"Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro. Eles não são compráveis, ameaçavéis, razoáveis ou negociáveis. Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo." - Alfred Pennyworth
Eu fui trollado uma vez de uma forma q eu não consigo esquecer até hoje (mais de 10 anos depois). Comecei a jogar Mapple History, fui upando meu char de boas até q um dia apareceu um player muuuuuito forte (em comparação ao meu char) e começou a dropar um montão de equips e eu comecei pegar desesperadamente o máximo deles q eu pude. Era a minha primeira experiência nesse jogo e eu estava jogando com o primeiro char q eu criei. Depois de dropar os itens, esse mano me disse que havia uma ilha com monstros medianos e q dropavam itens q me ajudaria no nível em q eu estava. Aí ele me perguntou se eu tinha dinheiro, pois para ir para lá era preciso ter 100 mil dinheiros (estou chutando esse valor, pois minha memória não é das melhores) desse jogo para poder pagar a passagem, eu disse q não e ele prontamente me deu esse dinheiro. Comecei a segui-lo e após pagar para ir para essa ilha, chegamos nela. "Primeira coisa q vc precisa fazer, é salvar seu ponto de retorno, pois se vc morrer, vc não precisará pagar 100 mil para voltar " foi o q ele me disse e eu "idiotamente" o fiz sem nem questionar. Bom, ele me deixou numa ilha com monstros agressivos muito + fortes q meu char, onde eu ficaria num ciclo infinito de morte. Depois de morrer a primeira vez, ele me encontrou no ponto de retorno e disse q eu nunca mais poderia sair de lá e q eu lembraria de seu nome para sempre: Helldorado.
O cara é o Griffith, ele literalmente fez passo a passo do que o griffith fez, planejou toda a trajetória do seu plano, fez com que os outros confiassem nele, sacrificou todos seus colegas por ganho proprio e ainda sobrou alguns sobreviventes pra continuar com o trauma. Parabéns Tinyviolin, você merece a sua fama.
Acho q vc n viu/ leu berserk direito, griffith n premeditou desde o começo, mas quando ele viu q o mundo era além de sua visão e começou sua trajetória até fentom
Sempre que ouço sobre World of Warcraft eu fico tão focada, nunca joguei e não fiz parte disso, mas o amor e a animação que as pessoas falam sobre, me lembra o amor e animação que eu e as pessoas falam sobre Club Penguin, deve ter sido MUITO foda experimentar WOW
Como assim deve ter sido? É! As melhores versões que são as clássicas não precisam comprar o jogo, só pagar a mensalidade pra jogar. Se não quer gastar ainda tem servidores privados como o Warmane que tem uma comunidade gigante inclusive de brasileiros e é grátis.
Eu sei q parece algo superficial demais mas eu tenho uma sensação de "conquista" na vida de ter conhecido wow quando ele estava na primeira expansão hahaha fiquei muito tempo sem jogar e tal mas sempre voltava e hj estou ativo novamente, a lore é imensa, profunda. É um universo maravilhoso e se vc gosta compre os livros e venha jogar, qualquer coisa me fala, sou veterano e posso começar a upar um char com vc pra ir ensinando, gosto de introduzir novas pessoas nesse universo.
@@danielcardoso-l2onão é caro, hj com 150 vc começa a jogar, mensalidade de 30 reais, 30 reais é um lanche... O jogo é gigante uma das maiores obras criadas e sempre com coisas sendo acrescentadas, sinceramente não é caro não.
Mano... Quando eu olhei os debuffs... Eu já sabia onde isso iria chegar, mas não sabia que iria ir tão longe... O cara é um psicopata de primeira e bom... Acho que agora ele REALMENTE não vai ter a confiança mais de ninguém, se eu fosse os pais dele, nem eu confiaria.
Mano, chega eu me arrepiei com essa historia eu nao sou muito fan de mmorpgs, mas o jeito que o bruno conta me deixa vidrado em saber como termina ou oque aconteceu na historia, pique filme mesmo.
Já fui da liderança de varios clãs em mmo's, Gostava de orientar a galera e ajudar. Uma coisa eu aprendi em varios anos lidando com pessoas: algumas pessoas já nascem com o proposito de criar o chaos, essas pessoas nao mudam, infelismente é assim. Lembrou uma Tw do Perfect world, onde um ''amigo'' da guild logou so pra levantar nossas defessas e destrui-las enquanto nao estavam formadas para o time rival ganhar a guerra.
Bruno, faz um vídeo sobre a história do Massacre de Falador, do MMORPG RuneScape. Isso é um acontecimento que literalmente TODOS os jogadores de runescape (novos ou velhos) conhecem sobre, e tem até diversos criadores de conteúdo que já fizeram "mini" documentários sobre o acontecido, mas nenhum brasileiro vi se aprofundar no assunto. Daria um baita vídeo!
o jogo tem altos e baixos, mas pra mim, só de ouvir as músicas dele ou ver algo dele já me aquece o coração vale a pena o teste (se tiver tempo pra investir)
Pior q sempre q eu vejo da uma vontade e joga, mas eu sei q se eu jogar eu provavelmente vou dropa bem rápido por n saber o q fazer ou por querer jogar solo e n conseguir fazer várias coisas
atualmente essa historia me ensinou muito..... tipo, só para pra pensar nisso em um cenário meio sword art online onde um cara que sempre foi um troll da internet engana pessoas por mais de um ano e no lugar final ele só vai lá e mata todos de uma vez.....isso só parece tão épico apesar de frustante acho que isso é um final muito honrado pra um personagem... imagino os sobreviventes meio que fundando uma nova guilda com quem está começando no hardcore e contando a historia dia que todos seu clã foi assassinado por um traidor.....épico.
O cara deu uma de griffith muito forte, mudou sua própria personalidade toxica, criou amizades fortes o suficiente para confiarem nele, e fez um plano desse naipe que é impressionante o quanto filho da puta isso é, isso merece um filme ou uma serie pq caralho, q plot twist.
Isso aí é um Sociopata, muitas pessoas fimger ser amigas só pra ganhar em cima de você ou apenas te foder quando aparecer a oportunidade. Confiar nos outros é complicado.
Estava com muita saudade desses vídeos de História dos jogos. Me lembro de maratonar em loop esses vídeos em uma época complicada da minha vida. De qualquer forma, muito obrigado Bruno, seu canal é 10
Amo quando o Bruno fala sobre WOW, ele sempre conta coisas muito curiosas sobre o jogo, como a pandemia de outro video. É um jogo que nunca tive o prazer de jogar, mas parece ser interessante, abraço, Bruno.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Incrível, essa situação me lembra um velho acontecimento em Ventobravo com o famoso demônio de terralém Lord Kazzak, traumatizou algumas centenas de pessoas, por conta desses trolls, iria ser interessante vc trazer essa historia bruno, as pessoas merecem conhecer esse terror no wow kkkkkkkkkkkkk.
Acho q os cara pensaram q ia ser mais fácil solar ele la por conta da quantidade d pessoas kk mas foi uma das maiores jogadas kkk isso e o sangue corrupto q dízimo os servers kkk
To passando por um momento de merda e to maratonando todos os seus videos, tu me traz uma paz muito boa. Vc não tem ideia de como fiquei feliz ao ver um vídeo novo
estou extremamente emocionado. presenciando um evento raro: vídeos do bruno que não demoram três meses para serem lançados… fiquem felizes, amigos, pois não temos certeza se tal situação se estenderá por muito tempo.
Vídeo perfeito, eu amo esses vídeo de história de ocorridos em jogos, eu lembro do teu vídeo do cara do Tibia fsz muito tempo, ai pensei que nunca mais ia ter um vídeo do tipo, e teve
Vou contar minha história que é parecida, porém em um jogo totalmente diferente, apesar de que ele também deveria ser sobre trabalho em equipe: =============================================================================== Joguei LOL por cerca de 10 anos da minha vida. Era um jogador "mediano", Diamante 4, que não conseguia passar disso. Mono Warwick, já estive até no top 100 com esse boneco. Pois bem... De vez em quando, muitas coisas no LOL me cansavam e eu parava de jogar por períodos de meses, quase um ano; mas sempre acabava voltando para ajudar algum amigo a pegar gold na Flex, ou porque batia aquela nostalgia. Entretanto, nesse ano foi diferente... Depois de ver o caminho que o jogo estava tomando, três fatores fizeram essa história ter o fim que ela teve. Foram eles: - Buffs absurdos em magos e ADCs graças à PARCIALIDADE de um funcionário da empresa que deveria ser totalmente imparcial e BALANCEAR todas as roles/campeões de forma justa. - Um mute que eu tomei por dar uma bronca em um daqueles mono Yasuo que ficam tentando fazer montage e morrem no meio de 5, sem sequer ter proferido qualquer xingamento ou ofensa ao mesmo. (O que culminou no reset de TODA a minha honra). Esse cara ainda vendeu tudo para fazer itens AP e ficar só na top lane, morrendo de propósito. - O fato de jogar duo ou trio ter se tornado totalmente inviável, já que metiam uma conta smurf de alguém que provavelmente estava elos acima de mim, na LANE, contra o jogador mais aleatório e fraco da partida, ao invés de parear outra pessoa do meu elo, contra mim na jungle e pessoas do elo correspondente aos meus aliados em suas respectivas roles. (A fila ia demorar quase uma partida? Ia, mas...) Certo dia, eu simplesmente entrei no jogo com vontade de pegar Nasus jungle e ficar apenas farmando, farmando, farmando e solando quem tentasse me dar invade. Perdi a partida, recebi muitos xingamentos, mas confesso que não me estressei e nem sofri com a derrota... Pelo contrário, me diverti como não me divertia há tempos naquele jogo que parecia uma relação abusiva. Automaticamente, caí para o platina só fazendo isso, de vez em quando recebendo xingamentos pesados, incluindo racismo. Até então, aquilo seria só uma "fase" e eu voltaria a jogar sério quando meu mute acabasse e eu esfriasse a cabeça... Mas eis que eu notei que a Riot punia quase que automaticamente os jogadores que eu reportava por me xingarem (sendo que eu estava "trollando" e eles até tinham motivo para ficarem bravos), enquanto deixava de lado várias coisas FUNDAMENTAIS para a existência e o equilíbrio desse jogo. Foi aí que eu resolvi ir mais fundo. Comecei a pegar magos na botlane, não fazer itens de sup e farmar toda a wave dos adcarries, além de dar umas kills aqui e ali para os inimigos. Mais uma vez, eu recebia xingamentos e ameaças do nível mais baixo que vocês podem imaginar, e os jogadores que me xingavam eram quase automaticamente punidos, mas NADA acontecia comigo, apesar da chuva de reports que eu provavelmente recebia dos dois times. Pensam que acabou por aí? O buraco se tornou mais fundo ainda. Quando eu estava já no prata 1 (perdendo sem parar desde o diamante), decidi ir ainda mais além: Pegar Nunu ou Blitzcrank com smite e sair roubando os buffs do meu jungler, para depois dar first blood para o mid ou adc inimigo e então voltar para o bot e roubar o máximo possível de minions do ADC, que quase sempre tiltava, feedava intencionalmente, me xingava das piores coisas do mundo ou até mesmo quitava. No fim, eu cheguei ao ferro 4 com 0 PDL, depois de semanas de trollagem diária. E adivinhem? Nada... > NADA < aconteceu comigo, pois, como eu imaginava... O LOL virou só mais um joguinho que quer manter sua imagem de politicamente correto e "inclusivo", para mascarar a incompetência e a ganância da empresa por trás dele. Talvez eu já estivesse sendo corrompido há muito tempo? Não sei; Talvez eu tenha começado tudo isso do nada por um mero impulso de insatisfação do momento e então mergulhado de cabeça nesse pecado? Também não sei; Ou ainda, talvez lá no fundo, eu sempre tenha tido essa índole perversa dentro de mim? Não sei. Só sei que eu ria feito um louco e cada vez mais sentia prazer quando trollava... Mais do que quando eu ganhava uma partida difícil e competida ou subia de elo após meses de esforço ao longo desses anos. A agonia dos meus aliados... A forma que eles desesperadamente tentavam adivinhar minha vida pessoal e me atacar de forma tosca, ao invés de simplesmente tentar jogar e virar da maneira que pudessem... Os gritos no chat, as vezes que eles estavam tão irritados que pareciam digitar socando o teclado... E pensar que um dia, eu odiei com toda a alma, tudo aquilo que eu me tornei nesse jogo. Mas que hoje em dia, eu sinceramente sinto vontade de criar várias e várias contas para fazer de novo e de novo, até cansar e desinstalar de vez. Essa é a história da minha "corrupção" em um jogo online. ================================================================================= Diz um ditado que todos nascem com dois lobos dentro de si, sendo um bom e um mau, e a pessoa escolhe qual deles alimentar. Um dia, um desses lobos foi um mono Warwick que tentava motivar e ajudar todo mundo na partida e morria até mesmo no lugar de um suporte 0/10. Infelizmente, esse lobo foi devorado pelo outro, que agora só deseja ver esse jogo pegar fogo e se deleita do sofrimento de seus companheiros. Fim.
É bem triste pensar que esse cara passou 1 ano jogando com aquelas pessoas criando vários momentos felicidades de amizade e conversa e sendo considerado um amigo sendo confiado. Será que tudo foi fingimento ou ele realmente gostava daquelas pessoas? se foi tudo fingimento sinceramente e bem triste para as 36 pessoas e para ele
Resumindo: Judas iscariotes, missão em WOW (Mais ele foi muito passiente, ele teve que construir uma reputação dentro da guilda durante um ano inteiro, e esperar o cenário perfeito pra executar seu plano maléfico)
Mais uma história top! Lembra muito o vídeo sobre o Messiah, só que agora no mundo do nosso Wowzinho. A propósito gosto muito dessas histórias sobre esses jogadores que são mais vilões que os vilões do jogo. Seria interessante se tivesse mais histórias deles.
Lembro de uma parada que rolou comigo num server de Minecraft 1.5.2 . No terreno de plots (casas), aonde o PvP era off, tinha um bug especificamente na área de plots, que cê conseguia matar outro jogador com poções de dano instantâneo. E teve um mano que pegou minha confiança por meses, até eu convidar o cara pro meu plot e ele me bombardear de poções e roubar todo meu inventário com minha armadura e espada que eram upadas pra caramba. E depois de meses eu consegui minha vingança e recuperar meu set ainda mais upado (pq ele havia upado o set que eu havia começado). Chamei o cara prum x1 num espaço que faltava alguns poucos minutos pra começar uma raid contra um zumbi gigante. A gente foi pra arena, começamos o x1. (eu fiquei correndo pq n tinha chance alguma contra aquele set apelão), ai o zumbi spawnou em cima do cabra que tomou um dano absurdo pq o bicho ficou focando ele, e eu consegui finalizar ele com a mesma tática de poções de dano. Isso enquanto entrava mais um monte de jogador na árena pra fazer a raid. JURO. ISSO FOI TÃO SATISFATÓRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anos e anos de Internet, jogos online, e tudo mais. Quantas histórias vimos e presenciamos nos jogos que fizemos parte, mas também tantas histórias que enquanto vivíamos as nossas em nossos jogos, aconteciam em outros. Jogos online são incríveis e é sempre legal conhecer novas histórias.
Algumas pessoas só querem ver o mundo mergulhado no caos com chamas ardentes e tudo que elas imaginam é o mais puro e profundo mal. -----Aristóteles 2000 A.C cara foi um pica pau
Uma sugestão de tema Bruno: "o vazio dos mmorpgs antigos" tipo, seria muito dahora falar de alguns antigos mmor que foram esquecidos com o tempo.. tipo shaiya, grand fantasia, Rune scape etc..
Bruno, poderia fazer mais vídeos de Wow? Eu não tenho Pc para jogar o jogo, e a maneira que você me conta as histórias me prendem e nenhum outro youtuber faz isso, eu tenho paixão por jogos rpg tipo esses mas n tenho suporte pra jogar jogos do tipo, e bom trabalho mano, você é único no seu jeito ❤.
Eu sou dos anos 90, e no inicio dos anos 2000 nós aqui da minha cidade/amigos começamos ter acesso a internet e jogos, e simplesmente conhecemos praticamente todos daquela época, CS, GTA de ps1, san adnreas, half life, mithology, empires, NFS, FIFA, mu online, lineage, tibia, runescape, diablo e outros.. Mas um dos poucos que passaram batido foi WOW, tinha uns dois só que jogavam, mas falavam que era o melhor jogo, nostalgia boa. Mas o cara que entra no modo hard core tem que saber que pode acontecer mesmo, o Runescape tinha esse modo bem antes do WOW, muita gente já chorou hahahah.
Caraca! Um mês depois achei esse vídeo e mano, mandou bem pra caralho nessa produção. Ainda mais de forma autônoma! Mano, manda esse teu vídeo para agências de criação, como a Curta, Final level ou até a Hero Base! Com um suporte atrás vc irá produzir uns conteúdos muito bons
Cara, eu sou jogador de wow a mtos anos, é muito maneira toda a narrativa que você conta pra dar contexto a história hahahah Um dia você deveria fazer um vídeo sobre o nosso brasileiro Thenagi. Excelente vídeo mano!
Essa história me lembrou um troll que existia no mmorpg Cabal Online, o nome dele era ZéPanda, quase todo mundo conhecia esse cara, ele simplesmente dava golpes por DIVERSÃO. Ele fazia todo tipo de golpe e muita gente caía. Eu lembro até hoje da vez que ele reuniu uma cambada de gente no mesmo mapa(pelo menos umas 100) alegando que faria uma super promoção de itens, eram itens que custavam em torno dos 200~500kk e ele iria vender por apenas 50kk. Ele disse que iria abrir a lojinha pessoal e o pessoal precisava ser rápido pra comprar, só que daí ele colocava itens parecidos com o que ele anunciou, como por exemplo um anel +0 praticamente dado de graça pelo NPC, ele colocava como se fosse o anel +2 que valia 300~500kk na época, o pessoal afobado comprava sem nem ler o item. Era engraçado que ele abria a loja e a gente podia ver os itens sendo vendidos rapidamente kkkk
Esse cara é uma lenda dos vilões eu já tinha ouvido esse maluco, pó passar um ano montando um personagem pra vir essa trolagem caraca o cara tá de parabéns kkkkkkkkkk.
Por isso que não jogo com outras pessoas e nem em guildas, sempre fui um jogador solo nos jogos e depois de ver esse vídeo tenho certeza que tô no caminho certo em continuar como jogador solo
@@Mathcartney wow não se resume só a raid e Dungeon não meu colega se você acha isso tem muito a aprender, acorda pra vida Mas já que tocou nesses dois conteúdos, consigo fazer de boa solo porque sempre jogo com classe que independe de grupo
O Bruno falando sobre ele ter sido chamado de "Quinto Cavaleiro" me veio uma imagem estilo SAO, a galera caída no fundo, e o maluco ajoelhado na frente dos quatro cavaleiros. Cinema.
Cara, muito obrigado pela propaganda do Warspear, ele é realmente um jogo COMPLETASSO, tem absolutamente tudo. Pessoal, meu nick no jogo é Alisson, sou do lado MC. Novos jogadores podem pedir ajuda para mim ❤
O mais doido é que pra quem ja jogou wow sabe, ser tank n é uma função simples e ser tank de raid core é aindam ais dificil, ou seja, ele foi um cara consistente no minimo se esforçou pra conseguir e manter o cargo q tinha. Confesso que virei um grande fã.
Essa história daria pra ser um filme facilmente, e ainda daria pra fazer um segundo filme mostrando os sobreviventes ajudando uma nova geração a conseguir convluir a ride
Mano eu já passei por algo semelhante no jogo The West, lembro até hoje o Nick do desgraçado "cachorro" kkkk o cara conseguiu depois de muita persistência assumir um cargo de confiança na Cidade. Depois expulsou todo mundo. O cara era um infiltrado de uma aliança rival.
Cara, obviamente na hora ele vai meter o louco que foi sem querer, o cara tava em gravação na hora e obviamente não ia soltar que tava fazendo isso por corrupção dos outros. Não acredito que ele seja inocente, mas também não consigo acreditar na inocência dos outros. É um grupo com muitas pessoas e TODAS elas durante um ano até o nível 60 ninguém morreu no Hardcore? p*rra kldjksksk tenho minhas duvidas de que alguém morreu sim no off e os que lidera esse grupo ctz passou um paninho e continuou quem morreu. São um ano de trabalho e duvido que eles iam deixar terminar isso no meio, mas eles só não esperavam que alguém ia trollar no final disso e ainda em live kkxkxkx
Soube no primeiro momento qual era a história! Obrigado Bruno por trazer atenção pra uma das milhares de histórias lendárias que aconteceram no jogo que eu amo. Algum dia, fala da infame GRIZZLY FROM REDDIT e a abertura de Ahn'Qiraj. Esse jogo é maravilhoso.
bruno rataque depois desse video fui atras de jogar esse jogo que foi uma das melhores coisas que fiz que jogo bom, realmente eu dei uma leve viciada no jogo e estranho explicar mas a estetica do jogo faz com que eu goste ainda mas e realmente e muito bom chamar os meus amigos para jogar. bruno muito obg por esse video muito obg pelo seu canal
TinyViolin Pequeno violino "When people say "the world's tiniest violin" in response to someone's complaints or grievances, they are typically using a sarcastic or dismissive expression to indicate that they have little sympathy for the person's troubles. It's often used in a lighthearted or joking manner to mock someone who is complaining about a minor inconvenience or a situation that is not considered significant." "Quando as pessoas dizem "o menor violino do mundo" em resposta às queixas ou lamentações de alguém, geralmente estão usando uma expressão sarcástica ou dismissiva para indicar que têm pouca simpatia pelos problemas da pessoa. Frequentemente, é utilizado de maneira descontraída ou em tom de brincadeira para zombar de alguém que está reclamando de uma inconveniência menor ou de uma situação que não é considerada significativa."
Além da Capoeira Angola e da Capoeira Regional, outros tipos de capoeira incluem: 3. Capoeira Contemporânea: Este é um termo abrangente que engloba estilos de capoeira que incorporam influências modernas, como elementos de dança contemporânea, música eletrônica e abordagens mais livres em relação à tradição. 4. Capoeira de Rua: Também conhecida como "Capoeira Urbana", este estilo muitas vezes é praticado em espaços públicos, como ruas e praças. É caracterizada por uma abordagem mais informal e adaptada ao ambiente urbano. 5. Capoeira de São Bento Grande: Este é um estilo derivado da Capoeira Angola, com ênfase em movimentos mais lentos e próximos ao chão, mas com algumas variações distintas em termos de ritmo e técnica. Cada tipo de capoeira possui suas próprias características distintas, refletindo a diversidade e a evolução dessa arte marcial ao longo do tempo e em diferentes contextos culturais.
A maior traição que eu já vi foi no Rust. Um gringo se disfarçou como o amigo de um líder de guilda e usou uma IA para mudar sua voz e ficar parecido, fez o líder ficar paranóico achando que ele, quem já o havia traído antes, estava nesse servidor em algum lugar planejando uma nova rebelião. O líder estava desesperado e mandava o melhor amigo investigar a questão sem saber que aquele era o seu nemesis, e além de trabalhar como um líder em um mundo separado entre 3 mil jogadores se matando entre si, ele buscava fazer algo legal para agradar seus aliados como construir um coliseu. E, sendo muito esperto, o traidor fez a cabeça da arquiteta responsável pelo coliseu, dizendo que o líder deles queria uma passagem secreta para o evento de inauguração e no último dia do servidor o coliseu estava pronto e todos os líderes de facções se juntaram lá. O traidor disse ao líder que descobriu quem era o traidor e chamou o líder para o centro da arena, ele então revelou de forma dramática mudando sua voz durante a revelação dizendo "estou bem aqui" ou algo assim. E o desafiou para um último duelo com espadas, mas no meio do duelo ele mudou de idéia, pois passaram por muitas coisas juntos e ele não via motivo para continuar a perseguir um bom líder como aquele, então ele mudou os planos. Deu a ordem para que explodissem o chão revelando a passagem secreta e trancou todas as saídas do Coliseu, ele pediu ao líder que o seguisse e foram juntos até uma passagem com um barco pronto e alguns players que sabiam da maracutaia do traidor (descobriram sua identidade e foram convencidos a participar), eles fugiram enquanto um outro aliado do traidor disparou uma chuva de mísseis do outro lado do mapa bombardeando o coliseu e matando todos os líderes de guilda restantes. No último dia do servidor, havia apenas uma guilda em pé. O líder da guilda questionou o seu rival, mas ele disse que depois de lutarem tanto juntos ele passou a gostar de fato do cara e se arrepende de suas maracutaias passadas, então como pedido de perdão ele decidiu lhe entregar o "mundo", a cabeça de todos os seus inimigos de uma só vez. Se não me engano o nome do jogador é Memeio, e vou te dizer uma coisa. Se você quer um ótimo aliado ele é o cara, teve uma vez que ele sem querer nada deu ao dito líder três baús contendo materiais que viria a mudar o rumo das raids, sozinho fazia mais diferença em um servidor do que qualquer outro e uma vez trouxe a cabeça dos dois maiores PVPs de Rust ao líder dele como oferenda, mas quando se pisa nos calos do maluco ele é o pior dos traidores porque não só te trai como deixa claro que tem algo por vir, você só não sabe quando e como.
Bruno olha o MMO toram online, ele tem uma puta comunidade legal onde os players sem querer acabam fazendo o roleplay de suas respectivas classes, papo de 2 ferreiros se adicionarem no ZAP pra poder trocar materiais ou itens "clean" pra poder colocar status "fazer o fill" e vender pra outros players num mercado livre in-game que cobra uma taxa por uso, eu era um assíduo main dps/farmer, eu tinha 3 personagens pra fazer dps, uma katana (mais dps), uma two handed sword (mais dano explosivo) e uma bow (penetração de armadura e bom pra bosses que parecem um bullet hell), mas eu também tinha uma halberd com status de sorte no máximo assim eu podia reduzir a chance do mob não dropar nada quando morresse, sim, sorte não aumenta a quantidade de itens ou garante o drop, sorte reduz a chance de não ganhar nada e assim vc ganha mais coisas, a gente fazia party's de 4 pessoas pra spammar skills em área, ou então a gente fazia party's de 8 pessoas pra matar a Boss venena pra poder upar pro LV200, se vc não tinha itens bons vc mal dava dano e tinha que ser carregado por players que tinham os itens bons, mas msm esses players com itens (eu incluso), éramos Glass cannon, porque era muito caro alcançar mais de 2k de attack speed sem usar a skill que te torna Glass cannon em troca de 3k de attack speed, god speed wield o nome da braba, te dava um número pornográfico de attack speed enquanto te dava 240% das suas resistências porém negativas, significando que qualquer hit era morte, o tank tinha que ficar bem no meio da arena pra nenhum projétil do Boss pegar em nós enquanto a gente matava os pilares na arena pra desbloquear a barra de Hp do boss, era incrível e até hoje é nostálgico demais...
Boa man. Acabei de conhecer seu canal por esse video. Faz mais videos com esse conteúdo, acho que é um estilo que vai te trazer bastante publico. Fiquei procurando videos parecidos no seu canal.
Opa Bruno, vim aqui porque antes de dormir ontem eu lembrei do quadro de perguntas e respostas que você tinha antigamente, sei que hoje em dia você é totalmente diferente, mas seria legal trazer um vídeo naquele formato pelos velhos tempos, e seria uma interação daora com o seu público também
Fala Bruno, blza mano. Joguei a muitos anos atrás Wow, e adorei a história. Se tiver conhecimento, gostaria que falasse sobre a história do jogador " Leeroy Jenkins " que também fez uma arruaça em uma Masmorra com muitos players. Abraço
Espero que a Guilda não desista de zerar Wow, caso eles consigam chegar nos 4 cavaleiros novamente e vencerem, a motivação do Troll de acabar com a diversão e o objetivo deles zerarem terá sido perdida
Entre nos feriados do Warspear Online! go.onelink.me/3269616641/xle4tazc
Junte-se a comunidade do Discord do Warspear Online! discord.gg/warspear
Jogo bão, qm quiser ajuda qnd for upar me add Nephasto, sou um xamã da legião.
😂
Foda, vlw aí
@@richardmonteiro3686 Ok
Boa!
"Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameaçavéis, razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo."
- Alfred Pennyworth
Se esse cara fosse um personagem de One Piece, ele seria Kanjuro, sem sombra de dúvidas. kkkkk
E uma referência a gumball?
ele facilmente seria o sukuna de jjk
@@Kingdomvalley06 ruclips.net/user/shortsgfSWaQGglA4
Grande Coringa
O cara simplesmente orquestrou tudo desde o inicio, entrou na guilda com apenas uma missão. Isso meus senhores é um vilão em sua definição mais pura.
Sem história sem nada ele é apenas mau
Um verdadeiro vilão com um 1 único objetivo e uma manipulação surpreendente
É um joguinho de computador irmão
cara tinha que ganhar uma carta em homenagem a tamanha vilania
Nem Judas foi tão cuzao irmão kkkk😂
3 videos do bruno rataque em menos de 2 semanas, meus amigos, isso é lendário
Realmente hein
*John wick
@@Escritricosocos Bruno wick ou jonh rataque?
EXTRAORDINÁRIO
@@SR_DK quem é Bruno rataque?
Eu fui trollado uma vez de uma forma q eu não consigo esquecer até hoje (mais de 10 anos depois). Comecei a jogar Mapple History, fui upando meu char de boas até q um dia apareceu um player muuuuuito forte (em comparação ao meu char) e começou a dropar um montão de equips e eu comecei pegar desesperadamente o máximo deles q eu pude. Era a minha primeira experiência nesse jogo e eu estava jogando com o primeiro char q eu criei. Depois de dropar os itens, esse mano me disse que havia uma ilha com monstros medianos e q dropavam itens q me ajudaria no nível em q eu estava. Aí ele me perguntou se eu tinha dinheiro, pois para ir para lá era preciso ter 100 mil dinheiros (estou chutando esse valor, pois minha memória não é das melhores) desse jogo para poder pagar a passagem, eu disse q não e ele prontamente me deu esse dinheiro. Comecei a segui-lo e após pagar para ir para essa ilha, chegamos nela. "Primeira coisa q vc precisa fazer, é salvar seu ponto de retorno, pois se vc morrer, vc não precisará pagar 100 mil para voltar " foi o q ele me disse e eu "idiotamente" o fiz sem nem questionar. Bom, ele me deixou numa ilha com monstros agressivos muito + fortes q meu char, onde eu ficaria num ciclo infinito de morte. Depois de morrer a primeira vez, ele me encontrou no ponto de retorno e disse q eu nunca mais poderia sair de lá e q eu lembraria de seu nome para sempre: Helldorado.
Caralho
Kkkkkk
@@jonathanla738 "Trágico, trágico!"
Rachei o bico com essa bagaça kkkkkk
Depois de tiny violin, helldorado entrou para o top 20 vilões que não merecem perdão.
O cara é o Griffith, ele literalmente fez passo a passo do que o griffith fez, planejou toda a trajetória do seu plano, fez com que os outros confiassem nele, sacrificou todos seus colegas por ganho proprio e ainda sobrou alguns sobreviventes pra continuar com o trauma. Parabéns Tinyviolin, você merece a sua fama.
Acho q vc n viu/ leu berserk direito, griffith n premeditou desde o começo, mas quando ele viu q o mundo era além de sua visão e começou sua trajetória até fentom
@@liuzin9008 Femto*
@@liuzin9008mas aí que tá, a segunda versão dele é que ele n premeditou desde o início também , pode ter sido só uma ideia que ele teve no caminho.
Vemos aqui alguém que se acha super culto e filosofico com as sua comparações, mas nem entendeu a trama de berserk, isso é........CINEMA MEU AMIGOS!!📽
Chato pra krl@@ChicoMello35
Sempre que ouço sobre World of Warcraft eu fico tão focada, nunca joguei e não fiz parte disso, mas o amor e a animação que as pessoas falam sobre, me lembra o amor e animação que eu e as pessoas falam sobre Club Penguin, deve ter sido MUITO foda experimentar WOW
tb nunca joguei, muito caro
Como assim deve ter sido? É! As melhores versões que são as clássicas não precisam comprar o jogo, só pagar a mensalidade pra jogar. Se não quer gastar ainda tem servidores privados como o Warmane que tem uma comunidade gigante inclusive de brasileiros e é grátis.
Eu sei q parece algo superficial demais mas eu tenho uma sensação de "conquista" na vida de ter conhecido wow quando ele estava na primeira expansão hahaha fiquei muito tempo sem jogar e tal mas sempre voltava e hj estou ativo novamente, a lore é imensa, profunda. É um universo maravilhoso e se vc gosta compre os livros e venha jogar, qualquer coisa me fala, sou veterano e posso começar a upar um char com vc pra ir ensinando, gosto de introduzir novas pessoas nesse universo.
@@danielcardoso-l2onão é caro, hj com 150 vc começa a jogar, mensalidade de 30 reais, 30 reais é um lanche... O jogo é gigante uma das maiores obras criadas e sempre com coisas sendo acrescentadas, sinceramente não é caro não.
Jogo tá vivo e apos expansões complicadas, tá voltando a ficar real bom
Mano... Quando eu olhei os debuffs... Eu já sabia onde isso iria chegar, mas não sabia que iria ir tão longe... O cara é um psicopata de primeira e bom... Acho que agora ele REALMENTE não vai ter a confiança mais de ninguém, se eu fosse os pais dele, nem eu confiaria.
Mano, chega eu me arrepiei com essa historia eu nao sou muito fan de mmorpgs, mas o jeito que o bruno conta me deixa vidrado em saber como termina ou oque aconteceu na historia, pique filme mesmo.
fico feliz que eu tenha conseguido te mergulhar na história msm sem vc ser um fã de MMORPG :D
Já fui da liderança de varios clãs em mmo's, Gostava de orientar a galera e ajudar. Uma coisa eu aprendi em varios anos lidando com pessoas: algumas pessoas já nascem com o proposito de criar o chaos, essas pessoas nao mudam, infelismente é assim. Lembrou uma Tw do Perfect world, onde um ''amigo'' da guild logou so pra levantar nossas defessas e destrui-las enquanto nao estavam formadas para o time rival ganhar a guerra.
pw é foda
se tem algo contra o Z?
Pw tinha mtttt fdp.. o quanto de frost que tive que pausar no meio e ficar la no meio esperando um tempo do crl até acharem outra cura
Ja fui lider de alguns jogos tbm, e realmente e foda, chega uma hr q cansa por tretas besta q uns cara sempre cria 😅 e foda
Bruno, faz um vídeo sobre a história do Massacre de Falador, do MMORPG RuneScape. Isso é um acontecimento que literalmente TODOS os jogadores de runescape (novos ou velhos) conhecem sobre, e tem até diversos criadores de conteúdo que já fizeram "mini" documentários sobre o acontecido, mas nenhum brasileiro vi se aprofundar no assunto. Daria um baita vídeo!
Ele fez!
@@MariaBeatriz-wk1jh Obrigado 🙏🙏
NOssa, meu primeiro rpg online antes de migrar pro wowzinho :D
Mesmo nunca tendo jogado o World of Warcraft... Sinto que foi uma das experiências fodas que provavelmente perdi ou que estou perdendo e não sei...
o jogo tem altos e baixos, mas pra mim, só de ouvir as músicas dele ou ver algo dele já me aquece o coração
vale a pena o teste (se tiver tempo pra investir)
Pior q sempre q eu vejo da uma vontade e joga, mas eu sei q se eu jogar eu provavelmente vou dropa bem rápido por n saber o q fazer ou por querer jogar solo e n conseguir fazer várias coisas
Digo o mesmo!
@@brunomarques6470 Vai tomar banho
sinnto a messma coisaa kkkk ,, joguei gW2 q é bem parecido
atualmente essa historia me ensinou muito.....
tipo, só para pra pensar nisso em um cenário meio sword art online onde um cara que sempre foi um troll da internet engana pessoas por mais de um ano e no lugar final ele só vai lá e mata todos de uma vez.....isso só parece tão épico
apesar de frustante acho que isso é um final muito honrado pra um personagem...
imagino os sobreviventes meio que fundando uma nova guilda com quem está começando no hardcore e contando a historia dia que todos seu clã foi assassinado por um traidor.....épico.
Absolute cinema
Mano... alguém tem que fazer uma animação disso, até imaginei essa poha kkkkkkk
epico nada, so parece patetico pra mim
Epic fail
O cara deu uma de griffith muito forte, mudou sua própria personalidade toxica, criou amizades fortes o suficiente para confiarem nele, e fez um plano desse naipe que é impressionante o quanto filho da puta isso é, isso merece um filme ou uma serie pq caralho, q plot twist.
Isso aí é um Sociopata, muitas pessoas fimger ser amigas só pra ganhar em cima de você ou apenas te foder quando aparecer a oportunidade. Confiar nos outros é complicado.
@@H3li0_ mano eu faço isso direto nos jogos sahushuahusahusa e nao sou sociopata, só é engraçado
@@fodedordegatas1081nha.... é só ser desgraçado msm, n vejo onde pode ser engraçado fazer algo assim
@@fodedordegatas1081 loucio
@@fodedordegatas1081se vc acha engraçado é so mais um motivo pra vc ser sociopata
Estava com muita saudade desses vídeos de História dos jogos. Me lembro de maratonar em loop esses vídeos em uma época complicada da minha vida. De qualquer forma, muito obrigado Bruno, seu canal é 10
Amo quando o Bruno fala sobre WOW, ele sempre conta coisas muito curiosas sobre o jogo, como a pandemia de outro video. É um jogo que nunca tive o prazer de jogar, mas parece ser interessante, abraço, Bruno.
Que canal bom mano
"A traição nunca vem do seu inimigo" ~teenyviolin
Caralho
meio q é a definição de traição? kkk
@@hil449 exatamente!
@@hil449 Exatamente,por isso é triste
Cara, Esses tipos de Videos são SENSACIONAIS BRUNAO !!! Por favor trás mais Histórias que aconteceu em Jogos. POR FAVORRR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Incrível, essa situação me lembra um velho acontecimento em Ventobravo com o famoso demônio de terralém Lord Kazzak, traumatizou algumas centenas de pessoas, por conta desses trolls, iria ser interessante vc trazer essa historia bruno, as pessoas merecem conhecer esse terror no wow kkkkkkkkkkkkk.
Acho q os cara pensaram q ia ser mais fácil solar ele la por conta da quantidade d pessoas kk mas foi uma das maiores jogadas kkk isso e o sangue corrupto q dízimo os servers kkk
Cara, você é um ótimo contador de histórias, espero que poste mais vídeos assim! Muito bom!👏🏻
Nesse dia nasceu o 5 cavaleiro kkkkkkk, uma das melhores coisas é o Asmon reagindo a todo esse role kkkkkkk
To passando por um momento de merda e to maratonando todos os seus videos, tu me traz uma paz muito boa. Vc não tem ideia de como fiquei feliz ao ver um vídeo novo
espero que as coisas melhorem logo pra vc, meu mano
Faz o l
estou extremamente emocionado. presenciando um evento raro: vídeos do bruno que não demoram três meses para serem lançados… fiquem felizes, amigos, pois não temos certeza se tal situação se estenderá por muito tempo.
Vídeo perfeito, eu amo esses vídeo de história de ocorridos em jogos, eu lembro do teu vídeo do cara do Tibia fsz muito tempo, ai pensei que nunca mais ia ter um vídeo do tipo, e teve
Vou contar minha história que é parecida, porém em um jogo totalmente diferente, apesar de que ele também deveria ser sobre trabalho em equipe:
===============================================================================
Joguei LOL por cerca de 10 anos da minha vida. Era um jogador "mediano", Diamante 4, que não conseguia passar disso. Mono Warwick, já estive até no top 100 com esse boneco.
Pois bem... De vez em quando, muitas coisas no LOL me cansavam e eu parava de jogar por períodos de meses, quase um ano; mas sempre acabava voltando para ajudar algum amigo a pegar gold na Flex, ou porque batia aquela nostalgia. Entretanto, nesse ano foi diferente...
Depois de ver o caminho que o jogo estava tomando, três fatores fizeram essa história ter o fim que ela teve. Foram eles:
- Buffs absurdos em magos e ADCs graças à PARCIALIDADE de um funcionário da empresa que deveria ser totalmente imparcial e BALANCEAR todas as roles/campeões de forma justa.
- Um mute que eu tomei por dar uma bronca em um daqueles mono Yasuo que ficam tentando fazer montage e morrem no meio de 5, sem sequer ter proferido qualquer xingamento ou ofensa ao mesmo. (O que culminou no reset de TODA a minha honra). Esse cara ainda vendeu tudo para fazer itens AP e ficar só na top lane, morrendo de propósito.
- O fato de jogar duo ou trio ter se tornado totalmente inviável, já que metiam uma conta smurf de alguém que provavelmente estava elos acima de mim, na LANE, contra o jogador mais aleatório e fraco da partida, ao invés de parear outra pessoa do meu elo, contra mim na jungle e pessoas do elo correspondente aos meus aliados em suas respectivas roles. (A fila ia demorar quase uma partida? Ia, mas...)
Certo dia, eu simplesmente entrei no jogo com vontade de pegar Nasus jungle e ficar apenas farmando, farmando, farmando e solando quem tentasse me dar invade. Perdi a partida, recebi muitos xingamentos, mas confesso que não me estressei e nem sofri com a derrota... Pelo contrário, me diverti como não me divertia há tempos naquele jogo que parecia uma relação abusiva.
Automaticamente, caí para o platina só fazendo isso, de vez em quando recebendo xingamentos pesados, incluindo racismo. Até então, aquilo seria só uma "fase" e eu voltaria a jogar sério quando meu mute acabasse e eu esfriasse a cabeça... Mas eis que eu notei que a Riot punia quase que automaticamente os jogadores que eu reportava por me xingarem (sendo que eu estava "trollando" e eles até tinham motivo para ficarem bravos), enquanto deixava de lado várias coisas FUNDAMENTAIS para a existência e o equilíbrio desse jogo.
Foi aí que eu resolvi ir mais fundo. Comecei a pegar magos na botlane, não fazer itens de sup e farmar toda a wave dos adcarries, além de dar umas kills aqui e ali para os inimigos. Mais uma vez, eu recebia xingamentos e ameaças do nível mais baixo que vocês podem imaginar, e os jogadores que me xingavam eram quase automaticamente punidos, mas NADA acontecia comigo, apesar da chuva de reports que eu provavelmente recebia dos dois times.
Pensam que acabou por aí? O buraco se tornou mais fundo ainda. Quando eu estava já no prata 1 (perdendo sem parar desde o diamante), decidi ir ainda mais além: Pegar Nunu ou Blitzcrank com smite e sair roubando os buffs do meu jungler, para depois dar first blood para o mid ou adc inimigo e então voltar para o bot e roubar o máximo possível de minions do ADC, que quase sempre tiltava, feedava intencionalmente, me xingava das piores coisas do mundo ou até mesmo quitava.
No fim, eu cheguei ao ferro 4 com 0 PDL, depois de semanas de trollagem diária. E adivinhem? Nada... > NADA < aconteceu comigo, pois, como eu imaginava... O LOL virou só mais um joguinho que quer manter sua imagem de politicamente correto e "inclusivo", para mascarar a incompetência e a ganância da empresa por trás dele.
Talvez eu já estivesse sendo corrompido há muito tempo? Não sei;
Talvez eu tenha começado tudo isso do nada por um mero impulso de insatisfação do momento e então mergulhado de cabeça nesse pecado? Também não sei;
Ou ainda, talvez lá no fundo, eu sempre tenha tido essa índole perversa dentro de mim? Não sei.
Só sei que eu ria feito um louco e cada vez mais sentia prazer quando trollava... Mais do que quando eu ganhava uma partida difícil e competida ou subia de elo após meses de esforço ao longo desses anos. A agonia dos meus aliados... A forma que eles desesperadamente tentavam adivinhar minha vida pessoal e me atacar de forma tosca, ao invés de simplesmente tentar jogar e virar da maneira que pudessem... Os gritos no chat, as vezes que eles estavam tão irritados que pareciam digitar socando o teclado...
E pensar que um dia, eu odiei com toda a alma, tudo aquilo que eu me tornei nesse jogo. Mas que hoje em dia, eu sinceramente sinto vontade de criar várias e várias contas para fazer de novo e de novo, até cansar e desinstalar de vez.
Essa é a história da minha "corrupção" em um jogo online.
=================================================================================
Diz um ditado que todos nascem com dois lobos dentro de si, sendo um bom e um mau, e a pessoa escolhe qual deles alimentar. Um dia, um desses lobos foi um mono Warwick que tentava motivar e ajudar todo mundo na partida e morria até mesmo no lugar de um suporte 0/10. Infelizmente, esse lobo foi devorado pelo outro, que agora só deseja ver esse jogo pegar fogo e se deleita do sofrimento de seus companheiros.
Fim.
Gostei do seu relato, Lol acabou!
Caramba
Puta merda.
É bem triste pensar que esse cara passou 1 ano jogando com aquelas pessoas criando vários momentos felicidades de amizade e conversa e sendo considerado um amigo sendo confiado. Será que tudo foi fingimento ou ele realmente gostava daquelas pessoas? se foi tudo fingimento sinceramente e bem triste para as 36 pessoas e para ele
cara ele deve ser um sociopata ou psicopata, pq um cara que planeja dessa forma tudo isso ,não tem empatia ele só ta la pra ferrar com os outros.
existem homens que só querer ver o circo pegar fogo.
O Cara é o Griffith do WOW
é só um jogo
Com pessoas jogando, e é sobre as pessoas@@chokitogameplay666
Resumindo: Judas iscariotes, missão em WOW
(Mais ele foi muito passiente, ele teve que construir uma reputação dentro da guilda durante um ano inteiro, e esperar o cenário perfeito pra executar seu plano maléfico)
Mais uma história top! Lembra muito o vídeo sobre o Messiah, só que agora no mundo do nosso Wowzinho.
A propósito gosto muito dessas histórias sobre esses jogadores que são mais vilões que os vilões do jogo. Seria interessante se tivesse mais histórias deles.
essas histórias são muito boas mesmo, pena que são raras
tipo, aconteceu bastante ao longo das histórias dos MMOs, mas poucas tem registros sólidos
Como eu amo esse jogo cara, desde 2011 na caminhada. Praticamente cresci jogando.
Lembro de uma parada que rolou comigo num server de Minecraft 1.5.2 . No terreno de plots (casas), aonde o PvP era off, tinha um bug especificamente na área de plots, que cê conseguia matar outro jogador com poções de dano instantâneo. E teve um mano que pegou minha confiança por meses, até eu convidar o cara pro meu plot e ele me bombardear de poções e roubar todo meu inventário com minha armadura e espada que eram upadas pra caramba. E depois de meses eu consegui minha vingança e recuperar meu set ainda mais upado (pq ele havia upado o set que eu havia começado). Chamei o cara prum x1 num espaço que faltava alguns poucos minutos pra começar uma raid contra um zumbi gigante. A gente foi pra arena, começamos o x1. (eu fiquei correndo pq n tinha chance alguma contra aquele set apelão), ai o zumbi spawnou em cima do cabra que tomou um dano absurdo pq o bicho ficou focando ele, e eu consegui finalizar ele com a mesma tática de poções de dano. Isso enquanto entrava mais um monte de jogador na árena pra fazer a raid. JURO. ISSO FOI TÃO SATISFATÓRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A vingança nunca é a resposta....ELA É A PERGUNTA, E A RESPOSTA É SEMPRE SIM KKKKKKK
O que você fez Renato lanches?
Renato lanches: eu nivelei o jogo
@@gabrielsague144 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGR QUE VI O NICK KKKKKKKKKKK seu comentário foi top
pensar que passaram 1 ano pra chegar no final e 1 pessoa acabar com tudo aquilo, é foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou fazer isso
Anos e anos de Internet, jogos online, e tudo mais. Quantas histórias vimos e presenciamos nos jogos que fizemos parte, mas também tantas histórias que enquanto vivíamos as nossas em nossos jogos, aconteciam em outros. Jogos online são incríveis e é sempre legal conhecer novas histórias.
Algumas pessoas só querem ver o mundo mergulhado no caos com chamas ardentes e tudo que elas imaginam é o mais puro e profundo mal.
-----Aristóteles 2000 A.C
cara foi um pica pau
Personagens preferido desse cara: Johan Liebert, Itachi e Griffith
Cara, adoro esses vídeos sobre histórias de jogos, me trás uma sensações muito boa, principalmente assistindo a noite.
Uma sugestão de tema Bruno: "o vazio dos mmorpgs antigos" tipo, seria muito dahora falar de alguns antigos mmor que foram esquecidos com o tempo.. tipo shaiya, grand fantasia, Rune scape etc..
top
up
eu falo sobre MMOs esquecidos pelo tempo no meu vídeo "O GÊNERO DE JOGOS QUE NUNCA ME DECEPCIONOU"
Rune Scape foi esquecido com o tempo? Ta mais vivo do que nunca kkkk
Essa historia conteve tudo: altas emoções, superamento, alianças e traições. Eu adorei!
Eu sinceramente só apareço no seu canal para ouvir histórias de jogos, continue pois é algo incrível que você está trazendo
Bruno, poderia fazer mais vídeos de Wow? Eu não tenho Pc para jogar o jogo, e a maneira que você me conta as histórias me prendem e nenhum outro youtuber faz isso, eu tenho paixão por jogos rpg tipo esses mas n tenho suporte pra jogar jogos do tipo, e bom trabalho mano, você é único no seu jeito ❤.
Eu sou dos anos 90, e no inicio dos anos 2000 nós aqui da minha cidade/amigos começamos ter acesso a internet e jogos, e simplesmente conhecemos praticamente todos daquela época, CS, GTA de ps1, san adnreas, half life, mithology, empires, NFS, FIFA, mu online, lineage, tibia, runescape, diablo e outros.. Mas um dos poucos que passaram batido foi WOW, tinha uns dois só que jogavam, mas falavam que era o melhor jogo, nostalgia boa. Mas o cara que entra no modo hard core tem que saber que pode acontecer mesmo, o Runescape tinha esse modo bem antes do WOW, muita gente já chorou hahahah.
Adoro histórias do WoW, pfv traz mais 😄
Eu: *volto a jogar de Aliança dnv dps de anos jogando na Horda
O vídeo que o Bruno lança logo dps:
É pra esse tipo de vídeo q sou inscrito no canal, meu mano rataque nunca decepciona nas histórias de jogos
Caraca! Um mês depois achei esse vídeo e mano, mandou bem pra caralho nessa produção. Ainda mais de forma autônoma!
Mano, manda esse teu vídeo para agências de criação, como a Curta, Final level ou até a Hero Base!
Com um suporte atrás vc irá produzir uns conteúdos muito bons
Cara, eu sou jogador de wow a mtos anos, é muito maneira toda a narrativa que você conta pra dar contexto a história hahahah
Um dia você deveria fazer um vídeo sobre o nosso brasileiro Thenagi.
Excelente vídeo mano!
Thenagi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano pqp me arrancou uma risada mto sincera
@@G.lamaro desafio montacula kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outros cavaleiros: 200 explicações super abilidades com debuff extremamente complexos
Thane: "METEORO"
"olha a pedraaaaa"
Bruno Rataque trazendo vários Vídeos nessas Semanas está realmente me deixando Feliz, esse Canal é Sensacional kk
Essa história me lembrou um troll que existia no mmorpg Cabal Online, o nome dele era ZéPanda, quase todo mundo conhecia esse cara, ele simplesmente dava golpes por DIVERSÃO.
Ele fazia todo tipo de golpe e muita gente caía.
Eu lembro até hoje da vez que ele reuniu uma cambada de gente no mesmo mapa(pelo menos umas 100) alegando que faria uma super promoção de itens, eram itens que custavam em torno dos 200~500kk e ele iria vender por apenas 50kk. Ele disse que iria abrir a lojinha pessoal e o pessoal precisava ser rápido pra comprar, só que daí ele colocava itens parecidos com o que ele anunciou, como por exemplo um anel +0 praticamente dado de graça pelo NPC, ele colocava como se fosse o anel +2 que valia 300~500kk na época, o pessoal afobado comprava sem nem ler o item. Era engraçado que ele abria a loja e a gente podia ver os itens sendo vendidos rapidamente kkkk
Eu tô até hoje esperando ele falar sobre os Brazilian Pirates, do DayZ
Esse cara é uma lenda dos vilões eu já tinha ouvido esse maluco, pó passar um ano montando um personagem pra vir essa trolagem caraca o cara tá de parabéns kkkkkkkkkk.
Por isso que não jogo com outras pessoas e nem em guildas, sempre fui um jogador solo nos jogos e depois de ver esse vídeo tenho certeza que tô no caminho certo em continuar como jogador solo
Joga solo vezes nem é por medo de traição, eles n conseguem jogar do msm jeito que vc kkkkk ou n leva a sério igual e te afundam igual no video
você é o solo leveling
não tem como fazer raid ou dungeon solo
é solo ele pegar a classe necromancer e começar a solar as raids sozinho@@Mathcartney
@@Mathcartney wow não se resume só a raid e Dungeon não meu colega se você acha isso tem muito a aprender, acorda pra vida
Mas já que tocou nesses dois conteúdos, consigo fazer de boa solo porque sempre jogo com classe que independe de grupo
O maluco meteu o eclipse de Berserk no meio da raid kkkkkkkkk
as vezes a história nem é emocionante, mas vc conta ela de um jeito q a deixa
*Simplesmente isso é cinema, seria muito massa se o Bruno trouxesse mais relatos de histórias assim em jogos 🤌*
"o planejamento de 1 ano foi concluido" o cara é uma lenda kkk
o dia do julgamento KKKKKKKKKKKK
Brunão, precisamos de mais vídeos de traições nos jogos! Nós clamamos por mais
"Sou só Eu ou o mundo ta ficando cada vez mais Hardcore"
-Zoio,Everson
O Bruno falando sobre ele ter sido chamado de "Quinto Cavaleiro" me veio uma imagem estilo SAO, a galera caída no fundo, e o maluco ajoelhado na frente dos quatro cavaleiros. Cinema.
eu amo essa estetica d MMORPG, as musicas, ambientes, classes etc... me da um sentimento d paz
Wow! Brunou rataquei
Edit: o erro de português é proposital
dia 1 pedindo o vazio dos jogos vr
eu apoio
Olha o nível de otarisse desse cara ele esperou 1 ano pra lascar todo mundo
É tão bom ver alguém falando com amor do que gosta. E ótima frequência de vídeos😆
Mano esse cara é um Heroi! Ensinou uma lição para todos ! Sozinho derrubou uma Guild!
Dia 1 pedindo pro Bruno rataque fazer o vídeo sobre o vazio dos jogos vr
Pra mim oq broxa a imagem de vilão dele é inventar desculpa, seria mais foda se ele simplesmente desse risada disso abertamente
Cara, muito obrigado pela propaganda do Warspear, ele é realmente um jogo COMPLETASSO, tem absolutamente tudo. Pessoal, meu nick no jogo é Alisson, sou do lado MC. Novos jogadores podem pedir ajuda para mim ❤
"A confiança é uma mulher ingrata
Que te beija e te abraça, te rouba e te mata"
- Mano Brown
17:39 E isso é culpa nossa né, mostra oque um trauma faz com uma pessoa, nunca mais ela vai confiar em ninguém depois dessa.
O mais doido é que pra quem ja jogou wow sabe, ser tank n é uma função simples e ser tank de raid core é aindam ais dificil, ou seja, ele foi um cara consistente no minimo se esforçou pra conseguir e manter o cargo q tinha. Confesso que virei um grande fã.
O cara é tipo um Griffith de WoW, passou um ano criando laços, pra no fim trair da forma mais suja, rapaz que sujeito vilanesco 😮
Quero ver esse cara sair de stormwind agora depois do que fez vei. vai tá a horda inteira na porta esperando o vacilão sair pra matar ele kkkkkkkkkk
Essa história daria pra ser um filme facilmente, e ainda daria pra fazer um segundo filme mostrando os sobreviventes ajudando uma nova geração a conseguir convluir a ride
Mano eu já passei por algo semelhante no jogo The West, lembro até hoje o Nick do desgraçado "cachorro" kkkk o cara conseguiu depois de muita persistência assumir um cargo de confiança na Cidade. Depois expulsou todo mundo. O cara era um infiltrado de uma aliança rival.
Cara, obviamente na hora ele vai meter o louco que foi sem querer, o cara tava em gravação na hora e obviamente não ia soltar que tava fazendo isso por corrupção dos outros. Não acredito que ele seja inocente, mas também não consigo acreditar na inocência dos outros. É um grupo com muitas pessoas e TODAS elas durante um ano até o nível 60 ninguém morreu no Hardcore? p*rra kldjksksk tenho minhas duvidas de que alguém morreu sim no off e os que lidera esse grupo ctz passou um paninho e continuou quem morreu. São um ano de trabalho e duvido que eles iam deixar terminar isso no meio, mas eles só não esperavam que alguém ia trollar no final disso e ainda em live kkxkxkx
dia 1 pedindo pro Bruno Hatake fazer um video do vazio dos jogos de VR
poggers?
poggers
Soube no primeiro momento qual era a história! Obrigado Bruno por trazer atenção pra uma das milhares de histórias lendárias que aconteceram no jogo que eu amo. Algum dia, fala da infame GRIZZLY FROM REDDIT e a abertura de Ahn'Qiraj. Esse jogo é maravilhoso.
bruno rataque depois desse video fui atras de jogar esse jogo que foi uma das melhores coisas que fiz que jogo bom, realmente eu dei uma leve viciada no jogo e estranho explicar mas a estetica do jogo faz com que eu goste ainda mas e realmente e muito bom chamar os meus amigos para jogar. bruno muito obg por esse video muito obg pelo seu canal
Dia 1 cadê o vazio dos jogos vr.
so imagino o luba reagindo e comentando horrores pq ele ama wow
TinyViolin
Pequeno violino
"When people say "the world's tiniest violin" in response to someone's complaints or grievances, they are typically using a sarcastic or dismissive expression to indicate that they have little sympathy for the person's troubles. It's often used in a lighthearted or joking manner to mock someone who is complaining about a minor inconvenience or a situation that is not considered significant."
"Quando as pessoas dizem "o menor violino do mundo" em resposta às queixas ou lamentações de alguém, geralmente estão usando uma expressão sarcástica ou dismissiva para indicar que têm pouca simpatia pelos problemas da pessoa. Frequentemente, é utilizado de maneira descontraída ou em tom de brincadeira para zombar de alguém que está reclamando de uma inconveniência menor ou de uma situação que não é considerada significativa."
Além da Capoeira Angola e da Capoeira Regional, outros tipos de capoeira incluem:
3. Capoeira Contemporânea: Este é um termo abrangente que engloba estilos de capoeira que incorporam influências modernas, como elementos de dança contemporânea, música eletrônica e abordagens mais livres em relação à tradição.
4. Capoeira de Rua: Também conhecida como "Capoeira Urbana", este estilo muitas vezes é praticado em espaços públicos, como ruas e praças. É caracterizada por uma abordagem mais informal e adaptada ao ambiente urbano.
5. Capoeira de São Bento Grande: Este é um estilo derivado da Capoeira Angola, com ênfase em movimentos mais lentos e próximos ao chão, mas com algumas variações distintas em termos de ritmo e técnica.
Cada tipo de capoeira possui suas próprias características distintas, refletindo a diversidade e a evolução dessa arte marcial ao longo do tempo e em diferentes contextos culturais.
Que saudades dos videos de histórias bruno sempre vejo eles mais de uma vez
Faz mais vídeos como esse "Players Traidores" Adorei o vídeo Bruno...❤️
Puta história daora, com Bruno contando com detalhes só torna melhor, agradeço por me dar mais uma experiência única dentro do Wow
A maior traição que eu já vi foi no Rust.
Um gringo se disfarçou como o amigo de um líder de guilda e usou uma IA para mudar sua voz e ficar parecido, fez o líder ficar paranóico achando que ele, quem já o havia traído antes, estava nesse servidor em algum lugar planejando uma nova rebelião.
O líder estava desesperado e mandava o melhor amigo investigar a questão sem saber que aquele era o seu nemesis, e além de trabalhar como um líder em um mundo separado entre 3 mil jogadores se matando entre si, ele buscava fazer algo legal para agradar seus aliados como construir um coliseu.
E, sendo muito esperto, o traidor fez a cabeça da arquiteta responsável pelo coliseu, dizendo que o líder deles queria uma passagem secreta para o evento de inauguração e no último dia do servidor o coliseu estava pronto e todos os líderes de facções se juntaram lá.
O traidor disse ao líder que descobriu quem era o traidor e chamou o líder para o centro da arena, ele então revelou de forma dramática mudando sua voz durante a revelação dizendo "estou bem aqui" ou algo assim. E o desafiou para um último duelo com espadas, mas no meio do duelo ele mudou de idéia, pois passaram por muitas coisas juntos e ele não via motivo para continuar a perseguir um bom líder como aquele, então ele mudou os planos. Deu a ordem para que explodissem o chão revelando a passagem secreta e trancou todas as saídas do Coliseu, ele pediu ao líder que o seguisse e foram juntos até uma passagem com um barco pronto e alguns players que sabiam da maracutaia do traidor (descobriram sua identidade e foram convencidos a participar), eles fugiram enquanto um outro aliado do traidor disparou uma chuva de mísseis do outro lado do mapa bombardeando o coliseu e matando todos os líderes de guilda restantes.
No último dia do servidor, havia apenas uma guilda em pé. O líder da guilda questionou o seu rival, mas ele disse que depois de lutarem tanto juntos ele passou a gostar de fato do cara e se arrepende de suas maracutaias passadas, então como pedido de perdão ele decidiu lhe entregar o "mundo", a cabeça de todos os seus inimigos de uma só vez.
Se não me engano o nome do jogador é Memeio, e vou te dizer uma coisa. Se você quer um ótimo aliado ele é o cara, teve uma vez que ele sem querer nada deu ao dito líder três baús contendo materiais que viria a mudar o rumo das raids, sozinho fazia mais diferença em um servidor do que qualquer outro e uma vez trouxe a cabeça dos dois maiores PVPs de Rust ao líder dele como oferenda, mas quando se pisa nos calos do maluco ele é o pior dos traidores porque não só te trai como deixa claro que tem algo por vir, você só não sabe quando e como.
Bruno olha o MMO toram online, ele tem uma puta comunidade legal onde os players sem querer acabam fazendo o roleplay de suas respectivas classes, papo de 2 ferreiros se adicionarem no ZAP pra poder trocar materiais ou itens "clean" pra poder colocar status "fazer o fill" e vender pra outros players num mercado livre in-game que cobra uma taxa por uso, eu era um assíduo main dps/farmer, eu tinha 3 personagens pra fazer dps, uma katana (mais dps), uma two handed sword (mais dano explosivo) e uma bow (penetração de armadura e bom pra bosses que parecem um bullet hell), mas eu também tinha uma halberd com status de sorte no máximo assim eu podia reduzir a chance do mob não dropar nada quando morresse, sim, sorte não aumenta a quantidade de itens ou garante o drop, sorte reduz a chance de não ganhar nada e assim vc ganha mais coisas, a gente fazia party's de 4 pessoas pra spammar skills em área, ou então a gente fazia party's de 8 pessoas pra matar a Boss venena pra poder upar pro LV200, se vc não tinha itens bons vc mal dava dano e tinha que ser carregado por players que tinham os itens bons, mas msm esses players com itens (eu incluso), éramos Glass cannon, porque era muito caro alcançar mais de 2k de attack speed sem usar a skill que te torna Glass cannon em troca de 3k de attack speed, god speed wield o nome da braba, te dava um número pornográfico de attack speed enquanto te dava 240% das suas resistências porém negativas, significando que qualquer hit era morte, o tank tinha que ficar bem no meio da arena pra nenhum projétil do Boss pegar em nós enquanto a gente matava os pilares na arena pra desbloquear a barra de Hp do boss, era incrível e até hoje é nostálgico demais...
Mesmo vendo isso alguns meses depois, eu adoro ver os vídeos sobre as histórias dos players em vários jogos
Boa man. Acabei de conhecer seu canal por esse video. Faz mais videos com esse conteúdo, acho que é um estilo que vai te trazer bastante publico. Fiquei procurando videos parecidos no seu canal.
É como dizem:
A pior parte de uma traição é que nunca vem de um inimigo.
Opa Bruno, vim aqui porque antes de dormir ontem eu lembrei do quadro de perguntas e respostas que você tinha antigamente, sei que hoje em dia você é totalmente diferente, mas seria legal trazer um vídeo naquele formato pelos velhos tempos, e seria uma interação daora com o seu público também
Fala Bruno, blza mano.
Joguei a muitos anos atrás Wow, e adorei a história.
Se tiver conhecimento, gostaria que falasse sobre a história do jogador " Leeroy Jenkins " que também fez uma arruaça em uma Masmorra com muitos players.
Abraço
Eu também estava com saudade desse tipo de vídeo, John Wick...
Espero que a Guilda não desista de zerar Wow, caso eles consigam chegar nos 4 cavaleiros novamente e vencerem, a motivação do Troll de acabar com a diversão e o objetivo deles zerarem terá sido perdida
Amo quando o Bruno posta esse tipo de vídeo, sobre mmorpg e jogos nesse tipo ❤
Bruno esses videos de histórias são muito bons, você poderia fazer de varios jogos icônicos tais como o skyblock do hypixel ou tf2
Faz um vídeo sobre o Ravendawn, mano!! Esse jogo tá muito foda. É o mmoprg mais promissor da atualidade
Eu achei que trollava destruindo a casa do amiguinho no mine, mas esse se superou