1. Antagonismo interno: Tanto Patrick Bateman (de American Psycho) quanto Tyler Durden (de Fight Club) são personagens que lidam com crises de identidade e dualidade interna. Bateman é um executivo de Wall Street que esconde sua natureza psicopata por trás de uma fachada social, enquanto Durden é a manifestação do alter ego anárquico do protagonista sem nome em Fight Club. 2. Crítica à sociedade e ao consumo: Ambos os personagens criticam a sociedade consumista e materialista. Bateman é uma paródia extrema do consumismo dos anos 80, enquanto Tyler Durden é uma figura anti-establishment que rejeita o capitalismo e os valores de consumo. 3. Violência e caos: Todos os três personagens estão ligados à violência. Bateman é um serial killer, Tyler Durden é o líder de um movimento que promove o caos e a destruição, e Jinx (personagem do universo de League of Legends e Arcane) é uma criminosa imprevisível e violenta. Jinx, assim como os outros, tem uma conexão com a instabilidade mental, com sua personalidade marcada por traumas e uma atitude destrutiva.
Sou realmente fascinado pela Jynx. Não conheço LoL, mas achei Arcane fodissimo. Ela consegue ser completamente psicótica e imprevisível, me lembrando muito o Joker no aspecto psicológico, mas sem ser uma cópia dele, e sim tendo uma identidade única.
Lol não acrescenta em nada a personagem, mas se você gosta do estilo do jogo, conhecer um pouco da Jynx é muito daora em Arcane...eu nem poderia imaginar a complexidade por trás de Jynx, o jogo não mostra nada disso. A série foi feita pra ampliar essa visão.
Deb, lembrando. Um psicopata não teme nada. Psicopatas não têm sentimentos. Ele matou todo mundo e o filme mostra exatamente o que normalmente acontece com os psicopatas, eles se afundam na vaidade e sensação de serem deuses que começam a ficar desleixados, não por desleixo, mas por começar a tratar como trivial.
Deb eu conheci seu canal através da liga nerdola e eu simplesmente amo o jeito que vc faz seus vídeos, seu jeito debochado pra falar da lacrosfera é sensacional kkkkkk e nem vou comentar sobre o seu termômetro do sarcasmo 😂😂😂😂
Congratulações pelo excelente trabalho, tuas análises são cirúrgicas. Eu, no passado, só assistia como entretenimento, hoje agradeço a pessoas, iguais a ti, que foram de uma CÁTEDRA, nos ajudam a digerir elementos tão saborosos e complexos!! 🖖
Não faço parte dessa gente que pega esses personagens para falar: Literalmente eu Mas tenho que admitir que a sociedade está tão podre que quase fico louco e depressivo como clube da luta.
Vídeo espetacular, Deb! Sensacional análise. Não à toa, eu estou sempre recomendando (compartilhando). Aliás, tem até uns vídeos seus, que geraram ótimas e demoradas conversas com minha família (filha e sobrinhos). E esse vai ser mais um. Seu canal merece o crescimento que está tendo. Parabéns. 👍
Vale um adendo, a Jinx foi totalmente mudada na serie arcane, a ponto de poder dizer que não é nem a mesma personagem, e na historia original, ela é muito mais psicótica e imprevisível.
Sendo sincero, eu acho Psicopata Americano um filme bem superestimado. Até hoje não entendo o fascínio que desperta nas pessoas, além de ser uma das representações de Psicopatas mais caricatas que já vi. Pra mim parece mais uma sátira do que de fato uma narrativa dramática de um anti herói ou vilão. O Lo Blom do filme: "O Abutre" na minha opinião representa um Psicopata de forma mil vezes mais fidedigna e visceral do que o vilão de Bale, e por sinal em O Abutre temos uma baita atuação
Mas o filme é uma sátira. Ele satiriza a cultura yuppie, os executivos de negócios que todos se vestem, agem e até comem nos mesmos lugares. O filme é sobre isso.
Excelente análise. Que texto profundo e sublime sobre as nossas loucuras contemporâneas. Não querendo trazer política ao debate, mas me assusta pensar que a maior cidade do nosso país tem como postulantes ao seu governo um Patrick Bateman e um Tyler Durdeen. E quantos psicopatas e outros ressentidos com a sociedade que querem destruir tudo estão por ai em nossas vidas.
Aconteceu coisas preocupantes quando Clube da Luta saiu nos cinemas, mas quando tivemos a oportunidade de trazer a baila um debate sério sobre saúde mental, preferiu se condenar o filme. Psicopata Americano trás uma confusão perigosa, falamos de psicopatia apenas quando se dá um serial killer, mas a psicopatia latente que não se torna um crime, vira uma qualidade em muitos setores da sociedade, outro alerta que Psicopata Americano avisa mas pouco se ouve, Arcane ainda não tive vontade de ver....
Dos 3 assisti só Arcane e Clube de Luta e devo dizer, que sou fão desses vilões, embora a Jinx não sei se posso afirmar se gosto dela pela história ou por ser fã da personagem no jogo hehehe, mas adorei ela em Arcane
As 2 sequencias de Clube da Luta são extremamente viajada e eu ainda não sei dizer se isso é algo bom ou ruim, mas tem mais do Tyler, do "Narrador" e essa shitfest psicológica.
Acredito que ele apenas imaginou as mortes, no final do filme, um colega de trabalho afirma ter falado mais cedo justamente com o homem que ele matou com o machado, então ele surta completamente
sua premissa é de que os vilões retratados em superfícies simbólicas chegam depois, mas não é assim que acontece na comunicação de massa, que é exatamente ao contrário: as mentes criativas (ou perturbadas) inventam (ficção), a sociedade replica e acontece a retroalimentação. Este assunto é complexo, envolve muitos saberes, mas é fundamental, pois trata de um conceito poderoso, que você pode saber mais com Villem Flusser, que é o conceito de " Superfícies Simbólicas".
Sobre o Clube da Luta, vou “corrigir” alguns detalhes que você citou e quando digo corrigir, digo baseado nas vozes da minha cabeça. Primeiro, o “Jack” sempre conseguiu dormir. O que ele não conseguia era sonhar. Toda vez que ele dormia, a personalidade Tyler assumia o controle. Personalidade que representa o sonho/desejo de Jack (A materialização do sonho. O que ele quer ser). Agora por que Jack não conseguia sonhar? Devido a sua profissão que usava fórmulas que dava valores monetários as vidas das pessoas fazia com que ele visse a vida como se fosse números. Além disso, ele não sabia o que fazer, não sabia o significado da vida. Para ele, naquele momento, viver seria conquistar as coisas consumindo. Por isso ele comprava tudo que via nas revistas, mesmo não precisando. Foi a única justificava para continuar vivendo. Não tinha coragem de suicidar, pois não acreditava na pós-vida. Mas desejava a morte se ela viesse do nada. Faz pensar que ele tinha inveja do povo das reuniões terapêuticas, pois as pessoas ali estavam morrendo da maneira que ele desejava. Jack só conseguiu voltar a sonhar quando, de acordo com ele: perdeu todas as esperanças. As reuniões terapêuticas serviam para ele perder totalmente o interesse na vida para quando terminar, ele renascer. O que ele queria era a atenção das pessoas, se sentir amado. Por isso que ele podia ir, ficar em silêncio que as pessoas lhe davam atenção e amor. Isso que fazia ele renascer. Essa foi a maneira dele conseguir. Agora vem a parte interessante (Uma interpretação mais extensiva e diferente) Por causa da terapia, ele conseguiu receber afeto e com isso a sonhar. Logo o Tyler deixou de existir e logo a Marla que já tinha um caso com o Tyler sente falta dele e procura o Jack. Por isso ela vira uma Stalker. (Só assim para justificar a coincidência dela ir do nada para todos os eventos que ele vai). O convívio com ela faz ele ter insônia... O Tyler volta e o Jack começa a sonhar acordado, pois Tyler volta querendo assumir o controle. Destrói tudo da vida antiga dele e o torna seu "Escravo".
Esqueceu de mencionar alguns personagens a lista.. O Coringa de Joaquin Phoenix caberia fácil nessa temática de vídeo.. E existem muitos outros personagens com essa dualidade em algumas animações.. Um deles que foi uma surpresa pra mim é um personagem Rekka Hoshimiya que eu adorava quando comecei a acompanhar Enen no Shouboutai (intitulado aqui no ocidente como: Fire Force) e depois aprendi a odiar por conta dele cumprir e muito o seu papel na trama.. Outro que também teve uma dualidade trabalhada e assim como a Jinx "era bonzinho e inocente" e teve que aprender a ser mais mal e jogar no outro lado da moeda para salvar alguns daqueles que ama é o Kaneki de Tokyo Ghoul... Eu super recomendo ambas as animações e citaria algumas outras aqui, mas eu te indico em uma próxima, se não o comentário vai virar um "documentário".. :v
Deby, vc precisa fazer um vídeo compilado falando dos papéis feitos por Helena Bonham, só filmao contracenando com os grandes atores de Hollywood, clube da luta , herry potter, o barbeiro, alice e muito mais
um filme q eu amo, e não vejo muita gente falando dele, é "Um dia de Fúria" aquilo é maravilhoso, mostra q qlqr um com um dia ruim, pode pirar (ok, o filme da indícios q ele não era muito bem da cabeça antes)
Desculpe mas desculpar o mau pelo problema mental é fácil. Eu já pasei por um problema assim quando tive de escolher entre salvar uma pessoa ou bater em outra até desacordar o agresor.
Interessante conexão entre as personas citadas. O título do vídeo é interessante: vilões refletem a sociedade de hoje. Se, na década de 70, o Superman do Reeve explicitava as beneces de ser o bom moço (impactando os jovens - sociedade, da época ), vejo hoje um movimento de assimilação de reconhecimento nos vilões (além dos citados em vídeo, temos o Coringa do Joaquim Phoenix). Parabéns pelo trabalho, Debe e demais envolvidos.
15:27 Sobre o ass4ssinado de Paul "Eu acho que isso não seria possivel." O advogado de Paul disse que almoçou com Paul em uma data que ocoreu após o suposto ass4ssinato. Pelo menos foi isso que entendi. Acho que foi tudo delírio.
1. Antagonismo interno: Tanto Patrick Bateman (de American Psycho) quanto Tyler Durden (de Fight Club) são personagens que lidam com crises de identidade e dualidade interna. Bateman é um executivo de Wall Street que esconde sua natureza psicopata por trás de uma fachada social, enquanto Durden é a manifestação do alter ego anárquico do protagonista sem nome em Fight Club.
2. Crítica à sociedade e ao consumo: Ambos os personagens criticam a sociedade consumista e materialista. Bateman é uma paródia extrema do consumismo dos anos 80, enquanto Tyler Durden é uma figura anti-establishment que rejeita o capitalismo e os valores de consumo.
3. Violência e caos: Todos os três personagens estão ligados à violência. Bateman é um serial killer, Tyler Durden é o líder de um movimento que promove o caos e a destruição, e Jinx (personagem do universo de League of Legends e Arcane) é uma criminosa imprevisível e violenta. Jinx, assim como os outros, tem uma conexão com a instabilidade mental, com sua personalidade marcada por traumas e uma atitude destrutiva.
Sou realmente fascinado pela Jynx. Não conheço LoL, mas achei Arcane fodissimo.
Ela consegue ser completamente psicótica e imprevisível, me lembrando muito o Joker no aspecto psicológico, mas sem ser uma cópia dele, e sim tendo uma identidade única.
Lol não acrescenta em nada a personagem, mas se você gosta do estilo do jogo, conhecer um pouco da Jynx é muito daora em Arcane...eu nem poderia imaginar a complexidade por trás de Jynx, o jogo não mostra nada disso. A série foi feita pra ampliar essa visão.
Deb, lembrando. Um psicopata não teme nada. Psicopatas não têm sentimentos. Ele matou todo mundo e o filme mostra exatamente o que normalmente acontece com os psicopatas, eles se afundam na vaidade e sensação de serem deuses que começam a ficar desleixados, não por desleixo, mas por começar a tratar como trivial.
Deb eu conheci seu canal através da liga nerdola e eu simplesmente amo o jeito que vc faz seus vídeos, seu jeito debochado pra falar da lacrosfera é sensacional kkkkkk e nem vou comentar sobre o seu termômetro do sarcasmo 😂😂😂😂
Deb, seria legal ver um vídeo seu sobre a série Sandman.
Análise sensacional!
Muito obrigada! ☺️
Deb respeito muito seu marido, só que preciso transferir o que to sentindo agora para esse comentário. Amo muito sua inteligência, te amo deb!
2
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, a sociedade
Faz o vídeo de como fazer uma ótima redenção pra os vilões.
Você é sensacional, adoro seus vídeos, amo o seu canal , sou sua fã. Parabéns por ser inteligente e dedicada ❤❤❤
Valeu!
Que vídeo bom.
Vc é espetacular
Ótimo vídeo, você fala muito bem
Mais uma análise sensacional da Débora
Não me canso de falar que seus comentários são fantásticos DEB
Congratulações pelo excelente trabalho, tuas análises são cirúrgicas. Eu, no passado, só assistia como entretenimento, hoje agradeço a pessoas, iguais a ti, que foram de uma CÁTEDRA, nos ajudam a digerir elementos tão saborosos e complexos!! 🖖
Meu canal favorito, melhor RUclips que já conheci
O nome dele é Sebastian isso é dito no segundo livro do clube da luta
In Tyler we trust.
(E não falamos sobre um clube)
Bom vídeo 🤘🏻
Parabéns. Mais uma vez o vídeo foi excelente.
Adorei esse vídeo, meus parabéns...
Você é ótima! Parabéns!!!
os video dessa senhorita e muito bom nos detalhe ate nas animaçoes do desenho que essa senhorita coloca no seus conteudo
Clube da Luta na época explodiu minha cabeça, muito bom
Não faço parte dessa gente que pega esses personagens para falar: Literalmente eu
Mas tenho que admitir que a sociedade está tão podre que quase fico louco e depressivo como clube da luta.
Vídeo espetacular, Deb! Sensacional análise. Não à toa, eu estou sempre recomendando (compartilhando). Aliás, tem até uns vídeos seus, que geraram ótimas e demoradas conversas com minha família (filha e sobrinhos). E esse vai ser mais um. Seu canal merece o crescimento que está tendo. Parabéns. 👍
Seu roteiro ficou muito bom, escutei como podcast e adorei 👏👏👏
Maravilha de análise, Maravilha de filmes analisados. Se Hollywood te contratasse ia parar de perder dinheiro
Vale um adendo, a Jinx foi totalmente mudada na serie arcane, a ponto de poder dizer que não é nem a mesma personagem, e na historia original, ela é muito mais psicótica e imprevisível.
Sendo sincero, eu acho Psicopata Americano um filme bem superestimado. Até hoje não entendo o fascínio que desperta nas pessoas, além de ser uma das representações de Psicopatas mais caricatas que já vi. Pra mim parece mais uma sátira do que de fato uma narrativa dramática de um anti herói ou vilão. O Lo Blom do filme: "O Abutre" na minha opinião representa um Psicopata de forma mil vezes mais fidedigna e visceral do que o vilão de Bale, e por sinal em O Abutre temos uma baita atuação
Mas o filme é uma sátira. Ele satiriza a cultura yuppie, os executivos de negócios que todos se vestem, agem e até comem nos mesmos lugares. O filme é sobre isso.
Ansioso para a próxima temporada.
Excelente análise. Que texto profundo e sublime sobre as nossas loucuras contemporâneas. Não querendo trazer política ao debate, mas me assusta pensar que a maior cidade do nosso país tem como postulantes ao seu governo um Patrick Bateman e um Tyler Durdeen. E quantos psicopatas e outros ressentidos com a sociedade que querem destruir tudo estão por ai em nossas vidas.
Vídeo muito bom 😊
E 3 personagens fodas,curti muito
Apreciem o melhor canal do RUclips senhores.
Belo vídeo!
Eu nunca tinha escutado falar sobre esses filmes
Vilazodona é um Antidepressivo que foi aprovado pela ANVISA para uso no Brasil, em 21/08/2017. Além disso, vilões são muito malucos.
Faz uma video so sobre Arcane...porfavor
Ela vai fazer agora com o fim da segunda temporada! Esperando ansiosa.
Excelente vídeo! 👏👏👏👏👏
Se possível, por favor, Deb, faça uma análise dos vilões de Breaking Bad, incluindo o Walter White. 👍
Aconteceu coisas preocupantes quando Clube da Luta saiu nos cinemas, mas quando tivemos a oportunidade de trazer a baila um debate sério sobre saúde mental, preferiu se condenar o filme. Psicopata Americano trás uma confusão perigosa, falamos de psicopatia apenas quando se dá um serial killer, mas a psicopatia latente que não se torna um crime, vira uma qualidade em muitos setores da sociedade, outro alerta que Psicopata Americano avisa mas pouco se ouve, Arcane ainda não tive vontade de ver....
21:53
Ele se viu nela, foi ele que a convenceu que a culpa era da cidade de cima.
Debi vi seu vídeo e fui assistir, o anime e caralho ele é muito bom, ela é realmente uma vilã de arrasar.
Aaaaaaeeeeeeeh!! Fico feliz! Agora vamos aguardar a temporada doooiis ♥️😍♥️♥️
A Jinx é Perfeita.
Patrick, meu idolo 😊
Agora que percebi uma coisa. Ouvindo essa analise. Clube Da Luta é muito similar com O Dublo de Dostoiévski.
"mucho" locos, jajajaja. Muy locos😅
Fez uma relação e tento😊😊😊
Dos 3 assisti só Arcane e Clube de Luta e devo dizer, que sou fão desses vilões, embora a Jinx não sei se posso afirmar se gosto dela pela história ou por ser fã da personagem no jogo hehehe, mas adorei ela em Arcane
Além de inteligente vc é muito linda. Parabens
Ah obrigada pelo apoio e carinho 🥰
As 2 sequencias de Clube da Luta são extremamente viajada e eu ainda não sei dizer se isso é algo bom ou ruim, mas tem mais do Tyler, do "Narrador" e essa shitfest psicológica.
Um bom vilão é aquele que acha que tá fazendo o que é certo como o silko de arcane é aquele cara de wachman que é o mais inteligente do mundo....
É um bom "tipo" de vilão mas não o único tipo bom.
Coringa do cavaleiro das trevas ,é mau e sabe que o que tá fazendo é maldade, e é um ótimo vilão
As vezes as pessoas são só ruins mesmo.
Vídeo caoticamente bom kkkkk
No mesmo pensamento os heróis hoje sem mostram assim
Rola um vídeo ou discussão sobre os livros que você deixou aí?
Acredito que ele apenas imaginou as mortes, no final do filme, um colega de trabalho afirma ter falado mais cedo justamente com o homem que ele matou com o machado, então ele surta completamente
Interessante
sua premissa é de que os vilões retratados em superfícies simbólicas chegam depois, mas não é assim que acontece na comunicação de massa, que é exatamente ao contrário: as mentes criativas (ou perturbadas) inventam (ficção), a sociedade replica e acontece a retroalimentação. Este assunto é complexo, envolve muitos saberes, mas é fundamental, pois trata de um conceito poderoso, que você pode saber mais com Villem Flusser, que é o conceito de " Superfícies Simbólicas".
Sobre o Clube da Luta, vou “corrigir” alguns detalhes que você citou e quando digo corrigir, digo baseado nas vozes da minha cabeça.
Primeiro, o “Jack” sempre conseguiu dormir. O que ele não conseguia era sonhar. Toda vez que ele dormia, a personalidade Tyler assumia o controle. Personalidade que representa o sonho/desejo de Jack (A materialização do sonho. O que ele quer ser). Agora por que Jack não conseguia sonhar? Devido a sua profissão que usava fórmulas que dava valores monetários as vidas das pessoas fazia com que ele visse a vida como se fosse números. Além disso, ele não sabia o que fazer, não sabia o significado da vida. Para ele, naquele momento, viver seria conquistar as coisas consumindo. Por isso ele comprava tudo que via nas revistas, mesmo não precisando. Foi a única justificava para continuar vivendo. Não tinha coragem de suicidar, pois não acreditava na pós-vida. Mas desejava a morte se ela viesse do nada. Faz pensar que ele tinha inveja do povo das reuniões terapêuticas, pois as pessoas ali estavam morrendo da maneira que ele desejava.
Jack só conseguiu voltar a sonhar quando, de acordo com ele: perdeu todas as esperanças. As reuniões terapêuticas serviam para ele perder totalmente o interesse na vida para quando terminar, ele renascer. O que ele queria era a atenção das pessoas, se sentir amado. Por isso que ele podia ir, ficar em silêncio que as pessoas lhe davam atenção e amor. Isso que fazia ele renascer. Essa foi a maneira dele conseguir. Agora vem a parte interessante (Uma interpretação mais extensiva e diferente)
Por causa da terapia, ele conseguiu receber afeto e com isso a sonhar. Logo o Tyler deixou de existir e logo a Marla que já tinha um caso com o Tyler sente falta dele e procura o Jack. Por isso ela vira uma Stalker. (Só assim para justificar a coincidência dela ir do nada para todos os eventos que ele vai).
O convívio com ela faz ele ter insônia... O Tyler volta e o Jack começa a sonhar acordado, pois Tyler volta querendo assumir o controle. Destrói tudo da vida antiga dele e o torna seu "Escravo".
Jinx é de Jinx, segura o late que o GG é nosso
A MARLA INDO NUM GRUPO DE CANCER DE TESTICULOS É FODA KKKKKKKK
Eu queria desenlouquecer todo Star Wars dando psiquiatras pro Palpatine e Anakin, a saga inteira deixaria de existir 🤣
Top
Meu Deus, foi agora que eu percebi...Marla também não existe! Se ela é um "espelho" de Jack, ela não passa de uma espécie de reflexo dele.
Literalmente eu 😎
Gosto demais da Jinx
Esqueceu de mencionar alguns personagens a lista.. O Coringa de Joaquin Phoenix caberia fácil nessa temática de vídeo.. E existem muitos outros personagens com essa dualidade em algumas animações..
Um deles que foi uma surpresa pra mim é um personagem Rekka Hoshimiya que eu adorava quando comecei a acompanhar Enen no Shouboutai (intitulado aqui no ocidente como: Fire Force) e depois aprendi a odiar por conta dele cumprir e muito o seu papel na trama.. Outro que também teve uma dualidade trabalhada e assim como a Jinx "era bonzinho e inocente" e teve que aprender a ser mais mal e jogar no outro lado da moeda para salvar alguns daqueles que ama é o Kaneki de Tokyo Ghoul... Eu super recomendo ambas as animações e citaria algumas outras aqui, mas eu te indico em uma próxima, se não o comentário vai virar um "documentário".. :v
Gostei
Arcane é lindo!
E talvez o lance da Jinx tenha a ver com aquele conceito jungiano da Sombra q todos nós carregamos e tememos olhar p/ ela...
Não teve melhor vilão que o coringa.
Achei engraçado você chamando o Ekko de Milles kkk.
Confundiu ele com o homem aranha?
"A revolução industrial e suas consequências"
~ Ted Kaczynski
Deby, vc precisa fazer um vídeo compilado falando dos papéis feitos por Helena Bonham, só filmao contracenando com os grandes atores de Hollywood, clube da luta , herry potter, o barbeiro, alice e muito mais
Freeza, melhor vilão
Where is my mind!!!
MR DIGA UMA COISA DEBE, CLUBE DA LUTA É DE 1999 NÉ?
TERIA ESTE FILME INFLUENCIA NOS ATAQUES DE 2001 EM 11 DE SETEMBRO???
O Diabo vestiu Armani antes de vestir Prada. 🪓👠
🐞
um filme q eu amo, e não vejo muita gente falando dele, é "Um dia de Fúria" aquilo é maravilhoso, mostra q qlqr um com um dia ruim, pode pirar (ok, o filme da indícios q ele não era muito bem da cabeça antes)
Desculpe mas desculpar o mau pelo problema mental é fácil. Eu já pasei por um problema assim quando tive de escolher entre salvar uma pessoa ou bater em outra até desacordar o agresor.
Eu passo pano para powder 🗿
😎🤘🤜🤛👍🤝✌❕
😎👍✌️
TYLER DURDEN MEU IRMÃO =D
Nível Isabela Boscov.
faz um vídeo sobre Laranja Mecânica? Obrigada
Faltou falar da Otimus prime,Capitão Patria,Haisenberg,Musahi,Guts
Para fomar o time "literalmente eu". Kkkk
Só agora vi kkkkkkkkkkkkkk
Christian Bale fez jus ao personagem dele, agrediu a mãe e a irmã
Curioso não é? Foi no ano que o Batman o Cavaleiro das Trevas foi lançado.
Patrick BATeMAN!
@@carloseduardoazevedodefari2296 ou BATwoMAN
Vida Loka ele , tem que internar 😂
Fonte: X
Fake news.
Interessante conexão entre as personas citadas. O título do vídeo é interessante: vilões refletem a sociedade de hoje. Se, na década de 70, o Superman do Reeve explicitava as beneces de ser o bom moço (impactando os jovens - sociedade, da época ), vejo hoje um movimento de assimilação de reconhecimento nos vilões (além dos citados em vídeo, temos o Coringa do Joaquim Phoenix). Parabéns pelo trabalho, Debe e demais envolvidos.
Muito boa reflexão! A personalidade dos vilões (e heróis) refletem o nosso tempo. Agora vou ficar pensando no que vc disse 🥰
Faz um vieldeo dobre brutus no filme jukio cesar com Marlon brando e gendo ikhari e kyubi em madoka
15:27 Sobre o ass4ssinado de Paul "Eu acho que isso não seria possivel."
O advogado de Paul disse que almoçou com Paul em uma data que ocoreu após o suposto ass4ssinato.
Pelo menos foi isso que entendi. Acho que foi tudo delírio.
no dia 3 de Outubro será o dia do filme "Meninas Malvadas". Seria interessante você fazer um video sobre o excelente roteiro do filme.
Mano, eu detesto o Patrick alguma coisa. Pense numa febre imbecil de "sigma"
Não possui o molho.
Chora mais!😂😂