"Eu to me sentindo feliz. Por sinal muito feliz. Porque eu nem esperava mais gravar... A voz um pouco cansada, essa voz escorada desde criança... Quando era criança produto na rua cantando gritando alto forçando a voz que não tinha, mas a cabeça... a memória... sobretudo, a inspiração - GRAÇAS A DEUS! - nunca me faltou. Quando eu preciso da rima, ela vem." A PISA no conluio da psiquiatria com a indústria farmacêutica, cultural, psicológica e publicitária inventando caixotes de diagnósticos problemáticos de experiências humanas que favorecem o ispaiamento comunitário e cultural mas que são vetadas, e desse veto, o corpo responde sincopando e sintomando. Ai meu deus. A bença Mestre Galo Preto. A bença esse time que produziu com ele pra ispaiá memórias das feitas do Mestre pras gerações que chegam. Que a gente ispaie. Com força ancestral, estatal e comunitária!
Escutei muito este Mestre quando menino num Rádio Marca Invicto..! (São Paulo/Brasil) Mas sou de Recife/Pe..! Parabéns Mestre..! Foi muito bom poder lhe ver..! E parabéns também a esses meninos que inteligentemente lhe tratam por Mestre..! Abraço Mestre..!!!
Obrigado galo preto
Grande artista que tive sorte de conhecer hoje, amei o coro das meninas.
Grande Mestre GALO PRETO
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Alguém sabe me dizer se este Monstro sagrado ainda é vivo? Quando eu era criança já ouvia ele na Rádio 🔘 clube de Pernambuco 👏👏👏
Galo preto é cultura pena não ter mto espaço na mídia
Eu já dancei muito isso em itaunas ...
Quanta riqueza cultural .e a maioria das pessoas nao conheçe
Que maravilha!
"Eu to me sentindo feliz. Por sinal muito feliz. Porque eu nem esperava mais gravar... A voz um pouco cansada, essa voz escorada desde criança... Quando era criança produto na rua cantando gritando alto forçando a voz que não tinha, mas a cabeça... a memória... sobretudo, a inspiração - GRAÇAS A DEUS! - nunca me faltou. Quando eu preciso da rima, ela vem."
A PISA no conluio da psiquiatria com a indústria farmacêutica, cultural, psicológica e publicitária inventando caixotes de diagnósticos problemáticos de experiências humanas que favorecem o ispaiamento comunitário e cultural mas que são vetadas, e desse veto, o corpo responde sincopando e sintomando. Ai meu deus. A bença Mestre Galo Preto. A bença esse time que produziu com ele pra ispaiá memórias das feitas do Mestre pras gerações que chegam. Que a gente ispaie. Com força ancestral, estatal e comunitária!
A internet nos dar a oportunidade de se voltar au passado eu era criança ouvia no radio a pilha Abraços
Escutei muito este Mestre quando menino num Rádio Marca Invicto..! (São Paulo/Brasil) Mas sou de Recife/Pe..! Parabéns Mestre..! Foi muito bom poder lhe ver..! E parabéns também a esses meninos que inteligentemente lhe tratam por Mestre..! Abraço Mestre..!!!
Que riqueza rapai.. Viva mestre galo preto, viva a cultura!
Amei conhecer o mestre Galo Preto, parabens!!
Muito lindo! Espetáculo!
Os nossos grandes mestres da nossa cultura brasileira.
coisa linda.