MERCADO IMOBILIÁRIO 2024 - o primeiro trimestre e PONTOS DE ATENÇÃO para o SEGUNDO SEMESTRE

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 июн 2024
  • A CBIC divulgou o levantamento do PRIMEIRO TRIMESTRE de 2024 do MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO. Esse é o assunto principal de vídeo.
    Você também verá alguns PONTOS DE ATENÇÃO para ficar antenado no SEGUNDO SEMESTRE DE 2024.
    Inscreva-se no canal: bit.ly/3qYR2Uc

Комментарии • 19

  • @gabrielramosco
    @gabrielramosco 2 месяца назад +13

    Obrigado pelo rico conteúdo!

  • @evertonwelzel8511
    @evertonwelzel8511 2 месяца назад +5

    Sou gerente de imobiliária em Lucas do Rio Verde MT, fico acompanhando direto seus vídeos para replicar para o corretores, vc é fera, parabéns, e obrigado por compartilhar seu conhecimento!!! Abraços.

  • @user-nm9gt9cw6e
    @user-nm9gt9cw6e Месяц назад +2

    Aqui em minha cidade percebi uma grande mudança da construção habitacional para a comercial. O preço dos aluguéis subiram muito também, pressão da forte migração de nordestinos e imigração de haitianos e venezuelanos.

  • @Xenogue
    @Xenogue 29 дней назад +2

    Esses numeros parecem ser voltados mais pra imoveis até 250 mil, seria bom se tivesse esses dados por faixa de preco, saber a situacao dos de 500 mil, um milhao

  • @pedrocavalcante7856
    @pedrocavalcante7856 2 месяца назад +3

    Excelente vídeo

  • @marciocintra6502
    @marciocintra6502 2 месяца назад +1

    Parabéns pelo trabalho maravilhosa explicação sou seu fã como sempre falo obrigado por ajudar dando sempre maravilhosas explicações

  • @oliveiradarosalua
    @oliveiradarosalua Месяц назад +1

    Bom amigo. Pelo que vejo as suas perguntas são únicas. E visam a quebra de uma mão de ajuda ao ser humano que possui muito pouco recurso, e você acredita que o governo pode mudar e deve cortar as ajudas a essa grande massa de gente. E , por outro lado, o governo não deveria governar fazendo publicações que mostrem aos menos intelectuais e mais necessitados da população, por onde deveriam buscar a um novo e próprio bens imóvel. Que será pago, por facilidade e ajuda do governo federal, é claro. Esse Brasil , não é um país que busca igualar as pessoas .

  • @fernandocesarbroker
    @fernandocesarbroker Месяц назад +2

    irmão sei que não tem nada a ver com o video, mas ouvi que corretor que aprova credito do cliente na caixa tem direito a 1% de comissão, é verdade? e onde tem isso?

    • @VidadeCorretordeImoveis
      @VidadeCorretordeImoveis  Месяц назад +2

      Olá Fernando!
      Quem é comissionado na contratação do crédito imobiliário é o correspondente bancário. Há no mercado profissionais que além de corretores, são correspondentes, e dessa forma, têm direito ao comissionamento da instituição financeira.
      O que é muito comum no mercado, é o correspondente pagar uma pequena comissão ao corretor que levou a negociação até ele, mas normalmente, bem longe do 1%.

  • @lianetonelto8883
    @lianetonelto8883 Месяц назад +1

    Como ter certeza que um empreendimento é realemtne de crédito associativo com a Caixa? Grata

    • @VidadeCorretordeImoveis
      @VidadeCorretordeImoveis  Месяц назад +1

      Olá!
      Se não conseguir comprovar essa informação junto à incorporadora/construtora, basta identificar qual é a agência da Caixa apontada como responsável pelo crédito associativo do empreendimento em questão, e procurar o gerente da área de habitação. Ele poderá confirmar a veracidade da informação.

  • @ikedaimoveis
    @ikedaimoveis 2 месяца назад +4

    Muito bom o conteúdo. Sou ikeda gerente da construtora Cury. Mas tenho uma dúvida. Estamos no 2 semestre de 2024 e a Construtora Cury vem batendo recordes de vendas. Só no 1 trimestre a Empresa vendeu 1bi.
    Corretores de São Paulo. Precisando de INFORMAÇÕES. Pode chamar e terei o maior prazer em atender vocês

    • @VidadeCorretordeImoveis
      @VidadeCorretordeImoveis  2 месяца назад +1

      Olá Ikeda! Muito obrigado.
      Construtoras como a Cury realmente têm apresentado ótimos resultados, e assim devem continuar no segundo semestre. Como foi apurado no levantamento da CBIC, é o segmento que puxou os números para cima.