Olá. No discurso do acionista da 3G Capital: AB InBev, Kraft Heinz, Restaurant Brands International, Burger King, Hunter Douglas e Americanas, o economista (UFRJ, 1972) e com educação executiva em Owner/President Management Program (Harvard University, 1988) Marcel Herrmann Telles, como patrono de formandos do Bacharelado em Administração de Empresas da FGV em 1991. Sua mensagem é clara para que os administradores de empresas valorizem seus nomes e as empresas os quais irão zelar, para manter o alto padrão de representatividade, acreditarem em seus sonhos e pensarem grande. Abraços.
Uma pena que depois de 18 anos a Brahma virou a Ambev e se tornou multinacional, a grana hoje está com os belgas, perdemos ou ganhamos com isto ? Os líderes desta empresa são muitos brasileiros, porém, quem tem a grana e os dividendos de todo este investimento são os belgas. Meus caros, assim como toda multinacional o dinheiro voa, nunca fica no país ! Ivan Bocalon
Eu utilizo esse vídeo como um fonte de riqueza de auto estima e consagração. Julho de 2024
Gente !!!!! Ainda é o essencial !!!!
SUBARASHII... MUITO OBRIGADO, SUA EXCELÊNCIA SR. DR. MARCEL TELLES, ATRAVÉS DE SUA EXCELÊNCIA, MASTER, PEDRO CERIZE. GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO.
Olá. No discurso do acionista da 3G Capital: AB InBev, Kraft Heinz, Restaurant Brands International, Burger King, Hunter Douglas e Americanas, o economista (UFRJ, 1972) e com educação executiva em Owner/President Management Program (Harvard University, 1988) Marcel Herrmann Telles, como patrono de formandos do Bacharelado em Administração de Empresas da FGV em 1991.
Sua mensagem é clara para que os administradores de empresas valorizem seus nomes e as empresas os quais irão zelar, para manter o alto padrão de representatividade, acreditarem em seus sonhos e pensarem grande.
Abraços.
Máximas Vividas...Só muito ajudam...
Sensacional. 30 anos e o cara virou um dos mais ricos do mundo> $ chama $...
A galera já estava sem foco.
Muito foda!
Quem veio pelo livro do Evandro Guedes já metralha o like!!
Aos 4:38 primeiro caso de coronavírus do mundo...
Muito bom
como a gente diz por lá:
"Força,meu patrão é do caralhoo!!!"
É incrível como o discurso permanece exatamente o mesmo com o passar dos anos. Que consistência!
@ivanbocalon Os Brasileiros só detem 25% da AB inbev, o resto é tudo dos belgas, não sei porque consideram a Inbev uma empresa Brasileira.
Agora é cem por cento!!!
meu patrao eh bom D+
Tanta gente que não sabe o que ta falando... Procurem saber um pouco mais amigos... Leiam...
gesTão
Vvvvvvvvvv
Uma pena que depois de 18 anos a Brahma virou a Ambev e se tornou multinacional, a grana hoje está com os belgas, perdemos ou ganhamos com isto ? Os líderes desta empresa são muitos brasileiros, porém, quem tem a grana e os dividendos de todo este investimento são os belgas. Meus caros, assim como toda multinacional o dinheiro voa, nunca fica no país !
Ivan Bocalon
Cala a boca, meu Deus do céu.