Marina, você irá continuar atraindo o mesmo tipo de homem pra sua vida, independentemente pra onde for, seja Brasil ou qualquer país em qualquer continente. Isso é um padrão psicológico destrutivo, que provavelmente você adquiriu com traumas familiares ou de qualquer outro tipo. Não tem como fugir de si mesma com qualquer fator externo, pois você vai levar todos esses padrões com você. Fica esperta, mulher. E aprende a se impor e defender a si mesma e suas raízes. O mundo não é um playground.
Ela tá inventando que Brasil não tem porta pra poder conquistar homem lixo do outro lado do mundo. Claramente, o problema central é ela. Precisa fazer terapia e tratar o próprio problema. Não tem como ela estar bem
@@ceicaarruda8787 o que acontece também nesse comentários, você pode observar um padrão. Tem pessoas que não culpam a vítima ( o correto ) mas alertam que a pessoa tem que ficar esperta com a própria segurança. E outras que diz que a culpa é do marginal e distorcem tudo que falam quanto a pessoa ficar esperta com.a própria segurança. Desse segundo tipo pode ter certeza que no meio tem muitos aliciadores . Esse tipo de gente atrai com o canto da sereia e não com verdades . Que a vítima não é culpada do ato criminoso isso todo mundo sabe ,a questão é que a pessoa tem que tomar cuidado com a própria segurança sim e muitos aliciadores disfarçados de ombro amigo ,tem o único intuito de cegar mais ainda a vítima. Pode observar esse padrão.
Só nós brasileiros podemos falar mal...temos lugar de fala...mas se um estrangeiro vier falar mal, a gente já chega na voadora. Uma porr@ que vou deixar falar mal do meu país.
gente, o Brasil é o país mais livre do mundo, aqui somos abertos, sorrimos, abraçamos, falamos dos nossos sentimentos. Tenho orgulho de ser brasileira e mais ainda nordestina!
Que fanfic é essa que não tem porta no brasil? KKKKKKKKKKKKK o que mais tem é porta! Camadas e camadas! Porta cheia de fechadura, cadeado, depois uma grade! kkkkkkkk
depois que em 2014 no programa 90 Dias Para Casar da Discovery Home and Health ouvi que Goiânia “é uma cidade cheia de vacas e as pessoas cozinham na calçada” nada mais me surpreende
pior que tem sim casas sem portas 🚪 eu mesma tenho uma casa no Maranhão e não tive condições de comprar as portas e as janelas e a metade do telhado kkkkkk
É isso aí Dani,a pessoa que fala mal de sua própria Pátria, não é digno de ter nascido em nosso país.Tem muitos estrangeiros a fim de morar aqui no nosso país.
@Bruna Oliveira sim, é este mesmo o nome da doida que perguntou num supermercado americano “o que é isso? é suco?” e o noivo respondeu “é molho de tomate” e ela reagiu como se fosse uma grande inovação tecnológica “uau!”
Ah vá. Até um barraquinho simples na favela tem porta, nem que seja uma porta velha, uma tábua, sei lá... ninguém deixa casa sem porta. Para de passar pano pra essa louca
Sou paraguaia casada há 11 anos com um brasileiro, entendo essa diferença cultural que a Dani fala e olha que eu sou da fronteira e cresci com as 2 culturas por perto!! Faz muita diferença! Só amor não basta quando a diferença cultural é muito grande!!
Moro nos EUA há 12 anos, e quanto mais convivo com os americanos, mais amo os brasileiros. Amo nosso Brasil, e viajo pra visitar minha família e amigos 2 vezes por ano. Já perdi “amigas” por discordar quando elas desmerecem nosso país, e a nossa cultura. Falar mal do Brasil, é falar mal das minhas origens. 🌹
É tão triste ver o quanto elas desvalorizam o Brasil. Não passo pano nos erros que temos... Mas se elas tivessem 1% de noção do quanto somos livres e evoluídas pelo que a nossa cultura proporciona.
Nao aguento gente que fica “aí brasileiro não presta” se vc só acha gente que não presta o problema não é a nacionalidade e sim o tipo de boy que estão procurando. Não suporto gente que fica “o meu gringo”. Como se fosse um troféu. Muito importante a fala da dani no incio. Está preparada? Eu jamais tive interesse em gringo. Por milhões de razões. Eu sempre soube que nunca buscaria isso, quando acontece naturalmente ok! Se tivesse acontecido comigo ok, mas ter isso como meta eu acho muito estranho. Casei com um brasileiro maravilhoso e incrível! casei por quem ele é e não pela nacionalidade. Fiquem espertas. Edit: nao SUPORTO síndrome do vira lata. Moro fora e aqui SEMPRE falo bem do meu país e prestígio os meus primeiros.
Irei fazer intercâmbio em breve (já estive no país que irei migrar e sei como funciona) e tenho certeza que os questionamentos que irei ter (devido essa distorção que o mundo e até os próprios brasileiros cedem sobre o Brasil) vão ser: "Você gosta de samba?" "Sabe sambar e jogar futebol?" "Já passou fome?"
"Brasileiro não me respeita" - Claro né amiga, nem você se respeita. Ainda vai e fala mal do Brasil pra estrangeiro, vão respeitar lá fora depois de você falar que nem porta aqui tem?
Até agora tô tentando entender qual foi a da porta. O Brasil é um ótimo lugar para viver, clima incrível, pessoas alegres, trabalhadoras, famílias unidas, liberdade. Realmente tem gente fantasia que a vida lá na casa do capeta é melhor sem nunca ter nem experiência de uma viagem internacional. Falam mal do Brasil por esporte.
Falou tudo Natália! Brasil é um país divino. De verdade, eu só pretendo ir embora daqui por conta de problemas do governo, que afetam segurança, saúde, educação e economia. Do contrário, jamais deixaria minha terra maravilhosa.
Marina meu maridão brasileiro há 25 anos é o melhor homem do mundo. Amoroso, tenho liberdade para sair, visto a roupa que eu quero E todos os cômodos da minha casa tem portas.
E não é mesmo. Vejo as pessoas às vezes espantadas pelos títulos acadêmicos das enganadas, mas conhecimento acadêmico é BEM diferente de noção de vida como um todo.
O que torna tudo pior. Uma pessoa sem nenhum estudo ou conhecimento do mundo é mais suscetível a ser enganada por um aproveitador. Mas aparecem umas, aí, que tiveram todas as oportunidades e continuam vivendo na idade média. Na vida desta criatura aí, nem portas existem nas casas (e eu estou falando metaforicamente ) 🙄
Eu imigrei pra Europa a anos a procura de uma vida melhor, estava em busca de novos horizontes, conhecer novas culturas e novas experiencias, mas nunca falei e nunca deixei nenhum europeu falar mal do meu país, é onde eu nasci, cresci e aprendi os meus valores, e sempre vou defender minha cultura. E quanto aos homens brasileiros, tb não tenho nada pra falar deles, imigrei com meu marido a qual sou casada e muito feliz a 12 anos, já trabalhei e sou amiga de portugueses, alemães, italianos, indianos e até sírio já trabalhei junto e vou te dizer meu marido brasileiro não deixa a desejar em nada pra esses estrangeiros. Homens cafajestes não tem nacionalidade, credo ou cor. Antes de procurar alguém procure se amar primeiro. E se vc não está feliz no Brasil tem várias formas de imigrar sem precisar de homem, procure uma agencia e boa sorte.
Os brasileiros não tratam bem as brasileiras, uma mulher de 27 anos é considerada velha. Tem até uns babacas que falam que mulher acima dos 26 não servem mais para casar.
Tá aí uma coisa que me tira do sério é brasileiro com síndrome de vira lata, que ÓDIO!!!!!! ainda mais quando pega uma pessoa de um país extremamente patriota como é o caso dos Turcos e etc, aí mesmo q esculaxa o Brasil, eu fico possessa.
Quantas mulheres com ensino superior, bem estabelecidas, que desdenham do Brasil e dos brasileiros. Não sei onde elas vivem, pq eu amo a cultura do meu país. Me sinto honrada com minhas raízes nordestinas, afro-brasileiras. Com o acolhimento que sinto nessas casas "sem porta", quando vou em uma feira livre e me vejo em meio ao multiculturalismo. Acho que é por isso que Gonzaguinha falava: o Brasil não conhece o Brasil.
Alice eu fico na dúvida dessas pessoas com cursos universitários e pós graduação e tão ingênuas. Uma amiga minha que é professora do curso de psicologia da UFRGS já me disse q nas aulas dela ela se refere as " psicólogas q aparecem na Dani Bonggione" pq ela não acredita q sejam de fato psicólogas , tamanha a falta de aplicar o que aprendem nas faculdades . Ela mesmo né alertou, na Internet eu posso ser o que eu quiser...
@@nenasweets o que é que uma coisa tem a ver com outra ? portanto inteligencia para vc tem a ver com formaçao e a sua amiga psicologa ainda afirma isso que lindo , sabe que há pessoas que nem vao á escola e sao mais coerentes do que pessoas com formaçao . Supostamente , na vida nao somos bem resolvidos em todos os aspectos da vida , é necessário equlibrio mas a maturidade para atingir em todas as áreas todos erramos e na psicologia a sua amiga deveria de lhe ensinar que somos descompenados em alguma area da vida , a mente humana funciona assim . Inteligencia nao tem nada a ver com formaçoes superiores , é mais relacionado com valores , prinpios , etica , humildade , inteligencia emocional etc .
@@joaninhaduarte501 concordo plenamente com vc. Inclusive posso te dizer que na minha vida pessoal aprendi mais com pessoas com pouca e até sem nenhuma instrução do que na Universidade e TB na pós. E tenho muito respeito, admiração por essas pessoas, pois elas são. E foram e são muito mais coerentes do que muito letrados . Falo que acho estranho que essas meninas q as vezes aparecem aqui cheias de títulos e tal e agem como se fossem bobinhas , ingênuas e sem experiências( no ramo profissional delas ou que elas dizem ser). Conheci muito gente que diz ser advogado ( homem brasileiro adora dizer q é advogado, como turcos dizem ser engenheiros,mulheres já gostam da psicologia). Não estou dizendo que o pessoal letrado TB não caí em golpes, oq já vi e sei de algumas Que deram grana para Máfia Nigeriana, mas é uma porcentagem pequena. Mal ou bem , posso te dizer por mim, a Universidade ensina além da parte técnica de uma profissão também a se ter o "poder de crítica" ou seja te ensina a questionar as coisas. Um bom exemplo é a Dani, ela lê um texto e já consegue fazer uma análise das entrelinhas, já consegue entender o pretexto de quem escreveu, o grau de instrução e conhecimento do sujeito, a intenção do texto . E isso infelizmente deveria ser ensinado desde o primeiro grau, mas só nos ensinado na Universidade . Claro q existem pessoas q fazem essa análise sem ter estudo, pq a vida delas e até o seu eu já é bem evoluído. Mas todo este textao é para dizer q acho que tem gente que mente sobre seu grau de educação, pq acha q se dizer q é tal coisa parecerá mais importante, mais confiável ( o que não é verdade, pois tem muito golpista e trambiqueiro com curso superior). O problema dessas pessoas é que quando elas começam a falar ou desenvolver um texto contando sua estória, vc acaba notando que algumas coisas não batem com o que ela diz ser , uma administradora com complexo de viralata? Que não entende ""bem"" o que o turco gerência? A faculdade de administração é super focada em gestão e gerências. Sei lá...eu tenho minhas dúvidas...
Desculpa mas voltei, "ele põe a Turquia num pedestal" pois vc deveria fazer o MESMO! Nosso país é lindo e abençoado! No outro dia postei fotos em Cabo Frio bairro Passagem, e um conhecido disse "está na Itália?" Eu R: "Não estou melhor que isso, na nossa cidade" o brasileiro deveria dar mais valor a nossa terra e outra o café de MINAS é melhor! Kkkk E Arraial do Cabo não é caribe brasileiro coisa nenhuma NÃO é um dos lugares mais DIVINOS do mundo e é nosso. Aff desabafei kkk E na nossa casa tem porta! 🤬😜😂
Sim, porque nosso país exporta o nossos melhores grãos de café . O que fica é o bagaço. Não me importa se o café surgiu lá, o que me interessa é que a nossa terra produz os melhores grãos. Exemplo : a melhor parte do nosso cacau vai para o exterior , o melhor chocolate lá fora na maioria da vezes é originário do BRASIL.
Casei com americano que conheci qdo nós os dois morávamos, a trabalho, em Portugal. Ele é um excelente marido (não fala português) nos comunicamos em inglês. Existem sim diferenças culturais é preciso muito amor pra dar certo. Somos felizes pq juntos nos esforçamos para dar certo.
Mas gente. Vamos enaltecer mais nosso Brasil. Jesus. Eu nunca vi uma casa sem porta hahahahahahahah Acho que depois que você mora fora você passa a valorizar mais seu país. Sente saudade. Aprende que nosso Brasil eh um lugar incrível apesar dos problemas.
Mas Marina, até os índios lá da aldeia tem porta nas ocas kkkkkk faz isso não BB!!! 😂😂😂😂😂 Eu defendo minha etnia,minha pátria,minha vida 💕 coloque vc sempre em primeiro lugar. Isso não é egoísmo,mas sim, amor próprio.
Já vi esse vídeo, mas resolvi mostrar pra uma amiga e acabei assistindo de novo. Não sei oq comentei na época que esse vídeo foi lançado, mas tô tão te saco cheio de brasileiro com síndrome de vira-lata que torço pra ela ir. Vai, fia. Na fé!!! Teu momento de felicidade chegou!
Brasil é um país maravilhoso, cheio de cultura, tem muitas pessoas boas e calorosas, um clima tropical incrível, paisagens paradisíacas de tirar o fôlego, praias e cachoeiras majestosas, comidas deliciosas de norte a sul do país e me vem essa criatura vira lata falar que aqui não tem porta? Tá louca! Valorize a sua terra. Temos problemas? Sim e muitos! Mas não é pq o país é mal administrado que não seja um lugar bom. Brasil seria o paraíso se todos os brasileiros e governantes dessem a essa terra o verdadeiro valor que ela tem.
Agora além dos gringos nos perguntarem se aqui temos internet, se vivemos na selva ou temos macacos de estimação, vai entrar mais uma pergunta na lista: "vocês tem portas ?"
É tão triste saber que grande parte das brasileiras que procuram gringos, não valorizam o próprio país, onde nasceu, cresceu e viveu... Vamos amar mais nosso País...
@@maryymendes nesse caso sim! Se você quer ser levada a sério, corte da sua vida pessoas que não te levam a sério. Vá viver, trabalhar em si mesma, tornar-se independente emocional e financeiramente, sem desespero por relacionamento e sem aceitar migalhas, em algum momento as coisas acontecerão sem precisar forçar a barra. Eu vejo muita mulher dizendo querer relação séria e na prática aceitam homens que visivelmente não querem nada com nada, depois saem reclamando que homem não presta!!!
E sobre o "Brasil nao tem porta nas casas", nao sei em que Brasil voce vive, mas no meu Brasil tem porta, cozinha, churrasqueira, sala, pessoas simpaticas, amaveis, guerreiras, clima maravilhoso, praias lindas, terra de extrema fartura, alimentos, bebidas. Portanto, antes de falar mal do nosso país com jacu na internet, arrume argumentos que facam mais sentido.
Sou portuguesa nunca fui ao Brasil, mas gosto muito da alegria do povo brasileiro, as suas frutas tropicais as suas comidas pelo pouco que vejo no RUclips, mas também amo muito o meu Portugal. Hoje vivo em França só mesmo até a aposentadoria.
Olá Danny, olá Gargarejo! Olha Marina como você está disposta a conhecer algum homem aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo quando sequer consegue sentir orgulho de você e do seu povo? Sabe a história da roupa suja a gente lava em casa? É o que fazemos quando falamos do Brasil para brasileiros, mas nunca para alguém que já está maldizendo de onde você vem. Porque quando ele fala assim do ocidente e só o país dele presta significa que VOCÊ também não presta! Não se rebaixe e se humilhe a alguém que sequer está disposto a te enxergar como uma igual.
É exatamente isso que vc falou , olha moro na França e como brasileira tenho uma tremenda tristeza com os problemas do meu país . Mas nenhum país é perfeito. E eu só taco o pau no Brasil , com os brasileiros , ninguém vem falar mal ou rebaixar meu país na minha frente não. É aquela história, eu posso falar mal de alguém da minha família , mas não aceito que ninguém fale
@@gerlamarculino3978 kkkk eu tambem sou assim, eu falo dos problemas do Brasil mas se vem gringo aqui onde eu moro tacar o pau no Brasil eu rodo a vera verao 😂😂😂😂
Eu no início achei que a porta era só pra mostrar que não tinha condições para o cara não pedir dinheiro, mas no final vi que ela que tava desfazendo do Brasil , hahahaha meu Deus, como sermos enxergadas de outra maneira fora do país. Por esses tipos de pessoas que somos mal vistas.
É por isso que essas carniças fazem e acontecem com algumas brasileiras. Onde que tem casa sem porta sua desvairada??? De que galaxia você saiu???? Sou brasileira, moro na Europa à 20 anos e cheguei aqui com o meu diploma debaixo do meu braço. Sempre fui independente e sempre defendi minha pátria amada.
Danny, essa parte de contar a piada bateu forte aqui. Desde que casei com um sueco, há 10 anos, nunca mais fiquei compartilhando piadas, ele não entende. Da mesma forma que eu não entendo as dele. Viver com estrangeiro não tem nada de glamouroso. Tem que estar muito disposta a negociar constantemente. Mais um excelente vídeo😘
Eu moro na Holanda, sou casada com um holandês, ele e nem ninguém (pelo menos na minha frente) nunca falou mal do Brasil e por mais que eu sei que meu país não é perfeito, ninguém que não viva nele tem esse direito, eu não permitiria, quem dirá ajudar a falar mal também. 🙄 Ser brasileira na Europa não é fácil, se vc der um mínimo espaço eles já acham que podem ter intimidade de falar certas coisas. Imagina nesses países cultura/religião. Boa sorte aí, jadiane!
Fora que ficar depressiando o Brasil abre brecha para os nativos te humilharem e te destratar né.os brasileiros não entendem isso .quando vc fala mal do seu país os gringos se sentem no direito de te destratar, além de inflar o ego deles.
Eu coloco o vídeo aqui pra ir ouvindo na cozinha enqto trabalho nos meus doces, e meu marido vai ouvindo tbm e rindo, nós rimos na vdd, mas não é de sarro, é de nervoso de como essas mulheres são ingênuas. É algo incompreensível a facilidade de se enganarem... Danny parabéns pelo seu trabalho, meu marido ouve sua voz e já diz "lá vem nossa amiga", ele adora seus vídeos, e tudo oque vc fala, eu via seus vídeos sozinha antes, mas agora qdo ele está em casa ouve comigo e fica indignado junto comigo, temos pena dessas mulheres 🤦 Ele não sabia sobre tudo isso que acontece com essas mulheres, está embasbacado com as histórias e começou a ver os vídeos tbm.. Admiramos muito seu trabalho e sua coragem. Essas meninas vivem o mundo da Disney... Tristeza. Meu marido disse que no trabalho dele tem uma moça colega de trabalho filha de Turcos que moram aqui em São Paulo, ela nasceu aqui mas viaja pra Turquia sempre, pq tem famíliares aí, e as colegas de trabalho já perguntaram a ela pq ela não casa com um Turco, e ela disse que JAMAIS faria isso e que nunca iria morar na Turquia, então as colegas de trabalho dela alienadas dizem "nossa quem dera eu conhecer um Turco pra casar" kkkk coitadas... Meninas de 18,19 anos todas iludidas... 🤦
Eu sou professora de inglês há 15 anos e nunca recomendo esses apps para meus alunos. Nada de bom vem desse tipo de lugar. Infelizmente pessoas ganham dinheiro fazendo propaganda para eles, e eu me pergunto: onde está a consciência dessa pessoa?
Marina, soma 2 + 2. Se esse cara é o turco mais ultranacionalista do país, se a cada dez palavras que ele fala, onze é Turquia, porque raios ele ia buscar relacionamento e casamento com estrangeira, sendo que o casamento é o grande acontecimento da vida de um turco? Para pra pensar logicamente, a parte de todos suas questões emocionais...
Trabalho ao lado da polícia federal da minha cidade, todos os dias vejo vários imigrantes loucos pra morar no Brasil. Nós temos problemas, mas devemos enxergar que muitos dão tudo pra morar aqui. Nosso maior problema é a falta de autoestima
3:14 Sou do interior da Bahia e meu marido paulistano SUPER urbano e vejo diferenças culturais. Eu não conseguira lidar com um estrangeiro. Mariana ele não """""só'""""" acha sua cultura um lixo, ele acha você e seu povo (nós) também ACORDA!
eu odeio essa síndrome de vira lada dos brasileiros. Sim, não somos um país perfeito, temos muito a evoluir e melhorar, mas a nossa liberdade é uma coisa que não se paga, eu não troco esse meu direito de ir e vir por nada, e muito menos por homem nenhum. Existem pessoas que precisam provar o gosto amargo de uma vida em cárcere para aprender
Vou confesar que fiquei com raiva, isso não é exclusivo pra Marina, mas pra todas as pessoas que colocam o estrangeiro no topo e o seu país no limbo. Vocês têm que entender que existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar do mundo, isso independe de nacionalidade. Se já é difícil lidar com um homem brasileiro que foi criado no contexto que você está inserida, imagine com um estrangeiro que tem a imagem de que brasileira é bagunça. Ai gente sério, parece piada
Oi Dany. Não precisa ser casamento entre países diferentes. Sou carioca e meu marido gaúcho e tem mt vivência e piadas que não compartilhamos. E olha que é no mesmo país. O Brasil são muitos em um só. Bjs
Perfeito. Eu sou de Manaus e meu marido Gaúcho tmb, sei bem do que vc está falando. Foi exatamente o que eu pensei qndo a Danny comentou sobre as referências de cada um.
Entre outras mil és tu, Brasil, ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, BRASIL! Com suas belezas e suas mazelas, com seu povo sofrido, solidário e sorridente, é a minha terra pra sempre! ❤️🇧🇷
Para entender um pouco sobre a origem desse "complexo de vira-lata" sugiro a leitura do livro "A elite do atraso", de Jessé Souza. Vocês verão como o brasileiro, principalmente os mais ricos e com diploma têm isso enraizado. E já adianto que não é de hoje...
De qual buraco do Rio de Janeiro vc veio Marina? Aqui no Rio tem porta tanto nas casas das favelas quanto nas casas dos bairros nobres. Sua curtição na quarentena é esculhambar o Brasil pra jacu na internet? Não faz sentido vc odiar o seu país só pq teve experiências ruins em relacionamentos anteriores. Vc disse que é cristã. Tá precisando ir estudar a Bíblia, porque além do seu comportamento não estar condizendo com os princípios bíblicos, nela vc vai perceber o valor que tem a sua vida e que, como mulher, não deve aceitar qualquer "coiso" como seu futuro esposo (já que vc está nutrindo o desejo de formar uma família). Independentemente de crenças, as pessoas vão te respeitar e te dar valor se vc valorizar a si mesma. Isso não tem a ver com beleza, caso contrário sua história não estaria sendo contada nesse vídeo. Mude seus pensamentos a respeito de si e o seu comportamento em seus círculos sociais. Vc notará a diferença na prática.
@@myb.5505 olha aqui no sul, a casa mais simples tem porta. Será que ela não estava se referindo aos ciganos, já vim uma reportagem de que eles não tem porta, não por falta de dinheiro. Cultura deles. Seila que mulher estranha essa. Não sei que brasil essa doida mora.kkk
Me assusta o fato de que mesmo sabendo dos riscos e conhecendo o canal, por curiosidade se colocou em perigo. "Eu nunca mandei o nude mostrando o rosto". Os brasileiros não te levam a sério, ou será você, Marina, que não se leva? Não se trata do nude em um contexto normal, que por si só já é arriscado, mas para o contexto que você já conhece pelos vídeos do canal. Sabendo de todos os relatos e histórias, por curiosidade e uma vontade sem fundamento de se relacionar com pessoas de outras países, você invalida seu país, cultura, criação e currículo a troco de que? Puxa, Marina, um relacionamento tem como base as afinidades de um casal? Quais valores, princípios, bases, assuntos e gostos vocês tem em comum? Se valoriza!!!!!!! É tudo para o seu bem!
Esse seu comentário vale para muitas brasileiras que desfaz dos homens daqui na ilusão de que qualquer estrangeiro é superior e de acharão um príncipe encantado só que é tudo uma verdadeira ilusão.
Marina, nenhum homem brasileiro, nem estrangeiro vai querer algo serio com você, porquê você não se valoriza, não tem amor próprio, e pode possuir diploma, mas ainda não sabe o que quer. Aprende a amar seu país e a si mesma para depois pensar em relacionamento. Quem não consegue ficar sozinha e apreciar sua própria companhia, nunca vai dar certo com ninguém. Faça terapia se for preciso.
Gente,isso que a Dani explicou no início é a mais pura VERDADE! Eu cresci em uma cidade grande e me casei com um rapaz do interior de outro estado, e as diferenças culturais já foram motivo de muita discussão. Imagina de OUTRO PAÍS!!!
Misericórdia gente! Se qualquer um começar a depreciar o meu país, eu já mando ele catar coquinho!!! Não tenho estômago pra quem fala mal do Brasil, seja aqui dentro mesmo, ou no exterior. Eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor!!! 💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Sobre o começo do vídeo: tenho um namorado irlandês há quase 4 anos e isso que você falou é muito verdade. Claro que eu amo ele, estamos construindo muitas coisas juntos mas a convivência é sempre uma luta diária! Vou ser sincera, se alguém me mostrasse que seria como é hoje talvez eu não teria começado esse relacionamento não... isso que nos conhecemos e fomos nos aproximando cara a cara, imagina online? Se acontecer de não permanecermos juntos vou pensar mil vezes antes de sair entrando de cabeça em um relacionamento assim...
Essa moça não sabe q o Brasil é um dos maiores exportadores de café do mundo e que Minas e dos maiores exportadores não sabe mais eu como mineira sei não aguento esse povo q vai pra fora e fica falando mau daqui.
@@gilceiamiranda9114 Não precisava nem saber isso, bastava ter prestado atenção nas aulas de História pra saber que sempre fomos reis em agroexportação. No Japão vi 200g de café brasileiro vendido a 40 dólares. Eu tinha levado daqui um pacote de 500g na mala, mas na correria da viagem não consumi e deixei de presente pro guia que já trabalhou com agronegócios no Brasil; ele ficou super feliz pois conhece bem a qualidade e valor.
@@seilahqlq1 além de mineira e belorizontina( como a Danny), sou também professora de história e historiadora. Com muito orgulho. Minhas aulas de História, eram ótimas.
Acho que entendi o que a Danny quis dizer: o fato de estar "caçando" estrangeiro para casar já é um sinal evidente de q vc não está preparada para se relacionar com um estrangeiro.
Sim! Namorei um belga e brigamos pq eu não fui encontrá-lo em Copacabana, sendo que eu moro distante e nesse dia tava chovendo muito e não ia me arriscar. Ele ficou chateado pq pra ele isso não era motivo kkkk e que na Europa se fossem deixar de viver pq ta chovendo, estariam ferrados. Falei pra ele que aqui era diferente, a gente espera a chuva passar kkkkk imagina no dia a dia!
Sem falar que vc sempre fica com algo pra dizer e não consegue por causa do entendimento da língua. As vezes, tenho vontade de dizer para o meu namorado canadense, "vai te catar". Mas não posso, ele jamais entenderá. Se muito, vai achar que estou falando da próxima copa do mundo. É tenso não podermos nos comunicar do jeito que queremos. Expressões idiomáticas, pode esquecer.
Danny, namoro um inglês e concordo plenamente com você. Ter relacionamento com estrangeiro não tem nada de mágico e maravilhoso como as pessoa pensam. A diferença cultural é muito grande e parece que eles nunca vão entender plenamente o como nos pensamos e vice versa.
Relacionamento afetivo já eh difícil com estrangeiro mais ainda. Mesmo falando um idioma em comum. Já namorei dois europeus e as vezes eh frustrante não ter compartilhado uma infância mais semelhante. Sem falar nas diferenças culturais que vem com força quando você começa a planejar uma vida com um estrangeiro
Dany estou muito triste com vc viu, depois de te seguir qdo meus fãs vem no abençoado Facebook e eu mando de volta link do seu canal eles somem, assim como eu uma senhorinha de 60 anos vou fazer futuro??? Kkkkkkkk bjs Deus abençoe sua paciência, e vc Marina vai lá casa 3 depois volta pro quadro era uma vez lógico se vc conseguir 🤗
Opa,cheguei... Dona Marina, Os brasileiros que podem te ver,te conhecer,te levar para sair, não querem nada sério, mas o bonito lá dos barranco vai querer? Repense. Se até um homem de região do BR diferente é dificil...
Dani falando das dificuldades de relacionamentos internacionais e, eu aqui pensando no meu namorido alemão... Ele se assusta todas as vezes que eu estou falando com a minha família pq acha que nós estamos brigando. E, eu não conheci na Internet não. Já morava aqui com minhas próprias pernas. E, pensando também nas brasileiras que se f* com alemães que conheceram na Internet. Cuidado meninas. Se você não pode viver aqui com seus próprios recursos, nem venha. Queria tanto um sobrevivendo na Alemanha, Dani! Aqui relacionamentos também seguem todo um código de conduta: Café (muitos encontros para tomarem cafés juntos e, conversarem, sem nenhum contato físico); namoro propriamente dito (te apresenta à família e, aos amigos); fase namorido (vocês moram juntos) e casamento. Se o alemão quer ver sua bunda 5 minutos depois de te conhecer foge que é cilada Bino.
A minha casa na capital Natal/RN é alugada, mas tem porta, minha outra casa "própria" no Rio de Janeiro/RJ também tem porta. A casa da minha mãe situada no Rio Grande do Norte, também tem porta, resumindo, essa moça precisa conhecer o Brasil.
Sou casada com um francês, e quando falamos sobre filhos eu sempre deixei claro pra ele , que nosso filho vai aprender português sim , que ele vai ter dupla nacionalidade, que eu quero que ele tenha um documento do Brasil, e que se um dia na copa do mundo, se por acaso o Brasil jogar com a França ele vai colocar a camisa da seleção brasileira, ou pelo menos a camisa de um país com a meia de outro ou vai se vestir metade de um e metade de outro 😂😂. E nas férias quero que meu futuro filho , vai pelo menos uma vez por ano no Brasil, que aprenda o idioma e crie laços com minha família . Meu marido so não concorda em vesti o filho com a camisa da seleção brasileira. Jamais deixaria que meu marido não deixasse meu filho ter contato e conhecimento sobre as minhas origens . Só espero que vc pare com seu complexo de vira-lata e não deixei que alguém que vc nem conhece rebaixe sua cultura
@Itspopis pq certeza que são filhos de dois brasileiros ! Ou seja são brasileiros natos ! Mais uma vez que só um dos pais são brasileiros e ainda habita no exterior! Vai dizer pra uma criança qual nacionalidade ele prefere ? Claro que ele prefere a nacionalidade onde ele tem mais afins!!Olha o filho da Dani, ou ainda pergunta pra ela o que ele prefere ?
menina, morei fora e la conheci um br q tem 2 filhos e perguntei se as criancas tinham registro brasileiro tbm, e ele disse q nao pq era mto caro fazer esse doc na embaixada... fiquei com vergonha por ele...
@@KahGomesgirl25 não é uma regra. Minha filha tem 7 anos, meu marido é italiano, ela nasceu e vive na Itália. Da porta pra fora do meu apartamento é Itália, da porta pra dentro mezza-mezza, entende? Ela ama de paixão o Brasil, privilegiada que é, viaja de férias para SP desde os 7 meses de vida. Fala, lê e escreve em português muito bem! Tem um vínculo de amor lindo com a minha família, doida pela minha mãe, ama brigadeiro, pastel de feira e tapioca! Aprendeu sozinha a cantar o hino nacional inteirinho. E quando perguntam se ela é italiana, responde de peito cheio e olhos brilhantes “não, eu sou ítalo-brasileira”. Nunca forcei nada… só facilito, apresento. Eu moro aqui, mas continuo sendo brasileira. É tudo muito relativo. Eu amo meu país, apesar dos pesares. Zero complexo de vira-lata, zero complexo de inferioridade. Ela sente isso e aprendeu a amá-lo também. 💚💛
O mundo abordado neste canal é um universo paralelo de baixas vibrações, as quais precisamos conhecer e "respeitar". É um baita trabalho realizado pelo canal e seus idealizadores, parabéns. Após passar um período viajando na Turquia com minha família, percebi que os turcos (hotéis, restaurantes, lojas, passeios...) encantam homens e mulheres com atos de gentileza, cortesia e disposição para interagir socialmente - isso no mundo real, aí imagina na ilusão virtual onde livremente criam personagens. É um país fascinante, guardo boas lembranças. Então, abençoado canal, emano intenções na direção da elevação da consciência de minhas irmãs brasileiras que "peregrinam virtualmente" porque sonham em serem amadas e cuidadas por alguém e caem nesta "cilada" que as trata como mercadoria, muito triste! Um grande abraço a todos!
Eu sou brasileira de corpo e alma, assisto canais de vários países e cada vez me convenço mais de que meu país é o melhor. Nunca quis sair, apesar de ter tido oportunidade de morar e estudar na França no passado, escolhi ficar e não me arrependo. Muita ilusão.
Se não gosta de viver no Brasil, precisa ir embora mesmo Marina, mas não precisa ser para um cativeiro, tanto lugar no mundo... E não precisa desvalorizar e falar mal do Brasil pra estrangeiro dessa forma, se vc chegou no mestrado, público ou particular q seja, alguma oportunidade na vida vc teve no seu país, valorize ao menos isso... é por causa de pessoas como vc q temos essa má fama no exterior, dá raiva mesmo a Danny tá certa em ficar brava, tbm fiquei...
A cada vídeo que vejo percebo que estou em dia com minha autoestima. Meninas se amem mais! E se amar não é se achar bonita, mas parar de mendigar "migalhas" de atenção
AAAAAEEEE! Como é lindo de se ver essa raridade: uma/um brasileira/brasileiro defendendo o Brasil! É por isso que adoro esse canal e a sua sagacidade e inteligência, Danny Boggione. É lindo de se ver alguém, mesmo morando fora, defendendo com orgulho sua pátria. Vc tem espírito de identidade nacional, diferente desses e dessas vira-latas que só atrapalham nosso país, que tem de tudo para ser grande. Só não o é pq os próprios brasileiros odeiam ser brasileiros. Sempre me sinto só ao ter orgulho da nossa terra, nossos costumes, nossa cultura, nossa música, nossa arte e nossa diversidade. Viva o Brasil! Não entreguem nosso orgulho e nossa dignidade para a boca do lixo de estrangeiros que nos querem mal, muito menos para brasileiros que não honram nossa identidade e só fazem sugar nossas riquezas e mão de obra e se acham europeus só porque o tatatatataravô foi.
Eu fui criada com duas culturas diferentes, minha mãe é brasileira e meu pai colombiano, eles nunca se casaram porque sempre souberam das dificuldades e choque cultural. Eles namoram faz 22 anos, cada um com sua casa e rotina, essa foi a forma que eles encontraram de fazer dar certo a relação deles. E do nada uma perdida na vida que nem fala a língua do jacu agachado diz que está apaixonada. “Marina” querida, é impossível você gostar de uma pessoa e planejar uma vida com alguém que você mal sabe a cultura e não tem uma língua em comum para comunicação.
Eu tbm sou casada com um colombiano estamos juntos a 2 años e casados a um ano. E sinceramente não é fácil manter uma relação com alguém de cultura diferente de vc mas nós se amamos e fazemos o possível pra dar certo. Agora estou grávida💓. Oque vc tem a dizer sobre o relacionamento dos seus pais?
@@Brendabarbozah O relacionamento deles é muito bom, mas eles tem muito diálogo. É necessário ter muita paciência, minha mãe e meu pai abriram mão de coisas, como em qualquer relacionamento. Eu recomendo que você tenha muito diálogo com seu marido, seja sobre seu relacionamento, seja sobre seu bebê. Você vai precisar ser tolerante com os costumes dele, assim como ele precisa ser tolerante com os seus costumes, reciprocidade sempre. Aqui no Brasil eu vejo que as mães mandam mais que os pais, os colombianos são um pouco diferentes nesse quesito, então sempre que se tratar do filho de vocês converse com ele primeiro para vocês tomarem decisões conjuntas, não desautorize ele na frente do seu filho, assim como ele não deve te desautorizar também. Com muito diálogo e paciência de ambos os lados, tudo dará certo
Estou casada com um sueco, 2 anos de casamento 4 anos de relação, moramos na Noruega. Ele é um doce, maravilha de homem. Ainda assim a diferença cultural e enorme. Comida, piadas, desenhos animados da infância, celebração de Natal, fim do ano, etc. Faz quase dois anos que moro na Noruega. Até hoje sofrendo, não consegui me adaptar 100%. Imagina Oriente médio, Deus nos acuda
Brasileiro tem q aprender a amar e falar bem do seu país, eu amo o meu Brasil , nele sou livre e tratada com respeito , parabéns Dani , com vc tenho aprendido muito
Eu e meu marido estavamos em um bar aqui nos EUA esse final de semana e, comigo, uma amiga brasileira. Estavamos todos dancando quando um turco comecou a conversar com ela. Aqueles que vao em bar, pede o narguile, chama mulheres pra mesa, compra garrafas de chandon e ficam se achando. Ele queria levar minha amiga pra mesa dela. Olhei pra ela e disse - 'amiga, nao, sobrevivendo na turquia.' nos rimos, mas eu sempre fico muito atenta com esses caras.
Olha Marina, eu sou noiva de um Chinês que cresceu junto com a família na America, sabe falar Inglês, Mandarim e Português, assim como eu também. Sei que mesmo assim temos nossos momentos em questão de choque cultural, mesmo depois de alguns anos que convivemos juntos. eu fico muito triste ao ver você falar tão mal do nosso país assim, a maioria das pessoas extrangeiras que eu conheço sempre estão exaltando seu país de alguma forma, enquanto você ao meu ver sempre está dando um jeito de diminuir o seu país de alguma forma por ter tido algumas frustrações na sua vida, pare com isso por favor. Procure boas PESSOAS para se relacionar, não nacionalidades, pessoas ruins e mal intencionada existe em qualquer lugar desse mundo, pare com a síndrome de vira-lata por favor.
Vdd ,, concordo contigo ... O que não presta no Brasil tb não presta lá fora ,, não tem príncipe encantado ..Cada um com suas qualidades e defeitos ,, países com suas qualidades e defeitos ...Acorde pra vida menina !!! Primeiro se valorize e depois os demais .
Sou casada com estrangeiro, ele é sueco e tem mente aberta... mesmo assim é dificil as vezes. Mas sabe o que é o mais difícil? Estar longe da família... saudades de minha mãe todos os dias. A solidão de ser estrangeira as vezes é muito difícil.
Dani, eu morei nos EUA por 4 anos. Tive a oportunidade de me casar com um americano, pessoa da melhor qualidade. Mas eu sentia justamente isso, saudade de alguém da minha cultura. Acabei não indo em frente, porque cultura não é detalhe, NÃO.
@@ronnie337 kkkkkk.... é verdade, Aoi. Certinho. Mas não se iluda, não. A falta de compromisso é bem coisa do ocidente. E no oriente compromisso é só com as gurias da terra, mesmo. O negócio é sublimar estas questões, esquecer um pouquinho que isso existe, ou pelo menos ampliar na visão pra outras áreas da vida, e buscar crescimento pessoal. De repente, qdo vc menos espera, tem gente de qualidade querendo muito entrar na sua vida. A gente erra buscando o outro. A gente tem que buscar a gente mesmo. Beijos
@@marcosefernandadesouza9846 Mas é aí que está, quando vc mais cresce pessoalmente, vc acaba se interessando menos por brasileiros. Pq a maioria dos brasileiros não estão mais valorizando as brasileiras. BR só quer putaria com as brasileiras. Não tem só Oriente médio, tem europeus ocidentais, nórdicos e norte americanos. Asiáticos só filipinos e alguns japoneses (filipinos são mais abertos para gringos então é mais fácil) e países eslavos não sei. Seria mais fácil namorar brasileiros? Sim. Os brasileiros colaboram? Não. Bjs.
@@ronnie337 Em todo lugar (ocidente) é mais ou menos igual. A gente tem que ter a "sorte" de encontrar gente decente e que tenha os mesmos propósitos e esteja querendo a mesma coisa naquele momento da vida: compromisso. E, particularmente, prefiro o "bom brasileiro" ao "bom estrangeiro". Mas só pro questão de cultura mesmo.
Uma época da minha vida só aparecia estrangeiro, nunca de app, mas acontecia sem querer. Namorei um inglês, mas foi exatamente este o sentimento: parecia que apesar de eu ser fluente, tem algo que falta. Foram 8 anos, mas nunca tive esse fetiche de morar no exterior, justamente por isso. Então terminei e redirecionei minha vida. Para mim, Europa é para passear e não morar. Recebi muitas críticas por isso, mas não me arrependo! 😂
Danny, hoje vi no site G1, a reportagem de uma jovem de 19 anos que no desespero pra fugir da escravidão sexual, pulou a janela de um apartamento. Falava na reportagem, que os traficantes eram iranianos. Deus nos livre
Estou aqui desde os primórdios do canal. Quase nunca comento. Mas o caso de Alice, dentre todos ( assisti TODOS), foi o que mais me impactou. Outras sofreram como ela, mas ela está sofrendo ainda ( na época ao menos), o abandono, desesperança desespero e desamparo dela ainda me chocam. É um vídeo importante para todas as candidatas a jadianes , morenas e afins. Alice é o codinome perfeito pra essa mulher, onde ela estiver que Deus e N. Senhora estejam com ela.
Eu achei que ela iria ficar na Europa e até escrevi que havia uma associação americana que ajudava a recuperar os filhos que ficaram com os pais, em situações como esta. Mas ela voltou para viver naquele inferno. Pq o que ela vive não é vida. Tudo pela possível migalha que ela espera receber da sogra SE a mesma a deixar ver a filha 😔
Olá, turma do gargarejo! Marina, mulher, se respeita, respeita nosso país, respeita nossa história! Que síndrome de vira lata é essas? Que isso, Marina?! Saia dos apps, sério mesmo, as chances de você conhecer uma pessoa mal intencionada é grande. Quando você estiver realmente pronta, tiver amor próprio, amor pelas suas raízes aí você se relaciona com alguém legal que você conheceu, de preferência presencialmente.
Né? E o pior que a Marina esquece que descendo a lenha nos Brasileiros e no Brasil, ela está descendo a lenha também na família dela, nos amigos, nos colegas de trabalho e o pior nela própria. 🙄🙄🙄
Tem algo de comum que eu reparo em todos os casos que são apresentados aqui no canal: o sentimento de desamparo e impotência das vítimas mesmo antes do golpe. Eu acredito que seja algo reminiscente do infantil. Daquelas épocas da nossa vida que correspondem a quando somos bebês e crianças pré-escolares. Muito natural que nesse momento a gente tenha se sentido impotente e desamparado, porque vivíamos sem recursos físicos, psicológicos e linguísticos para se virar nesse mundo que já estava aqui quando nascemos. Éramos totalmente dependente dos adultos ao nosso redor. Acontece que, ao crescer, nos tornamos (ou deveríamos) cada vez mais responsáveis pela nossa própria impotência e desamparo. Nós nos tornamos nossa fonte de acolhimento e, parte desse processo, é reconhecer que se sentir carente e sozinho faz parte de muitos momentos da vida (muitas delas, inclusive, podemos estar acompanhados das pessoas mais queridas e ainda sim não conseguir nos apaziguar). Ser nossa própria fonte de conforto não significa sofrer sozinho. Significa saber pedir ajuda. Saber mobilizar a rede de apoio que temos. E se não temos, saber que construí-la é um processo necessário. Seja na sua dança, no seu curso.... O que você precisa não é de homem. É de APOIO. Seu e de outras pessoas. Inclusive apoio profissional de um psicoterapeuta. Tudo isso significa que, ao contrário de quando éramos crianças, cabe a nós agora ESCOLHER o que fazer diante desse vazio e desse medo de ficar desamparado e sozinho. Podem sempre te tirar as OPÇÕES DE ESCOLHA, mas nunca sua CAPACIDADE DE ESCOLHER. Como ser humano, não tem como você se livrar definitivamente da carência e da necessidade de acolhimento, de conforto , de beijo no nosso dodói. Isso vai te seguir a vida toda. Mas você agora não é mais bebê. É SUJEITO ATIVO na sua realidade. Uma mulher bonita, construindo sua carreira e estudos e que, só por ter acesso a essas 3 coisas ao mesmo tempo já tá bem melhor que boa parte da população brasileira. Se você sente que não tem outra escolha a não ser aceitar um turco agachado golpista, imagina o resto das pessoas que tem ainda menos recursos financeiro e psíquico. Não é esse o caminho. Busque ajude profissional, de verdade. Se você teve experiências negativas, tente novamente. Mas não é a hora de ficar sem acompanhamento. Você é responsável por cuidar de você agora. E muitas vezes isso envolve fazer o papel de chato dos nossos pais, mas com nós mesmos. Delete essas coisas do seu celular, fique sem celular um tempo se der. Procure outras coisas pra fazer. Lista de séries pra por em dia, outra atividade física, livros para ler, filmes para ver, cursos do SENAI, aprender outra língua e eu sei lá o que mais. Por favor, se tem algo que a pandemia ensinou é que a vida é PRECIOSA. O tempo não volta atrás, então o use com sabedoria. Abraços!
Marina, você irá continuar atraindo o mesmo tipo de homem pra sua vida, independentemente pra onde for, seja Brasil ou qualquer país em qualquer continente. Isso é um padrão psicológico destrutivo, que provavelmente você adquiriu com traumas familiares ou de qualquer outro tipo. Não tem como fugir de si mesma com qualquer fator externo, pois você vai levar todos esses padrões com você. Fica esperta, mulher.
E aprende a se impor e defender a si mesma e suas raízes. O mundo não é um playground.
Tá certa você, Joice.
É isso mesmo, em um vídeo a Renata Meins chamou a psicóloga para falar disso e muita gente não entendeu, achou que ela estava culpando a vítima.
Falou tudo!
Ela tá inventando que Brasil não tem porta pra poder conquistar homem lixo do outro lado do mundo. Claramente, o problema central é ela. Precisa fazer terapia e tratar o próprio problema. Não tem como ela estar bem
@@ceicaarruda8787 o que acontece também nesse comentários, você pode observar um padrão. Tem pessoas que não culpam a vítima ( o correto ) mas alertam que a pessoa tem que ficar esperta com a própria segurança. E outras que diz que a culpa é do marginal e distorcem tudo que falam quanto a pessoa ficar esperta com.a própria segurança. Desse segundo tipo pode ter certeza que no meio tem muitos aliciadores . Esse tipo de gente atrai com o canto da sereia e não com verdades . Que a vítima não é culpada do ato criminoso isso todo mundo sabe ,a questão é que a pessoa tem que tomar cuidado com a própria segurança sim e muitos aliciadores disfarçados de ombro amigo ,tem o único intuito de cegar mais ainda a vítima. Pode observar esse padrão.
Marina diz:
"Ele sempre coloca a Turquia num pedestal" e você, Marina, coloca o BRASIL NA LATA DO LIXO! Complexo de vira-lata!! Perdi a paciência!!
Não consegui ter empatia com ela por causa disso...
Peguei um ranço
É por ela e outras que o povo estrangeiro fala do Brasil desse jeito, pq as bestas ficam lá lambendo eles. Ranço demais.
@@rafaellasoares27 , nem me fale🤦🏼♀️🤦🏼♀️
@@danyteodoro6380 , exatamente!!!
Vamos combinar aqui: só falamos mal do Brasil entre nós brasileiros, quando tiver um gringo na conversa, NÓS SOMOS A MELHOR NAÇÃO NA TERRA, belê?!
Pensei o mesmo kkkkkkj
Só nós brasileiros podemos falar mal...temos lugar de fala...mas se um estrangeiro vier falar mal, a gente já chega na voadora. Uma porr@ que vou deixar falar mal do meu país.
Kkkkkkk é isso mesmo!
@@vanessaporto357 isso aí, garota! Essa é a visão!
Exato. Aprendam.
Marina tenho um conselho pra você: Coloca uma porta na sua casa amiga.
😂😂😂😂😂😂
Excelente conselho!!! As portas dela estão escancaradas para todo vagabundo que quiser entrar!
E um parafuso na cabeça
E uma grade também kkkkkk
@@tatysilvatbt Um não é suficiente pra essa aí.
😂😂😂😂😂
gente, o Brasil é o país mais livre do mundo, aqui somos abertos, sorrimos, abraçamos, falamos dos nossos sentimentos. Tenho orgulho de ser brasileira e mais ainda nordestina!
Com certeza em nosso país Brasil, vivemos em liberdade
Que fanfic é essa que não tem porta no brasil? KKKKKKKKKKKKK o que mais tem é porta! Camadas e camadas! Porta cheia de fechadura, cadeado, depois uma grade! kkkkkkkk
depois que em 2014 no programa 90 Dias Para Casar da Discovery Home and Health ouvi que Goiânia “é uma cidade cheia de vacas e as pessoas cozinham na calçada” nada mais me surpreende
pior que tem sim casas sem portas 🚪 eu mesma tenho uma casa no Maranhão e não tive condições de comprar as portas e as janelas e a metade do telhado kkkkkk
É isso aí Dani,a pessoa que fala mal de sua própria Pátria, não é digno de ter nascido em nosso país.Tem muitos estrangeiros a fim de morar aqui no nosso país.
@@KhayteProfeta eu vi isso, foi da Kirlyan né? E também disse que não tínhamos molho de tomate ou algo assim. Fiquei passada
@Bruna Oliveira sim, é este mesmo o nome da doida que perguntou num supermercado americano “o que é isso? é suco?” e o noivo respondeu “é molho de tomate” e ela reagiu como se fosse uma grande inovação tecnológica “uau!”
Li uma frase que dizia assim: você vai continuar conhecendo a mesma pessoa em corpos diferentes até aprender a lição.
Grande verdade essa frase.
Perfeito
😮👏🏼
"Não sou sonsa, Dany!"
5 min depois: "Ain amor, no Brasil não tem porta!!!"
@@mariapauloalmeida4138 mas na sala e cozinha sempre tem, até pra prevenir roubo. Para de fazer a sonsa
@@mariapauloalmeida4138 😝🤪 kkk
Gente essa da porta foi o cumulo
@@Jessikapriscilla1 foi mesmo não sei qual universo paralelo essa moça vive
Ah vá. Até um barraquinho simples na favela tem porta, nem que seja uma porta velha, uma tábua, sei lá... ninguém deixa casa sem porta. Para de passar pano pra essa louca
Confesso que adoraria que no Brasil não existissem portas, sinal de que é um local muito seguro...
Eu também queria...🤣🤣🤣
Errado não tá!
Exatamente 🥰
Temos portas, portões e grades e mais portões para proteger os primeiros portões. Vivemos praticamente "empoleirados" e "engaiolados"
Boa
Sou paraguaia casada há 11 anos com um brasileiro, entendo essa diferença cultural que a Dani fala e olha que eu sou da fronteira e cresci com as 2 culturas por perto!! Faz muita diferença! Só amor não basta quando a diferença cultural é muito grande!!
Moro nos EUA há 12 anos, e quanto mais convivo com os americanos, mais amo os brasileiros. Amo nosso Brasil, e viajo pra visitar minha família e amigos 2 vezes por ano.
Já perdi “amigas” por discordar quando elas desmerecem nosso país, e a nossa cultura.
Falar mal do Brasil, é falar mal das minhas origens. 🌹
É tão triste ver o quanto elas desvalorizam o Brasil. Não passo pano nos erros que temos... Mas se elas tivessem 1% de noção do quanto somos livres e evoluídas pelo que a nossa cultura proporciona.
Vdd
Perfeito
A palavra certa LIVRES🙌
Também, não troco brasileiro,nao vejo nada de más, eu nao gosto de estrangeiro
Nao aguento gente que fica “aí brasileiro não presta” se vc só acha gente que não presta o problema não é a nacionalidade e sim o tipo de boy que estão procurando. Não suporto gente que fica “o meu gringo”. Como se fosse um troféu. Muito importante a fala da dani no incio. Está preparada? Eu jamais tive interesse em gringo. Por milhões de razões. Eu sempre soube que nunca buscaria isso, quando acontece naturalmente ok! Se tivesse acontecido comigo ok, mas ter isso como meta eu acho muito estranho. Casei com um brasileiro maravilhoso e incrível! casei por quem ele é e não pela nacionalidade. Fiquem espertas. Edit: nao SUPORTO síndrome do vira lata. Moro fora e aqui SEMPRE falo bem do meu país e prestígio os meus primeiros.
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
É a autoflagelação... brasileiro faz muito isso, e o resultado é que a fama que temos continua sendo a mesma.
Irei fazer intercâmbio em breve (já estive no país que irei migrar e sei como funciona) e tenho certeza que os questionamentos que irei ter (devido essa distorção que o mundo e até os próprios brasileiros cedem sobre o Brasil) vão ser: "Você gosta de samba?"
"Sabe sambar e jogar futebol?"
"Já passou fome?"
Eu também sou Brasileira de corpo, Alma e coração🇧🇷
Amei👏👏👏👏👏
"Brasileiro não me respeita" - Claro né amiga, nem você se respeita. Ainda vai e fala mal do Brasil pra estrangeiro, vão respeitar lá fora depois de você falar que nem porta aqui tem?
Falou tudo o que eu pensei. Se nem ela se leva a sério, como querer que os outros a levem.
Até agora tô tentando entender qual foi a da porta.
O Brasil é um ótimo lugar para viver, clima incrível, pessoas alegres, trabalhadoras, famílias unidas, liberdade.
Realmente tem gente fantasia que a vida lá na casa do capeta é melhor sem nunca ter nem experiência de uma viagem internacional.
Falam mal do Brasil por esporte.
@@auriansari4428 é por falta de vivência mesmo. Mas tem gente que vai e continua não abrindo mal da visão distorcida.
Falou tudo Natália! Brasil é um país divino. De verdade, eu só pretendo ir embora daqui por conta de problemas do governo, que afetam segurança, saúde, educação e economia. Do contrário, jamais deixaria minha terra maravilhosa.
Eu a respeitava até o momento em que ela começou a desdenhar do nosso complicado porém lindo e amado Brasil!
Marina meu maridão brasileiro há 25 anos é o melhor homem do mundo. Amoroso, tenho liberdade para sair, visto a roupa que eu quero E todos os cômodos da minha casa tem portas.
Amei sua resposta, Neide
A feijoada é turca também
Fonte: Jacu agachado
Depois de conhecer esse canal, cada dia mais eu tenho a impressão que ser "estudada" não é sinônimo de inteligência!
Com certeza! !
E não é mesmo. Vejo as pessoas às vezes espantadas pelos títulos acadêmicos das enganadas, mas conhecimento acadêmico é BEM diferente de noção de vida como um todo.
O que torna tudo pior. Uma pessoa sem nenhum estudo ou conhecimento do mundo é mais suscetível a ser enganada por um aproveitador. Mas aparecem umas, aí, que tiveram todas as oportunidades e continuam vivendo na idade média. Na vida desta criatura aí, nem portas existem nas casas (e eu estou falando metaforicamente ) 🙄
Obs: não estou dizendo que é o caso dessa muié do vídeo 😅 estou torcendo pra que ela leia o comentários e acorde pra vida!
Principalmente atualmente
Eu imigrei pra Europa a anos a procura de uma vida melhor, estava em busca de novos horizontes, conhecer novas culturas e novas experiencias, mas nunca falei e nunca deixei nenhum europeu falar mal do meu país, é onde eu nasci, cresci e aprendi os meus valores, e sempre vou defender minha cultura. E quanto aos homens brasileiros, tb não tenho nada pra falar deles, imigrei com meu marido a qual sou casada e muito feliz a 12 anos, já trabalhei e sou amiga de portugueses, alemães, italianos, indianos e até sírio já trabalhei junto e vou te dizer meu marido brasileiro não deixa a desejar em nada pra esses estrangeiros. Homens cafajestes não tem nacionalidade, credo ou cor. Antes de procurar alguém procure se amar primeiro. E se vc não está feliz no Brasil tem várias formas de imigrar sem precisar de homem, procure uma agencia e boa sorte.
Falou tudo 👏👏👏
arrasou
Super necessário esse comentário
Isso mesmo, parabéns!
Sempre haverá a caça e o caçador , picaretas tem no mundo todo
Q vergonha Marina. Por meninas como vc é q nós brasileiras somos tão humilhadas, até msm aqui no Brasil 😰
Os brasileiros não tratam bem as brasileiras, uma mulher de 27 anos é considerada velha. Tem até uns babacas que falam que mulher acima dos 26 não servem mais para casar.
Tá aí uma coisa que me tira do sério é brasileiro com síndrome de vira lata, que ÓDIO!!!!!! ainda mais quando pega uma pessoa de um país extremamente patriota como é o caso dos Turcos e etc, aí mesmo q esculaxa o Brasil, eu fico possessa.
@@ronnie337 e o q isso tem a ver minha senhora???? Ela tá falando sobre brasileiro q fala mal do próprio país, e fica se diminuindo
@@marianafreitasdasilva9330 falar que a que não tem porta é o cúmulo da vira Latisse kkkkkk
@@gisellecorrea1820 cara.. q loucura é essa? Kkkkk ai tem q rir mesmo, pq puta q pariu
Marina tava louca pra ficar trancada em mil portas na Turquia (já que não temos portas no Brasil).... 🤦🏼♀️
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
😂 verdade 😂
Com certeza kkkk
😅😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
Achei lindo a Dani defendendo nosso BRASIL ♥️
Danny e brasileira
Quantas mulheres com ensino superior, bem estabelecidas, que desdenham do Brasil e dos brasileiros. Não sei onde elas vivem, pq eu amo a cultura do meu país. Me sinto honrada com minhas raízes nordestinas, afro-brasileiras. Com o acolhimento que sinto nessas casas "sem porta", quando vou em uma feira livre e me vejo em meio ao multiculturalismo. Acho que é por isso que Gonzaguinha falava: o Brasil não conhece o Brasil.
Alice eu fico na dúvida dessas pessoas com cursos universitários e pós graduação e tão ingênuas.
Uma amiga minha que é professora do curso de psicologia da UFRGS já me disse q nas aulas dela ela se refere as " psicólogas q aparecem na Dani Bonggione" pq ela não acredita q sejam de fato psicólogas , tamanha a falta de aplicar o que aprendem nas faculdades .
Ela mesmo né alertou, na Internet eu posso ser o que eu quiser...
@@nenasweets o que é que uma coisa tem a ver com outra ? portanto inteligencia para vc tem a ver com formaçao e a sua amiga psicologa ainda afirma isso que lindo , sabe que há pessoas que nem vao á escola e sao mais coerentes do que pessoas com formaçao . Supostamente , na vida nao somos bem resolvidos em todos os aspectos da vida , é necessário equlibrio mas a maturidade para atingir em todas as áreas todos erramos e na psicologia a sua amiga deveria de lhe ensinar que somos descompenados em alguma area da vida , a mente humana funciona assim . Inteligencia nao tem nada a ver com formaçoes superiores , é mais relacionado com valores , prinpios , etica , humildade , inteligencia emocional etc .
@@joaninhaduarte501 concordo plenamente com vc. Inclusive posso te dizer que na minha vida pessoal aprendi mais com pessoas com pouca e até sem nenhuma instrução do que na Universidade e TB na pós.
E tenho muito respeito, admiração por essas pessoas, pois elas são. E foram e são muito mais coerentes do que muito letrados .
Falo que acho estranho que essas meninas q as vezes aparecem aqui cheias de títulos e tal e agem como se fossem bobinhas , ingênuas e sem experiências( no ramo profissional delas ou que elas dizem ser).
Conheci muito gente que diz ser advogado ( homem brasileiro adora dizer q é advogado, como turcos dizem ser engenheiros,mulheres já gostam da psicologia).
Não estou dizendo que o pessoal letrado TB não caí em golpes, oq já vi e sei de algumas
Que deram grana para Máfia Nigeriana, mas é uma porcentagem pequena.
Mal ou bem , posso te dizer por mim, a Universidade ensina além da parte técnica de uma profissão também a se ter o "poder de crítica" ou seja te ensina a questionar as coisas.
Um bom exemplo é a Dani, ela lê um texto e já consegue fazer uma análise das entrelinhas, já consegue entender o pretexto de quem escreveu, o grau de instrução e conhecimento do sujeito, a intenção do texto .
E isso infelizmente deveria ser ensinado desde o primeiro grau, mas só nos ensinado na Universidade .
Claro q existem pessoas q fazem essa análise sem ter estudo, pq a vida delas e até o seu eu já é bem evoluído.
Mas todo este textao é para dizer q acho que tem gente que mente sobre seu grau de educação, pq acha q se dizer q é tal coisa parecerá mais importante, mais confiável ( o que não é verdade, pois tem muito golpista e trambiqueiro com curso superior).
O problema dessas pessoas é que quando elas começam a falar ou desenvolver um texto contando sua estória, vc acaba notando que algumas coisas não batem com o que ela diz ser , uma administradora com complexo de viralata? Que não entende ""bem"" o que o turco gerência? A faculdade de administração é super focada em gestão e gerências. Sei lá...eu tenho minhas dúvidas...
🇧🇷
Faz parte da cultura brasileira ser vira lata. Não importa se ficar nítido que algo no ou do Brasil é igual ou melhor, mas sempre será inferiorizado.
Desculpa mas voltei, "ele põe a Turquia num pedestal" pois vc deveria fazer o MESMO! Nosso país é lindo e abençoado! No outro dia postei fotos em Cabo Frio bairro Passagem, e um conhecido disse "está na Itália?" Eu R: "Não estou melhor que isso, na nossa cidade" o brasileiro deveria dar mais valor a nossa terra e outra o café de MINAS é melhor! Kkkk
E Arraial do Cabo não é caribe brasileiro coisa nenhuma NÃO é um dos lugares mais DIVINOS do mundo e é nosso. Aff desabafei kkk
E na nossa casa tem porta! 🤬😜😂
Me lembrei de uma história que ouvi. Uma colega de trabalho conhece Miame e disse que não chega nem perto em beleza das praias do Nordeste.
Arraial do Cabo e Angra são lugares deslumbrantes temos sorte em viver no Brasil com essas belezas naturais ímpares.
O nosso café é maravilhoso!!!
Sou de Cabo Frio, realmente é lindo.
Adoro arraial do Cabo, lindíssimo .
Uma amiga me deu café turco que é maravilhoso e blá blá blá. Quando olhei atrás na embalagem, o café veio de MG 🤣
Sim, porque nosso país exporta o nossos melhores grãos de café . O que fica é o bagaço. Não me importa se o café surgiu lá, o que me interessa é que a nossa terra produz os melhores grãos. Exemplo : a melhor parte do nosso cacau vai para o exterior , o melhor chocolate lá fora na maioria da vezes é originário do BRASIL.
Pelo que vi Ela já decidiu! Ela quer ir com o CABA! Sabe dos risco mais vai se arriscar e se ferrar. Infelizmente !!!
Errei. Não uma coisa e nem outra . É os dois: prostituição e tráfico de órgãos.
O melhor café do mundo é o nosso.
🤣🤣🤣🤣🤣
Que linda a Dani defendendo o Brasil. Olha ai sangue não é agua . Cidada turca hj, mas na veia sangue Brasileiro 👏👏👏👏
Casei com americano que conheci qdo nós os dois morávamos, a trabalho, em Portugal. Ele é um excelente marido (não fala português) nos comunicamos em inglês. Existem sim diferenças culturais é preciso muito amor pra dar certo. Somos felizes pq juntos nos esforçamos para dar certo.
Mas gente. Vamos enaltecer mais nosso Brasil. Jesus. Eu nunca vi uma casa sem porta hahahahahahahah
Acho que depois que você mora fora você passa a valorizar mais seu país. Sente saudade. Aprende que nosso Brasil eh um lugar incrível apesar dos problemas.
Fiquei tentando descobrir como a pessoa faz para entrar ou sair da casa,seria pulando a janela?
@@sandramachado6967 kkkk 🤪 tiver que rir nessa parte
@@bebelbelieve86 não é estranho,se morar em uma casa,talvez dê para pular a janela,mas e se morar em apartamento,vai pular de paraquedas?
@@sandramachado6967 kkk
😁😁😁
Jacu: "ain eu não bebo, bebida faz mal para o corpo humano". Mas fuma meio mundo de cigarro, parece uma chaminé ambulante.
Kkkkkkkkk
Imagine os dentes a boca desses turcos e árabes maioria fumantes.🎃
Verdade!
Kkkkkkkkkkkk pura vdd
e ainda come no chão kkkkk
Mas Marina, até os índios lá da aldeia tem porta nas ocas kkkkkk faz isso não BB!!! 😂😂😂😂😂 Eu defendo minha etnia,minha pátria,minha vida 💕 coloque vc sempre em primeiro lugar. Isso não é egoísmo,mas sim, amor próprio.
Vdd, se bobear daqui uns tempos vamos colocar porta até nas casinhas do cachorro 😂😂😂
Se não tiver porta no Brasil, levam suas coisas kkkkk
“App de línguas… aterro sanitário” hahaha tem hora que eu não aguento!
Já vi esse vídeo, mas resolvi mostrar pra uma amiga e acabei assistindo de novo. Não sei oq comentei na época que esse vídeo foi lançado, mas tô tão te saco cheio de brasileiro com síndrome de vira-lata que torço pra ela ir. Vai, fia. Na fé!!! Teu momento de felicidade chegou!
kkk bem isso! passo tanta raiva com mulher carente! acaba com nossa raça!!!
😂😂😂😂😂 mais uma para da trabalho para a embaixada.
Brasil é um país maravilhoso, cheio de cultura, tem muitas pessoas boas e calorosas, um clima tropical incrível, paisagens paradisíacas de tirar o fôlego, praias e cachoeiras majestosas, comidas deliciosas de norte a sul do país e me vem essa criatura vira lata falar que aqui não tem porta? Tá louca! Valorize a sua terra. Temos problemas? Sim e muitos! Mas não é pq o país é mal administrado que não seja um lugar bom. Brasil seria o paraíso se todos os brasileiros e governantes dessem a essa terra o verdadeiro valor que ela tem.
Agora além dos gringos nos perguntarem se aqui temos internet, se vivemos na selva ou temos macacos de estimação, vai entrar mais uma pergunta na lista: "vocês tem portas ?"
A dany se separou ?
@@cecillyana5508 não que eu saiba
@@MimiNutri é que ela falou parecendo passado
@@cecillyana5508 entendi rs mas parece que não
É tão triste saber que grande parte das brasileiras que procuram gringos, não valorizam o próprio país, onde nasceu, cresceu e viveu...
Vamos amar mais nosso País...
Inúmeras se lascam, acham que o problema está nos homens brasileiros, porém, o problema está nelas!
Muitas preferi perder a liberdade.
ISSO DEVE SER UMA MULHER SARDINHA...
Verdade. Muito triste esse complexo de vira-lata.
É vdd.temos k nós dar o respeito com esses brasileiros.nao liberar geral dizendo vem k Aki vc tem...pelo amor de DEUS.🙏
"Os brasileiros não me levam a sério". Minha querida, as pessoas só fazem com a gente o que nós permitimos!
Com essa cabeca
Quem vai levar ela,a serio ?
Não necessariamente....
@@maryymendes nesse caso sim! Se você quer ser levada a sério, corte da sua vida pessoas que não te levam a sério. Vá viver, trabalhar em si mesma, tornar-se independente emocional e financeiramente, sem desespero por relacionamento e sem aceitar migalhas, em algum momento as coisas acontecerão sem precisar forçar a barra. Eu vejo muita mulher dizendo querer relação séria e na prática aceitam homens que visivelmente não querem nada com nada, depois saem reclamando que homem não presta!!!
E sobre o "Brasil nao tem porta nas casas", nao sei em que Brasil voce vive, mas no meu Brasil tem porta, cozinha, churrasqueira, sala, pessoas simpaticas, amaveis, guerreiras, clima maravilhoso, praias lindas, terra de extrema fartura, alimentos, bebidas. Portanto, antes de falar mal do nosso país com jacu na internet, arrume argumentos que facam mais sentido.
Sou portuguesa nunca fui ao Brasil, mas gosto muito da alegria do povo brasileiro, as suas frutas tropicais as suas comidas pelo pouco que vejo no RUclips, mas também amo muito o meu Portugal. Hoje vivo em França só mesmo até a aposentadoria.
Olá Danny, olá Gargarejo!
Olha Marina como você está disposta a conhecer algum homem aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo quando sequer consegue sentir orgulho de você e do seu povo? Sabe a história da roupa suja a gente lava em casa? É o que fazemos quando falamos do Brasil para brasileiros, mas nunca para alguém que já está maldizendo de onde você vem. Porque quando ele fala assim do ocidente e só o país dele presta significa que VOCÊ também não presta! Não se rebaixe e se humilhe a alguém que sequer está disposto a te enxergar como uma igual.
É exatamente isso que vc falou , olha moro na França e como brasileira tenho uma tremenda tristeza com os problemas do meu país . Mas nenhum país é perfeito. E eu só taco o pau no Brasil , com os brasileiros , ninguém vem falar mal ou rebaixar meu país na minha frente não. É aquela história, eu posso falar mal de alguém da minha família , mas não aceito que ninguém fale
Trava um troféu pra moça pois eu assino em baixo.👍👍👍🙏🙏🙏👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@gerlamarculino3978 👏🏾👏🏾👏🏾😂, boa
Pois é, de onde ela acha que ela veio?! tá falando mal de si própria, mais feio ainda
@@gerlamarculino3978 kkkk eu tambem sou assim, eu falo dos problemas do Brasil mas se vem gringo aqui onde eu moro tacar o pau no Brasil eu rodo a vera verao 😂😂😂😂
Realmente, fico impressionada com essas mestres e doutoras que caem nesse golpe. Parecem até adolescente...
Inteligentes pra umas coisas e bestas pra outras.
É muita carência viu? Ou acham chic namorar estrangeiro
Diploma nao tem nada a ver com inteligencia emotional.
O que só comprova que inteligência e sabedoria são coisas distintas.
Aí tu de descobre depois que são feministas...
@@kerinpapoulos9275 😂😂😂😂 pior q é verdade!!
A Danny merece dois prêmios:
Um pelo trabalho impecável de conscientização e outro por ser tão paciente.
Eu no início achei que a porta era só pra mostrar que não tinha condições para o cara não pedir dinheiro, mas no final vi que ela que tava desfazendo do Brasil , hahahaha meu Deus, como sermos enxergadas de outra maneira fora do país. Por esses tipos de pessoas que somos mal vistas.
É por isso que essas carniças fazem e acontecem com algumas brasileiras. Onde que tem casa sem porta sua desvairada??? De que galaxia você saiu???? Sou brasileira, moro na Europa à 20 anos e cheguei aqui com o meu diploma debaixo do meu braço. Sempre fui independente e sempre defendi minha pátria amada.
Danny, essa parte de contar a piada bateu forte aqui. Desde que casei com um sueco, há 10 anos, nunca mais fiquei compartilhando piadas, ele não entende. Da mesma forma que eu não entendo as dele. Viver com estrangeiro não tem nada de glamouroso. Tem que estar muito disposta a negociar constantemente. Mais um excelente vídeo😘
td tou na Suécia, há 16 anos. Até as amizades são diferentes justamente por essa questão cultural. Nada é a mesma coisa que a nossa terra amada 💚💛
@@pamelamasnaoanderson não é mesmo. E como a Danny, também tenho ranço de quem fica difamando o Brasil. Especialmente para estrangeiro.
@@FlaviaLundberg tb tenho!! Nunca entendi essa mentalidade. Acho a maior imbecilidade, até pq coisas positivas e negativas tem EM TODO PAÍS DO MUNDO
Eu moro na Holanda, sou casada com um holandês, ele e nem ninguém (pelo menos na minha frente) nunca falou mal do Brasil e por mais que eu sei que meu país não é perfeito, ninguém que não viva nele tem esse direito, eu não permitiria, quem dirá ajudar a falar mal também. 🙄
Ser brasileira na Europa não é fácil, se vc der um mínimo espaço eles já acham que podem ter intimidade de falar certas coisas.
Imagina nesses países cultura/religião.
Boa sorte aí, jadiane!
Fora que ficar depressiando o Brasil abre brecha para os nativos te humilharem e te destratar né.os brasileiros não entendem isso .quando vc fala mal do seu país os gringos se sentem no direito de te destratar, além de inflar o ego deles.
@@Ogauchocharrua exatamente, da brechas!
Eu coloco o vídeo aqui pra ir ouvindo na cozinha enqto trabalho nos meus doces, e meu marido vai ouvindo tbm e rindo, nós rimos na vdd, mas não é de sarro, é de nervoso de como essas mulheres são ingênuas. É algo incompreensível a facilidade de se enganarem...
Danny parabéns pelo seu trabalho, meu marido ouve sua voz e já diz "lá vem nossa amiga", ele adora seus vídeos, e tudo oque vc fala, eu via seus vídeos sozinha antes, mas agora qdo ele está em casa ouve comigo e fica indignado junto comigo, temos pena dessas mulheres 🤦
Ele não sabia sobre tudo isso que acontece com essas mulheres, está embasbacado com as histórias e começou a ver os vídeos tbm..
Admiramos muito seu trabalho e sua coragem.
Essas meninas vivem o mundo da Disney... Tristeza.
Meu marido disse que no trabalho dele tem uma moça colega de trabalho filha de Turcos que moram aqui em São Paulo, ela nasceu aqui mas viaja pra Turquia sempre, pq tem famíliares aí, e as colegas de trabalho já perguntaram a ela pq ela não casa com um Turco, e ela disse que JAMAIS faria isso e que nunca iria morar na Turquia, então as colegas de trabalho dela alienadas dizem "nossa quem dera eu conhecer um Turco pra casar" kkkk coitadas... Meninas de 18,19 anos todas iludidas... 🤦
Eu sou professora de inglês há 15 anos e nunca recomendo esses apps para meus alunos. Nada de bom vem desse tipo de lugar. Infelizmente pessoas ganham dinheiro fazendo propaganda para eles, e eu me pergunto: onde está a consciência dessa pessoa?
Marina, soma 2 + 2. Se esse cara é o turco mais ultranacionalista do país, se a cada dez palavras que ele fala, onze é Turquia, porque raios ele ia buscar relacionamento e casamento com estrangeira, sendo que o casamento é o grande acontecimento da vida de um turco? Para pra pensar logicamente, a parte de todos suas questões emocionais...
Aliciamento para grupos extremistas, certo.
Trabalho ao lado da polícia federal da minha cidade, todos os dias vejo vários imigrantes loucos pra morar no Brasil. Nós temos problemas, mas devemos enxergar que muitos dão tudo pra morar aqui. Nosso maior problema é a falta de autoestima
Por tantos problema que o BRASIL tem enfrentado, eu amo meu Brasil,não troco por nenhum país,é nem tem vontade de conhecer!!!
O maior problema do Brasil é os políticos corruptos,os que continuam votando nesses corruptos e os brasileiros vira-latas .
Falta de segurança urbana também...
👏👏👏👏👏👏👏
3:14 Sou do interior da Bahia e meu marido paulistano SUPER urbano e vejo diferenças culturais.
Eu não conseguira lidar com um estrangeiro.
Mariana ele não """""só'""""" acha sua cultura um lixo, ele acha você e seu povo (nós) também ACORDA!
eu odeio essa síndrome de vira lada dos brasileiros. Sim, não somos um país perfeito, temos muito a evoluir e melhorar, mas a nossa liberdade é uma coisa que não se paga, eu não troco esse meu direito de ir e vir por nada, e muito menos por homem nenhum. Existem pessoas que precisam provar o gosto amargo de uma vida em cárcere para aprender
Eu dava muita gargalhada cada vez que a Dani falava do Brasil sem porta. Os vizinhos vão reclamar.
Vou confesar que fiquei com raiva, isso não é exclusivo pra Marina, mas pra todas as pessoas que colocam o estrangeiro no topo e o seu país no limbo. Vocês têm que entender que existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar do mundo, isso independe de nacionalidade. Se já é difícil lidar com um homem brasileiro que foi criado no contexto que você está inserida, imagine com um estrangeiro que tem a imagem de que brasileira é bagunça. Ai gente sério, parece piada
Oi Dany. Não precisa ser casamento entre países diferentes. Sou carioca e meu marido gaúcho e tem mt vivência e piadas que não compartilhamos. E olha que é no mesmo país. O Brasil são muitos em um só. Bjs
bem lembrado!!!!
Mesma coisa aqui :) eu Paulista e meu marido baiano... Nossas vivências e infâncias são extremamente diferentes
Sou mineira e meu ex paulista. Eu sou do interior e ele do litoral, não deu certo. Deu mt conflito cultural, principalmente com a minha família.
Perfeito. Eu sou de Manaus e meu marido Gaúcho tmb, sei bem do que vc está falando. Foi exatamente o que eu pensei qndo a Danny comentou sobre as referências de cada um.
@@andrezasouza569 Também sou mineira e meu boy é paulista, dá muita diferença, na hora de conhecer a família, o jeito que as coisas funcionam, etc.
Estou com trauma já dessa frase: "Dani eu acompanho seu canal,mas.."
A vontade de procurar sarna pra coçar é maior! 🤦♀️
Acham que com elas vai ser diferente, que vão ter sorte. Tem gente que ama uma ilusão.
@@priscilacampos7606 típico da pessoa que não tem o que fazer e fica caçando problema na internet kkkk
É sempre código para : "Mas não escutei absolutamente nada e o meu habibi é diferente"
Entre outras mil és tu, Brasil, ó pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, BRASIL! Com suas belezas e suas mazelas, com seu povo sofrido, solidário e sorridente, é a minha terra pra sempre! ❤️🇧🇷
Para entender um pouco sobre a origem desse "complexo de vira-lata" sugiro a leitura do livro "A elite do atraso", de Jessé Souza. Vocês verão como o brasileiro, principalmente os mais ricos e com diploma têm isso enraizado. E já adianto que não é de hoje...
Ou os vídeos dele. Tem no RUclips.
Concordo com você Elaine. Também conheço pessoas que têm mestrado, doutorado e vivem aqui , mas babam ovo de europeu e norte americano.
Isso!!!!
De qual buraco do Rio de Janeiro vc veio Marina? Aqui no Rio tem porta tanto nas casas das favelas quanto nas casas dos bairros nobres.
Sua curtição na quarentena é esculhambar o Brasil pra jacu na internet? Não faz sentido vc odiar o seu país só pq teve experiências ruins em relacionamentos anteriores.
Vc disse que é cristã. Tá precisando ir estudar a Bíblia, porque além do seu comportamento não estar condizendo com os princípios bíblicos, nela vc vai perceber o valor que tem a sua vida e que, como mulher, não deve aceitar qualquer "coiso" como seu futuro esposo (já que vc está nutrindo o desejo de formar uma família).
Independentemente de crenças, as pessoas vão te respeitar e te dar valor se vc valorizar a si mesma. Isso não tem a ver com beleza, caso contrário sua história não estaria sendo contada nesse vídeo. Mude seus pensamentos a respeito de si e o seu comportamento em seus círculos sociais. Vc notará a diferença na prática.
Sugestão : ocupar o tempo estudando a bíblia em vez de estar buscando "jacus " na internet.
@@maristelamarinho24 exatamente! Muito melhor
Com ctz! Essa mulher nunca que é carioca, a não ser que morasse numa favela beeemm pobre, daquelas que tem perto de lixão na baixada.
@@myb.5505 olha aqui no sul, a casa mais simples tem porta. Será que ela não estava se referindo aos ciganos, já vim uma reportagem de que eles não tem porta, não por falta de dinheiro. Cultura deles. Seila que mulher estranha essa. Não sei que brasil essa doida mora.kkk
@@myb.5505 Nem isso, já fiz muita ação social em bairros muito pobres do Rio e Baixada, não é nada disso que a moça falou. Estou tentando entender 😅🤔
Me assusta o fato de que mesmo sabendo dos riscos e conhecendo o canal, por curiosidade se colocou em perigo.
"Eu nunca mandei o nude mostrando o rosto".
Os brasileiros não te levam a sério, ou será você, Marina, que não se leva?
Não se trata do nude em um contexto normal, que por si só já é arriscado, mas para o contexto que você já conhece pelos vídeos do canal.
Sabendo de todos os relatos e histórias, por curiosidade e uma vontade sem fundamento de se relacionar com pessoas de outras países, você invalida seu país, cultura, criação e currículo a troco de que?
Puxa, Marina, um relacionamento tem como base as afinidades de um casal? Quais valores, princípios, bases, assuntos e gostos vocês tem em comum?
Se valoriza!!!!!!! É tudo para o seu bem!
Essa mulher passou vergonha e se coloca
em risco de graça,NÃO tenho paciência.
Esse seu comentário vale para muitas brasileiras que desfaz dos homens daqui na ilusão de que qualquer estrangeiro é superior e de acharão um príncipe encantado só que é tudo uma verdadeira ilusão.
PARABÉNS!!!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Qa
Assistindo a esse canal eu descobri que AMO O BRASIL. Tenho o maior orgulho de ser brasileira! 💚
Sempre 💛💚🇧🇷💚💛
Marina, nenhum homem brasileiro, nem estrangeiro vai querer algo serio com você, porquê você não se valoriza, não tem amor próprio, e pode possuir diploma, mas ainda não sabe o que quer. Aprende a amar seu país e a si mesma para depois pensar em relacionamento. Quem não consegue ficar sozinha e apreciar sua própria companhia, nunca vai dar certo com ninguém. Faça terapia se for preciso.
Gente,isso que a Dani explicou no início é a mais pura VERDADE! Eu cresci em uma cidade grande e me casei com um rapaz do interior de outro estado, e as diferenças culturais já foram motivo de muita discussão. Imagina de OUTRO PAÍS!!!
Imagina oriente e ocidente
Misericórdia gente! Se qualquer um começar a depreciar o meu país, eu já mando ele catar coquinho!!! Não tenho estômago pra quem fala mal do Brasil, seja aqui dentro mesmo, ou no exterior. Eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor!!! 💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷
👏👏👏👏
Concordo com vc, amo meu país, sei que temos problemas como qualquer nação, mas nunca vou depreciar a minha terra.
Sobre o começo do vídeo: tenho um namorado irlandês há quase 4 anos e isso que você falou é muito verdade. Claro que eu amo ele, estamos construindo muitas coisas juntos mas a convivência é sempre uma luta diária! Vou ser sincera, se alguém me mostrasse que seria como é hoje talvez eu não teria começado esse relacionamento não... isso que nos conhecemos e fomos nos aproximando cara a cara, imagina online? Se acontecer de não permanecermos juntos vou pensar mil vezes antes de sair entrando de cabeça em um relacionamento assim...
Vc se importaria em dizer quais as manias ou o choque cultural que acontece ? É que bateu curiosidade aqui kk.
Essa moça não sabe q o Brasil é um dos maiores exportadores de café do mundo e que Minas e dos maiores exportadores não sabe mais eu como mineira sei não aguento esse povo q vai pra fora e fica falando mau daqui.
@@gilceiamiranda9114 "é nóis!" Essa moça não conhece a geografia do próprio país, mas quer curtir com a nossa cara. E viva Minas Gerais!!!!
@@gilceiamiranda9114 Não precisava nem saber isso, bastava ter prestado atenção nas aulas de História pra saber que sempre fomos reis em agroexportação.
No Japão vi 200g de café brasileiro vendido a 40 dólares. Eu tinha levado daqui um pacote de 500g na mala, mas na correria da viagem não consumi e deixei de presente pro guia que já trabalhou com agronegócios no Brasil; ele ficou super feliz pois conhece bem a qualidade e valor.
@@seilahqlq1 além de mineira e belorizontina( como a Danny), sou também professora de história e historiadora. Com muito orgulho. Minhas aulas de História, eram ótimas.
Acho que entendi o que a Danny quis dizer: o fato de estar "caçando" estrangeiro para casar já é um sinal evidente de q vc não está preparada para se relacionar com um estrangeiro.
Uma pausa para: “Ela cria a fan fic delah” HAHAHAHAHAAHHA
Elas sempre acham que com elas “não é traf1co humano”. Aí, aí, difícil, viu!😢
Casar com um cidadão estrangeiro é mesmo muito diferente.
A interpretação de uma frase, pode gerar cada discussão boba e situações desnecessárias.
Sim! Namorei um belga e brigamos pq eu não fui encontrá-lo em Copacabana, sendo que eu moro distante e nesse dia tava chovendo muito e não ia me arriscar. Ele ficou chateado pq pra ele isso não era motivo kkkk e que na Europa se fossem deixar de viver pq ta chovendo, estariam ferrados. Falei pra ele que aqui era diferente, a gente espera a chuva passar kkkkk imagina no dia a dia!
@Ana Flor simmmm
Sem falar que vc sempre fica com algo pra dizer e não consegue por causa do entendimento da língua. As vezes, tenho vontade de dizer para o meu namorado canadense, "vai te catar". Mas não posso, ele jamais entenderá. Se muito, vai achar que estou falando da próxima copa do mundo. É tenso não podermos nos comunicar do jeito que queremos. Expressões idiomáticas, pode esquecer.
@@_-sunlight minha prima faleceu dia 14.08 até a dor do meu luto, foi difícil de ser compreendida. Eles são "mais frios"
Exatamente kkkkk nossa, esse é o maior problema :(
Danny, namoro um inglês e concordo plenamente com você.
Ter relacionamento com estrangeiro não tem nada de mágico e maravilhoso como as pessoa pensam.
A diferença cultural é muito grande e parece que eles nunca vão entender plenamente o como nos pensamos e vice versa.
Gente, como assim no Brasil não tem porta? Até a casinha mais humilde tem!
Essa menina tá vivendo no mundo da lua 🤯
Ela tava fazendo isso para agradar ele.
Vindo ver esse caso de novo. Eu sou apaixonado pela Danny ❤❤ como é envolvente, como é inteligente, sincera e atrevida KKKKKKKK
Eu amo que a Danny tá calma e de repente ela se exalta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relacionamento afetivo já eh difícil com estrangeiro mais ainda. Mesmo falando um idioma em comum. Já namorei dois europeus e as vezes eh frustrante não ter compartilhado uma infância mais semelhante. Sem falar nas diferenças culturais que vem com força quando você começa a planejar uma vida com um estrangeiro
Você é demais Danny. Conselho maravilhoso.
Desse jeito mesmo!
Dany estou muito triste com vc viu, depois de te seguir qdo meus fãs vem no abençoado Facebook e eu mando de volta link do seu canal eles somem, assim como eu uma senhorinha de 60 anos vou fazer futuro??? Kkkkkkkk bjs Deus abençoe sua paciência, e vc Marina vai lá casa 3 depois volta pro quadro era uma vez lógico se vc conseguir 🤗
Eu conheci meu marido aos 20 anos, somos de cidades diferentes e já temos uns entraves…. Imagina de países diferentes?
Tipo quando vc cita um ep do chaves e eles não entendem a referência 😂
Opa,cheguei...
Dona Marina,
Os brasileiros que podem te ver,te conhecer,te levar para sair, não querem nada sério, mas o bonito lá dos barranco vai querer?
Repense.
Se até um homem de região do BR diferente é dificil...
O que conforta o coração é saber que a reação e indignação da Dani é a mesma que a minha hahahahaha Sextou com S de Sobrevivendo na Turquia.
O que eu falei pra Danny é o que eu quero pra mim. Ok
Dani falando das dificuldades de relacionamentos internacionais e, eu aqui pensando no meu namorido alemão...
Ele se assusta todas as vezes que eu estou falando com a minha família pq acha que nós estamos brigando. E, eu não conheci na Internet não. Já morava aqui com minhas próprias pernas.
E, pensando também nas brasileiras que se f* com alemães que conheceram na Internet. Cuidado meninas. Se você não pode viver aqui com seus próprios recursos, nem venha. Queria tanto um sobrevivendo na Alemanha, Dani! Aqui relacionamentos também seguem todo um código de conduta: Café (muitos encontros para tomarem cafés juntos e, conversarem, sem nenhum contato físico); namoro propriamente dito (te apresenta à família e, aos amigos); fase namorido (vocês moram juntos) e casamento. Se o alemão quer ver sua bunda 5 minutos depois de te conhecer foge que é cilada Bino.
para de ser sonsa e inventar coisinhas para ornar alemães
A minha casa na capital Natal/RN é alugada, mas tem porta, minha outra casa "própria" no Rio de Janeiro/RJ também tem porta. A casa da minha mãe situada no Rio Grande do Norte, também tem porta, resumindo, essa moça precisa conhecer o Brasil.
Fazia tempo que eu não via a Danny virada num giraia! Tá todo mundo passando raiva com esse vídeo.
Faltou ele dizer que chimarrão tambem é turco 😂😂😂😂😂
Claro que é. Nao ofenda o golpista. 🙄
Danny, sempreee sarcástica kkkk.
Kkkkkkkkkkk claro que é. O mundo é turco KKK kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
Aí não. O meu. Estado o RS , declara guerra a Turquia.
E vamos levar umas portas para a batalha....kkkkk
Brigadeiro também é turco kkkk
Sou casada com um francês, e quando falamos sobre filhos eu sempre deixei claro pra ele , que nosso filho vai aprender português sim , que ele vai ter dupla nacionalidade, que eu quero que ele tenha um documento do Brasil, e que se um dia na copa do mundo, se por acaso o Brasil jogar com a França ele vai colocar a camisa da seleção brasileira, ou pelo menos a camisa de um país com a meia de outro ou vai se vestir metade de um e metade de outro 😂😂. E nas férias quero que meu futuro filho , vai pelo menos uma vez por ano no Brasil, que aprenda o idioma e crie laços com minha família . Meu marido so não concorda em vesti o filho com a camisa da seleção brasileira. Jamais deixaria que meu marido não deixasse meu filho ter contato e conhecimento sobre as minhas origens . Só espero que vc pare com seu complexo de vira-lata e não deixei que alguém que vc nem conhece rebaixe sua cultura
Kkkkkkk a gente sabe que não é assim né ! Bonito imaginar o futuro, mais seu filho vai crescer em França e vai preferir seu lado francês !
@Itspopis pq certeza que são filhos de dois brasileiros ! Ou seja são brasileiros natos ! Mais uma vez que só um dos pais são brasileiros e ainda habita no exterior! Vai dizer pra uma criança qual nacionalidade ele prefere ? Claro que ele prefere a nacionalidade onde ele tem mais afins!!Olha o filho da Dani, ou ainda pergunta pra ela o que ele prefere ?
Isso mesmo, já deixou claro o que você quer e como quer.
menina, morei fora e la conheci um br q tem 2 filhos e perguntei se as criancas tinham registro brasileiro tbm, e ele disse q nao pq era mto caro fazer esse doc na embaixada... fiquei com vergonha por ele...
@@KahGomesgirl25 não é uma regra. Minha filha tem 7 anos, meu marido é italiano, ela nasceu e vive na Itália. Da porta pra fora do meu apartamento é Itália, da porta pra dentro mezza-mezza, entende? Ela ama de paixão o Brasil, privilegiada que é, viaja de férias para SP desde os 7 meses de vida. Fala, lê e escreve em português muito bem! Tem um vínculo de amor lindo com a minha família, doida pela minha mãe, ama brigadeiro, pastel de feira e tapioca! Aprendeu sozinha a cantar o hino nacional inteirinho. E quando perguntam se ela é italiana, responde de peito cheio e olhos brilhantes “não, eu sou ítalo-brasileira”. Nunca forcei nada… só facilito, apresento. Eu moro aqui, mas continuo sendo brasileira. É tudo muito relativo. Eu amo meu país, apesar dos pesares. Zero complexo de vira-lata, zero complexo de inferioridade. Ela sente isso e aprendeu a amá-lo também. 💚💛
O mundo abordado neste canal é um universo paralelo de baixas vibrações, as quais precisamos conhecer e "respeitar". É um baita trabalho realizado pelo canal e seus idealizadores, parabéns. Após passar um período viajando na Turquia com minha família, percebi que os turcos (hotéis, restaurantes, lojas, passeios...) encantam homens e mulheres com atos de gentileza, cortesia e disposição para interagir socialmente - isso no mundo real, aí imagina na ilusão virtual onde livremente criam personagens. É um país fascinante, guardo boas lembranças. Então, abençoado canal, emano intenções na direção da elevação da consciência de minhas irmãs brasileiras que "peregrinam virtualmente" porque sonham em serem amadas e cuidadas por alguém e caem nesta "cilada" que as trata como mercadoria, muito triste! Um grande abraço a todos!
Te falar viu: quando vejo que é tráfico humano, me parte o coração saber que ainda tem gente que cai nisso.
Eu sou brasileira de corpo e alma, assisto canais de vários países e cada vez me convenço mais de que meu país é o melhor. Nunca quis sair, apesar de ter tido oportunidade de morar e estudar na França no passado, escolhi ficar e não me arrependo. Muita ilusão.
Tem gente que tem medo até de SAIR do interior do Brasil pra capital... Morar em outro país, não é pra qualquer um...
Eu acho que morar fora, por um tempo que seja, uma experiência muito válida. Mas não é para todos.
Sou casada com um português, e existe tanta diferença, tanta coisa ele não entende da nossa forma de viver e vice versa
Lê aqui , Marina. Mesma lingua.
Os portugueses, na maioria, odeia os brasileiros, se referem ao país como favela.
Se não gosta de viver no Brasil, precisa ir embora mesmo Marina, mas não precisa ser para um cativeiro, tanto lugar no mundo... E não precisa desvalorizar e falar mal do Brasil pra estrangeiro dessa forma, se vc chegou no mestrado, público ou particular q seja, alguma oportunidade na vida vc teve no seu país, valorize ao menos isso... é por causa de pessoas como vc q temos essa má fama no exterior, dá raiva mesmo a Danny tá certa em ficar brava, tbm fiquei...
A cada vídeo que vejo percebo que estou em dia com minha autoestima. Meninas se amem mais! E se amar não é se achar bonita, mas parar de mendigar "migalhas" de atenção
AAAAAEEEE! Como é lindo de se ver essa raridade: uma/um brasileira/brasileiro defendendo o Brasil! É por isso que adoro esse canal e a sua sagacidade e inteligência, Danny Boggione. É lindo de se ver alguém, mesmo morando fora, defendendo com orgulho sua pátria. Vc tem espírito de identidade nacional, diferente desses e dessas vira-latas que só atrapalham nosso país, que tem de tudo para ser grande. Só não o é pq os próprios brasileiros odeiam ser brasileiros. Sempre me sinto só ao ter orgulho da nossa terra, nossos costumes, nossa cultura, nossa música, nossa arte e nossa diversidade. Viva o Brasil! Não entreguem nosso orgulho e nossa dignidade para a boca do lixo de estrangeiros que nos querem mal, muito menos para brasileiros que não honram nossa identidade e só fazem sugar nossas riquezas e mão de obra e se acham europeus só porque o tatatatataravô foi.
Gente do céu, pensa num relato que me tirou do sério. Essa síndrome de vira-lata do brasileiro precisa ser estudado.
O complexo de vira lata do brasileiro e uma doenca social a ser estudada mesmo.
Isso nos afunda totalmente!
Menina, difícil de engolir demais!
Eu fui criada com duas culturas diferentes, minha mãe é brasileira e meu pai colombiano, eles nunca se casaram porque sempre souberam das dificuldades e choque cultural. Eles namoram faz 22 anos, cada um com sua casa e rotina, essa foi a forma que eles encontraram de fazer dar certo a relação deles. E do nada uma perdida na vida que nem fala a língua do jacu agachado diz que está apaixonada. “Marina” querida, é impossível você gostar de uma pessoa e planejar uma vida com alguém que você mal sabe a cultura e não tem uma língua em comum para comunicação.
Eu tbm sou casada com um colombiano estamos juntos a 2 años e casados a um ano. E sinceramente não é fácil manter uma relação com alguém de cultura diferente de vc mas nós se amamos e fazemos o possível pra dar certo. Agora estou grávida💓. Oque vc tem a dizer sobre o relacionamento dos seus pais?
Dani você é Maximo eu adoro o seu canal.
@@Brendabarbozah O relacionamento deles é muito bom, mas eles tem muito diálogo. É necessário ter muita paciência, minha mãe e meu pai abriram mão de coisas, como em qualquer relacionamento. Eu recomendo que você tenha muito diálogo com seu marido, seja sobre seu relacionamento, seja sobre seu bebê. Você vai precisar ser tolerante com os costumes dele, assim como ele precisa ser tolerante com os seus costumes, reciprocidade sempre. Aqui no Brasil eu vejo que as mães mandam mais que os pais, os colombianos são um pouco diferentes nesse quesito, então sempre que se tratar do filho de vocês converse com ele primeiro para vocês tomarem decisões conjuntas, não desautorize ele na frente do seu filho, assim como ele não deve te desautorizar também. Com muito diálogo e paciência de ambos os lados, tudo dará certo
Estou casada com um sueco, 2 anos de casamento 4 anos de relação, moramos na Noruega. Ele é um doce, maravilha de homem. Ainda assim a diferença cultural e enorme. Comida, piadas, desenhos animados da infância, celebração de Natal, fim do ano, etc. Faz quase dois anos que moro na Noruega. Até hoje sofrendo, não consegui me adaptar 100%. Imagina Oriente médio, Deus nos acuda
Já assistiu o canal: o lado B da Noruega? Fico chocada com os relatos. Aliás, seria ótimo uma collab.
Brasileiro tem q aprender a amar e falar bem do seu país, eu amo o meu Brasil , nele sou livre e tratada com respeito , parabéns Dani , com vc tenho aprendido muito
Eu e meu marido estavamos em um bar aqui nos EUA esse final de semana e, comigo, uma amiga brasileira. Estavamos todos dancando quando um turco comecou a conversar com ela. Aqueles que vao em bar, pede o narguile, chama mulheres pra mesa, compra garrafas de chandon e ficam se achando. Ele queria levar minha amiga pra mesa dela. Olhei pra ela e disse - 'amiga, nao, sobrevivendo na turquia.' nos rimos, mas eu sempre fico muito atenta com esses caras.
Olha Marina, eu sou noiva de um Chinês que cresceu junto com a família na America, sabe falar Inglês, Mandarim e Português, assim como eu também.
Sei que mesmo assim temos nossos momentos em questão de choque cultural, mesmo depois de alguns anos que convivemos juntos.
eu fico muito triste ao ver você falar tão mal do nosso país assim, a maioria das pessoas extrangeiras que eu conheço sempre estão exaltando seu país de alguma forma, enquanto você ao meu ver sempre está dando um jeito de diminuir o seu país de alguma forma por ter tido algumas frustrações na sua vida, pare com isso por favor.
Procure boas PESSOAS para se relacionar, não nacionalidades, pessoas ruins e mal intencionada existe em qualquer lugar desse mundo, pare com a síndrome de vira-lata por favor.
Também sou noiva de um chinês, mas ele cresceu na China mesmo. É difícil!
Você pode falar mal do seu país, mas jamais admita que os outros falem mal.
Vdd ,, concordo contigo ... O que não presta no Brasil tb não presta lá fora ,, não tem príncipe encantado ..Cada um com suas qualidades e defeitos ,, países com suas qualidades e defeitos ...Acorde pra vida menina !!! Primeiro se valorize e depois os demais .
Sou casada com estrangeiro, ele é sueco e tem mente aberta... mesmo assim é dificil as vezes. Mas sabe o que é o mais difícil? Estar longe da família... saudades de minha mãe todos os dias. A solidão de ser estrangeira as vezes é muito difícil.
Pq vcs casam com gringo cara ? Têm tanto homem no Brasil 🙄😒
Dani, eu morei nos EUA por 4 anos. Tive a oportunidade de me casar com um americano, pessoa da melhor qualidade. Mas eu sentia justamente isso, saudade de alguém da minha cultura. Acabei não indo em frente, porque cultura não é detalhe, NÃO.
Exato.
EU gosto do Brasil mas não está fácil casar com brasileiro não. BR só quer putaria.
@@ronnie337 kkkkkk.... é verdade, Aoi. Certinho. Mas não se iluda, não. A falta de compromisso é bem coisa do ocidente. E no oriente compromisso é só com as gurias da terra, mesmo. O negócio é sublimar estas questões, esquecer um pouquinho que isso existe, ou pelo menos ampliar na visão pra outras áreas da vida, e buscar crescimento pessoal. De repente, qdo vc menos espera, tem gente de qualidade querendo muito entrar na sua vida. A gente erra buscando o outro. A gente tem que buscar a gente mesmo. Beijos
@@marcosefernandadesouza9846 Mas é aí que está, quando vc mais cresce pessoalmente, vc acaba se interessando menos por brasileiros. Pq a maioria dos brasileiros não estão mais valorizando as brasileiras. BR só quer putaria com as brasileiras.
Não tem só Oriente médio, tem europeus ocidentais, nórdicos e norte americanos. Asiáticos só filipinos e alguns japoneses (filipinos são mais abertos para gringos então é mais fácil) e países eslavos não sei.
Seria mais fácil namorar brasileiros? Sim. Os brasileiros colaboram? Não.
Bjs.
@@ronnie337 Em todo lugar (ocidente) é mais ou menos igual. A gente tem que ter a "sorte" de encontrar gente decente e que tenha os mesmos propósitos e esteja querendo a mesma coisa naquele momento da vida: compromisso. E, particularmente, prefiro o "bom brasileiro" ao "bom estrangeiro". Mas só pro questão de cultura mesmo.
Uma época da minha vida só aparecia estrangeiro, nunca de app, mas acontecia sem querer. Namorei um inglês, mas foi exatamente este o sentimento: parecia que apesar de eu ser fluente, tem algo que falta. Foram 8 anos, mas nunca tive esse fetiche de morar no exterior, justamente por isso. Então terminei e redirecionei minha vida. Para mim, Europa é para passear e não morar. Recebi muitas críticas por isso, mas não me arrependo! 😂
Danny, hoje vi no site G1, a reportagem de uma jovem de 19 anos que no desespero pra fugir da escravidão sexual, pulou a janela de um apartamento. Falava na reportagem, que os traficantes eram iranianos. Deus nos livre
Não tem porta no Brasil?????? A casa mais simples, em qualquer "burraco" aqui tem PORTA. Já estou com raiva dela e não terminei o vídeo.
Duas!
Quatro
Exatamente o que pensei qualquer lugar mais simples que seja tem portas.
Também fico com raiva de quem fala mal da pátria.
Acho que ela mora em uma aldeia 😅
Estou aqui desde os primórdios do canal. Quase nunca comento. Mas o caso de Alice, dentre todos ( assisti TODOS), foi o que mais me impactou. Outras sofreram como ela, mas ela está sofrendo ainda ( na época ao menos), o abandono, desesperança desespero e desamparo dela ainda me chocam. É um vídeo importante para todas as candidatas a jadianes , morenas e afins. Alice é o codinome perfeito pra essa mulher, onde ela estiver que Deus e N. Senhora estejam com ela.
Eu TB como vc acho a história da Alice a mais triste e q mais me impactou.
As outras tem o que merecem e procuram.
Eu achei que ela iria ficar na Europa e até escrevi que havia uma associação americana que ajudava a recuperar os filhos que ficaram com os pais, em situações como esta. Mas ela voltou para viver naquele inferno. Pq o que ela vive não é vida. Tudo pela possível migalha que ela espera receber da sogra SE a mesma a deixar ver a filha 😔
Olá, turma do gargarejo!
Marina, mulher, se respeita, respeita nosso país, respeita nossa história! Que síndrome de vira lata é essas? Que isso, Marina?! Saia dos apps, sério mesmo, as chances de você conhecer uma pessoa mal intencionada é grande. Quando você estiver realmente pronta, tiver amor próprio, amor pelas suas raízes aí você se relaciona com alguém legal que você conheceu, de preferência presencialmente.
Falou tudo! E outra, me perdoem mas ela é tudo, menos cristã.
Né?
E o pior que a Marina esquece que descendo a lenha nos Brasileiros e no Brasil, ela está descendo a lenha também na família dela, nos amigos, nos colegas de trabalho e o pior nela própria. 🙄🙄🙄
@Emanuela exatamente!
Sem porta é a cabeça da Marina,, que quando abre só entra titica de galinha .
Pobreza de espírito.🙄
Tem algo de comum que eu reparo em todos os casos que são apresentados aqui no canal: o sentimento de desamparo e impotência das vítimas mesmo antes do golpe.
Eu acredito que seja algo reminiscente do infantil. Daquelas épocas da nossa vida que correspondem a quando somos bebês e crianças pré-escolares. Muito natural que nesse momento a gente tenha se sentido impotente e desamparado, porque vivíamos sem recursos físicos, psicológicos e linguísticos para se virar nesse mundo que já estava aqui quando nascemos. Éramos totalmente dependente dos adultos ao nosso redor.
Acontece que, ao crescer, nos tornamos (ou deveríamos) cada vez mais responsáveis pela nossa própria impotência e desamparo. Nós nos tornamos nossa fonte de acolhimento e, parte desse processo, é reconhecer que se sentir carente e sozinho faz parte de muitos momentos da vida (muitas delas, inclusive, podemos estar acompanhados das pessoas mais queridas e ainda sim não conseguir nos apaziguar).
Ser nossa própria fonte de conforto não significa sofrer sozinho. Significa saber pedir ajuda. Saber mobilizar a rede de apoio que temos. E se não temos, saber que construí-la é um processo necessário. Seja na sua dança, no seu curso.... O que você precisa não é de homem. É de APOIO. Seu e de outras pessoas. Inclusive apoio profissional de um psicoterapeuta.
Tudo isso significa que, ao contrário de quando éramos crianças, cabe a nós agora ESCOLHER o que fazer diante desse vazio e desse medo de ficar desamparado e sozinho. Podem sempre te tirar as OPÇÕES DE ESCOLHA, mas nunca sua CAPACIDADE DE ESCOLHER.
Como ser humano, não tem como você se livrar definitivamente da carência e da necessidade de acolhimento, de conforto , de beijo no nosso dodói. Isso vai te seguir a vida toda. Mas você agora não é mais bebê. É SUJEITO ATIVO na sua realidade.
Uma mulher bonita, construindo sua carreira e estudos e que, só por ter acesso a essas 3 coisas ao mesmo tempo já tá bem melhor que boa parte da população brasileira. Se você sente que não tem outra escolha a não ser aceitar um turco agachado golpista, imagina o resto das pessoas que tem ainda menos recursos financeiro e psíquico. Não é esse o caminho.
Busque ajude profissional, de verdade. Se você teve experiências negativas, tente novamente. Mas não é a hora de ficar sem acompanhamento.
Você é responsável por cuidar de você agora. E muitas vezes isso envolve fazer o papel de chato dos nossos pais, mas com nós mesmos. Delete essas coisas do seu celular, fique sem celular um tempo se der. Procure outras coisas pra fazer. Lista de séries pra por em dia, outra atividade física, livros para ler, filmes para ver, cursos do SENAI, aprender outra língua e eu sei lá o que mais.
Por favor, se tem algo que a pandemia ensinou é que a vida é PRECIOSA. O tempo não volta atrás, então o use com sabedoria.
Abraços!