Como a reforma tributária vai afetar o mercado imobiliário - Claudia Toniazzo e Diego Ferreira
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- A reforma tributária vem levantando muitos questionamentos, e o mercado imobiliário atravessa um momento delicado. No entanto, medidas já estão sendo tomadas para minimizar os danos, e o melhor a se fazer agora é se munir de informações. Por isso, trouxemos hoje dois grandes especialistas para debater o assunto e compartilhar conhecimentos essenciais.
Claudia Toniazzo, consultora especialista em imóveis, e Diego Ferreira, advogado tributarista, falaram sobre os impactos, como se prevenir e o que fazer diante da nova reforma.
Se você quer saber mais sobre o futuro do setor imobiliário, não perca o episódio de hoje!
Siga a Claudia e Diego nas redes sociais
@claudiatoniazzo
@_ferreira_diego
-----
Assista a parte 1 do podcast:
• A REFORMA TRIBUTÁRIA v...
Conteúdo de extrema importância e relevância para quem trabalha de alguma forma no mercado imobiliário, muito obrigada pelo conteúdo, DWV sempre nos mantendo informados.
Que comentário bacana Kassiene! Falamos de você no último e episódio e mais, você foi a ganhadora da caneca mais deseja do setor imobiliárioooo!!!! ❤🚀
Obrigado pelo conteúdo!!! A partir de quando a ideia de aumento dos impostos para imóveis? Quais critérios de aplicação dos novos impostos ? EX: Aprovação, finalização da Obra 🚧 ou obras em curso??
Opa Diego! A ideia é que a reforma comece a ser inserida no Brasil de forma gradativa a partir de 2026. Os critérios são variados dependendo de cada nicho e ainda podem ser alterados. Esperamos ter ajudado! 🚀
Atenção DWV: corretores mal avisados estão copiando os imóveis publicados em "Exclusivos de Corretores" e colocando no site de suas imobiliários como se eles tivessem captado o imóvel no mercado. Como se fossem captação própria deles. DWV precisa vetar urgente isto.
Olá!
Conforme a conversa pelo Whatsapp, já estamos buscando entender melhor as informações relatadas. Qualquer necessidade, nosso atendimento está disponivel através do telefone ou WhatsApp (47) 3268-5079.
O Cofeci/creci precisa agir rápido e brigar por este redutor.
Concordamos, Wilson! A atuação rápida do COFECI/CRECI é essencial para garantir avanços importantes no setor. Vamos acompanhar de perto! 👏
Quem tem💰💰💰💰💰fuja do Brasil!
Falamos de você no último podcast 👀