O Fiat Grand Siena 2018 1.6 é quase como aquele colega do escritório: quieto, discreto, mas no fundo, com um quê de ironia. Ele não tenta ser o mais rápido, mas também não se arrasta - entrega seus 117 cavalos no etanol com uma expressão meio blasé, como quem diz: “Olha, eu faço o que posso, mas não espere um show”. É um carro prático, sem dúvidas. A direção hidráulica é gentil o suficiente para você se sentir em controle, mas ele não tá aqui para brincar de esportivo. Com ele, ultrapassagens são eventos planejados, não aventuras impulsivas. Mas, ei, ele até gosta de surpreender de vez em quando... quando você menos espera, ele mostra que pode ser mais ágil do que parece. Por dentro, o Grand Siena é tradicional, sem ousadias: CD player, USB e travas elétricas. Ele é aquele tipo de carro que olha para os modelos mais modernos e pensa: “Sério, tanta tela pra quê?”. Com ele, você tem o que precisa, sem firulas, como se dissesse: “Olha, a vida é simples; é você que complica”. Na segurança, ele entrega o básico, mas sólido: airbags frontais e freios ABS, quase como um lembrete de que a vida pode ser simples, mas o essencial não é negociável. Então, se você quer um carro que te leva aonde precisa sem fanfarra, mas com um toque de ironia e aquele charme discreto, o Grand Siena 2018 pode ser o companheiro que vai te lembrar que menos, às vezes, é mais... e com um sorrisinho de canto.
O Fiat Grand Siena 2018 1.6 é quase como aquele colega do escritório: quieto, discreto, mas no fundo, com um quê de ironia. Ele não tenta ser o mais rápido, mas também não se arrasta - entrega seus 117 cavalos no etanol com uma expressão meio blasé, como quem diz: “Olha, eu faço o que posso, mas não espere um show”.
É um carro prático, sem dúvidas. A direção hidráulica é gentil o suficiente para você se sentir em controle, mas ele não tá aqui para brincar de esportivo. Com ele, ultrapassagens são eventos planejados, não aventuras impulsivas. Mas, ei, ele até gosta de surpreender de vez em quando... quando você menos espera, ele mostra que pode ser mais ágil do que parece.
Por dentro, o Grand Siena é tradicional, sem ousadias: CD player, USB e travas elétricas. Ele é aquele tipo de carro que olha para os modelos mais modernos e pensa: “Sério, tanta tela pra quê?”. Com ele, você tem o que precisa, sem firulas, como se dissesse: “Olha, a vida é simples; é você que complica”.
Na segurança, ele entrega o básico, mas sólido: airbags frontais e freios ABS, quase como um lembrete de que a vida pode ser simples, mas o essencial não é negociável. Então, se você quer um carro que te leva aonde precisa sem fanfarra, mas com um toque de ironia e aquele charme discreto, o Grand Siena 2018 pode ser o companheiro que vai te lembrar que menos, às vezes, é mais... e com um sorrisinho de canto.
1010100111111111111qqqqqqqq 9
Comprei o meu 1.6 2016 vou viajar amanhã carro top...
@@netincartolamanocartola8928 , fez um bom negócio amigo.
Carro bom, manutenção barata e super confortável
É uma ótima escolha pra quem quer trabalhar
ótimo carro, meu pai tem um parecido, super confortável para viajar.
Carro muito bom
Tenho um desse com 450.000 km e nunca abriu o motor. o carro para ter disposição é esse.muito bom
@@tiagobrazpereira4423 , esse carro é um tanque de guerra.