Laika SW , comprei um zero em 91 e me surpreendi , muito confortável com seus bancos largos e bom espaço interno , controles até da altura dos faróis , uma mala gigante , um motor robusto que dificilmente dava problemas (no meu apenas uma única vez ) e as peças não eram tão difíceis devido a muitas peças serem Fiat , vendi em 2000 e sinceramente não encontrei nada no mercado que seja ao menos semelhante com o mesmo custo/beneficio , muito bom carro !
Flavio , não quero criar contendas ,mas a muito tempo não acompanho o seu canal , vejo costumeiramente o Bellote e me surpreendi agora com o seu video sobre o lada. Ao assistir o Bellote eu vejo que ele é muito raso ao comentar sobre o carro , não sei se é falta de tempo ou conhecimento mesmo , mas vc foi brilhante na sua exposição ,mostrando o carro , suas curiosidades e contando sua história.Parabéns!
Cheguei aqui pelo Carro de Review e curti muito seu trabalho e seus vídeos. Esse vídeo já ganhou o meu primeiro joinha e acabo de me inscrever no canal. Muito sucesso, camarada.
Flávio. Aí na "praça vermelha" da Mooca, atrás de você aparece um velho prédio de tijolos. Pertencia ao Cotonifício Crespi, e no topo da torre foi colocada uma metralhadora pelos revoltosos na Revolução de 24. Severos combates foram realizados nas cercanias desta praça.
Gostei muito do formato do vídeo. Cada carro tem uma história para contar independente de mercado, custo, conforto ou qualquer outra coisa para referência. Parabéns!
O problema é que o Lada era mais do mesmo, ou seja, o Collor realmente disse que o Brasil só produzia carroça. Mas abriu o mercado e chegaram outras carroças, como a Lada. Carro vinha com carburador (tendência já apontava para injeção eletr.) todo quadrado (quando a tendência já eram as linhas arredondadas). Some-se a isso a necessidade de importar peças quando havia necessidade. Nunca competiu de verdade no Brasil.
Muito legal, na década de 90 a empresa em que eu trabalhava comprou um lote de Ladas, andei mais de 100.000km com um sedã, depois vieram os Niva´s para trabalhos rurais. Gostei muito.
Flavio Gomes, em janeiro de 1991 eu fui vendedor da Automobil concessionário Lada em santana z.norte eu era o único vendedor que tinha o Lada Laika para visitar os clientes e vendi bastante por ser novidade, eu tinha um Laika 1500 branco e em fevereiro eu vendi e comprei um Laika 1600 a preço de fábrica porque o Presidente Collor deu isenção para carros 1600 , nesse prédio funcionava a administração e o consulado do Panamá que o Sr. Martin Filho era Embaixador no brasil e o centro de operações era em Barueri, eu tive 2 Nivas e 1 Samara fiquei até o final de abril de 1991 e abri minha firma de peças e acessórios para a linha lada e depois com Peugeot 504 pick-up 504 diesel e toda linha e Citroen , até minha mãe comprou um Laika 1500 vinho na época , gostei dos carros e me lembro sempre, valeu blz !!!
Uma maravilhosa história deste também maravilhoso automóvel, também chamado de Zhiguli. O meu favorito é o 1977 na cor verde, igual ao carro da protagonista do filme " Moscow não acredita em Lágrimas ". Parabéns pela reportagem e principalmente pelo seu belíssimo exemplar, que acredito eu, nem na Russia deva existir um exemplar tão novo e inteiro como o seu. Parabéns e grande abraço.
Muito bom!!! A chave do lado esquerdo é para facilitar a operação de aquecimento do carro lá pela manhã. O sujeito só abria a porta e ligava para deixar aquecendo (sem precisar sentar-se vestido com 8 casacos) enquanto tomava o café da manhã ou umas 3 doses de vodka.
Ótima reportagem, como sempre, do Flávio Gomes. A Lada merece este simpático registro. O Laica era muito espaçoso. Mais interessante que um Gol ou um Uno. Motor mais forte e muito mais espaço. Surpreendente o fato de ter sido o carro mais vendido no mundo. Genial. Viva a Lada, viva Flávio Gomes!
Parabéns pelo vídeo. Não poderia ser melhor. Impecável. Eu também tive um Laika em 1994. Comprei 0 km. Em 10 meses exatos fiz 96.000 km rodados. Eu era vendedor viajante. Eu gostava do possante.
Boa noite meu amigo se a lada continuar com seus modelos tenho certeza que os venderam são simples porém robustos e duradouros a lada tinha uma parceria com a Renault que já chegou fabricando os lixos más graças a deus que tiveram que vender a lada a sua participação devido a guerra agora osvque possuem esses carros aqui no Brasil pode comprar tudo que precisar de peças através de Colômbia e Bolívia que vendem tudo de peças de reposição
Excelente vídeo. Passo todos os dias por essa praça, e não sabia que possuía tanta história. Estou pesquisando muito mias sobre o assunto. Parabéns pelos vídeo!
Sensacional! O jeep Niva era bem comum naquela época, Já essa perua, Eu nunca havia visto. Parabéns pelo video e senso de humor , Adorei a bolsa de ferramenta estilo jaguar kkkk.
Baita vídeo Flávio! Inclusive, na mesma época, A FIAT tentou também organizar a produção de carros em Cuba, mas adivinha quem boicotou?? Claro! Só podia ser o Tio Sam né?
Em 98 comprei um jipe Niva 92 "em bom estado" por 6000 reais. Na primeira semana estourou um rolamento da roda que só tinha na Russia. O carro ficou parado por uns meses, uma novela para achar o rolamento. Por fim, o mecânico especializado em Lada, que parecei com o Bussunda, em Curitiba achou um comprador por 6.500. Até hoje dou graças a deus por essa venda. Antes de quebrar o jipinho, um pneu furou na rua. O estepe ficava na frente , em cima do motor, porém para abrir o capô era preciso duas pessoas. Um para puxar a alavanca ao lado do volante e outro para levantar o capô pois a mola não empurrava a trava para fora como em qualquer fusca. Isso para mim era capital para mostrar qualidade do carro e da URSS. Nem um capô abrir sabiam fazer.
meu falecido pai,. trabalhou numa empresa que tinha estes carros LADA me lembro muito bem!!! bateu muita saudade deste tem.... Seus videos são muito bons. parabens pelo trabalho.
Grande vídeo Flávio! Parabéns pelo domínio sobre o que fala, pela didática muito acessível aos que não entendem e não são antigomobilistas! Belo modelo o Laika, muito bem cuidado e conservado! O primeiro vídeo do DKW foi ótimo, mas neste você se superou, exibiu seu dom! Parabéns e grande abraço! Já estou aguardando o próximo vídeo!
Que legal! Indiana Gomes está de volta. Sou seu fã Flavinho. Já curti e compartilhei pra comunistada toda. Tamo junto, misturado e petralhando. Sempre.
Esse livro vermelho CCCP era o manual da Seleção Soviética usado nas copas de 58, 62 e 70 para enfrentar o Brasil e significava Camaradas Cuidado Com Pelé 😂😂😂😂
Esse carro éra usado muito como taxi, e andava bem pra época. Em 93 um tio meu trabalhava como taxista em um desses, mas mesmo com peças não tão escassas, o pessoal já o considerava uma bomba a nível de Peugeot de hj em dia, na Rússia ele éra até bom, mais aqui no Brasil com temperaturas altíssimas ele não estava bem tropicalizado pro calor brazuca.
Lembro-me de um amigo que tinha um laika. Eu achava horrível. O design muiti óbvio 😄 Pow, Adorei o vídeo. Tudo sucinto e esclarecedor. Ganhou mais inscrito. Vida longa ao canal.
Flávio é um artista, na essência da palavra . Os vídeos dele são arte pura. E cada vídeo do cara é uma aula de cultura. E dizer que um cara com uma bagagem dessas não está na ESPN para , sem ofensa, gente como Zinho , Zé Elias e Paschoal .
Saudações Camarada Flavio. Estava esperando essa menina aparecer aqui. Impecável! Linda! Conheci pessoalmente seu 2105 branco na Oficina do Sr. Wilson/Alcides!. Adquiri meu 2105 vermelho em 2008, já bem cansado, ainda assim me serviu por 10 anos e 140.000 Km. Agora descansa e sai de casa apenas em 09 de maio para comemorar o dia da vitória.
Porra Flavinho...que surpresa! Muito melhor que ficar escutando as elucubrações do Benja na foxsportsradio!! Boa caminhada nessa nova empreitada, camarada!!!! Virei seu seguidor.
Um exelente veiculo. No Brasil não deu certo porque ele não foi produzido para o clima tropical. So para ilustrar quem colocou o carro no Brasil foi a GM americana através de uma subsidiaria no Panama a Lada Internacional. Ficou claro o interesse em desmoralizar a marca, algo típico norte americano para tirar vantagem.
Na época dos Ladas também vieram para o Brasil as motocicletas Minsk 125 2 tempos. Tive duas delas, pareciam tratores, mas dia desses joguei-as no lixo por falta de peças. Havia um ditado assim: "Quem compra um Lada ganha uma Minsk!". 1992 bons tempos...
Cara... Ouvir "A Internacional" na vinheta do canal e durante o vídeo chega a arrepiar!!! Parabéns pelo canal, pelos carros e vídeos sensacionais. AVANTE, CAMARADA!!! O sol brilhará para todos nós!!!
Grande Flavinho! Excelente vídeo! Faltou só falar de uma curiosidade mecânica foda desses carros: "A manivela"! Acessório pra lá de curioso que, na falta de bateria, bastava introduzi-la num pequeno orifício do parachoque que ia direto ao virabrequim. Daí, bastava gira-la com força e cuidado, pois o tranco na partida do motor era violento kkk Tive dois Nivas e um Laika sedanzinho. Os anos de Niva foram incríveis! Trilhas, viagens a lugares incríveis que asfalto não fazia falta! ; )
belissimo vídeo meu camrada, essa é a união sinistra comuno-automotivo brasileira
tamo junto irmão, venceremos
Me parece que cresce.
Coooooooorsa
Não esperava encontrar o CDR aqui
Laika SW , comprei um zero em 91 e me surpreendi , muito confortável com seus bancos largos e bom espaço interno , controles até da altura dos faróis , uma mala gigante , um motor robusto que dificilmente dava problemas (no meu apenas uma única vez ) e as peças não eram tão difíceis devido a muitas peças serem Fiat , vendi em 2000 e sinceramente não encontrei nada no mercado que seja ao menos semelhante com o mesmo custo/beneficio , muito bom carro !
Vim pelo react do História Cabeluda, vídeo sensacional. Parabéns pela pesquisa, adicionou muito a história do carro, tô fascinado!
Não entendo absolutamente nada de carros... Mas ficaria até amanhã vendo e ouvindo essas histórias... Cara! Vc tem um dom! 😘😘😘
Puxa saco
@@caicaranaestrada tomar no cu cara, deixa a mulher em paz.
Acho que ele estava brincando
Flavio , não quero criar contendas ,mas a muito tempo não acompanho o seu canal , vejo costumeiramente o Bellote e me surpreendi agora com o seu video sobre o lada. Ao assistir o Bellote eu vejo que ele é muito raso ao comentar sobre o carro , não sei se é falta de tempo ou conhecimento mesmo , mas vc foi brilhante na sua exposição ,mostrando o carro , suas curiosidades e contando sua história.Parabéns!
Boa, camarada. Excelente Review. Você é um ótimo contador de histórias.
Vim pelo react do Gaiofato e tive que dar uma passada pra deixar um like e um comentário.
Sensacional! Vou ver seu vídeo do Lada Samara agora ^_^
Caramba! Que vídeo! Vim pelo react do Gustavo Gaiofato do História Cabeluda!!! 🤩👏👏👏👏👏👏
Muito bom o vídeo !!! Só faltou umas talagadas de vodka durante o trajeto !!! Abcs
Presença pitoresca nesse video badola, Abraço!
COLAB COM OS DOIS!!! SERA EPICO!
Badoooola, pq vc não tem Lada??? (Vozinha dos inscritos)
Badola, presença pitoresca no canal!Flávio vc já foi ao museu. Olha aí uma boa matéria, pode iniciar chegando de Lada no território dos Dodges?
Kkkkk
Cheguei aqui pelo Carro de Review e curti muito seu trabalho e seus vídeos. Esse vídeo já ganhou o meu primeiro joinha e acabo de me inscrever no canal. Muito sucesso, camarada.
Cara, não acredito que você agora também tem o seu canal no RUclips! Parabéns, sempre fui seu fã. Boa sorte!
De a ordem camarada! Que ótimo vídeo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tbm conheci seu canal através do react do Gaiofato 😊 Parabéns pelo trabalho historiográfico !
Flávio. Aí na "praça vermelha" da Mooca, atrás de você aparece um velho prédio de tijolos. Pertencia ao Cotonifício Crespi, e no topo da torre foi colocada uma metralhadora pelos revoltosos na Revolução de 24. Severos combates foram realizados nas cercanias desta praça.
Gostei muito do formato do vídeo. Cada carro tem uma história para contar independente de mercado, custo, conforto ou qualquer outra coisa para referência. Parabéns!
Flavinho vc é demais!!!! Admiro seu trabalho cara
O problema é que o Lada era mais do mesmo, ou seja, o Collor realmente disse que o Brasil só produzia carroça. Mas abriu o mercado e chegaram outras carroças, como a Lada. Carro vinha com carburador (tendência já apontava para injeção eletr.) todo quadrado (quando a tendência já eram as linhas arredondadas). Some-se a isso a necessidade de importar peças quando havia necessidade. Nunca competiu de verdade no Brasil.
Bom video, faz parte da história e é preciso respeitar. Parabéns!
Muito legal, na década de 90 a empresa em que eu trabalhava comprou um lote de Ladas, andei mais de 100.000km com um sedã, depois vieram os Niva´s para trabalhos rurais. Gostei muito.
Grande vídeo, parabéns Flávio, fiquei muito feliz com a sua volta para o RUclips, faz muita falta nos debates na TV, continue com os vídeos!!!!
Flavio Gomes, em janeiro de 1991 eu fui vendedor da Automobil concessionário Lada em santana z.norte eu era o único vendedor que tinha o Lada Laika para visitar os clientes e vendi bastante por ser novidade, eu tinha um Laika 1500 branco e em fevereiro eu vendi e comprei um Laika 1600 a preço de fábrica porque o Presidente Collor deu isenção para carros 1600 , nesse prédio funcionava a administração e o consulado do Panamá que o Sr. Martin Filho era Embaixador no brasil e o centro de operações era em Barueri, eu tive 2 Nivas e 1 Samara fiquei até o final de abril de 1991 e abri minha firma de peças e acessórios para a linha lada e depois com Peugeot 504 pick-up 504 diesel e toda linha e Citroen , até minha mãe comprou um Laika 1500 vinho na época , gostei dos carros e me lembro sempre, valeu blz !!!
@@FlavioGomesoficial, entrevista esse cara como um extra desse primeiro vídeo.
Então a história que o Flavinho contou sobre a espera de 10 mil Ladas no Paraguai para entrar no Brasil se confirma.
Ficou sensacional, ainda mais com a pega cultural,contextualizada. Boa Flavinho!!
Parabéns pelo Bom Vídeo e Conteúdo do Lada grande Flavinho, abraço e vai Lusa🥳🥳💪
Uma maravilhosa história deste também maravilhoso automóvel, também chamado de Zhiguli. O meu favorito é o 1977 na cor verde, igual ao carro da protagonista do filme " Moscow não acredita em Lágrimas ". Parabéns pela reportagem e principalmente pelo seu belíssimo exemplar, que acredito eu, nem na Russia deva existir um exemplar tão novo e inteiro como o seu. Parabéns e grande abraço.
Muito bom!!! A chave do lado esquerdo é para facilitar a operação de aquecimento do carro lá pela manhã. O sujeito só abria a porta e ligava para deixar aquecendo (sem precisar sentar-se vestido com 8 casacos) enquanto tomava o café da manhã ou umas 3 doses de vodka.
Parabéns Flavinho pelo canal , que Deus te abençoe 🙏😍
Parabéns Flavinho pela volta por cima, lembro de ver vc aqui na praia da Barra ,no RJ,sempre pareceu ser muito gente boa.Otimo conteúdo!!!!!
Forte demais esse vídeo, camarada Flávio! Que trabalho de jornalismo impecável! 😮😮😮
Grande Flávio Gomes! Sempre acompanhado seus vídeos...forte abraço!
parabéns pelo canal Flavinho um jeito excelente e descontraído de contar a historia! Sucesso!
Ótima reportagem, como sempre, do Flávio Gomes. A Lada merece este simpático registro. O Laica era muito espaçoso. Mais interessante que um Gol ou um Uno. Motor mais forte e muito mais espaço. Surpreendente o fato de ter sido o carro mais vendido no mundo. Genial. Viva a Lada, viva Flávio Gomes!
Tudo meu respeito pela qualidade do video, scenario, história e costumes!
Parabéns!
Cara, sempre fui admirador de seus posicionamentos e opiniões...descobri seu canal hoje...abraço
Vídeo incrível! Edição, conteúdo, linguagem... sensacional. Parabéns pelo canal, Flavinho. A evolução é perceptível a cada novo vídeo.
lembro dos seus comentários diferenciados no fox sports radio! continua muito bem! parabéns...
Seu vídeo me ajudou a decidir por comprar um Lada Laika SW. Sou seu fã.
Flávio é um excelente repórter e apresentador, com textos perfeitos.
Tropa da cdr a mais braba de todas passando pra agradecer o vídeo!! Muito bommmm
Excelente vídeo, fato reais, verídicos e com uma pitada excelente de humor. Parabéns e já sou fã de vcs
Muito bom vídeo e explicação. Pra época era uma boa opção e bolso. Hoje os populares de 90.000 reais tem que implorar um jogo de tapete 👍👏👏
Lembrando que o Laika é uma evolução do Fiat 124 que já é uma baita carro.
Parabéns pela matéria Flavinho !!
Parabéns Flavinho, muito legal o conteúdo!!
Eu já imaginava que Flávio não era um jornalista futebolístico...mas sim automobilístico...top de mais...parabéns Flávio....
Sensacional o canal Flávio muito bacana as histórias por de trás dos carros 👍🏽✌🏽
Belo video Flavinho! Fico na expectativa do video do Meianov. Saudades desse carro, pude ve-lo em Interlagos ja faz um bom tempo
Show Flavinho!!! Mais 1 inscrito! Você é Fera!
Excelente vídeo. Já faz parte da história jornalismo automotivo brasileiro.
Sensacional ! Só o Flávio Gomes para fazer uma reportagem dessas. Demais. Parabéns Flavinho.
Vídeo muito bacana, explicando os fatos históricos de um modo muito divertido e atraente!
eu tenho um laika 93 sedan, melhor coisa q ja comprei, 90% dos problemas eu mesmo resolvi.
É meu sonho esse carro, mas acho que vai ser impossível pegar um aqui no Brasil
Excelente vídeo! Passo a gostar cada vez mais de carros depois de saber a história por trás deles
acabaram o melhor programa de debate da tv paga do brasil.
Parabéns pelo vídeo. Não poderia ser melhor. Impecável. Eu também tive um Laika em 1994. Comprei 0 km. Em 10 meses exatos fiz 96.000 km rodados. Eu era vendedor viajante. Eu gostava do possante.
Parabéns Flavinho, legal o seu conteúdo.
Boa noite meu amigo se a lada continuar com seus modelos tenho certeza que os venderam são simples porém robustos e duradouros a lada tinha uma parceria com a Renault que já chegou fabricando os lixos más graças a deus que tiveram que vender a lada a sua participação devido a guerra agora osvque possuem esses carros aqui no Brasil pode comprar tudo que precisar de peças através de Colômbia e Bolívia que vendem tudo de peças de reposição
Não dá pra não mandar um CHUPA FLAVINHO!!! 😂😂😂 Top o vídeo parabéns.
Excelente vídeo.
Passo todos os dias por essa praça, e não sabia que possuía tanta história.
Estou pesquisando muito mias sobre o assunto.
Parabéns pelos vídeo!
Sempre me chamou atenção a semelhança do carro Lada com a Fiat, aí descobri a história da marca soviética.
Espetáculo de matéria. Parabéns, Flavinho.
Sensacional! O jeep Niva era bem comum naquela época, Já essa perua, Eu nunca havia visto. Parabéns pelo video e senso de humor , Adorei a bolsa de ferramenta estilo jaguar kkkk.
Baita vídeo Flávio!
Inclusive, na mesma época, A FIAT tentou também organizar a produção de carros em Cuba, mas adivinha quem boicotou??
Claro! Só podia ser o Tio Sam né?
Estados Unidos corta foda
Top o vídeo Flavinho!
Parabéns!agora estou seguindo o canal.!
Em 98 comprei um jipe Niva 92 "em bom estado" por 6000 reais. Na primeira semana estourou um rolamento da roda que só tinha na Russia. O carro ficou parado por uns meses, uma novela para achar o rolamento. Por fim, o mecânico especializado em Lada, que parecei com o Bussunda, em Curitiba achou um comprador por 6.500. Até hoje dou graças a deus por essa venda. Antes de quebrar o jipinho, um pneu furou na rua. O estepe ficava na frente , em cima do motor, porém para abrir o capô era preciso duas pessoas. Um para puxar a alavanca ao lado do volante e outro para levantar o capô pois a mola não empurrava a trava para fora como em qualquer fusca. Isso para mim era capital para mostrar qualidade do carro e da URSS. Nem um capô abrir sabiam fazer.
vc é o tipo de "homem" q tem q andar com carro elétrico. Sua cara.
Parabéns meu brother tmj sempre e vc e o cara excelente vídeo
NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR, PARABÉNS ÓTIMO VIDEO!!!!!!!!!
quem veio pelo gustavo?
Impressionante como sempre tem um idiota pra escrever essas frases
Eu assisti esse vídeo antes de me radicalizar, mas quando o Gaiofato mostrou o vídeo tive que assistir denovo!
meu falecido pai,. trabalhou numa empresa que tinha estes carros LADA me lembro muito bem!!! bateu muita saudade deste tem.... Seus videos são muito bons. parabens pelo trabalho.
História é bom demais ouvir, o homem sem história não tem presente.
Meus parabéns pela aula sobre nossos Lada,primeira vez que vejo algo tão bem explicado sobre eles,parabéns!!!
Grande vídeo Flávio! Parabéns pelo domínio sobre o que fala, pela didática muito acessível aos que não entendem e não são antigomobilistas! Belo modelo o Laika, muito bem cuidado e conservado! O primeiro vídeo do DKW foi ótimo, mas neste você se superou, exibiu seu dom! Parabéns e grande abraço! Já estou aguardando o próximo vídeo!
Que legal! Indiana Gomes está de volta. Sou seu fã Flavinho. Já curti e compartilhei pra comunistada toda. Tamo junto, misturado e petralhando. Sempre.
Esse livro vermelho CCCP era o manual da Seleção Soviética usado nas copas de 58, 62 e 70 para enfrentar o Brasil e significava Camaradas Cuidado Com Pelé 😂😂😂😂
Muito bom Flavio, excelente explicação e ótimo vídeo. Muito sucesso para seu canal.
"Não basta ter um Lada. É preciso ser comunista'"! kkkkkk Muito bom!
Gosto muito do seu empenho pelos carros especiais e pela sua inequívoca contribuição para o automobilismo!
Que Show Flavio , parabéns
Esse carro éra usado muito como taxi, e andava bem pra época. Em 93 um tio meu trabalhava como taxista em um desses, mas mesmo com peças não tão escassas, o pessoal já o considerava uma bomba a nível de Peugeot de hj em dia, na Rússia ele éra até bom, mais aqui no Brasil com temperaturas altíssimas ele não estava bem tropicalizado pro calor brazuca.
Lembro-me de um amigo que tinha um laika. Eu achava horrível. O design muiti óbvio 😄 Pow, Adorei o vídeo. Tudo sucinto e esclarecedor. Ganhou mais inscrito. Vida longa ao canal.
Flávio é um artista, na essência da palavra . Os vídeos dele são arte pura. E cada vídeo do cara é uma aula de cultura. E dizer que um cara com uma bagagem dessas não está na ESPN para , sem ofensa, gente como Zinho , Zé Elias e Paschoal .
Que massa a matéria Flávio. Não sabia que ele era um desenho do Giugiaro!
Um vídeo bem humorado e com bastante informações
Curto muito o carro. A droga foi a política de importação, de 20% a 70%, aí ninguém merece, e prejudicou os clientes e proprietários.
Saudações Camarada Flavio. Estava esperando essa menina aparecer aqui. Impecável! Linda! Conheci pessoalmente seu 2105 branco na Oficina do Sr. Wilson/Alcides!. Adquiri meu 2105 vermelho em 2008, já bem cansado, ainda assim me serviu por 10 anos e 140.000 Km. Agora descansa e sai de casa apenas em 09 de maio para comemorar o dia da vitória.
Outro carro da Lada que foi exportado para o Brasil , o Niva, continua a ser produzido até hoje na Rússia.
Flavinho ótima matéria, já gostava de você na TV e agora continuarei a ver a aqui,parabéns .
Sensacional...por hora esse é o número 1 Flavinho!...por razões óbvias!
Vivendo e aprendendo ...... Parabéns e Obrigado ......👏👏👏👏👏......
Porra Flavinho...que surpresa! Muito melhor que ficar escutando as elucubrações do Benja na foxsportsradio!! Boa caminhada nessa nova empreitada, camarada!!!!
Virei seu seguidor.
Aí sim estava com saudades de vc gosto das suas histórias...
Parabéns Flavinho! Maravilha!
Grande Flávio adoro suas opiniões e postura. Sucesso nesta empreitada. Muita saúde e Paz Deus abençoe vc e familia grandemente. Abraços.
Quando passa um na rua, paro e fico curtindo.
Muito bom Flavinho parabéns show de história!!!
Um exelente veiculo. No Brasil não deu certo porque ele não foi produzido para o clima tropical. So para ilustrar quem colocou o carro no Brasil foi a GM americana através de uma subsidiaria no Panama a Lada Internacional. Ficou claro o interesse em desmoralizar a marca, algo típico norte americano para tirar vantagem.
Sensacional! Valeu Flavinho!
Parabéns! Mostre seus outros carros!
Na época dos Ladas também vieram para o Brasil as motocicletas Minsk 125 2 tempos. Tive duas delas, pareciam tratores, mas dia desses joguei-as no lixo por falta de peças. Havia um ditado assim: "Quem compra um Lada ganha uma Minsk!". 1992 bons tempos...
Cara... Ouvir "A Internacional" na vinheta do canal e durante o vídeo chega a arrepiar!!! Parabéns pelo canal, pelos carros e vídeos sensacionais. AVANTE, CAMARADA!!! O sol brilhará para todos nós!!!
Juntou duas coisas que eu gosto: histórias e carros. Já me inscrevi.
Meu amigo mecânico colocou um motor de Chevette, teve que cortar o carter e inverter o pescador de óleo!
Grande Flavinho! Excelente vídeo! Faltou só falar de uma curiosidade mecânica foda desses carros: "A manivela"! Acessório pra lá de curioso que, na falta de bateria, bastava introduzi-la num pequeno orifício do parachoque que ia direto ao virabrequim. Daí, bastava gira-la com força e cuidado, pois o tranco na partida do motor era violento kkk
Tive dois Nivas e um Laika sedanzinho. Os anos de Niva foram incríveis! Trilhas, viagens a lugares incríveis que asfalto não fazia falta! ; )