Milho! Sei que hoje é seu aniversário (assim como o meu!) Parabéns! Continue nesse sucesso em seus 2 canais. Felicidades para você sempre. OBS: Sou fã dos casos Ufológicos!
Oie Milho, Mini milho e produção ❤️ Essa história me fez lembrar de uma que contam do velório do meu tio, disseram que ele demorou muito pra esfriar, e minha avó não saia de perto do caixão, daí meu tio abriu os olhos e começaram a escorrer lágrimas, pediram pra minha avó falar com ele, pra ele seguir o caminho dele, e ela o fez! Só assim ele fechou os olhos e esfriou!
Essa minha história aconteceu em 2015. Sou designer de interiores. Estava com uma cliente na fábrica de móveis projetados onde eu trabalhava n época, mostrando pra ela os móveis que estavam sendo fabricados pro apto dela. Enquanto conversava, via o vulto de um homem branco, vestido de branco, barbudo, faixa etária de 50 anos. Porém eu virava pra ver ele, e o vulto sumia. Eu olhava pra ela, e via o vulto dele ao lado dela. Via os pelos brancos do braço dele, a roupa, o sapato branco, olhando nos olhos dela. Assustada, contei pra ela. Ela pediu pra descrever a pessoa e quando descrevi, falou que era o falecido marido dela. Anestesista que faleceu em acidente de carro numa Br e começou a chorar emocionada. Segundo ela, sou sensitiva. Se sou ou não, não sei. Mas que vi ele, vi.
Milho me nota! Meu caso sobrenatural envolve vários acontecimentos. Minha avó materna era muito supersticiosa e quando ela morreu várias coisas estranhas aconteceram. No velório basicamente não tinham velas pois a capela era iluminada por lâmpadas, minha mãe chegou a comentar com os irmãos q deveriam comprar velas pois era a tradição, ninguém deu bola até que, durante a noite, faltou luz na capela e eles foram obrigados a fazer o velório à luz de velas como ela dizia que era o certo. Eu era criança e não fui no velório, porém cerca de uma semana depois eu estava de madrugada vendo televisão ( eu quando criança tinha insônia então via tv até os canais sairem do ar) e a tv aumentou o volume para o máximo sem eu mexer em nada! Comecei a apertar o botão pra baixar mas ela não "obedecia"! Nisso meus pais entraram no meu quarto pra me acalmar pois a vovó odiava q as pessoas chorassem por quem já se foi e, minha mãe estava no quarto com meu pai e começou a lembrar dela e chorar e nisso a lâmpada do quarto deles estourou e eles ouviram o barulho da tv no meu quarto e foram me ver. Vovó realmente queria que as regras fossem cumpridas. Depois disso nunca mais aconteceu nada de estranho e sempre lembro da minha avó com muito carinho mas sem tristeza, ela queria todos felizes e com lembranças boas.
Olá Milho acompanho o canal desde 2016, você fez parte da minha infância. Minha história é bem curta e n muito assustadora, mas me da calafrios até hoje quando eu lembro, eu era bem pequeno e na época e meu pai era candidato a vereador no interior onde ele morou, então ele quase nunca estava em casa, certo dia estava só eu, minha mãe e meu irmão na casa, lembro-me bem que eu estava com muito medo de ir na cozinha beber água pq tava tudo escuro, fiquei perturbando a minha mãe pra ir comigo na cozinha, mas ela n queria ir, então eu me levantei da cama e fiquei parado de frente pra porta tomando coragem pra ir, e então aconteceu a coisa mais assustadora da minha vida, quando eu ia pegar na maçaneta pra abrir a porta, ela mexeu sozinha, como se alguém do lado de fora tentasse abrir, SENDO QUE N TINHA NGM NA CASA, ah não ser nós dentro do quarto, minha mãe olhou pra mim com cara de assustada pq ela tbm viu e falou “ta vendo oq da ficar com medo” eu corri de volta pra cama, minha mãe trancou a porta e dormi com sede e com medo. Manda um salve pra minha namorada pq ela gosta do canal tbm, a kamilly #milhomenota
#milhomenotaaaaaaaaaa!! Olá seus lindos! Hoje vou contar algo que aconteceu com minha irmã quando ela era um bebê. Minha irmã tinha em torno de um ano na época, e lembro-me que por varias vezes ela despertava chorando durante a noite e só adormecia quando minha mãe ligava o som com louvores para crianças. Pois bem Milho, em uma dessas noites em que minha irmã acordou chorando, minha mãe a pegou no colo e a levou para cozinha onde estava o aparelho de som, mas quando estavam chegando na cozinha minha irmã apontou para um ponto do cômodo e disse "vovó", só que não havia nada e nem ninguém na cozinha além da minha mãe e da minha irmã. Minha mãe a disse que não havia vovó nenhuma ali, mas minha irmã continou apontando para a cozinha e falando "vovó, vovó" e fazendo carinha de medo. Detalhe milho, quando estávamos para nos mudar para essa casa minha mãe ainda estava grávida da minha irmãzinha, e nos foi contado pela mulher de quem compramos a casa que a antiga dona antes dela era uma senhora, que faleceu dentro da casa. Abraços Milho, Mini Milho e produção!!!!!
Olá Milho, Mini Milho e produção! A minha história não é de terror, pelo menos não essa kkkk ... mas é bizarra, repito BIZARRA! Lá estava eu em 2014 plena em um novo emprego e logo no primeiro dia o coordenador do RH resolveu apresentar a empresa pra mim, um rapaz e uma moça que também estavam começando naquele dia ... o prédio tinha 2 andares mais o térreo e começamos pelo último e passando em todas as salas, a gente se a presentando e o pessoal se apresentando pra gente ... até ai tudo bem, ainda no 2º andar na quarta sala a moça do meu lado estava falando sobre ela e eu tava viajando na maionese, pq estávamos nisso a muito tempo, quando de repente eu percebi que ficou tudo em silêncio, mas eu olhava para as pessoas e elas pareciam ainda falavam mas eu não ouvia nada ... achei muito estranho, coçei o ouvido e nada, dai baixei a cabeça e fechei os olhos, pensando que tava passando mal ou algo assim, quando eu levantei a cabeça eu estava em outra sala, sentada e com outra pessoa na frente... juro por Deus .... Milho do céu eu levei o maior susto, fiquei confusa, achei que eu tinha desmaiado e tinham me trocado de sala, sai meio tonta da sala e percebi que estava no térreo .... fiquei esperando alguém falar alguma coisa sobre eu ter passado mal, desmaiado ou dado a louca, mas nada ... todo mundo estava normal ... mas pensa que acabou? Não ... piora ... o coordenador levou a gente para o 2º andar pra gente dar um feedback de cada setor... e a gente tinha passado por 32 salas e eu só lembro de 5 no meu surto psicótico bizarro ... e fiquei por último pra comentar ... o rapaz e a moça comentaram dos setores, de uma festinha que interrompemos no 1º andar , riam e até disseram de uma piada que eu fiz numa determinada sala e eu tava enlouquecendo pq não fazia ideia do que tinha acontecido e todo mundo estar normal me apavorava ... enfim, nunca descobri o que foi, nunca mais aconteceu e é isso kkkkkkk. Beijos e sigo aqui e o Freak TV a uns 5 anos.
Oi Milho, mini Milho, Lana e filhotes. Esse caso aconteceu comigo a uns 3 anos. Minha mãe foi fazer uma reforma grande na casa, depois de anos sem manutenção e o pedreiro disse q seria melhor se ficássemos fora. Alugamos entao uma casa velha próximo a nossa. Um dia acordei com o barulho da minha cachorrinha arranhando a porta da cozinha e ganindo, levantei e abri a porta, a cachorra pulou no meu colo e senti ela petrificada de medo. Ai entrou um ser muito alto e muito magro e muito, muito branco parecia nao ver o sol ha muito tempo. Estava todo de preto e tinha uma capa e um chapeu tambem preto. Suas maos eram compridas e as unhas grandes e pontudas e seus olhos eram pequenos e negros e nao tinha a parte branca . Ele me olhou com um odio e desprezo tao grande que senti meu corpo todo esfriando, senti que ele queria me fazer mal. Quando veio andando pro meu lado, corri para o quarto e tranquei a porta e me enfiei na cama rezando todas as rezas q conhecia . Acabei adormecendo e de manhã nao sabia se foi pesadelo ou realidade. Aquele medo me acompanhou todo o tempo q fiquei na casa e nunca saia do quarto de madrugada. Tempos depois fiquei sabendo q naquela casa morou um homem q todos vizinhos falavam q era feiticeiro e mat*** a mulher com requintes de crueldade.
#milhomenota Amo seu canal e o vejo desde o ensino médio(hoje estou no fim da facul), vamos lá. Mês passado minha família, meu melhor amigo e eu fomos visitar um parente no interior, a fazenda de dia era linda, comemos bem, passamos o dia tranquilamente e no pé da noite meu tio avó começou a contar histórias de trancoso. Deu 20h todo mundo foi dormir, já que mal pegava o sinal do 4G, mas eu mal acostumada que sou estava sem sono, cutuquei meu amigo e fomos beber umas ice's que compramos pra viagem. Sentamos na frente da casa, abrimos a primeira garrafa e antes da gente por na boca vimos um homem com terno branco e um chapéu branco sentado em cima de um trator...ele apontou para nossas garrafas. Eu não entendi, mas meu amigo gelou e mandou deixar as garrafas e entrar. Eu que não sou besta nem nada sai correndo para dentro chamando meu pai, meu amigo também, mas quando os mais velhos sairam não tinha ninguém. Ficamos cagados de medo e dormimos juntos no chão do quarto onde meus pais estavam kkkkkk (nós dois marmanjos de 22 anos). Quando amanheceu fomos lá buscar as garrafas que deixamos, mas quando olhamos elas estavam vazias e com um flor do mato vermelha dentro de cada uma. Fiz minha família inteira ir embora da casa do tio por medo de aquilo vir agradecer pela bebida quando a noite caísse.
Uma vez eu estava deitado para dormir já e estava dando aquela mexida básica no celular. De repente, eu olho pro lado e do nada eu vejo uma luz branca bem forte. Na hora deu aquele gelo no corpo inteiro, o coração acelerou e eu mal tava com coragem de olhar de novo para ver o que era... por fim, era apenas o reflexo do celular no armário que ficava do lado da cama 🤦♂ Grande abraço, e feliz aniversário! =)
Estou passando por um momento tão complicado da minha vida.. Ultimamente a angústia, choro e tristeza não param, mas seus vídeos me alegram tanto. Obrigada por isso. Está me dando alívio nesse momento complicado. Um abraço!
Olá Milho, miniMilho e produção, vocês são uns queridos! Minha história é quando eu tinha 15 anos a 20 anos atrás, estava com a minha melhor amiga na calçada na porta da minha casa, naquela época era comum ficarmos na rua até tarde, era por volta da meia noite e estavamos conversando quando começamos a ouvir muito barulho de vento forte, olhamos para a avenida que ficava no final da rua e lá estava um ser que flutuava com uma capa preta e uma cartola (até bem parecida com a sua) aquele ser começou a voar em nossa direção, nem ficamos obviamente para ver o que iria acontecer, corremos para dentro da minha casa nos trancamos no quarto e nunca mais vimos, contudo outras pessoas do bairro também já viram esse ser e todos chamam de "o homem da cartola", vi que tem relatos desse ser ao redor do mundo. Alguns anos depois estavamos no meu quarto e uma amiga (que nem sabia dessa história) afirmou ver na porta do quarto um homem de cartola que dizia a ela que ninguém amava ela, com isso ela começou a chorar, acionamos minha tia que rezou e acalmou a menina. Tenho medo desse homem da cartola até hoje, mesmo 20 anos depois! Beijos!
Boa noite, Milho, Mini Milho e Lana. Tenho uma história com velório: quando a minha vó materna faleceu, antes da gente saber, senti uma presença muito forte dentro do meu quarto e na época eu era amigado com uma ex, pedi a ela que acendesse a luz do quarto porque estava sentindo alguém ali no quarto com a gente. Antes dela acender a luz do quarto, toca o telefone de casa (lembrando que era antes das 6hrs da manha) e a minha mãe atende o telefone e era uma das irmãs dela dizendo que a mãe delas tinha falecido. Quando a minha ex ligou a luz do quarto, a minha mãe veio me avisar do falecimento da minha vó. Passei o dia todo com febre que nenhum remédio cortava e todas as mulheres da família menstruaram ao mesmo tempo. Só fui melhorar no dia seguinte do enterro da minha vó. Um grande abraço.
Olá Milho, mini milho e Lana. #Milhomenota. Minha história foi muito estranha e queria compartilhar com vocês. Moro fora do Brasil à alguns anos e na época tinha acabado de chegar aqui onde moro, era tudo muito novo pra mim então decidi dividir apartamento com uma menina (que na minha opinião tinha a energia muito pesada) e em um belo dia, estávamos no vizinho do meu prédio esperando a janta. Estávamos sentadas uma do lado da outra no sofá e não havia ninguém atrás da gente, quando estávamos distraídas olhando coisas no celular, eu vejo um homem todo vestido de preto com um chapéu atrás dela, vi nitidamente ele pegando o celular dela e largando no sofá. Olhei pra ela assustada perguntando se ela largou o celular no sofá e ela me disse que estava segurando o celular o tempo todo, milho do céu, eu gelei !!!! Depois disso, vi esse homem algumas vezes e sempre quando estava com ela, sentia a presença dele e uma energia pesada como se tudo fosse sempre escuro e sem felicidade ( não sei explicar bem).Depois de um tempo, ela foi embora pra outro lugar e nunca mais vi esse homem. Sentia um vazio muito estranho, até hoje acredito que o via por conta dessa menina, não tem outra explicação e graças a Deus nunca mais o vi !
Milho 🌽 me nota 💸 Dentre tantos relatos sobrenaturais que vivo, vou contar um que ocorreu em 2002. Estávamos fazendo mudança para uma casa de aluguel, e no meio da bagunça de gente, eu estava arrumando o armário da cozinha, quando olhei pro lado e no que seria o meu quarto, tinha um rapaz sentado na cama com as mãos na cabeça tipo como se estivesse chorando. Eu estranhei mas achei que era alguém que estava ajudando e sentou para descansar. Depois de uns meses eu estava conversando com a vizinha e ela comentou cmg que ali naquela casa morou um rapaz que se suicid***. Eu fiquei arrepiada na hora, pois pelo que ela descreveu ele era exatamente o cara que vi no quarto. Ali naquela casa vivi muitos relatos que em breve contarei aqui. Bjs e muito sucesso para a família Wonka!
A pior experiência assustadora que você pode ter é ouvir seus pais transando. Aconteceu comigo essa semana e minha casa não tem paredes até o teto entre os quartos, e nem portas, e eu ainda ouvi gemidos. Pior experiência sobrenatural que essa não tem. Enfim, já perderam o respeito nessa casa.
Oi Milho, tudo bem? Semana passada eu estava deitada enquanto o meu marido estava na varanda fumando. Na frente do quarto tem uma porta que dá pra o banheiro e os pés da cama fica virado pra porta. Eu vi meu marido passar pra o banheiro umas 3 vezes, sempre olhando pra mim de cara feia, emburrado. Eu me incomodei e fui lá na varanda perguntar pra ele o que ele queria, se eu tinha feito alguma coisa que o incomodou e falei das 3 vezes que ele passou pelo corredor olhando de cara feia pra mim. Ele, sem entender nada, me disse que nem sequer tinha se levantado da cadeira e não tinha ido ao banheiro em momento nenhum enquanto eu estava no quarto. Nossa filha, que estava no sofá da sala confirmou que ele realmente não saiu da varanda. De repente o chuveiro abriu sozinho. Clamei o sangue de Jesus e o chuveiro fechou na hora. Um abraço pra vc, pra Lana e para os gatinhos.
Oii Oii Milho, mini Milho e Produçãooo!!! Minha história não é sobrenatural, mas deu muito medo (e quase deu merda também). Quando eu era mais nova, tinha uns 18 anos, eu dormia sozinha no quarto. E a esperta aqui dormia com a janela aberta por causa do calor intenso que faz na minha cidade. Meu quarto dá de frente com a varanda. Mas tem um muro bem grande na frente e dois portões totalmente fechados, e minha cidade é tranquila, então pra mim não tinha perigo nenhum. Sempre fui muito inocente. Até que uma noite eu ouvi um barulho alto, como se fossem pés caindo no chão. Eu acordei assustada e olhei pra janela. (Na frente da minha casa tem um poste com luz, então dá uma certa iluminada.) Na janela, vi um rapaz olhando pra mim. Ele era branco, tinha cabelos castanhos e lisos e sorriu quando eu olhei pra ele. Eu fiquei paralisada e quieta. Até que ele foi embora. Aí eu levantei e fechei a janela desesperada. Voltei a dormir. Quando acordei achei que fosse apenas um sonho. Porém, olhei pra janela e ela estava fechada. Mas não dei muito importância porque sou sonâmbula. Então, poderia estar sonhando e sonambulando. Continuei na cama. Até que ouvi minha mãe conversando com a vizinha e a vizinha disse: 'Você ouviu os barulhos essa noite? Uns meninos foram pulando os muros de casa em casa da vizinhança e quebraram meu muro." MILHOOOO, na hora fiquei desesperada e saí correndo pra Rua pra ver se era verdade. E realmente, o muro estava quebrado, e permanece até hoje kkkkk Nunca mais dormi com a janela aberta e graças a Deus não tivemos mais nenhuma visita inusitada. Espero que goste da história!! Abraçooo.
Frequento casas espíritas e sou médium sensitivo, ainda que novo na religião já me foi confirmado isso de várias formas. Como o rapaz do último relato contou sobre a falecida avó dele, lembrei de quando minha avó recém havia partido e eu costumava sentir cheiro de café doce pela casa. Eu dês de pequeno tinha o costume de chegar na casa dessa mesma avó e já ir me servindo uma xícara de café da térmica dela, pois acreditava e acredito até hoje que é o melhor café que ja tomei na minha vida. As visitas sutis são as que mais tocam ❤️
Milho, minha história é de muito tempo atrás, data da época da minha infância, eu tinha por volta de 8 anos de idade. Bem, contextualizando, nesse tempo eu acordava de madrugada, praticamente todas as noites, e não conseguia dormir mais sozinho, então eu ia para o quarto da minha mãe dormir junto com ela. Só que um dia eu acordei assustado e me preparei para ir para o quarto dos meus pais, então eu fui bem devagar, olhando para todos os lados com medo de alguma alma aparecer, quando eu cheguei na sala, eu vi uma figura estranha subindo as escadas, era aparentemente um homem só que completamente escuro e com 2 orelhas pontudas, quando ele me viu ele fez um rugido e começou a vir na minha direção. Nesse momento me caguei inteiro e sai correndo gritando para o quarto da minha mãe. Nunca mais sai do meu quarto durante a noite kkkkk
Milho me nota! 🌽🌽🌽 É a segunda vez que conto história no canal e ainda é sobre minha mãe, ela é muito sensível com essas coisas sobrenaturais. Um dia um amigo próximo que ela tinha como irmão faleceu. Durante o velório, em um determinado momento ela olhou para o caixão e teve a impressão de ver (ou viu de verdade) o espírito do homem se sentando no caixão, projetado pra fora do corpo, meio transparente, como um spectro. Até hoje não sabemos o que aconteceu, mas para mim ela viu o momento da desencarnação dele... Um beijo, Milho, Minimilho e Produção!
Olá Milho Mini Milho e Produção! Vejo/ouço/sinto coisas diferentes desde que eu era criança. A um tempo atrás escrevi como eu e minha mãe conhecemos meu irmão mais novo antes dela saber que estava grávida, mas não foi uma das escolhidas.. aqui eu conto outra história. Namorei com uma pessoas durante quase toda a nossa graduação (éramos da mesma turma). Toda vez que tínhamos alguma discussão na casa dela, eu ia beber um copo d'água para dar uma esfriada na cabeça e via um homem num corredor que ficava ao lado da cozinha, parado, olhando para mim. Nas primeiras vezes, demorei um pouco para reconhecer.. mas depois percebi que era o irmão dela, que faleceu anos antes.
Boa noite milho, mini milho e Lana (Lana acho você uma pessoa muito legal). Entre algumas histórias sobrenaturais que tenho vamos com essa. Dois anos atrás o pai de uma amiga minha faleceu, fomos para o velório e sepultamento que foi em uma cidade no interior aqui de Recife. Durante o velório ele estava com um semblante de paz e bem sereno, porém, durante o cortejo apareceu uma mulher que ele havia tido um caso uns anos atrás e começou a querer ir junto do cortejo. Os filhos não deixaram a princípio mas ela insistiu e eles permitiram. Quando chegou no cemitério abriram novamente o caixão pois a mãe da minha amiga queria ver ele uma última vez e quando abriram o caixão há mudado o semblante, estava com uma cara bem mal humorada. Eu saí respeitosamente e fui para a pracinha em frente ao cemitério, todos comentaram isso.
Olá milho e mini milho, sempre fui sensível a coisas paranormais, mas o que mais marcou foi quando tive uma semana sem dormir, porque sempre ouvi a vozes quando ia dormir, mas o pior foi quando estava com fones nas alturas e ouvi alguém chamar o meu nome no meu ouvido como se estivesse a gritar, foi aí que não dormi uma semana pois a partir daí ouvia sempre algo. Tenho mais histórias se quiser conto mais.
oii milho e mini milho, não tenho exatamenteuma história tenho minha vida kkkkkkkk e algumas experiências q tive, minha mãe sempre foi em pessoas q benzem, e quando tava grávida de mim foi em uma moça, essa moça disse q eu iria nascer e seria diferente e q teria um sinal pra mostrar isso, aí blz, eu nasci, e nasci com o tal sinal,no meu caso foi fissura no lábio, fui crescendo e nunca fui normal, via e escutava coisas desde muito pequena, tinha um mulher q eu sempre via na porta do meu quarto, e por isso nunca conseguia dormir lá, ela me falava coisas, eu tinha delírios e ela ficava me mandando carregar coisas pesadas em volta da piscina, eu escutava passos e minha irmã nunca queria ficar sozinha cmg em casa pq eu falava um monte de coisa dessa mulher, escutava e sentia, minha mãe me levou em várias pessoas e elas disseram q eu era medium e q quando crescesse isso iria evoluir, efim, eu nunca parei de ver ou sentir essas coisas, e só consegui dormir no meu quarto depois de sla uns 7 anos, uma mulher veio aqui e disse q duas bonecas q estavam cmg tinham uma energia ruim (eu amava essas bonecas, não largava nunca) e só depois q minha mãe tirou elas do meu quarto q eu consegui dormir no meu quarto (nunca tive medo dessas bonecas, fiquei muito chateada quando minha mãe tirou elas de mim)
Oi Milho e Lana🖤 O meu "acontecimento sobrenatural" se passou quando eu tinha 8 anos. Hoje eu tenho 20, mas ainda lembro como se fosse ontem, sério. Minha mãe tinha ido até o mercadinho da esquina após eu chegar da escola, consequentemente eu fiquei sozinha, mas seria entre 5 a 10 minutos só. Enfim, fui fazer xixi e enquanto isso, comecei a escutar um barulho de saltos altos se aproximando. Tinha um corredor grande antes de chegar até o banheiro, e os passos dos saltos chegavam cada vez mais perto e os barulhos também! Aí eu perguntei "mamãe?" mas ninguém respondeu e eu corri até a varanda sem subir nem as calças kk, lá fora, perto do portão, eu gritava pra minha mãe sair logo do mercado e abrir o portão e me salvar!
Estou maratonando seus vídeos. Milho me nota Em uma certa vez, eu estava arrumando a sala da minha casa né, toda feliz e tals. Até que, uma hora eu senti a presença de uma criança perto de mim, e comecei a falar "Olha, parem, eu sou maluca e tenho medo* (ops, minha mãe é do candomblé) No mesmo tempo que falei que tinha medo, eu vi duas mãozinha gordas e brancas e vi um vulto branco correndo para a minha cozinha. Contei a minha mãe tudo isso, e ela me disse "relaxe, eles só vieram te proteger* enfim, eu estava rodeada de eres (criança na umbanda/candomblé) Nunca mais eles me perturbaram, e nunca mais apareceram para mim
Oi 🌽,mini 🌽 e produção vou te contar mais um relato sobrenatural,trabalhei numa casa de babá , a menina que eu cuidava ganhou uma boneca com sensor de movimento dava risada se passe na frente, a boneca estava desligada no alto de uma prateleira,e a menina na escola e no quarto a boneca ria sozinha ,aí te pergunto quem ou quê passava em frente a boneca? Beijos adoro vocês
Feliz aniversário Milho! Te desejo muitos anos de vida,muita saúde e tudo o de mais bonito e abençoado que a vida tiver para te oferecer. Nós seus fãs somos gratos por você existir.❤️👏🏻🥳😍🎂 Beijo pra Lana e pro Mini Milho! 🥰
Um relato bem curto, mas meio estranho tbm Aconteceu com meu Pai faz uns 2 meses, ele disse q bateram na porta 3 vezes. Ele foi ver se era eu, porém eu estava dormindo q nem uma pedra kkkkkk🤡
Oi Milho e mini milho. Gosto muito do seu canal. Vou contar minha hostoria. Quando eu morava em Belo Horizonte, com meus pais adotivos, meu pai descobriu qie estava com cancer no estômago. Depois de um mês de internação na Santa Casa, ele ganhou alta. Mas no mesmo dia ele passou mal e tivemos qie interna_lo, em um hospital próximo casa .no quinto dia ele piorou muito, então o médico decidiu transferi_lo para Santa Casa, no dia seguinte às 10 horas. Fomos para casa, dormimos. Por volta das 7 da manhã, dei aquela coxilada, e sonhei com meu pai deitado numa maca, numa sala toda azul, cestido com calça maŕrom camíseta e meias brancas, ele sorria para mim. Não quis falar com mamãe. Quando chefamos no hospital, papai já havia falecido. E no velório, que foi no hospital. Ele estava deitado numa maca, numa sala azul. E a roupa era a meama. Só que mamãe comprou a camisa e as meias brancas .um pouco antes do velório, pois elw nao tinha nada daquilo, só a calça maŕron.eu quase desmaiei no velorío do meu pai.
Oi milho 🌽 Primeiro feliz aniversário 🎂 👏 Minha história começa quando eu Minha mãe meu pai e minha prima e o pai dela resolvemos ir um rodeio aqui perto da minha cidade ' Então fomos o pai da minha prima estava dirigindo Chegamos na festa curtimos o rodeio Quando de 2 da manhã resolvemos vim embora, tudo certo até ai' Quando chegamos no trevo pra entrar pra minha cidade vim uma mulher toda de branco na beira da estrada, porque tenho mania de ficar olhando pra estrada, Então falei alto Olha a mulher aí na estrada na beira e ninguém via só eu Então eles falaram ki eu tinha bebido tava vendo coisas Então deixei pra lá Passou um tempo Um colega meu falou ki tava vindo de noite pra minha cidade era 00:00 e viu uma mulher de branco na beira da estrada nessa hora congelei Ele ainda disse ki parou pra perguntar se ela queria carona mais tinha sumido Ele arrepiou e cascou fora dali Falei pra ele ki tbm tinha visto ela E teve mais pessoas ki viram ela Bjs milho e felicidades!
Milho e Mini milho minha história é um pouco sinistra lá no meu serviço há pouco tempo atrás anda acontecendo algumas coisas estranhos... como gente subindo a escada do deposito na hora de pico..na hora do almoço a gente tira aquele cochilo de lei e do nada começa passos..como se alguém fosse se ajeitar pra cochila também...vou olhar e nunca têm ninguém...e todos ouvem a mesma coisa... agora já me acostumei... às vezes até falo não dormindo no meu lugar tá ótimo...bjs milho Mini milho e produção... 🥰🥰
Oi milho, acompanho vocês desde que apareceram na Eliana kkkk primeira vez que comento ❤️ Bom quando eu tinha 9 anos minha mãe faleceu, quando fui ao velório na companhia de uma tia ( que me criou ) fiquei olhando minha mãe no caixão junto dessa tia, quando de repente nós duas vimos ela mexer o tórax ( como quando respiramos, sabe?) Ela fez isso três vezes como se estivesse respiramos normal. Só nós duas vimos isso mas é algo que conversamos até hoje o quão impressionante foi aquilo. ( Minha tia também diz que naquela noite foi entrar no velório fazer uma oração e sentiu como se tivesse uma força a impedindo.) Bom é isso. Beijo milho, mini milho, produção e gatinhos ❤️
Oi Milho, mini milho e produção!! Minha história aconteceu esse ano, na vdd não aconteceu cmg, mas sim com um colega de serviço. A empresa onde eu trabalho é instalada em uma casa antiga com vários cômodos que viraram setores da empresa. Já escutei muitas pessoas falando que sempre via uma senhora andando pela empresa. No horário de almoço, o motorista sempre deita em um cantinho para poder descansar. Em um "belo" dia ele foi como de costume deitar após o almoço, mas quando ele chegou no local ele viu um senhor deitado no msm lugar que ele deitava ( detalhe, esse senhor não é um funcionário kk) enfim no outro dia ficamos sabendo que assim que o motorista chegou em casa ele teve um infarto, hj em dia ele está bem, mas sempre brincamos falando que ele infartou pq viu um fantasma kkkk Beijos a todos 😘
Milho,Eu tenho uma historia de ovni! Uma historia bem aleatória por sinal, sem uso de entorpecentes 😂 Um tempo antes dá pandemia estourar eu tiva a brilhante ideia de viajar pra russia,pra moscou precisamente (calma q vai piorar!) chegamos, chegamos em moscou de madrugada e antes do avião pousar ja aconteceu uma coisa estranha, acordei mei zuado e olhei pra janela, eis q vejo uma esfera azul acompanhando o aviao, olhei pro aviao todo mundo dormindo, meu celular estava completamente descarregado pois eu dormi ouvindo musica,e eu esqueci o carregador no brasil ou seja, nao tinha como tirar foto, empurrei o amigo q tava do meu lado o mesmo acordou como se estivesse de ressaca, mais ele conseguiu tirar uma foto bem trémula só pra variar, o curioso foi q em nenhum momento ninguem viu, tirando eu e meu amigo. Fica ai a dica, nao viajem sem o carregador pq vc pode peder a chance de fotografar um ovni
Oi milho, mini e Lana... Minha história é leve.... Meu bisavô q eu amava muito estava muito mal internado.... Com aquele sentimento de tristeza por saber q ele estava de partida resolvi dormir no quarto dele pra me sentir mais perto dele, sei la... Peguei no sono e a certa altura acordei e vi ao lado da cama a silhueta de homem alto, costas bem largas igual akeles índios do pica pau... Mas ao mesmo tempo q percebi q tinha algo errado, peguei no sono pesado e so acordei no outro dia... Comentei com minha mãe e ela me revelou q meu avô tinha uma entidade q o acompanhava chamado pena branca... Ate hj não sei pq se manifestou pra mim... Amo vcs demais
ooii milho, minimilho, produção e todos que estão vendo esse vídeo. minha historia sobrenatural não é realmente grande coisa mas eu sempre tive muita sorte (leia em tom de ironia) de ter paralisias do sono. Uma vez eu estava deitada quando comecei a ouvir todas as portas e a janela do meu quarto baterem ao mesmo tempo e minha mãe me gritando do quarto dela, de manhã eu fui perguntar se ela tinha escutado alguma coisa mas não, ela não ouviu nada. Teve uma vez também que eu ouvi uma voz de mulher bem no meu ouvindo dizendo "eu ainda estou aqui" e para fechar com chave de ouro eu já fui puxada da cama por uma perna (eu senti ela sento levantada e eu fui arrastada da cama) mas quando eu "acordei" ainda estava no mesmo lugar. Por enquanto é apenas isso, adoro seus vídeos e um grande abraço.
Milho, mini milho e Produção, eu novamente, no meu primeiro emprego, em um escritório, eu era sempre a primeira a chegar. Um dia desci do ônibus e senti alguém me seguindo, olhei para trás e não tinha ninguém, cerca de 500 metros de caminhada até chegar no prédio. A sensação não sumia, cheguei no prédio, subi para a sala e sentei aliviada. Mas no reflexo do vidro que ficava na minha frente eu via a cadeira que estava atrás de mim rodando. Olhava e ela estava parada, no vidro ela girava. Desliguei tudo, saí e sentei na portaria com o porteiro. Meu colega chegou tempos depois e estranhou eu estar do lado de fora, menti que esqueci a chave só para não precisar explicar. Foi só uma vez, acredito que deva ter sido um espírito curioso que perdeu o Interesse. Abraços
Milho me nota, certa vez estava "sozinho em casa" meus avós dormindo e eu fiquei na sala assistindo um filme quando fui ao banheiro quando olhei por uma janela eu tive a impressão de estar sendo observado mas não dei muita atenção, naquela madrugada eu tive um forte pesadelo com uma figura estranha, um vulto escuro que me seguia, nesta hora acordei porém não conseguia me mexer e isso me deixou extremamente assustado ainda mais quando vi no relógio q era 3:30 da manhã.
sobre a história do homem com a cartola: pode ser (bem provável) uma entidade avisando sobre o perigo, como se fosse um “protetor”. A sensação de “não posso ir senão não volto”, exemplifica isso, impediu que algo acontecesse com ela
Oi milho, não é assustador, pra mim foi reconfortante na verdade. Eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses, ele não chegou a conhecer a minha mãe, ela sofreu um AVC e faleceu 2 meses antes dele nascer. Desde bebezinho eu sempre mostrei fotos da minha mãe e falava que ela morava lá no céu, e ele aponta pro céu e manda um beijinho. 1 mês atrás fomos na casa da minha irmã, minha mãe tbm morava lá, em uma casa na parte da frente do quintal. Meu filho estava na garagem brincando na bicicleta comigo e minha sobrinha, do nada ele virou pra casa que era da minha mãe, apontou na direção da porta, e falou "vovó", e ficou parado olhando, eu falei "quem filho?" E ele repetiu A VOVÓ! . Perguntei onde está a vovó? Ele desceu da bicicleta, foi até o final da garagem e continuou apontando pra porta. Ficou encarando a porta por um tempo sorrindo, depois de uns 2 min deu tchau, mandou um beijo e voltou pra bicicleta. Milho, eu fiquei completamente em choque. Perguntei de novo Cadê a vovó? Dessa vez ele não apontou para a casa, ficou olhando pelo quintal como se estivesse procurando por ela. Mas ok, passaram as horas e fomos jantar, ele estava na cadeirinha de costas pra porta de entrada, que é de vidro, ele Estava comendo, agindo normal, do nada ele virou a cabeça muito rápido pra porta, como se tivessem chamado ele. Ele virou e falou de novo "a vovó!" E ficou olhando pra rua por um tempo, depois virou pra frente e voltou a comer, e mais uma vez quando perguntei cadê a vovó, ele procurou e não encontrou. Eu acredito que ele realmente tenha visto minha mãe, e pra gente foi estranho, mas foi um conforto, por que ela foi muito amada por todos nós, e eu fiquei muito feliz em saber que mesmo após o desencarne, ela teve a chance de conhecer o meu filho, e ele teve a chance de conhecer a vovó.
Olá Milho, Mini Milho e Lana! O que vou contar aqui é mais interessante do que assustador! Eu des de pequena sempre tive aflição de voar de avião e sempre ficava preocupada com meu pai quando ele viajava pra Suíça (ele ia direto a trabalho). Em um desses dias que ele ia voltar de viagem eu estava com a mesma sensação de preocupação e resolvi ligar a TV para me acalmar, mas eis que o estranho acontece! Liguei no canal Food Network e comecei a assistir um episódio de Pequenos Confeiteiros que havia acabado de começar, onde eles iriam decorar biscoitos de formatos aleatórios e eis que um menino segura um biscoito em formato de AVIÃO e do nada solta a seguinte frase: É quase impossível ter acidentes de avião! Hoje em dia eles são muito seguros! Milho do céu! Na hora eu gelei! Mas mesmo em choque ouvindo esse menino falar isso de algum geito me acalmou! (E meu pai chegou uma hora depois)
Oii Milho, mini milho e produção #milhomenota Sempre fui muito ligada com o mundo sobrenatural e já presenciei muitas coisas, mas essa realmente me deixou apavorada. Moro em Jundiaí-São Paulo e tenho parentes (por parte de pai) que moram no interior da Paraíba. Fomos pra lá eu, minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova (no final de 2020 mais ou menos) , para passarmos o ano novo lá, até porque faziam 11 anos que eu não ia para lá! Um detalhe muito importante, lá por ser interior as famílias ainda velam os parentes falecidos na própria residência, e meu vó havia falecido há mais ou menos 1 ano, sendo ele a última pessoa a ser velada (no meio da sala)! No primeiro dia foi tudo tranquilo para mim, mas pra minha irmã... (detalhe, ela também tem ligação com o mundo sobrenatural). No dia seguinte ela me disse que tinha visto alguém de madrugada parado na porta da cozinha velha da minha vó (aquelas cozinhas antigas que tem fogão à lenha), eu acreditei pois vi a cara de espanto dela, não tinha como ser mentira! Até aí tudo bem, quando chegou o segundo dia... Milho antes de contar tenho que confessar nunca senti tanto medo como naquele dia. Foi anoitecendo e eu como de costume peguei meu celular, meu fone e fui deitar na rede que ficava dentro do quarto da minha vó, a porta estava aberta então tinha visão da minha irmã que estava na outra rede na sala! Horas se passaram quando de repente ouço uma cadeira arrastando na cozinha, logo olhei pra minha irmã, que também estava com os olhos arregalados e sussurrando perguntei "você também ouviu?" ela disse que sim balançando a cabeça. Então eu como muito corajosa que sou puxei a coberta e fui me encolhendo na rede, MILHO DO CÉU NESSA HORA JÁ NÃO PASSAVA NEM AGULHA, mas calma que piora. Eu coloquei uma série pra assistir e tentar me distrair, no volume máximo é claro pra não ouvir mais nada, masss entretanto, toda via, por algum motivo tirei um dos fones, foi quando ouvi um chinelo arrastando atrás da minha rede como se tivesse tirando sabe? Poderia ter sido minha vó, até porque ela estava deitada na cama atrás de mim, pois é, quem dera tivesse sido! Logo depois de ouvir, senti uma mão gelada pegando no meu pé e soltando logo em seguida, eu travei, congele real, nem conseguia me mexer, fiquei ali daquele jeito até pegar no sono. Na manhã seguinte contei pro meu pai, e ele disse que meu vó tinha o costume de arrastar o chinelo... Teria sido meu vó, quem pegou no meu pé?
Olá milho, mini milho e produção! Essa história nao aconteceu comigo e sim com alguns amigos da minha irmã. Pois bem, pra começar, antes da escola ser construída, la existia um matadouro mas isso não vem ao caso. Os amigos da minha irmã ficaram até a noite na escola por causa de um projeto que estavam fazendo lá. Depois de um tempo sentiram sede e foram até o bebedouro. Lá estava sentada uma mulher loira que foi muito simpatica com eles. Eles nem ligaram na hora e voltaram ao trabalho. Pouco tempo depois eles foram falar com o vigia sobre a tal mulher. O vigia arregalou os olhos e perguntou como ela era. Quando os alunos disseram suas caracteristicas o vigia ficou apreensivo e pegou um álbum de fotos da escola. Milho do céu, tinha foto da mulher la. Mas com um detalhe ela era uma antiga funcionaria que havia morrido anos antes! Os amigos se borraram de medo. E nao foi a unica vez q ela apareceu. O vigia as vezes ouvia passos de salto alto andando pela escola. E alguns professores ja viram ela também.
A minha historia aconteceu em 2007 na Cidade de São Luis, Ma. Conto essa historia pra todo mundo. Estávamos eu e o motorista da empresa em que trabalhava, indo atender uma cliente por volta de 19hs. Estava chovendo. Já perto de chegar na residência da cliente, em uma curva, vimos um rapaz fazendo copper no meio da avenida, de calção azul, jaqueta moletom com capuz cobrindo a cabeça (não vimos o rosto) ele estava de cabeça baixa e tênis colorido vindo na direção do carro. O carro estava numa velocidade de mais ou menos 90km e estava chovendo, pista molhada, logo o motora não poderia frear. Ficamos olhando e falei em átimos de segundo "vamos bater nele". O rapaz atravessou o carro de forma sobrenatural. Vimos o corpo dele traspassar o carro como vulto. Ficamos olhando pelo retrovisor tentando vê-lo, ou imaginar que atropelamos a pessoa e.. Nada! Sumiu. Ficamos nos olhando nervosos sem entender. Chegando na cliente, contamos a experiência e ela disse que há um tempo atrás havia morrido um rapaz atropelado na avenida e era morador do prédio dela. Na foto mostrada por ela, era a mesma pessoa fisicamente. A única coisa que não confirmou 100% se era ele, foi que não vimos o rosto. Enfim... A roupa pelo menos era a mesma.
Milho e galera vc falando sobre morto que muda lembrei quando eu era criança ,morava no interior de Goiás ,fiquei sabendo que um homem morreu na cidade ,estava bêbado e passou a madrugada na rua e morreu ,quando estávamos velando o homem ,porém ele estava com o olho aberta ,chegou uma mulher bêbada que fala fecha os olhos bonitinho igual sua boca ,daí milho do céu o morto arrepiou e todos viram ,fiquei assombrada por muito anos ,obrigado por me notar
#milhomenota Milho essa historia nao e muito sobrenatural mas e interessante uma vez eu tava na escola e eu sentava no fundo do lado da janela, DO NADA senti uma sensacao de tipo sai dai, eu mudei de lugar e logo depois o vidro gigante da janela caiu e se destrocou TODINHO, se eu estivesse ali eu iria ter morrido porque iria cair na minha cabeca kkkkk Manda um beijo pro mini milho a producao e os gatinhos.
Milho me nota. Quando eu tinha 10 anos ouvi minha tia contando pra minha mãe esse relato. Na época essa tia era dona de casa e meu tio trabalhava fora e chegava tarde da noite. Ela disse que tinha o costume de dormir antes dele chegar. Ela disse que acordou no meio da noite sentindo alguém abraçando ela por trás. Naturalmente ela achou que era meu tio e esticou o braço pra fazer um carinho nele. Mas o que ela sentiu foi uma cabeça muito menor que o normal. Nessa hora ela percebeu que não conseguia se virar porque os braços e pernas dessa coisa davam a volta no corpo dela e segurava bem forte. Foi nesse momento que ela gritou -sangue de Jesus tem poder- e quando ela finalmente conseguiu se virar não tinha ninguém na cama com ela. Minha tia disse que tinha certeza que estava acordada na hora que isso aconteceu então não podia ter sido um sonho. E que no dia seguinte sentia dor nos músculos onde tinha sido agarrada. Minha prima que era bem pequena acabou ouvindo as duas conversando e teve pesadelos. Ela acordava de madrugada gritando que era o cabecinha.
EU TENHO UMA HISTÓRIA DE MORTO QUE MUDOU O ROSTO NO VELÓRIO. Foi assim. Uma garota foi assasinada com um tiro no pescoço pelo ex. Eu sempre ia eu todos os VELÓRIO que tinha na cidade. Então fui no velório dessa moça. Ela estava com o rosto coberto por um véu branco e rendado, até ali tudo bem, ela estava com o rosto normal de alguem dormindo, ate que alguém levantou o veu do rosto dela éeeee, miljo do ceu, juuuuuuro, ela deu um leve sorriso. Fiquei na minha pois achei que era coisa da minha imaginação, ate que a minha colega que estava do meu lado me cutucou e falou baixinho ( ela sorriu). Eu respondi que tbm tiva visto o sorriso, mas que achava que nao era nada, que bom que nao fui a unica a ver aquilo. Tenho bastante história com assombração e o povo das sombras .bjs
Milho me nota! Não sei se vai dar tempo de sair pro próximo vídeo, mas tenho uma história de velório. A coisa tinha ficado esquisita porque passei a semana sonhando com velório, mas na madrugada de quarta para quinta, sonhei com um velório mais nítido, acordei ás 5 da manhã com uma sensação esquisita e ás 8 da manhã, minha mãe e eu recebemos a notícia que meu pai havia falecido na noite anterior. No velório, os políticos da cidade e pessoas que meu pai odiava contando várias mentiras apareceram, além de pessoas comentando que meu pai não prestava, quando o padre começou a rezar a Ave Maria e o Pai Nosso, o cadáver abriu o olho direito, uma abertura considerável, levei um susto na hora, achei que era coisa da minha cabeça, até a minha mãe comentar comigo que também havia visto.
Milho! Sei que hoje é seu aniversário (assim como o meu!) Parabéns! Continue nesse sucesso em seus 2 canais. Felicidades para você sempre. OBS: Sou fã dos casos Ufológicos!
Parabéns para vcs!
Feliz aniversário ❤️
Feliz aniversário ❤️
Parabéns, Wonka!!!..
Que Deus te abençoe e te proteja de todo mal do mundo. E que seus dias sejam iluminados e cheios de paz e harmonia!!!!...🙏
Parabéns pra vc e pro Milho também!
11:02 olha eu aí, obrigada por ler meu relato milho!! logo contarei mais relatos.
Oie Milho, Mini milho e produção ❤️
Essa história me fez lembrar de uma que contam do velório do meu tio, disseram que ele demorou muito pra esfriar, e minha avó não saia de perto do caixão, daí meu tio abriu os olhos e começaram a escorrer lágrimas, pediram pra minha avó falar com ele, pra ele seguir o caminho dele, e ela o fez! Só assim ele fechou os olhos e esfriou!
Sou da história aos 4:45 essa história é real e mesmo não sendo sobrenatural eu queria muito compartilhar.
Essa minha história aconteceu em 2015. Sou designer de interiores. Estava com uma cliente na fábrica de móveis projetados onde eu trabalhava n época, mostrando pra ela os móveis que estavam sendo fabricados pro apto dela. Enquanto conversava, via o vulto de um homem branco, vestido de branco, barbudo, faixa etária de 50 anos. Porém eu virava pra ver ele, e o vulto sumia. Eu olhava pra ela, e via o vulto dele ao lado dela. Via os pelos brancos do braço dele, a roupa, o sapato branco, olhando nos olhos dela. Assustada, contei pra ela. Ela pediu pra descrever a pessoa e quando descrevi, falou que era o falecido marido dela. Anestesista que faleceu em acidente de carro numa Br e começou a chorar emocionada. Segundo ela, sou sensitiva. Se sou ou não, não sei. Mas que vi ele, vi.
Milho me nota! Meu caso sobrenatural envolve vários acontecimentos. Minha avó materna era muito supersticiosa e quando ela morreu várias coisas estranhas aconteceram. No velório basicamente não tinham velas pois a capela era iluminada por lâmpadas, minha mãe chegou a comentar com os irmãos q deveriam comprar velas pois era a tradição, ninguém deu bola até que, durante a noite, faltou luz na capela e eles foram obrigados a fazer o velório à luz de velas como ela dizia que era o certo. Eu era criança e não fui no velório, porém cerca de uma semana depois eu estava de madrugada vendo televisão ( eu quando criança tinha insônia então via tv até os canais sairem do ar) e a tv aumentou o volume para o máximo sem eu mexer em nada! Comecei a apertar o botão pra baixar mas ela não "obedecia"! Nisso meus pais entraram no meu quarto pra me acalmar pois a vovó odiava q as pessoas chorassem por quem já se foi e, minha mãe estava no quarto com meu pai e começou a lembrar dela e chorar e nisso a lâmpada do quarto deles estourou e eles ouviram o barulho da tv no meu quarto e foram me ver. Vovó realmente queria que as regras fossem cumpridas. Depois disso nunca mais aconteceu nada de estranho e sempre lembro da minha avó com muito carinho mas sem tristeza, ela queria todos felizes e com lembranças boas.
Olá Milho acompanho o canal desde 2016, você fez parte da minha infância.
Minha história é bem curta e n muito assustadora, mas me da calafrios até hoje quando eu lembro, eu era bem pequeno e na época e meu pai era candidato a vereador no interior onde ele morou, então ele quase nunca estava em casa, certo dia estava só eu, minha mãe e meu irmão na casa, lembro-me bem que eu estava com muito medo de ir na cozinha beber água pq tava tudo escuro, fiquei perturbando a minha mãe pra ir comigo na cozinha, mas ela n queria ir, então eu me levantei da cama e fiquei parado de frente pra porta tomando coragem pra ir, e então aconteceu a coisa mais assustadora da minha vida, quando eu ia pegar na maçaneta pra abrir a porta, ela mexeu sozinha, como se alguém do lado de fora tentasse abrir, SENDO QUE N TINHA NGM NA CASA, ah não ser nós dentro do quarto, minha mãe olhou pra mim com cara de assustada pq ela tbm viu e falou “ta vendo oq da ficar com medo” eu corri de volta pra cama, minha mãe trancou a porta e dormi com sede e com medo.
Manda um salve pra minha namorada pq ela gosta do canal tbm, a kamilly
#milhomenota
#milhomenotaaaaaaaaaa!!
Olá seus lindos!
Hoje vou contar algo que aconteceu com minha irmã quando ela era um bebê.
Minha irmã tinha em torno de um ano na época, e lembro-me que por varias vezes ela despertava chorando durante a noite e só adormecia quando minha mãe ligava o som com louvores para crianças.
Pois bem Milho, em uma dessas noites em que minha irmã acordou chorando, minha mãe a pegou no colo e a levou para cozinha onde estava o aparelho de som, mas quando estavam chegando na cozinha minha irmã apontou para um ponto do cômodo e disse "vovó", só que não havia nada e nem ninguém na cozinha além da minha mãe e da minha irmã.
Minha mãe a disse que não havia vovó nenhuma ali, mas minha irmã continou apontando para a cozinha e falando "vovó, vovó" e fazendo carinha de medo.
Detalhe milho, quando estávamos para nos mudar para essa casa minha mãe ainda estava grávida da minha irmãzinha, e nos foi contado pela mulher de quem compramos a casa que a antiga dona antes dela era uma senhora, que faleceu dentro da casa.
Abraços Milho, Mini Milho e produção!!!!!
Olá Milho, Mini Milho e produção!
A minha história não é de terror, pelo menos não essa kkkk ... mas é bizarra, repito BIZARRA!
Lá estava eu em 2014 plena em um novo emprego e logo no primeiro dia o coordenador do RH resolveu apresentar a empresa pra mim, um rapaz e uma moça que também estavam começando naquele dia ... o prédio tinha 2 andares mais o térreo e começamos pelo último e passando em todas as salas, a gente se a presentando e o pessoal se apresentando pra gente ... até ai tudo bem, ainda no 2º andar na quarta sala a moça do meu lado estava falando sobre ela e eu tava viajando na maionese, pq estávamos nisso a muito tempo, quando de repente eu percebi que ficou tudo em silêncio, mas eu olhava para as pessoas e elas pareciam ainda falavam mas eu não ouvia nada ... achei muito estranho, coçei o ouvido e nada, dai baixei a cabeça e fechei os olhos, pensando que tava passando mal ou algo assim, quando eu levantei a cabeça eu estava em outra sala, sentada e com outra pessoa na frente... juro por Deus .... Milho do céu eu levei o maior susto, fiquei confusa, achei que eu tinha desmaiado e tinham me trocado de sala, sai meio tonta da sala e percebi que estava no térreo .... fiquei esperando alguém falar alguma coisa sobre eu ter passado mal, desmaiado ou dado a louca, mas nada ... todo mundo estava normal ... mas pensa que acabou? Não ... piora ... o coordenador levou a gente para o 2º andar pra gente dar um feedback de cada setor... e a gente tinha passado por 32 salas e eu só lembro de 5 no meu surto psicótico bizarro ... e fiquei por último pra comentar ... o rapaz e a moça comentaram dos setores, de uma festinha que interrompemos no 1º andar , riam e até disseram de uma piada que eu fiz numa determinada sala e eu tava enlouquecendo pq não fazia ideia do que tinha acontecido e todo mundo estar normal me apavorava ... enfim, nunca descobri o que foi, nunca mais aconteceu e é isso kkkkkkk.
Beijos e sigo aqui e o Freak TV a uns 5 anos.
Oi Milho, mini Milho, Lana e filhotes.
Esse caso aconteceu comigo a uns 3 anos. Minha mãe foi fazer uma reforma grande na casa, depois de anos sem manutenção e o pedreiro disse q seria melhor se ficássemos fora. Alugamos entao uma casa velha próximo a nossa. Um dia acordei com o barulho da minha cachorrinha arranhando a porta da cozinha e ganindo, levantei e abri a porta, a cachorra pulou no meu colo e senti ela petrificada de medo. Ai entrou um ser muito alto e muito magro e muito, muito branco parecia nao ver o sol ha muito tempo. Estava todo de preto e tinha uma capa e um chapeu tambem preto. Suas maos eram compridas e as unhas grandes e pontudas e seus olhos eram pequenos e negros e nao tinha a parte branca . Ele me olhou com um odio e desprezo tao grande que senti meu corpo todo esfriando, senti que ele queria me fazer mal. Quando veio andando pro meu lado, corri para o quarto e tranquei a porta e me enfiei na cama rezando todas as rezas q conhecia . Acabei adormecendo e de manhã nao sabia se foi pesadelo ou realidade. Aquele medo me acompanhou todo o tempo q fiquei na casa e nunca saia do quarto de madrugada. Tempos depois fiquei sabendo q naquela casa morou um homem q todos vizinhos falavam q era feiticeiro e mat*** a mulher com requintes de crueldade.
#milhomenota Amo seu canal e o vejo desde o ensino médio(hoje estou no fim da facul), vamos lá.
Mês passado minha família, meu melhor amigo e eu fomos visitar um parente no interior, a fazenda de dia era linda, comemos bem, passamos o dia tranquilamente e no pé da noite meu tio avó começou a contar histórias de trancoso.
Deu 20h todo mundo foi dormir, já que mal pegava o sinal do 4G, mas eu mal acostumada que sou estava sem sono, cutuquei meu amigo e fomos beber umas ice's que compramos pra viagem.
Sentamos na frente da casa, abrimos a primeira garrafa e antes da gente por na boca vimos um homem com terno branco e um chapéu branco sentado em cima de um trator...ele apontou para nossas garrafas.
Eu não entendi, mas meu amigo gelou e mandou deixar as garrafas e entrar.
Eu que não sou besta nem nada sai correndo para dentro chamando meu pai, meu amigo também, mas quando os mais velhos sairam não tinha ninguém.
Ficamos cagados de medo e dormimos juntos no chão do quarto onde meus pais estavam kkkkkk (nós dois marmanjos de 22 anos).
Quando amanheceu fomos lá buscar as garrafas que deixamos, mas quando olhamos elas estavam vazias e com um flor do mato vermelha dentro de cada uma.
Fiz minha família inteira ir embora da casa do tio por medo de aquilo vir agradecer pela bebida quando a noite caísse.
Uma vez eu estava deitado para dormir já e estava dando aquela mexida básica no celular. De repente, eu olho pro lado e do nada eu vejo uma luz branca bem forte. Na hora deu aquele gelo no corpo inteiro, o coração acelerou e eu mal tava com coragem de olhar de novo para ver o que era... por fim, era apenas o reflexo do celular no armário que ficava do lado da cama 🤦♂
Grande abraço, e feliz aniversário! =)
Estou passando por um momento tão complicado da minha vida.. Ultimamente a angústia, choro e tristeza não param, mas seus vídeos me alegram tanto. Obrigada por isso. Está me dando alívio nesse momento complicado. Um abraço!
Boa noite.Espero que as coisas estejam bem agora.Eu também estou na batalha por dias melhores.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺.
Olá Milho, miniMilho e produção, vocês são uns queridos!
Minha história é quando eu tinha 15 anos a 20 anos atrás, estava com a minha melhor amiga na calçada na porta da minha casa, naquela época era comum ficarmos na rua até tarde, era por volta da meia noite e estavamos conversando quando começamos a ouvir muito barulho de vento forte, olhamos para a avenida que ficava no final da rua e lá estava um ser que flutuava com uma capa preta e uma cartola (até bem parecida com a sua) aquele ser começou a voar em nossa direção, nem ficamos obviamente para ver o que iria acontecer, corremos para dentro da minha casa nos trancamos no quarto e nunca mais vimos, contudo outras pessoas do bairro também já viram esse ser e todos chamam de "o homem da cartola", vi que tem relatos desse ser ao redor do mundo.
Alguns anos depois estavamos no meu quarto e uma amiga (que nem sabia dessa história) afirmou ver na porta do quarto um homem de cartola que dizia a ela que ninguém amava ela, com isso ela começou a chorar, acionamos minha tia que rezou e acalmou a menina.
Tenho medo desse homem da cartola até hoje, mesmo 20 anos depois!
Beijos!
Parabéns Milho👏👏👏🌽
Boa noite, Milho, Mini Milho e Lana. Tenho uma história com velório: quando a minha vó materna faleceu, antes da gente saber, senti uma presença muito forte dentro do meu quarto e na época eu era amigado com uma ex, pedi a ela que acendesse a luz do quarto porque estava sentindo alguém ali no quarto com a gente. Antes dela acender a luz do quarto, toca o telefone de casa (lembrando que era antes das 6hrs da manha) e a minha mãe atende o telefone e era uma das irmãs dela dizendo que a mãe delas tinha falecido. Quando a minha ex ligou a luz do quarto, a minha mãe veio me avisar do falecimento da minha vó. Passei o dia todo com febre que nenhum remédio cortava e todas as mulheres da família menstruaram ao mesmo tempo. Só fui melhorar no dia seguinte do enterro da minha vó. Um grande abraço.
Olá Milho, mini milho e Lana. #Milhomenota. Minha história foi muito estranha e queria compartilhar com vocês. Moro fora do Brasil à alguns anos e na época tinha acabado de chegar aqui onde moro, era tudo muito novo pra mim então decidi dividir apartamento com uma menina (que na minha opinião tinha a energia muito pesada) e em um belo dia, estávamos no vizinho do meu prédio esperando a janta. Estávamos sentadas uma do lado da outra no sofá e não havia ninguém atrás da gente, quando estávamos distraídas olhando coisas no celular, eu vejo um homem todo vestido de preto com um chapéu atrás dela, vi nitidamente ele pegando o celular dela e largando no sofá. Olhei pra ela assustada perguntando se ela largou o celular no sofá e ela me disse que estava segurando o celular o tempo todo, milho do céu, eu gelei !!!! Depois disso, vi esse homem algumas vezes e sempre quando estava com ela, sentia a presença dele e uma energia pesada como se tudo fosse sempre escuro e sem felicidade ( não sei explicar bem).Depois de um tempo, ela foi embora pra outro lugar e nunca mais vi esse homem. Sentia um vazio muito estranho, até hoje acredito que o via por conta dessa menina, não tem outra explicação e graças a Deus nunca mais o vi !
Parabéns milho muita saúde, prosperidade, alegrias, abraços 🌽🌽🎂🎂🎁🎁
Ola🌽👏👏👏🎂 parabéns, muita felicidade para vc.e produçao ❤ 👍
Eu amo a diferença da vibe desse canal com o canal do Freak tv! Amo seu conteúdo em qualquer canal
Milho 🌽 me nota 💸
Dentre tantos relatos sobrenaturais que vivo, vou contar um que ocorreu em 2002.
Estávamos fazendo mudança para uma casa de aluguel, e no meio da bagunça de gente, eu estava arrumando o armário da cozinha, quando olhei pro lado e no que seria o meu quarto, tinha um rapaz sentado na cama com as mãos na cabeça tipo como se estivesse chorando. Eu estranhei mas achei que era alguém que estava ajudando e sentou para descansar. Depois de uns meses eu estava conversando com a vizinha e ela comentou cmg que ali naquela casa morou um rapaz que se suicid***. Eu fiquei arrepiada na hora, pois pelo que ela descreveu ele era exatamente o cara que vi no quarto. Ali naquela casa vivi muitos relatos que em breve contarei aqui. Bjs e muito sucesso para a família Wonka!
Parabéns milho,seja muito feliz,muita saúde, paz tudinho de bom q Deus lhe abençoe smp muita luz, te amamos ,continue sempre assim💟🙏❤
Oi Milhinho
Feliz aniversário querido.
Feliz aniversário, felicidades!👏👏👏👏🎁🎉🎂
Eu estava esperando esse vídeo ansioso. Que saudades.
PARABÉNS MILHOOOO, tudo de bom pra vc!!!
É seu aniversário ?
Então parabéns , com muita saúde .
Adoro seus vídeos .
Beijos Milho e Lana 💋💋
A pior experiência assustadora que você pode ter é ouvir seus pais transando. Aconteceu comigo essa semana e minha casa não tem paredes até o teto entre os quartos, e nem portas, e eu ainda ouvi gemidos. Pior experiência sobrenatural que essa não tem.
Enfim, já perderam o respeito nessa casa.
😂😂😂😂😂😂😂
@@giggs539 sério mano, perderam total o respeito.
@@emillyarmy3948 respeito? Vc e louca? Não e a sua casa besta kkkkkkkkk
@@Lorobob12 é o lugar onde eu moro. E eu sou menor de idade, não tenho a opção de sair de casa.
Parabéns milho, que Deus abençoe sempre 🥳
Feliz aniversário Milho 🌽 tudo de bom na vida de vcs 😍🥰
Amos os vídeos do milho 💖💖 me inspiro em vc pra gravar meus vídeos 🥰❤️
Parabéns Milho,muita paz ,saúde, sucesso p vc🎂🥂🎊🎊
Oi Milho, tudo bem?
Semana passada eu estava deitada enquanto o meu marido estava na varanda fumando. Na frente do quarto tem uma porta que dá pra o banheiro e os pés da cama fica virado pra porta. Eu vi meu marido passar pra o banheiro umas 3 vezes, sempre olhando pra mim de cara feia, emburrado. Eu me incomodei e fui lá na varanda perguntar pra ele o que ele queria, se eu tinha feito alguma coisa que o incomodou e falei das 3 vezes que ele passou pelo corredor olhando de cara feia pra mim. Ele, sem entender nada, me disse que nem sequer tinha se levantado da cadeira e não tinha ido ao banheiro em momento nenhum enquanto eu estava no quarto. Nossa filha, que estava no sofá da sala confirmou que ele realmente não saiu da varanda. De repente o chuveiro abriu sozinho. Clamei o sangue de Jesus e o chuveiro fechou na hora. Um abraço pra vc, pra Lana e para os gatinhos.
Não tenho nenhuma história assustadora pra contar, mas venho desejar feliz aniversário atrasado :)
Parabéns muitos anos felizes
Na penúltima história, poderia ser um guia. As vezes era para algo acontecer com a moça do relato, mas o guia a livrou.
Super atrasado mas...FELIZ ANIVERSÁRIO Milho! Anos e anos de Luz, alegrias e paz para você sempre!
Parabéns, Milho!!!! Sucesso, Alegrias e muita Prosperidade ✨✨✨
E bizarro a maneira que você marcou a minha infância, obrigado por tudo mano, de verdade!!
Oii Oii Milho, mini Milho e Produçãooo!!! Minha história não é sobrenatural, mas deu muito medo (e quase deu merda também).
Quando eu era mais nova, tinha uns 18 anos, eu dormia sozinha no quarto. E a esperta aqui dormia com a janela aberta por causa do calor intenso que faz na minha cidade. Meu quarto dá de frente com a varanda. Mas tem um muro bem grande na frente e dois portões totalmente fechados, e minha cidade é tranquila, então pra mim não tinha perigo nenhum. Sempre fui muito inocente.
Até que uma noite eu ouvi um barulho alto, como se fossem pés caindo no chão. Eu acordei assustada e olhei pra janela. (Na frente da minha casa tem um poste com luz, então dá uma certa iluminada.) Na janela, vi um rapaz olhando pra mim. Ele era branco, tinha cabelos castanhos e lisos e sorriu quando eu olhei pra ele. Eu fiquei paralisada e quieta. Até que ele foi embora. Aí eu levantei e fechei a janela desesperada. Voltei a dormir. Quando acordei achei que fosse apenas um sonho. Porém, olhei pra janela e ela estava fechada. Mas não dei muito importância porque sou sonâmbula. Então, poderia estar sonhando e sonambulando.
Continuei na cama. Até que ouvi minha mãe conversando com a vizinha e a vizinha disse: 'Você ouviu os barulhos essa noite? Uns meninos foram pulando os muros de casa em casa da vizinhança e quebraram meu muro." MILHOOOO, na hora fiquei desesperada e saí correndo pra Rua pra ver se era verdade. E realmente, o muro estava quebrado, e permanece até hoje kkkkk
Nunca mais dormi com a janela aberta e graças a Deus não tivemos mais nenhuma visita inusitada. Espero que goste da história!! Abraçooo.
Frequento casas espíritas e sou médium sensitivo, ainda que novo na religião já me foi confirmado isso de várias formas. Como o rapaz do último relato contou sobre a falecida avó dele, lembrei de quando minha avó recém havia partido e eu costumava sentir cheiro de café doce pela casa. Eu dês de pequeno tinha o costume de chegar na casa dessa mesma avó e já ir me servindo uma xícara de café da térmica dela, pois acreditava e acredito até hoje que é o melhor café que ja tomei na minha vida. As visitas sutis são as que mais tocam ❤️
Milho, minha história é de muito tempo atrás, data da época da minha infância, eu tinha por volta de 8 anos de idade. Bem, contextualizando, nesse tempo eu acordava de madrugada, praticamente todas as noites, e não conseguia dormir mais sozinho, então eu ia para o quarto da minha mãe dormir junto com ela. Só que um dia eu acordei assustado e me preparei para ir para o quarto dos meus pais, então eu fui bem devagar, olhando para todos os lados com medo de alguma alma aparecer, quando eu cheguei na sala, eu vi uma figura estranha subindo as escadas, era aparentemente um homem só que completamente escuro e com 2 orelhas pontudas, quando ele me viu ele fez um rugido e começou a vir na minha direção. Nesse momento me caguei inteiro e sai correndo gritando para o quarto da minha mãe. Nunca mais sai do meu quarto durante a noite kkkkk
Milho me nota! 🌽🌽🌽
É a segunda vez que conto história no canal e ainda é sobre minha mãe, ela é muito sensível com essas coisas sobrenaturais.
Um dia um amigo próximo que ela tinha como irmão faleceu. Durante o velório, em um determinado momento ela olhou para o caixão e teve a impressão de ver (ou viu de verdade) o espírito do homem se sentando no caixão, projetado pra fora do corpo, meio transparente, como um spectro. Até hoje não sabemos o que aconteceu, mas para mim ela viu o momento da desencarnação dele...
Um beijo, Milho, Minimilho e Produção!
Feliz Níver Milho 🌽 🎉🎉🎉🎉
Bom dia Milho e Lana !
🙋♀️🙋
Feliz aniversário milho 🥳👏
Olá Milho Mini Milho e Produção!
Vejo/ouço/sinto coisas diferentes desde que eu era criança. A um tempo atrás escrevi como eu e minha mãe conhecemos meu irmão mais novo antes dela saber que estava grávida, mas não foi uma das escolhidas.. aqui eu conto outra história. Namorei com uma pessoas durante quase toda a nossa graduação (éramos da mesma turma). Toda vez que tínhamos alguma discussão na casa dela, eu ia beber um copo d'água para dar uma esfriada na cabeça e via um homem num corredor que ficava ao lado da cozinha, parado, olhando para mim. Nas primeiras vezes, demorei um pouco para reconhecer.. mas depois percebi que era o irmão dela, que faleceu anos antes.
Boa noite milho, mini milho e Lana (Lana acho você uma pessoa muito legal). Entre algumas histórias sobrenaturais que tenho vamos com essa. Dois anos atrás o pai de uma amiga minha faleceu, fomos para o velório e sepultamento que foi em uma cidade no interior aqui de Recife. Durante o velório ele estava com um semblante de paz e bem sereno, porém, durante o cortejo apareceu uma mulher que ele havia tido um caso uns anos atrás e começou a querer ir junto do cortejo. Os filhos não deixaram a princípio mas ela insistiu e eles permitiram. Quando chegou no cemitério abriram novamente o caixão pois a mãe da minha amiga queria ver ele uma última vez e quando abriram o caixão há mudado o semblante, estava com uma cara bem mal humorada. Eu saí respeitosamente e fui para a pracinha em frente ao cemitério, todos comentaram isso.
Olá milho e mini milho, sempre fui sensível a coisas paranormais, mas o que mais marcou foi quando tive uma semana sem dormir, porque sempre ouvi a vozes quando ia dormir, mas o pior foi quando estava com fones nas alturas e ouvi alguém chamar o meu nome no meu ouvido como se estivesse a gritar, foi aí que não dormi uma semana pois a partir daí ouvia sempre algo. Tenho mais histórias se quiser conto mais.
Feliz aniversário milho 🌽
oii milho e mini milho, não tenho exatamenteuma história tenho minha vida kkkkkkkk e algumas experiências q tive, minha mãe sempre foi em pessoas q benzem, e quando tava grávida de mim foi em uma moça, essa moça disse q eu iria nascer e seria diferente e q teria um sinal pra mostrar isso, aí blz, eu nasci, e nasci com o tal sinal,no meu caso foi fissura no lábio, fui crescendo e nunca fui normal, via e escutava coisas desde muito pequena, tinha um mulher q eu sempre via na porta do meu quarto, e por isso nunca conseguia dormir lá, ela me falava coisas, eu tinha delírios e ela ficava me mandando carregar coisas pesadas em volta da piscina, eu escutava passos e minha irmã nunca queria ficar sozinha cmg em casa pq eu falava um monte de coisa dessa mulher, escutava e sentia, minha mãe me levou em várias pessoas e elas disseram q eu era medium e q quando crescesse isso iria evoluir, efim, eu nunca parei de ver ou sentir essas coisas, e só consegui dormir no meu quarto depois de sla uns 7 anos, uma mulher veio aqui e disse q duas bonecas q estavam cmg tinham uma energia ruim (eu amava essas bonecas, não largava nunca) e só depois q minha mãe tirou elas do meu quarto q eu consegui dormir no meu quarto (nunca tive medo dessas bonecas, fiquei muito chateada quando minha mãe tirou elas de mim)
Oi Milho e Lana🖤 O meu "acontecimento sobrenatural" se passou quando eu tinha 8 anos. Hoje eu tenho 20, mas ainda lembro como se fosse ontem, sério. Minha mãe tinha ido até o mercadinho da esquina após eu chegar da escola, consequentemente eu fiquei sozinha, mas seria entre 5 a 10 minutos só. Enfim, fui fazer xixi e enquanto isso, comecei a escutar um barulho de saltos altos se aproximando. Tinha um corredor grande antes de chegar até o banheiro, e os passos dos saltos chegavam cada vez mais perto e os barulhos também! Aí eu perguntei "mamãe?" mas ninguém respondeu e eu corri até a varanda sem subir nem as calças kk, lá fora, perto do portão, eu gritava pra minha mãe sair logo do mercado e abrir o portão e me salvar!
Estou maratonando seus vídeos.
Milho me nota
Em uma certa vez, eu estava arrumando a sala da minha casa né, toda feliz e tals. Até que, uma hora eu senti a presença de uma criança perto de mim, e comecei a falar "Olha, parem, eu sou maluca e tenho medo* (ops, minha mãe é do candomblé)
No mesmo tempo que falei que tinha medo, eu vi duas mãozinha gordas e brancas e vi um vulto branco correndo para a minha cozinha.
Contei a minha mãe tudo isso, e ela me disse "relaxe, eles só vieram te proteger* enfim, eu estava rodeada de eres (criança na umbanda/candomblé)
Nunca mais eles me perturbaram, e nunca mais apareceram para mim
Tava comendo na hora do vídeo e levei um susto quando o Milho leu meu comentário!!! Milho, mini milho e produção, adoro vocês 🥰
Mais um ano de canal e mais um ano de milho 🌽 🥳🥳
Feliz aniversário, Milho ❤
Parabéns pelo seu aniversário . Muitas felicidades , saúde , sucesso , Deus abençoe vc e teu os 2 canais , bjs;;😘🙏🙂🙂🙂
Oi 🌽,mini 🌽 e produção vou te contar mais um relato sobrenatural,trabalhei numa casa de babá , a menina que eu cuidava ganhou uma boneca com sensor de movimento dava risada se passe na frente, a boneca estava desligada no alto de uma prateleira,e a menina na escola e no quarto a boneca ria sozinha ,aí te pergunto quem ou quê passava em frente a boneca?
Beijos adoro vocês
Feliz aniversário Milho! Te desejo muitos anos de vida,muita saúde e tudo o de mais bonito e abençoado que a vida tiver para te oferecer. Nós seus fãs somos gratos por você existir.❤️👏🏻🥳😍🎂
Beijo pra Lana e pro Mini Milho! 🥰
10:06 🤣🤣🤣🤣🤣
Um relato bem curto, mas meio estranho tbm
Aconteceu com meu Pai faz uns 2 meses, ele disse q bateram na porta 3 vezes. Ele foi ver se era eu, porém eu estava dormindo q nem uma pedra kkkkkk🤡
Falam que n pode atender e 3 vezes, ave Maria 😅😅
Oi Milho e mini milho. Gosto muito do seu canal. Vou contar minha hostoria. Quando eu morava em Belo Horizonte, com meus pais adotivos, meu pai descobriu qie estava com cancer no estômago. Depois de um mês de internação na Santa Casa, ele ganhou alta. Mas no mesmo dia ele passou mal e tivemos qie interna_lo, em um hospital próximo casa .no quinto dia ele piorou muito, então o médico decidiu transferi_lo para Santa Casa, no dia seguinte às 10 horas. Fomos para casa, dormimos. Por volta das 7 da manhã, dei aquela coxilada, e sonhei com meu pai deitado numa maca, numa sala toda azul, cestido com calça maŕrom camíseta e meias brancas, ele sorria para mim. Não quis falar com mamãe. Quando chefamos no hospital, papai já havia falecido. E no velório, que foi no hospital. Ele estava deitado numa maca, numa sala azul. E a roupa era a meama. Só que mamãe comprou a camisa e as meias brancas .um pouco antes do velório, pois elw nao tinha nada daquilo, só a calça maŕron.eu quase desmaiei no velorío do meu pai.
Oi milho 🌽 Primeiro feliz aniversário 🎂 👏
Minha história começa quando eu Minha mãe meu pai e minha prima e o pai dela resolvemos ir um rodeio aqui perto da minha cidade ' Então fomos o pai da minha prima estava dirigindo
Chegamos na festa curtimos o rodeio
Quando de 2 da manhã resolvemos vim embora, tudo certo até ai' Quando chegamos no trevo pra entrar pra minha cidade vim uma mulher toda de branco na beira da estrada, porque tenho mania de ficar olhando pra estrada, Então falei alto Olha a mulher aí na estrada na beira e ninguém via só eu
Então eles falaram ki eu tinha bebido tava vendo coisas Então deixei pra lá
Passou um tempo
Um colega meu falou ki tava vindo de noite pra minha cidade era 00:00 e viu uma mulher de branco na beira da estrada nessa hora congelei
Ele ainda disse ki parou pra perguntar se ela queria carona mais tinha sumido
Ele arrepiou e cascou fora dali Falei pra ele ki tbm tinha visto ela
E teve mais pessoas ki viram ela
Bjs milho e felicidades!
Esse tal de milho alem de professional e um gatoooo!!!
Sucesso sempre milho!! ❤
Milho e Mini milho minha história é um pouco sinistra lá no meu serviço há pouco tempo atrás anda acontecendo algumas coisas estranhos... como gente subindo a escada do deposito na hora de pico..na hora do almoço a gente tira aquele cochilo de lei e do nada começa passos..como se alguém fosse se ajeitar pra cochila também...vou olhar e nunca têm ninguém...e todos ouvem a mesma coisa... agora já me acostumei... às vezes até falo não dormindo no meu lugar tá ótimo...bjs milho Mini milho e produção... 🥰🥰
Oi milho, acompanho vocês desde que apareceram na Eliana kkkk primeira vez que comento ❤️
Bom quando eu tinha 9 anos minha mãe faleceu, quando fui ao velório na companhia de uma tia ( que me criou ) fiquei olhando minha mãe no caixão junto dessa tia, quando de repente nós duas vimos ela mexer o tórax ( como quando respiramos, sabe?) Ela fez isso três vezes como se estivesse respiramos normal. Só nós duas vimos isso mas é algo que conversamos até hoje o quão impressionante foi aquilo. ( Minha tia também diz que naquela noite foi entrar no velório fazer uma oração e sentiu como se tivesse uma força a impedindo.)
Bom é isso. Beijo milho, mini milho, produção e gatinhos ❤️
Oi Milho, mini milho e produção!!
Minha história aconteceu esse ano, na vdd não aconteceu cmg, mas sim com um colega de serviço.
A empresa onde eu trabalho é instalada em uma casa antiga com vários cômodos que viraram setores da empresa. Já escutei muitas pessoas falando que sempre via uma senhora andando pela empresa. No horário de almoço, o motorista sempre deita em um cantinho para poder descansar. Em um "belo" dia ele foi como de costume deitar após o almoço, mas quando ele chegou no local ele viu um senhor deitado no msm lugar que ele deitava ( detalhe, esse senhor não é um funcionário kk) enfim no outro dia ficamos sabendo que assim que o motorista chegou em casa ele teve um infarto, hj em dia ele está bem, mas sempre brincamos falando que ele infartou pq viu um fantasma kkkk
Beijos a todos 😘
São 10 pra meia noite.Vou ver uns vídeos de gatinhos antes de dormir...outra hora leio mais.
🤭🤭🤭🤭
Parabéns milhooo
Milho,Eu tenho uma historia de ovni!
Uma historia bem aleatória por sinal, sem uso de entorpecentes 😂
Um tempo antes dá pandemia estourar eu tiva a brilhante ideia de viajar pra russia,pra moscou precisamente (calma q vai piorar!) chegamos, chegamos em moscou de madrugada e antes do avião pousar ja aconteceu uma coisa estranha, acordei mei zuado e olhei pra janela, eis q vejo uma esfera azul acompanhando o aviao, olhei pro aviao todo mundo dormindo, meu celular estava completamente descarregado pois eu dormi ouvindo musica,e eu esqueci o carregador no brasil ou seja, nao tinha como tirar foto, empurrei o amigo q tava do meu lado o mesmo acordou como se estivesse de ressaca, mais ele conseguiu tirar uma foto bem trémula só pra variar, o curioso foi q em nenhum momento ninguem viu, tirando eu e meu amigo. Fica ai a dica, nao viajem sem o carregador pq vc pode peder a chance de fotografar um ovni
Boa tarde.
9:24 Será que era o Milho que estava passando no local?
Oi milho, mini e Lana... Minha história é leve.... Meu bisavô q eu amava muito estava muito mal internado.... Com aquele sentimento de tristeza por saber q ele estava de partida resolvi dormir no quarto dele pra me sentir mais perto dele, sei la... Peguei no sono e a certa altura acordei e vi ao lado da cama a silhueta de homem alto, costas bem largas igual akeles índios do pica pau... Mas ao mesmo tempo q percebi q tinha algo errado, peguei no sono pesado e so acordei no outro dia... Comentei com minha mãe e ela me revelou q meu avô tinha uma entidade q o acompanhava chamado pena branca... Ate hj não sei pq se manifestou pra mim...
Amo vcs demais
ooii milho, minimilho, produção e todos que estão vendo esse vídeo. minha historia sobrenatural não é realmente grande coisa mas eu sempre tive muita sorte (leia em tom de ironia) de ter paralisias do sono. Uma vez eu estava deitada quando comecei a ouvir todas as portas e a janela do meu quarto baterem ao mesmo tempo e minha mãe me gritando do quarto dela, de manhã eu fui perguntar se ela tinha escutado alguma coisa mas não, ela não ouviu nada. Teve uma vez também que eu ouvi uma voz de mulher bem no meu ouvindo dizendo "eu ainda estou aqui" e para fechar com chave de ouro eu já fui puxada da cama por uma perna (eu senti ela sento levantada e eu fui arrastada da cama) mas quando eu "acordei" ainda estava no mesmo lugar. Por enquanto é apenas isso, adoro seus vídeos e um grande abraço.
Os melhores relatos😂 👏👏👏
FELIZ ANIVERSÁRIO MILHOOOOO❤️🎉
Milho, mini milho e Produção, eu novamente, no meu primeiro emprego, em um escritório, eu era sempre a primeira a chegar. Um dia desci do ônibus e senti alguém me seguindo, olhei para trás e não tinha ninguém, cerca de 500 metros de caminhada até chegar no prédio. A sensação não sumia, cheguei no prédio, subi para a sala e sentei aliviada. Mas no reflexo do vidro que ficava na minha frente eu via a cadeira que estava atrás de mim rodando. Olhava e ela estava parada, no vidro ela girava. Desliguei tudo, saí e sentei na portaria com o porteiro. Meu colega chegou tempos depois e estranhou eu estar do lado de fora, menti que esqueci a chave só para não precisar explicar. Foi só uma vez, acredito que deva ter sido um espírito curioso que perdeu o Interesse. Abraços
Milho me nota, certa vez estava "sozinho em casa" meus avós dormindo e eu fiquei na sala assistindo um filme quando fui ao banheiro quando olhei por uma janela eu tive a impressão de estar sendo observado mas não dei muita atenção, naquela madrugada eu tive um forte pesadelo com uma figura estranha, um vulto escuro que me seguia, nesta hora acordei porém não conseguia me mexer e isso me deixou extremamente assustado ainda mais quando vi no relógio q era 3:30 da manhã.
Parabéns
Cara como eu amo esse tema ❤❤❤❤❤❤❤❤
A minha não é história de terror, só queria dizer que morro de medo do Mini Milho. Beijos pra você, Milho, pra Lana e pros gatinhos.
Não sei oque mais assustador se as histórias dos inscritos ou o mine milho falando 🙉🙈🎃
sobre a história do homem com a cartola:
pode ser (bem provável) uma entidade avisando sobre o perigo, como se fosse um “protetor”. A sensação de “não posso ir senão não volto”, exemplifica isso, impediu que algo acontecesse com ela
Amo esse quadroooooooo
feliz aniversário para meu youtuber favorito! 🖤
Oi milho, não é assustador, pra mim foi reconfortante na verdade. Eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses, ele não chegou a conhecer a minha mãe, ela sofreu um AVC e faleceu 2 meses antes dele nascer.
Desde bebezinho eu sempre mostrei fotos da minha mãe e falava que ela morava lá no céu, e ele aponta pro céu e manda um beijinho.
1 mês atrás fomos na casa da minha irmã, minha mãe tbm morava lá, em uma casa na parte da frente do quintal. Meu filho estava na garagem brincando na bicicleta comigo e minha sobrinha, do nada ele virou pra casa que era da minha mãe, apontou na direção da porta, e falou "vovó", e ficou parado olhando, eu falei "quem filho?" E ele repetiu A VOVÓ! . Perguntei onde está a vovó? Ele desceu da bicicleta, foi até o final da garagem e continuou apontando pra porta. Ficou encarando a porta por um tempo sorrindo, depois de uns 2 min deu tchau, mandou um beijo e voltou pra bicicleta. Milho, eu fiquei completamente em choque. Perguntei de novo Cadê a vovó? Dessa vez ele não apontou para a casa, ficou olhando pelo quintal como se estivesse procurando por ela. Mas ok, passaram as horas e fomos jantar, ele estava na cadeirinha de costas pra porta de entrada, que é de vidro, ele Estava comendo, agindo normal, do nada ele virou a cabeça muito rápido pra porta, como se tivessem chamado ele. Ele virou e falou de novo "a vovó!" E ficou olhando pra rua por um tempo, depois virou pra frente e voltou a comer, e mais uma vez quando perguntei cadê a vovó, ele procurou e não encontrou. Eu acredito que ele realmente tenha visto minha mãe, e pra gente foi estranho, mas foi um conforto, por que ela foi muito amada por todos nós, e eu fiquei muito feliz em saber que mesmo após o desencarne, ela teve a chance de conhecer o meu filho, e ele teve a chance de conhecer a vovó.
Olá Milho, Mini Milho e Lana!
O que vou contar aqui é mais interessante do que assustador!
Eu des de pequena sempre tive aflição de voar de avião e sempre ficava preocupada com meu pai quando ele viajava pra Suíça (ele ia direto a trabalho). Em um desses dias que ele ia voltar de viagem eu estava com a mesma sensação de preocupação e resolvi ligar a TV para me acalmar, mas eis que o estranho acontece!
Liguei no canal Food Network e comecei a assistir um episódio de Pequenos Confeiteiros que havia acabado de começar, onde eles iriam decorar biscoitos de formatos aleatórios e eis que um menino segura um biscoito em formato de AVIÃO e do nada solta a seguinte frase: É quase impossível ter acidentes de avião! Hoje em dia eles são muito seguros!
Milho do céu! Na hora eu gelei! Mas mesmo em choque ouvindo esse menino falar isso de algum geito me acalmou! (E meu pai chegou uma hora depois)
Boa Vamos mesmo e pediremos uma foto kkk
Amei o vídeo😳🥰
Amei as histórias 🤣🤣🤣🤣
Oii Milho, mini milho e produção #milhomenota
Sempre fui muito ligada com o mundo sobrenatural e já presenciei muitas coisas, mas essa realmente me deixou apavorada.
Moro em Jundiaí-São Paulo e tenho parentes (por parte de pai) que moram no interior da Paraíba. Fomos pra lá eu, minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova (no final de 2020 mais ou menos) , para passarmos o ano novo lá, até porque faziam 11 anos que eu não ia para lá!
Um detalhe muito importante, lá por ser interior as famílias ainda velam os parentes falecidos na própria residência, e meu vó havia falecido há mais ou menos 1 ano, sendo ele a última pessoa a ser velada (no meio da sala)!
No primeiro dia foi tudo tranquilo para mim, mas pra minha irmã... (detalhe, ela também tem ligação com o mundo sobrenatural). No dia seguinte ela me disse que tinha visto alguém de madrugada parado na porta da cozinha velha da minha vó (aquelas cozinhas antigas que tem fogão à lenha), eu acreditei pois vi a cara de espanto dela, não tinha como ser mentira! Até aí tudo bem, quando chegou o segundo dia... Milho antes de contar tenho que confessar nunca senti tanto medo como naquele dia.
Foi anoitecendo e eu como de costume peguei meu celular, meu fone e fui deitar na rede que ficava dentro do quarto da minha vó, a porta estava aberta então tinha visão da minha irmã que estava na outra rede na sala! Horas se passaram quando de repente ouço uma cadeira arrastando na cozinha, logo olhei pra minha irmã, que também estava com os olhos arregalados e sussurrando perguntei "você também ouviu?" ela disse que sim balançando a cabeça. Então eu como muito corajosa que sou puxei a coberta e fui me encolhendo na rede, MILHO DO CÉU NESSA HORA JÁ NÃO PASSAVA NEM AGULHA, mas calma que piora.
Eu coloquei uma série pra assistir e tentar me distrair, no volume máximo é claro pra não ouvir mais nada, masss entretanto, toda via, por algum motivo tirei um dos fones, foi quando ouvi um chinelo arrastando atrás da minha rede como se tivesse tirando sabe? Poderia ter sido minha vó, até porque ela estava deitada na cama atrás de mim, pois é, quem dera tivesse sido! Logo depois de ouvir, senti uma mão gelada pegando no meu pé e soltando logo em seguida, eu travei, congele real, nem conseguia me mexer, fiquei ali daquele jeito até pegar no sono.
Na manhã seguinte contei pro meu pai, e ele disse que meu vó tinha o costume de arrastar o chinelo...
Teria sido meu vó, quem pegou no meu pé?
Olá milho, mini milho e produção!
Essa história nao aconteceu comigo e sim com alguns amigos da minha irmã. Pois bem, pra começar, antes da escola ser construída, la existia um matadouro mas isso não vem ao caso.
Os amigos da minha irmã ficaram até a noite na escola por causa de um projeto que estavam fazendo lá.
Depois de um tempo sentiram sede e foram até o bebedouro. Lá estava sentada uma mulher loira que foi muito simpatica com eles. Eles nem ligaram na hora e voltaram ao trabalho. Pouco tempo depois eles foram falar com o vigia sobre a tal mulher. O vigia arregalou os olhos e perguntou como ela era. Quando os alunos disseram suas caracteristicas o vigia ficou apreensivo e pegou um álbum de fotos da escola. Milho do céu, tinha foto da mulher la. Mas com um detalhe ela era uma antiga funcionaria que havia morrido anos antes! Os amigos se borraram de medo.
E nao foi a unica vez q ela apareceu. O vigia as vezes ouvia passos de salto alto andando pela escola. E alguns professores ja viram ela também.
A minha historia aconteceu em 2007 na Cidade de São Luis, Ma. Conto essa historia pra todo mundo. Estávamos eu e o motorista da empresa em que trabalhava, indo atender uma cliente por volta de 19hs. Estava chovendo. Já perto de chegar na residência da cliente, em uma curva, vimos um rapaz fazendo copper no meio da avenida, de calção azul, jaqueta moletom com capuz cobrindo a cabeça (não vimos o rosto) ele estava de cabeça baixa e tênis colorido vindo na direção do carro. O carro estava numa velocidade de mais ou menos 90km e estava chovendo, pista molhada, logo o motora não poderia frear. Ficamos olhando e falei em átimos de segundo "vamos bater nele". O rapaz atravessou o carro de forma sobrenatural. Vimos o corpo dele traspassar o carro como vulto. Ficamos olhando pelo retrovisor tentando vê-lo, ou imaginar que atropelamos a pessoa e.. Nada! Sumiu. Ficamos nos olhando nervosos sem entender. Chegando na cliente, contamos a experiência e ela disse que há um tempo atrás havia morrido um rapaz atropelado na avenida e era morador do prédio dela. Na foto mostrada por ela, era a mesma pessoa fisicamente. A única coisa que não confirmou 100% se era ele, foi que não vimos o rosto. Enfim... A roupa pelo menos era a mesma.
10:35 Era o Milho do lado da sua cama te assustando porque não assistiu ao vídeo até o fim. 😄😄😄😄😄😄😄
Milho e galera vc falando sobre morto que muda lembrei quando eu era criança ,morava no interior de Goiás ,fiquei sabendo que um homem morreu na cidade ,estava bêbado e passou a madrugada na rua e morreu ,quando estávamos velando o homem ,porém ele estava com o olho aberta ,chegou uma mulher bêbada que fala fecha os olhos bonitinho igual sua boca ,daí milho do céu o morto arrepiou e todos viram ,fiquei assombrada por muito anos ,obrigado por me notar
boa tarde lindo top
#milhomenota
Milho essa historia nao e muito sobrenatural mas e interessante uma vez eu tava na escola e eu sentava no fundo do lado da janela, DO NADA senti uma sensacao de tipo sai dai, eu mudei de lugar e logo depois o vidro gigante da janela caiu e se destrocou TODINHO, se eu estivesse ali eu iria ter morrido porque iria cair na minha cabeca kkkkk
Manda um beijo pro mini milho a producao e os gatinhos.
Milho me nota. Quando eu tinha 10 anos ouvi minha tia contando pra minha mãe esse relato. Na época essa tia era dona de casa e meu tio trabalhava fora e chegava tarde da noite. Ela disse que tinha o costume de dormir antes dele chegar. Ela disse que acordou no meio da noite sentindo alguém abraçando ela por trás. Naturalmente ela achou que era meu tio e esticou o braço pra fazer um carinho nele. Mas o que ela sentiu foi uma cabeça muito menor que o normal. Nessa hora ela percebeu que não conseguia se virar porque os braços e pernas dessa coisa davam a volta no corpo dela e segurava bem forte. Foi nesse momento que ela gritou -sangue de Jesus tem poder- e quando ela finalmente conseguiu se virar não tinha ninguém na cama com ela. Minha tia disse que tinha certeza que estava acordada na hora que isso aconteceu então não podia ter sido um sonho. E que no dia seguinte sentia dor nos músculos onde tinha sido agarrada. Minha prima que era bem pequena acabou ouvindo as duas conversando e teve pesadelos. Ela acordava de madrugada gritando que era o cabecinha.
EU TENHO UMA HISTÓRIA DE MORTO QUE MUDOU O ROSTO NO VELÓRIO.
Foi assim. Uma garota foi assasinada com um tiro no pescoço pelo ex.
Eu sempre ia eu todos os VELÓRIO que tinha na cidade. Então fui no velório dessa moça. Ela estava com o rosto coberto por um véu branco e rendado, até ali tudo bem, ela estava com o rosto normal de alguem dormindo, ate que alguém levantou o veu do rosto dela éeeee, miljo do ceu, juuuuuuro, ela deu um leve sorriso. Fiquei na minha pois achei que era coisa da minha imaginação, ate que a minha colega que estava do meu lado me cutucou e falou baixinho ( ela sorriu). Eu respondi que tbm tiva visto o sorriso, mas que achava que nao era nada, que bom que nao fui a unica a ver aquilo. Tenho bastante história com assombração e o povo das sombras .bjs
Milho me nota! Não sei se vai dar tempo de sair pro próximo vídeo, mas tenho uma história de velório.
A coisa tinha ficado esquisita porque passei a semana sonhando com velório, mas na madrugada de quarta para quinta, sonhei com um velório mais nítido, acordei ás 5 da manhã com uma sensação esquisita e ás 8 da manhã, minha mãe e eu recebemos a notícia que meu pai havia falecido na noite anterior. No velório, os políticos da cidade e pessoas que meu pai odiava contando várias mentiras apareceram, além de pessoas comentando que meu pai não prestava, quando o padre começou a rezar a Ave Maria e o Pai Nosso, o cadáver abriu o olho direito, uma abertura considerável, levei um susto na hora, achei que era coisa da minha cabeça, até a minha mãe comentar comigo que também havia visto.