péssimo trabalho jornalístico?? ainda que o acusado tenha sido o marido, não exclui o fato da esposa ser cúmplice e diretamente ligada aos maus tratos contra a colaboradora. o podcast não só trouxe à tona essa história que pouca gente conhecia, como também abriu os olhos para situações semelhantes. isso tudo mantendo a privacidade da vítima preservada, vale destacar.
"Não teve crime". TEVE crime sim, tanto é que o marido da Margarida cumpriu pena e pagou indenização. A Margarida só não foi punida por uma questão burocrática: não era ela quem provia a casa, então ela não era a fonte pagadora da senhora que foi escravizada. Isso é pura burocracia. Moralmente a Margarida é a igual o Marido.
Nossa senhora, vai haver uma crise no mercado têxtil com o tamanho do pano que essa senhora está passando para a Margarida. Então imaginem: essa senhora aí é casada e na casa dela há uma pessoa sendo maltratada e escravizada. Quem paga as contas é o Marido então só ele é punido por esse CRIME. Isso torna essa senhora inocente?!?!?! A Lei só não deu conta de pegá-la por questões burocráticas. Mas moralmente ela fez a mesma coisa que o marido. Ela não é inocente, ela não é coitada. E não existe nenhum diagnóstico de doença mental da Margarida. A querida do vídeo esta diagnoticando por conta própria.
Eu percebi isso também ela está defendendo a Margarida dizendo que tem problemas psíquicos,mas como que ela é doida e tem as contas de impostos todos em dia ,estranho isso 🤔🤔quem é doido não paga as contas importantes 🙄🤨🥴😵
Ela chegou a ser procurada pelo FBI mesmo. Vou postar aqui parte de uma reportagem do Fantástico. "Em março de 2005, o delegado tomou uma decisão: "Tendo em vista as inúmeras tentativas de se localizar Margarida Bonetti, que fugiu para o Brasil pra não responder ao processo em trâmite nos Estados Unidos, proceda-se o seu indiciamento indireto". O promotor não concordou com o indiciamento e pediu que o caso fosse arquivado. Ao Fantástico, ele explicou que "não foi obtida prova de que a Margarida ingressou no Brasil. Que ela jamais foi encontrada no país. E que só suspeitas não bastam para autorizar a ação penal". O promotor afirmou ainda que "dados probatórios e esclarecedores da investigação americana não vieram de forma oficial". Ainda em março de 2005, o juiz concordou com a promotoria e determinou o arquivamento do caso."
mas como vc sabe das "maldades", p isso existem leis p se houve crime sejam punidos, ela nao foi condenada a nada e nem tem processo contra, ja o marido sim, cumpriu pena...brasileiro vai atras de achismo, por causa disso o caso evandro condenou inocentes, deixem as autoridades trabalharem e nao a população.
Minha senhora, não são achismos, mas fatos! Teve acesso às fontes, leu o processo? Sugiro que se atenha aos fatos... E que fatos! Quem pagou foi o marido, que de tão culpado cumpriu seis anos nos Estados Unidos, já que abriu mão da nacionalidade brasileira. Se foi condenado, houve crime! Ponto final. Quanto a essa senhora, não cumpriu pena e nem o fará, infelizmente! Em terra brasilis ela não cumprirá pena.
Em um país onde, atualmente, até desembargadores estão usando tornozeleiras eletrônicas e suspensos por atividades "suspeitas" (24/10/2024), e o atual presidente do STJ é um deles, espera-se que a justiça brasileira não seja igual para todos. Margarida é milionária! Foi comprovado que a senhora que trabalhava para ela e para toda a família durante anos, vivia em condições deploráveis, e comprovado o trabalho análogo à escravidão. Nesse caso, se isso não é maldade, não sei a denominação correta para tal ação familiar. A justiça é cega, mas tem um olfato inegável!
@@dilmacoelho23 Houve cumplicidade, no mínimo! Não espero conhecimento jurídico de ninguém, mas bom senso não ocupa espaço. Hipócritas, usurpadores, malevolentes e malfeitores também envelhecem...
Coitadinha da margarida né gente... Era doente... Isso justifica ter mantido uma pessoa em situação análoga a escravidão, ter uma pessoa em casa trabalhando sem folga, o dia todo e sem salário, ter cadeado na porta da geladeira e armários pra ela não ter acesso a comida, agredir fisicamente (escalpelou o couro cabeludo) e psicologicamente, deixar a pessoa quase morrer de um tumor que era visível (do tamanho de uma bola de futebol) e isso não é nem a metade. A mulher nunca pagou por nada que fez e ainda tem gente fazendo "coitada, deixem ela em paz". Ahhh, me poupe!
Enfim uma pessoa inteligente, sensata, que não precisa de sensacionalismo, apenas lida com a verdade.. parabéns Carla . Foi triste o que aconteceu com a senhora que trabalhava pra ela sim, mas se foi constatado que a Margarida tem problemas mentais, como uma pessoa doente, é inocente tbm. Agora a pessoas fazem toda uma crucificação sem ir atrás da verdade.
Não é porque não foi investigada, denunciada, julgada que ela é inocente...dizer que tem algum transtorno agora virou desculpa pra cometer crime por anos?! Eu tenho cids psiquiátricos e não cometi crime nenhum por conta disso. Sei bem...
Sim, dependendo do transtorno a pessoa não está em sã consciência na hora do crime. O que mais tem é estudos sobre isso, aproveita que está com o celular na mão e pesquisa sobre o tema, tem vários artigos referente a mente humana, é bem interessante.
Eu escutei o podcast inteiro. O Chico não diz em momento nenhum que ela foi condenada. Ele inclusive disse que ela não foi nem mesmo acusada pq não a encontraram pra intima-lá.
O marido da Margarida tão inteligente e estudado, que trabalha pra essa tecnologia de satélite e blá blá blá, e não sabia que a escravidão não existia mais. Mas olha, coitadinho do querido né.
O marido dela foi preso e pagou uma pesada indenização, e graças a Deus a senhora teve respaldo da lei americana! A mulher não foi penalizada, pois essa tal de Margarida é Inimputável, tinha problema mental!! Duvido que a justiça seria feita se fosse aqui!
@@everythingisimportant8728 inimputável meu ovo. Também tenho uma doença psiquiatra grave, com laudo e tudo, mas en nenhum momento isso me tira o discernimento de que escravidão é crime. Desculpa de advogado sem vergonha esse argumento.
@@daniellekirchheim5835 olha não fui eu quem achou! Acho que tudo foi dinheiro, mas o fato é que ela não entrou em processo nenhum, nem aqui e nem nos EUA, entendeuuu
Não tem nada ver oque vc falou, o fato dele ser inteligente não exime ele de ter uma má índole, se vc ver os casos de gente liberta de trabalho escravo no Brasil a maior parte são pessoas estudadas e com dinheiro, ou seja a pessoa para escravizar a outra não precisa ser pobre e burra
Em uma entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular da Record, o ex-marido da Margarida disse que sua ex-esposa começou a se desentender com a empregada depois que passou a tomar remédios para emagrecer. Qualquer coisa que a empregada fazia era motivo pra Margarida brigar com ela até o ponto de saírem no tapa. Foi quando a empregada foi buscar ajuda na casa de uma vizinha que, ao descobrir o que estava ocorrendo, acionou o FBI. Ele acabou assumindo toda a culpa pois, segundo ele, quem deveria ter enviado a empregada de volta para o Brasil era ele, não a Margarida, sendo assim ele a isentou de qualquer responsabilidade, mas deu pra perceber que Margarida não era flor que se cheirasse (desculpem-me pelo trocadilho)
@@brunacunhamn889 Exato, ele poderia ter regularizado a situação da empregada, né? Ou então, já que ela não tinha visto de trabalho, deveria tê-la mandado de volta para o Brasil. Mas queriam realmente escravizar a moça! Na época, depois de todo esse ocorrido, ela foi acolhida pela comunidade, aprendeu inglês e escolheu viver por lá. Talvez hoje em dia, por conta da idade, ela esteja em asilo, mas ela não ficou desemparada.
@@brunacunhamn889 deve ter trauma de brasileiros, PQ na epoca a vizinha falou que Nenhum brasileiro quis Ajudar,essa vizinha de origem ispanica Foi que correu atras , Foi EM varios lugares.. ate que chegaram EM Uma associacao.
Socorro, um profissional falando de outro dessa maneira. Curioso que as fontes são HSI que na época não existia. E segundo o Chico ele foi até a cidade, verificou lá, não pedindo informações a distância. A Carla poderia ter tido mais classe para criticar o colega
Carla é muito cansativa, tudo tem que ser ela, sobre ela, ela quem faz, ela quem descobre. Confesso que não assisti, só entrei e dei like por sou fã do Dani e do trabalho dele, não consigo assistir nada que a Carla participa, respeito demais ela como profissional, e não a conheço como pessoa, mas as falas dela me incomodam.
Fez sucesso com a mentira, você já ouviu aquele ditado "quando uma mentira é contada ainda que a verdade apareça ela não é disseminada"??????? Ele foi um oportunista biscoiteiro
Outra informação importante sobre o caso: Margarida manteve o corpo da mãe embalsamado em um necrotério durante 3 meses e não comunicou à família. Foi um de seus cunhados quem foi atrás e descobriu o que havia ocorrido. O funcionário do necrotério tentou contato várias vezes com Margarida e o corpo só foi retirado do necrotério depois que ele registrou um boletim de ocorrência pra poder sepultar o corpo.
Tá mas ela escravizou a mulher ponto. Aí ela não ser condenada por isso pelo simples fato dela não ser americana; pra mim não muda em nada o fato dela ter escravizado outra.
@@everythingisimportant8728 eu entendi esse ponto, mas ela escravizou a outra, só pq não foi imputado o crime a ela, a mesma sairá sem acusações?? É esse meu ponto, ela cometeu o crime, mas só não foi incriminada, afinal ela ficava com a empregada dentro de casa.
Na verdade ela também foi citada no processo e era pra ter sido julgada junto, mas fugiu dos Estados Unidos antes. A polícia de lá até tentou jogar a pena pra cá mas passou muito tempo e prescreveu. No podcast explica bem
Na minha humilde opinião ,ela está pagando por tudo que fez ,a vida é igual um restaurante,ninguém sai dessa vida sem pagar a conta ,quem está vivendo em um ambiente insalubre ,sem paz ,virou um fantasma vivo, não pode sequer vender esse imóvel e recomeçar uma vida diferente ,virou escrava de si mesma ,e a vítima tá muito melhor que a Margarida , CONSEQUÊNCIAS....
Na verdade não muda nada, a Margarida cometeu os crimes, a vitima contou sobre os mesmo e q pode ser q a Margarida tenha alguma questão mental, não q Margarida não os cometeu, por questões burocraticas o marido respondeu pelos crimes. Chega a ser leviano o q a convidada esta a falar e o Daniel corroborar nivelando por baixo o q a vitima denunciou sobre as ações de Margarida, onde esse casal arrancou parte da vida e todos os direitos constitucionais e trabalhistas de uma cidadã brasileira. Margarida cometeu os crimes ela não foi acusada pelo EUA, mas ela cometeu os crimes.
O que mais agitou pra que a vida daquela senhorinha virasse um inferno, foi o senhor Luiz Bacci. Que ao meu ver, representa tudo de pior que existe no jornalismo brasileiro. Um oportunista de marca maior, falando a cada 5 minutos da tal Margarida, imputando crimes que a mesma não havia cometido, incentivando que pessoas fossem à porta da casa dela e etc .. Mas o que esperar de um comunicador, que defende uma criminosa como Deolane Bezerra, ao vivo e em rede nacional? Um canalha...
Peguei ranço dele e da Luísa mel depois desse acontecimento, graças a Deus o instituto que levava o nome dessa oportunista tiraram o nome dela, já q não ajudava em nada o instituto..só servia pra gravar vídeo em rede social e postar
Depois que Carla e Beto fizeram esse caso eles se separaram... Certeza que o Beto ficou enlouquecido com a postura da Carla. Adoro os dois mas Carla, nessa aí vc forçou viu 😢
Carla nesta situação foi aquela pessoa que quando vc dá uma ideia ela discorda e diz que tem uma melhor e fala exatamente o que vc disse. Ela disse exatamente tudo q ta no podcast.
Muita mentira nesse caso,queriam a menção da mulher para construir prédio no local,o marido cumpriu pena pois é o responsável pelo trabalho escravo da senhora,todos querendo aparecer 😮
Não justificou a escravidão! Só não existe nenhum processo ou acusação oficial contra ela, mas sim contra o marido, que até cumpriu pena. Certo? Parece que as pessoas não escutaram o que foi falado no vídeo. O marido foi preso, indenizou a senhora. Ponto.
@biamarquesv e quem vai mudar o passado? A Carla está apenas RELATANDO o que aconteceu. A maioria das empregadas domésticas eram tratadas muito mal antigamente.
Eu imaginei que tinha algo a mais nessa história, me criticaram, alguém com interesse no imóvel ou no terreno*não no interesse nas pessoas envolvidas* muitos aproveitou a mídia pra aparecer na época ,foi horrível* Quer conseguir algo na obscuridade 😮manipule a opinião pública causa * e quem foi ? Por que foi? Será que alcançou o objetivo? Alguém tinha interesse particular nelas e no imóvel Pra mim interesses imobiliários* são capazes de tudo?
Que absurdo a Carla defender essa mulher e acusar de um péssimo trabalho da imprensa . O marido era o empregador mas a mulher não sabia que o que acontecia na casa dela???? Quem coordenava a casa o marido????? Ah por favor que ridículo a Carla Albuquerque quer aparecer defendendo isso, depois que o Beto Ribeiro saiu do canal dela ela tá insuportável, leva convidados e só ela fala, só ela tem razão . Um Horror
não que essa mulher seja santa e não tenha que pagar pelos crimes se comprovados e condenada, mas é nítido o que essa cobertura jornalística deseja com esse caso - a região onde fica essa casa é de altíssima especulação imobiliária, próximo a av. Paulista, o que vc acha que acontecerá quando ela vender essa casa ao ver que não possui mais condições financeiras de mantê-la e que quer ficar "longe do assédio da mídia e curiosos"? Pode ver, até o endereço com número e tudo foi divulgado em algumas reportagens a respeito do caso! A mídia se interessar por "briga de vizinho" do nada, e em uma cidade de aprox. 11.429.865 de habitantes e área de 1523 km², onde GRANDES são as chances de ter milhares e milhares de histórias de interesse - tipo, buscar algum caso exótico ou excêntrico em eng. Marsillac ou extremo da ZL, ninguém quer, né?
Isso é inveja dessa margarida, pq ela mora numa mansão, e msm estando em má condições a casa com o terreno vale MILHÕES.... se ela morace embaixo da ponte ninguém estava falando nada ...
...o fato da senhora, dona da casa, não ter sido condenada, não significa que ela seja inocente dos abusos. Óbvio que hoje ela é doente, mas teve culpa sim. Também não é justificável o fato de um jornalista usar inverdades para "lacrar".
Esse recorte, o depoimento dessa senhora e a ausência de posicionamento do Daniel contribuem para uma narrativa bem errada. Independente da Margarida ter ou não processo no nome dela, de o Chico ter ido ou não atras de checar a informação não tira a responsabilidade da escravocrata. E os comentários aos montes aqui das pessoas criticando o Chico, a mídia ou o que seja só piora. A Margarida com ou sem problemas foi cúmplice sim, ela quem ficava em casa, a empregada era da família DELA e com ou sem processo ela é responsável e escravocrata. Se eu fosse você Daniel, escolheria fazer uma retratação e reposicionamento em relação a isso. Essa senhora está ressentida com o Chico e deixa isso claro mas isso não pode sobressair a ter um posicionamento crítico em cima da história.
Sim, mas se você for acusá-la de algum crime, não basta só saber, tem que comprovar. E se não há nenhuma acusação oficial contra ela... você está só "especulando".
Quem teria de acusá-la de ser escravocrata era a Justiça americana, não um bando de oportunista brasileiros. O que estão fazendo é linchamento moral baseado em ilações. A boa e velha calúnia e difamação.
Gente ela saiu do pais antes de ser investigada, ela foi sitada sim mas nao foi localizada, pq o marido foi pego de supresa, sobre nao ter chego intimação, o avo dela era BARÃO DO CAFE, a família dela hj é dona de muita coisa, e essas famílias sao influentes, sera que nao chegou mesmo ou foi apagado esses registros? Enfim o podcast do chico feliti é incrível convida ele para falar tbn sobre esse e do fofao ele tem histórias incriveis.
A família dela pode ser influente no Brasil , mas acha que eles teriam poder para mexer os pauzinhos no EUA ? Nos poupe desse tipo de análise 😅 . É pq o marido q trabalhava para o governo americano foi preso ? 😊
@@Simplelifecanada_ então eu ouvi o podcast mulher da casa abandonada onde é explicado vários detalhes, faz muito tempo que ouvi então que eu me lembre mas não tenho certeza eles não localizam ela no Brasil, ela não foi acionada no processo pq não localizam ela, então eu acredito que se chegou aqui no Brasil essa investigação a família dela tinha/tem poder para parar. Entendeu? Fora que qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode sim pagar e não ter consequências do que faz.
@@Simplelifecanada_ ele achou que não ia dar em nada a empregada ter sumido, p ele essa situação que não ia dar em nada, justamente por isso, q ele trabalhava no governo americano, era rico, tinha poder, que não ia chegar nele, mas por qualquer cidadania que ele tivesse lá o tipo de crime que ele cometeu foi grave. A mulher pelo contrário veio para o Brasil porque ela tinha o visto de lá mas não abriu mão da cidadania brasileira, não ia ser deportada, tanto que não foi localizada.
Não ter processo não significa que não houve o crime. Ela apenas não RESPONDEU pois não era a responsável pelo contrato. Mas no dia a dia quem estava com a mulher dentro de casa era ela, uma vez que a mesma senhora do podcast afirmou que o marido era o provedor da casa e saía para trabalhar. (…)
A sensação que tenho, há algum tempo já, é que a Carla diz questão de criticar e dizer que o que o Chico Felitti faz é mentira. Parece que ela assumiu o papel de desmentir e trazer a verdade sobre tudo. Os autores e apresentadores todos mentem, e ela vai lá investigar a investigação e trazer a verdade.
Ela pode até ter algum problema hoje, mas sempre foi assim? Você diz para não cometer anacronismo em relação a forma como a moça foi trabalhar na casa da margarida, mas e a falta de cuidados médicos? E toda a forma como ela foi tratada? Naquela época, as pessoas não sabiam que não poderiam mxltrxtar as outras? Desculpe ,mas não importa quem foi o provedor, não tem nada nessa história que mostre que margarida é boa pessoa ou teve empatia pela moça. Concordo com as ofensas feitas a ela.
@@ananiger1815 Nós somos livres para concordar! O problema é quando o livre concordar se junta a várias pessoas pra linchar! O linchamento público sem o devido escrutínio do caso é crime!
A execração pública não justifica, mas a situação é cheia de achismos: “ela tem alguma questão mental”, diz a entrevistada; ele era o provedor mas ela era cúmplice dos mal tratos/ trabalho análogo à escravidão; “a própria vítima diz que a pobre da algoz tinha alguma questão”. Tem muitos médicos dando diagnósticos do que nem sabem.
A própria empregada afirmou que ela já tinha problemas mentais. E o marido respondeu na justiça pelos maus-tratos e indenizou a vitima que hoje está bem, ou seja, a justiça foi feita.Nada justifica o linchamento publico que fizeram com a Margarida.
O povo de Minas Gerais sempre teve o costume de "doar" uma escrava da família quando se casasse. Infelizmente ainda há pessoas assim. Quem fazia tudo na casa era a escrava. Em Santa Catarina tem um desembargador com uma empregada assim.
Gente, cada história. Sou também Bonetti por parte de pai. Mas do Sul do BR. Quem me dera ter essa grana toda que essa megera herdou. Mas não me surpreende. Da família Bonetti que conheço, não tem um que preste. 🤣
Oxe 😂😂😂, O Filho da Margarida NAO gosta da mae.,dizem que è Aquela baixaria de mae com O Filho,acho que a familia deve ter feito mtas maldades, O Plano espiritual NAO perdoa, Deus ve Tudo!
O pessoal idolatra essa Carla, mas, vou te contar viu. Deu um monte de informação incorreta la no Inteligência ltda, agora aqui ta passandk pano pra escrvista. É de cair o cool da bunda.
nao tenho pena de terem tirado os animais dela, acumuladores acumulam animais como se fossem objetos, esses animais morrem e ficam esquecidos junto da sujeira, alem de nao terem tratamento e as vezes nem alimento direito, e isso é maus tratos. Essa mulher precisava de atendimento, medicação, mas como a maioria das pessoas com problemas mentais ela foi abandonada pela família, e o governo nao faz nada com essa gente
Eu vi um monte de gente "Invadir Domicílio", inclusive Emissoras de Televisão. Primeiro, a gente Condena e Apredeja. Invade Domicílio. Mas ninguém se Atentou para a Verdade. Agora, as Questões verdadeiras referente ao Domicílio, seria: - Os Maus Tratos aos animais, ( Zoonoses ). - A Questão Sanitária: Dengue ( Mosquitos , baratas, escorpiões )outros Insetos e outros animais ( Ratos ), por exemplo. Estes Trabalhos são feitos pela Agência de Vigilância e Combate a Endemias. Fiscalização da Prefeitura ( Defesa Civil ) referente aos Entulhos, Lixos e cuidados com a Residência. E Referente a Sra. Margarida, ajuda Psicológica / Psiquiátrica. Quanto a Sra. Que trabalhava na Residência, seria uma Questão Trabalhista. Caberia a esta Sra. trabalhar ou não para esta Família. É só dizer: " Eu não trabalho mais para a Senhora. Exijo os meus Direitos. O resto é só gente Intrometida na Vida Alheia. Imagino só os Processos Contra as Emissoras de Televisão e Jornais ( Escritos ) pela Invasão e por Danos Morais a Sra. Margarida. Daria um bom dinheiro.
O Chico Felitti quem começou toda a investigação, disse ter havido denúncia sobre ela nos EUA, porém já havia prescrito. Ele falou lá no Vilela do Inteligência Limitada.
Obrigada pelos esclarecimentos. Na minha opinião todo o interesse por ela foi estratégia de empreiteiras e agentes ocultos do remo imobiliário. Aquele casarão é um foco de cobiça pq com sua demolição, um grande e valioso empreendimento poderia ser construído. Nesta entrevista , percebe-se que pessoas mal intencionadas montaram toda uma lenda macabra para liberar o imóvel. Ela realmente deve ter problemas psiquiátricos, não sabemos de sua participação nos maus tratos mas fiquei refletindo : no Brasil, quantos políticos e ricos cometem crimes análogos a escravidão e a população não cai para cima deles !!!!
Parei de seguir o canal da Carla Faustão neste podcast. Visivelmente ela estava extremamente incomodada, dava uma alfinetadas no Chico Feliti e agora vem com essa "passada de pano". Ah, por favor.
Não vi passada nenhuma de pano, ela desmentiu as mentiras que ele falava...ainda bem q existe gente pra investigar antes de falar as coisas como se fosse verdade absolutam
Ah Carla, me desculpe, mas, eu não consigo desacreditar na investigação do Chico assim. Como essa mulher vive la ate hoje? como ela vive com uma pensão do governo e a policia de la não entrou nisso?
A tv Record, mas exatamente o Barte, fez toda arruaça! O cara é cedento até com as bet's ele está envolvido. Nunca mais assisto nada que ele esteja envolvido.
Agora vendo vcs falarem * Me digam quem eras as pessoas na frente da casa ? Não eram os jóias raras 💰💰💰💰🎉eram pessoas comum ,nem sabia q tava acontecendo* apoiando coisas bizarras 🍯, querendo invadir a casa , isso mostra a nós que ouve de tudo o perigo de consumir tudo 😮😮de não se informar ter paciência,e sair de 🥢nas mãos ,e o povo continua servindo o maior 🦣 sendo manipulados e sendo usados p q eles consigam seus objetivos. E o povo na vendo ⏺️ e eles no ar condicionado 😮mas será que a massa aprende ? 😮🅾️
Quem respondeu foi o marido, mais o marido que puxou cabelo? Que queimou a mulher? Que deixava sem comer? …. Ele respondeu, mais a esposa foi citada e não estava no país para depor. Como foi dito: vamos contar essa história direito né, que só sabe colocar ela como uma “pessoa com questões mentais” e por isso tá tudo certo, só porque não consta nada nome dela, ela é coitadinha
A mulher não é procurada pelo FBI, certo. Mas, quem cometeu os crimes de maus tratos contra a senhora que foi "trabalhar" na casa deles? O casal, a família cometeu o crime de trabalho análogo a escravidão, os maus tratos pelo menos pelo que foi relatado foi da parte da Margarida, então pra mim a única inocente e que não cometeu crime algum foi a senhora que sofreu os maus tratos.
A pessoa fala como se tivesse havia um crime.... independente de se ter processo ou não,meu bem, dona Margarida foi um criminosa sim. Por manter a senhora em regime de escravidão, e tem outras coisas também, um exemplo é de ela esconder a morte da mãe e deixar a mãe embalsamada por 3 meses....tadinha da margarida né....me poupe.
Talvez a mulher foi trabalhar nos EUA por que quis, ninguem algemou e obrigou a nada, parem de falar o que ACHAM, só quem sabe é quem vivenciou aquilo, outra coisa uma pessoa estranha como ela é, poderia ter um refem lá dentro, fez bem a policia entrar e averiguar o que tava acontecendo lá dentro da casa, tanto que tiraram os cachorros dela por maus tratos.
A mulher era analfabeta, ficava dias sem comer e não falar inglês. Já servia a família quando foi. Pode ter ido porque quis, justifica ser escravizada quando chegou lá? Q loucura
Por acaso está havendo competição de apresentadores? É a última coisa que está acontecendo. Que gente incompreensível!! Está contando apenas a história. 🎉🎉
Eu lembro que na época gostei do podcast do Chico, ainda bem que a verdade aparece cedo ou tarde... nunca foi procurada pela fbi.. e o chico gritava aos 4 cantos que ela era fugitiva...a rede record tambem.. Margarida poderia pegar um bom advogado processar todos, pegar uma boa indenização
Bom, então vamos lá… aqui nos Estados Unidos os recordes pessoais são público tb! Eu investiguei, o marido já foi preso aqui e tb já está solto em probation, e ela fugitiva do fbi, a senhora q foi mantida escrava, é um tanto qto conhecida aqui nos Estados Unidos… em fim, ela é sim culpada
Não teve crime?! Deixar uma pessoa viver como escrava, não é crime?! Ela pode ter ficado perturbada depois, em consequências de tantas maldades praticadas. Aqui se faz, aqui se paga!
Só do fato de os dois manterem uma mulher em regime de escravidão, logo se ver que ambos nao batem bem.Mas o marido,muito inteligente e arquitetado,será que tem só esse crime pra detrás desse cenário?Será que ela nao ficou ainda mais louca com a prisao dele,entrou em depressão e piorou o caso dela ,resumindo a essa vida de hj?
Naquela época, algumas famílias davam às filhas como domésticas para pessoas ricas, assim como hoje muitas famílias dão suas filhas para os traficantes poderosos.
Na vdd ela morava numa casa, cheio de lixo, sem água e sem luz, e foi abandonada pelo filho que vive bem em um apto dela, e os aluguéis dela alguém pega o dinheiro ela foi abandonada pela família, ninguém foi lá tirar a mulher daquela casa internar ela e limpar aquela casa
A Margarida não foi punida nos USA porque FUGIU pro Brasil señores. Esse papo de pai doente foi desculpa pra ela fugir pro Brasil. O cara ficou lá e arcou com tudo, porém que classe de país é esse que o cara é condenado e voltam a contratar ele sabendo a índole que tem. Ninguém fala se ele se separou da tal Margarida, ninguém diz se esse cara cumpriu a pena de 6 anos no regime aberto ou fechado, ou só pagou multa pra abafar o caso.
O marido é um criminoso condenado, ela que morava na mesma casa e se beneficiava do crime é inocente? Essa senhora quis inventar o tráfico humano e exploração de trabalho escravo culposo nesse corte.
Eu concordo que o Chico foi super irresponsável na época do podcast com todas as informações que ele jogou lá, e perdendo totalmente o controle da situação, mas dizer que não houve crime aí já é demais...
péssimo trabalho jornalístico?? ainda que o acusado tenha sido o marido, não exclui o fato da esposa ser cúmplice e diretamente ligada aos maus tratos contra a colaboradora. o podcast não só trouxe à tona essa história que pouca gente conhecia, como também abriu os olhos para situações semelhantes. isso tudo mantendo a privacidade da vítima preservada, vale destacar.
"Não teve crime". TEVE crime sim, tanto é que o marido da Margarida cumpriu pena e pagou indenização. A Margarida só não foi punida por uma questão burocrática: não era ela quem provia a casa, então ela não era a fonte pagadora da senhora que foi escravizada. Isso é pura burocracia. Moralmente a Margarida é a igual o Marido.
E também porque ela fugiu pro Brasil.
Penso igual
Nossa senhora, vai haver uma crise no mercado têxtil com o tamanho do pano que essa senhora está passando para a Margarida. Então imaginem: essa senhora aí é casada e na casa dela há uma pessoa sendo maltratada e escravizada. Quem paga as contas é o Marido então só ele é punido por esse CRIME. Isso torna essa senhora inocente?!?!?! A Lei só não deu conta de pegá-la por questões burocráticas. Mas moralmente ela fez a mesma coisa que o marido. Ela não é inocente, ela não é coitada. E não existe nenhum diagnóstico de doença mental da Margarida. A querida do vídeo esta diagnoticando por conta própria.
Eu percebi isso também ela está defendendo a Margarida dizendo que tem problemas psíquicos,mas como que ela é doida e tem as contas de impostos todos em dia ,estranho isso 🤔🤔quem é doido não paga as contas importantes 🙄🤨🥴😵
Ela chegou a ser procurada pelo FBI mesmo. Vou postar aqui parte de uma reportagem do Fantástico.
"Em março de 2005, o delegado tomou uma decisão: "Tendo em vista as inúmeras tentativas de se localizar Margarida Bonetti, que fugiu para o Brasil pra não responder ao processo em trâmite nos Estados Unidos, proceda-se o seu indiciamento indireto".
O promotor não concordou com o indiciamento e pediu que o caso fosse arquivado. Ao Fantástico, ele explicou que "não foi obtida prova de que a Margarida ingressou no Brasil. Que ela jamais foi encontrada no país. E que só suspeitas não bastam para autorizar a ação penal". O promotor afirmou ainda que "dados probatórios e esclarecedores da investigação americana não vieram de forma oficial".
Ainda em março de 2005, o juiz concordou com a promotoria e determinou o arquivamento do caso."
Ela foi cúmplice e saiu de boa 🤡
Achei que era só eu que tinha achado isso! Me deu uma mini raiva ouvindo esse vídeo! 😒
Ela pode até ser doente, mas não a exime das maldades que cometeu!
Não exime mas se for doente não será julgada desde que diagnosticada
mas como vc sabe das "maldades", p isso existem leis p se houve crime sejam punidos, ela nao foi condenada a nada e nem tem processo contra, ja o marido sim, cumpriu pena...brasileiro vai atras de achismo, por causa disso o caso evandro condenou inocentes, deixem as autoridades trabalharem e nao a população.
Minha senhora, não são achismos, mas fatos! Teve acesso às fontes, leu o processo? Sugiro que se atenha aos fatos... E que fatos! Quem pagou foi o marido, que de tão culpado cumpriu seis anos nos Estados Unidos, já que abriu mão da nacionalidade brasileira. Se foi condenado, houve crime! Ponto final. Quanto a essa senhora, não cumpriu pena e nem o fará, infelizmente! Em terra brasilis ela não cumprirá pena.
Em um país onde, atualmente, até desembargadores estão usando tornozeleiras eletrônicas e suspensos por atividades "suspeitas" (24/10/2024), e o atual presidente do STJ é um deles, espera-se que a justiça brasileira não seja igual para todos. Margarida é milionária! Foi comprovado que a senhora que trabalhava para ela e para toda a família durante anos, vivia em condições deploráveis, e comprovado o trabalho análogo à escravidão. Nesse caso, se isso não é maldade, não sei a denominação correta para tal ação familiar. A justiça é cega, mas tem um olfato inegável!
@@dilmacoelho23 Houve cumplicidade, no mínimo! Não espero conhecimento jurídico de ninguém, mas bom senso não ocupa espaço. Hipócritas, usurpadores, malevolentes e malfeitores também envelhecem...
Coitadinha da margarida né gente... Era doente... Isso justifica ter mantido uma pessoa em situação análoga a escravidão, ter uma pessoa em casa trabalhando sem folga, o dia todo e sem salário, ter cadeado na porta da geladeira e armários pra ela não ter acesso a comida, agredir fisicamente (escalpelou o couro cabeludo) e psicologicamente, deixar a pessoa quase morrer de um tumor que era visível (do tamanho de uma bola de futebol) e isso não é nem a metade. A mulher nunca pagou por nada que fez e ainda tem gente fazendo "coitada, deixem ela em paz". Ahhh, me poupe!
Enfim uma pessoa inteligente, sensata, que não precisa de sensacionalismo, apenas lida com a verdade.. parabéns Carla . Foi triste o que aconteceu com a senhora que trabalhava pra ela sim, mas se foi constatado que a Margarida tem problemas mentais, como uma pessoa doente, é inocente tbm. Agora a pessoas fazem toda uma crucificação sem ir atrás da verdade.
Se a mulher for comprovada que é doente como podemos julgar . É só sermos sensatos
Exatamente!
@@sylviacristina2528 mas é engraçado que rico quando comete crime sempre mostra um "documento" de insanidade mental...
Concordo com suas palavras.. É tanto que o então marido dela pagou a pena na cadeia dos EUA e ela SAFADA que é fugiu pro Brasil!
Não é porque não foi investigada, denunciada, julgada que ela é inocente...dizer que tem algum transtorno agora virou desculpa pra cometer crime por anos?! Eu tenho cids psiquiátricos e não cometi crime nenhum por conta disso. Sei bem...
@@HeloizaLorenzo Vc tem toda razão.
Dependendo da doença a pessoa é inimputável, não pode ser punida por não saber nem o que é certo ou errado.
Ela tem transtorno sim, eu conheci ela e ela não bate bem da cabeça mesmo não
Sim, dependendo do transtorno a pessoa não está em sã consciência na hora do crime. O que mais tem é estudos sobre isso, aproveita que está com o celular na mão e pesquisa sobre o tema, tem vários artigos referente a mente humana, é bem interessante.
Eu escutei o podcast inteiro. O Chico não diz em momento nenhum que ela foi condenada. Ele inclusive disse que ela não foi nem mesmo acusada pq não a encontraram pra intima-lá.
Ele disse aos 4 cantos q ela era procurada pelo FBI.
@@FelipeAzevedo-t2rdisse mesmo.
@@FelipeAzevedo-t2r mas era procura, não acharam pra dar a intimação
O tempo todo ele fala que ela tava sendo procurada pelo FBI que fugiu e só não foi presa por isso
@@Heather512 mas aconteceu mesmo isso, depois eles desistiram e arquivaram o caso.
O marido da Margarida tão inteligente e estudado, que trabalha pra essa tecnologia de satélite e blá blá blá, e não sabia que a escravidão não existia mais. Mas olha, coitadinho do querido né.
O marido dela foi preso e pagou uma pesada indenização, e graças a Deus a senhora teve respaldo da lei americana!
A mulher não foi penalizada, pois essa tal de Margarida é Inimputável, tinha problema mental!!
Duvido que a justiça seria feita se fosse aqui!
@@everythingisimportant8728 inimputável meu ovo. Também tenho uma doença psiquiatra grave, com laudo e tudo, mas en nenhum momento isso me tira o discernimento de que escravidão é crime. Desculpa de advogado sem vergonha esse argumento.
@@daniellekirchheim5835 olha não fui eu quem achou! Acho que tudo foi dinheiro, mas o fato é que ela não entrou em processo nenhum, nem aqui e nem nos EUA, entendeuuu
Não tem nada ver oque vc falou, o fato dele ser inteligente não exime ele de ter uma má índole, se vc ver os casos de gente liberta de trabalho escravo no Brasil a maior parte são pessoas estudadas e com dinheiro, ou seja a pessoa para escravizar a outra não precisa ser pobre e burra
@@walterhenrique85 Era uma ironia.
Em uma entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular da Record, o ex-marido da Margarida disse que sua ex-esposa começou a se desentender com a empregada depois que passou a tomar remédios para emagrecer. Qualquer coisa que a empregada fazia era motivo pra Margarida brigar com ela até o ponto de saírem no tapa. Foi quando a empregada foi buscar ajuda na casa de uma vizinha que, ao descobrir o que estava ocorrendo, acionou o FBI. Ele acabou assumindo toda a culpa pois, segundo ele, quem deveria ter enviado a empregada de volta para o Brasil era ele, não a Margarida, sendo assim ele a isentou de qualquer responsabilidade, mas deu pra perceber que Margarida não era flor que se cheirasse (desculpem-me pelo trocadilho)
A vítima não tinha acesso a banheiro e viviam em condições sub-humanas.. ele tão inteligente que é não poderia dar condições dignas a empregada?
E detalhe ela ainda está lá nos EUA em um azilo!
@@brunacunhamn889 Exato, ele poderia ter regularizado a situação da empregada, né? Ou então, já que ela não tinha visto de trabalho, deveria tê-la mandado de volta para o Brasil. Mas queriam realmente escravizar a moça! Na época, depois de todo esse ocorrido, ela foi acolhida pela comunidade, aprendeu inglês e escolheu viver por lá. Talvez hoje em dia, por conta da idade, ela esteja em asilo, mas ela não ficou desemparada.
@@brunacunhamn889 deve ter trauma de brasileiros, PQ na epoca a vizinha falou que Nenhum brasileiro quis Ajudar,essa vizinha de origem ispanica Foi que correu atras , Foi EM varios lugares.. ate que chegaram EM Uma associacao.
"Não foi bem assim" e aí conta tudo que tá no podcast, mas com frases e palavras escolhidas pra diminuir o absurdo e o CRIME
Exatamente!!!
Exato kkkkkk
E desmerecer o trabalho do chico
Mas é a verdade
exatamente
Socorro, um profissional falando de outro dessa maneira. Curioso que as fontes são HSI que na época não existia. E segundo o Chico ele foi até a cidade, verificou lá, não pedindo informações a distância. A Carla poderia ter tido mais classe para criticar o colega
Ela se acha a fodona
👏🏼👏🏼
Carla é muito cansativa, tudo tem que ser ela, sobre ela, ela quem faz, ela quem descobre. Confesso que não assisti, só entrei e dei like por sou fã do Dani e do trabalho dele, não consigo assistir nada que a Carla participa, respeito demais ela como profissional, e não a conheço como pessoa, mas as falas dela me incomodam.
@@priscilagoncalves1479cansativo e quem inventa mentiras como o tal Chico..
Ouvindo o podcast percebi uma certa dor de cotovelo, já que o podcast do Chico viralizou no Brasil e o dela já não se pode dizer o mesmo…
Nem cita o Chico que foi até os USA. Internet é terra de ninguém 😮
@@yvanatube acho engraçado ela sabe tanto, investiga tão bem pq não tem um podcast de sucesso? É fácil criticar o coleguinha
Nem tudo que faz “sucesso “é verdade
Fez sucesso com a mentira, você já ouviu aquele ditado "quando uma mentira é contada ainda que a verdade apareça ela não é disseminada"??????? Ele foi um oportunista biscoiteiro
Não gosto de nenhum dos dois.
Eu achei uma maldade e absurdo as TVs invadirem a casa dela na época. Isso é uma total falta de respeito à privacidade dela.
A privacidade da mulher escravizada não importa né???
Outra informação importante sobre o caso: Margarida manteve o corpo da mãe embalsamado em um necrotério durante 3 meses e não comunicou à família. Foi um de seus cunhados quem foi atrás e descobriu o que havia ocorrido. O funcionário do necrotério tentou contato várias vezes com Margarida e o corpo só foi retirado do necrotério depois que ele registrou um boletim de ocorrência pra poder sepultar o corpo.
Na situação da memória dela, e bem possível ter bloqueado, esqueceu
De tão boa que ela é
@@lucymara2505 isso só enfatiza o quão desequilibrada ela é..
Concordo, por isso o pai colocou os imóveis no nome dela e não poderiam vender, para cuidarem dela...@@monicagalinari415
Tá mas ela escravizou a mulher ponto. Aí ela não ser condenada por isso pelo simples fato dela não ser americana; pra mim não muda em nada o fato dela ter escravizado outra.
@@daianealmeida2507 a mulher é doida, então se nem a polícia americana conseguiu culpabilizar, imagina a polícia brasileira!!
@@everythingisimportant8728 eu entendi esse ponto, mas ela escravizou a outra, só pq não foi imputado o crime a ela, a mesma sairá sem acusações?? É esse meu ponto, ela cometeu o crime, mas só não foi incriminada, afinal ela ficava com a empregada dentro de casa.
@@daianealmeida2507, Cabeça sadia para escravizar uma indefesa mulher negra. Assim é bom.
Na verdade ela também foi citada no processo e era pra ter sido julgada junto, mas fugiu dos Estados Unidos antes. A polícia de lá até tentou jogar a pena pra cá mas passou muito tempo e prescreveu. No podcast explica bem
Na minha humilde opinião ,ela está pagando por tudo que fez ,a vida é igual um restaurante,ninguém sai dessa vida sem pagar a conta ,quem está vivendo em um ambiente insalubre ,sem paz ,virou um fantasma vivo, não pode sequer vender esse imóvel e recomeçar uma vida diferente ,virou escrava de si mesma ,e a vítima tá muito melhor que a Margarida , CONSEQUÊNCIAS....
Né,p VC ver, O Plano espiritual NAO perdoa, Deus Ve Tudo!
Na verdade não muda nada, a Margarida cometeu os crimes, a vitima contou sobre os mesmo e q pode ser q a Margarida tenha alguma questão mental, não q Margarida não os cometeu, por questões burocraticas o marido respondeu pelos crimes. Chega a ser leviano o q a convidada esta a falar e o Daniel corroborar nivelando por baixo o q a vitima denunciou sobre as ações de Margarida, onde esse casal arrancou parte da vida e todos os direitos constitucionais e trabalhistas de uma cidadã brasileira. Margarida cometeu os crimes ela não foi acusada pelo EUA, mas ela cometeu os crimes.
Já tinha ouvido esta história,numa versão completamente diferente,Obrigado por me elucidar em relação cá a este caso .
Explica o fato do pai colocar o bem no nome dela e não poder vender. Porque se ele era médico sabia que ela era doente mental...
O que mais agitou pra que a vida daquela senhorinha virasse um inferno, foi o senhor Luiz Bacci. Que ao meu ver, representa tudo de pior que existe no jornalismo brasileiro.
Um oportunista de marca maior, falando a cada 5 minutos da tal Margarida, imputando crimes que a mesma não havia cometido, incentivando que pessoas fossem à porta da casa dela e etc ..
Mas o que esperar de um comunicador, que defende uma criminosa como Deolane Bezerra, ao vivo e em rede nacional?
Um canalha...
Concordo
Nesse caso foram muitos os oportunistas !!!
Peguei ranço dele e da Luísa mel depois desse acontecimento, graças a Deus o instituto que levava o nome dessa oportunista tiraram o nome dela, já q não ajudava em nada o instituto..só servia pra gravar vídeo em rede social e postar
Vdd
Vdd
Carla não está justificando a escravidão está contextualizando, era assim mesmo. Não se pagava bem, ou até não se pagava
Especulação imobiliária é coisa muito séria.As emissoras de televisões foram usadas como ferramentas para expulsarem esta senhora de sua casa.
Depois que Carla e Beto fizeram esse caso eles se separaram... Certeza que o Beto ficou enlouquecido com a postura da Carla.
Adoro os dois mas Carla, nessa aí vc forçou viu 😢
Bom podcast ,
em que deixam as pessoas falarem , se explicarem e concluírem as ideias ,
sem constantes interrupções desnecessárias .
Carla nesta situação foi aquela pessoa que quando vc dá uma ideia ela discorda e diz que tem uma melhor e fala exatamente o que vc disse. Ela disse exatamente tudo q ta no podcast.
Muita mentira nesse caso,queriam a menção da mulher para construir prédio no local,o marido cumpriu pena pois é o responsável pelo trabalho escravo da senhora,todos querendo aparecer 😮
Ela cometeu os mesmos crimes do marido e ainda batia na mulher, só não foi presa por burocracia.
Carla justificando a escravidão. Certinha 👍
Não justificou a escravidão! Só não existe nenhum processo ou acusação oficial contra ela, mas sim contra o marido, que até cumpriu pena. Certo? Parece que as pessoas não escutaram o que foi falado no vídeo.
O marido foi preso, indenizou a senhora. Ponto.
Mimimi
Mimimi
@biamarquesv e quem vai mudar o passado? A Carla está apenas RELATANDO o que aconteceu.
A maioria das empregadas domésticas eram tratadas muito mal antigamente.
Ela falou que era uma coisa ABSURDA, isso é justificar?🤦🏽♀️
Eu imaginei que tinha algo a mais nessa história, me criticaram, alguém com interesse no imóvel ou no terreno*não no interesse nas pessoas envolvidas* muitos aproveitou a mídia pra aparecer na época ,foi horrível* Quer conseguir algo na obscuridade 😮manipule a opinião pública causa * e quem foi ? Por que foi?
Será que alcançou o objetivo? Alguém tinha interesse particular nelas e no imóvel
Pra mim interesses imobiliários* são capazes de tudo?
Trabalhar sem salário sem folga isso é escravidão
Sim, ninguém falou o contrário. O marido foi preso e teve que indenizar a senhora.
A margarida merecia coisa pior.
Até hj e assim ,eu mesmo não tem hora pra comer tem cuidar do bebê lavar louça ..raras são as famílias e dão os direitos domésticos ...
Que absurdo a Carla defender essa mulher e acusar de um péssimo trabalho da imprensa . O marido era o empregador mas a mulher não sabia que o que acontecia na casa dela???? Quem coordenava a casa o marido????? Ah por favor que ridículo a Carla Albuquerque quer aparecer defendendo isso, depois que o Beto Ribeiro saiu do canal dela ela tá insuportável, leva convidados e só ela fala, só ela tem razão . Um
Horror
Concordo, é um absurdo!
Ela tá passando pano horrores pra essa senhora.. no mínimo deve agir assim por trás!
@@brunacunhamn889, Os semelhantes se atraem, se entendem e se defendem.
Falou tudo!!!
não que essa mulher seja santa e não tenha que pagar pelos crimes se comprovados e condenada, mas é nítido o que essa cobertura jornalística deseja com esse caso - a região onde fica essa casa é de altíssima especulação imobiliária, próximo a av. Paulista, o que vc acha que acontecerá quando ela vender essa casa ao ver que não possui mais condições financeiras de mantê-la e que quer ficar "longe do assédio da mídia e curiosos"? Pode ver, até o endereço com número e tudo foi divulgado em algumas reportagens a respeito do caso! A mídia se interessar por "briga de vizinho" do nada, e em uma cidade de aprox. 11.429.865 de habitantes e área de 1523 km², onde GRANDES são as chances de ter milhares e milhares de histórias de interesse - tipo, buscar algum caso exótico ou excêntrico em eng. Marsillac ou extremo da ZL, ninguém quer, né?
Isso é inveja dessa margarida, pq ela mora numa mansão, e msm estando em má condições a casa com o terreno vale MILHÕES.... se ela morace embaixo da ponte ninguém estava falando nada ...
inveja de cu é rola
Vale milhões que ela não pode vender 😂
...o fato da senhora, dona da casa, não ter sido condenada, não significa que ela seja inocente dos abusos. Óbvio que hoje ela é doente, mas teve culpa sim. Também não é justificável o fato de um jornalista usar inverdades para "lacrar".
Um verdadeiro circo esse caso. Até a sem noção da Luisa mel q gosta de mídia tava lá.
Esse recorte, o depoimento dessa senhora e a ausência de posicionamento do Daniel contribuem para uma narrativa bem errada.
Independente da Margarida ter ou não processo no nome dela, de o Chico ter ido ou não atras de checar a informação não tira a responsabilidade da escravocrata. E os comentários aos montes aqui das pessoas criticando o Chico, a mídia ou o que seja só piora.
A Margarida com ou sem problemas foi cúmplice sim, ela quem ficava em casa, a empregada era da família DELA e com ou sem processo ela é responsável e escravocrata.
Se eu fosse você Daniel, escolheria fazer uma retratação e reposicionamento em relação a isso.
Essa senhora está ressentida com o Chico e deixa isso claro mas isso não pode sobressair a ter um posicionamento crítico em cima da história.
Sim, mas se você for acusá-la de algum crime, não basta só saber, tem que comprovar. E se não há nenhuma acusação oficial contra ela... você está só "especulando".
Quem teria de acusá-la de ser escravocrata era a Justiça americana, não um bando de oportunista brasileiros. O que estão fazendo é linchamento moral baseado em ilações. A boa e velha calúnia e difamação.
Parabéns Dani por essa live gostei ❤❤❤
Eu conheci o canal da Carla na pandemia, acho ela uma excelente profissional, inteligentíssima e muito ética.
Gente ela saiu do pais antes de ser investigada, ela foi sitada sim mas nao foi localizada, pq o marido foi pego de supresa, sobre nao ter chego intimação, o avo dela era BARÃO DO CAFE, a família dela hj é dona de muita coisa, e essas famílias sao influentes, sera que nao chegou mesmo ou foi apagado esses registros? Enfim o podcast do chico feliti é incrível convida ele para falar tbn sobre esse e do fofao ele tem histórias incriveis.
A família dela pode ser influente no Brasil , mas acha que eles teriam poder para mexer os pauzinhos no EUA ? Nos poupe desse tipo de análise 😅 . É pq o marido q trabalhava para o governo americano foi preso ? 😊
@@Simplelifecanada_ então eu ouvi o podcast mulher da casa abandonada onde é explicado vários detalhes, faz muito tempo que ouvi então que eu me lembre mas não tenho certeza eles não localizam ela no Brasil, ela não foi acionada no processo pq não localizam ela, então eu acredito que se chegou aqui no Brasil essa investigação a família dela tinha/tem poder para parar. Entendeu? Fora que qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode sim pagar e não ter consequências do que faz.
@@Simplelifecanada_ ele achou que não ia dar em nada a empregada ter sumido, p ele essa situação que não ia dar em nada, justamente por isso, q ele trabalhava no governo americano, era rico, tinha poder, que não ia chegar nele, mas por qualquer cidadania que ele tivesse lá o tipo de crime que ele cometeu foi grave. A mulher pelo contrário veio para o Brasil porque ela tinha o visto de lá mas não abriu mão da cidadania brasileira, não ia ser deportada, tanto que não foi localizada.
Em qual ano foi essa caso? Anos 80/90?
@@amandacamposn 2000
Esclarecedor. Sempre tem uma versão q ninguém quer escutar. Quem pode julgar? Quem não tem segredo a esconder.
Oia.....chamando o chico de incompetente 😂
Tbm percebi isso
Eu entendi o ponto! Sempre achei essa historia muito fantasiosa!
Mas parece que tudo é verdade, menos a parte que ela está sendo procurada pelo FBI. Mas maltratou e escravizou a mulher de qualquer forma.
Os jornalistas que inventaram essa deveriam ser processados.
Não ter processo não significa que não houve o crime. Ela apenas não RESPONDEU pois não era a responsável pelo contrato. Mas no dia a dia quem estava com a mulher dentro de casa era ela, uma vez que a mesma senhora do podcast afirmou que o marido era o provedor da casa e saía para trabalhar. (…)
A sensação que tenho, há algum tempo já, é que a Carla diz questão de criticar e dizer que o que o Chico Felitti faz é mentira. Parece que ela assumiu o papel de desmentir e trazer a verdade sobre tudo. Os autores e apresentadores todos mentem, e ela vai lá investigar a investigação e trazer a verdade.
Esta mulher e muito inteligente, fala muito bem
Ela pode até ter algum problema hoje, mas sempre foi assim? Você diz para não cometer anacronismo em relação a forma como a moça foi trabalhar na casa da margarida, mas e a falta de cuidados médicos? E toda a forma como ela foi tratada? Naquela época, as pessoas não sabiam que não poderiam mxltrxtar as outras? Desculpe ,mas não importa quem foi o provedor, não tem nada nessa história que mostre que margarida é boa pessoa ou teve empatia pela moça. Concordo com as ofensas feitas a ela.
@@ananiger1815 Nós somos livres para concordar! O problema é quando o livre concordar se junta a várias pessoas pra linchar! O linchamento público sem o devido escrutínio do caso é crime!
@@everythingisimportant8728Ela sempre teve problemas assim eu vi uma pessoa proxima falando em uma reportagem sempre foi meio "l0uc@"
A execração pública não justifica, mas a situação é cheia de achismos: “ela tem alguma questão mental”, diz a entrevistada; ele era o provedor mas ela era cúmplice dos mal tratos/ trabalho análogo à escravidão; “a própria vítima diz que a pobre da algoz tinha alguma questão”. Tem muitos médicos dando diagnósticos do que nem sabem.
A própria empregada afirmou que ela já tinha problemas mentais. E o marido respondeu na justiça pelos maus-tratos e indenizou a vitima que hoje está bem, ou seja, a justiça foi feita.Nada justifica o linchamento publico que fizeram com a Margarida.
Vdd! Louca? Quer dizer que é mal do juízo pra uma coisa, mas pra maltratar não? Quem defende ela é prq é farinha do mesmo saco.
a familia tem que processar o jornalista
Ela maltratou a mulher, ela pode não ter responsabilidade jurídica, mas não exclui ela ter sido maltratada.
Ela não quis voltar por causa do pai ou porque ela sabia que seria investigada?
NÃO TEVE CRIME? Ela não manteve uma senhora em cárcere privado
Outra coisa, a Carla não ouviu o podcast porque no podcast, o Chico disse pq não foi presa, fala sobre os maus tratos que a Margarida cometeu.
Tadinha dela fiquei com dó porque tiraram os cachorros dela 😢
O povo de Minas Gerais sempre teve o costume de "doar" uma escrava da família quando se casasse. Infelizmente ainda há pessoas assim. Quem fazia tudo na casa era a escrava. Em Santa Catarina tem um desembargador com uma empregada assim.
Gente, cada história. Sou também Bonetti por parte de pai. Mas do Sul do BR. Quem me dera ter essa grana toda que essa megera herdou. Mas não me surpreende. Da família Bonetti que conheço, não tem um que preste. 🤣
Oxe 😂😂😂, O Filho da Margarida NAO gosta da mae.,dizem que è Aquela baixaria de mae com O Filho,acho que a familia deve ter feito mtas maldades, O Plano espiritual NAO perdoa, Deus ve Tudo!
Assistindo esse vídeo da pra entender porque o Beto se afastou dessa mulher 🤮
Exatamente!
Muito bom ouvir essa senhora.
Então não existe casa abandonada, já que a dona da casa morava lá.Falavam como se ela tivesse em uma casa de outro que ela achou largada.Aff😮
literalmente ngm disse isso, vc quem deduziu. o ambandono é por estar mal cuidada.
Isso nunca foi dito, Melcia. Sempre foi dito sobre ser uma casa da família. Talvez vc nao entendeu a história.
O pessoal idolatra essa Carla, mas, vou te contar viu. Deu um monte de informação incorreta la no Inteligência ltda, agora aqui ta passandk pano pra escrvista. É de cair o cool da bunda.
Não e questão de idolatrar, ela investigou, foi a fundo.diferente do Chico!!!
@@FelipeAzevedo-t2rcaramba, Chico esteve até na nova empresa do marido.
nao tenho pena de terem tirado os animais dela, acumuladores acumulam animais como se fossem objetos, esses animais morrem e ficam esquecidos junto da sujeira, alem de nao terem tratamento e as vezes nem alimento direito, e isso é maus tratos. Essa mulher precisava de atendimento, medicação, mas como a maioria das pessoas com problemas mentais ela foi abandonada pela família, e o governo nao faz nada com essa gente
Não é porque não existe um processo contra ela, que ela não tenha culpa do que fez!
Eu vi um monte de gente "Invadir Domicílio", inclusive Emissoras de Televisão. Primeiro, a gente Condena e Apredeja. Invade Domicílio. Mas ninguém se Atentou para a Verdade.
Agora, as Questões verdadeiras referente ao Domicílio, seria:
- Os Maus Tratos aos animais, ( Zoonoses ).
- A Questão Sanitária: Dengue ( Mosquitos , baratas, escorpiões )outros Insetos e outros animais ( Ratos ), por exemplo.
Estes Trabalhos são feitos pela Agência de Vigilância e Combate a Endemias.
Fiscalização da Prefeitura ( Defesa Civil ) referente aos Entulhos, Lixos e cuidados com a Residência.
E Referente a Sra. Margarida, ajuda Psicológica / Psiquiátrica.
Quanto a Sra. Que trabalhava na Residência, seria uma Questão Trabalhista. Caberia a esta Sra. trabalhar ou não para esta Família. É só dizer: " Eu não trabalho mais para a Senhora. Exijo os meus Direitos.
O resto é só gente Intrometida na Vida Alheia.
Imagino só os Processos Contra as Emissoras de Televisão e Jornais ( Escritos ) pela Invasão e por Danos Morais a Sra. Margarida. Daria um bom dinheiro.
Só consegui prestar atenção num reflexo de uma garota rindo no armário
O Chico Felitti quem começou toda a investigação, disse ter havido denúncia sobre ela nos EUA, porém já havia prescrito. Ele falou lá no Vilela do Inteligência Limitada.
Obrigada pelos esclarecimentos. Na minha opinião todo o interesse por ela foi estratégia de empreiteiras e agentes ocultos do remo imobiliário. Aquele casarão é um foco de cobiça pq com sua demolição, um grande e valioso empreendimento poderia ser construído. Nesta entrevista , percebe-se que pessoas mal intencionadas montaram toda uma lenda macabra para liberar o imóvel. Ela realmente deve ter problemas psiquiátricos, não sabemos de sua participação nos maus tratos mas fiquei refletindo : no Brasil, quantos políticos e ricos cometem crimes análogos a escravidão e a população não cai para cima deles !!!!
Margarida não é nenhuma santa.
Ela foi conivente com a situação!
Não entendi aonde essa senhora quer chegar?
Parei de seguir o canal da Carla Faustão neste podcast. Visivelmente ela estava extremamente incomodada, dava uma alfinetadas no Chico Feliti e agora vem com essa "passada de pano". Ah, por favor.
Não vi passada nenhuma de pano, ela desmentiu as mentiras que ele falava...ainda bem q existe gente pra investigar antes de falar as coisas como se fosse verdade absolutam
Kkk
Entrevista muito esclarecedora!
Ah Carla, me desculpe, mas, eu não consigo desacreditar na investigação do Chico assim. Como essa mulher vive la ate hoje? como ela vive com uma pensão do governo e a policia de la não entrou nisso?
QUE HORROR ESSE CENÁRIO! TEM ATÉ CAMA? Nunca vi nada igual 😮
A tv Record, mas exatamente o Barte, fez toda arruaça! O cara é cedento até com as bet's ele está envolvido. Nunca mais assisto nada que ele esteja envolvido.
Agora vendo vcs falarem *
Me digam quem eras as pessoas na frente da casa ? Não eram os jóias raras 💰💰💰💰🎉eram pessoas comum ,nem sabia q tava acontecendo* apoiando coisas bizarras 🍯, querendo invadir a casa , isso mostra a nós que ouve de tudo o perigo de consumir tudo 😮😮de não se informar ter paciência,e sair de 🥢nas mãos ,e o povo continua servindo o maior 🦣 sendo manipulados e sendo usados p q eles consigam seus objetivos. E o povo na vendo ⏺️ e eles no ar condicionado 😮mas será que a massa aprende ? 😮🅾️
Adoro a Carla.Ótima live.Muito explicativa.Parabéns
Quem respondeu foi o marido, mais o marido que puxou cabelo? Que queimou a mulher? Que deixava sem comer? …. Ele respondeu, mais a esposa foi citada e não estava no país para depor.
Como foi dito: vamos contar essa história direito né, que só sabe colocar ela como uma “pessoa com questões mentais” e por isso tá tudo certo, só porque não consta nada nome dela, ela é coitadinha
Pode ser q ela não respondeu por crime, mas moralmente e eticamente escravocrata ela foi!
ELA NAO pagou na Justica da terra, mesmo Ela tendo dinheiro Ela NAO escapa da divida Divina!
Acho que esse o motivo do Beto ter saído do canal, lembro que no dia da live desse caso ele estava puto com a Carla defendendo essa mulher.
É verdade.
A mulher não é procurada pelo FBI, certo. Mas, quem cometeu os crimes de maus tratos contra a senhora que foi "trabalhar" na casa deles? O casal, a família cometeu o crime de trabalho análogo a escravidão, os maus tratos pelo menos pelo que foi relatado foi da parte da Margarida, então pra mim a única inocente e que não cometeu crime algum foi a senhora que sofreu os maus tratos.
Problemas psiquiatricos e transtornos resolve com tratamento medico e nao justificando atitudes ou passando o pano .
A pessoa fala como se tivesse havia um crime.... independente de se ter processo ou não,meu bem, dona Margarida foi um criminosa sim. Por manter a senhora em regime de escravidão, e tem outras coisas também, um exemplo é de ela esconder a morte da mãe e deixar a mãe embalsamada por 3 meses....tadinha da margarida né....me poupe.
Talvez a mulher foi trabalhar nos EUA por que quis, ninguem algemou e obrigou a nada, parem de falar o que ACHAM, só quem sabe é quem vivenciou aquilo, outra coisa uma pessoa estranha como ela é, poderia ter um refem lá dentro, fez bem a policia entrar e averiguar o que tava acontecendo lá dentro da casa, tanto que tiraram os cachorros dela por maus tratos.
A mulher era analfabeta, ficava dias sem comer e não falar inglês. Já servia a família quando foi. Pode ter ido porque quis, justifica ser escravizada quando chegou lá? Q loucura
Isso tudo é dito pela própria pessoa, tá? Escuta o podcast. 😉
Daaaan,chama o Cesar bravo pra um papo,o maior escritor de terror do Brasil!!!!
Up.
Nossa que coitado neh?! Ele sabia que uma funcionária passava por tudo isso e não fez nada! Poxa que barra pra ele… tão inteligente
A história é aquela mesma gente, a pior parte é verdade, o resto é gente rica sendo rica.
Ou seja, ela não respondeu criminalmente por tudo que ela fez, e ainda estão tachando ela de coitada. Ahaam
O circo q fizeram merece processo
Não significa que ela era insenta ou não culpada, todo abuso acontecia pela presenca dela!!!
Vontade de denunciar por clickbait. O bla bla bla todo pra contar a mesma coisa que foi contado no podcast.
Por acaso está havendo competição de apresentadores? É a última coisa que está acontecendo.
Que gente incompreensível!!
Está contando apenas a história. 🎉🎉
Enfim, a Margarida não sabia de nada, uma inocente nessa situação toda! Estão, tá!
Eu lembro que na época gostei do podcast do Chico, ainda bem que a verdade aparece cedo ou tarde... nunca foi procurada pela fbi.. e o chico gritava aos 4 cantos que ela era fugitiva...a rede record tambem.. Margarida poderia pegar um bom advogado processar todos, pegar uma boa indenização
Então a Carla é a única que sabe da verdade?
Bom, então vamos lá… aqui nos Estados Unidos os recordes pessoais são público tb! Eu investiguei, o marido já foi preso aqui e tb já está solto em probation, e ela fugitiva do fbi, a senhora q foi mantida escrava, é um tanto qto conhecida aqui nos Estados Unidos… em fim, ela é sim culpada
A senhora é conhecida aí pelo que? Pela causa do trabalho escravo?
Não teve crime?! Deixar uma pessoa viver como escrava, não é crime?! Ela pode ter ficado perturbada depois, em consequências de tantas maldades praticadas. Aqui se faz, aqui se paga!
Jamais terá o carisma de Beto Ribeiro contando história
E o beto jamais terá a arrogância dessa senhora
@@gleisemaciel exatamente! O Beto faz qualquer fofoca virar história. E ela estraga qualquer notícia, história, fofoca,
Ela é tão direta, Beto enrola tanto, se fosse pra falar de higienopolis o Beto iria contar a história toda dele morando lá sem falar das ruas
Exatamente @@caca5081
Hahahahaha siiimmmm@@caca5081
Só do fato de os dois manterem uma mulher em regime de escravidão, logo se ver que ambos nao batem bem.Mas o marido,muito inteligente e arquitetado,será que tem só esse crime pra detrás desse cenário?Será que ela nao ficou ainda mais louca com a prisao dele,entrou em depressão e piorou o caso dela ,resumindo a essa vida de hj?
Naquela época, algumas famílias davam às filhas como domésticas para pessoas ricas, assim como hoje muitas famílias dão suas filhas para os traficantes poderosos.
Na vdd ela morava numa casa, cheio de lixo, sem água e sem luz, e foi abandonada pelo filho que vive bem em um apto dela, e os aluguéis dela alguém pega o dinheiro ela foi abandonada pela família, ninguém foi lá tirar a mulher daquela casa internar ela e limpar aquela casa
Me pareceu que ela ficou com muita inveja do sucesso que o Chico fez com essa história enquanto ninguém sabe quem é ela 😂
O cara foi preso por racismo e continua trabalhando na mesma área, num cargo de confiança. E tem gente que fala que não existe racismo.
Que diferença do povo americano que acolheu a moça que ajudava dona Margarida e os vizinhos que terminaram de atormentar dona Margarida
Brasil e São Paulo é uma mãe.
A Margarida não foi punida nos USA porque FUGIU pro Brasil señores. Esse papo de pai doente foi desculpa pra ela fugir pro Brasil. O cara ficou lá e arcou com tudo, porém que classe de país é esse que o cara é condenado e voltam a contratar ele sabendo a índole que tem. Ninguém fala se ele se separou da tal Margarida, ninguém diz se esse cara cumpriu a pena de 6 anos no regime aberto ou fechado, ou só pagou multa pra abafar o caso.
O marido é um criminoso condenado, ela que morava na mesma casa e se beneficiava do crime é inocente? Essa senhora quis inventar o tráfico humano e exploração de trabalho escravo culposo nesse corte.
Eu concordo que o Chico foi super irresponsável na época do podcast com todas as informações que ele jogou lá, e perdendo totalmente o controle da situação, mas dizer que não houve crime aí já é demais...
Parabéns ao canal, Carla é maravilhosa, sempre em busca da verdade!