A frenesi dos evangélicos com Israel | Anésio Rodrigues

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 окт 2019
  • Existe hoje uma frenesi dos evangélicos com Israel, caminhando para uma rejudaização do evangelho.
    Parece que parte dos evangélicos brasileiros necessitam desesperadamente de coisas novas em seus ministérios. Insatisfeitos com as Escrituras Sagradas, precipitaram-se por caminhos escusos em busca de uma nova revelação. Tais pessoas transformaram-se em entusiastas caçadores de novidades, cuja expectativa é descobrir algo novo o qual os impulsionem a uma nova dimensão de vida cristã.
    Essa coisa de “terra santa”, atos proféticos, comemorar Purim, Festa dos Tabernáculos, ano-novo judaico, e mais um montão de coisa judaica, é uma aberração. É jogar fora a carta de Paulo aos Gálatas e outros textos do Novo Testamento, é costurar de novo o Véu que Jesus rasgou e trazer de volta os sacerdotes do templo e seus mercadores na porta do templo vendendo objetos da Terra Santa.
    Usar o Shofar, para liberar uma nova unção ou invocar a presença divina, guardar o sábado fazendo dele o dia do Senhor, observar TODAS as festas Judaicas, usar o Kipá e o Tálit, que são as vestimentas que os judeus praticantes usam para ir a sinagoga. Há um fetichismo com terra santa, areia santa, água santa, sal santo, folha de oliveira santa!
    No cristianismo as pessoas são santas, mas as coisas não.
    Anésio Rodrigues
    @anesio.rodrigues
    _______
    Venha nos fazer uma visita.
    Cultos todos os domingos, às 08h30, 11h e 18h na Carisma, em Osasco.
    Para mais informações, acesse nosso site:
    www.carisma.com.br
    Acesse também nossas Redes Sociais:
    Facebook:
    comunidadecarisma
    Twitter:
    ccarisma
    Instagram:
    carismaoficial
    @carismaoficial

Комментарии •