O Rapé favorito
HTML-код
- Опубликовано: 6 фев 2025
- Nosso site e loja:
www.rapeimperiodobrasil.com.br
Existem muitos tipos variados de rapés dentro de uma mesma cultura , porém toda a tradição que envolve sua produção legou um mundo totalmente diferente do que estamos acostumados, aromas e perfumes únicos.
Nosso Canal no Whatsapp:
chat.whatsapp....
.
Nosso Canal no Telegram:
t.me/rapeimper...
Rendição e Signo chegaram no nível da Excelência
Sumiu do macho tóxico kkk
macho tóxico? Minha honra! Guido que se segure.
Obrigado por nos proporcionar um produto legítimo brasileiro e com uma qualidade inigualável. Deixo meus préstimos quanto a preocupação em resgatar essa cultura do rape de maneira tão majestosa e trazer de volta aromas que foram perdidos ao longo do tempo.
Sou de Goiânia e consumia o rape de latinha, então tive a sorte de ter uma tabacaria aqui na minha cidade que revendia os da império e, quando pela primeira vez, experimentei os da império do Brasil foi realmente uma paixão, tenho quatro da linha, de modo o que o que mais me marcou foi o BARÃO (o primeiro que usei) uso durante o todo o dia e ao final do dia e início da noite o uso o PRINCESA.
Mestre, o sr precisa constituir aprendizes para repassar essa tradição. Seus rapés são muito bons.
Verdade, inclusive meu fundador não pode acabar nunca, o rape mudou minha vida rsrs ( eu me candidato)!
Manter essa tradição é muito importante 👏👏👏👏👏👏👏
Um excelente vídeo, caro Fernando. De todos os rapés que tenho, eu gosto de todos: Imperador, Imperador Reservado, Trufado, Quitutes, Imperatriz, Duque, Majestade, Réis, Humaitá, Uruguaiana, Ipiranga, Fundador, Visconde e Café. Acabei me desacostumando um pouco com o Duque e o Reservado, mas de vez em quando dou umas pitadas neles. Estou ansioso para experimentar os outros da linha.
Tenho todos do Império do Brasil, comprei 3 de quitutes de natal e 3 rendição, mas o meu 1° é o Frutado minha paixão, 2° Humaitá 3° Quitutes de Natal, 4° Signo 5° Majestade 6° Reis 7° Imperador Reservado e por ai vai, qualidade em toda linha, fico muito feliz quando recebo a caixa de rapé da encomenda.
Parabéns a Império do Brasil.
Finalmente vídeo novo! 👏🏽
Tem que curtir duas vezes 😅
O SI-GNO é o manjar dos Deuses.
Parabéns, mais uma vez, meu amigo Fernando! Continue seu maravilhoso trabalho!
Obrigado, fico feliz que o senhor esteja acompanhando!
Acho que a Império escolheu muito bem ao diversificar a linha. Rapé é algo que está COMEÇANDO a ser redescoberto no Brasil, então os brasileiros precisam primeiro "se encontrar" no meio das subtradições do rapé. Eu mesmo, depois de provar mais de 10 rapés diferentes (incluindo estrangeiros), fico sempre descobrindo novos detalhes. Por exemplo, há 7 meses, achava que meus preferidos eram os no estilo alemão e mais doces que avinagrados. Hoje, tenho um estilo preferido no que tange gosto (medicamentoso fermentado...acho complexos e profundos, mas enjoativos), outro preferido pro dia-a-dia (frutado alemão, que é fácil e gostoso de se tomar muito) e um preferido pro ambiente trabalho (inglês perfumado, que consegue "competir" e suprimir outros aromas ambientais). E tenho certeza de que vou mudar algo ao longo da minha experiência nesse mundo.
Da Imperio, o meu favorito é o Majestade!
O majestade é incrível, o meu majestade chegou hoje. Mas o Humaitá vai superar todos os rapés que eu ja utilizei até hoje.
Reservado e N3 Duque os melhores!!
Ainda estou perscrutando a linha império. Comecei com os mentolados, passando agora pelos mais terrosos. Dos que experimentei até agora os melhores: Humaitá (não pode faltar nunca mais) e o Imperador Reservado. Ainda tem umas encomendas pra chegar. Aguardando ansiosamente.
Excelente explanação. Manter a tradição,isso ai
Acho que cada nariz tem um amor a primeira pitada hahaha
O meu foi o n10 fundador
Majestade, Reservado, Ipiranga, Humaitá.
Dos que eu conheço da Império, em primeiro lugar o Fundador segundo o Signo. Estou bastante curioso para conhecer o Reservado. Na minha percepção o Quitutes de Natal tem uma liberação dos aromas um a um de forma bem definida. Muito bom.
@@m.a.l.l.e.r8179 também achei isso. O Quitutes de Natal é um rape único
O melhor dos melhores
Faltando experimentar ainda o Rendição, Imperatriz e Patriarca
Você é o econômico 😂
Não provei ainda toda a linha da Império... Mas nesta ordem os meus favoritos são: Quitutes, Majestade, Imperador e Conde.
PRA MIM OS MELHORES SÃO O IMPERADOR RECERVADO , O RÉIS, O FUNDADOR , O DE CAFE E O SIGNO, SAO MUITO BONS 👃👌
Meu queridinho é o Ipiranga, pois eu gosto de fumar Misturas Inglesas.
Os outros não tenho favoritos, pois cada um tem sua característica.
E cada vez que eu revisto alguma das outras misturas de rapé, tenho outro tipo de percepção.
O que é bom. Pois não vira algo repetitivo.
É como você morasse em uma casa e acaba descobrindo um quarto novo.
O Bragança era meu favorito, hoje é o Duque, as duas ultimas latinhas do Duque vieram incrivelmente bons!!
Sim! Achocolatados!
O Réis é o meu rapé preferido.
É o meu tambem
"Rapé do burger king" fenomenal, muito monárquico
🤣🤣🤣
Gosto muito do majestade e império , preciso experimentar outros😊
Fala pitadores de plantão! Venho com uma pergunta que pode soar ignorante mas é uma dúvida sincera! Dentre muitos métodos de se tomar o rapé esta o mais comum com os dedos, denominado pinça. No entanto, tenho uma certa dificuldade com esse método quando se trata de rapé úmido, como o famigerado duque. Minha pergunta é: posso tomar rapé tal como o pessoal cheira cocaína, utilizando um "canudo"? Isso não acrescenta algum risco ao utilizar o rapé? Digo isso pois tenho conhecidos que tiveram problema no pulmão com a utilização frequente de cocaína. Sei que são coisas completamente diferente! A minha dúvida surge no que tange ao método de utilização. Espero não ofender ninguém, repito, é uma dúvida sincera!
O problema do canudo é a profundidade que ele manda o fumo , a coca é usada daquele jeito talvez pra pulverizar perto do cerebro
O efeito do rapé é na mucosa do começo do nariz , use um canivete coleque nas costas da mao e aspire
Tem um vídeo no canal que fala sobre qual a maneira correta de tomar rapé. Mas já te adianto que esse método com canudo não vai dar muito certo pois a proposta do rapé não é levar o pó diretamente para os pulmões e sim sentir o aroma que fica nas narinas. O maximo que deve ocorrer é esse pó ficar liquido devido a umidade da região nazal e escorrer um pouco do nariz ou descer para a garganta.
No canal tem um vídeo muito bom, antes eu sofria bastante na pinça com os úmidos,depois me acostumei com a técnica do box e hoje só uso ela pra todos,mas minha dica seria, esquece canudo(já fiz isso com os de latinha e acabou com meu nariz kkk) e foca em testar as técnicas mais “comuns” até encontrar a que melhor se adequa a você
@@Adrovaldo o canudo é realmente uma péssima ideia
@@MatheusCampos-v8v depois de um tempinho de experiência consegui encontrar uma forma de usar sem tanto incomo. Basicamente eu deixo entrar pouco ar tampando quase que totalmente o nariz com o "método" da pinça... muito bom
O meu favorito é o Réis
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Réis e Patriarca são coisa de Deus
Ainda não me decidi entre um favorito. Dos mentolados é o Humaitá, dos demais gosto de todos
Meu preferido sempre foi o reservado
Mas ultimamente o duque tem caído muito bem, vou matar a lata em 15 dias ou nem isso