Vampiros Emocionais: Pessoas que sugam nossas energias, e identificando relacionamentos tóxicos!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 сен 2024
  • Pessoas que sugam suas forças, são como vampiros! Assim como a palavra de Deus nos diz que nossa luta não é contra a carne mas sim contra forças espirituais, é necessário muito discernimento e direção do Senhor, através do fortalecimento nEle para enfrentar esta situação e ter vitória. Lhe convido à assistir este vídeo, e lhe encorajo à buscar o Senhor para alcançar a graça em seus desafios e problemas. Dúvidas, ou perguntas, me pergunte nos comentários.
    #mauconselho #mal #malconselho #conselho #pecado#ReflexãoDiária #FéFortalecida #EsperançaRenovada #MotivaçãoDiária #PregaçãoDoDia #InspiraçãoDivina #CrençaInabalável #MensagemDeEsperança #ReflexõesDeVida #ForçaInterior #FéInabalável #MotivaçãoEspiritual #PalavraDoDia #RenovaçãoDiária #CaminhoDaFé #InspiraçãoCristã #ReflexãoEspirita #JornadaDeEsperança #MotivaçãoDoCoração #PregaçãoInspiradora #fé #esperança #gratidão #agradecer #agradecimiento #lutas #provas #adversidades #edificação #edificaçãoespiritual #manipulacao #maustratos #relacionamento #disfarce #mascara #misericordia #deus #salvação #impossível #vitória #alegria #milagre #cura #cristo #jesuscristo #salvação #misericordia

Комментарии • 3

  • @corporacaoalpha
    @corporacaoalpha 3 года назад +1

    Saudações...

  • @shirleymeloni3543
    @shirleymeloni3543 3 года назад +2

    A questão é a seguinte: Todo mal vem do diabo? O mal existe ni mundo sobre duas formas, o queMal moral e o mal circunstancial, no primeiro caso temos o pecado, em todas as suas formas, no segundo as circunstâncias que causam pesar e sofrimento, a miséria, a dor o sofrimento, as doenças. Esses casos são resultado do mal moral que existe no universo que é a desobediência do homem tentado ou não pelo diabo. Males circunstanciais podem em alguma ocasião ser ação direta de demônios. Jesus adotava duas táticas, se o mal era moral ou circunstancial, expelia demônios ou perdoava pecados. De outra forma como responsabilizar o homem se tudo for ação demoníaca? O problema de Sansão foi o pecado dele e não ação direta do inimigo.

    • @nelsonjmeloni
      @nelsonjmeloni  3 года назад +2

      Obrigado pelo comentário mãe, sim a senhora tem razão. Concordo que existe sim uma separação e culpar o inimigo é não assumir a responsabilidade pelos próprios atos. Também existe o fato de abrirmos brechas para ação do inimigo através das nossas más atitudes, o importante é sempre buscarmos a presença do Senhor, para nos fortalecermos e para termos o perdão dos nossos erros. Obrigado mãe.