios pra chegar onde chegou. Eu acho que você está se diminuindo colocando ela em um lugar mais alto. E como a Gabbie falou: se aproxima dela, isso pode te ajudar com o seu ciume em relação ao seu namorado e isso também vai tirar essa visão de perfeição.
Sobre a menina que está com inveja ou ciúmes da nova amiga do namorado: será que não é você quem está apaixonada por ela? Pela sua descrição me parece que sim. Sobre a menina que o namorado vai embora: acaba e vai viver tua vida, se planeja para fazer intercâmbio também, já que é algo que você quer, não tem que ser para o mesmo país que ele, só se planeja e vai. Entendo não ser prioridade na vida do namorado, mas desse jeito parece que tanto faz pra ele estar ou não com você, e se for assim melhor não estar.
Eu achei a ideia de escolher o padrinho sensacional !! Fui batizado ainda bebê por 4 pessoas e hoje aos 19 só tenho contato com 1, sendo que os outros três saíram da minha vida por escolha mesmo, porém quando fiz 15 anos minha mãe conheceu um amigo que me ajudou muito, depois de um tempo eu comecei a chamar ele de padrinho e hoje os dois são os únicos a se preocuparem comigo então Simm deixem os filhos de vcs escolherem os padrinhos 🙏❤️
A família da última mulher é muito hipócrita. Eles falam tanto que família é a coisa mais importante, mas viram as costas pra o primeiro que não faz as coisas do jeito que eles querem. Coitada da prima dessa mulher.
O menino antissocial, me identifiquei muito com seu depoimento. Também sou assim, não curto sair muito e tal e só namorei uma vez por 3 meses. Uma dica que eu dou é: procure comunidade de coisas que você curte, tipo algum livro, algum filme, algum assunto em especifico, online mesmo. Certeza que fará bastante amigos e de forma natural e orgânica. Para rolar amizade colorida basta você trazer esse assunto na conversa e ver como a pessoa reage, se ela achar interessante faça propostas indecentes hehe
Garota do primeiro caso : Tenha certeza que sua inveja é apenas inveja como a garota é ou é uma paixão escondida em inveja, pois se for a primeira opção siga o conselho da Gabbie ( E PELO AMOR DE DEUS !! NÃO OLHE MAIS AS CONVERSAS DELES NO ZAP !! e isso está de prejudicando também ) caso for a segunda opção, não se desespere e não tenha medo de aceitar sua própria sexualidade e por um caso isso atrapalhe a relação de vcs ( vc e do seu namorado ) também não tenha medo de terminar e viver sem ele, a vida é assim mesmo e tudo bem
Sobreo segundo e-mail: querida, eu vivi isso. É quase como um aviso para cair fora. A sinceridade dele é realmente linda e muito legal, cheguei a escutar, no meu caso, que com "tão poucos anosssss de namoro ninguém é prioridade de ninguém". Cada um se relaciona da sua maneira, mas se eu to namorando é porque quero um futuro com aquela pessoa. Um futuro não descartável. Pula fora
para o caso da última menina, queria falar que aconteceu uma coisa bem parecida comigo! meus pais são de duas religiões diferentes e para não criar conflito deixaram eu e a minha irmã crescermos e decidirmos se queríamos ser batizadas e quem seriam as madrinhas. pra mim foi ótimo! acabamos nos batizando na igreja católica, eu com 12 anos e ela com 9, e foi algo muito bom tanto para mim quanto para ela!
Exmimi da 1° pessoa vai ser tipo: sabe aquela amiga do meu namorado? Então...terminei com meu namorado e agora to namorando essa menina, temos 3 filhos adotivos e 5 gatos :)
Gabbie, concordo. Deixa a criança decidir. Uma das melhores pessoas q eu conheço acredita em Deus, porém, não tem religião, é espiritualista, ou seja, acredita em alguma maior sem se apegar a dogmas. É uma boa saída pra esse último caso, se a criança qnd crescer quiser ser atéia, blz, se quiser seguir com algo q acredita, ótimo TB. As pessoas tem q se acreditas naquilo q as façam bem.
Como gosto de apresentar planos B, aqui vai um pra mulher atéia; se a sugestão da Gabbie não der certo, taca o foda-se e instale o caos. Ooou faça o batismo do jeito que sua família quer e dps faça uma comemoração só sua, colocando o que vc e seu marido quiserem colocar.
A garota q tá com medo de trabalhar com namorado e eu só lembrei do Leon e da Nilse (q é minha visão de um bom relacionamento)kkk amada... pode dar certo ou errado... acho q isso depende MT de como vcs vão lidar com tanto tempo juntos. Mas eu acho q valia apena tentar afinal vcs n namorariam mais a distância e teria ele por perto.❤
Gabi, faz um vídeo falando dos pandas e de outras coisas aleatórias que você sabe e acha interessante? Fiquei curiosa em saber como a dieta afeta na reprodução, seu jeito espontâneo deixa tudo mais interessante.
A menina que o namorado vai fazer intercambio: eu não entendi se a decisão de terminar foi sua ou dele. Se for dele, sinto muito, mas seu relacionamento já está fadado ao fim, pois ele quer fazer intercâmbio de qualquer forma, então uma hora ou outra esse momento vai chegar e vcs vão terminar. Pra mim parece que ele vai ficar contigo enquanto não consegue realizar o plano A dele. Vê se não tem como, de jeito nenhum, vc ir junto
"E eu vejo a conversa deles no Whatts" Esse povo não aprende assistindo o Pare de Mimimi, não?
Isso me lembra as pessoas de filme de terror que claramente não assistem filmes de terror rsrsrsrs
@@CarolSilva-ue7gp
Só as do Pânico
@@gabbieru NOSSA SS tsrsrsrsrrs
Simm manooo tipo ja tem uns 300 episodios de pare de mimimi e praticamente todo video ela fala isso e ninguem entende vey
Pensei isso na hora kk
Frequência impecável, estou ficando mal acostumada.
Eu já estou mal acostumada!
SIIIM, TO AMANDO
Esse canal é uma das coisas que faz a vida ser boa
Menina que a família quer obrigar a batizar a filha: se tu ceder as vontades deles, depois eles vão querer te fazer colocar a criança na catequese, crismar... nunca vai acabar. É melhor cortar logo, porque se não sua família vai continuar tentando controlar essas decisões (que deveriam ser na verdade até da sua criança, nem exatamente sua, mas aí é outra história). Eu sei que tu quer evitar dor de cabeça, mas se tu não ser direta quanto ao que tu pensa e quer fazer, eles vão continuar fazendo isso.
É verdade... nem tinha pensado nisso.
up
E outra, familia assim vai sempre falar mal um do outro por qualquer coisa, entao fazer o que querem só pra nao falarem mal de voce nao adianta kkk mesmo voce fazendo tudo o que querem, uma hora vao achar algo pra falar e por defeito! sei muito bem disso porque minha familia é meio assim! O melhor é seguir oque a Mariana disse mesmo.
Nada a ver, pq os próximos sacramentos, a pessoa já pode escolher por si. Não entendo qual o problema de batizar uma criança, é só uma água e uma benção. Qual mal pode fazer? Se indispor com todo mundo por causa de 30 min de cerimônia? Tem gente q adora uma confusão 🙄🙄🙄🙄🙄
@@marcellafarias7748 bom na verdade o ponto principal não é o batismo em si, mas sim a madrinha. Então não adianta ela ficar fugindo de conflitos a vida toda, uma hora ela vai se indispor coma família, ela é ateia. Agora no meu ponto de vista tá tudo errado, a mulher não pode escolher nem onde fazer o próprio casamento, agora querem obrigar ela a batizar o filho numa religião que ela não acredita e nem escolher a madrinha pode? É o cumulo, se ela não colocar um freio na família dela, vai ser pior depois quando as coisas passarem do limite (se bem que já passou).
Dou todas as figurinhas do meu caderno por uma maratona de pare de mimimi
Certeza q está certa sobre isso? Pense duas vzs...
Dou todas as figurinhas de dois cadernos meus que eu guardo a anos por uma maratona de Mimimi e outra de Teorias da conspiração.
Até o adesivo grande? Quanta coragem, guerreiro (a)
No momento tá de graça gcas a deus
E gcas a Gabbie tb
Sobre o caso do batismo: aconteceu exatamente a mesma coisa comigo só que, no caso, eu era o bebê. Meu pai comprou briga com os dois lados da família e foi firme na decisão dele. “Minha filha tem o direito de escolher no que ela quer acreditar, se ela quiser ser católica eu mesmo a levo até o batismo, se ela quiser ser qualquer outra coisa eu vou apoiá-la até o fim”. No começo a relação familiar foi difícil, mas como ninguém queria deixar de ser parte da minha vida eles foram aceitando. Até hoje o meu pai é colocado como o culpado pelo meu ateísmo (e de alguns outros primos meus), mas o resto da família aprendeu a lidar com isso.
Que pai foda, quando eu era mais nova eu não quis mais ir à igreja pelo simples fato de que não sentia nenhuma verdade no que era dito lá, e eles ficaram sem falar comigo por dias. Quis experimentar outras religiões mas nunca tive apoio nenhum.
Seu pai é incrível por impor suas opiniões e não ter medo. Sou batizada, mas dps que fiz catequese desisti, cansei se ficar debatendo com os professores e tentando explicar que aquilo não fazia sentido. Hoje em dia nem ligo e levo essa frase para minha vida: "As vezes o ser humano só precisa de uma razão para viver, não importa se é real, apenas precisa de uma esperança para se manter forte."
Eu fui batizada na igreja católica, durante anos frequentei a evangélica e atualmente não ponho o pé em nenhuma igreja, então você ser ateu não tem necessariamente conexão com o fato de você não ter sido batizada. Seu pai é foda por ter pensado no seu direito de escolha.
Adorei o teu pai
Seu pai foi demais!!! Admiração!!!
pro menino gay que não socializa: VIVE QUE APARECE ALGUEM, se tu quer algo natural e genuíno para de pensar um pouco nisso e espera que uma hora aparece ou se esforça que nem a gabbie falou
A pessoa quer algo natural mas procura com um desespero nada natural
@@miguel9330 MANO EXATAMENTE ASSIM NAO DÁ
O caminho é sair, sair e sair e manter a mente aberta pra conversar e flertar com o povo
@@Leo-ny1xn sair tbm não anjo, quarentena kkkkkk 😥
Como se fosse fácil simplesmente esquecer isso. Principalmente para os jovens, com as diversas mídias enfiando relacionamento como foco máximo da vida e pessoas que se apaixonam virando a esquina.
todo vídeo a Gabi tem que falar pra NÃO FICAR MEXENDO NO CELULAR DE NAMORADE então pf, comecem a escutar pra não ter que repetir
Toda vez que ela fala me sinto mal do tanto que já olhei nos meus relacionamentos passados kkkkkkkkk MAS NÃO FAÇO MAIS ISSO JURO
amg vc está certíssima mas "x" não é pronome neutro aa
x nao eh pronome neutro amg
mo ao invés de "x" use "e", o "x" mais atrapalha doq ajuda
eu esqueci disso me desculpem, ja editei o comentário e obrigada quem me lembrou
Sobre a família católica, achei que a Gabbie foi bem sensata, mas olha, confesso que não teria a mesma paciência. Eu nem quero ter filhos e muito menos um casamento, mas engolir a religião dos outros desse jeito em situações semelhantes deve ser simplesmente insuportável. Passo por isso em casa e também não fico discutindo por besteiras, mas agora penso que envolver decisões pessoais minhas baseadas nas vontades de meus pais sobre uma religião que nem sigo, já é algo que considero forçado até demais. Às vezes temos que dizer um não firme, mesmo que ele vá incendiar o circo. É bom se impor logo, porque ficar se desviando desse probleminha pode ser ainda pior pra você futuramente.
Nossa me IDENTIFIQUEI MUITO TAMBÉM. Minha família é muito católica e minha mãe principalmente acho que já pode ser considerada até fanática religiosa. Aqui em casa o assunto é igreja o dia inteiro! Eu sinceramente não aguento mais! Mas acho que não sou ateia como a menina da história. Eu só não ligo pra essas coisas, mas eu não tenho coragem pra falar isso pros meus pais principalmente pra minha mãe.
Sim! PQ aí depois a criança vai crescer e vão querer catequismo, crisma, colocar a criança como coroinha... Se ela não cortar agr, a criança vai acabar sendo forçada ao cristianismo de qualquer jeito
Família católica pode ser ótima, mas de verdade é muito complicado.Posso não ter filhos nem esse problema em específico, mas eu fiquei dois anos até minha mãe aceitar que no momento eu não me identifico em nenhuma religião, nem queria fazer catequese. Complicado
Tb me identifico muito, mas o meu problema é ainda maior pq meu tio é padre, tava quase pra escrever um e-mail pra Gabbie pq realmente é difícil ter que ir na igreja todo domingo sem acreditar em nada do q estão dizendo
Exatamente! Eu fui imposta a fazer catequese, primeira comunhão e os caralho pq meus pais não tinham vontade própria e achavam que eu tinha que fazer oq eles foram obrigados a fazer tbm "pq não se pode ter uma vida sem deus"...
Quando eu me impus na adolescência foi uma comoção, apanhei, fiquei de castigo, fui levada arrastada pra igreja até que viram que não adiantaria me bater mais ou me humilhar mais e acabaram deixando quieto.
A gente precisa deixar claro que certas escolhas são totalmente pessoais.
“As vezes alguém enfia a faca no outro” nossa uma frase tranquilizante d+ AMEI
gente isso foi uma previsão do pare de mimimi que saiu hj?
@@sophiatiburcio3408 kkkkkkkk
"Gata, se eu não entendo o meu, eu vou entender o seu..?"
Fadel, Gabbie, 2020.
Então porque ela ta a fazer este tipo de vídeos?
@@martadorot2804 isso se chama irônia
menino que a Gabi chamou de chato por não gostar de sair, favor entrar em contato, pois sou exatamente assim também
up
Upp demais já shippo fds
Up
yag
Up
J, caso esteja lendo isso, meu conselho é o seguinte: você já deu a eles o casamento. Não precisa NEM DEVE dar a eles um batizado que você não quer. Você já tem sua própria vida, sua própria família. Não deve nada a eles. Ainda mais a sua irmã, que você não tem a melhor relação, ser a madrinha de seu filho e nem é você quem escolheu. Apenas dê um basta na sua família. Se falarem, e vão, deixa eles falarem, vão continuar falando. Como a Gabbie disse, quando seu filho crescer e QUISER seguir a religião católica e ser batizado, aí sim, deixe ser uma escolha dele e que ele escolha a madrinha. Se tem uma coisa que família quer é controlar a nossa vida toda. 😴
siiim! pensei a mesma coisa quando vi! e também eles sempre vão exigir mais dela, faz o batizado... aí a criança cresce mais um pouco já vão querer enfiar na catequese e por aí vai... é melhor cortar logo mesmo...
Exato! Se ela não dar um basta logo, as coisas vão ficar piores
Exato! Ciclos tóxicos precisam ser quebrados; dói, cansa, enche o saco e desgasta, mas uma hora isso se torna necessário pois eles SEMPRE vão estar lá exigindo mais e mais coisas. A gente precisa estabelecer limites e os impor!
Gente, q sentimento anti-família é esse, oq custa um batizado, uma catequese, mds q coisa absurda
Essa é a conclusão sensata e racional que todos nós chegamos, mas a questão aqui é emocional. Será doloroso para a J ter sua família a rejeitando, embora ela não possa ceder algo que significa tanto a ela. Querendo ou não, ela ama e se importa com sua família a certo nível; além disso, será doloroso para ela em dobro: Ser rejeitada e magoá-los. Ou seja: Falar é fácil, nós sabemos a solução que consideramos correta e coerente para a situação, mas também não somos nós que lideramos essas consequências. Por isso parece tão fácil e óbvio, mas não é.
"gente que é gentil até irritado/triste"
eu: psicopata
Eu sou assim KAKKSJSJS
Pescotapa
@@mavilalau me ensina, pq pra mim é muito difícil viukkkkkkkkkkkkkk
@@emilywine5133 Me ensina a não ser gentil o tempo todo, pfv? Eu só me lasco com isso
Acho que há pessoas que simplesmente não agem de cabeça quente. Eu sinceramente admiro uma pessoa assim.
O segundo caso eu enxerguei de uma forma diferente: não acho que ela quer que o namorado priorize ela acima da oportunidade, mas sim INCLUA ela na oportunidade. Quando você gosta, ama alguém, você quer essa pessoa por perto e tenta incluí-la nos seus planos. Nesse caso, parece que esse menino não faz questão. Ele vai viajar e terminar e PONTO, não parece ter oferecido ela ir também, ela dar um jeito de pagar, ou eles manterem o namoro, ela economizar e passar as férias com ele, ou ir até lá depois. Ele só quer terminar e seguir outro caminho e, apesar de estar sendo sincero sobre a viagem, não está sendo sobre a verdadeira intenção do término. Sempre lembro do Leon e da Nilce, que namoraram à distância por MUITO tempo, e quando um viajou pra fazer um curso, não houve término, mas saudade. Eh isto
Concordo com você. Eu acho que eu terminaria essa relacionamento logo. Mas é claro que não sabemos de todos os detalhes da história
Concordo você
Ele não prioriza ela, tanto quanto ela prioriza ele
isso é triste
Concordo com você em partes. Eu até entenderia se ele apenas não quisesse um relacionamento a distância por muito tempo, porque não é mesmo pra todo mundo, é algo muito complicado.
O problema real é que parece que ele ta com ela simplesmente porque não tem algo melhor. Não tentou arrumar meios, pensar num plano pra tentar irem juntos (afinal ela expressou a vontade de morar fora tbm), parece até uma desculpa perfeita pra terminar algo que ele já não tá tão afim.
Eu só terminaria mesmo, não vejo futuro em alguém que nem tenta te incluir nos planos.
Foi o que eu disse num comentário acima. A real é essa: ele não está tão afim dela. Apenas.
Quando a gente gosta de verdade da pessoa que estamos nos relacionando, a gente quer que ela faça parte da nossa vida de alguma maneira, a gente procura meios... E o que eu percebi pelo email é que não existe esse interesse da parte dele.
EXATAMENTE!!! Aliás, passei por uma situação parecida... Meu ex tinha uma banda, saía pra shows todas as noites, e pra ele a música era A prioridade. Até aí, beleza. O problema é que ele nunca me INCLUÍA em nada, tipo me convidar pros shows, me chamar pra conhecer a banda, assistir aos ensaios... parecia até que não fazia questão da minha presença. Eu sentia que estava sobrando, sabe? Aí precisei terminar, pois já não aguentava mais aquela situação.
nao passo pano pra macho, mas o namorado do intercâmbio ta certíssimo em nao largar uma puta oportunidade que vai refletir na vida profissional e cultura dele pra priorizar um namoro e capricho de uma mulher que quer sem data definida um dia quem sabe fazer esse intercâmbio juntos. mulheres inclusive deveriam fazer o mesmo: priorizar sua vida profissional, seu crescimento, e saber que relações duradouras podem superar esses momentos necessários, e que se nao suportarem, nao era pra ser.
também acho
Concordo com tudo. Só q se eu fosse a menina n ficaria esperando o bonito decidir se vai ou não,e iria seguir minha vida.
acho que nem se trata disso. Eu tenho meus sonhos e também tenho meu namorado, ele sabe que trato meu futuro e etc como prioridade, mas talvez não desfaço dele como se ele não fosse nada pra mim, afinal ele quem estava ao meu lado me apoiando nele. Acho que um relacionamento não é você abrir mão dos seus sonhos por outra pessoa, e sim dividirem juntos. Tá mais do que evidente que ela não é uma prioridade na vida nele, e não é nem questão de “não perder a oportunidade” é que pra ele, ela não é tão importante assim, na minha opinião eles poderiam tentar e ter os dois, tanto a vida fora, quanto o relacionamento mas NEM TENTAR ele quer. Ela está presa em um relacionamento no qual sabemos que não é 100% recíproco
Josi
EXATO
concordo
Pra menina do último e-mail:
É muito injusto você ficar a sua vida toda pisando em ovos e se privando de fazer (ou não fazer no caso) só pra não gerar conflitos. Acho que você tem que parar e pensar "isso é algo que realmente me incomoda ou eu consigo passar por cima disso?" mas se não te incomodasse acho que você nem teria mandado o e-mail,só teria ignorado que nem fez com o fato de se casar na igreja e etc
"Nunca contei isso pra ninguém da minha família pq achei que isso simplesmente não era da conta deles e que seria um estresse desnecessário". Eu amei kkkkkk. Se todo mundo adotasse essa prática e pensasse dessa forma, metade dos problemas humanos não existiriam kkkkkkkkk
O que mais me surpreendeu nessa parte (e também o que eu mais amei) foi a maturidade dela mesmo sendo bem nova (como ela disse no e-mail) de perceber que era um drama desnecessário para ela e que não era da conta de ninguém isso. O fato dela saber escolher as batallhas dela... achei sensacional!
Isso é simplismente tudo que eu queria ser kaakaakkaak
@@isabelaribbeiro Exatamente, a maturidade que ela mostrou em tudo que ela falou e fez, foi incrível.
Yep
@@isabelaribbeiro Bate palma pra mim tbm, sou exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre soube que sou BI desde novinha, nunca falei pra ninguém da família pq eu sabia que ia ser um problema e só amigos sabiam, até minha mãe descobrir por terceiros... quando ela veio discutir comigo deixei bem claro que era minha sexualidade e ela não tinha direito de falar nada. Teve a audácia de dizer que nenhuma namorada era bem vinda na casa dela, azar dela...Qualquer tipo de família que eu formar vai ser bem longe dela...sabe como é né, homofobia ta longe de ser o único defeito dela.
Sobre o caso do guri antisocial, queria dizer que sou exatamente como vc e que na real, você não deveria ficar indo atrás de um amor, pois eu acredito muito (particularmente) que quando vc tem que conhecer alguém vc conhece e não precisa ficar se obrigando a sair e socializar em festas e roles pra isso, ainda mais se obrigando a fazer coisas que te deixam desconfortável. Vive sua vida, pq tu não depende de ninguém mesmo e no momento que tiver que acontecer, vc vai conhecer um homem tão incrível quanto vc, que vai deixar sua vida ainda mais perfeita. As vezes vc pode conhecer o amor da sua vida no meio do caminho pro teu trabalho e isso não tem como prever. As pessoas se esforçam demais pra arranjar alguém quando na verdade o amor odeia ser perseguido mais que fugitivo de cadeia.
Enfim, é isso. Bos sorte e desejo tudo de melhor pra vc. Se quiser conversar mais sobre isso, sei la, meu insta é @bia_gfmafra beijos
Amei essa frase, "o amor odeia ser perseguido mais que fugitivo de cadeia".
eu amei teu comentário, arrazou
Gente amei seu comentário Beatriz. Eu me identifico muito com a fala dele. E por muito anos fui muito triste por nunca ter amado de verdade ou por ter namorado apenas um vez por três meses. Agora que tenho me tornado mais maduro, estou começando a entender que não preciso de um amor, e talvez não seja o melhor momento.
"homem nenhum merece confiança", então não namora um homem, linda :')
relacionamento é confiança, po
q comentário lindo aaa
@@raposza aaaa obrigada sz
Perfeito
mds falou tudo
Pensei exatamente isso na hora kkk
"essa terceira criatura é PERFEITA"
*lista várias qualidades da garota*
gente, vocês desenvolvem ciúme de garotas assim? eu desenvolvo é crush mesmo
Eu tbm KKKKKKK
Eu tbm
eu inclusive achei que viria um plot twist falando que ela estava apaixonada pela garota skajsaksak
Eu desenvolvo inveja mesmo kkk
Pq eu queria ser a perfeita
E não tem alguem pft do meu lado fazendo eu me sentir mal apenas por existir.
Na verdade eu estava achando que ela tinha crush mesmo
Ainda acho 😂
As vezes o povo manda email pra Gabie só pra ter uma confirmação de alguém de fora, kkkkk no próprio email a pessoa já responde
Ai Gabi, infelizmente gente religiosa do tipo desse último mimimi é um porre, provavelmente eles vão tacar o fodasse pra isso de deixar a criança escolher a madrinha, a moça vai ter que tacar fogo no circo mesmo, toma aqui uma vela pra agilizar🕯️
verdade, achei a "solução" da gabbie meio iludida. você realmente acha que eles não vão achar ruim dar liberdade pra criança escolher depois de crescida? eles não deram liberdade PRA PRÓPRIA FILHA, ADULTA, de decidir não casar na igreja. tá vivendo muito dentro da tua bolha, gabbie.
Pensei o mesmo. Já imagino o drama da avó beata dizendo que e se a criança morrer vai ser enterrada como pagã e será condenada a danação eterna pq nao foi batizada. Treta por treta melhor impor sua vontade de tomar as decisões sobre a sua própria vida e deixa eles falarem mal de você pra lá, pq vão falar de qualquer jeito
Na vdd esse argumento só cola em famílias não praticantes que vão á igreja só nas datas comemorativas e não conhecem a própria religião,no catolicismo existe a crisma que é justamente isso depois que vc cresce esse sacramento confirma o batismo e sua decisão de seguir na vida católica e vc mesmo escolhe os padrinhos.
gabbie: "pq conhecer gente nova eh um porr-
anuncio: "limpe seu nome em serasa.com"
KKKKKKKKKKKKKKKMORTA
Kkkkkkkkkk mt bom amei kkkkkkkkkkk
Aconteceu o mesmo comigo! Morri kskskks
não entendi ksjsks
@@wolfthitagames8235 tava nessa parte do vídeo que a moça citou e aí do nada apareceu uma propaganda 😅😂 aconteceu a msm coisa cmg
@@karenzillax4512 Ah sim sksjjsj
Eu acho que a menina do primeiro caso na real ta é apaixonada pela outra...
Provável
BEMMMM provável
TOTALLLL
eu tava pensando exatamente isso
Tbm to achando...
Certeza tbm
ao mesmo tempo que eu quero mandar um mimimi pra gabbie eu tenho medo dela me dar um esporro KKKK
Às vezes a gente precisa levar um esporro kkkkkk faz parte né
Pq? Se Tá fazendo merda? Kkkkkkk
Representatividade
Faz que nem eu, imagina o esporro dela e tenta criar rumo
As vezes eu só queria ter um mimimi pra mandar
@@ozdevil4564 KKKKKKK so tenho problema
A mulher ateísta: Lindo a Gabi falando sobre sensatez de abrir mão. Mas já percebeu que é sempre o ateísta que tem que abrir mão? O religioso NUNCA abre mão pra respeitar a escolha de vida dos filhos/netos.
Vc já devia ter votado fogo nesse parquinho bem antes, a crença deles é somente deles e vc deve respeitar, mas em hipótese alguma deve seguir/fazer algo que não acredita só para satisfazer pessoas egoístas.
Tua vida, tua (des)crença, teu bebê, segue o baile.
Exatamente, fora que virou uma bola de neve, ela ignorou no casamento, agora tem o batismo, vão querem enfiar a religião que ela não acredita em muitas parte da vida da criança. Ela devia ter tacado fogo a muito tempo, isso de abrir mão para evitar a fadiga é legal quando realmente é algo bobo, casamento e batismo não são coisas bobas. Ateus e agnósticos também merecem ter seus desejos respeitados.
@@thalesflip concordo sim em que pessoas RELIGIOSAS que realmente não respeitam o próximo é horrível sim agora dizer que o batismo e casamentos são coisas ruins vc está equivocado baseado nas SUAS percepções e preconceitos!
@@joycecamila7765 eu não disse que são coisas ruins em nenhum momento. Releia meu comentário novamente.
Não, pq pra religião é um peso muuuuito grande uma pessoa amada não fazer o necessário pra conhecê-la, já pra ateu, nem tem importância alguma, então é mais normal que abra mão (n que seja obrigação, mas é mt mais fácil)
@@sindryemanuelle9565 até quando não é o relacionamento deles?
Gente, eu me identifiquei toda com o menino social quando necessário. Me senti representado.
Eu também!!! Já sofri muito por isso, mas hoje eu já desencanei. Aceitei que eu sou chato e que é melhor eu tentar ser feliz sozinho do que sofrer por não ter ninguém.
kkkkkkkk ele sou eu. Eu tava almoçando agorinha e quase me engasguei ksjksksnd merda
Mulek chato você.
Reunião dos homens chatos aqui ahahahahahaha
Reunião oficial dos homens chatos pra caralho SKAJDSAJK Acho que vale a criação da OOHCH (Organização Oficial dos Homens Chatos para um Caralho)
Como o cabelo da gabbie tá lindo vei, QUE MULHER PERFEITAAA ❤
Menina do segundo email, entendo perfeitamente você, se fosse você inclusive já terminava antes dele ir pra esse intercâmbio. A prioridade dele é outra, pelo o que você falou, ele nem cogitou a hipótese de você ir pra lá nos meses seguintes. Pare de postergar a dor. Não trate como prioridade quem te trata como segunda opção.
Pois é, to passada q tem gente achando ok já sair descartando a namorada 😕 aquele papinho de viver o momento. Acho q se for só para curtir momentos, eu fico solteira mesmo. A vida é incerta, mas aguentar saber que o outro ta planejando um término e continuar como se nada tivesse acontecendo é ter mt sangue de barata
20:40 desculpa Gabbie mas a ideia não seria tão boa kkkkkkk, existe a crisma que uma renovação do batismo (o batismo quando criança nem tem um grande valor além de simbólico) e aí a pessoa escolhe seu padrinho ou madrinha, então não colaria, se a pessoa está disposta a fazer o batismo para evitar brigas, eu aconselharia a fazer um batismo com duas madrinhas, que é até o mais normal (geralmente é um casal mas não tem nenhum problema ser duas pessoas do mesmo sexo ou que não tenham nada em si) aí as duas poderiam ser madrinhas, mas se for o caso da pessoa querer fazer isso para evitar brigas, aí vai dela, eu mesmo daria um basta, já que cada um tem direito de escolher sua religião, mesmo sendo católico essa ideia de impor religião não é legal.
Eu vivi isso na pele e é horrível, ainda mais na infância, que é a fase da vida no qual a personalidade tá sendo formada. O melhor a fazer é cortar o vínculo afetivo com essas pessoas para o bem da criança.
Desculpe, mas não queria ser incoveniente, apenas pensei que seria frutífero, como católica,também esclarecer que o batismo não se resume a um mínimo valor simbólico ou inexistente.O batismo é o nascimento para a vida com Cristo,o sacramento da iniciação cristã, assim, as crianças que ainda não podem pessoalmente professar sua fé possuem esse sacramento conferido pela Igreja, porque é na própria fé da Igreja que ela as batiza, segundo a fé católica. Há católicos que comemoram o dia do batismo com grande alegria e celebração, como festas de aniversário, todos os anos. É preciso que mantenhamos esse conhecimento vivo e não esqueçamos do grande valor desse ato. (não queria apontar seu erro, apenas lhe ajudar para que pudesse ver quão bonito é o batismo, que tem sua importância tantas vezes incompreendida) ☺☺
@@arthurnascimento1033 cortar ou não vínculos afetivos também deve ser uma decisão da criança com o apoio dos pais,claro.
@@isabellemoont1071 se a mãe não quer é oq importa. A criança decide quando estiver maior, existe inúmeras religiões, só a católica é linda?
A pergunta que a menina do 1 mimimi deveria fazer a si é : "Será que eu tô apaixonada por essa garota perfeita?" Aiai
Para a pessoa do último e-mail sobre o batizado:
Vc também pode inventar uma história sobre como alguma irmã/prima do seu marido sempre sonhou em ser a madrinha pq eles são muito próximos e eles já tinham isso combinado e inventa q o próximo filho é a sua vez.
Só n tenha mais de um filho ou taca fogo no parquinho msm e fala q n vai ser sua irmã merda nenhuma caso vc tiver mais um!
Sobre a garota do batizado: imagina no futuro a filha dela mandando um email falando que ela é ateia e tem que escolher alguém para um batizado no qual ela não quer participar, e a Gabbie tendo que resolver, kkkkk, quero uma fanfic disso
A menina do primeiro caso está igualzinha na música 'Jolene' da Dolly Parton KKKKKKKKKKK
Nossa, eu já tinha ouvido essa música mas não fazia ideia que a letra era aquela. Interessante 🙂
EU AMO DOLLY PARTON AAAAAAAA
Nosssssaa, sim kkkkkkk sdds ir karaoke agr cantar jolene
Perfeita!!! amo esse quadro do seu canal
"Aí eu vi a conversa dele no whats"
Beloved????
Qual o problema das pessoas em dxar o coleguinha ter privacidade?
É tentador ver? É
Mas n faz n pfvr
No meu relacionamento a gente usa o celular um do outro, mais por exemplo, pra pedir comida/uber, falar com a minha mãe quando o meu descarrega, etc! Na minha visão é saudável e da super certo pra gente =)
no meu noivado eu e meu noivo olhamos as conversas um do outro, se ele não quer que eu leia, eu não leio e vice-versa. Não tem nenhum desrespeito aí e são por diversas causas diferentes. A menina não falou como é o relacionamento dela, só mencionou que lê as conversas, é meio meh ficarem problematizando qualquer coisa nesse sentido.
@@isabellamaranhao6034 pois é! Vai de cada um, e o que deixa a pessoa mais confortável!
Kkkkkk eu penso duas coisas : se tu n olhar e ser alguem confiante e com auto controle isso otimo , mas tbem penso vai confiando em macho que o chifre vai no ceu😂😂
@@rafaahmachado4703 poxa eu nem tenho medo de traição sabe kjkkkk eu confio mt nele e sei que esse macho em específico presta. Na maioria das vezes eu só olho por tédio mesmo pq cansei do meu celular e o dele só tem whatsapp kkk
Os vídeo da gabbie são uma loucura, uma hora o volume ta normalzin daí abaixa um pouco e tu aumenta e daí do nada o áudio estora. Amo
Só eu que tive um Déja vu no primeiro e-mail?
É o caso daquele casal q jogava online e uma amiga deles nesse jogo queria ser mais q amiga do namorado a mina, ele dava apoio pra essa amiga e tal, ela era trans,os dois e-mails se parecem
@@inaralima692 Sim :v
Provavelmemte foi isso. Achei que estava acontecendo a 4 temporada de Dark e eu era um dos personagens
Sobre a mulher e batizar a filha:
minha mãe não me batizou quando bebê por esse mesmo motivo q a gabbie deu (na época ela não era exatamente atéia mas nao acreditava muito). E contra a vontade do meu pai q até hoje é muito católico, ela convenceu ele de algum jeito e nao me batizou.
Uns anos depois, quando eu tinha uns 9/10 anos, a gente saiu de São Paulo e foi morar com minha vó. Toda a minha família ficava me pressionando, dizendo q se não me batizasse eu ia pro inferno, diziam q "menina pagã não vê deus" essas merdas. Eu não exatamente tinha certeza da existência de deus, mas ficava com medo e queria q parassem de falar. Minha mãe respeitou a minha """escolha""" e eu fiz alguns meses de catequese e me batizei. Com isso, minha família finalmente parou de me encher o saco e hoje em dia sou atéia
Adorei essa ideia da gabbi sobre o batismo, nunca teria pensado nisso, vou adotar kkkk
Nossa, essa historia super me lembrou da minha infância.
Eu super apoio não levar a criança pra batizar quando bebê por conta de uma experiencia própria.
Minha família materna sempre foi muito católica durante a minha infância e toda vez que eu ia na casa da minha avó, era obrigada a ir pra igreja no domingo. O quanto mais eu crescia e descobria a historia do catolicismo e talz, mais "doente" eu ia ficando e cada vez eu ficava mais desconfortável mesmo, de tipo passar mal, de me chamar de católica, ir a igreja e tudo mais.
Por vários anos eu fiquei com uma resistência ENORME de sequer entrar em uma igreja.
Tanto que eu passei a dizer que não era católica, mesmo sem realmente deixar de acreditar em "algo maior" e tudo mais.
Por conta da minha família eu fui fazer a catequese, passei por todo aquele processo e no dia da catequese em si, eu não consegui engolir a Ostia então na minha cabeça isso foi um sinal. Por causa disso até hoje eu brinco que fui excomungada da igreja (nunca disse isso pros meus avós é claro) e hoje eu não tenho religião propriamente dita e me sinto muito confortável de até mesmo falar com as pessoas mais velhas da minha família que não são mais tao fervorosas quanto antes.
Gente, super me identifiquei com esse menino antissocial.
PS: Menina da família católica, quanto mais cedo ce tacar fogo nesse circo, melhor.
10:15 Essa bronca eu mereço kkkkkk Nunca enviei um e-mail, mas sempre que tô com um problema finjo de sonsa até não dar mais e imagino a Gabbie falando que eu já sei o que tenho fazer.
Agora imagina a criança crescer e escolher a tia como madrinha? Kkkkkk
🤣🤣🤣🤣
Quero meu diploma de conselheiro. Eu pauso os mimimi’s e tento aconselhar antes da Gabi, e, PASMEM, a gente dá os mesmos conselhos. Estou assustado, mas bem resolvido. ESTOU OFICIALMENTE FORMADO NESSE CURSO ✨🤷🏾♂️
Sobre a menina do primeiro caso:
E se nn for nem inveja,nem ciúmes, nem nada disso mas sim um crush nela?
Aí fanfiquei toda 😳✌️
Em momento algum eu tive essa impressão
E to vendo mta gente falando q tbm achou isso, e n to entendendo da onde tiraram isso.
Didiovanna, também não. Acho que o povo quer tirar um plost twist de onde não tem...
@@giovannadidi É porque pelo jeito que ela descreveu parece muito um caso de autodescoberta. Acho que pessoas bissexuais/lésbicas entenderiam melhor. Já presenciei casos assim!!! A confusão de sentimentos, a admiração inexplicável, o endeusamento. Provavelmente você é heterossexual, mas é assim que muitos se descobrem, principalmente os bis.
@@ruanaribeiro sou hetero, mas tbm ja tive minhas duvidas, ja fiquei com uma amiga minha achando q gostava dela e descobri q era só curiosidade mesmo/fogo no cu, e realmente admiração q eu tinha por ela. E descobri q realmente meu lance era homem mesmo. Então por mais q eu seja hetero, sei bem como é a fase da dúvida.
E n foi mt oq me pareceu na mensagem, tanto q a própria Gabbie nem notou isso tbm. E eu acho q ela é sempre a primeira a falar desse tipo de coisa
a gabbie solta pare de mimimi bem na hora do almoço............ pra mim vc eh deus
Eu assisto almoçando kk
*Menina que não é o plano A do cara que vai viajar*
Parte pra outra, ele não imagina um futuro contigo, procure alguém que realmente te ame e lute por vc
Eu tô passada com o povo falando como se ela não soubesse viver o presente. O relacionamento tá com prazo de validade, muito ruim viver assim quando vc realmente quer estar com aquela pessoa
Eu já passei por algo parecido com o caso 6:45, só não mandei um email pq é como a Gabbie falou, eu já sabia a resposta. No meu caso, eu não enrolei muito e terminei. Penso que se eu trato uma pessoa com prioridade, o mínimo que eu mereço é prioridade tbm... No começo foi bem difícil, porém é necessário encarar a realidade pra não sofrer mais ainda... Tudo passa, o sentimentos não são eternos, ainda mais se eles não são "alimentados"...
Entendo completamente o cara do terceiro email, acho os app de namoro muito superficiais. Mas eu ia para as festas da faculdade por causa dos meus amigos e sempre me divertia
A minha dica é procurar pessoas que tenham os mesmos gostos. Se tu gosta de jogos, procura em jogos, gosta de música, sei lá, procura um app que seja voltado para isso, livros e filmes? tem vários são justamente para fazer resenha e conversar sobre
Gabi, eu tbm sou muuuuuuito assim, quando a pessoa é muito felizinha e sorridente o tempo todo, eu sempre acho que ela finge ser uma coisa que não é.
Sobre a menina que o namorado vai pro exterior: eu passei por algo bem semelhante uns anos atrás. Eu e esse namorado conversamos e decidimos terminar (mais ele do que eu, a mesma situação sua kkkk), mas eu fiz questão de colocar algumas condições pra que fosse mais fácil pra mim tbm, afinal a gente tem que entender que o outro tem o poder de escolha sobre a própria vida, mas que quando isso afeta a gente tbm é interessante entrar num meio termo. Enfim, eu fiz a gente terminar no mesmo dia em que começamos a namorar (só o mesmo dia, não o mesmo mês), assim seria mais fácil pra eu enfrentar isso como o fim de um ciclo, não ia parecer que foi algo inacabado, sabe... Essa foi a maneira que eu encontrei de doer menos e de me remoer menos sobre o término pq apesar de ser algo plenamente compreensível o motivo do fim do namoro, eu não concordava 100%. Nós passamos todo o tempo juntos e aproveitando a companhia um do outro até a bendita data. E sabe, deu tudo muito certo. Nós tínhamos uma relação muito perfeita e mantivemos isso bem até hoje, tanto que ele é um dos meus melhores amigos kkkkk tem coisas que a gente não quer que termine e que vai doer pra caralho, mas que faz parte da vida acontecer. São ciclos e desde que a gente saiba entendê-los e respeitá-los, fica tudo bem ♥
Esse conselho da Gabbie sobre o batizado foi perfeito. Meus pais também tiveram esse pensamento de eu escolher quem seriam meus padrinhos, etc. Cá estou eu com 18 anos e nunca fui batizada por não seguir religião nenhuma, fui a única da minha família que teve esse poder de escolha e agradeço muito por isso
Não vai dar certo,no catolicismo existe a crisma que já é isso dá pessoa mais velha decidir se quer ou não continuar sendo católico e aí escolhe ela mesma os padrinhos e confirma o batismo.
@@inglydibrito5379 batizar ou não um bb em qualquer religião deve ser decisão dos pais e fodase o resto da família
Sobre o garoto gay "chato": meu ex e meu atual eu conheci por causa das redes sociais. Não saio muito e não uso apps de relacionamentos, mas eu postei sobre um série nos stories e meu atual me respondeu, nos conhecemos com base nos gostos de séries e namoro há 1 ano com ele. Só vc se abrir as novas experiências e deixar de ser chato tbm kkkkkk
Para moça do batizado, junto com a desculpa da Gabbie, eu acrescentaria isso: ""Quero que meu filho escolha a madrinha e com essa idade ela terá mais consciência do que está acontecendo e sentirá mais próximo de Jesus nesse momento tão lindo e especial na vida de uma criança. Quero que ele cresça com a presenta de Deus sempre próxima a ele, assim nunca temerá o mal. Além de poder ter essa experiencia com a família". Ai você fala que ta planejando uma super festa e precisa de tempo para planejar tudo e guardar o dinheiro
Não vai dar certo essa desculpa.no catolicismo existe a crisma que já é isso dá pessoa mais velha decidir se quer ou não continuar sendo católico e aí escolhe ela mesma os padrinhos e confirma o batismo.
Madrinha e padrinho é pra apresentar a pessoa a deus? MEU DEUS OS MEUS FIZERAM UM PÉSSIMO TRABALHO
Eu sempre achei que fosse pra dar presente 🤣
Jsjsksks os meus tbm, relaxa
Os meus nem convivem comigo direito pela distância ksksksk
Madrinha e padrinho são as pessoas nomeadas por você pra ficar com o seu filho caso você morra, pelo menos era isso que significava antes, agora só serve pra dar presente, e gerar briga entre famílias e amigos
Os meus tbm.
Primeiro vou deixar uma nota de apreciação pra beleza da Gabbie nesse vídeo, ficou uma princesa de rosa e esse delineado meus parabéns
Agora vamos pro pitaco:
1 - Amiga você está com inveja e tá projetando suas inseguranças na menina. Para com isso, perfeição não existe, se você tá tão fixada na menina assim, deve ser porque você tem inseguranças mal resolvidas. Ao contrário do que a Gabbie falou, eu não recomendo você ser amiga dela porque tem grandes chances de você internamente ficar desejando que ela falhe e querendo competir com ela. Tente se amar mais, apenas.
2 - Ele tá muito decidido, não tem nada que você possa fazer. Você gosta muito do seu namorado, mas ele gosta mais da oportunidade que tá na frente dele do que você. E você não pode culpar ele, deixa ele ir amiga, deixa ele ir. Tem muita gente no mundo, não tem porque você querer segurar uma pessoa que não te quer tanto assim.
3 - Busquem terapia de casal. Não só porque vocês vão passar muito tempo juntos, mas porque todo casal de longa data precisa disso em algum momento.
3 - O que a Gabbie disse. Você não quer tentar, infelizmente gente nova na nossa vida não cai do céu, você tem que se colocar em situações pra que isso aconteça e ser simpático e aberto.
4 - O filho é seu, saiu do seu útero, mamou no seu peito, se você quiser batizar você batiza, se não quiser não batiza. É você que decide. Eles não podem te forçar, eles podem até te encher o seu saco, mas aí vai de quão firme nos seus princípios você é. Na minha opinião, se você abrir uma brecha pra sua família (que parece ser super impositiva) entenda que existe o seguinte risco: eles vão começar a achar que podem se meter na criação do seu filho de um jeito invasivo.
Bem na hora do meu almocinho vídeo novo do Pare de Mimimi, tudo o que eu queria
Menina, passada que pandas são carnívoros... Faz um video sobre mulher.... Quero saber mais, porem com a sua explicação maravilhosa 🥰🥰
Bem na hora que eu mentalizei ela postou, é pra glorificar 😂 😍😍
Sobre a menina do primeiro e-mail: para de colocar a outra em um altar de adoração. Não é porque ela é formada e está estabilizada que ela é perfeita, o ser mais incrível do universo e blá blá blá. Ela só se esforçou e teve privilégios pra chegar onde chegou. Eu acho que você está se diminuindo colocando ela em um lugar mais alto. E como a Gabbie falou: se aproxima dela, isso pode te ajudar com o seu ciume em relação ao seu namorado e isso também vai tirar essa visão de perfeição.
Sobre a menina que está com inveja ou ciúmes da nova amiga do namorado: será que não é você quem está apaixonada por ela? Pela sua descrição me parece que sim.
Sobre a menina que o namorado vai embora: acaba e vai viver tua vida, se planeja para fazer intercâmbio também, já que é algo que você quer, não tem que ser para o mesmo país que ele, só se planeja e vai. Entendo não ser prioridade na vida do namorado, mas desse jeito parece que tanto faz pra ele estar ou não com você, e se for assim melhor não estar.
AAAAA EU AMOOO ESSE QUADRO
gabbie ta cada dia mais lindaa
só de ler o título já me deu raiva, gente não é possível
Eu sou cristã mas obrigar tbm ñ o filho eh dela
Eu achei a ideia de escolher o padrinho sensacional !!
Fui batizado ainda bebê por 4 pessoas e hoje aos 19 só tenho contato com 1, sendo que os outros três saíram da minha vida por escolha mesmo, porém quando fiz 15 anos minha mãe conheceu um amigo que me ajudou muito, depois de um tempo eu comecei a chamar ele de padrinho e hoje os dois são os únicos a se preocuparem comigo então Simm deixem os filhos de vcs escolherem os padrinhos 🙏❤️
A família da última mulher é muito hipócrita. Eles falam tanto que família é a coisa mais importante, mas viram as costas pra o primeiro que não faz as coisas do jeito que eles querem. Coitada da prima dessa mulher.
A gabbie combina tanto com franja que não consigo nem lembrar como ela era antes de cortar
"Sociável num nível necessário" me define
O menino antissocial, me identifiquei muito com seu depoimento. Também sou assim, não curto sair muito e tal e só namorei uma vez por 3 meses. Uma dica que eu dou é: procure comunidade de coisas que você curte, tipo algum livro, algum filme, algum assunto em especifico, online mesmo. Certeza que fará bastante amigos e de forma natural e orgânica. Para rolar amizade colorida basta você trazer esse assunto na conversa e ver como a pessoa reage, se ela achar interessante faça propostas indecentes hehe
Garota do primeiro caso :
Tenha certeza que sua inveja é apenas inveja como a garota é ou é uma paixão escondida em inveja, pois se for a primeira opção siga o conselho da Gabbie ( E PELO AMOR DE DEUS !! NÃO OLHE MAIS AS CONVERSAS DELES NO ZAP !! e isso está de prejudicando também ) caso for a segunda opção, não se desespere e não tenha medo de aceitar sua própria sexualidade e por um caso isso atrapalhe a relação de vcs ( vc e do seu namorado ) também não tenha medo de terminar e viver sem ele, a vida é assim mesmo e tudo bem
Corri tanto pra ver esse vídeo que mds!! Acho que estou viciada nesse quadro Gabbieeee me ajudaaaaa bjs
que bom, imagina se fosse viciado em crack?
@@GabbieFadel mds rainha Fadel me respondeu zerei a vida.
15:29 o berro que eu dei dps disso não tem como descrever KJMJKKKKKKKK
Sobreo segundo e-mail: querida, eu vivi isso. É quase como um aviso para cair fora. A sinceridade dele é realmente linda e muito legal, cheguei a escutar, no meu caso, que com "tão poucos anosssss de namoro ninguém é prioridade de ninguém". Cada um se relaciona da sua maneira, mas se eu to namorando é porque quero um futuro com aquela pessoa. Um futuro não descartável. Pula fora
mano a primeira história já num foi contada?????q estranho
Kkk parece neh
Eu juro que já ouvi isso antes tbm
Teve uma história muito parecida, mas a outra garota era trans e ficava fazendo chantagem emocional, inclusive essa história já apareceu no ex mimimi.
Não, foi a mesma premissa. Mas na outra história ela falou que tinha ciúmes mesmo da outra garota e queria que o namorado parasse de falar com ela.
Essa cor combinou super com ela 😍😍
Almoçar com pare de mimimi = perfeição
para o caso da última menina, queria falar que aconteceu uma coisa bem parecida comigo! meus pais são de duas religiões diferentes e para não criar conflito deixaram eu e a minha irmã crescermos e decidirmos se queríamos ser batizadas e quem seriam as madrinhas. pra mim foi ótimo! acabamos nos batizando na igreja católica, eu com 12 anos e ela com 9, e foi algo muito bom tanto para mim quanto para ela!
Exmimi da 1° pessoa vai ser tipo: sabe aquela amiga do meu namorado? Então...terminei com meu namorado e agora to namorando essa menina, temos 3 filhos adotivos e 5 gatos :)
amei a menina do ultimo e-mail, a sensatez dela é maravilhosa
"eu odeio gente feliz" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gabbie, concordo. Deixa a criança decidir. Uma das melhores pessoas q eu conheço acredita em Deus, porém, não tem religião, é espiritualista, ou seja, acredita em alguma maior sem se apegar a dogmas. É uma boa saída pra esse último caso, se a criança qnd crescer quiser ser atéia, blz, se quiser seguir com algo q acredita, ótimo TB. As pessoas tem q se acreditas naquilo q as façam bem.
Como gosto de apresentar planos B, aqui vai um pra mulher atéia; se a sugestão da Gabbie não der certo, taca o foda-se e instale o caos. Ooou faça o batismo do jeito que sua família quer e dps faça uma comemoração só sua, colocando o que vc e seu marido quiserem colocar.
amo esses videos demais. Gabbie. voce podia dar uma olhada no audio dos seus vídeos, mesmo com tudo no máximo quase não consigo te ouvir.
A garota q tá com medo de trabalhar com namorado e eu só lembrei do Leon e da Nilse (q é minha visão de um bom relacionamento)kkk amada... pode dar certo ou errado... acho q isso depende MT de como vcs vão lidar com tanto tempo juntos. Mas eu acho q valia apena tentar afinal vcs n namorariam mais a distância e teria ele por perto.❤
Que cabelo e roupas lindas,ameeeei!!!
Gabbie, vc tá muito ocupada? Pq eu queria mto saber mais sobre esse rolê dos pandas
Esse é o melhor quadro do RUclips Brasileiro e quem concorda respira !
pra menina do segundo caso: TERMINA COM ELE E VAI PROCURAR O SEU PLANO A!!!!!!
Exatamente!
Gabi, faz um vídeo falando dos pandas e de outras coisas aleatórias que você sabe e acha interessante? Fiquei curiosa em saber como a dieta afeta na reprodução, seu jeito espontâneo deixa tudo mais interessante.
Finalmente vou poder me deliciar com as desgraças alheias kkk
Amei essa ideia do batizado.. vou fazer a mesma coisa quando tiver filhos
A Gabbie no 1 email: "nossa que dejavu que eu tô tendo"
Eu tbm tive mds kkmm
AAAAAAAAA ansiosaaaaa , em casa , corongada e assistindo PARE DE MI MI MI ... AMOOOOO ❤
A menina que o namorado vai fazer intercambio: eu não entendi se a decisão de terminar foi sua ou dele. Se for dele, sinto muito, mas seu relacionamento já está fadado ao fim, pois ele quer fazer intercâmbio de qualquer forma, então uma hora ou outra esse momento vai chegar e vcs vão terminar. Pra mim parece que ele vai ficar contigo enquanto não consegue realizar o plano A dele. Vê se não tem como, de jeito nenhum, vc ir junto
Gente adorei a ideia da Gabbie pro último e-mail, sensacional!! Desceu o espírito santo pra ela kkkkkkkkk
o dejavu foi pq já teve um negócio parecido da menina com ciúmes de outra em um jogo online Gabbie
eu tbm fiquei ué???
estou adorando a freqüência dos videos e as edições gabiii parabéns
Quem for apresentado ao canal com esse vídeo, vai ver a thumb e achar que é um canal católico kkk
Kkkkk vai mesmo
Eu fico ansiosa esperando os mimimis dos outros kkkkkk até maratono as vezes. Amo esse quadro ❤️
meu deus,eu acho que eu sou a terceira pessoa dessa história
oq eu faço?
fala pra ele perguntar pra ela se ela tem ciúmes de vc, sla
KKKKKKKKKKKKKKK pelo menos vc já sabe oq ela sente. Se ela tentar ser sua amiga, vcs falam sobre a Gabbie
Carambaaaaaaa serio???
Putz kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkjjj puts
Quero tutorial dessa make. Ficou linda!