Julio Iglesias Lo Mejor Canciones - Julio Iglesias 80s 90s Grandes Exitos Baladas Romanticas

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 16 сен 2024

Комментарии • 13

  • @MariaLEspinosaMartin
    @MariaLEspinosaMartin 11 дней назад

    Preciosas todas su voz me encanta gracias❤❤❤🤗🤗🤗

  • @AngelaAguilar-f8j
    @AngelaAguilar-f8j 20 дней назад +1

    Bonita musica

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад +1

    Essa musca es maravilhosa agadinho em tua situra es mas maravilhoso mas ainda linda.

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад

    Eu tanbem econtrei com melhor de toas epuca essa e i vai ser ater morre c9rtino com amor carinho es uma selebridade amo💚

  • @EdileneFonseca-xc7uh
    @EdileneFonseca-xc7uh 19 дней назад +1

    O melhór de todos os tempos

    • @Jocelo-w8g
      @Jocelo-w8g 15 дней назад

      Como essa nao a otra senpre Heromosa msca.amo💚💕😘😘😘😍

    • @Jocelo-w8g
      @Jocelo-w8g 15 дней назад

      E nao vai ezisti otra

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад

    Quando eu encontra qem mas amo e a musca que nis vomos sem duvida se amar ater o sol raha por tanto amar.💕😘😘😘

  • @sylvainannetti7511
    @sylvainannetti7511 6 дней назад

    Bomdia mon bébé d'amour 🚼 comment va tu ce matin je t'aime très très fort mon petit cœur d'amour ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ je t'envoie pleins d'amour de gros bisous remplie d'amour et pleins de gros câlins remplie d'amour je t'envoie pleins d'amour mon ange adoré je t'aime très fort ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @sylvainannetti7511
    @sylvainannetti7511 6 дней назад

    Aujourd'hui tu n'est pas avec moi je ces que tu es triste ce n'est pas facile

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад

    Como el e difiso nao sinto to falando com migo e isso que eu sinto como fico difiso pra ovir tua resposta de volta

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад

    Amor tem uma imajem no meu celura que encomoda.qero so voce e nao otra etrei em luga errado falano em ligacao so vom comove com meu coraco.beijao

  • @Jocelo-w8g
    @Jocelo-w8g 15 дней назад

    So essas cansao mim fazs lenbra nino fica loqinho por nina esperando tanbem se encontra pra os dois se agarra sem hora pra solta ama e nuca vai mas loje de nina fica amando etenamete juto fica ele manda selinho abraco mas bejinho💕😘😘😘