Carnaval não é um evento cristão, é pagão mesmo. Se mapear retrocedendo as derivações das religiões pagãs de cada povo, mesmo os povos isolados das Américas no passado, vai chegar na mesma raíz das religiões pagãs nos tempos de Ninrod que é um dos pilares de todas as ordens secretas do paganismo pelo mundo. Sobre as máscaras indo atrás de crianças recomendo dois filmes pra compreender além de eventos históricos desse fenômeno marcante: um filme é o A Condessa de Sangue contando a história da Elizabeth Bathory com referência clara a seita dos sapatos vermelhos no final, seita que faz rituais de sacrifícios humanos com crianças. Outro filme é o The Musque of the Red Death que mostra a estrutura de poder desde o período feudal que é o mesmo nos países em escala global até hoje. Os fenômenos com rituais e sacrifícios pagãos de crianças o mais famoso é o caso de Salém, que as crianças desapareciam e quando a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos hoje foram tomados como fanáticos religiosos devido a propaganda massiva e os membros de seitas as vítimas, com o halloween ou hell win sendo comemorado. Na bíblia tem o caso do rei Manassés que era da linhagem dos profetas mas deixou o reino ser infiltrado por paganismo com sacrifícios de crianças a baal e moloch no vale de Geena. Deus destrói Israel por isso e o rei Manassés se lamenta dizendo "Por falta de conhecimento o meu povo pereceu". No Brasil mais da metade dos brasileiros não gosta de carnaval. Quando o Brasil tentou acabar com o carnaval em 2020 veio surpreendentemente investimento de várias partes do mundo pra manter. Fora que parece que agora os países estão criando grupos com esse estilo de carnaval brasileiro não sei se pra inviabilizar que o Brasil tente acabar com isso. O Brasil é o maior país cristão da história da humanidade. Sem falar que também é 2 vezes maior que o império romano.
Sim, eu falei também que era de antes do christianismo (só não sabia a palavra pagã kkkkk) Interessante o que vc traz. Vc acha ruim o carnaval continuando no brasil? Sendo que, pelo que vc disse, tem ainda metade da população que gosta.
@@Suica_Oficial Acho sim. Destrói muito a base familiar das pessoas de áreas mais humildes do campo ou área de periferia. Muitas meninas novas saem pra ter relações casuais com homens que nem conhecem e engravidam cedo sem nem ao menos saber quem é o pai, além dos casos de homens que não vem de tradição familiar e não sabem a importância disso, engravidarem mulheres sem querer ter a responsabilidade de construção. Por que isso é importante? Qual o segredo da prosperidade de povos como o judaico, por exemplo, além da promessa divina feita de Deus com eles? O segredo é casamento pra acumular conhecimento, patrimônio, cultura e repassar com a religião pra próxima geração do nome que são os filhos. Por isso você não vê judeu pobre ou burro. Mesmo que fiquem na miséria e seja retirado tudo deles, vão prosperar. No Brasil após a visita da rainha Elizabeth II da Inglaterra o país estava se industrializando rápido, até porque os recursos naturais pra industria já são nossos, ficam aqui no nosso país mesmo e não precisamos ir fazer outras nações de espólio de guerra, então os britânicos com os estadunidenses fizeram um cerco naval ao Brasil com as ilhas britânicas cercando o país no Atlântico Sul como porta aviões naturais pra afundar nossa marinha mercante ou nos bombardear sem poderemos responder, foi como se fosse um xeque mate estratégico no Brasil. O país se rendeu e a rainha veio pra consolidar a rendição e recuo estratégico do Brasil tal como houve o desmonte da URSS retraindo desde a Alemanha Oriental após o colapso. Esse recuo do Brasil no futuro após a revolução colorida feita pelo presidente Jimmy Carter pra derrubar o governo militar e impor um regime controlado por Washington que assumia o braço armado do império britânico fez o Brasil se desindustrializar, entregar a Valle do Rio Doce pros EUA a preço de banana e os saxãos e franceses encherem o Brasil de ONGs e drogas tal como fizeram pra fatiar a China do século 19. Indústria do funk(termo em inglês que não faz parte da nossa cultura) nos anos 90 surgiu igual a indústria do Rap(também em inglês) em 2017 como psyops com sexualização de jovens e propaganda pra consumo e recrutamento pro narcotráfico. As meninas de periferia vão pra bailes funk, engravidam tal como no carnaval, tem filhos sem saber quem é o pai e essa criança vira alvo fácil da propaganda de narcotráfico internacional. EUA tomou o Texas e a Califórnia do México e colocou narcotráfico lá pra enfraquecer. Tomou o Panamá da Colômbia e a mesma coisa se deu lá. Querem tomar a Amazônia do Brasil e financiam essa guerra do ópio francesa e saxã contra nós... Acho que em breve graças a Deus o Brasil vai acordar e isso vai acabar. Democracia é eu sair de casa de baixo de tiroteios, nesse regime identitário controlado pela OTAN. Que Deus abençoe os BRICS na ruptura desse pesadelo humilhante.
Como esse vídeo ficou legal! 🤩 E bem pensado a dica de catar pra devolver os copos e garrafas hahahahaha amei
Muito obrigado por mostrar a vida na Suíça, é sempre bom aprender mais sobre os países.
O Carnaval no Brasil já prestou um dia agora virou confraternização LGBT e outros tipos
faça um react da banda mamonas Assassinas musica "Bois don' cry"
anotei a ideia! obrigada!!
Eu sei que tem Carnaval na Europa, mas parece que é um Carnaval educado.
No Brasil é mais liberal o Carnaval. Acredito eu.
Carnaval não é um evento cristão, é pagão mesmo. Se mapear retrocedendo as derivações das religiões pagãs de cada povo, mesmo os povos isolados das Américas no passado, vai chegar na mesma raíz das religiões pagãs nos tempos de Ninrod que é um dos pilares de todas as ordens secretas do paganismo pelo mundo.
Sobre as máscaras indo atrás de crianças recomendo dois filmes pra compreender além de eventos históricos desse fenômeno marcante: um filme é o A Condessa de Sangue contando a história da Elizabeth Bathory com referência clara a seita dos sapatos vermelhos no final, seita que faz rituais de sacrifícios humanos com crianças. Outro filme é o The Musque of the Red Death que mostra a estrutura de poder desde o período feudal que é o mesmo nos países em escala global até hoje.
Os fenômenos com rituais e sacrifícios pagãos de crianças o mais famoso é o caso de Salém, que as crianças desapareciam e quando a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos hoje foram tomados como fanáticos religiosos devido a propaganda massiva e os membros de seitas as vítimas, com o halloween ou hell win sendo comemorado. Na bíblia tem o caso do rei Manassés que era da linhagem dos profetas mas deixou o reino ser infiltrado por paganismo com sacrifícios de crianças a baal e moloch no vale de Geena. Deus destrói Israel por isso e o rei Manassés se lamenta dizendo "Por falta de conhecimento o meu povo pereceu".
No Brasil mais da metade dos brasileiros não gosta de carnaval. Quando o Brasil tentou acabar com o carnaval em 2020 veio surpreendentemente investimento de várias partes do mundo pra manter. Fora que parece que agora os países estão criando grupos com esse estilo de carnaval brasileiro não sei se pra inviabilizar que o Brasil tente acabar com isso. O Brasil é o maior país cristão da história da humanidade. Sem falar que também é 2 vezes maior que o império romano.
Sim, eu falei também que era de antes do christianismo (só não sabia a palavra pagã kkkkk)
Interessante o que vc traz.
Vc acha ruim o carnaval continuando no brasil? Sendo que, pelo que vc disse, tem ainda metade da população que gosta.
@@Suica_Oficial Acho sim. Destrói muito a base familiar das pessoas de áreas mais humildes do campo ou área de periferia. Muitas meninas novas saem pra ter relações casuais com homens que nem conhecem e engravidam cedo sem nem ao menos saber quem é o pai, além dos casos de homens que não vem de tradição familiar e não sabem a importância disso, engravidarem mulheres sem querer ter a responsabilidade de construção. Por que isso é importante? Qual o segredo da prosperidade de povos como o judaico, por exemplo, além da promessa divina feita de Deus com eles? O segredo é casamento pra acumular conhecimento, patrimônio, cultura e repassar com a religião pra próxima geração do nome que são os filhos. Por isso você não vê judeu pobre ou burro. Mesmo que fiquem na miséria e seja retirado tudo deles, vão prosperar.
No Brasil após a visita da rainha Elizabeth II da Inglaterra o país estava se industrializando rápido, até porque os recursos naturais pra industria já são nossos, ficam aqui no nosso país mesmo e não precisamos ir fazer outras nações de espólio de guerra, então os britânicos com os estadunidenses fizeram um cerco naval ao Brasil com as ilhas britânicas cercando o país no Atlântico Sul como porta aviões naturais pra afundar nossa marinha mercante ou nos bombardear sem poderemos responder, foi como se fosse um xeque mate estratégico no Brasil. O país se rendeu e a rainha veio pra consolidar a rendição e recuo estratégico do Brasil tal como houve o desmonte da URSS retraindo desde a Alemanha Oriental após o colapso. Esse recuo do Brasil no futuro após a revolução colorida feita pelo presidente Jimmy Carter pra derrubar o governo militar e impor um regime controlado por Washington que assumia o braço armado do império britânico fez o Brasil se desindustrializar, entregar a Valle do Rio Doce pros EUA a preço de banana e os saxãos e franceses encherem o Brasil de ONGs e drogas tal como fizeram pra fatiar a China do século 19. Indústria do funk(termo em inglês que não faz parte da nossa cultura) nos anos 90 surgiu igual a indústria do Rap(também em inglês) em 2017 como psyops com sexualização de jovens e propaganda pra consumo e recrutamento pro narcotráfico. As meninas de periferia vão pra bailes funk, engravidam tal como no carnaval, tem filhos sem saber quem é o pai e essa criança vira alvo fácil da propaganda de narcotráfico internacional. EUA tomou o Texas e a Califórnia do México e colocou narcotráfico lá pra enfraquecer. Tomou o Panamá da Colômbia e a mesma coisa se deu lá. Querem tomar a Amazônia do Brasil e financiam essa guerra do ópio francesa e saxã contra nós... Acho que em breve graças a Deus o Brasil vai acordar e isso vai acabar. Democracia é eu sair de casa de baixo de tiroteios, nesse regime identitário controlado pela OTAN. Que Deus abençoe os BRICS na ruptura desse pesadelo humilhante.