Mulher Oceano

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 мар 2024
  • Djin Sganzerla nasceu na cidade do Rio de Janeiro, é filha da atriz Helena Ignez e do cineasta Rogério Sganzerla e foi criada desde cedo em meio ao ambiente artístico. Estudou comunicação, começou sua carreira como atriz de teatro e assina a direção do filme "Mulher Oceano", que vai ao ar dia 09 de março, às 22h, no SescTV.
    No longa, conhecemos Hannah, uma escritora brasileira interpretada pela própria Djin, que, ao se mudar para Tóquio, se dedica a escrever seu novo romance, instigada por suas experiências no Japão e por uma das últimas cenas que presenciou no Rio de Janeiro: uma nadadora de travessia oceânica rasgando o horizonte com vigorosas braçadas em mar aberto.
    Essas duas mulheres aparentemente não compartilham nenhuma conexão, até que suas vidas começam a interferir uma na outra, estranhamente ligadas pelo mar. A escritora, mergulha em uma jornada de auto-descoberta no Japão, enquanto Ana, a nadadora no Rio, estranhamente tem seu corpo transformado em uma espécie de oceano interior.
    O filme é o primeiro longa de Djin Sganzerla e recebeu 15 prêmios em festivais, sendo três de Melhor Filme e três de Melhor Direção, entre eles Melhor Filme no Porto Femme International Film Festival - Portugal, no 24° CINE PE - Festival do Audiovisual, no Festival Internacional de Cinema de Santos, Melhor Direção no 44° Festival Guarnicê de Cinema e no 28° Festival de Cinema de Vitória e conta com Kentaro Suyama e Stenio Garcia no elenco, além de Djin.
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии • 1