Maldita hora q eu ignorei os muitos avisos e assisti essa desgraceira! Resultado: morri um pouco por dentro.😶 Mas uma coisa é certa: é impossível ficar apático ao filme! É realmente a sensação de meter um dedo na ferida aberta. Principalmente se a gente sabe o q rola no mundo real, mas q muitas vezes é empurrado pra debaixo do tapete. Esse aí não é pra qualquer um.
Sinceramente acho que criei muita expectativa nesse filme dito "perturbador". No Brasil não cola, exceto em pessoas que vivem em bolhas com carro blindado, condomínio de luxo e guada-costa. Basta abrir qualquer noticiário policial para se deparar com barbáries abomináveis. E pior, o terror que rodeia nossos entes e a nós diariamente é o suficiente para justificar uma certa indiferença quanto ao filme em questão.
eu não acredito que fazem 10 anos que eu falei: "Nunca vou assistir esse filme!" E pela primeira vez em meus 27 anos percebo qye me comprometi tão bem com algo! hahahahaha Abraço Getro!
Idem meu caro. Rs. Não é o tipo de obra que eu veria. Sou mais light . O máximo que vi foi uma das cenas que ele tá na cama com uma mulher e faz umas paradas, mas sabendo do resto do enredo, larguei de mão de ver.😅 10 anos que passaram voando.
Vi o filme duas vezes: antes e depois de ser pai de um menino. A primeira me assustou. A segunda me fez chorar de desespero. Parabéns pelo canal Getro. Sou teu fã. Abraço meu quirido.
Brabo, acho fascinante o poder dos filmes de "nos tirar de nós", especialmente quando o filme é brabo nesse nível; expondo ou fazendo referência a realidades brutais e injustas as quais a maioria das pessoas nunca sequer projetaram na imaginação, pessoas que se vêem plenamente satisfeitas com sua escolha de não contemplar casos como estes.. escolha essa que eu julgo saudável, honestamente; filmes assim não são pra todo mundo e é uma questão de genética e/ou desenvolvimento pessoal, se não te faz bem pois passe longe... E jamais ouse censurar. Todos os erros que cometemos como espécie são humanos, tudo que é humano é mensionável e tudo que é mensionável é manobrável e manejável, ignorar não é a saída, força!
"A Serbian Film é uma experiência dolorosa, brutal, opressora, cáustica que vai fazer você olhar para a sociedade sob uma perspectiva diferente. Mas para que isso aconteça, primeiro, o filme vai dilacerar a sua alma" Exatamente o que sempre senti todas as vezes que assisti e dói demais saber que se esse filme não tivesse sido feito, ngm teria notícia das atrocidades que ocorreram e ainda ocorrem na Sérvia :(
Assisti esse filme há alguns anos atrás. É realmente pesado, ainda mais quando a gente tem filhos. Concordo com a crítica do Getro , como sempre. É sempre bom ficar atento a que ponto o ser humano pode chegar, o quão cruel podemos ser. Infelizmente existem pessoas assim. Não acho q o cara deve ser julgado por ter feito esse filme. Só não acho que o filme deve ser exposto em qualquer lugar, mas deve estar disponível para quem tem curiosidade de assistir. Getro arrasa!!!
ALERTA! As advertências do Getro, sobre o filme supracitado, tem embasamento na Psicologia (sou estudante da área). As experiências audiovisuais extremas, podem causar modificações problemáticas na psique do indivíduo levando o mesmo(a) a tomar como natural aquilo que não é. Lembrando que a linha entre a ficção e a realidade é, por vezes, muito tênue.
nossa forçou, eu sou muito sensível a sofrimento, nem cidade alerta eu assisto... mas esses filmes, a serbian, centopeia humana sao porcarias trash q nao chocam por serem mal dirigidos e atuados. Tem filme q nao tem metade da violencia e choca bem mais.
@@Bianca-qs5vl Onde ele forçou? Sua experiência > estudos de psicologia? Ele diz que pode acontecer isso, pode e acontece. Não significa que é com todo mundo.
Adoro comentários tipo "não achei tão chocante" ou "já vi coisa pior" tá ok rainha do terror, pica aterrorizante das galáxias, devastador de mentes, príncipe das trevas, chefe da yakuza, desbravador da deep web -.-
Vou te falar que tem dias que eu nem me lembro do que tomei no café da manhã, mas se tem algo que eu não esqueço é desse filme, mesmo após tantos anos. Sempre li muitas críticas depreciativas sobre ele, por isso, muito me alegra conhecer um canal como o seu, que se preocupa em informar e tirar o estigma negativo de algumas produções. Parabéns, ótimo vídeo como sempre, Getro!!
Honestamente, não tenho estômago pra assistir esse filme, ainda mais sendo pai de um bebê. Já assisti alguns filmes pesados indicados pelo Getro, como Ex-Drummer, Taxidermia, além de outros perturbadores pela temática, como Anjos do Sol. Mas todos esses são um passeio no parque perto de A Serbian Film...
Eu assisti ele uma vez sozinho essa semana e outras duas com amigos ,e consegui assistir de boa ,mas creio q para um pai ou uma mãe o filme deve causar um efeito bem maior
Dante Garcia - Você viu Centopeia humana? Então a Centopeia humana 2 é tão perturbadora que consegue chegar no patamar de perturbação tanto quanto o A Serbian terror sem limites. Tem a cena de uma grávida no carro perturbadora. (então não veja este também).
Então é justamente esse ponto, naturalmente ele é perturbador para todos que tem noção da realidade que os cercam e nutrem alguma empatia pelo outro, mas para quem tem filho, esposa, irmã ou mesmo convive com muitas mulheres e crianças é difícil assistir esse filme e não se sentir mal.
Pra mim esse filme entrou para a história, o idealizador desse filme foi muito corajoso e enfrentou o mundo inteiro com esse filme e tirou de cena uma caralhada de filmes vistos como "pesados", a bilheteria desse filme sequer dá para pagar um ator fim de carreira de tão baixo que foi, só foi ganhar notoriedade depois da repercussão. A Serbian Film continua no posto de filme mais perturbador da era moderna, em décadas de 70 e 80, o filme que até então passou pelo mesmo que A Serbian Film, foi Saló ou 120 dias de Sodoma, que para mim fica no posto de número 2 (apesar de Holocausto Canibal chegar perto), esse filme do Saló também foi proíbido em diversos países e diferente do A Serbian Film levou décadas para ser "liberado" em alguns países, tanto por uma questão de época quanto pela carga extrema do filme que mesmo com quase 50 anos, choca muito. O máximo que tivemos perto de A Serbian Film (somente perto) foi o A Casa que Jack Construiu e mais recentemente O Bar Luva Dourada, mas não ultrapassam A Serbian Film, mas que são "pesados" para essa nova geração. Eu como amante de horror e filmes fora da curva, gostei do filme servo, embora tenha me dado muito desconforto e raiva, nesse filme a gente enxerga que crueldade não tem limites e infelizmente traz luz no que pessoas do resto do mundo podem sofrer, às vezes esquecemos que existem pessoas fora do nosso "mundo", o filme apesar de brutal, mostra com excelência o quão baixo pode ser um ser humano e que devemos ter cuidado quando certas propostas nós são ofertadas, bem como o quão longe você seria capaz de fazer algo.
Se bem me lembro foi em 2012 que o filme passou a ser exibido em alguns cinemas do Brasil. Cheguei no cinema Dragão do Mar aqui em Fortaleza e a moça do guichê perguntou se eu tinha certeza que queria assistir ao filme. Na sala de cinema tinha umas 5 pessoas apenas, foi uma PUTA experiência!
Eu assisti esse filme a 5 anos atrás, logo depois de ver o seu vídeo sobre ele. De fato é extremamente chocante, tive a mesma reação que você Getro, demorei dias pra digerir. De fato marcou muito a minha vida de cinéfila haha Quando me perguntam se eu já vi eu lanço a real sobre a temática , e digo que se quiser assistir é por sua conta e risco 😅 Abraço pra você, Getro 🤗
Puuutz, 10 anos cara?! Parece q foi ontem q via em todos os sites o "auê" sobre esse filme e o quanto eu fiquei chocada quando soube do q se tratava. E mesmo 10 anos depois continua sendo só para os fortes. Esse eu passo pq eu sei o quanto me perturbaria. Abraços querido Getro!
Oi Getro, parabéns pelo seu Canal, é excelente! Assisti a Serbian Film, é realmente chocante. Não é somente um filme com cenas pesadas, é um filme mostrando a realidade do que aconteceu durante a guerra Bósnia/Sérvia, onde o estupro foi a maior arma de guerra, levando num roldão de violência desde recém nascidos até idosos! O filme mostrou uma pequena parcela das inimagináveis atrocidades que aconteceram no País. O diretor soube muito bem trazer essas aberrações da infame realidade sérvia na guerra, para dentro de um filme que mostra como o ser humano pode se transformar num monstro inqualificável. O filme não é de uma violência extrema e gratuita, mas sim de uma violência extrema e real, e isso nem todos conseguem aceitar!
Eu definitivamente não tenho preparo psicológico pra assistir a esse filme. Outras obras consideravelmente menos chocantes já me fizeram muito mal. Mas gosto de assistir aos seus comentários, Getro. Porque você analisa todo o contexto, o propósito e a mensagem de um filme. Te admiro muito!
ja falei isso algumas vezes e continuo falando. Esse é um dos melhores canais/midias de cinema do Brasil fácil fácil, mesmo sendo voltado para gêneros específicos. Parabéns Getro
Dos filmes que vc indicou, os que mais me tiraram da zona de conforto foram "O Anticristo" e "Serbian Film" por razões bem diferentes. Fiquei dias meio angustiado. Mas depois de um tempo a angústia vira reflexão, e acho que está aí o valor desses filmes.
Sou fã do Getro. A expressividade da fala, a teatralidade, o censo crítico e o conhecimento técnico desempenham um papel fundamental na sua fala. Dou credibilidade total a sua opinião e compartilho da mesma.
Eu vi algumas cenas desse filme (inclusive aquele final chocante) e fiquei mal por dias, não tenho coragem de assistir na íntegra. Sem dúvida um dos mais perturbadores já feitos
Mais BRUTAL e impactante eu nunca assiste, e olha que ja assiate uma centena de filmes de cinema extremo, parabéns Getro, penso que ainda iram criar um filme que possa competir com Sebia em matéria de crueldade e impacto!!!!!!
ca-ce-ta! nunca tinha pensado nisso e é verdade, cabe como luva e pode apresentar o genero das animações para o publico dos perturbadores que ignoram os desenhos.
eu ja assisti varioss filmess, alguns me chocaram mais, alguns menos, mas a serbian film me aterrorizou por semanas inteiras, por conta, especificamente , da cena cruel do bebe! Cheguei a ouvir por dias o choro do recem nascido, e a cena me massacrava psicologicamente todo dia, nunca mais o assisti!
Eu só vi uma vez e não quero ver dinovo,tem pessoas que assistem cinco vezes e dizem que o filme não é tão pesado,eu não quero saber vou ficar com só uma sessão de tortura.
Brabo, acho fascinante o poder dos filmes de "nos tirar de nós", especialmente quando o filme é brabo nesse nível; expondo ou fazendo referência a realidades brutais e injustas as quais a maioria das pessoas nunca sequer projetaram na imaginação, pessoas que se vêem plenamente satisfeitas com sua escolha de não contemplar casos como estes.. escolha essa que eu julgo saudável, honestamente; filmes assim não são pra todo mundo e é uma questão de genética e/ou desenvolvimento pessoal, se não te faz bem pois passe longe... E jamais ouse censurar. Todos os erros que cometemos como espécie são humanos, tudo que é humano é mensionável e tudo que é mensionável é manobrável e manejável, ignorar não é a saída, força!
Oieee Getrooo!!! Você é o maximooo!!! Eu nunca assisti esse filme, mas eu já li muito sobre ele e a primeira vez q eu li a história toda desse filme, eu fiquei chocada!! Fiquei pensando nele durante dias!! Já assisti muitos filmes desse quadro, mas esse será sempre o mais perturbador para mim (e eu nem assisti 😂😂😂)!! Amei o vídeo com update desse filme!!! ❤️❤️❤️
Vi uma primeira vez, pulando várias partes. Depois de uma matéria explicando várias coisas da produção, inclusive como foi feita a cena do bebê, criei coragem e vi inteiro, mais "aliviado", se é que isso seria possível. Em tempo, o filme chileno TRAUMA (que tá nessa playlist de filmes perturbadores) traz algo bem chocante também, "a la Serbian Film" (apesar de ser um conto de fadas se compararmos ao filme europeu).
Quando o Getro falou que não é um filme para ver comendo pipoca com a família, lembrei da cena de eu e meus pais assistindo "Holocausto Canibal" reunidos na sala, comendo pipoca.
E a minha família que resolveu assistir o vhs de Liquid Sky que eu tinha alugado, longe de ser um filme extremo, mas é um sci fi trash cult da subcultura punk dos anos 80 que eu tinha curiosidade de ver, a protagonista é controlada por um alien e passa o filme todo se drogando, transando e matando seus namorados. Não precisa dizer que meus parentes me xingaram muito kkkkkkkkk
sua explanação histórica foi crucial para eu começar a sair do "mas pra quê isso, gente?" e dar um passinho em direção ao "talvez faça algum sentido". de qualquer forma, é chocante e nauseante. não cheguei a me arrepender por ter visto, mas não pretendo ver de novo. e que saudade desse quadro! vida longa, Getro.
Getro... cara, eu vi esse filme e tbm vi MISS VIOLENCE, e confesso, brother, fiquei down pra caralho durante um bom tempo! E eu soube da existência desse filme e do movimento do cinema francês, o New French Extremity, que o pariu, aqui, nesse fundamental canal. Veio, confesso tbm, é o tipo de filme que quando eu assisto por uma segunda vez, é sempre depois de muito tempo que vi a primeira. Sinceramente, farei de tudo para evitar os filmes do NFE, porque entre outras sensações, quando se assiste a filmes como os que citei aqui, fica aquela de extrema descrença na humanidade. E essa sensação é terrível. Valeu, brother, um grande abraço.
Fiz um trabalho sobre a história da Iugoslávia na faculdade e realmente a situação de todas as repúblicas q compunham ela era e é complicada. Basicamente, enquanto o mundo passava um período de "paz" dos anos 90 com o fim da guerra fria, eles passaram a década toda em guerra civil, com bombardeio atrás de bombardeio, limpezas étnicas e tensões raciais. A situação deles naquele tempo era quase tão ruim quanto a Síria atualmente. Aliás, o presidente que o getro cita no vídeo (Slobodan Milosevic) foi preso e condenado por crimes contra a humanidade (!!!). No mais, excelente video como sempre getro, sempre bom entrar e ver um conteúdo tão produtivo no RUclips❤
Parabéns pelo vídeo, Getro. Assisti esse filme uma vez apenas e lembro de chegar ao fim em uma sensação claustrofóbica, totalmente atordoado e enojado. Curti muito como você explora a violência degradante do filme como forma de critica e por essa forma que o diretor nos passa de sentir esse caos que se passa no país, acredito que se as cenas fossem "mais leves" esse sentimento não poderia ser alcançado pela audiência.
A Serbian foi o segundo filme perturbador do canal que assisti, o primeiro foi quando conheci o canal O Taxidermista lá em 2015, os dois filmes estavam completos no youtube.... Antes do canal eu não conhecia filmes perturbadores, só conhecia os triviais... Assisti todos os perturbadores do canal... 😉😏
Taxidermia tem uma fotografia, trilha sonora e aborda aspectos políticos do leste europeu que o final demonstrou o quanto ele é uma obra de arte. Teve um que me encantou muito que foi o Pieles (2017) de Eduardo Casanova, além de tantos outros. Parabéns Getro por nós apresentar obras desafiadoras como estas.
Getro, excelente leitura do filme! Vc sempre expondo seu pensamento acerca dos filmes de forma sincera, e é difícil agradar a todos, ainda mais com o conteúdo dos filmes, que a grande maioria não tenta nem ver, e já sai criticando, por ser fora da caixa. Parabéns e agradeço por trazer sempre bom conteúdo.
Como eu disse em outro comentário, por mais que seja uma obra de ficção, eu tenho certeza que situações iguais ou parecidas às que acontecem no filme, também acontecem na vida real (infelizmente). Se o Getro disse que demorou dias pra digerir o filme e algumas cenas ficaram na cabeça dele, tá mais que provado que esse é o filme mais perturbador de todos os tempos. Claro que sempre dá pra "piorar" o nível de perturbação nos filmes, mas o que choca em A Serbian Film é o contexto e o conjunto da obra, com um final extremamente chocante e depressivo.
O fato do que se passa no filme, pode acontecer fora da ficção é muito doentio e doloroso, por isso é um filme tão impactante, ainda mais quando vc tem filhos, dá um nó no estômago só de pensar.
Que bom que vc revisou sobre o filme. Na época não tinha concordado sobre seu ponto de vista sobre o filme. Agora sim temos a mesma opinião. Parabéns getro ;)
Vi o filme fazem uns 5 dias. Chorei, fiquei corroído por dentro, tentei voltar ao meu normal, voltei. Lancei uma crítica no Facebook, despertei curiosidade e uma guerra de supostos filmes tão perturbadores quanto. Bicho, eu tenho a quase certeza que jamais terá cenas tão brutais quando o serbiam film.... lembrando quando tinha referência do 120 dias de Sodoma, centopéia humana .... Viraram produções da Disney... Eu pesquisei pra vê se o getro tinha algo sobre, achei que até vc teria ficado na espreita em relação a essa obra repugnante. Parabéns, vou utilizar trechos do seu vídeo para impactar e fazer outros loucos a assitir e não ter mais outros fãs de cinema lado B com uma falsa sensação de ter vivido momentos brutais, sem essa referência.
É o meu filme de terror favorito. E o vídeo do Getro tem uma qualidade tão única que resume exatamente todas as motivações que me levam a ter esse filme como o meu favorito do gênero
Excelente análise bem profunda da obra Getro. Obra que eu gostei logo na primeira visualização e entendi as entrelinhas por conhecer bem a história da Sérvia visto que um de meus amigos de infância desde a escola é originário de lá. Mas de facto não é uma obra fácil de digerir, e não é de forma alguma para toda a gente mas sim para uma restricta faixa de pessoas já habituadas a cinema choque bem extremo. Grande admiração pela coragem do realizador em fazer uma obra desse calibre e que vai ficar na história do cinema sem dúvida alguma. Para mim é uma obra excelente a todos os níveis.
O filme é forte, impactante. Sabendo das motivações a gente entende melhor a obra. E o interessante é que ver o filme em diferentes etapas da vida muda a nossa percepção, embora continue chocante. Belo trabalho, Getro.
Realmente, o final do filme é dilacerante, ainda mais quando se é pai. Confesso que eu só tinha chegado ao nível de interpretar o filme como uma história sobre um cara que via se submetendo cada vez mais a coisas extremas, no intuito de conseguir assegurar algo para a família, mas que passa do limite e perde o controle sobre as suas ações. É algo a que todo ser humano está sujeito. Mas, também, só assisti uma vez, dez anos atrás. Primeiro, pq é bem pesado, e segundo, porque tem que esperar a casa estar vazia e ter certeza que ninguém vai aparecer na hora. Ë muito trabalho para assistir um filme, huahuahuahua...
Getrão, você fala com tanta propriedade das coisas que assiste que eu fico curioso para saber sua opinião sobre outras películas, tipo o curta animado Double King de Felix Colgrave (disponível no youtube) , obviamente em alguns stories do seu Instagram afinal ele não faz parte do conteúdo usual do seu canal. Enfim eu faço parte do seu público que A- não assiste os filmes que você fala(com exceção de Pieles que foi por onde conheci o canal e nem me lembro mais se vi primeiro o filme ou a sua análise) e B- quando comenta é pra sugerir coisas, de qualquer forma quero acrescentar que adoro o seu canal.
Um filme que o intuito é chocar! Parabéns, conseguiu com êxito. Assisti esse filme a dez anos e nunca esqueci. Seu canal é ótimo, sem enrolação e direto ao ponto sem spoilers. Parabéns Getro!
Meu caro, vc sempre maravilhoso nos textos e explicações...quando perguntou de início se ainda era um filme chocante nos dias de hoje pensei comigo: "qualquer atrocidade sempre será chocante!!" Confesso que não tinha enxergado o filme com todo esse teor de alerta, tanto é que só assisti uma vez e não mais me atrevi...enfim, não é uma obra fácil de digerir não, continuo até então sem vontade de vê-la novamente mas valeu a experiência e a sua análise...bjus Getro, te admiro!!!
-cena so bebe -cena dele estuprando o proprio filho -cena dele decapitando uma mulher enquanto transam -ele, sua mulher e seu filho mortos na cama, o diretor indo mandar um dos segurancas fazer necrofilia (essa nao tem a cena em si, pois nao é mostrado, mas o filme deixa claro que houve o ato) Enfim, tem mt coisa nesse filme q eh pesado demais
getro, eu tenho 18 anos hoje em dia mas descobri seu canal em meados de 2016, quando eu tinha 11 anos e era uma criança curiosa, eu comecei a procurar cenas de todos os filmes que vc falava nesse quadro e infelizmente assisti a fatidica cena do recem nascido. essa cena ficou na minha mente ate hoje e eu lembro de ter passado dias sem conseguir dormir direito porque eu lembrava dessa cena e começava a chorar, foi meu primeiro trauma de infância
Getro tu é foda demais rapaz, consegue dar uma crônica inteligente para um filme tão indigesto e ainda consegue nos dar uma palhinha de como é uma zona a Sérvia e toda a sua história. Parabéns meu irmão.
Vlw Getro! Parabens pelo canal, continua otimo e cada vez melhor! Realmente filme dificil de assistir e digerir mas mas pra quem gosta de filmes extremos e um prato cheio, independente de critica social e etc.. Continue assim ! Obrigado pelas dicas!
Como é incrível a capacidade do Getro de utilizar com maestria a língua portuguesa,com uma narrativa envolvente e uma verborragia digna de aplausos!!!Um dos melhores críticos e conhecedores de causa da plataforma...Dito isso esse considero o filme mais impactante que vi na vida,de estraçalhar a alma!!!
Sempre arrasando nos vídeos perturbadores Getro parabéns,mais o a Serbian Film ainda não tive coragem de assistir, vi apenas uma cena no RUclips e passei mais de uma semana com aquela imagem na minha cabeça, realmente muito perturbador.
Salve getro. Lembro do seu primeiro vídeo sobre esse longa, sempre muito bem explanado. Ps: você poderia falar sobre o filme long pigs? Abraço grande getro!
Eu até gostei desse filme, ele cumpre muito bem o propósito de chocar, as pessoas ficam muito aterrorizadas com ele pq não tem a menor noção da maldade humana e o quão podre o ser humano pode ser
Se é perturbador quero ver, se é proibido tbm 😂 inclusive depois que comecei ver Getro minha vida nunca mais foi a mesma 😂 meu marido até fala ...que filme insâno é esse que vc comprou? Ah já sei, foi o Gééétro 🤭
Estava de licença maternidade em 2009 e aproveitando o filhinho e a folga que ele dava pra assistir filmes. Fui atras de filmes perturbadores pra dar uma mexida e achei que era forte pra caramba pra ver Irreversível. Desfecho: nunca mais assisto filmes considerados perturbadores sem me preparar muito antes. Logo, ainda venho me preparando pra ver este filme.
Gostei demais desse vídeo Ferro, no seu primeiro vídeo sobre ele, eu discordei muito da sua afirmação sobre ele ser só pra chocar, massss, vida seguiu, muito legal essa reavaliação, abs e tudo de bom
Eu vi o Filme a uns anos atrás, foi o mais perturbador que vi até hoje, fiquei uma semana pensando naquele final...Olha, pra quem gosta do gênero não vai se arrepender de assistir...........Eu gosto, mas me arrependo kkkkkkkk forte de mais
Caramba, depois de anos que eu vi esse filme achando que era só choque pelo choque getro me fez ver esse de uma outra forma agora, nossa, muito obrigado msm, excelente vídeo como sempre! Getro, inclusive eu gostaria de sugerir um filme para o quadro, mas não sei se atende aos requisitos, um filme britânico de 1984 que se chama Threads, que mostra oque aconteceria com o mundo caso ocorresse uma guerra nuclear, enfim, muito obrigado de novo pelo seu conteúdo incrível!
Pela fama de mais perturbador e doente que esse filme teve, fui assistir ele pra provar a mim mesmo que eu aguentava o tranco, e pela curiosidade também. Me arrependi!☹️ O filme é bem mais hardcore do que eu imaginava. Mas ainda assim, depois desse vídeo, pretendo ver A Serbian novamente.
Exatamente na data da primeira exibição do filme tem vídeo pra ele. Só o Getro mesmo pra ter esse cuidado, esse esmero. Esse é o Getro! E A Serbian Film merece muito esse cuidado, esse status. Dentro do o Canal e dentro do que esse programa em específico se propõe, A Serbian Film é um ícone. Muitos torcem o nariz justamente pela força que esse filme tem. Esse filme é MUITO forte. Não é só violência gráfica e explícita não, a atmosfera é tenebrosa e a imoralidade imposta é um tremendo desafio ao expectador. Pra mim é uma obra prima. Um dos filmes que mais me desafiou em toda a minha vida. Quando eu penso no filme mais pertubador, penso em A Serbian Film.
Getro, fala do filme “Feed: fome assassina”. É sobre um cara MUITO perturbado que tem fetiche em alimentar mulheres até a morte, e exibe ao vivo na internet. Esse filme me traumatizou muito forte. Kkkkkkkkkk
Assisti esse filme há uns dois anos, nunca esqueci das cenas mais fortes, ele realmente é muito brutal, mas depois de assistir seus vídeos vi o quanto ele é inspirado em eventos reais, que nós estamos alheios por estarmos em uma bolha. Quando me falam de filmes perturbadores eu sempre rebato " isso porque vc não viu a serbian film" rsrs. Abraço.
Nossa esse filme e terrível, eu vi só relances dele e já fiquei muito chocada por meses. Vou tentar criar coragem para vê-lo todo e indentificar o que falou sobre ele. Parabéns pelo canal tudo de bom!!!
Grande Getro. Um apanhado geral do que encontrar. Bem analisado os pontos. E como você disse, é cinema extremo. Não é pra qualquer pessoa. Por isso o site é top. Abraço
Filmão, nesse estilo perturbador, aquele " bar luva dourada " é filme infantil perto desse, claro levando em consideração que o contexto das histórias são bem diferentes.
Eu assisti assim que descobri seu canal, em outubro. Achei que teria danos irreversíveis na minha alma, mas minha leitura foi uma obra feita pra chocar e apenas isso. Um terror extremo, que leva ao limite do que o homem é capaz de fazer pra ter prazer. Não vejo nada político ou crítico no filme, na minha humilde opinião, é apenas pra chocar mesmo, ficando até tosco em algumas cenas. Outro filme que segue essa linha de feito apenas pra chocar é the butcher, o filme é só sangue gratuito, sem história. Mas eu gostei mais de serbian film do que desse outro que citei, óbvio, não vou ser injusta. Eu ainda não decidi se é um bom filme ou não, pois minha moral balança pra afirmar isso, mas pra quem gosta de terror extremo, apenas assista.
Parabéns pelo trabalho Getro, porém não concordo muito com a sua opinião. Com certeza a Sérvia passou, e ainda passa, por muitas coisas pesadas demais pra uma mente sã compreender totalmente. Porém eu acho que há outras maneiras de fazer o espectador sentir todo o caos que está presenciando na tela. Como uma construção de personagem, te fazer se afeiçoar a ele e todos a sua volta(nesse caso, sua mulher e filho), apresentar o mundo, como tudo funciona, entre outras coisas que a gente sabe que todo filme tem (ou deveria ter kk) e é até difícil avaliar essas coisas diante tantas coisas perturbadoras que o filme mostra. Me pareceu que o diretor e a produção quis ir pelo caminho mais "fácil", de só mostrar cenas chocantes e acabou, em vez de desenvolver tudo, e fazer uma trama muito mais palatável que dê para entender a crítica que faz, uma maneira mais sútil, como a maioria das críticas tentam ser. O filme tenta sim ser uma crítica ao o que a Sérvia se tornou, mas não consegue pelo fato de ser tão grosseiro, tão de mal gosto e apelativo que acaba afastando as pessoas e uma possível discussão que o filme queria tratar, onde uma pessoa precisa passar por pasmo, dor de cabeça, enjôo, e até dificuldades pra dormir (dos terrores ficarem tanto na sua cabeça) pra digerir o filme e ainda não conseguir captar a crítica pq é muita coisa absurda. Ou seja, o filme morreu na praia... Espero que entenda, só minha opinião tbm. Continue assim Getro!!!
Concordo contigo, não acho que haja uma justificativa válida para aquela cena do bebê e o estupro do filho dele. Em minha opinião, ultrapassa os limites da crítica, por mais que realmente haja coisas do tipo no mundo real, explicitar dessa forma não me pareceu uma coisa que funciona
Eu não irei me aprofundar muito só irei colocar que esse filme não é um filme político que aborda aspectos sócio- econômicos e culturas, de Costa Gravas ou Oliver Stone, é um filme de terror extremo não recomendado para todos os tipos de públicos e muito menos que não tenha uma maturidade mínima para entender o que está sendo apresentado. Concordo que muita coisa é de mal gosto no que se apresenta e não na forma com que é contada. E para finalizar lembre do que o Getro coloca que a obra fala por si próprio aborda aspectos intrínsecos. Tenho em casa por exemplo obras dessa natureza como 120 dias de Sodoma, uma releitura da obra de Marquês de Sade, desenvolvida por Pierre Paolo Pasolini bem clara quando aborda uma sociedade retratada em uma espécie de alegoria brutal diante de uma sociedade dominada pelo fascismo no contexto da segunda guerra mundial. Portanto não desqualifique a obra em si pelo que ela apresenta por não lhe agradar e sim se ela tem qualidade ou não.
É exatamente isso q eu penso. Os horrores q é passado em cena sobrepõe qualquer tipo de discussão social q poderia se ter sobre a situação sofrida naquele lugar. Esse filme é lembrado por conta das cenas chocantes e quase ngm conseguiu entender essa crítica q ele quis fazer no filme, então no fim não serviu de nada pq ele criou uma obra q serve mais pra horrorizar o telespectador do q passar uma msg
Video impecavel mais uma vez Getro! Eu adoro a Serbian Film, eu acho que a liberdade de expressao deve sempre prevalecer, mesmo que as vezes seja para nos chocar simplesmente, eu considero este filme brilhante.
O mundo em que vivemos hoje cada vez com mais frequência expõe nossos sentidos aos mais abjetos atos de violência e degradação praticados por seres que se dizem humanos contra sua espécie então eu acho que esse filme é sim uma experiência bem difícil e dolorosa que só um adulto bem calejado, se assim o desejar deve assistir, mas não o considerei a coisa mais horrível que vi até hoje. Vou rever inclusive, acho que 10 anos depois vou ter outra percepção
Um dia eu vou ver esse canal ganhando a "placa rubi" do RUclips. Nenhum canal dessa plataforma merece mais, nenhum criador de conteúdo merece mais do que o Getro. Putz, amo demais e puxo o saco meixxmooo! Haaha ❤
Eu tenho esse filme guardado já há algum tempo, mas ainda não tive coragem de assistir. Porém de vez em quando vou dar uma espiadinha, passando algumas cenas e pasmem: NUNCA vi nada demais o que me faz pensar se é mesmo assim tão ruim...
Muito legal você fazer este vídeo revisando a tua opinião a respeito do filme. Também tive a mesma impressão que você quando o assisti pela primeira vez, de que se tratava de um filme desprezível, feito somente com a intenção de ser "malzão", "edgy", pra chocar o público e levantar polêmica. Agora vejo diferente, consigo perceber predicados na produção, mesmo não achando que se trate de uma obra genial, nem nada do tipo. Falando nisso, acabei de rever o seu vídeo sobre "Atroz" (que, confesso, gosto bem mais do que de A Serbian...) e gostaria de saber se ocorreu algo semelhante com relação a esse longa; continua achando que trata-se somente de, perdoe-me o trocadilho, violência gratuita? Muito obrigado pelo conteúdo absurdo de bão, Getro!!!
"É proibido proibir" É tudo uma questão de bom senso Censurar não é o mesmo que proibir, é indicar que aquele conteúdo pode não ser adequado a determinada faixa etária É analisar o melhor horário e local de exibição da obra.
Maldita hora q eu ignorei os muitos avisos e assisti essa desgraceira! Resultado: morri um pouco por dentro.😶
Mas uma coisa é certa: é impossível ficar apático ao filme! É realmente a sensação de meter um dedo na ferida aberta. Principalmente se a gente sabe o q rola no mundo real, mas q muitas vezes é empurrado pra debaixo do tapete.
Esse aí não é pra qualquer um.
😥😳 como vc viu uma menina?
Concordo. E afirmo que fiquei mais frio, após assistir.
Como vc viu esse filme
Sinceramente acho que criei muita expectativa nesse filme dito "perturbador".
No Brasil não cola, exceto em pessoas que vivem em bolhas com carro blindado, condomínio de luxo e guada-costa.
Basta abrir qualquer noticiário policial para se deparar com barbáries abomináveis. E pior, o terror que rodeia nossos entes e a nós diariamente é o suficiente para justificar uma certa indiferença quanto ao filme em questão.
@@joebrisado concordo, também achei muito forçado, querendo chocar
eu não acredito que fazem 10 anos que eu falei:
"Nunca vou assistir esse filme!"
E pela primeira vez em meus 27 anos percebo qye me comprometi tão bem com algo! hahahahaha Abraço Getro!
Ah Felipe veja 🤗🤭
kkkk, me comprometi a não assistir também e até hoje sigo firme, e olha que já vi muita coisa ai, reais inclusive.
Idem meu caro. Rs. Não é o tipo de obra que eu veria. Sou mais light . O máximo que vi foi uma das cenas que ele tá na cama com uma mulher e faz umas paradas, mas sabendo do resto do enredo, larguei de mão de ver.😅 10 anos que passaram voando.
Lkkkkkmk, pior que n me importo em ver filmes pesados, mas esse filme ai n assisto nem fudend0 klll
Eu tb fiquei firme nessa decisão
Vi o filme duas vezes: antes e depois de ser pai de um menino.
A primeira me assustou.
A segunda me fez chorar de desespero.
Parabéns pelo canal Getro. Sou teu fã.
Abraço meu quirido.
Só assisti uma, não tinha filho tmbm...nem me imagino revendo, ainda mais agora q tenho meu garotinho...Filme foda mesmo!
KKKKKKKKKKKK CHORAR
Caramba, Mano! Minha filha acabou de fazer 3 meses. Agora que vc falou, não sei se vou ter coragem de assistir essa porra de novo... rs
Brabo, acho fascinante o poder dos filmes de "nos tirar de nós", especialmente quando o filme é brabo nesse nível; expondo ou fazendo referência a realidades brutais e injustas as quais a maioria das pessoas nunca sequer projetaram na imaginação, pessoas que se vêem plenamente satisfeitas com sua escolha de não contemplar casos como estes.. escolha essa que eu julgo saudável, honestamente; filmes assim não são pra todo mundo e é uma questão de genética e/ou desenvolvimento pessoal, se não te faz bem pois passe longe... E jamais ouse censurar. Todos os erros que cometemos como espécie são humanos, tudo que é humano é mensionável e tudo que é mensionável é manobrável e manejável, ignorar não é a saída, força!
@@PTK_21
Sim bixo. Chorei mesmo. Não tenho vergonha disso. Mas entendo que pode parecer estranho. Mas dá desespero. Principalmente as cenas finais.
"A Serbian Film é uma experiência dolorosa, brutal, opressora, cáustica que vai fazer você olhar para a sociedade sob uma perspectiva diferente. Mas para que isso aconteça, primeiro, o filme vai dilacerar a sua alma" Exatamente o que sempre senti todas as vezes que assisti e dói demais saber que se esse filme não tivesse sido feito, ngm teria notícia das atrocidades que ocorreram e ainda ocorrem na Sérvia :(
Puta q pariu, amarela!!! Que exagero! A porra do filme nem mostra tanto assim o q promete. A maioria das cenas "dolorosas" são SUBENTENDIDAS
Eu assisti hoje, e não achei tão pesado assim
@@SAMUEL-go3pr sim, tem até videos na deep web, abuso de crianças, assassinatos, torturas enfim, acontece muita coisa na Sérvia!
@@SAMUEL-go3pr Tudo o que aconteceu no filme acontece na vida real,infelizmente
@@stakar0v Não é só na Sérvia não, aqui no Brasil há relatos aterrorizantes que só são citados em jornais baixa renda
Assisti esse filme há alguns anos atrás. É realmente pesado, ainda mais quando a gente tem filhos. Concordo com a crítica do Getro , como sempre. É sempre bom ficar atento a que ponto o ser humano pode chegar, o quão cruel podemos ser. Infelizmente existem pessoas assim. Não acho q o cara deve ser julgado por ter feito esse filme. Só não acho que o filme deve ser exposto em qualquer lugar, mas deve estar disponível para quem tem curiosidade de assistir. Getro arrasa!!!
Quando o filme foi apresentado o diretor questionou exatamente sobre isso: o porquê da censura para adultos...
Concordo em tudo!
O filme foi feito para fazer uma crítica, pois a Sérvia fez isso com os países vizinhos há décadas atrás.
Mais perturbador é o título nacional "Terror sem limites" kkkkkkkkkk
Real
Terror sem limites é essas traduções lixo que o BR faz, o terror desse filme não é nada perto disso.
Me engravida luan
Deveriam fazer um filme sobre os títulos brasileiros de filmes estrangeiros. É um prato cheio pras nossas ironias.
@@giovannaidk6030 Olha o infarto vira-lata
ALERTA! As advertências do Getro, sobre o filme supracitado, tem embasamento na Psicologia (sou estudante da área). As experiências audiovisuais extremas, podem causar modificações problemáticas na psique do indivíduo levando o mesmo(a) a tomar como natural aquilo que não é. Lembrando que a linha entre a ficção e a realidade é, por vezes, muito tênue.
Putz kkk
nossa forçou, eu sou muito sensível a sofrimento, nem cidade alerta eu assisto... mas esses filmes, a serbian, centopeia humana sao porcarias trash q nao chocam por serem mal dirigidos e atuados. Tem filme q nao tem metade da violencia e choca bem mais.
@@Bianca-qs5vl
Onde ele forçou? Sua experiência > estudos de psicologia?
Ele diz que pode acontecer isso, pode e acontece. Não significa que é com todo mundo.
@@Bianca-qs5vl você tá certo, mas centopéia humana 2 é um show
Você tá certo, assistir where the dead goes to die me deixou bem zoada da cabeça por algumas semanas
Adoro comentários tipo "não achei tão chocante" ou "já vi coisa pior" tá ok rainha do terror, pica aterrorizante das galáxias, devastador de mentes, príncipe das trevas, chefe da yakuza, desbravador da deep web -.-
E ainda acham a coisa mais linda.
aiN OlhA Só CoMo SoU sOmbRiAahHHh
O povo quer ser fodão 🙄
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou a pessoa não entendeu a pegada do filme ou a pessoa é muito psicopata.
Eu sou do time dos covardes não tenho coragem de assistir esse filme kkk
Vou te falar que tem dias que eu nem me lembro do que tomei no café da manhã, mas se tem algo que eu não esqueço é desse filme, mesmo após tantos anos. Sempre li muitas críticas depreciativas sobre ele, por isso, muito me alegra conhecer um canal como o seu, que se preocupa em informar e tirar o estigma negativo de algumas produções. Parabéns, ótimo vídeo como sempre, Getro!!
Eu assisti hoje, e não achei tão pesado assim
Honestamente, não tenho estômago pra assistir esse filme, ainda mais sendo pai de um bebê. Já assisti alguns filmes pesados indicados pelo Getro, como Ex-Drummer, Taxidermia, além de outros perturbadores pela temática, como Anjos do Sol. Mas todos esses são um passeio no parque perto de A Serbian Film...
Já assistir uma vez faz muito tempo aqui no RUclips e amanhã vou assistir de novo.
Eu assisti ele uma vez sozinho essa semana e outras duas com amigos ,e consegui assistir de boa ,mas creio q para um pai ou uma mãe o filme deve causar um efeito bem maior
Dante Garcia - Você viu Centopeia humana? Então a Centopeia humana 2 é tão perturbadora que consegue chegar no patamar de perturbação tanto quanto o A Serbian terror sem limites. Tem a cena de uma grávida no carro perturbadora. (então não veja este também).
Então é justamente esse ponto, naturalmente ele é perturbador para todos que tem noção da realidade que os cercam e nutrem alguma empatia pelo outro, mas para quem tem filho, esposa, irmã ou mesmo convive com muitas mulheres e crianças é difícil assistir esse filme e não se sentir mal.
Taxidermia não é pesado e nojento
Pra mim esse filme entrou para a história, o idealizador desse filme foi muito corajoso e enfrentou o mundo inteiro com esse filme e tirou de cena uma caralhada de filmes vistos como "pesados", a bilheteria desse filme sequer dá para pagar um ator fim de carreira de tão baixo que foi, só foi ganhar notoriedade depois da repercussão. A Serbian Film continua no posto de filme mais perturbador da era moderna, em décadas de 70 e 80, o filme que até então passou pelo mesmo que A Serbian Film, foi Saló ou 120 dias de Sodoma, que para mim fica no posto de número 2 (apesar de Holocausto Canibal chegar perto), esse filme do Saló também foi proíbido em diversos países e diferente do A Serbian Film levou décadas para ser "liberado" em alguns países, tanto por uma questão de época quanto pela carga extrema do filme que mesmo com quase 50 anos, choca muito. O máximo que tivemos perto de A Serbian Film (somente perto) foi o A Casa que Jack Construiu e mais recentemente O Bar Luva Dourada, mas não ultrapassam A Serbian Film, mas que são "pesados" para essa nova geração. Eu como amante de horror e filmes fora da curva, gostei do filme servo, embora tenha me dado muito desconforto e raiva, nesse filme a gente enxerga que crueldade não tem limites e infelizmente traz luz no que pessoas do resto do mundo podem sofrer, às vezes esquecemos que existem pessoas fora do nosso "mundo", o filme apesar de brutal, mostra com excelência o quão baixo pode ser um ser humano e que devemos ter cuidado quando certas propostas nós são ofertadas, bem como o quão longe você seria capaz de fazer algo.
Nunca cheguei a assistir. É um nível a mais do que consigo suportar. Getro, ótimo ter-lhe de volta.
Se vc já assistiu outros filmes de terror extremo, fica mais fácil de suportar. Pra mim Mártires e Salo foram bem piores.
Tenho a impressão de que é um filme sem propósito, escuto falar aos quatro cantos, mas não me desperta interesse, ainda bem!
Eu assisti ontem e meu amigo é perturbador pra caralho.
@@yasminebibiano1819 Verdade, filme sem muito nexo, só desgraceira igual centopéia humana.
Se bem me lembro foi em 2012 que o filme passou a ser exibido em alguns cinemas do Brasil. Cheguei no cinema Dragão do Mar aqui em Fortaleza e a moça do guichê perguntou se eu tinha certeza que queria assistir ao filme. Na sala de cinema tinha umas 5 pessoas apenas, foi uma PUTA experiência!
Caraí esse filme chegou a ser exibido no Dragão do Mar? Mermão... Eu nem fazia ideia que tinha sido exibido aqui no Brasil quanto mais em Fortaleza.
FOI EXIBIDO NO CINEMA???AQUI NO BRASIL????PQP
@@oBabybbyuuuu realmente, exibido no Dragão é motivo de surpresa. Lá só vai filme palatável, as vezes mastigaduinho até demais
Eu assisti esse filme a 5 anos atrás, logo depois de ver o seu vídeo sobre ele. De fato é extremamente chocante, tive a mesma reação que você Getro, demorei dias pra digerir. De fato marcou muito a minha vida de cinéfila haha Quando me perguntam se eu já vi eu lanço a real sobre a temática , e digo que se quiser assistir é por sua conta e risco 😅
Abraço pra você, Getro 🤗
Adoro o vocabulário do Getro! Ele é incrível e muito inteligente! Não faz uso da redundância e nem enrola o espectador na hora de passar a informação!
Puuutz, 10 anos cara?! Parece q foi ontem q via em todos os sites o "auê" sobre esse filme e o quanto eu fiquei chocada quando soube do q se tratava. E mesmo 10 anos depois continua sendo só para os fortes. Esse eu passo pq eu sei o quanto me perturbaria. Abraços querido Getro!
Oi Getro, parabéns pelo seu Canal, é excelente! Assisti a Serbian Film, é realmente chocante. Não é somente um filme com cenas pesadas, é um filme mostrando a realidade do que aconteceu durante a guerra Bósnia/Sérvia, onde o estupro foi a maior arma de guerra, levando num roldão de violência desde recém nascidos até idosos! O filme mostrou uma pequena parcela das inimagináveis atrocidades que aconteceram no País. O diretor soube muito bem trazer essas aberrações da infame realidade sérvia na guerra, para dentro de um filme que mostra como o ser humano pode se transformar num monstro inqualificável. O filme não é de uma violência extrema e gratuita, mas sim de uma violência extrema e real, e isso nem todos conseguem aceitar!
Inclusive o gênero do filme está + para drama do que terror
Eu definitivamente não tenho preparo psicológico pra assistir a esse filme. Outras obras consideravelmente menos chocantes já me fizeram muito mal. Mas gosto de assistir aos seus comentários, Getro. Porque você analisa todo o contexto, o propósito e a mensagem de um filme. Te admiro muito!
Esse filme é muito chocante. Não é fácil assisti-lo! Getro sempre garimpando os melhores!
Difícil de ver pq é mto chato 😂😂😂😂
ja falei isso algumas vezes e continuo falando. Esse é um dos melhores canais/midias de cinema do Brasil fácil fácil, mesmo sendo voltado para gêneros específicos. Parabéns Getro
A volta do melhor quadro do RUclips não podia ser melhor. Bem vindo de volta, Getro! Parabéns por esse trabalho de tamanha excelência
Dos filmes que vc indicou, os que mais me tiraram da zona de conforto foram "O Anticristo" e "Serbian Film" por razões bem diferentes. Fiquei dias meio angustiado. Mas depois de um tempo a angústia vira reflexão, e acho que está aí o valor desses filmes.
Sou fã do Getro. A expressividade da fala, a teatralidade, o censo crítico e o conhecimento técnico desempenham um papel fundamental na sua fala. Dou credibilidade total a sua opinião e compartilho da mesma.
Eu vi algumas cenas desse filme (inclusive aquele final chocante) e fiquei mal por dias, não tenho coragem de assistir na íntegra. Sem dúvida um dos mais perturbadores já feitos
Oque acontece?
Mais BRUTAL e impactante eu nunca assiste, e olha que ja assiate uma centena de filmes de cinema extremo, parabéns Getro, penso que ainda iram criar um filme que possa competir com Sebia em matéria de crueldade e impacto!!!!!!
Getro fala sobre o túmulo dos vagalumes, apesar de ser uma animação ela é perfeita para esse quadro, e a propósito, bem vindo de volta ☺️✌️
ca-ce-ta! nunca tinha pensado nisso e é verdade, cabe como luva e pode apresentar o genero das animações para o publico dos perturbadores que ignoram os desenhos.
Tem também Midori Shoujo Tsubaki, esse é tão pesado que até no próprio Japão ele foi banido
@@angellopes9353 esse não conheço, é sobre o quê? 👀
A naum esse filme é muito triste, brabo.
@@angellopes9353 esse nao passa de um filme pra criançada que gosta de gore pra se sentir mais adulto
A riqueza de detalhes dos seus comentários são impressionantes, melhor canal de terror com certeza, valeu Getro.
eu ja assisti varioss filmess, alguns me chocaram mais, alguns menos, mas a serbian film me aterrorizou por semanas inteiras, por conta, especificamente , da cena cruel do bebe!
Cheguei a ouvir por dias o choro do recem nascido, e a cena me massacrava psicologicamente todo dia, nunca mais o assisti!
Aonde posso achar esse filme
@@RaquelSousa-kc7lv internet
@@RaquelSousa-kc7lv Torrent....
Nunca verei
@@RaquelSousa-kc7lv Aqui no RUclips tem
"Eu precisei ver A Serbian Film diversas vezes."
Eita carai.
Como ele consegue dormir depois? 😂
o cérebro do getro cansou e saiu andando pela a casa depois de ver esse filme hahhahahhaha
Acho que o Getro desenvolveu algum trauma psicológico depois disso
Eu tbm fiquei assim
Tipo krlho Getro, ;-;
Eu só vi uma vez e não quero ver dinovo,tem pessoas que assistem cinco vezes e dizem que o filme não é tão pesado,eu não quero saber vou ficar com só uma sessão de tortura.
Brabo, acho fascinante o poder dos filmes de "nos tirar de nós", especialmente quando o filme é brabo nesse nível; expondo ou fazendo referência a realidades brutais e injustas as quais a maioria das pessoas nunca sequer projetaram na imaginação, pessoas que se vêem plenamente satisfeitas com sua escolha de não contemplar casos como estes.. escolha essa que eu julgo saudável, honestamente; filmes assim não são pra todo mundo e é uma questão de genética e/ou desenvolvimento pessoal, se não te faz bem pois passe longe... E jamais ouse censurar. Todos os erros que cometemos como espécie são humanos, tudo que é humano é mensionável e tudo que é mensionável é manobrável e manejável, ignorar não é a saída, força!
Oieee Getrooo!!! Você é o maximooo!!! Eu nunca assisti esse filme, mas eu já li muito sobre ele e a primeira vez q eu li a história toda desse filme, eu fiquei chocada!! Fiquei pensando nele durante dias!! Já assisti muitos filmes desse quadro, mas esse será sempre o mais perturbador para mim (e eu nem assisti 😂😂😂)!! Amei o vídeo com update desse filme!!! ❤️❤️❤️
Salve getro,conheci esse filme no seu canal.Obrigado por essa recomendações de filmes que você faz a anos.
Um dos melhores vídeos do canal!
Parabéns Getro, sua análise demonstra toda a profundidade oculta na violência explícita do filme.
Vi uma primeira vez, pulando várias partes. Depois de uma matéria explicando várias coisas da produção, inclusive como foi feita a cena do bebê, criei coragem e vi inteiro, mais "aliviado", se é que isso seria possível. Em tempo, o filme chileno TRAUMA (que tá nessa playlist de filmes perturbadores) traz algo bem chocante também, "a la Serbian Film" (apesar de ser um conto de fadas se compararmos ao filme europeu).
Quando o Getro falou que não é um filme para ver comendo pipoca com a família, lembrei da cena de eu e meus pais assistindo "Holocausto Canibal" reunidos na sala, comendo pipoca.
foda, o jogos mortais e albergue tbm n pode comer ao assistir
E a minha família que resolveu assistir o vhs de Liquid Sky que eu tinha alugado, longe de ser um filme extremo, mas é um sci fi trash cult da subcultura punk dos anos 80 que eu tinha curiosidade de ver, a protagonista é controlada por um alien e passa o filme todo se drogando, transando e matando seus namorados. Não precisa dizer que meus parentes me xingaram muito kkkkkkkkk
sua explanação histórica foi crucial para eu começar a sair do "mas pra quê isso, gente?" e dar um passinho em direção ao "talvez faça algum sentido". de qualquer forma, é chocante e nauseante. não cheguei a me arrepender por ter visto, mas não pretendo ver de novo.
e que saudade desse quadro! vida longa, Getro.
Getro... cara, eu vi esse filme e tbm vi MISS VIOLENCE, e confesso, brother, fiquei down pra caralho durante um bom tempo! E eu soube da existência desse filme e do movimento do cinema francês, o New French Extremity, que o pariu, aqui, nesse fundamental canal. Veio, confesso tbm, é o tipo de filme que quando eu assisto por uma segunda vez, é sempre depois de muito tempo que vi a primeira. Sinceramente, farei de tudo para evitar os filmes do NFE, porque entre outras sensações, quando se assiste a filmes como os que citei aqui, fica aquela de extrema descrença na humanidade. E essa sensação é terrível. Valeu, brother, um grande abraço.
Fiz um trabalho sobre a história da Iugoslávia na faculdade e realmente a situação de todas as repúblicas q compunham ela era e é complicada. Basicamente, enquanto o mundo passava um período de "paz" dos anos 90 com o fim da guerra fria, eles passaram a década toda em guerra civil, com bombardeio atrás de bombardeio, limpezas étnicas e tensões raciais. A situação deles naquele tempo era quase tão ruim quanto a Síria atualmente. Aliás, o presidente que o getro cita no vídeo (Slobodan Milosevic) foi preso e condenado por crimes contra a humanidade (!!!). No mais, excelente video como sempre getro, sempre bom entrar e ver um conteúdo tão produtivo no RUclips❤
Getro, como eu amo seu canal. Já causei tantos danos irreversíveis na minha alma graças a suas indicações kkk amo!!!
Parabéns pelo vídeo, Getro. Assisti esse filme uma vez apenas e lembro de chegar ao fim em uma sensação claustrofóbica, totalmente atordoado e enojado. Curti muito como você explora a violência degradante do filme como forma de critica e por essa forma que o diretor nos passa de sentir esse caos que se passa no país, acredito que se as cenas fossem "mais leves" esse sentimento não poderia ser alcançado pela audiência.
A Serbian foi o segundo filme perturbador do canal que assisti, o primeiro foi quando conheci o canal O Taxidermista lá em 2015, os dois filmes estavam completos no youtube.... Antes do canal eu não conhecia filmes perturbadores, só conhecia os triviais... Assisti todos os perturbadores do canal... 😉😏
O primeiro filme perturbador foi o filme porno que minha mãe fez na adolescência 😢
Nossa vc conseguiu ver esses filmes, eu custei ver centopéia humana,.nem vi direito
@@mikannn1620 kkkkkkk jesuis
Taxidermia tem uma fotografia, trilha sonora e aborda aspectos políticos do leste europeu que o final demonstrou o quanto ele é uma obra de arte. Teve um que me encantou muito que foi o Pieles (2017) de Eduardo Casanova, além de tantos outros. Parabéns Getro por nós apresentar obras desafiadoras como estas.
Na real, quando assisti taxidermia eu nem fiquei chocado, só enojado com umas cenas, tipo a do suor
Getro, excelente leitura do filme! Vc sempre expondo seu pensamento acerca dos filmes de forma sincera, e é difícil agradar a todos, ainda mais com o conteúdo dos filmes, que a grande maioria não tenta nem ver, e já sai criticando, por ser fora da caixa. Parabéns e agradeço por trazer sempre bom conteúdo.
Como eu disse em outro comentário, por mais que seja uma obra de ficção, eu tenho certeza que situações iguais ou parecidas às que acontecem no filme, também acontecem na vida real (infelizmente).
Se o Getro disse que demorou dias pra digerir o filme e algumas cenas ficaram na cabeça dele, tá mais que provado que esse é o filme mais perturbador de todos os tempos.
Claro que sempre dá pra "piorar" o nível de perturbação nos filmes, mas o que choca em A Serbian Film é o contexto e o conjunto da obra, com um final extremamente chocante e depressivo.
O + macabro é que o filme continua... Imagina o que aconteceu após o término do filme 😬
O fato do que se passa no filme, pode acontecer fora da ficção é muito doentio e doloroso, por isso é um filme tão impactante, ainda mais quando vc tem filhos, dá um nó no estômago só de pensar.
Que bom que vc revisou sobre o filme. Na época não tinha concordado sobre seu ponto de vista sobre o filme. Agora sim temos a mesma opinião. Parabéns getro ;)
Vi o filme fazem uns 5 dias. Chorei, fiquei corroído por dentro, tentei voltar ao meu normal, voltei. Lancei uma crítica no Facebook, despertei curiosidade e uma guerra de supostos filmes tão perturbadores quanto. Bicho, eu tenho a quase certeza que jamais terá cenas tão brutais quando o serbiam film.... lembrando quando tinha referência do 120 dias de Sodoma, centopéia humana .... Viraram produções da Disney... Eu pesquisei pra vê se o getro tinha algo sobre, achei que até vc teria ficado na espreita em relação a essa obra repugnante. Parabéns, vou utilizar trechos do seu vídeo para impactar e fazer outros loucos a assitir e não ter mais outros fãs de cinema lado B com uma falsa sensação de ter vivido momentos brutais, sem essa referência.
É o meu filme de terror favorito. E o vídeo do Getro tem uma qualidade tão única que resume exatamente todas as motivações que me levam a ter esse filme como o meu favorito do gênero
Cara, o foda é que eu não considero A Serbian Film um filme de terror, ao meu ver o gênero dele é drama kkkkkkkkkkkkk
Primeiro o like maroto.
Depois o comentário: bem-vindo de volta!
Excelente análise bem profunda da obra Getro. Obra que eu gostei logo na primeira visualização e entendi as entrelinhas por conhecer bem a história da Sérvia visto que um de meus amigos de infância desde a escola é originário de lá. Mas de facto não é uma obra fácil de digerir, e não é de forma alguma para toda a gente mas sim para uma restricta faixa de pessoas já habituadas a cinema choque bem extremo.
Grande admiração pela coragem do realizador em fazer uma obra desse calibre e que vai ficar na história do cinema sem dúvida alguma.
Para mim é uma obra excelente a todos os níveis.
Realmente: a serbian film é um filme chocante , sinistro , não é pra qualquer um assistir ...😔
O filme é forte, impactante. Sabendo das motivações a gente entende melhor a obra. E o interessante é que ver o filme em diferentes etapas da vida muda a nossa percepção, embora continue chocante. Belo trabalho, Getro.
Realmente, o final do filme é dilacerante, ainda mais quando se é pai. Confesso que eu só tinha chegado ao nível de interpretar o filme como uma história sobre um cara que via se submetendo cada vez mais a coisas extremas, no intuito de conseguir assegurar algo para a família, mas que passa do limite e perde o controle sobre as suas ações. É algo a que todo ser humano está sujeito.
Mas, também, só assisti uma vez, dez anos atrás. Primeiro, pq é bem pesado, e segundo, porque tem que esperar a casa estar vazia e ter certeza que ninguém vai aparecer na hora. Ë muito trabalho para assistir um filme, huahuahuahua...
Getrão, você fala com tanta propriedade das coisas que assiste que eu fico curioso para saber sua opinião sobre outras películas, tipo o curta animado Double King de Felix Colgrave (disponível no youtube) , obviamente em alguns stories do seu Instagram afinal ele não faz parte do conteúdo usual do seu canal. Enfim eu faço parte do seu público que A- não assiste os filmes que você fala(com exceção de Pieles que foi por onde conheci o canal e nem me lembro mais se vi primeiro o filme ou a sua análise) e B- quando comenta é pra sugerir coisas, de qualquer forma quero acrescentar que adoro o seu canal.
"eles adoram uma fofoquinha de comadre" hahahahaha Getro, cê é foda demais!
Até agora não vi esse filme, e os comentários dizem que é melhor continuar assim , Getro vc faz esse canal ser foda ...
Melhor canal que poderia conhecer! 🖤
Um filme que o intuito é chocar! Parabéns, conseguiu com êxito. Assisti esse filme a dez anos e nunca esqueci. Seu canal é ótimo, sem enrolação e direto ao ponto sem spoilers. Parabéns Getro!
MELHOR CANAAL, GETRO ME DA UM CORAÇÃOZINHO, ADORO VOCEE 👏👏❤❤
Meu caro, vc sempre maravilhoso nos textos e explicações...quando perguntou de início se ainda era um filme chocante nos dias de hoje pensei comigo: "qualquer atrocidade sempre será chocante!!" Confesso que não tinha enxergado o filme com todo esse teor de alerta, tanto é que só assisti uma vez e não mais me atrevi...enfim, não é uma obra fácil de digerir não, continuo até então sem vontade de vê-la novamente mas valeu a experiência e a sua análise...bjus Getro, te admiro!!!
Tirando a cena do bebê o filme nem é tão forte assim, perturbador mesmo é saber que no leste europeu essas bizarrices acontecem de verdade.
E a cena em que ele estupra o próprio filho sem saber, essa é a do bebê de longe são aterrorizante me doeu demais assistir isso
Também acho isso mais aterrorizante
@@lisa_martins Spoiler Alert
Tbm não achei tão pesado assim
Já vi vídeos piores na deepweb
-cena so bebe
-cena dele estuprando o proprio filho
-cena dele decapitando uma mulher enquanto transam
-ele, sua mulher e seu filho mortos na cama, o diretor indo mandar um dos segurancas fazer necrofilia (essa nao tem a cena em si, pois nao é mostrado, mas o filme deixa claro que houve o ato)
Enfim, tem mt coisa nesse filme q eh pesado demais
getro, eu tenho 18 anos hoje em dia mas descobri seu canal em meados de 2016, quando eu tinha 11 anos e era uma criança curiosa, eu comecei a procurar cenas de todos os filmes que vc falava nesse quadro e infelizmente assisti a fatidica cena do recem nascido. essa cena ficou na minha mente ate hoje e eu lembro de ter passado dias sem conseguir dormir direito porque eu lembrava dessa cena e começava a chorar, foi meu primeiro trauma de infância
Isso que dar ser curiosa demais kkkk
Caramba. Q vídeo forte. Terminei aqui com falta de ar. Isso pq nem assisti o filme ainda. 👀😬
Sorte sua moça. Filme mais perturbador q vida na vida, me deixou coisado das ideias umas 3 semanas.
É um filme pesado
Tem cenas difíceis de ver
Não assista.
Assisti sobre esse filme no canal refúgio cult ...o Lucas foi mais esplicito do que o GETRO....tbm fiquei perturbado..rs
Não assista é sério
Cara, tu é muito foda! E tá ficando melhor cada vez mais! Meus mais sinceros parabéns por levar o error tão a sério!
Que baita análise, terei que assistir de novo o filme
Getro tu é foda demais rapaz, consegue dar uma crônica inteligente para um filme tão indigesto e ainda consegue nos dar uma palhinha de como é uma zona a Sérvia e toda a sua história.
Parabéns meu irmão.
Já vi esse filme e é bem pesado. Mas para quem gosta desse tipo de horror, vai gostar.
NÃO É PESADO ASSIM NAO , ELE É PURO PORNO
Vlw Getro! Parabens pelo canal, continua otimo e cada vez melhor! Realmente filme dificil de assistir e digerir mas mas pra quem gosta de filmes extremos e um prato cheio, independente de critica social e etc.. Continue assim ! Obrigado pelas dicas!
Como é incrível a capacidade do Getro de utilizar com maestria a língua portuguesa,com uma narrativa envolvente e uma verborragia digna de aplausos!!!Um dos melhores críticos e conhecedores de causa da plataforma...Dito isso esse considero o filme mais impactante que vi na vida,de estraçalhar a alma!!!
Sempre arrasando nos vídeos perturbadores Getro parabéns,mais o a Serbian Film ainda não tive coragem de assistir, vi apenas uma cena no RUclips e passei mais de uma semana com aquela imagem na minha cabeça, realmente muito perturbador.
Confesso que nunca tive estômago pra ver o filme completo...
Mesmo assim, continuo me sentindo bem mal com algumas coisas que vi.
Salve getro. Lembro do seu primeiro vídeo sobre esse longa, sempre muito bem explanado. Ps: você poderia falar sobre o filme long pigs? Abraço grande getro!
Eu até gostei desse filme, ele cumpre muito bem o propósito de chocar, as pessoas ficam muito aterrorizadas com ele pq não tem a menor noção da maldade humana e o quão podre o ser humano pode ser
Senti o mesmo. Eu penso que ser humano pode fazer mt mais do q esse filme mostrou, esse filme foi mt bem feito.
@Andreza Rodrigues por isso nn senti nd
Ótima análise Getro, você sempre se garante. Parabéns por esse canal incrível 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Se é perturbador quero ver, se é proibido tbm 😂 inclusive depois que comecei ver Getro minha vida nunca mais foi a mesma 😂 meu marido até fala ...que filme insâno é esse que vc comprou? Ah já sei, foi o Gééétro 🤭
Na época que assisti esse filme, não gostei muito. Porém não tinha analisado sob esse ponto de vista.
Ótimo vídeo, como sempre! Bem vindo novamente!
Getro, fala sobre "The Devils" de 1970
Um boa dica! Principalmente neste tempos de Fanatismo e Superstições! 👏👏👏👍
É o filme do direitor Ken Russsel esse filme é louco ..
...
Quero
É sobre o que?
Canal com a qualidade sempre impecável
Tem uma comunicação muito boa, é até invejável !
Estava de licença maternidade em 2009 e aproveitando o filhinho e a folga que ele dava pra assistir filmes. Fui atras de filmes perturbadores pra dar uma mexida e achei que era forte pra caramba pra ver Irreversível.
Desfecho: nunca mais assisto filmes considerados perturbadores sem me preparar muito antes.
Logo, ainda venho me preparando pra ver este filme.
Gostei demais desse vídeo Ferro, no seu primeiro vídeo sobre ele, eu discordei muito da sua afirmação sobre ele ser só pra chocar, massss, vida seguiu, muito legal essa reavaliação, abs e tudo de bom
Eu vi o Filme a uns anos atrás, foi o mais perturbador que vi até hoje, fiquei uma semana pensando naquele final...Olha, pra quem gosta do gênero não vai se arrepender de assistir...........Eu gosto, mas me arrependo kkkkkkkk forte de mais
Caramba, depois de anos que eu vi esse filme achando que era só choque pelo choque getro me fez ver esse de uma outra forma agora, nossa, muito obrigado msm, excelente vídeo como sempre! Getro, inclusive eu gostaria de sugerir um filme para o quadro, mas não sei se atende aos requisitos, um filme britânico de 1984 que se chama Threads, que mostra oque aconteceria com o mundo caso ocorresse uma guerra nuclear, enfim, muito obrigado de novo pelo seu conteúdo incrível!
Pela fama de mais perturbador e doente que esse filme teve, fui assistir ele pra provar a mim mesmo que eu aguentava o tranco, e pela curiosidade também.
Me arrependi!☹️ O filme é bem mais hardcore do que eu imaginava. Mas ainda assim, depois desse vídeo, pretendo ver A Serbian novamente.
Cara eu não achei o filme tudo isso não
@@Marcos-Vinícius03 desculpa, mas tu deve ter, no mínimo, um certo grau de psicopatia .-.
Exatamente na data da primeira exibição do filme tem vídeo pra ele. Só o Getro mesmo pra ter esse cuidado, esse esmero. Esse é o Getro! E A Serbian Film merece muito esse cuidado, esse status. Dentro do o Canal e dentro do que esse programa em específico se propõe, A Serbian Film é um ícone. Muitos torcem o nariz justamente pela força que esse filme tem. Esse filme é MUITO forte. Não é só violência gráfica e explícita não, a atmosfera é tenebrosa e a imoralidade imposta é um tremendo desafio ao expectador. Pra mim é uma obra prima. Um dos filmes que mais me desafiou em toda a minha vida. Quando eu penso no filme mais pertubador, penso em A Serbian Film.
Getro, fala do filme “Feed: fome assassina”. É sobre um cara MUITO perturbado que tem fetiche em alimentar mulheres até a morte, e exibe ao vivo na internet. Esse filme me traumatizou muito forte. Kkkkkkkkkk
Up
Darli Darling eu tbm assisti esse kkkk nunca mais achei disponível
Assisti esse filme há uns dois anos, nunca esqueci das cenas mais fortes, ele realmente é muito brutal, mas depois de assistir seus vídeos vi o quanto ele é inspirado em eventos reais, que nós estamos alheios por estarmos em uma bolha. Quando me falam de filmes perturbadores eu sempre rebato " isso porque vc não viu a serbian film" rsrs.
Abraço.
Nossa esse filme e terrível, eu vi só relances dele e já fiquei muito chocada por meses. Vou tentar criar coragem para vê-lo todo e indentificar o que falou sobre ele. Parabéns pelo canal tudo de bom!!!
Não assista se não quiser causar danos irreversíveis em sua alma !!!
Tem q ter coragem mesmo 😯
Olha, é chocante! É aquele filque só se assiste uma vez para nunca mais...
#medo ☹️
Grande Getro. Um apanhado geral do que encontrar. Bem analisado os pontos. E como você disse, é cinema extremo. Não é pra qualquer pessoa. Por isso o site é top. Abraço
Filmão, nesse estilo perturbador, aquele " bar luva dourada " é filme infantil perto desse, claro levando em consideração que o contexto das histórias são bem diferentes.
Olha, fiquei super curiosa pra assitir o Bar Luva Dourada, ele é fichinha diante de Serbian e de tantos outros pertubadores por aí rsrs
quando eu lembro da cara do personagem de o bar luva dourada começo o rir. hahahhahaha sinto o fedor da casa daquele cara
@@MultiDanyyyyy procura no RUclips a maquiagem do ator pra ficar daquele jeito
@@MultiDanyyyyy totalmente diferente cara jshsushsushs
O ator é mega gostoso e ficou matado. Aquele filme me deixa com nojo hahhahahahha acho ele engraçado em algumas partes
Mais um vídeo genial, Tio Getro! Esse é um dos filmes mais interessantes que já assisti na minha vida.
Eu assisti assim que descobri seu canal, em outubro. Achei que teria danos irreversíveis na minha alma, mas minha leitura foi uma obra feita pra chocar e apenas isso. Um terror extremo, que leva ao limite do que o homem é capaz de fazer pra ter prazer. Não vejo nada político ou crítico no filme, na minha humilde opinião, é apenas pra chocar mesmo, ficando até tosco em algumas cenas. Outro filme que segue essa linha de feito apenas pra chocar é the butcher, o filme é só sangue gratuito, sem história. Mas eu gostei mais de serbian film do que desse outro que citei, óbvio, não vou ser injusta. Eu ainda não decidi se é um bom filme ou não, pois minha moral balança pra afirmar isso, mas pra quem gosta de terror extremo, apenas assista.
kkkk até que enfim GETRO esse filme merecia muito um lugarzinho nessa playlist embora ja tenha no canal neh ^^
Concordo!
Parabéns pelo trabalho Getro, porém não concordo muito com a sua opinião. Com certeza a Sérvia passou, e ainda passa, por muitas coisas pesadas demais pra uma mente sã compreender totalmente. Porém eu acho que há outras maneiras de fazer o espectador sentir todo o caos que está presenciando na tela. Como uma construção de personagem, te fazer se afeiçoar a ele e todos a sua volta(nesse caso, sua mulher e filho), apresentar o mundo, como tudo funciona, entre outras coisas que a gente sabe que todo filme tem (ou deveria ter kk) e é até difícil avaliar essas coisas diante tantas coisas perturbadoras que o filme mostra. Me pareceu que o diretor e a produção quis ir pelo caminho mais "fácil", de só mostrar cenas chocantes e acabou, em vez de desenvolver tudo, e fazer uma trama muito mais palatável que dê para entender a crítica que faz, uma maneira mais sútil, como a maioria das críticas tentam ser. O filme tenta sim ser uma crítica ao o que a Sérvia se tornou, mas não consegue pelo fato de ser tão grosseiro, tão de mal gosto e apelativo que acaba afastando as pessoas e uma possível discussão que o filme queria tratar, onde uma pessoa precisa passar por pasmo, dor de cabeça, enjôo, e até dificuldades pra dormir (dos terrores ficarem tanto na sua cabeça) pra digerir o filme e ainda não conseguir captar a crítica pq é muita coisa absurda. Ou seja, o filme morreu na praia... Espero que entenda, só minha opinião tbm. Continue assim Getro!!!
Concordo contigo, não acho que haja uma justificativa válida para aquela cena do bebê e o estupro do filho dele. Em minha opinião, ultrapassa os limites da crítica, por mais que realmente haja coisas do tipo no mundo real, explicitar dessa forma não me pareceu uma coisa que funciona
esses diretores desses filme são uma cambada de psicopata man nem tente gastar seu tempo tentando enteder essas mentes doentes
Eu não irei me aprofundar muito só irei colocar que esse filme não é um filme político que aborda aspectos sócio- econômicos e culturas, de Costa Gravas ou Oliver Stone, é um filme de terror extremo não recomendado para todos os tipos de públicos e muito menos que não tenha uma maturidade mínima para entender o que está sendo apresentado. Concordo que muita coisa é de mal gosto no que se apresenta e não na forma com que é contada. E para finalizar lembre do que o Getro coloca que a obra fala por si próprio aborda aspectos intrínsecos. Tenho em casa por exemplo obras dessa natureza como 120 dias de Sodoma, uma releitura da obra de Marquês de Sade, desenvolvida por Pierre Paolo Pasolini bem clara quando aborda uma sociedade retratada em uma espécie de alegoria brutal diante de uma sociedade dominada pelo fascismo no contexto da segunda guerra mundial. Portanto não desqualifique a obra em si pelo que ela apresenta por não lhe agradar e sim se ela tem qualidade ou não.
É exatamente isso q eu penso. Os horrores q é passado em cena sobrepõe qualquer tipo de discussão social q poderia se ter sobre a situação sofrida naquele lugar. Esse filme é lembrado por conta das cenas chocantes e quase ngm conseguiu entender essa crítica q ele quis fazer no filme, então no fim não serviu de nada pq ele criou uma obra q serve mais pra horrorizar o telespectador do q passar uma msg
Parabéns pela análise,concordo contigo!!!Temos a mesma opinião.
Video impecavel mais uma vez Getro! Eu adoro a Serbian Film, eu acho que a liberdade de expressao deve sempre prevalecer, mesmo que as vezes seja para nos chocar simplesmente, eu considero este filme brilhante.
O mundo em que vivemos hoje cada vez com mais frequência expõe nossos sentidos aos mais abjetos atos de violência e degradação praticados por seres que se dizem humanos contra sua espécie então eu acho que esse filme é sim uma experiência bem difícil e dolorosa que só um adulto bem calejado, se assim o desejar deve assistir, mas não o considerei a coisa mais horrível que vi até hoje. Vou rever inclusive, acho que 10 anos depois vou ter outra percepção
Tem filmes e documentários que são bem leves, mas se for analisar o tema é muito perturbador... Bandidos na TV é um exemplo disso 🙁
Um dia eu vou ver esse canal ganhando a "placa rubi" do RUclips. Nenhum canal dessa plataforma merece mais, nenhum criador de conteúdo merece mais do que o Getro. Putz, amo demais e puxo o saco meixxmooo! Haaha ❤
Eu tenho esse filme guardado já há algum tempo, mas ainda não tive coragem de assistir. Porém de vez em quando vou dar uma espiadinha, passando algumas cenas e pasmem: NUNCA vi nada demais o que me faz pensar se é mesmo assim tão ruim...
Muito legal você fazer este vídeo revisando a tua opinião a respeito do filme. Também tive a mesma impressão que você quando o assisti pela primeira vez, de que se tratava de um filme desprezível, feito somente com a intenção de ser "malzão", "edgy", pra chocar o público e levantar polêmica. Agora vejo diferente, consigo perceber predicados na produção, mesmo não achando que se trate de uma obra genial, nem nada do tipo.
Falando nisso, acabei de rever o seu vídeo sobre "Atroz" (que, confesso, gosto bem mais do que de A Serbian...) e gostaria de saber se ocorreu algo semelhante com relação a esse longa; continua achando que trata-se somente de, perdoe-me o trocadilho, violência gratuita?
Muito obrigado pelo conteúdo absurdo de bão, Getro!!!
"É proibido proibir"
É tudo uma questão de bom senso
Censurar não é o mesmo que proibir,
é indicar que aquele conteúdo pode não ser adequado a determinada faixa etária
É analisar o melhor horário e local de exibição da obra.
Ótima crítica, Getro. Nunca nos decepciona. 💛
Que vídeo, meu amigo! Que vídeo!
Sensacional valeu Getro