Não revidar e calar, quando somos criticados e mesmo os que estão tão alterados quê se revidasse poderia até ser agredida fisicamente. Passei por momentos muito difíceis, e o piór é quê isso veio de um irmão e um sobrinho. Doeu demais, porque nos dois casos foram os dois que mais ajudei. Me senti triste pois agressividade dos dois, não foi por ter feito algo errado, ou q tivesse feito algo que os prejudicasse. Simplesmente por inveja, porque as duas mulheres não conseguem ser como eu. Não entendo porque tanto ódio se fui a única da família que ajudei demais e de graça. Sempre que sou invejada, logo percebo, seja pelo tom de voz, ou pelo q falam bem como os olhos. Mas o que percebo de cara é quando falam o que não é verdade e eles são tão idiotas que ném percebem que, eu sei quando alguém quer tirar vantagem e finge ser amigos. Quém ensinou a não revidar responder, ou discutir foi minha mãe. Sempre que os irmãos se faziam de machões, a mãe dizia fiquem quietas, isso porque a paz tem muito mais valor, q uma discussão Concordo, não vale a pena discutir com ignorantes e eles eram pura ignorância, nunca ví um irmão lendo algo. Sinceridade??? Ném sei porque nasceram, já que todos os quatro só viveram para trabalhar, casar e fazer filhos, nada mais. Sê não tivessem existido, teríamos sido mais felizes. E quantos são assim mesmo não evoluiram, estão com mentalidades do tempo das cavernas. Entendem alhos por bugalhos. E digo mais, pois meus pais eram sábios, humanos e caridosos. Já os filhos uns machistas,nunca ajudaram alguém, pelo contrário não aprenderam nada de humanismo, só no dinheiro, todo ganharam herança e estão mais pobres quê nos irmãs. Tenho Caráter e personalidade bem formados, nunca me deixei contaminar com êstes que só aprontaram comigo, mas também nunca mais quero ver algum deles. Estou em paz e consciente do bem que fiz, e estou muito bem em todos os sentidos. Embora tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Não dependo de ninguém e não devo explicação da minha vida para ninguém. Estou sozinha e vivo bem e feliz.
Sao ensinamentos preciosos que farão toda diferença na minha vida
Não revidar e calar, quando somos criticados e mesmo os que estão tão alterados quê se revidasse poderia até ser agredida fisicamente. Passei por momentos muito difíceis, e o piór é quê isso veio de um irmão e um sobrinho. Doeu demais, porque nos dois casos foram os dois que mais ajudei. Me senti triste pois agressividade dos dois, não foi por ter feito algo errado, ou q tivesse feito algo que os prejudicasse. Simplesmente por inveja, porque as duas mulheres não conseguem ser como eu. Não entendo porque tanto ódio se fui a única da família que ajudei demais e de graça. Sempre que sou invejada, logo percebo, seja pelo tom de voz, ou pelo q falam bem como os olhos. Mas o que percebo de cara é quando falam o que não é verdade e eles são tão idiotas que ném percebem que, eu sei quando alguém quer tirar vantagem e finge ser amigos. Quém ensinou a não revidar responder, ou discutir foi minha mãe. Sempre que os irmãos se faziam de machões, a
mãe dizia fiquem quietas, isso porque a paz tem muito mais valor, q uma discussão
Concordo, não vale a pena discutir com ignorantes e eles eram pura ignorância, nunca ví um irmão lendo algo.
Sinceridade???
Ném sei porque nasceram, já que todos os quatro só viveram para trabalhar, casar e fazer filhos, nada mais.
Sê não tivessem existido, teríamos sido mais felizes. E quantos são assim mesmo não evoluiram, estão com mentalidades do tempo das cavernas. Entendem alhos por bugalhos.
E digo mais, pois meus pais eram sábios, humanos e caridosos. Já os filhos uns machistas,nunca ajudaram alguém, pelo contrário não aprenderam nada de humanismo, só no dinheiro, todo ganharam herança e estão mais pobres quê nos irmãs.
Tenho Caráter e personalidade bem formados, nunca me deixei contaminar com êstes que só aprontaram comigo, mas também nunca mais quero ver algum deles. Estou em paz e consciente do bem que fiz, e estou muito bem em todos os sentidos. Embora tentaram me derrubar, mas não conseguiram. Não dependo de ninguém e não devo explicação da minha vida para ninguém. Estou sozinha e vivo bem e feliz.
Gratidão