Milho do Céu, conheci um boy e descobrirmos q adoração Doramas e animes. Daí marcamos um date na Liberdade e compramos muitas coisas coreanas e asiáticas e fomos pra casa dele ver Doramas e tals...Gnt pq não avisaram q os Lamens eram megas apimentados! No início fizemos disputa de quem conseguia comer. Partimos pra rever cenas BL e de animes, na desculpa pra beijar igual, mas do nada o estômago começa a queimar e partiu banheiro, os 2 , daí foi muita discussão q a casa era dele. Acabou ele correndo pro vizinho. Já estamos juntos há 1 ano.
Meu deus o último caso...... meninas sejam doidas, sejam grossas e mal educadas em situações assim, dão logo um corte, chamam um uber o mais rápido e se precisarem gritem e fazem escândalo, é o único jeito de gente doida assim perceber que não tem como mexer com você.
Gente, essa última é traumatizante. Sinto muito pela garota! Devia ser óbvio que algumas pessoas falam coisas como "você é feio (a), ninguém mais vai te querer" é só pra conseguir o que quer, mas muita gente cai nessa manipulação horrível.
Tô muito feliz de ter sido notada, Milho! E tenho outro relato aqui! Quando eu estava no segundo ano do Ensino médio tinha um carinha que parecia estar interessado em mim. Vou chamá-lo de M. Era daquele tipo de cara meio incoveniente, chatinho, que fica no seu pé o tempo todo e fala "Cadê meu abraço?" sempre que te vê. Além disso, ele tinha uma reputação ruim no colégio, de ser arrogante, se achar mais inteligente que todo mundo e até perseguir e depois esnobar meninas que não queriam ficar com ele. Eu tinha só 17 anos, era uma besta quadrada, não sabia impor limites como hoje, então mesmo incomodada com aquele jeito dele, eu ia levando... Não sentia nada por ele mas não sabia como dizer. Os amigos dele começaram a fazer aquela propaganda infernal de "Ele é um cara legal, dá uma chance pra ele, blá blá blá..." e o próprio M começou a dar a entender que tinha "crises de ansiedade" sempre que pensava em mim, me culpando pelos problemas psicológicos dele. Eu cheguei a falar "Eu não sinto nada por você! Se eu ficar com você vai ser por pena!" achando que ele ia me deixar em paz depois disso, mas ele disse que QUERIA MESMO ASSIM! Milho do céu, o cara nunca ouviu falar em amor próprio. Ele continuou me infernizando por um tempo e por livre e espontânea pressão, acabei ficando com ele e foi HORRÍVEL! O cara beijava muito mal e eu me senti péssima porque não sentia nada por ele! Depois de um tempo me afastei dele e ele se formou, pois era um ano mais velho. Perdemos contato e não mais nos falamos. Pois bem, no meu terceiro ano, conheci outro menino e comecei a ficar com ele no colégio. O M ficou sabendo disso e foi lá no colégio me infernizar, acredita??? Eu nunca fui nada dele, mas ele achava que eu deveria dar satisfação. Ele foi extremamente arrogante e nojento, falou um monte de porcarias e ainda me jogou praga dizendo que o menino que eu estava ia me decepcionar e me magoar. Eu estava pleníssima e fiquei tipo "Ai, mona... Então tá bom." fingi que ele não existia. Meus amigos ficaram P da vida, quiseram até bater nele, mas eu não deixei. Anos depois, ele conseguiu meu número não sei como, estava NOIVO e me pedia nud&s. Bloqueei o otário e espero nunca mais vê-lo na minha frente. Se eu encontrar na rua, prefiro pular num bueiro do que olhar na cara dele. Beijo Milho, Minimilho, Lana e gatinhos! ❤
Milho, me nota! Não foi um encontro ruim, mas sim engraçado. Conheci um cara na balada e logo começamos a ficar. Conversávamos bastante e todos os dias. Um dia, depois de um encontro muito quente (com direito a ficar amarrado, algemas e chicote), mandei uma mensagem para ele. Na hora, ele respondeu: "Nossa, estava pensando em você bem agora". Achei super fofo e romântico, mas aí ele soltou: "Minha mãe estava aqui em casa e perguntou por que eu estava todo arranhado". Milho do céu, não sabia onde enfiar a cara! Ainda não tinha conhecido a minha sogra e fiquei imaginando o que ela poderia pensar. Por sorte, ele respondeu que foi o gato. Hoje somos casados e temos um filho de 12 anos.
Oi milho! Uma vez minha amiga conheceu um cara e me chamou pra sair com ele e o melhor amigo dele, acabei ficando com o melhor amigo do cara e foi incrível. Passou quase 1 mês e eu e ele conversando todo dia, muito ansiosos pra quando nos encontrarmos dnv. Acabou que ele e o ficante da minha amiga alugaram um Airbnb e tinha dois quartos, minha amiga e o ficante ficaram em um e eu e o menino no outro… acontece que no fim o menino não quis nada cmg pq bebeu muito e eu fiquei escutando ele desabafar sobre problemas com a mãe dele enquanto eu escutava minha amiga “brincando” no outro quarto 🥲🥲, nunca mais conversei com o menino
Ola milho, mini milho, Lana e pessoal dos comentários Meu date ruim foi praticamente o que aconteceria com a moça do último relato se ela tivesse se envolvido com o psicopata. Em 2021 me envolvi com um cara possessivo e psicopata, ele dizia que só ele e minha mãe me amavam de verdade e chegou a propor que eu abandonasse meu emprego e fosse morar com ele na casa da mãe dele, casa essa onde nem a Internet ele ajudava a pagar. Certa vez estávamos saindo da minha casa e o vizinho disse "bom dia" e ele falou que ia chamar a polícia pois não gostava de como o vizinho me olhava. Mas a gota d'água foi quando ele uma vez invadiu meu celular e leu minhas conversas com um amigo que era meu confidente e disse que eu estava expondo ele só pq falava sobre a possessividade dele. Depois desse dia terminamos, troquei os cadeados da casa e meses depois por uma boa proposta de emprego me mudei de cidade. Foi livramento!
Milho me nota, essa história é de como conheci um stalker mirim Essa história começou no final de 2022 e so teve um fim no começo de 2023, eu estava nesses bate papo de animes e jogos, quando em uma bela madrugada, um menino me chamou no meu privado falando que tinha gostado de mim e que me achou legal, sendo que eu NUNCA interagi com ele, mas como eu era trouxa e amigável demais eu continuei a conversa e virei amigo dele. Um tempo depois eu apresentei ele para meus outros amigos e a primeira "bandeira vermelha" começou quando ele começou a tratar meus amigos de uma forma grosseira, depois ele começou a me assediar constante e começou a falar coisas horríveis que ia fazer comigo e mandava fotos bizarras pra mim o tempo todo, e a situação só piora quando eu descobri que ele ERA UMA CRIANÇA e eu totalmente desesperado pra sair dessa e tentando de TUDO para explicar pra ele que só queria amizade No final ele se afastou por conta própria e nunca mais deu um sinal de vida, mas meses depois descobri que ele XINGAVA minhas amigas no privado e falando que elas não iam tirar ele de mim e tudo mais Moral da história: não responda mensagens esquisitas de madrugada, beijos de luz
Oi Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos Sempre me senti muito humilhada vendo os vídeos dessa série porque mesmo sendo sobre experiências ruins, eu queria ter alguma história pra contar já que eu tenho 20 anos e nunca acontecia nada comigo. Nada até dois meses atrás. Nesses meses eu mudei de estado pra poder estudar um curso que não tinha na minha região (nordeste) e agora estou morando sozinha no Rio de Janeiro e com a liberdade que nunca tive em casa. Mal começaram as minhas aulas e teve um cara da minha sala que me mandou uma DM no insta falando que tinha me achado muito linda e tals e começamos a conversar. Nisso se passou um mês e eu acabei fazendo amigos e um desses meus amigos acabou demonstrando interesse por mim, detalhe importante que desde o começo eu queria esse meu amigo e não falei nada com ele porque tava de papo com o outro cara. Dito isso, há duas semanas eu tava nessa conversando com os dois, mas não tinha ficado de fato com nenhum deles, até que nessa semana o que era meu amigo tomou atitude e me beijou e eu que já tava balançada pra ele desde o começo resolvi investir nele e acabar a conversa com o outro cara. Até aí tudo bem, o problema veio na última quinta quando eu e o meu amigo resolvemos ir nos pegar num canto detrás da faculdade. Um detalhe importante é que eu volto em um ônibus da faculdade todo dia que é o último da noite e fui ficar com o meu amigo tomando cuidado com o tempo pra não perder o ônibus. Dito e feito, quando eu tava lá no love eu só vi a lateral do ônibus passando e parei o que tava fazendo desesperada pensando que já ia dormir na rua tudo porque eu tava com fogo no rabo de querer ficar logo com esse meu amigo já que eu nunca fiquei com ninguém na vida antes. No fim das contas saímos correndo de onde estávamos pro ponto onde o ônibus para rezando pra que ele só tivesse dando a volta pra entrar no campus e por sorte divina era isso mesmo e eu não dormi na rua. Moral da história: Não se afobe com sua nova liberdade se não você pode acabar dormindo na rua.
Milho me nota! No meu relato de date ruim, quem vacilou fui eu kkkkk (desde já peço perdão pelo tcc) Eu era apaixonada por um amigo de infância, o M., mas ele nem queria saber de mim. Fiquei anos nutrindo um sentimento que nunca deu em nada e só me fez sofrer (ele nunca foi otário nem nada, só não me correspondia mesmo). Até que uma vez a gente saiu com um grupo de amigos e eu conheci um amigo dele, que vou chamar de B. Esse amigo era muito legal, a gente conversou bastante no rolê, depois trocamos números e passamos a conversar todo dia. O papo era muito bom, tanto que eu comecei a desenvolver uma quedinha por ele, o que até me ajudou a esquecer um pouco o M. Um dia, ele simplesmente falou que tava a fim de mim e que queria sair comigo. Na hora que ele falou isso, não sei o que aconteceu, mas a quedinha só sumiu kkkkkk eu me senti estranha e tive a certeza de que não queria nada desse tipo com ele, só amizade mesmo. Mesmo assim, aceitei sair com ele. Eu queria gostar dele, pra esquecer de vez o M. Fui aceitando sair com o B. e tentando de todo jeito aceitar aquilo tudo dentro de mim, mesmo sem querer de verdade. Depois de algumas saídas, ele deu a entender de que no encontro seguinte ele ia me pedir em namoro e eu dei a entender que ia aceitar. Mesmo querendo que aquilo desse certo, tudo dentro de mim falava que não, não tava certo. Mas eu insisti. Um dia antes do encontro com ele, um outro amigo meu, que também gostava de mim, me chamou pra ir numa festa. Eu já sabia dos sentimentos dele, mas só aceitei ir na festa pq a prima dele, minha amiga também, estaria lá também. Só que na festa ele me pediu em namoro, eu não tava esperando. Falei pra ele que não podia aceitar e acabei revelando que estava prestes a começar a namorar com outro menino. Ele ficou muito triste, soube pela prima dele que ele só chorava, tadinho. Mas enfim, chegou o dia do encontro com o B. Eu fiquei aquele dia todo repetindo na minha cabeça que eu ia aceitar namorar com ele sim kkkkk me forçando a fazer algo que eu não queria de verdade. Até que ele chegou, trazendo um buquê e uma caixa cheia de presentes. Meu estômago embrulhou de ver onde aquilo tinha chegado por minha culpa. Até que veio o pedido e eu aceitei. Nos beijamos e depois eu fiquei muito muito mal. Até que eu não aguentei mais e só falei: "B., acho melhor a gente não namorar não" kkkkkk ai cara, que vergonha quando eu lembro disso. Mas eu não podia seguir com aquilo, mesmo que tivesse chegado tão longe. Tentei me explicar pra ele, ele tentou entender e depois só foi embora. Me sinto mal até hoje por não ter sido sincera com ele e comigo desde o início. Hoje em dia, estou casada com aquele meu amigo que tinha me pedido em namoro na festa kkkkkk mas essa é uma outra história!! O importante é que no momento certo eu percebi que ele era a pessoa certa o tempo todo ❤ Mês que vem completamos nosso primeiro ano de casados e somos muito felizes!!
Milho e suas lentes vermelhas cara??? Saudades, na vdd faz uns anos que não acompanho e cá estou de volta pra matar a saudade e sentir um pouco de nostalgia, tamo junto milhoo❤
Milho me nota! Em fevereiro desse ano vim passar as férias em Santa Catarina na casa da minha irmã, no primeiro dia que cheguei fui dar uma volta na praia sozinha e lá conheci um homem. Conversamos um pouco e ele me chamou para almoçar para assim nos conhecermos melhor, como tinha acabado de chegar fiquei com um pouco de medo de sair com ele, mas acabei dando meu número de telefone para que pudéssemos continuar conversando. Papo vai papo vem acabamos marcando de sair para jantar (porém não falei nada para minha irmã) sai protegida apenas pela localização que enviei para o celular da minha sobrinha kkkkkkk Eu estava super nervosa porque tenho 19 anos e era meu primeiro encontro, eu não sabia absolutamente nada sobre ele, mas combinamos que ele me buscaria em casa. Eu estava lá em frente ao prédio esperando quando de repente ele chega com uma BMW a primeira vergonha que passei foi não saber nem como abrir a porta do carro pois a porta abria para cima 😂😂 Chegando no restaurante para a minha surpresa ele me levou em um lugar que servia sushi detalhe: eu nunca tinha comido sushi na minha vida, passei a maior vergonha tentando comer com aqueles pauzinhos, quando eu conseguia pegar a peça eu deixava cair no prato. Depois do jantar que tinha sido um desastre ele me convidou para ir para casa dele, eu estava com um pouco de medo de ir para a casa de um desconhecido mas acabei aceitando. Chegando lá bebemos um pouco e fomos para os finalmentes, até o momento estava tudo certo até ele me perguntar se ele poderia usar um vibrador, eu confesso que nunca tinha usado nada do tipo então disse que sim para experimentar. Era um vibrador bem pequeno e usamos ele por um tempo, porém ele acabou se empolgando e colocando o vibrador mundo fundo GENTE ELE PERDEU O VIBRADOR DENTRO DE MIM quando me dei por conta do que tinha acontecido fiquei desesperada, fiquei uns 15 minutos tentando parir o vibrador até que depois de muito esforço conseguimos tirar. Depois que o susto passou acabamos rindo juntos da situação (eu confesso que ria de desespero). Ficamos conversando na cama e acabamos dormindo, por volta das 3:00 da manhã eu acordo no susto olho para o celular e vejo mil ligações da minha irmã querendo saber onde eu estava. Desesperada eu acordo ele falando que precisava ir para casa, chegando no prédio me dou por conta de que estava sem chave tive que interfonar para minha irmã abrir a porta e ainda por cima levei uma bronca.
Oi Milho e milharada, minha história de date ruim é o seguinte: Em uma festa de casamento de uma amiga, reencontrei com um cara que estudou comigo no ensino médio. Conversamos a noite toda, ele era muito inteligente, bonito e engraçado, trocamos contatos e não ficamos porque eu já havia bebido e ele não. No dia seguinte ele me mandou mensagem, me chamou para sair e no outro final de semana saímos. Ele foi me buscar em uma Porsche conversível, achei muito legal porque nunca tinha andado em um conversível antes, ele sempre muito educado, abriu a porta mas assim que entrei no carro estranhei que sobre o retrovisor tinha uma daquelas câmeras pequenas que filmam dentro e fora do carro que os motoristas de Uber geralmente usam, mas pensei “Ah, o carro é caro, deve ser por segurança”. Jantamos, conversamos muito a noite toda, me diverti de verdade, foi incrível. Continuamos saindo e era sempre muito muito muito divertido, mas sempre estranhava que quando saíamos da rota programada (por exemplo: combinamos de ir ao restaurante x mas mudamos de ideia e fomos ao restaurante y) ele imediatamente mandava mensagem para o pai avisando onde estávamos indo, novamente pensei “Esse carro deve ser do pai dele, por isso ele está fazendo isso”, mas até aí estava tudo muito bom. Já tínhamos saído 8 vezes, eu estava completamente apaixonada mas até agora não tinha rolado nada além de beijos, ele nem tentou ou insinuou nada, pensei que fosse só questão de respeito no início mas depois comecei a ficar preocupada achando que ele podia ter algum problema sexual ou sei lá. Até que um dia ele disse que o pai e a madrasta estavam viajando e me chamou para tomar um vinho na casa dele porque queria cozinhar para mim. Achei meio estranho de novo, ele tinha mais de trinta anos, recebia MUITO MUITO bem e já havia me dito que tinha uma relação ruim com a madrasta, então tinha condições e motivos para sair da casa do pai mas continuava lá, mas pensei “Nossa como estou sendo intrometida” e dissipei esse pensamento. No dia do jantar ele me buscou em casa e quando chegamos na casa dele fiquei chocada com a quantidade de câmeras de segurança DENTRO da casa, tipo na cozinha, sala de jantar, sala de televisão, corredores e etc… pensei que provavelmente era só porque a casa era muito grande e luxuosa então eles deviam fazer isso só por segurança mesmo. Jantamos, conversamos, só eu bebi, ele não quis e finalmente rolou kkkkkk ele não tinha nenhum tipo de problema, foi ótimo! Continuamos saindo por mais algumas semanas até um dia que ele me disse estar apaixonado por mim mas no encontro seguinte disse que precisava me contar algo que ele já havia enrolado tempo demais para me contar. Disse que estava com medo de me perder e então ele diz “Você lembra que no ensino médio sai na metade do 3º ano e nunca mais voltei? Bom, eu tinha sido internado em uma clínica de reabilitação na Argentina. Durante o ensino médio me envolvi com drogas e acabei me tornando um viciado. Fui internado muitas vezes depois disso e vivo em uma batalha constante contra isso, estou limpo a (não lembro exatamente quantos dias mas não dava nem 6 meses) porém as vezes tenho recaídas. Por isso ainda moro com meu pai e ele me monitora tanto, temos medo que eu tenha outra recaída. Eu gosto muito de você mas vou entender se não quiser continuar comigo, nem eu gosto de ser assim e se tivesse a opção de ficar longe de mim, eu ficaria também. Ninguém quer viver assim, nem ter que lidar com esse peso” Eu fiquei sem palavras por uns 30 segundos, então só o abracei e disse que sentia muito por tudo isso, disse que precisava de uns dias para pensar. Mas depois decidi que seria melhor terminar, meu pai é alcoólatra e estragou minha infância e adolescência com seu vício, não saberia lidar com isso de novo. Fiquei muito triste, chorei por semanas porque realmente gostava dele. Quase 1 ano depois descobri que ele havia morrido em um acidente de carro, estava dirigindo bebado e captou o carro… sofri novamente… Ele era um bom homem, talvez se eu tivesse ficado ao lado dele as coisas seriam diferentes… a vida é cruel.
Milho tenho um relato 💀 Ano passado fui na casa da minha amiga (Lara) tava ela e o primo dela junto, lembro que a Lara me contou coisas que ela acordava do nada no meio da noite e ficava parada com olho fechado, (a Lara sonhava com pesadelos e ela traia as energias negativas por isso acordava no meio da noite parada sentada na cama. ) nisso o primo dela dizia o mesmo. Lara e de terreiro e ela já viu coisas e o primo dela tbm, o relato do primo dela foi que ele sonhou com a morte da tia dele 💀 ele sonhou que a tia e as duas filhas morreram num incêndio que a casa pegou fogo e morreram as três, o pior disso que realmente a casa existe e apareceu no jornal na época (nunca vi o jornal)
Tive um date com um cara parecido com esse último aí.. foi em 2017 por aí, eu conheci ele no insta e ele era um amor nas conversas e sempre querendo me ver por meses até que eu decidi dar uma chance e fui me encontrar no shopping, ele foi muito legal, um fofo, pagou tudo, era bonito e tal, passamos o dia todo no shopping conversando, comendo, assistindo filme e tal, ATÉ QUE vem a ruína, ele me beijou e ficamos nos beijando por uns minutos e até que foi bom mas quando ele parou ele disse "agora então vc é minha, estamos namorando!" E eu assustada disse "não é assim, vamos com calma!" E ele falou "como não? EU TE AMO, ficamos o dia todo juntos e a gente se beijou então agora VOCÊ É MINHA!" Fiquei assustada peguei o celular e falei que ia embora, aí disse que o Uber tava vindo aí ele falou que depois a gente conversava e virou as costas e "fez que ia embora" então como o shopping era do lado da minha casa eu fui de a pé mesmo, pq não tinha pedido Uber pro lado da minha casa é claro. No outro dia Milho do céu, eu acordei e minha mãe falando com alguém DENTRO DE CASA aí eu meio aérea ainda, quando vou até lá, o menino falando com minha mãe que era o meu namorado e falando quais eram os planos dele pro nosso futuro 😱 fiquei muito assustada e falei "oq vc tá fazendo aqui? Como sabe o meu endereço? E pq tá aqui dentro da minha casa?" E ele de boa falando "eu te segui ontem meu amor. Aí hj vim contar pro seus pais do nosso namoro" minha mãe ficou com cara de nada, e eu já comecei a ficar nervosa e falei "a gente não namora, a gente mal se conhece, só tivemos 1 encontro sai da minha casa e não volta mais" e ele minha mãe sem entender nada. Botei ele pra fora e ele fazendo mó show no meu portão, balançando o portão e gritando e dizendo que me amava e foi assim por umas duas semanas, todos os dias ele me ligando sem parar, não deixava eu nem mexer no celular, era toda hora me ligando e eu bloqueava e ele aparecia com outros números. Todo dia ia no meu portão me chamar e etc. Até que um dia eu sai e falei que ia denunciar ele se ele não parasse.. isso era bem uns 10 dias desse show na minha porta já e ele mesmo assim continuou. No outro dia como eu não queria envolver polícia eu fui pro jeito mais fácil, chamei um amigo meu pra resolver, era um negão alto e forte e ele só chegou com uma mochila nas costas que tava vindo do trampo e disse "oq vc tá fazendo no portão da minha namorada? Agora que eu cheguei vc não vai ficar fazendo isso não, some agora se não eu quebro sua cara" aí ele ficou todo se tremendo e foi embora. Graças a Deus ele nunca mais apareceu. Eu ri tanto naquele dia depois que ele foi embora e meu amigo falou "pq não me chamou antes? Já tinha resolvido bem antes." Se querem uma dica: vão embora dos dates olhando pra trás pra ver se não tá sendo seguidas, ou então vá de Uber mesmo pra evitar esses psicopatas!" Bjos Milho, mini milho e produção.. PS: sempre faço "WOOOOONKA" sozinha aqui.. 😂❤ sdds
Milho me nota ai véi, faz tempo que to reprisando a mesma história kkkkkkk Na moral eu tenho um bucado de história ora contar mas vou nessa que eu acho uma das mais engraçadas (até porque não foi comigo). Eu tinha uns 13 anos nessa época, estudava em uma escola pública da minha região e era um garoto que não tinha muitos amigos, mas os que tinha era o suficiente pra fazer uma grande mer&$ hahahahah Meu nome é David e meu amigo nessa história é um cara chamado Vinícius. Por algum motivo que não sei explicar ele e os meus outros amigos achavam que eu era um galinha (um cara que namora com muitas meninas) guarde essa informação que será muito importante na história. Chegou uma garota nova na escola e os meninos só falavam o quanto que ela era uma menina bonita, e um deles era meu amigo Vinícius... No final da aula eu e os manos estavamos na quadra conversando até que passou a menina na nossa frente e o Vinícius meteu essa pra mim (lá ele) "Ei David, tu que é mais experiente, me dá uma dica pra chegar nela." Eu na zoeira só peguei uma flor que tava no lado de um banquinho e disse "chega nela e fala 'uma flor para outra flor, tudo tem que ser perfeito.' e ponha na orelha dela." Os muleques ao redor sacaram que eu tava de sacanagem mas o Vini (coitado) acreditou que isso daria certo, porém não tinha coragem para tomar tal ação. Aí meus amigos começaram a dar corda falando coisas do tipo "Vai lá mano que vai dar certo, já fiz isso várias vezes e só me dei bem." Eu que fiquei com peso na consciência eu falei assim: TU TÁ DESCONFIANDO DAS MINHAS HABILIDADES???? EU JÁ PEGUEI VÁRIAS GATAS DESSE JEITO E SEMPRE DEU CERTO!!!! PODE CONFIAR NOS CONSELHOS DO PAI AQUI QUE TU NÃO VAI SE ARREPENDER!!! Era tudo que ele precisava ouvir 😐 Depois dissi fui pra casa. No dia seguinte na escola só vi o pessoal rindo do coitado e repetindo o bendito bordão. Me contaram que ele fez isso e a guria pegou a flor e pisou com raiva e saiu correndo. Fiquei mal por isso e decidi fazer alguma coisa a respeito. Cheguei na guria e fiz uma coisa constrangedora (de propósito) e passei a ser o cara zoado. Aí ele viu que era amigo mesmo kkkk
#milhomenota Olá pessoal! Minha história não é um date ruim, e sim um pedido de namoro ruim. Eu nunca quis namorar, não era uma meta é sim se acontecer vai. Enfim, tinha 19 anos na época e estava ficando com um menino de 17 (a lei permite haha) ficamos por uma 3 meses, mas já nos conhecíamos a anos. Aí em uma sexta, nós fomos comer lanche e tomar açaí, e ele estava mt tenso pq combinamos de conversar sobre nós. E detalhe, ele estava sobre o efeito do cigarro proibido 🍃. Chegamos na casa dele e ele foi tomar banho, e eu fiquei conversando com a mãe dele, falando que era melhor nós pararmos de ficar, porq eu basicamente estava vivendo como namorada, SEM ser namorada. Depois que ele saiu do banho nós fomos conversar, falamos sobre nós e no final ele “tá então estamos namorando ent ?” Aí eu fiquei tipo ??????????. Aí ele viu que eu fiquei indignada e corrigiu (que pra mim ficou pior) tirou um beck do bum bum dele e ofereceu pra mim falando “quer namorar cmg” aí eu idiota disse: sim quero. Detalhe: nem disso eu gostava. Até hj fico pensando como que eu, uma boa leitora de romance aceitei isso. Hoje em dia não estamos mais juntos. Eu estou a quase 1 ano com meu namorado atual, que é literalmente o cara da minha vida que eu amo demais. Quando contei essa história pra ele nós rimos muito. Beijossss milho e produção.
Milho me nota!! (Comentando pela segunda vez kkk) Essa não é uma história de date ruim, é mais um quase beijo ruim. Eu gostava de um menino na escola e minhas amigas sabiam disso aí elas foram lá e pediram o insta desse menino para mim, conversamos um pouco e tal só que eu tava achando pouco e fui tentar puxar assunto com ele na escola e não deu em nada. Uns dias depois na hora do recreio uma colega decidiu chamar esse menino para ver se ia dar em alguma coisa, quem sabe a gente ficava e tals, aí o menino veio falou comigo e foi muito rápido e ele voltou pra sala dele (a sala dele é em frente a minha), essa minha colega achou pouco demais e foi lá chamar esse menino DE NOVO, nisso aí eu já tava morrendo de vergonha, eu sou muito tímida e toda vez que eu falava com ele eu ficava tremendo e com falta de ar. O menino voltou e olhou na minha cara, eu já não sabia oque fazer, e foi aí que um infeliz começou a gritar "beija, beija, beija", milho do céu.... nessa hora eu travei na frente do menino, eu sou bv e morro de medo de beijar, aí ele ficou olhando pra mim e o povo ficou gritando e eu não sabia se me jogava no chão e fingia desmaio. Minutos depois chegou a diretora e perguntou oque tava acontecendo, nisso aí todo mundo foi pra sala e não rolou o maldito beijo, ainda bem porque se rolasse ia ser horrível, expliquei para a diretora oque tava acontecendo e ela riu, achei que ia levar uma advertência pq antes de estudar nesse colégio, eu estudava em um colégio militar e já estava acostumada a levar advertência por besteira, depois disso a gente nunca mais se falou. Ainda estudo e tenho que ver ele todos os dias e pra piorar estudamos em colégio integral, ou seja, tenho que ver ele todos os dias, o dia todo 🤡 E foi isso, milho amo seu canal 💖
Milho, me nota!!! No meio do ano de 2019 reencontrei um antigo colega de sala do ensino fundamental que no passado tive uma quedinha 😂. Conversamos uns meses por mensagem. Já fazia um tempo que ele tinha se separado de uma namorada e, eu tinha acabado um relacionamento recentemente. Pois bem , conversa vai, conversa vem, no final do ano, antes do Natal, marcamos de sair. O encontro foi péssimo. Ele foi super grosseiro comigo kkkk e se achava a última bolacha do pacote por conta da profissão dele. Mas sabe, isso não foi o pior. Além de não rolar nenhum beijinho 🤣 descobri que ele me confundiu com uma outra colega de sala que tinha o mesmo nome que eu e aparência física semelhante 😂. Na verdade não era comigo que ele queria ficar, mas sim com a outra guria.... Por fim, ele sumiu e me bloqueou no whats e nas redes sociais. Passei o natal e o ano novo na maior fossa 😂 me sentindo pior que o cocô do cavalo do bandido 😂 Um tempo depois soube por amigas que ele começou a namorar uma outra guria, com a qual atualmente, está casado 😅
Eae Milho Acompanhava essas histórias uns anos atrás, mas nunca tive nenhuma pra contar. Bom, agora tenho (mais ou menos), acho que o encontro foi pior pro cara q saiu cmg doq pra mim skskksls Enfim, tem esse menino que dava em cima de mim fazia uns anos, até qur começo desse ano tomou coragem e me chamou pra sair. Eu sinceramente n sei direito o que ele esperava aql noite, a gente saiu comer um lanche e demos uma volta na pracinha da cidade (Até fomos nql espaço de treino que tem nas pracinhas, ele cursa educação física e eu amo treinar tbm, fizemos barra juntos 👍) enfim, comemos e ele pagou a conta (eu tava com dinheiro pra dividir, mas se ele quis ser cavalheiro eu q não ia pagar de empoderada). Dps disso fomos pra igreja pq meus pais tavam ajudando no louvor e eu ia embora com eles. Veja bem, nós dois somos cristãos, e não rolou beijo, minha mãe até duvidou disso quando eu contei, e disse "tadinho do menino" kdkskd não sei se ele ficou esperando q a gente fosse se agarrar no meio da rua ou algo assim, mas a gente nunca mais saiu dps disso. Conversamos por um tempo mas n saimos mais. N sei se ele pensou q eu só queria comer de graça as custas dele e q eu tinha q dar umas botica, adorei a companhia e n teria problema em pagar meu próprio lanche se ele n quisesse/pudesse pagar, mas é a vida ;D
Oi Milho e Mini milho, acompanho você a mais de 10 anos e fiz minha família inteira aprender a assistir tbm kkkkk Meu date ruim foi tão ruim que fugi logo no inicio kkkkkkkkkkkk Recebi um convite no facebook e recusei pq não conhecia o cara, no mesmo dia uma amiga me mandou mensagem falando que tinha um amigo que tava afim de mim (era o mesmo cara), então aceitei passar meu número e começamos a conversar. Marcamos de ir no shopping aqui perto de casa e chegando lá ele era bem diferente das fotos, bem mais feio (malditos filtros), mas mesmo assim decidi dar uma chance (esperança que o papo poderia ser bom). Antes de pedir comida disse que precisava ir no banheiro e tava pegando minhas coisas pq não conhecia ele e não confiava em deixar lá com ele, quando fui levantar ele disse pra não levar minhas coisas pq ele já tinha saído com outras pessoas que disseram ir no banheiro mas na verdade fugiam dele. Eu não ia fazer isso , mas depois que ele falou isso ouvi um alerta na minha cabeça então falei "mas eu vou lá exatamente pra colocar a blusa pq tô com frio" detalhe tava um sol rachando, enfim peguei minhas coisas e passei reto no banheiro e fui embora. Se os outros fugiram dele motivo teve e eu que não ia ficar pra descobrir qual era esse motivo.
Comigo, esse último não ia se criar. Eu ia fazer um exposed dele muito grandão, todo mundo ia ficar sabendo quem ele era, ia deixar tudo no esquema. Família dele ia saber de tudo, polícia, redes sociais, imprensa... Adoro acabar com a graça de quem acha que vive em ambientes sem leis. 😏
Olá Milho e mini milho, bom minha história foi quando eu fiquei com um menino da minha sala ( isso foi a uns 2 anos, mas o beijo foi tão ruim que eu nunca esqueço), bom, esse menino sempre ficava me olhando na aula td, eu nunca dei bola, porém ele e uma amiga me chamaram para sair e eu fui, chegando lá, ele pediu pra ficar cmg, eu não sei onde eu tava com a cabeça mas fiquei com ele, milho do céu o beijo foi HORRÍVEL, HORRENDO, quando ele foi me beijar ele abriu a boca de um jeito que me babou todo, bateu o dente dele no meu, beijava extremamente rápido, e foi tentar dar aquelas mordidinhas mas acabou tirando sangue dos meus lábios , e o pior era que ele tinha um bafo de urubu, mesmo com uma pastilha halls preta ele ainda tinha bafo, eu simplesmente fui embora pra casa e nunca mais falei com ele. Essa história foi quando eu tava no 1⁰ do ensino médio, mas ainda assim ele ficava me olhando a aula toda. Graças as Deus que eu já terminei os estudos e nunca mais vou ver aquele projeto do capeta.
oi milho, mini milho, lana, gatinhos e pessoal! meu encontro ruim foi quando eu cai no bait do instagram. meu amigo me apresentou um amigo dele, lindo, alto, mesmo gosto musical, e afins, nos encontramos no centro da cidade, milho do céu, além de feio é calvo, além de calvo é esquisito! falava toda hora pra gente ir na casa dele(ele mora perto do centro), falava muito perto do meu rosto, tinha bafo, uma barbixa horrível e no final do encontro forçava beijo, virava meu rosto pro dele toda hora, inventei uma desculpa pra ir embora logo e o MALUCO lambeu meu nariz. pra no final ele falar pro nosso amigo que eu beijo mal (?????) a gente nem se beijou. abraços a todos, acompanho vocês desde 2014 :)
Olá, Milho. Meu “date” ruim foi um encontro que nunca aconteceu. Eu sou uma pessoa com deficiência e sempre fui muito afoito para arrumar uma namorada. Um dia, meus “amigos” da escola armaram para mim, falando que a menina mais bonita de toda a escola queria marcar um encontro comigo. Até ela entrou na armação. Marcaram comigo no shopping da minha cidade. Fiquei ansioso, nem dormi no dia anterior. Me arrumei todo e fui. O resto, todo mundo já pode deduzir. Ela nunca apareceu e eles estavam observando de longe para rir de mim enquanto eu esperava. Observação: hoje sou casado há 8 anos, muito bem-sucedido na vida e essa mesma menina tem vários filhos, cada um de um pai diferente. E não tem relacionamento com ninguém. Depois de casado, ela entrou em contato comigo sem saber que eu era casado. Ela sugeriu que eu desse uma chance a ela de comparecer àquele encontro. E eu disse: “Não. Ela só iria conseguir me fazer de trouxa uma única vez e ela já tinha desperdiçado.
MILHOOOOO NOTA EUUUU 🌽🌽🌽 Conheci uma pessoa em um app de encontros. Marcamos de sair em um bar no centro de SP (pura insalubridade). Passamos a noite juntos e marcamos de sair de novo. A segunda vez, ele me chamou pra ir em um bar que ele ia fazer churrasco junto com o dono do bar, falei que ia. Quando cheguei lá, ele já estava embriagado e comendo o churrasco frio, pegou um frango pra comer e comeu que nem uma criança, melecando a cara inteira e limpou a mão na calça clara e no cabelo (ele tinha cabelo grande) depois veio querer me beijar, dei uma desculpa e ele foi jogar sinuca com a gordura do frango na mão. Depois desse dia nunca mais quis. 😂
Oi Milho! Não sei se esse meu relato se enquadra em piores encontros ou relatos sobrenaturais, mas vamos lá. No primeiro colegial, acabei reencontrando um antigo amigo do fundamental, ele era jogador de basquete do time da cidade e eu impressionada convenci uma amiga a me dar o número dele e chamei ele pra sair. Durante as conversas ele era bem babaca mencionando sempre que gostava de rap, q gostava de meninas negras de cabelo grande alisado como eu e o quanto ele era legal, mas nem liguei muito queria só dar uns beijinhos e pronto. Combinamos de nos encontrar numa lanchonete , mas na hora ele queria que eu fosse numa hamburgueria perto da casa dele - do outro lado da cidade- eu reclamei, mas ele disse que me acompanhava na hora de ir embora. Chegando lá nem lanche eu comi, ele logo me arrastou pra casa dele me mostrar os troféus e o tênis que ele gostava, depois de um tempo ele me beijou e começou a fazer umas coisas que eu n queria, parei na hora e disse que não gostava, ele começou a me esculachar e fazer um discurso sobre o movimento pantera negra dos EUA sobre a historia dos negros ( o cara queria ser o mais novo Tupac). Revirei os olhos e sai da casa dele, ele me seguiu e disse que tinha prometido me acompanhar e nem dei bola, chegando no centro da cidade ele começou a se esconder atrás de mim dizendo que foi um escroto essa noite porque ele tinha namorada e não queria que eu me apegasse. Eu comecei a xingar ele que me interrompeu perguntando se eu queria ser um “tipo de amante”, eu ri e disse que ele era maluco, do nada ele mudou de atitude dizendo que o pai dele estava preso e que a pistola dele ainda estava em casa e ameaçou dizendo que ia me mandar mensagem e que era pra mim respondê-lo senão ele ia me caçar onde quer que fosse. Pela primeira vez naquela noite comecei a ficar com medo daquele garoto de 15 anos, ele ainda andava atrás de mim num completo silêncio e, toda rua que passávamos os cachorros avançavam no portão, de repente ele parou disse um “falou” e deu as costas eu nem respondi pq não queria que ele soubesse onde eu morava, depois de um quarteirão quase perto de casa, percebi que ele me seguia pela rua de cima, comecei a correr e pensar que era inútil pq ele era um atleta, até que não o vi mais pelas ruas, cheguei em casa bloqueei ele de tudo e contei pra minha mãe, na segunda fui pra escola fervendo de raiva e pronta pra contar tudo pra diretoria caso ele fizesse graça. Pra minha surpresa ele passou por mim e não abriu a boca, uma colega me contou que ele tinha me apelidado de “diabo”, que no dia que ele foi me deixar em casa um cachorro gigante perseguiu ele até o centro, ele disse que era enorme quase maior que ele (um jogador de basquete), ele correu tanto e caiu diversas vezes que se ralou todo e tava uma droga treinar daquele jeito, disse que a tal namorada nos viu e terminou, ele não queria me ver nem pintada de ouro e espalhou que eu tinha um tipo de maldição, ninguém acreditou nele e nunca mais nos falamos. Não sei o que perseguiu ele naquele noite, mas lobisomem ou guardião fica aqui o meu muito obrigada por me proteger daquele cara! Bjs família freak❤️
opa irmão, sou eu a pessoa do vídeo. Olha, nem se eu tivesse ch4pada eu teria tanta criatividade pra criar uma fanfic desse tipo O que eu fiz foi tentar parecer engraçado, mas foi inferno na terra
Meu pai também tem uma história de dar soco em alguém Em 2003, por aí, meu pai já era casado com minha mãe há um tempo, peloo que eke me contou, eles estavam em uma festa que ele nunca me disse que fesra era, e um cara começou a dar em cima da esposa dele, a minha mãe, ele tava junto do cunhado no outro canto, quando o cunhado dele viu, ela falou " olha lá, tão dando em cima da ____ ( inventa um nome aí)" Aí, na hora eles foram lá atrás do cara, o meu pai foi tirar satisfação, só que, antes dele conseguir falar com o cara, o meu tio deu um soco na cara do maluco que parou a festa, esse cara cau no chão sangrando, com a cara desfigurada, na hora todo mundo saiu correndo, chamaram a polícia e eu não tneho mais detalhes porque ele nunca me contou, foi essa a história, não foi muita coisa, é o que tem por hoje.
Oi milho ! Nunca pensei conta uma histórias de encontro, por que nunca tive um meu primeiro encontro foi com meus 20 anos😅.eu fui sair com um carinha ele era muito legal , fofo é engraçado ! Detalhe a gente estudava na mesma escola só que a gente nunca tinha se visto , ele mim chamou para sair falei com minha mãe, por milagre ela deixo eu ir até minhas amigas achou estranho meu irmão também 😂. (Eu montei um plano com minha cunhada lembra disso a gente fez um plano muito bom )no dia do encontro eu cheguei 10 minutos atrasada o ônibus demorou a chegar! Fui lá , quando eu cheguei lá a gente foi logo para o cinema ele não deixo eu pagar o engresso do cinema , é não deixo eu pagar os doces a desculpa é ele mim chamou então ele que tinha que pagar . A gente foi ver o filme ele chegou mas perto , é boto o braço por traz do meu pescoço eu achei que ele ia mim beijar ,( ai eu falei eu sei oque você esta pensando em fazer , na hora ele tiro o braço ) ele fico mechendo no celular o tempo todo . Lembra da minha cunhada ? Então ela foi para o shopping mas ela esta com pressa baixa eu fique preocupada com ela é ele também , acabou que eu é ele saio do meio do filme para encontrar ela , no mesmo dia ele tinha que ir para a faculdade a gente se despediu , depois de dois dias a gente mal esta se falando 😐 acontece com os melhores pelo menos tenho histórias para contar . Desculpa pela história grande
Oi milho mini milho e produção kkkkkk meu encontro ruim foi uma paquera meu me chamou pra comer pizza e eu fui e levei a minha amiga o homem que me convidou não gostou muito foi onde ele disse que eu tinha que dividir a conta olhei pra minha amiga e logo disse vamos no banheiro e ao invés de ir no banheiro famos embora até hoje eu não sei como ele pagou a conta eu tinha apenas 15 anos e hoje tenho 45 curto o seu canal há sete anos. Bjs beijocas
Oii Milho, Mine milho, Lana e todos q forem ver isso. Não foi um date mas foi ruim, ano passado eu gostava de um menino da minha sala, até q um dia escrevi um papel dizendo q gostava dele(sou muito tímida pra dizer assim direto) e fui lá entregar, uns min depois a sala toda já tava sabendo disso pq ele tinha mostrado pra quase todo mundo, eu morri de vergonha me senti mal, e umas pessoas ainda ficou me zuando falando q ele nunca ia ficar comigo, foi triste kkkk. Beijos!
Hello milhooo! sou seu fã desde 2015 (Ano que nasci) pq meu pai assistia mt mas enfim meu date foi ano passado no passeio escolar. era num buffet tinha muita comida até PS5 kkkkkkk, joguei mt, brinquei bastante, furtei uma lojinha de brinquedos de comidinha, etc. até ai de boa ia ido eu a namorada do meu melhor amigo, meu melhor melhor amigo, eu (OBVIO), e outros. tudo foi bom até que chegou a saída, eu fui pro busão, blz, e ai entramos e dai meu amigo ficou de mao dada com a minha EX kkkkk e eu fiquei de mao dada, com A NAMO DELE! Kkkkkkkkkk depois fomos e saimos. depois namoramos e terminamos pelo ROBLOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moral: Cuidado quem namora na escola e vai pra passeio kkk
Milho me nota! O ano era 2016, e eu tinha acabado de sair de um relacionamento longo, conheci um carinha , muito bonito, começamos conversar pelo Facebook, depois dei meu whatsapp,me chamou pra sair , e eu topei. Ele foi me buscar, fomos comer alguma coisa, chegando lá o papo pessoalmente era muito diferente das mensagens, o cara se achava, um chato, então ele perguntou se podia né beijar, e eu disse que melhor não, que ainda estávamos nos conhecendo, então ele me perguntar se eu não gostaria de ir para a casa dele, e eu disse que não , pelo mesmo motivo. Então ele falou , você não está se achando muito mocinha? Que eu saiba você é divorciada e não uma virgenzinha . Milho me subiu o sangue, agora por eu já ter sido casada eu tinha que fazer o que ele queria . Falei olha realmente acabei de sair de um relacionamento mas isso não significa que eu tenho que ficar com primeiro babaca que aparece. Final da história? Ele foi embora e me deixou lá , e eu tive que ligar pra minha mãe me buscar. Kkkkkk rindo de nervoso
Olá Milho, Mini, Produção e Kotinhos! Eu juro que sou inocente nessa história. Estava conversando com um colega de classe na facul e a deusa gata apareceu por trás de mim. Ela era amiga desse colega e assim começamos a conversar os três. Me apaixonei, fiquei louco por ela e ofereci carona. Ela recusou disse que morava longe, eu disse que a levaria pois era caminho para a minha, ela recusou e começou a ir embora, eu a segui insistindo em levá-la inclusive falei que no dia seguinte daria carona novamente, ela cedeu. No caminho achei estranho que ela estava muito tensa, e não tirava a mão de dentro da mochila, nem piscava e me encarava. Dias depois ela me disse que estava com uma arma de choque, spray de pimenta e estilete na mochila, que se eu fizesse algo suspeito me atacaria e seria o meu fim. Eu nem desconfiava de nada, estava totalmente inocente... Foi assim o início do meu romance com a deusa gata. 👽😻
Eu saí com um cara que tem 11 anos a mais que eu, estavamos conversando e eu comentei com ele que minha mãe ja tinha me dito uma vez que eles tinham se beijado quando eram crianças, ele então vira pra mim e diz "perdi minha virgindade com ela quando eu tinha 13 anos e ela 18". Kkkkkkkkk Eu to ate agora sem saber como reagir a isso. Pq uns beijinho tudo bem, criança né, mas isso foi demais.
O meu date ruim ou livramento aleatório foi o seguinte Certo dia perto do meio dia eu tinha acabado de fazer tranças no cabelo e na volta pra casa eu vi uma lojinha que vendia o famoso "sorvete americano" aquele com sabor de nostalgia XD e enquanto a garota estava fazendo o sorvete eu estava conversando com ela sobre arrumar um serviço registrado pq eu trabalhava estilo freelance sexta, sábado e domingo e foi ai que coisas ficaram digamos estranhas XD ela me disse que tbm estava fazendo o mesmo e já foi me perguntando se eu tinha filhos ou namorava, Eu disse que não e ela pediu meu whats, obviamente saquei o que estava acontecendo e quando conversamos via whats descobri que nós não tínhamos quase nada em comum na vdd nós éramos praticamente pessoas com gostos e hobbies opostos aí eu pensei "bem minha chance de ter algo com ela é quase Zero ok deixa isso pra lá e vida que segue" mas de maneira surpreendente no dia seguinte ela me pede pra encontrar ela em um parque perto da loja da mãe dela e depois de conversar mais um pouco ela me pede em namoro e a gente se beija e milho do céu eu não sabia que a menina fumava e quando beijei ela a gente ficou um bom tempo se beijando e quando terminou eu fiquei sem ar mas por motivos errados parecia que eu tinha absorvido parte do tabaco que ela tinha nos pulmões 😂 Mas o lado triste dessa história e livramento é que eu descobri que a menina sofria de depressão e provavelmente era grave pq quando a mãe dela revelou isso ela me pediu pra olhar os pulsos dela, antes eu não percebi pq ela tinha tatuagens escondendo mas olhando de perto descobri as cicatrizes que ela fez em si mesma, fiquei comovido com a situação dela e eu estava disposto a ajudar e cuidar dela pq eu já passei por algo similar mas essa disposição se transformou em raiva e tristeza pq vai saber o motivo a menina me fala que não sentia nada por mim e não queria nada comigo pq eu não fazia o tipo dela, ai eu perguntei " então pq diabos vc veio me pedir em namoro ?" e ela respondeu "eu só queria algo sem compromisso tipo uma amizade colorida" depois de ouvir essa eu falei "não valeu fica pra vc, prefiro ficar solteiro" embora eu fiquei um pouco dolorido emocionalmente com essa situação a decepção só não foi pior pq minhas expectativas com ela estavam bem baixas mas espero que ela esteja bem e tenha se recuperado disso PS: desculpe pelo texto grande eu tentei simplificar pq se fosse contar a história com todos os detalhes seria quase o dobro ou o triplo do texto que escrevi até agora
Oie Milho e família Milho a história não chegou a ser um date, mas foi a vez que eu quebrei um coração. O menino era meu amigo de infância, a gente estudava junto no fundamental, porém ele trocou de turno por volta de 2017 e em 2020 veio a pandemia e ambos trocamos de escola. Porém chegou 2021 e nos encontramos no insta e conversamos por lá . Em 2023 entramos pro ensino médio, e descobrimos que estaríamos na mesma escola , conversamos normalmente. Passou uns dias conversando e ele disse que tinha algo pra me contar e queria conversar, mas simplesmente ele sumiu , até que um dia ele pede para duas amigas dele falarem sobre o assunto comigo. Elas contaram que ele gostava de mim e que queria ficar comigo, neguei pq nunca vi ele desse jeito. Resumo tá ópera: o guri nunca mais olhou na minha cara e a amizade acabou
oii milho , mini milho e produção meu date ruim foi quando marquei de sair com um menino que queria sair a muito tempo mais nunca dava certo já vi que era um sinal , decidimos matar aula pra se ver pois ele ia pra Sp e não ia voltar mais. E já veio outro sinal pois começou a chover muito forte mais mesmo assim a gente foi , foi até legalzinho no começo conversamos bastante dps fomos procurar um lugar para ficarmos mais não achamos e daí ele quis me levar pra um lugar que tinha que passar pelo mato e daí fomos passar ele pisou na bosta e se sujou inteiro depois ficou sem graça e foi embora e saiu dizendo que não era pra ngm saber , até parece que eu ia querer que meus amigos soubessem dessa humilhação 😹😹, no final foi livramento pois ele falo mal de mim pro amigo e voltou pra Sp.
Para aparecer aqui é só contar sua história nos comentários ..Para aparecer no Freak tv .. bom não faça nada pra não precisar aparecer lá 😂! Brigado de nada 😂❤
Milho,Mini-Milho e Lana me nota. Ontem eu entrei no Hornet,aplicativo de relacionamento gay além do Grindr. Um cara mandou coraçãozinho e já foi pedindo nude. Eu falei,envia primeiro porque era um perfil estranho tava com 3 fotos diferentes e a principal do perfil era igual a de contas deletadas no Facebook. Ele ficou bravo e solta " Eu espero que você tenha um pirocão, porque pela cara Deus me livre" Eu xinguei ele horrores e disse que minha cara não é pasto pra ter que agradar gado.
Milho e milho Lana e gatinho eu tive um date uma vez com um cara eu tava me sentindo muito sozinha muito triste e aí eu resolvi sair com uma pessoa fomos em um aniversário de uma amiga na espetaria que meu filho era sócio. Cheguei lá com alguns amigos pedimos uma torre de chopp e ele disse que não bebia que era uma perca de dinheiro ok melhor ainda quem não bebe dirige não é mesmo😅 daí começamos a fazer os pedidos e pedimos espetinhos e tals na hora de dividir a conta esse cara sumiu como o meu filho era sócio eu fui lá acertei a minha parte obviamente ganhamos um desconto quem foi e tava indo em direção ao portão conversando com a galera nem nem lembrei do tal né😅 de repente o cara vem ah eu falei onde você tava e ele disse tava no banheiro😮 milho do céu😅 eu recebi uma mensagem do sócio do meu filho dizendo tia pelo amor de Deus larga esse cara ele é muito pão duro ele se escondeu para não pagar a conta ele disse assim quanto que quanto que nós estamos devendo? O sócio do meu filho disse a Sandrinha já acertou a conta😊 Ele disse ufa me livrei😅😅😅😅 Daí eu terminei com ele o que nem havia começado 😕 Há quem vai me julgar dizendo que o cara é pobre não não viu gente ele é sócio de uma empresa😅 só é pão duro mesmo
Uhuuu, o Milho leu a minha história de tate ruim! Já posso excluir este item de coisas a fazer antes de morrer!
Melhor comentário kkk
Kkkkkkkk😅😅😅😅
Eu ri tanto na parte em que o Mini milho falou do avião subir kkkkkkk. Um dos melhores relatos!
Cara que história cabulosa que tu passou 😮
Eu sei como é. Todos passamos por isso.
Esse último "encontro" foi absurdo! O cara é praticamente um psicopata, Deus me livre!
Me traumatizei com a última história ☠️😨 Deus me livre, imagino o medo q ela tava
Army tá em todo lugar mesmo! ❤
Simmm@@strawberrypoundcake26
Milho do Céu, conheci um boy e descobrirmos q adoração Doramas e animes. Daí marcamos um date na Liberdade e compramos muitas coisas coreanas e asiáticas e fomos pra casa dele ver Doramas e tals...Gnt pq não avisaram q os Lamens eram megas apimentados! No início fizemos disputa de quem conseguia comer. Partimos pra rever cenas BL e de animes, na desculpa pra beijar igual, mas do nada o estômago começa a queimar e partiu banheiro, os 2 , daí foi muita discussão q a casa era dele. Acabou ele correndo pro vizinho. Já estamos juntos há 1 ano.
Uma cagada uniu vocês 😂😂❤❤
Oq é BL?
Moça é aí? Vocês ficam juntos?
Fiquei chocada com o plot twist da última história! 😂😂😂
Meu deus o último caso...... meninas sejam doidas, sejam grossas e mal educadas em situações assim, dão logo um corte, chamam um uber o mais rápido e se precisarem gritem e fazem escândalo, é o único jeito de gente doida assim perceber que não tem como mexer com você.
Um recado para a garota do cara 17 anos mais velho: muitas ISTs tem período de incubação mais longo do que uma semana...
Que bizarra essa ultima, gente do céu. Pior que as vezes é cada doido que aparece.
😂😂😂
Esse quadro é tipo aquela música "Não era amor. Não era! Não era amor! Era cilada! Cilada!"
7:51 Nunca ouvi tanta verdade do Mini Milho KKKKKKKKKKKKK (A distância todo mundo é legal)
Gente, essa última é traumatizante. Sinto muito pela garota! Devia ser óbvio que algumas pessoas falam coisas como "você é feio (a), ninguém mais vai te querer" é só pra conseguir o que quer, mas muita gente cai nessa manipulação horrível.
O ultimo relato socorro que medo! Como existem historias de "bebê rena" por ai... chocada
Tô muito feliz de ter sido notada, Milho! E tenho outro relato aqui!
Quando eu estava no segundo ano do Ensino médio tinha um carinha que parecia estar interessado em mim. Vou chamá-lo de M. Era daquele tipo de cara meio incoveniente, chatinho, que fica no seu pé o tempo todo e fala "Cadê meu abraço?" sempre que te vê. Além disso, ele tinha uma reputação ruim no colégio, de ser arrogante, se achar mais inteligente que todo mundo e até perseguir e depois esnobar meninas que não queriam ficar com ele. Eu tinha só 17 anos, era uma besta quadrada, não sabia impor limites como hoje, então mesmo incomodada com aquele jeito dele, eu ia levando... Não sentia nada por ele mas não sabia como dizer. Os amigos dele começaram a fazer aquela propaganda infernal de "Ele é um cara legal, dá uma chance pra ele, blá blá blá..." e o próprio M começou a dar a entender que tinha "crises de ansiedade" sempre que pensava em mim, me culpando pelos problemas psicológicos dele. Eu cheguei a falar "Eu não sinto nada por você! Se eu ficar com você vai ser por pena!" achando que ele ia me deixar em paz depois disso, mas ele disse que QUERIA MESMO ASSIM! Milho do céu, o cara nunca ouviu falar em amor próprio. Ele continuou me infernizando por um tempo e por livre e espontânea pressão, acabei ficando com ele e foi HORRÍVEL! O cara beijava muito mal e eu me senti péssima porque não sentia nada por ele! Depois de um tempo me afastei dele e ele se formou, pois era um ano mais velho. Perdemos contato e não mais nos falamos. Pois bem, no meu terceiro ano, conheci outro menino e comecei a ficar com ele no colégio. O M ficou sabendo disso e foi lá no colégio me infernizar, acredita??? Eu nunca fui nada dele, mas ele achava que eu deveria dar satisfação. Ele foi extremamente arrogante e nojento, falou um monte de porcarias e ainda me jogou praga dizendo que o menino que eu estava ia me decepcionar e me magoar. Eu estava pleníssima e fiquei tipo "Ai, mona... Então tá bom." fingi que ele não existia. Meus amigos ficaram P da vida, quiseram até bater nele, mas eu não deixei. Anos depois, ele conseguiu meu número não sei como, estava NOIVO e me pedia nud&s. Bloqueei o otário e espero nunca mais vê-lo na minha frente. Se eu encontrar na rua, prefiro pular num bueiro do que olhar na cara dele. Beijo Milho, Minimilho, Lana e gatinhos! ❤
Salvando o domingo como sempre, desde 2015❤️❤️
Milho, me nota! Não foi um encontro ruim, mas sim engraçado. Conheci um cara na balada e logo começamos a ficar. Conversávamos bastante e todos os dias. Um dia, depois de um encontro muito quente (com direito a ficar amarrado, algemas e chicote), mandei uma mensagem para ele. Na hora, ele respondeu: "Nossa, estava pensando em você bem agora". Achei super fofo e romântico, mas aí ele soltou: "Minha mãe estava aqui em casa e perguntou por que eu estava todo arranhado". Milho do céu, não sabia onde enfiar a cara! Ainda não tinha conhecido a minha sogra e fiquei imaginando o que ela poderia pensar. Por sorte, ele respondeu que foi o gato. Hoje somos casados e temos um filho de 12 anos.
Oi milho!
Uma vez minha amiga conheceu um cara e me chamou pra sair com ele e o melhor amigo dele, acabei ficando com o melhor amigo do cara e foi incrível. Passou quase 1 mês e eu e ele conversando todo dia, muito ansiosos pra quando nos encontrarmos dnv.
Acabou que ele e o ficante da minha amiga alugaram um Airbnb e tinha dois quartos, minha amiga e o ficante ficaram em um e eu e o menino no outro… acontece que no fim o menino não quis nada cmg pq bebeu muito e eu fiquei escutando ele desabafar sobre problemas com a mãe dele enquanto eu escutava minha amiga “brincando” no outro quarto 🥲🥲, nunca mais conversei com o menino
Gente, chocada com esse último caso... dá nem pra chamar de encontro. O cara era maluco, claramente perigoso, que risco essa menina correu!!
20:05 Espero que não tenha ido para no Flick TV nossakkkkk
Ola milho, mini milho, Lana e pessoal dos comentários
Meu date ruim foi praticamente o que aconteceria com a moça do último relato se ela tivesse se envolvido com o psicopata.
Em 2021 me envolvi com um cara possessivo e psicopata, ele dizia que só ele e minha mãe me amavam de verdade e chegou a propor que eu abandonasse meu emprego e fosse morar com ele na casa da mãe dele, casa essa onde nem a Internet ele ajudava a pagar.
Certa vez estávamos saindo da minha casa e o vizinho disse "bom dia" e ele falou que ia chamar a polícia pois não gostava de como o vizinho me olhava.
Mas a gota d'água foi quando ele uma vez invadiu meu celular e leu minhas conversas com um amigo que era meu confidente e disse que eu estava expondo ele só pq falava sobre a possessividade dele.
Depois desse dia terminamos, troquei os cadeados da casa e meses depois por uma boa proposta de emprego me mudei de cidade. Foi livramento!
Milho me nota, essa história é de como conheci um stalker mirim
Essa história começou no final de 2022 e so teve um fim no começo de 2023, eu estava nesses bate papo de animes e jogos, quando em uma bela madrugada, um menino me chamou no meu privado falando que tinha gostado de mim e que me achou legal, sendo que eu NUNCA interagi com ele, mas como eu era trouxa e amigável demais eu continuei a conversa e virei amigo dele. Um tempo depois eu apresentei ele para meus outros amigos e a primeira "bandeira vermelha" começou quando ele começou a tratar meus amigos de uma forma grosseira, depois ele começou a me assediar constante e começou a falar coisas horríveis que ia fazer comigo e mandava fotos bizarras pra mim o tempo todo, e a situação só piora quando eu descobri que ele ERA UMA CRIANÇA e eu totalmente desesperado pra sair dessa e tentando de TUDO para explicar pra ele que só queria amizade
No final ele se afastou por conta própria e nunca mais deu um sinal de vida, mas meses depois descobri que ele XINGAVA minhas amigas no privado e falando que elas não iam tirar ele de mim e tudo mais
Moral da história: não responda mensagens esquisitas de madrugada, beijos de luz
Oi Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos
Sempre me senti muito humilhada vendo os vídeos dessa série porque mesmo sendo sobre experiências ruins, eu queria ter alguma história pra contar já que eu tenho 20 anos e nunca acontecia nada comigo. Nada até dois meses atrás. Nesses meses eu mudei de estado pra poder estudar um curso que não tinha na minha região (nordeste) e agora estou morando sozinha no Rio de Janeiro e com a liberdade que nunca tive em casa. Mal começaram as minhas aulas e teve um cara da minha sala que me mandou uma DM no insta falando que tinha me achado muito linda e tals e começamos a conversar. Nisso se passou um mês e eu acabei fazendo amigos e um desses meus amigos acabou demonstrando interesse por mim, detalhe importante que desde o começo eu queria esse meu amigo e não falei nada com ele porque tava de papo com o outro cara. Dito isso, há duas semanas eu tava nessa conversando com os dois, mas não tinha ficado de fato com nenhum deles, até que nessa semana o que era meu amigo tomou atitude e me beijou e eu que já tava balançada pra ele desde o começo resolvi investir nele e acabar a conversa com o outro cara. Até aí tudo bem, o problema veio na última quinta quando eu e o meu amigo resolvemos ir nos pegar num canto detrás da faculdade. Um detalhe importante é que eu volto em um ônibus da faculdade todo dia que é o último da noite e fui ficar com o meu amigo tomando cuidado com o tempo pra não perder o ônibus. Dito e feito, quando eu tava lá no love eu só vi a lateral do ônibus passando e parei o que tava fazendo desesperada pensando que já ia dormir na rua tudo porque eu tava com fogo no rabo de querer ficar logo com esse meu amigo já que eu nunca fiquei com ninguém na vida antes. No fim das contas saímos correndo de onde estávamos pro ponto onde o ônibus para rezando pra que ele só tivesse dando a volta pra entrar no campus e por sorte divina era isso mesmo e eu não dormi na rua. Moral da história: Não se afobe com sua nova liberdade se não você pode acabar dormindo na rua.
Milho me nota!
No meu relato de date ruim, quem vacilou fui eu kkkkk (desde já peço perdão pelo tcc)
Eu era apaixonada por um amigo de infância, o M., mas ele nem queria saber de mim. Fiquei anos nutrindo um sentimento que nunca deu em nada e só me fez sofrer (ele nunca foi otário nem nada, só não me correspondia mesmo). Até que uma vez a gente saiu com um grupo de amigos e eu conheci um amigo dele, que vou chamar de B. Esse amigo era muito legal, a gente conversou bastante no rolê, depois trocamos números e passamos a conversar todo dia. O papo era muito bom, tanto que eu comecei a desenvolver uma quedinha por ele, o que até me ajudou a esquecer um pouco o M.
Um dia, ele simplesmente falou que tava a fim de mim e que queria sair comigo. Na hora que ele falou isso, não sei o que aconteceu, mas a quedinha só sumiu kkkkkk eu me senti estranha e tive a certeza de que não queria nada desse tipo com ele, só amizade mesmo. Mesmo assim, aceitei sair com ele. Eu queria gostar dele, pra esquecer de vez o M. Fui aceitando sair com o B. e tentando de todo jeito aceitar aquilo tudo dentro de mim, mesmo sem querer de verdade. Depois de algumas saídas, ele deu a entender de que no encontro seguinte ele ia me pedir em namoro e eu dei a entender que ia aceitar. Mesmo querendo que aquilo desse certo, tudo dentro de mim falava que não, não tava certo. Mas eu insisti.
Um dia antes do encontro com ele, um outro amigo meu, que também gostava de mim, me chamou pra ir numa festa. Eu já sabia dos sentimentos dele, mas só aceitei ir na festa pq a prima dele, minha amiga também, estaria lá também. Só que na festa ele me pediu em namoro, eu não tava esperando. Falei pra ele que não podia aceitar e acabei revelando que estava prestes a começar a namorar com outro menino. Ele ficou muito triste, soube pela prima dele que ele só chorava, tadinho.
Mas enfim, chegou o dia do encontro com o B. Eu fiquei aquele dia todo repetindo na minha cabeça que eu ia aceitar namorar com ele sim kkkkk me forçando a fazer algo que eu não queria de verdade. Até que ele chegou, trazendo um buquê e uma caixa cheia de presentes. Meu estômago embrulhou de ver onde aquilo tinha chegado por minha culpa. Até que veio o pedido e eu aceitei. Nos beijamos e depois eu fiquei muito muito mal. Até que eu não aguentei mais e só falei: "B., acho melhor a gente não namorar não" kkkkkk ai cara, que vergonha quando eu lembro disso. Mas eu não podia seguir com aquilo, mesmo que tivesse chegado tão longe. Tentei me explicar pra ele, ele tentou entender e depois só foi embora. Me sinto mal até hoje por não ter sido sincera com ele e comigo desde o início.
Hoje em dia, estou casada com aquele meu amigo que tinha me pedido em namoro na festa kkkkkk mas essa é uma outra história!! O importante é que no momento certo eu percebi que ele era a pessoa certa o tempo todo ❤ Mês que vem completamos nosso primeiro ano de casados e somos muito felizes!!
Milho me notaaa!!!
Toda vez que assisto seu canal me dá uma nostalgia e uma vontade eatranha de jogar Dark Siders no Xbox 360 ao som de Racionais!!!!!
Milho e suas lentes vermelhas cara??? Saudades, na vdd faz uns anos que não acompanho e cá estou de volta pra matar a saudade e sentir um pouco de nostalgia, tamo junto milhoo❤
Um amor por esse canal !🤣♥️ Milho e Minimilho, vcs são demais!!!
Milho me nota!
Em fevereiro desse ano vim passar as férias em Santa Catarina na casa da minha irmã, no primeiro dia que cheguei fui dar uma volta na praia sozinha e lá conheci um homem.
Conversamos um pouco e ele me chamou para almoçar para assim nos conhecermos melhor, como tinha acabado de chegar fiquei com um pouco de medo de sair com ele, mas acabei dando meu número de telefone para que pudéssemos continuar conversando.
Papo vai papo vem acabamos marcando de sair para jantar (porém não falei nada para minha irmã) sai protegida apenas pela localização que enviei para o celular da minha sobrinha kkkkkkk
Eu estava super nervosa porque tenho 19 anos e era meu primeiro encontro, eu não sabia absolutamente nada sobre ele, mas combinamos que ele me buscaria em casa.
Eu estava lá em frente ao prédio esperando quando de repente ele chega com uma BMW a primeira vergonha que passei foi não saber nem como abrir a porta do carro pois a porta abria para cima 😂😂
Chegando no restaurante para a minha surpresa ele me levou em um lugar que servia sushi detalhe: eu nunca tinha comido sushi na minha vida, passei a maior vergonha tentando comer com aqueles pauzinhos, quando eu conseguia pegar a peça eu deixava cair no prato.
Depois do jantar que tinha sido um desastre ele me convidou para ir para casa dele, eu estava com um pouco de medo de ir para a casa de um desconhecido mas acabei aceitando. Chegando lá bebemos um pouco e fomos para os finalmentes, até o momento estava tudo certo até ele me perguntar se ele poderia usar um vibrador, eu confesso que nunca tinha usado nada do tipo então disse que sim para experimentar. Era um vibrador bem pequeno e usamos ele por um tempo, porém ele acabou se empolgando e colocando o vibrador mundo fundo GENTE ELE PERDEU O VIBRADOR DENTRO DE MIM quando me dei por conta do que tinha acontecido fiquei desesperada, fiquei uns 15 minutos tentando parir o vibrador até que depois de muito esforço conseguimos tirar.
Depois que o susto passou acabamos rindo juntos da situação (eu confesso que ria de desespero).
Ficamos conversando na cama e acabamos dormindo, por volta das 3:00 da manhã eu acordo no susto olho para o celular e vejo mil ligações da minha irmã querendo saber onde eu estava.
Desesperada eu acordo ele falando que precisava ir para casa, chegando no prédio me dou por conta de que estava sem chave tive que interfonar para minha irmã abrir a porta e ainda por cima levei uma bronca.
Oi Milho e milharada, minha história de date ruim é o seguinte:
Em uma festa de casamento de uma amiga, reencontrei com um cara que estudou comigo no ensino médio. Conversamos a noite toda, ele era muito inteligente, bonito e engraçado, trocamos contatos e não ficamos porque eu já havia bebido e ele não. No dia seguinte ele me mandou mensagem, me chamou para sair e no outro final de semana saímos.
Ele foi me buscar em uma Porsche conversível, achei muito legal porque nunca tinha andado em um conversível antes, ele sempre muito educado, abriu a porta mas assim que entrei no carro estranhei que sobre o retrovisor tinha uma daquelas câmeras pequenas que filmam dentro e fora do carro que os motoristas de Uber geralmente usam, mas pensei “Ah, o carro é caro, deve ser por segurança”. Jantamos, conversamos muito a noite toda, me diverti de verdade, foi incrível.
Continuamos saindo e era sempre muito muito muito divertido, mas sempre estranhava que quando saíamos da rota programada (por exemplo: combinamos de ir ao restaurante x mas mudamos de ideia e fomos ao restaurante y) ele imediatamente mandava mensagem para o pai avisando onde estávamos indo, novamente pensei “Esse carro deve ser do pai dele, por isso ele está fazendo isso”, mas até aí estava tudo muito bom.
Já tínhamos saído 8 vezes, eu estava completamente apaixonada mas até agora não tinha rolado nada além de beijos, ele nem tentou ou insinuou nada, pensei que fosse só questão de respeito no início mas depois comecei a ficar preocupada achando que ele podia ter algum problema sexual ou sei lá. Até que um dia ele disse que o pai e a madrasta estavam viajando e me chamou para tomar um vinho na casa dele porque queria cozinhar para mim. Achei meio estranho de novo, ele tinha mais de trinta anos, recebia MUITO MUITO bem e já havia me dito que tinha uma relação ruim com a madrasta, então tinha condições e motivos para sair da casa do pai mas continuava lá, mas pensei “Nossa como estou sendo intrometida” e dissipei esse pensamento.
No dia do jantar ele me buscou em casa e quando chegamos na casa dele fiquei chocada com a quantidade de câmeras de segurança DENTRO da casa, tipo na cozinha, sala de jantar, sala de televisão, corredores e etc… pensei que provavelmente era só porque a casa era muito grande e luxuosa então eles deviam fazer isso só por segurança mesmo. Jantamos, conversamos, só eu bebi, ele não quis e finalmente rolou kkkkkk ele não tinha nenhum tipo de problema, foi ótimo!
Continuamos saindo por mais algumas semanas até um dia que ele me disse estar apaixonado por mim mas no encontro seguinte disse que precisava me contar algo que ele já havia enrolado tempo demais para me contar. Disse que estava com medo de me perder e então ele diz “Você lembra que no ensino médio sai na metade do 3º ano e nunca mais voltei? Bom, eu tinha sido internado em uma clínica de reabilitação na Argentina. Durante o ensino médio me envolvi com drogas e acabei me tornando um viciado. Fui internado muitas vezes depois disso e vivo em uma batalha constante contra isso, estou limpo a (não lembro exatamente quantos dias mas não dava nem 6 meses) porém as vezes tenho recaídas. Por isso ainda moro com meu pai e ele me monitora tanto, temos medo que eu tenha outra recaída. Eu gosto muito de você mas vou entender se não quiser continuar comigo, nem eu gosto de ser assim e se tivesse a opção de ficar longe de mim, eu ficaria também. Ninguém quer viver assim, nem ter que lidar com esse peso”
Eu fiquei sem palavras por uns 30 segundos, então só o abracei e disse que sentia muito por tudo isso, disse que precisava de uns dias para pensar. Mas depois decidi que seria melhor terminar, meu pai é alcoólatra e estragou minha infância e adolescência com seu vício, não saberia lidar com isso de novo. Fiquei muito triste, chorei por semanas porque realmente gostava dele.
Quase 1 ano depois descobri que ele havia morrido em um acidente de carro, estava dirigindo bebado e captou o carro… sofri novamente…
Ele era um bom homem, talvez se eu tivesse ficado ao lado dele as coisas seriam diferentes… a vida é cruel.
Nossa, que história triste... Sinto muito.
@@strawberrypoundcake26 Obrigada 😔
Essa última história deu calafrios
Nesse último caso, acho que é um psicopata.
De todos os relatos que eu ja vi no "dates ruins" este último foi o que mais me chocou. 😮😮😮
Até que enfimmmm 💖 tava com saudade ja
Milho eu estou amando os seus videos são tops demais só alegria 😂😂😂😂 sou seu fã te adoro
Milho tenho um relato 💀
Ano passado fui na casa da minha amiga (Lara) tava ela e o primo dela junto, lembro que a Lara me contou coisas que ela acordava do nada no meio da noite e ficava parada com olho fechado, (a Lara sonhava com pesadelos e ela traia as energias negativas por isso acordava no meio da noite parada sentada na cama. ) nisso o primo dela dizia o mesmo. Lara e de terreiro e ela já viu coisas e o primo dela tbm, o relato do primo dela foi que ele sonhou com a morte da tia dele 💀 ele sonhou que a tia e as duas filhas morreram num incêndio que a casa pegou fogo e morreram as três, o pior disso que realmente a casa existe e apareceu no jornal na época (nunca vi o jornal)
Amo esse quadro! 🤣🤣🤣👏🏼👏🏼👏🏼
Tive um date com um cara parecido com esse último aí.. foi em 2017 por aí, eu conheci ele no insta e ele era um amor nas conversas e sempre querendo me ver por meses até que eu decidi dar uma chance e fui me encontrar no shopping, ele foi muito legal, um fofo, pagou tudo, era bonito e tal, passamos o dia todo no shopping conversando, comendo, assistindo filme e tal, ATÉ QUE vem a ruína, ele me beijou e ficamos nos beijando por uns minutos e até que foi bom mas quando ele parou ele disse "agora então vc é minha, estamos namorando!" E eu assustada disse "não é assim, vamos com calma!" E ele falou "como não? EU TE AMO, ficamos o dia todo juntos e a gente se beijou então agora VOCÊ É MINHA!"
Fiquei assustada peguei o celular e falei que ia embora, aí disse que o Uber tava vindo aí ele falou que depois a gente conversava e virou as costas e "fez que ia embora" então como o shopping era do lado da minha casa eu fui de a pé mesmo, pq não tinha pedido Uber pro lado da minha casa é claro. No outro dia Milho do céu, eu acordei e minha mãe falando com alguém DENTRO DE CASA aí eu meio aérea ainda, quando vou até lá, o menino falando com minha mãe que era o meu namorado e falando quais eram os planos dele pro nosso futuro 😱 fiquei muito assustada e falei "oq vc tá fazendo aqui? Como sabe o meu endereço? E pq tá aqui dentro da minha casa?" E ele de boa falando "eu te segui ontem meu amor. Aí hj vim contar pro seus pais do nosso namoro" minha mãe ficou com cara de nada, e eu já comecei a ficar nervosa e falei "a gente não namora, a gente mal se conhece, só tivemos 1 encontro sai da minha casa e não volta mais" e ele minha mãe sem entender nada. Botei ele pra fora e ele fazendo mó show no meu portão, balançando o portão e gritando e dizendo que me amava e foi assim por umas duas semanas, todos os dias ele me ligando sem parar, não deixava eu nem mexer no celular, era toda hora me ligando e eu bloqueava e ele aparecia com outros números. Todo dia ia no meu portão me chamar e etc. Até que um dia eu sai e falei que ia denunciar ele se ele não parasse.. isso era bem uns 10 dias desse show na minha porta já e ele mesmo assim continuou. No outro dia como eu não queria envolver polícia eu fui pro jeito mais fácil, chamei um amigo meu pra resolver, era um negão alto e forte e ele só chegou com uma mochila nas costas que tava vindo do trampo e disse "oq vc tá fazendo no portão da minha namorada? Agora que eu cheguei vc não vai ficar fazendo isso não, some agora se não eu quebro sua cara" aí ele ficou todo se tremendo e foi embora. Graças a Deus ele nunca mais apareceu. Eu ri tanto naquele dia depois que ele foi embora e meu amigo falou "pq não me chamou antes? Já tinha resolvido bem antes." Se querem uma dica: vão embora dos dates olhando pra trás pra ver se não tá sendo seguidas, ou então vá de Uber mesmo pra evitar esses psicopatas!" Bjos Milho, mini milho e produção.. PS: sempre faço "WOOOOONKA" sozinha aqui.. 😂❤ sdds
Milho me nota ai véi, faz tempo que to reprisando a mesma história kkkkkkk
Na moral eu tenho um bucado de história ora contar mas vou nessa que eu acho uma das mais engraçadas (até porque não foi comigo).
Eu tinha uns 13 anos nessa época, estudava em uma escola pública da minha região e era um garoto que não tinha muitos amigos, mas os que tinha era o suficiente pra fazer uma grande mer&$ hahahahah
Meu nome é David e meu amigo nessa história é um cara chamado Vinícius. Por algum motivo que não sei explicar ele e os meus outros amigos achavam que eu era um galinha (um cara que namora com muitas meninas) guarde essa informação que será muito importante na história.
Chegou uma garota nova na escola e os meninos só falavam o quanto que ela era uma menina bonita, e um deles era meu amigo Vinícius... No final da aula eu e os manos estavamos na quadra conversando até que passou a menina na nossa frente e o Vinícius meteu essa pra mim (lá ele) "Ei David, tu que é mais experiente, me dá uma dica pra chegar nela." Eu na zoeira só peguei uma flor que tava no lado de um banquinho e disse "chega nela e fala 'uma flor para outra flor, tudo tem que ser perfeito.' e ponha na orelha dela." Os muleques ao redor sacaram que eu tava de sacanagem mas o Vini (coitado) acreditou que isso daria certo, porém não tinha coragem para tomar tal ação. Aí meus amigos começaram a dar corda falando coisas do tipo "Vai lá mano que vai dar certo, já fiz isso várias vezes e só me dei bem." Eu que fiquei com peso na consciência eu falei assim:
TU TÁ DESCONFIANDO DAS MINHAS HABILIDADES???? EU JÁ PEGUEI VÁRIAS GATAS DESSE JEITO E SEMPRE DEU CERTO!!!! PODE CONFIAR NOS CONSELHOS DO PAI AQUI QUE TU NÃO VAI SE ARREPENDER!!!
Era tudo que ele precisava ouvir 😐
Depois dissi fui pra casa. No dia seguinte na escola só vi o pessoal rindo do coitado e repetindo o bendito bordão. Me contaram que ele fez isso e a guria pegou a flor e pisou com raiva e saiu correndo.
Fiquei mal por isso e decidi fazer alguma coisa a respeito. Cheguei na guria e fiz uma coisa constrangedora (de propósito) e passei a ser o cara zoado. Aí ele viu que era amigo mesmo kkkk
EU NECESSITO SABER O QUE ACONTECEU COM O CARA DA ÚLTIMA HISTÓRIA 😮
tomara que tenha virado espirito
#milhomenota
Olá pessoal! Minha história não é um date ruim, e sim um pedido de namoro ruim.
Eu nunca quis namorar, não era uma meta é sim se acontecer vai. Enfim, tinha 19 anos na época e estava ficando com um menino de 17 (a lei permite haha) ficamos por uma 3 meses, mas já nos conhecíamos a anos. Aí em uma sexta, nós fomos comer lanche e tomar açaí, e ele estava mt tenso pq combinamos de conversar sobre nós. E detalhe, ele estava sobre o efeito do cigarro proibido 🍃. Chegamos na casa dele e ele foi tomar banho, e eu fiquei conversando com a mãe dele, falando que era melhor nós pararmos de ficar, porq eu basicamente estava vivendo como namorada, SEM ser namorada. Depois que ele saiu do banho nós fomos conversar, falamos sobre nós e no final ele “tá então estamos namorando ent ?” Aí eu fiquei tipo ??????????. Aí ele viu que eu fiquei indignada e corrigiu (que pra mim ficou pior) tirou um beck do bum bum dele e ofereceu pra mim falando “quer namorar cmg” aí eu idiota disse: sim quero.
Detalhe: nem disso eu gostava. Até hj fico pensando como que eu, uma boa leitora de romance aceitei isso.
Hoje em dia não estamos mais juntos.
Eu estou a quase 1 ano com meu namorado atual, que é literalmente o cara da minha vida que eu amo demais.
Quando contei essa história pra ele nós rimos muito.
Beijossss milho e produção.
Meu Deus a última história é de ficar indignada
Milho me nota!! (Comentando pela segunda vez kkk)
Essa não é uma história de date ruim, é mais um quase beijo ruim. Eu gostava de um menino na escola e minhas amigas sabiam disso aí elas foram lá e pediram o insta desse menino para mim, conversamos um pouco e tal só que eu tava achando pouco e fui tentar puxar assunto com ele na escola e não deu em nada. Uns dias depois na hora do recreio uma colega decidiu chamar esse menino para ver se ia dar em alguma coisa, quem sabe a gente ficava e tals, aí o menino veio falou comigo e foi muito rápido e ele voltou pra sala dele (a sala dele é em frente a minha), essa minha colega achou pouco demais e foi lá chamar esse menino DE NOVO, nisso aí eu já tava morrendo de vergonha, eu sou muito tímida e toda vez que eu falava com ele eu ficava tremendo e com falta de ar. O menino voltou e olhou na minha cara, eu já não sabia oque fazer, e foi aí que um infeliz começou a gritar "beija, beija, beija", milho do céu.... nessa hora eu travei na frente do menino, eu sou bv e morro de medo de beijar, aí ele ficou olhando pra mim e o povo ficou gritando e eu não sabia se me jogava no chão e fingia desmaio. Minutos depois chegou a diretora e perguntou oque tava acontecendo, nisso aí todo mundo foi pra sala e não rolou o maldito beijo, ainda bem porque se rolasse ia ser horrível, expliquei para a diretora oque tava acontecendo e ela riu, achei que ia levar uma advertência pq antes de estudar nesse colégio, eu estudava em um colégio militar e já estava acostumada a levar advertência por besteira, depois disso a gente nunca mais se falou. Ainda estudo e tenho que ver ele todos os dias e pra piorar estudamos em colégio integral, ou seja, tenho que ver ele todos os dias, o dia todo 🤡
E foi isso, milho amo seu canal 💖
Milho, me nota!!! No meio do ano de 2019 reencontrei um antigo colega de sala do ensino fundamental que no passado tive uma quedinha 😂. Conversamos uns meses por mensagem. Já fazia um tempo que ele tinha se separado de uma namorada e, eu tinha acabado um relacionamento recentemente. Pois bem , conversa vai, conversa vem, no final do ano, antes do Natal, marcamos de sair. O encontro foi péssimo. Ele foi super grosseiro comigo kkkk e se achava a última bolacha do pacote por conta da profissão dele. Mas sabe, isso não foi o pior. Além de não rolar nenhum beijinho 🤣 descobri que ele me confundiu com uma outra colega de sala que tinha o mesmo nome que eu e aparência física semelhante 😂. Na verdade não era comigo que ele queria ficar, mas sim com a outra guria.... Por fim, ele sumiu e me bloqueou no whats e nas redes sociais. Passei o natal e o ano novo na maior fossa 😂 me sentindo pior que o cocô do cavalo do bandido 😂 Um tempo depois soube por amigas que ele começou a namorar uma outra guria, com a qual atualmente, está casado 😅
Saudades das histórias da escola e da infância 😊 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fazendo a janta e assistindo as pérolas ❤🤣🤣🤣🤣
Esse ultimo "encontro" quase virou video no Freak TV... coisa de doido.
Eae Milho
Acompanhava essas histórias uns anos atrás, mas nunca tive nenhuma pra contar. Bom, agora tenho (mais ou menos), acho que o encontro foi pior pro cara q saiu cmg doq pra mim skskksls
Enfim, tem esse menino que dava em cima de mim fazia uns anos, até qur começo desse ano tomou coragem e me chamou pra sair. Eu sinceramente n sei direito o que ele esperava aql noite, a gente saiu comer um lanche e demos uma volta na pracinha da cidade (Até fomos nql espaço de treino que tem nas pracinhas, ele cursa educação física e eu amo treinar tbm, fizemos barra juntos 👍) enfim, comemos e ele pagou a conta (eu tava com dinheiro pra dividir, mas se ele quis ser cavalheiro eu q não ia pagar de empoderada). Dps disso fomos pra igreja pq meus pais tavam ajudando no louvor e eu ia embora com eles. Veja bem, nós dois somos cristãos, e não rolou beijo, minha mãe até duvidou disso quando eu contei, e disse "tadinho do menino" kdkskd não sei se ele ficou esperando q a gente fosse se agarrar no meio da rua ou algo assim, mas a gente nunca mais saiu dps disso. Conversamos por um tempo mas n saimos mais.
N sei se ele pensou q eu só queria comer de graça as custas dele e q eu tinha q dar umas botica, adorei a companhia e n teria problema em pagar meu próprio lanche se ele n quisesse/pudesse pagar, mas é a vida ;D
Oi Milho e Mini milho, acompanho você a mais de 10 anos e fiz minha família inteira aprender a assistir tbm kkkkk
Meu date ruim foi tão ruim que fugi logo no inicio kkkkkkkkkkkk
Recebi um convite no facebook e recusei pq não conhecia o cara, no mesmo dia uma amiga me mandou mensagem falando que tinha um amigo que tava afim de mim (era o mesmo cara), então aceitei passar meu número e começamos a conversar. Marcamos de ir no shopping aqui perto de casa e chegando lá ele era bem diferente das fotos, bem mais feio (malditos filtros), mas mesmo assim decidi dar uma chance (esperança que o papo poderia ser bom). Antes de pedir comida disse que precisava ir no banheiro e tava pegando minhas coisas pq não conhecia ele e não confiava em deixar lá com ele, quando fui levantar ele disse pra não levar minhas coisas pq ele já tinha saído com outras pessoas que disseram ir no banheiro mas na verdade fugiam dele. Eu não ia fazer isso , mas depois que ele falou isso ouvi um alerta na minha cabeça então falei "mas eu vou lá exatamente pra colocar a blusa pq tô com frio" detalhe tava um sol rachando, enfim peguei minhas coisas e passei reto no banheiro e fui embora. Se os outros fugiram dele motivo teve e eu que não ia ficar pra descobrir qual era esse motivo.
Comigo, esse último não ia se criar. Eu ia fazer um exposed dele muito grandão, todo mundo ia ficar sabendo quem ele era, ia deixar tudo no esquema. Família dele ia saber de tudo, polícia, redes sociais, imprensa... Adoro acabar com a graça de quem acha que vive em ambientes sem leis. 😏
Olá Milho e mini milho, bom minha história foi quando eu fiquei com um menino da minha sala ( isso foi a uns 2 anos, mas o beijo foi tão ruim que eu nunca esqueço), bom, esse menino sempre ficava me olhando na aula td, eu nunca dei bola, porém ele e uma amiga me chamaram para sair e eu fui, chegando lá, ele pediu pra ficar cmg, eu não sei onde eu tava com a cabeça mas fiquei com ele, milho do céu o beijo foi HORRÍVEL, HORRENDO, quando ele foi me beijar ele abriu a boca de um jeito que me babou todo, bateu o dente dele no meu, beijava extremamente rápido, e foi tentar dar aquelas mordidinhas mas acabou tirando sangue dos meus lábios , e o pior era que ele tinha um bafo de urubu, mesmo com uma pastilha halls preta ele ainda tinha bafo, eu simplesmente fui embora pra casa e nunca mais falei com ele. Essa história foi quando eu tava no 1⁰ do ensino médio, mas ainda assim ele ficava me olhando a aula toda. Graças as Deus que eu já terminei os estudos e nunca mais vou ver aquele projeto do capeta.
Canal de fofoca, mas eu gosto!
oi milho, mini milho, lana, gatinhos e pessoal!
meu encontro ruim foi quando eu cai no bait do instagram.
meu amigo me apresentou um amigo dele, lindo, alto, mesmo gosto musical, e afins, nos encontramos no centro da cidade, milho do céu, além de feio é calvo, além de calvo é esquisito! falava toda hora pra gente ir na casa dele(ele mora perto do centro), falava muito perto do meu rosto, tinha bafo, uma barbixa horrível e no final do encontro forçava beijo, virava meu rosto pro dele toda hora, inventei uma desculpa pra ir embora logo e o MALUCO lambeu meu nariz. pra no final ele falar pro nosso amigo que eu beijo mal (?????) a gente nem se beijou.
abraços a todos, acompanho vocês desde 2014 :)
Olá, Milho. Meu “date” ruim foi um encontro que nunca aconteceu. Eu sou uma pessoa com deficiência e sempre fui muito afoito para arrumar uma namorada. Um dia, meus “amigos” da escola armaram para mim, falando que a menina mais bonita de toda a escola queria marcar um encontro comigo. Até ela entrou na armação. Marcaram comigo no shopping da minha cidade. Fiquei ansioso, nem dormi no dia anterior. Me arrumei todo e fui. O resto, todo mundo já pode deduzir. Ela nunca apareceu e eles estavam observando de longe para rir de mim enquanto eu esperava.
Observação: hoje sou casado há 8 anos, muito bem-sucedido na vida e essa mesma menina tem vários filhos, cada um de um pai diferente. E não tem relacionamento com ninguém.
Depois de casado, ela entrou em contato comigo sem saber que eu era casado. Ela sugeriu que eu desse uma chance a ela de comparecer àquele encontro. E eu disse: “Não. Ela só iria conseguir me fazer de trouxa uma única vez e ela já tinha desperdiçado.
MILHOOOOO NOTA EUUUU 🌽🌽🌽
Conheci uma pessoa em um app de encontros. Marcamos de sair em um bar no centro de SP (pura insalubridade). Passamos a noite juntos e marcamos de sair de novo. A segunda vez, ele me chamou pra ir em um bar que ele ia fazer churrasco junto com o dono do bar, falei que ia. Quando cheguei lá, ele já estava embriagado e comendo o churrasco frio, pegou um frango pra comer e comeu que nem uma criança, melecando a cara inteira e limpou a mão na calça clara e no cabelo (ele tinha cabelo grande) depois veio querer me beijar, dei uma desculpa e ele foi jogar sinuca com a gordura do frango na mão. Depois desse dia nunca mais quis. 😂
Esse cara do Tinder tem que ficar esperto, se ela já enrolou ele quando tava conversando, imagina agora que tão noivos.
Esse último foi o melhor pior encontro que eu já ouvi no canal! 🫥👿☠️😳
A última história desbloqueou memórias...
Esse cara do último encontro foi bizarro. Eu ia sair gritando polícia 🚔
Oi Milho!
Não sei se esse meu relato se enquadra em piores encontros ou relatos sobrenaturais, mas vamos lá. No primeiro colegial, acabei reencontrando um antigo amigo do fundamental, ele era jogador de basquete do time da cidade e eu impressionada convenci uma amiga a me dar o número dele e chamei ele pra sair. Durante as conversas ele era bem babaca mencionando sempre que gostava de rap, q gostava de meninas negras de cabelo grande alisado como eu e o quanto ele era legal, mas nem liguei muito queria só dar uns beijinhos e pronto. Combinamos de nos encontrar numa lanchonete , mas na hora ele queria que eu fosse numa hamburgueria perto da casa dele - do outro lado da cidade- eu reclamei, mas ele disse que me acompanhava na hora de ir embora. Chegando lá nem lanche eu comi, ele logo me arrastou pra casa dele me mostrar os troféus e o tênis que ele gostava, depois de um tempo ele me beijou e começou a fazer umas coisas que eu n queria, parei na hora e disse que não gostava, ele começou a me esculachar e fazer um discurso sobre o movimento pantera negra dos EUA sobre a historia dos negros ( o cara queria ser o mais novo Tupac). Revirei os olhos e sai da casa dele, ele me seguiu e disse que tinha prometido me acompanhar e nem dei bola, chegando no centro da cidade ele começou a se esconder atrás de mim dizendo que foi um escroto essa noite porque ele tinha namorada e não queria que eu me apegasse. Eu comecei a xingar ele que me interrompeu perguntando se eu queria ser um “tipo de amante”, eu ri e disse que ele era maluco, do nada ele mudou de atitude dizendo que o pai dele estava preso e que a pistola dele ainda estava em casa e ameaçou dizendo que ia me mandar mensagem e que era pra mim respondê-lo senão ele ia me caçar onde quer que fosse. Pela primeira vez naquela noite comecei a ficar com medo daquele garoto de 15 anos, ele ainda andava atrás de mim num completo silêncio e, toda rua que passávamos os cachorros avançavam no portão, de repente ele parou disse um “falou” e deu as costas eu nem respondi pq não queria que ele soubesse onde eu morava, depois de um quarteirão quase perto de casa, percebi que ele me seguia pela rua de cima, comecei a correr e pensar que era inútil pq ele era um atleta, até que não o vi mais pelas ruas, cheguei em casa bloqueei ele de tudo e contei pra minha mãe, na segunda fui pra escola fervendo de raiva e pronta pra contar tudo pra diretoria caso ele fizesse graça. Pra minha surpresa ele passou por mim e não abriu a boca, uma colega me contou que ele tinha me apelidado de “diabo”, que no dia que ele foi me deixar em casa um cachorro gigante perseguiu ele até o centro, ele disse que era enorme quase maior que ele (um jogador de basquete), ele correu tanto e caiu diversas vezes que se ralou todo e tava uma droga treinar daquele jeito, disse que a tal namorada nos viu e terminou, ele não queria me ver nem pintada de ouro e espalhou que eu tinha um tipo de maldição, ninguém acreditou nele e nunca mais nos falamos.
Não sei o que perseguiu ele naquele noite, mas lobisomem ou guardião fica aqui o meu muito obrigada por me proteger daquele cara! Bjs família freak❤️
O tanto de caso nesses vídeos que poderiam ser casos no FreakTV não ta escrito, vamo se cuidar gente!
O do soco muito ☢🚯seres assim tinham q ta em cana!
O último é fanfic certeza
Já passei algo parecido. Acredite, é real e acontece muito.
opa irmão, sou eu a pessoa do vídeo.
Olha, nem se eu tivesse ch4pada eu teria tanta criatividade pra criar uma fanfic desse tipo
O que eu fiz foi tentar parecer engraçado, mas foi inferno na terra
Meu pai também tem uma história de dar soco em alguém
Em 2003, por aí, meu pai já era casado com minha mãe há um tempo, peloo que eke me contou, eles estavam em uma festa que ele nunca me disse que fesra era, e um cara começou a dar em cima da esposa dele, a minha mãe, ele tava junto do cunhado no outro canto, quando o cunhado dele viu, ela falou " olha lá, tão dando em cima da ____ ( inventa um nome aí)"
Aí, na hora eles foram lá atrás do cara, o meu pai foi tirar satisfação, só que, antes dele conseguir falar com o cara, o meu tio deu um soco na cara do maluco que parou a festa, esse cara cau no chão sangrando, com a cara desfigurada, na hora todo mundo saiu correndo, chamaram a polícia e eu não tneho mais detalhes porque ele nunca me contou, foi essa a história, não foi muita coisa, é o que tem por hoje.
Boa❗️👍
Nesse último caso, se o pai da menina matou o psicopata, eu passo pano
Oi milho ! Nunca pensei conta uma histórias de encontro, por que nunca tive um meu primeiro encontro foi com meus 20 anos😅.eu fui sair com um carinha ele era muito legal , fofo é engraçado ! Detalhe a gente estudava na mesma escola só que a gente nunca tinha se visto , ele mim chamou para sair falei com minha mãe, por milagre ela deixo eu ir até minhas amigas achou estranho meu irmão também 😂. (Eu montei um plano com minha cunhada lembra disso a gente fez um plano muito bom )no dia do encontro eu cheguei 10 minutos atrasada o ônibus demorou a chegar! Fui lá , quando eu cheguei lá a gente foi logo para o cinema ele não deixo eu pagar o engresso do cinema , é não deixo eu pagar os doces a desculpa é ele mim chamou então ele que tinha que pagar . A gente foi ver o filme ele chegou mas perto , é boto o braço por traz do meu pescoço eu achei que ele ia mim beijar ,( ai eu falei eu sei oque você esta pensando em fazer , na hora ele tiro o braço ) ele fico mechendo no celular o tempo todo . Lembra da minha cunhada ? Então ela foi para o shopping mas ela esta com pressa baixa eu fique preocupada com ela é ele também , acabou que eu é ele saio do meio do filme para encontrar ela , no mesmo dia ele tinha que ir para a faculdade a gente se despediu , depois de dois dias a gente mal esta se falando 😐 acontece com os melhores pelo menos tenho histórias para contar . Desculpa pela história grande
Ola🌽,mini🌽e produçao❤👍
Oiiii eu aqui sempre.
Oi milho mini milho e produção kkkkkk meu encontro ruim foi uma paquera meu me chamou pra comer pizza e eu fui e levei a minha amiga o homem que me convidou não gostou muito foi onde ele disse que eu tinha que dividir a conta olhei pra minha amiga e logo disse vamos no banheiro e ao invés de ir no banheiro famos embora até hoje eu não sei como ele pagou a conta eu tinha apenas 15 anos e hoje tenho 45 curto o seu canal há sete anos. Bjs beijocas
Oii Milho, Mine milho, Lana e todos q forem ver isso.
Não foi um date mas foi ruim, ano passado eu gostava de um menino da minha sala, até q um dia escrevi um papel dizendo q gostava dele(sou muito tímida pra dizer assim direto) e fui lá entregar, uns min depois a sala toda já tava sabendo disso pq ele tinha mostrado pra quase todo mundo, eu morri de vergonha me senti mal, e umas pessoas ainda ficou me zuando falando q ele nunca ia ficar comigo, foi triste kkkk. Beijos!
Esse último eu fiquei tipo...😳😳😳
Hello milhooo! sou seu fã desde 2015 (Ano que nasci) pq meu pai assistia mt mas enfim
meu date foi ano passado no passeio escolar. era num buffet tinha muita comida até PS5 kkkkkkk, joguei mt, brinquei bastante, furtei uma lojinha de brinquedos de comidinha, etc. até ai de boa ia ido eu a namorada do meu melhor amigo, meu melhor melhor amigo, eu (OBVIO), e outros. tudo foi bom até que chegou a saída, eu fui pro busão, blz, e ai entramos e dai meu amigo ficou de mao dada com a minha EX kkkkk e eu fiquei de mao dada, com A NAMO DELE! Kkkkkkkkkk depois fomos e saimos. depois namoramos e terminamos pelo ROBLOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
moral: Cuidado quem namora na escola e vai pra passeio kkk
Desistiu de ver avião pra ir ao motel KKKKKKK
Tadinha , meu bem é quando o golpista esquece o nome da vítima 😂
Achei que só minha filha de 9 anos, falava "lancheria" 😅😅😅😅
Milho me nota!
O ano era 2016, e eu tinha acabado de sair de um relacionamento longo, conheci um carinha , muito bonito, começamos conversar pelo Facebook, depois dei meu whatsapp,me chamou pra sair , e eu topei. Ele foi me buscar, fomos comer alguma coisa, chegando lá o papo pessoalmente era muito diferente das mensagens, o cara se achava, um chato, então ele perguntou se podia né beijar, e eu disse que melhor não, que ainda estávamos nos conhecendo, então ele me perguntar se eu não gostaria de ir para a casa dele, e eu disse que não , pelo mesmo motivo.
Então ele falou , você não está se achando muito mocinha? Que eu saiba você é divorciada e não uma virgenzinha . Milho me subiu o sangue, agora por eu já ter sido casada eu tinha que fazer o que ele queria . Falei olha realmente acabei de sair de um relacionamento mas isso não significa que eu tenho que ficar com primeiro babaca que aparece. Final da história? Ele foi embora e me deixou lá , e eu tive que ligar pra minha mãe me buscar. Kkkkkk rindo de nervoso
Idade n é nada! Evolua!
Olá Milho, Mini, Produção e Kotinhos!
Eu juro que sou inocente nessa história. Estava conversando com um colega de classe na facul e a deusa gata apareceu por trás de mim. Ela era amiga desse colega e assim começamos a conversar os três. Me apaixonei, fiquei louco por ela e ofereci carona. Ela recusou disse que morava longe, eu disse que a levaria pois era caminho para a minha, ela recusou e começou a ir embora, eu a segui insistindo em levá-la inclusive falei que no dia seguinte daria carona novamente, ela cedeu.
No caminho achei estranho que ela estava muito tensa, e não tirava a mão de dentro da mochila, nem piscava e me encarava.
Dias depois ela me disse que estava com uma arma de choque, spray de pimenta e estilete na mochila, que se eu fizesse algo suspeito me atacaria e seria o meu fim.
Eu nem desconfiava de nada, estava totalmente inocente...
Foi assim o início do meu romance com a deusa gata.
👽😻
Eu saí com um cara que tem 11 anos a mais que eu, estavamos conversando e eu comentei com ele que minha mãe ja tinha me dito uma vez que eles tinham se beijado quando eram crianças, ele então vira pra mim e diz "perdi minha virgindade com ela quando eu tinha 13 anos e ela 18". Kkkkkkkkk
Eu to ate agora sem saber como reagir a isso. Pq uns beijinho tudo bem, criança né, mas isso foi demais.
O meu date ruim ou livramento aleatório foi o seguinte
Certo dia perto do meio dia eu tinha acabado de fazer tranças no cabelo e na volta pra casa eu vi uma lojinha que vendia o famoso "sorvete americano" aquele com sabor de nostalgia XD e enquanto a garota estava fazendo o sorvete eu estava conversando com ela sobre arrumar um serviço registrado pq eu trabalhava estilo freelance sexta, sábado e domingo e foi ai que coisas ficaram digamos estranhas XD ela me disse que tbm estava fazendo o mesmo e já foi me perguntando se eu tinha filhos ou namorava, Eu disse que não e ela pediu meu whats, obviamente saquei o que estava acontecendo e quando conversamos via whats descobri que nós não tínhamos quase nada em comum na vdd nós éramos praticamente pessoas com gostos e hobbies opostos aí eu pensei "bem minha chance de ter algo com ela é quase Zero ok deixa isso pra lá e vida que segue" mas de maneira surpreendente no dia seguinte ela me pede pra encontrar ela em um parque perto da loja da mãe dela e depois de conversar mais um pouco ela me pede em namoro e a gente se beija e milho do céu eu não sabia que a menina fumava e quando beijei ela a gente ficou um bom tempo se beijando e quando terminou eu fiquei sem ar mas por motivos errados parecia que eu tinha absorvido parte do tabaco que ela tinha nos pulmões 😂
Mas o lado triste dessa história e livramento é que eu descobri que a menina sofria de depressão e provavelmente era grave pq quando a mãe dela revelou isso ela me pediu pra olhar os pulsos dela, antes eu não percebi pq ela tinha tatuagens escondendo mas olhando de perto descobri as cicatrizes que ela fez em si mesma, fiquei comovido com a situação dela e eu estava disposto a ajudar e cuidar dela pq eu já passei por algo similar mas essa disposição se transformou em raiva e tristeza pq vai saber o motivo a menina me fala que não sentia nada por mim e não queria nada comigo pq eu não fazia o tipo dela, ai eu perguntei " então pq diabos vc veio me pedir em namoro ?" e ela respondeu "eu só queria algo sem compromisso tipo uma amizade colorida" depois de ouvir essa eu falei "não valeu fica pra vc, prefiro ficar solteiro" embora eu fiquei um pouco dolorido emocionalmente com essa situação a decepção só não foi pior pq minhas expectativas com ela estavam bem baixas mas espero que ela esteja bem e tenha se recuperado disso
PS: desculpe pelo texto grande eu tentei simplificar pq se fosse contar a história com todos os detalhes seria quase o dobro ou o triplo do texto que escrevi até agora
❤❤❤
Melhores comentarios são do MInimilho
Oie Milho e família
Milho a história não chegou a ser um date, mas foi a vez que eu quebrei um coração. O menino era meu amigo de infância, a gente estudava junto no fundamental, porém ele trocou de turno por volta de 2017 e em 2020 veio a pandemia e ambos trocamos de escola. Porém chegou 2021 e nos encontramos no insta e conversamos por lá . Em 2023 entramos pro ensino médio, e descobrimos que estaríamos na mesma escola , conversamos normalmente. Passou uns dias conversando e ele disse que tinha algo pra me contar e queria conversar, mas simplesmente ele sumiu , até que um dia ele pede para duas amigas dele falarem sobre o assunto comigo. Elas contaram que ele gostava de mim e que queria ficar comigo, neguei pq nunca vi ele desse jeito. Resumo tá ópera: o guri nunca mais olhou na minha cara e a amizade acabou
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
oii milho , mini milho e produção meu date ruim foi quando marquei de sair com um menino que queria sair a muito tempo mais nunca dava certo já vi que era um sinal , decidimos matar aula pra se ver pois ele ia pra Sp e não ia voltar mais. E já veio outro sinal pois começou a chover muito forte mais mesmo assim a gente foi , foi até legalzinho no começo conversamos bastante dps fomos procurar um lugar para ficarmos mais não achamos e daí ele quis me levar pra um lugar que tinha que passar pelo mato e daí fomos passar ele pisou na bosta e se sujou inteiro depois ficou sem graça e foi embora e saiu dizendo que não era pra ngm saber , até parece que eu ia querer que meus amigos soubessem dessa humilhação 😹😹, no final foi livramento pois ele falo mal de mim pro amigo e voltou pra Sp.
Esse último foi pesado viu?
😂😂😂❤❤
Boa
N sei o que seu pai fez mas q foi certo! Foi
Conheceu na igreja e ainda acha q seria bom 🤣💩
Homens vivem mentindo tem que mentir mesmo!
Na parte da crente errado n tava!
O cara mó psicopata e tu tá preocupada com a religião da menina? Vai se tratar fia
??
❤
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
E eu que depois de mais de 30 encontros ruins e pessim0s acho q posso ter um bom e a agua n deixa
💜🌽
Para aparecer aqui é só contar sua história nos comentários ..Para aparecer no Freak tv .. bom não faça nada pra não precisar aparecer lá 😂! Brigado de nada 😂❤
😮
Faço sem comentários silenciosos 😂😂😂😂 para que meu ex não veja 😂😂😂😂😂
Milho,Mini-Milho e Lana me nota.
Ontem eu entrei no Hornet,aplicativo de relacionamento gay além do Grindr. Um cara mandou coraçãozinho e já foi pedindo nude. Eu falei,envia primeiro porque era um perfil estranho tava com 3 fotos diferentes e a principal do perfil era igual a de contas deletadas no Facebook. Ele ficou bravo e solta " Eu espero que você tenha um pirocão, porque pela cara Deus me livre" Eu xinguei ele horrores e disse que minha cara não é pasto pra ter que agradar gado.
FAZ UM F4KE e CONTA!!!😁
Milho e milho Lana e gatinho eu tive um date uma vez com um cara eu tava me sentindo muito sozinha muito triste e aí eu resolvi sair com uma pessoa fomos em um aniversário de uma amiga na espetaria que meu filho era sócio.
Cheguei lá com alguns amigos pedimos uma torre de chopp e ele disse que não bebia que era uma perca de dinheiro ok melhor ainda quem não bebe dirige não é mesmo😅 daí começamos a fazer os pedidos e pedimos espetinhos e tals na hora de dividir a conta esse cara sumiu como o meu filho era sócio eu fui lá acertei a minha parte obviamente ganhamos um desconto quem foi e tava indo em direção ao portão conversando com a galera nem nem lembrei do tal né😅 de repente o cara vem ah eu falei onde você tava e ele disse tava no banheiro😮 milho do céu😅 eu recebi uma mensagem do sócio do meu filho dizendo tia pelo amor de Deus larga esse cara ele é muito pão duro ele se escondeu para não pagar a conta ele disse assim quanto que quanto que nós estamos devendo?
O sócio do meu filho disse a Sandrinha já acertou a conta😊
Ele disse ufa me livrei😅😅😅😅
Daí eu terminei com ele o que nem havia começado 😕 Há quem vai me julgar dizendo que o cara é pobre não não viu gente ele é sócio de uma empresa😅 só é pão duro mesmo